Avenida Afonso Pena Pistas/Pontos de Rua BH e Grande BH - MG

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Belo Horizonte e demais cidades de Minas Gerais.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

BHBruno

06 Ago 2009, 11:55

Pessoal,

dessas T-Gatas mais conhecidas, que estão no elite-transex e no GPGBH, alguma delas costuma ficar na Afonso Pena? Alguém sabe? Vocês acham lá perigoso?

Uma vez peguei a Rebecca Bruni lá.

Abs.........
RavengarBH
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Ago 2009, 02:09

11 Ago 2009, 02:12

Já peguei a Taís Temponi, ela fica um pouco mais abaixo na Afonso Pena. Bastante educada, lindinha demais, tem uma boca deliciosa, porém, só passiva, mas é uma delícia.
anjinho
Frenético
Mensagens: 44
Registrado em: 12 Ago 2009, 19:32

12 Ago 2009, 19:35

Amigos,
tem traveco na Av. Afonso Pena, 766 - 6º andar, perto da Praça 7, fica o dia inteiro.
Avatar do usuário
kazi
Frenético
Mensagens: 292
Registrado em: 21 Jul 2009, 20:33

12 Ago 2009, 20:03

amigo e como funciona la?
e como os puteiros da guaicurus??
anjinho
Frenético
Mensagens: 44
Registrado em: 12 Ago 2009, 19:32

12 Ago 2009, 22:13

Sim, apenas as portas ficam fechadas, mas é todo o 6º andar.
Avatar do usuário
Livery
Frenético
Mensagens: 951
Registrado em: 09 Set 2009, 17:54

09 Set 2009, 22:33

anjinho escreveu:Sim, apenas as portas ficam fechadas, mas é todo o 6º andar.
Cara fui uma num dele nao min o ap mas lembro o nome era leticia orrivel eu tinha marcado horario paguei e sair o mais depressa que pode ela devia aproximadamente 100 kg a 150 kg era uma coisa imensa deus min livre so de pensar min da depressão aconselho a todos olhar em sites pois filtram um pouco
felix

11 Set 2009, 01:23

Tem bonecas bonitas lá? Um dia fui lá mas como não sabia como as coisas funcionavam lá, não entrei em nenhuma porta.
Avatar do usuário
leto83
Frenético
Mensagens: 179
Registrado em: 20 Out 2009, 12:53

20 Out 2009, 21:47

onde fica isso?
fui la e nem achei esse numero lá.........tem um hotel q é 770 e ante é 764 e nao vi nenhum 766
fluminense

21 Jan 2010, 17:22

► Em quais ruas ficam as bonecas em Belo Horizonte ?



Alguém poderia informar pontos de ruam em BH onde ficam as bonecas....
marcelo PTC mg
Frenético
Mensagens: 43
Registrado em: 14 Jan 2010, 16:42
Cidade/Estado: patrocinio/mg
Sou: homem
Localização: patrocinio mg
Contato:

22 Jan 2010, 12:49

caro companheiro, se vc comprar o classifacado do jornal de B.H-ESTADAÕ DE MINAS vai encontrar inumerOs anuncio de travesti. alem do mais elas ficam muito perto da rodoviaria, por volta das 20:00hs. mas cuidado tem que saber escolher. até mais
trycony

23 Jan 2010, 20:42

marcelo PTC mg escreveu:caro companheiro, se vc comprar o classifacado do jornal de B.H-ESTADAÕ DE MINAS vai encontrar inumerOs anuncio de travesti. alem do mais elas ficam muito perto da rodoviaria, por volta das 20:00hs. mas cuidado tem que saber escolher. até mais

ten una norena cim um rebo naravilhoso la al guem ja comeu?????
Avatar do usuário
Livery
Frenético
Mensagens: 951
Registrado em: 09 Set 2009, 17:54

24 Jan 2010, 15:43

trycony escreveu:
marcelo PTC mg escreveu:caro companheiro, se vc comprar o classifacado do jornal de B.H-ESTADAÕ DE MINAS vai encontrar inumerOs anuncio de travesti. alem do mais elas ficam muito perto da rodoviaria, por volta das 20:00hs. mas cuidado tem que saber escolher. até mais

ten una norena cim um rebo naravilhoso la al guem ja comeu?????
Amigo classificado de jornal não rola, aqui no forum tem varias recomendações, a ravyla é uma exemplo muito gente boa, sair com meio por acaso tinha ligado pra leticia ai cabei saindo com ela e tem mais uma coisa caso seja so ativo avisa no telefone, avise quando chegar, depois de 3 minutos avise de novo por que ela vai tentar te comer se houver indecisao de sua parte ai ela te come srsrsrsr

