Letícia Close (+44) 7577 009366 - Londres, Inglaterra

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem na Alemanha, Inglaterra ou Suíça.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3055
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

08 Ago 2015, 21:51

Você por aqui de novo!

Seja bem-vinda mais uma vez!

;*
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

08 Ago 2015, 23:16

Olá boa noite a todos!

Primeiramente eu gostaria de agradecer ao moderador Gatuso, que sempre foi muito prestativo com meu trabalho e com minha pessoa, muito ágil ao migrar o tópico, muito educado, quem dera se os donos de sites fossem assim.

Primeiro vou falar de coisas boas, estou em Goiânia no mesmo local, morando sozinha e por apenas 30 dias como fiz da outra vez. Como podem ver meu novo contato já está no tópico, telefone da Claro, porém estou em Goiânia desde quinta feira a noite.
O Ruim é que eu alugo apartamento por 30 dias, já agilizo enviando fotos para sites, com texto e tudo mais certinho, ai você chega na cidade, fica esperando dois dias e o anúncio não entra, o começo do mês indo, seu apartamento contando dias, você liga pro dono do site e ele diz que vai por seu anúncio. Você com TODA EDUCAÇÃO pede para ele por no ar o anúncio e ele mau aparece no Whats, ou mesmo te retorna a ligação para ver o que a cliente dele precisa. Eu estou até sem palavras, estou sem explicação como me sinto, um pouco humilhada, pois eu pago e caro para entrar em site, e nunca sai devendo em nenhum site do Brasil. É humilhante você precisar de um profissional que pouco te procura para resolver seu problema.

Mais bola pra frente, gostei de mais de Goiânia e prova disso é que voltei! Quem quiser me rever ou me conhecer, se não deu tempo de me conhecer da outra vez, eu estou aqui em Goiânia, por mais 28 dias. Estou com local atendendo normalmente, não espere entrar anúncio. Vá direto ao meu Blog.

leticiaclose.blogspot.com la tem meu ensaio novo ou o endereço está aqui na minha assinatura.

E srpervertido, muito obrigada pelas boas vindas, te conheci e sei que você é uma pessoa mega educada! Beijos.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3055
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

09 Ago 2015, 21:42

Leticia,

Não se deixe abalar pela má administração do tal site, como você mesma disse: "bola pra frente".
Eu infelizmente tive mudança no meu lado profissional e aliado com a situação econômica do país não posso afirmar que vou conseguir te ver desta vez, porém vou me esforçar ao máximo.

Pra quem não teve a oportunidade e prazer de conhecer esta top t-gata não perca oportunidade, não é atoa que ela consta na minha assinatura como VIP, quem me conhece aqui do fórum sabe da credibilidade dos meus relatos, quando tenho que positivar posto porque a t-gata merece e quando tenho que negativar o faço para prevenir os companheiros.

À você Leticia desejo uma ótima estadinha nesta capital maravilhosa, que seja de bom proveito para que retorne frequentemente, fique bem!

Beijos ;*
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

13 Ago 2015, 03:11

Tirei hoje aqui em Goiânia, assim que cheguei da academia. Espero que gostem... rs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

15 Ago 2015, 05:33

Bom dia amores. Meu novo Making off pra vocês! Beijos...!

Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

22 Ago 2015, 04:00

Últimos dias em Goiânia-GO, depois Brasília! :)

Fotos recentes...

Pode dar Zoom a vontade, minhas fotos são 0% de photoshop.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
negao12345

30 Ago 2015, 22:05

tudo que bom dura pouco
que pena to sem verba sair com ela

esta crise em goiania ta foda
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

31 Ago 2015, 05:48

negao12345 escreveu:tudo que bom dura pouco
que pena to sem verba sair com ela

esta crise em goiania ta foda
Boa noite, amor crise tem quem depende de um salário mínimo e quem não sabe poupar dinheiro. Eu não estou em crise, sou acompanhante de luxo e nem por isso saio gastando com telefones caros, roupas com preços exorbitantes rsrss

Ah, e meu movimento contínua o mesmo. Minha terceira vez em Goiânia, e definitivamente, não me arrependi em ter vindo novamente! Mais chega por enquanto, agora vou dar um belo tempinho, agora só volto daqui um bom tempo rsrss

Já até decidi minha agenda de 60 dias.