Há um tempo atraz antes de min entrar no forum eu tentei os classificados eu nunca gostei de pista sempre prefiro ir no prive ou motel, o maldito estado de minas min levou pra cova, eu peguei um telefone de varios como o atendimento era barato foi cortando pois sabia que por micharia iria min ferrar, até que depois de varias tentativas achei tal de leticia na epoca a mais cara que achei 60 ou 80 não sei ao certo mais, min passou o local na afonso pena proximo a praça 7, sua voz era feminina dizia ser feminina, como tambem se descrevia atletica e alta, quando cheguei foi uma decepçao tive uma crize de risos, a dita cuja não tinha 1.70 era baixa, devia pesar uns 150 a 200 kg mais ou menos, dexei o valor combinado e fui embora, até hoje eu caio na gargalhada quando lembro desse mico que paguei,
por mais que utilizem o photoshop a realidade não muda muito entao so compre o que poder ver até mais
FLAVIOX
Frenético
Mensagens: 106
Registrado em: 21 Ago 2009, 10:46

26 Jan 2010, 07:30

PAGAVA NEM A PAU , TGATA MINTIROSA TEM QUE SE FODER______________________________________________________

Há um tempo atraz antes de min entrar no forum eu tentei os classificados eu nunca gostei de pista sempre prefiro ir no prive ou motel, o maldito estado de minas min levou pra cova, eu peguei um telefone de varios como o atendimento era barato foi cortando pois sabia que por micharia iria min ferrar, até que depois de varias tentativas achei tal de leticia na epoca a mais cara que achei 60 ou 80 não sei ao certo mais, min passou o local na afonso pena proximo a praça 7, sua voz era feminina dizia ser feminina, como tambem se descrevia atletica e alta, quando cheguei foi uma decepçao tive uma crize de risos, a dita cuja não tinha 1.70 era baixa, devia pesar uns 150 a 200 kg mais ou menos, dexei o valor combinado e fui embora, até hoje eu caio na gargalhada quando lembro desse mico que paguei,
por mais que utilizem o photoshop a realidade não muda muito entao so compre o que poder ver até mais[/quote]
Delfos

27 Jan 2010, 11:15

Esta semana eu estava em Minas Gerais e vi tgatas incriveis. A Paola Lima é divina.
bola7blackn
Frenético
Mensagens: 402
Registrado em: 08 Out 2009, 10:26

07 Mai 2010, 10:37

Sei não, Cemig é um ponto queimado demais,,to fora
Avatar do usuário
Mauro de Orleans
Frenético
Mensagens: 238
Registrado em: 24 Ago 2009, 14:09
Sou: Homem
Localização: Belo Horizonte

07 Mai 2010, 12:56

bola7blackn escreveu:Sei não, Cemig é um ponto queimado demais,,to fora


Já que vc é tão rigoroso, agora sou eu que pergunto: O que este comentário seu traz de positivo para o forum? Se vc não conhece e nem tem nada a acrescentar em relação à garota não deveria se manifestar. Insinuar que ela seja perigosa ou desonesta, como vc fez, só por ela frequentar a CEMIG já é um pouco demais. Em todos os lugares de pista há boas e más pessoas, seja na CEMIG, Afonso Pena, Santa Branca, PII, etc. Todos podem errar, inclusive vc, senhor Bola 7! Nínguém é dono da verdade!


Desta vez o senhor BOLA 7 extrapolou e literalmente pisou na bola!
bola7blackn
Frenético
Mensagens: 402
Registrado em: 08 Out 2009, 10:26

07 Mai 2010, 14:07

É verdade Mauro, voce tem razão em suas colocações nesse caso.
Marlon Brando
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 01 Fev 2010, 08:50
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Sou: Homem

10 Mai 2010, 15:10

Caro Mauro e colegas,

Não tenho preconceito contra lugar algum, conheço todos os pontos T de BH, mas, apenas para informar os colegas, não posso deixar de alertar: a Praça da CEMIG e demais pontos do Bairro Industrial merecem bastante cuidado, ok?
Eu moro em um bairro próximo, passo com frequência ali e já vi barracos. Tudo bem, eu sei, barracos acontecem em todo lugar. O que dificulta mais a situação nas imediações da Praça da CEMIG é o pouco policiamento, a existência de ruas bastante desertas, poucas habitações no local, iluminação deficiente e vizinhança "barra pesada". Sugiro que passem pelo local e observem a presença constante de sujeitos próximos às t-gatas e conversando com elas. Já presenciei uma cena assim: o carro parou para conversar com a t-gata, apareceu um sujeito que estava "malocado" em um canto escuro e abordou o motorista do carro. Eu estava observando a uma certa distância, meti a mão na buzina, isso assustou o malandro, que se afastou do carro às pressas. Não sei se ele chegou a subtrair algum pertence do motorista, mas o carro bateu em retirada logo em seguida.
Já vi várias t-gatas bonitas ali, mas, como sou muito cauteloso, não quis abordar.
Então, fica a dica: não digo pra não irem lá (ou em outros pontos de BH), digo apenas para adequarem os cuidados necessários às características do local.
Novaseck
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Nov 2009, 11:23
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG

12 Mai 2010, 16:42

Obrigado pela dica Marlon Brando.
Realmente devemos ficar atentos, pois tem muita sacanagem solta por aí.
schimdt
Mensagens: 63
Registrado em: 02 Jul 2010, 01:31
Cidade/Estado: belo horizonte
Sou: homem

04 Jul 2010, 01:37

Melhores ponto de BH!!!!!
1º Lugar _ Av Afonso Pena: tem bastante movimento e muito policiamento. já fiz programa varias vezes por lá e nunca tive problemas, mas atenção, tem algumas lá que adoram um barraco e vivem cheiradas.. tem que saber escolher.

2º Lugar - Av Pedro II - tem algumas bonecas deliciosas, mas particularmente não gosto de fazer programa por ali perto não, acho as ruas muito desertas e se acontecer algo vc não poderá fazer nada, a não ser rezar!!!!

Praça da Cemig tá por fora galera!!!!!
nosso amigo
Frenético
Mensagens: 169
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:17
Cidade/Estado: belo horizonte-mg
Sou: homem

08 Jul 2010, 14:27

Bem, vou dar a minha opinião. Levem em conta, que vez por outra que eu consigo ir para as pistas.

- Praça da Cemig e região: poucas bonecas, qualidade ruim. Proximo a pracinha que dá acesso ao bairro jardim industrial (proximo da unisa e daquelas metalurgicas), só vi barraqueiras, tg que falam alto (praticamente gritando com os clientes) e quase todas com um visual muito sinistro. Fuja.
- Contagem, proximo ao jornal o tempo e imediações. 100% furada. Garotos de programa por todo o lado. Carinhas em cima de bicicleta. Assalto na certa. Homens de peruca. Fuja.
- Pedro II, sempre evitei, pois já presenciei barracos. Há uma turma que ficava em frente a um posto de gasolina, que é um dos pontos mais queimados de bh. Ja fiz este comentario. So recentemente que aos poucos estou redescobrindo a pedro II, mas com um pé a frente e outro atras, e mesmo assim, so tenho ido depois da catalão.
Ah, tem muitas da cracolandia (do bairro bonfim) que descem para a Pedro II. cuidado.
- santa Branca - já fiz comentarios neste forum. Só no santa branca e AP que tenho ido.
Em outros foruns, há bastante comentarios sobre este tema.
ricochete
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Dez 2009, 01:01
Cidade/Estado: belo horizonte/mg

09 Jul 2010, 01:08

Gente,

Depois de muito tempo, fui zoiar a praça ABC e não vi ninguém. Cadê todo mundo?
amdan7
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jul 2010, 01:15
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Homem

30 Jul 2010, 01:28

Hoje estava tomando uma próximo ao Mercado Novo (pros lados da rua Tupis c/ Olegário Maciel, perto da Raul Soares) e vi umas muito lindas transitando por ali, principalmente uma loira que era espetacular. Alguém sabe informar se elas frequentam o entorno??
guigafortes
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Set 2009, 09:53
Sou: Homem
Localização: BH

30 Jul 2010, 15:00

Não sei onde é esse ponto no santa Branca ? na verdade comnheço muito pouco o bairro ! queria indicação para ir esse final de semana, tipo rua tal com tal ... so para localizar !!!

Abraços
nosso amigo
Frenético
Mensagens: 169
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:17
Cidade/Estado: belo horizonte-mg
Sou: homem

03 Ago 2010, 14:30

Fica a esquerda da av pedro I, é o bairro onde fica o clube do cruzeiro.
Antonio Carlos direto até o final, siga em direção ao via brasil pela pedro I, que fica logo que termina a antonio carlos. Ande mais uns 300 metros, e faça um contorno para virar a esquerda.
É a primeira rua paralela a av. Pedro I, sentido bairro.
andid
Mensagens: 31
Registrado em: 20 Ago 2009, 17:47

24 Ago 2010, 20:10

Tem umas que ficam agora atrás a Garra Veículos próximo ao minas shopping.
loiro13
Mensagens: 67
Registrado em: 31 Out 2009, 22:16

27 Ago 2010, 19:44

andid escreveu:Tem umas que ficam agora atrás a Garra Veículos próximo ao minas shopping.

Quando voce viu? vi muito poucas serio mesmo, quase nenhuma. Sexta tem mais?
loiro13
Mensagens: 67
Registrado em: 31 Out 2009, 22:16

01 Set 2010, 20:38

ocuriosobhz escreveu:
loiro13 escreveu:
andid escreveu:Tem umas que ficam agora atrás a Garra Veículos próximo ao minas shopping.

Quando voce viu? vi muito poucas serio mesmo, quase nenhuma. Sexta tem mais?

tenha amor a sua vida rapaz...
???? porque sao tão feias assim?
loiro13
Mensagens: 67
Registrado em: 31 Out 2009, 22:16

10 Set 2010, 20:37

caramba do lado da minha casa por isso vejo altos malacos com as putas la
tupi
Mensagens: 97
Registrado em: 19 Out 2010, 18:36
Cidade/Estado: belo horizonte
Sou: homem

27 Out 2010, 15:09

Alguem sabe dizer se ainda ficam bonecas na Via do Minério, a alguns anos elas ficavam por lá.
Avatar do usuário
Driver
Mensagens: 52
Registrado em: 09 Nov 2009, 11:24
Cidade/Estado: BH/MG
Sou: Homem

17 Nov 2010, 13:35

Dois pontos que não foram comentados e que me deixam com curiosidade;

1) Via expressa sentido Betim, depois da entrada para o Leroy, existem alguns motéis e vi algumas bonecas por lá, como estava na terceira pista tive que retornar no trevo do ceasa. Voltei e conversei rapidamente com uma loira grande e peituda (diz ter grelo de 19cm) na entrada de um motel (quando passei eram duas), contornei o quarteirão (com um certo receio por não conhecer o bairro) e vi uma outra, menos feminina (cdzinha magrela demais para meu gosto), não rendi assunto.

2) Em Betim, às margens da BH-381, uns 2km antes do trevo da BR-262, tem uma saída e ali ficam muitas bonecas, tem para todo gosto mas acho o local perigoso, normalmente faço um desvio pelas ruas aonde ficam dou uma conferida e sigo viagem. Uma única vez, uns seis meses atrás, chegando em BH durante a madrugada que peguei uma lá, só um oral caprichado perto do posto de gasolina, um corpão, simpática e feminina, peitos grandes sem marcas da cirurgia de implante e grelo de bom tamanho, mas não era de MG, estava de passagem (uma pena).
fabionegro
Mensagens: 29
Registrado em: 16 Out 2010, 19:58
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homen

19 Nov 2010, 12:57

Pessoal sou de São Paulo, uma vez fuia BH a trabalho e entrei num cine ai pelo centro prox a Rua São Paulo, sei que é Boca Quente, mas fui com a cara e a coragem.
Entrei no cine durante o dia mais ou menos umas 4 horas, quando fui ao banheiro e me deparei com uma Tgata de quase 2 metros, ela era feia mas muiiito bem dotada. Perguntei a ela quanto era o prom ela me respondeu: Vc que sabe. Topei a aventura quando entramos no Box ela pediu pra mim ajoelhra e levantou a mini sia quando me assustei e vi uma pica de mais ou menos uns 24 cm e já dura que nem ferro, mamei de babar durante uns dez minutos quando ela gozou na minha cara quase um ltro de porra.

Não me recordo o nome mas ela muito gente fina.
loiro13
Mensagens: 67
Registrado em: 31 Out 2009, 22:16

17 Dez 2010, 22:51

Magno bh escreveu:Há mta bonequinha em venda nova tb. Pra quem é da região... Ficam na Av Vilarinho, um quarteirão antes de ela encontrar com a Rua Padre Pedro Pinto. Mas estão mais pra cdzinhas, embora haja algumas bonecas as vezes.

Passei na vilarinho toda e nao vi uma alma viva de boneca rs
bombadones
Mensagens: 62
Registrado em: 09 Jun 2010, 23:51
Cidade/Estado: belo horizonte - minas gerais
Sou: tlover

18 Dez 2010, 03:39

Tem tb um lugar ali perto do Lourdes, acho q e rua curitiba, perto da Bias Fortes, ali sempre tem umas 2 de quebradinha, passo por ali todo dia a noite e sempre vejo, acho q sao as mesmas q sempre estao ali, ja parei 2 vezes por ali, 1 vez peguei uma morena alta q me xupou e depois comi o rabo dela e outra vez uma outra la q apenas me xupou.
marcelo PTC mg
Frenético
Mensagens: 43
Registrado em: 14 Jan 2010, 16:42
Cidade/Estado: patrocinio/mg
Sou: homem
Localização: patrocinio mg
Contato:

19 Jan 2011, 12:03

atençao perto da rodoviaria,proximo a farmacia,fica varias tgatas ail de baixo da cobertura é muito perigoso,eu sair com uma tgata alta, cabelos lisos negros, branca, muito bonita mesmo,educada combinamos 50,00 reais o programa. e fomos para hotel que fica ali perto.linda de corpo ,dote grande e duro,porem no local, ela estava com muita pressa,começou com uns papos estranhos , fiquei com medo e frustração, nao consegui gozar.na hora de pagar ela ela me cobrou 100 reais sem eu ter feito nada de errado com ela, e ameaçou de chamar polica. moral historia, para nao ter problemas, pague o 100 reais e nunca voltei aquele lugar. mas ela ainda esta por la. cuidado
lim83

20 Jan 2011, 23:53

leto83 escreveu:onde fica isso?
fui la e nem achei esse numero lá.........tem um hotel q é 770 e ante é 764 e nao vi nenhum 766
alguém pode confirmar o numero certo desse hotel
loiro13
Mensagens: 67
Registrado em: 31 Out 2009, 22:16

10 Mar 2011, 22:16

rickdelucca escreveu:
loiro13 escreveu:
Magno bh escreveu:Há mta bonequinha em venda nova tb. Pra quem é da região... Ficam na Av Vilarinho, um quarteirão antes de ela encontrar com a Rua Padre Pedro Pinto. Mas estão mais pra cdzinhas, embora haja algumas bonecas as vezes.

Passei na vilarinho toda e nao vi uma alma viva de boneca rs
Não sou mto de pista, mas tem sim, naquela região... De um lado ficam as mulheres e de outro as travestis.

esse esquema de ponto e estranha tem vez que na PII sabado nao tem nada passei um dia la com uma gatinha que eu pego e tava lotado de trava nem podia olhar pro lado ne rs
clarin
Mensagens: 19
Registrado em: 30 Set 2010, 12:54
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Homem

12 Mar 2011, 05:14

A PII esta bombando ultimamente é Low cost e não tem Gordete para te roubar!!!!!!
bombadones
Mensagens: 62
Registrado em: 09 Jun 2010, 23:51
Cidade/Estado: belo horizonte - minas gerais
Sou: tlover

20 Mar 2011, 03:11

clarin escreveu:A PII esta bombando ultimamente é Low cost e não tem Gordete para te roubar!!!!!!

depois dos tiros e mortes em outros locais, como AP q era um dos melhores pontos, o povo migra mesmo com medo. ja era de se esperar
LeonaLiberal

31 Mar 2011, 01:34

eiii gente bom tmb faço programa trab em um ponto novo fica na via expreça de contagem proximo al metro do eldorado em frente uns moteis que tem la e atras do clube do gugu bom si alguem quiser me conheçer [email protected] sou totalmente liberal
Avatar do usuário
Driver
Mensagens: 52
Registrado em: 09 Nov 2009, 11:24
Cidade/Estado: BH/MG
Sou: Homem

03 Abr 2011, 15:25

Leona, você tem fotos para postar? Frente, verso, dote...
Avatar do usuário
MarinaBH
Tgata
Mensagens: 21
Registrado em: 15 Abr 2011, 05:59
Telefone: 31-88555370
Cidade/Estado: contagem Mg
Sou: Boneca

15 Abr 2011, 07:07

Pça da CEMIG a sua opção para ninfetas, experimente as bonecas da CEMIG entra a pça da CEMIG e pça dos trabalhadores.... lebrando que da pça da CEMIG para baixo sentido Itau Power naum e lugar de ninfetas, e sim rua de Miche...
luararo
Frenético
Mensagens: 416
Registrado em: 30 Jun 2009, 11:05

19 Abr 2011, 14:43

MarinaBH escreveu:Pça da CEMIG a sua opção para ninfetas, experimente as bonecas da CEMIG entra a pça da CEMIG e pça dos trabalhadores.... lebrando que da pça da CEMIG para baixo sentido Itau Power naum e lugar de ninfetas, e sim rua de Miche...
Porque vc não coloca aqui seus detalhes, aproveita o espaço e faça sua propaganda, inclusive com fotos...assim ninguém perde tempo ao ir na praça da cemig
Mauro1212
Mensagens: 35
Registrado em: 13 Fev 2010, 00:16
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

20 Abr 2011, 21:54

Então pessoal, não existe um lugar atualmente aonde ficam as "the best" de BH pra ver e marcar um prog em motel/hotel??? elasnão fazem pista?????
bombadones
Mensagens: 62
Registrado em: 09 Jun 2010, 23:51
Cidade/Estado: belo horizonte - minas gerais
Sou: tlover

20 Abr 2011, 23:35

Mauro1212 escreveu:Então pessoal, não existe um lugar atualmente aonde ficam as "the best" de BH pra ver e marcar um prog em motel/hotel??? elasnão fazem pista?????

normalmente nao, mas as vezes sim, elas costumam ficar nos seus prives esperando cliente ligar e marcar, mas quando o dia nao foi muito produtivo e vai chegando a noite costumam sair a caça de alguem, ai varia os locais, cada local tem sempre uma ou outra top.
bombadones
Mensagens: 62
Registrado em: 09 Jun 2010, 23:51
Cidade/Estado: belo horizonte - minas gerais
Sou: tlover

21 Abr 2011, 03:42

rickdelucca escreveu:
bombadones escreveu:
Mauro1212 escreveu:Então pessoal, não existe um lugar atualmente aonde ficam as "the best" de BH pra ver e marcar um prog em motel/hotel??? elasnão fazem pista?????

normalmente nao, mas as vezes sim, elas costumam ficar nos seus prives esperando cliente ligar e marcar, mas quando o dia nao foi muito produtivo e vai chegando a noite costumam sair a caça de alguem, ai varia os locais, cada local tem sempre uma ou outra top.
Exato!!! E não foge mto de Afonso Pena e região da Pampulha (os 2 points manjados). Por lá que aparecem algumas Tops quando estão fartas de ficar nessa de telefone e privé.
eh, mas a pedro II ultimamente parece que ta ficando cheia tb, depois dos ocorridos na afonso pena, e ate pq tb muitas possuem prives proximos dali, entao fica mais facil ficar por ali mesmo. esses dias passei por la e tava bem cheio, com varias tgatas boas, algumas q eu ate nunca tinha visto, talvez essas q tao vindo de fora.
Avatar do usuário
MarinaBH
Tgata
Mensagens: 21
Registrado em: 15 Abr 2011, 05:59
Telefone: 31-88555370
Cidade/Estado: contagem Mg
Sou: Boneca

21 Abr 2011, 17:30

Fotos de Bonecas da Cemig
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
MarinaBH
Tgata
Mensagens: 21
Registrado em: 15 Abr 2011, 05:59
Telefone: 31-88555370
Cidade/Estado: contagem Mg
Sou: Boneca

22 Abr 2011, 19:52

MarinaBH escreveu:Fotos de Bonecas da Cemig
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
MarinaBH
Tgata
Mensagens: 21
Registrado em: 15 Abr 2011, 05:59
Telefone: 31-88555370
Cidade/Estado: contagem Mg
Sou: Boneca

22 Abr 2011, 19:54

MarinaBH escreveu:
MarinaBH escreveu:Fotos de Bonecas da Cemig
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
water1980b
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jul 2010, 20:44
Cidade/Estado: campinas
Sou: homem

25 Abr 2011, 23:05

Caramba velho, acabei de dar uma volta na afonso pena, mas nao encontrei niguem, que altura que ficam as tgatas e que horas elas aparecem ???
Responder

Voltar para “Transex Minas Gerais”