Setembro: Brasília e Outubro em Vitória-ES.

Espero que não leve a mau meu comentário rss, não estou brava, foi apenas meu ponto de vista, ok?! E se der vem que ainda da tempo, viajo apenas dia 05! rs

Beijos.
Cometeaveco
Mensagens: 9
Registrado em: 31 Out 2012, 16:55
Cidade/Estado: Distrito federal
Sou: Homem

06 Out 2015, 15:33

Logo hoje que eu ião telso da desligado
Quando vem novamente a Brasília?
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

07 Out 2015, 09:54

Leticia Close em Vitória - ES

Tel (27) 99772-7190 ( Vivo )
hanscapixabao
Frenético
Mensagens: 202
Registrado em: 15 Ago 2013, 22:55
Cidade/Estado: VILA VELHA
Sou: homem

09 Out 2015, 09:40

DJAVANTE escreveu:Leticia Close em Vitória - ES

Tel (27) 99772-7190 ( Vivo )
a




NOTÍCIA DO ANO.
hanscapixabao
Frenético
Mensagens: 202
Registrado em: 15 Ago 2013, 22:55
Cidade/Estado: VILA VELHA
Sou: homem

09 Out 2015, 09:42

Esperava há tempos que ela viesse para cá.

Hora de quebrar o porquinho.
X-Martins
Mensagens: 16
Registrado em: 29 Jun 2015, 18:56
Cidade/Estado: Espirito Santo
Sou: Homem

10 Out 2015, 13:43

Noticia boa gente, já esperava a tempo a vinda dela aqui no Estado.

Hora de aproveitar!
felipebk182
Frenético
Mensagens: 187
Registrado em: 30 Nov 2009, 13:01
Cidade/Estado: sao paulo SP

15 Out 2015, 11:46

Linda demais, estou esperando anciosamente a sua turnê pelo nordeste.

bjo
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

16 Out 2015, 07:32

Bom dia a todos...

felipebk eu também não vejo a hora de entrar novamente no Nordeste! Sério, teve dias que fiquei me imaginando ai, foi tão boa minha temporada em Salvador e Recife que estou me programando para passar também em Maceió-AL, Fortaleza-CE e Natal-RN por apenas 15 dias em cada cidade, sem contar as duas que já conheci, Salvador e Recife.

Agora falando pra geral, não imaginava que Vitória era tão fraco em quantidade de clientes em um dia. Nossa, este site que a gente anuncia, é uma burocracia, uma falação em vão. Estou trabalhando é claro, alguns que REALMENTE queriam me conhecer a tempos já vieram. O que eu não sabia era que a cidade era tão pequena, e que existiam tão poucos T-lover's. Se fosse para avaliar em Ranking, Vitória estaria em primeiro lugar, onde menos trabalhei.

Hoje entendo por que as meninas ficam apenas 07 dias. Mais tudo conta como experiência, e os que eu tenho saído, são bem gostosinhos e muito legais.

Vamos ver se até o dia de eu ir embora aconteça algum milagre, e quem sabe de repente eu faça como nas outras cidades, 05, 06 e até 10 atendimentos em um dia... rs

Se algum milionário estiver lendo isto, me ligue, vamos gastar! Hahahahaha (Brincadeira)

Beijos por que hoje eu vou ficar mega bronzeada na praia capixaba...

Ah, e minhas fotos e vídeos novos, já estão no meu instagram, LETICIA CLOSE, ou pelo link... instagram.com/leticiaclose

Beijos
moreno_es
Frenético
Mensagens: 177
Registrado em: 21 Dez 2009, 12:16
Cidade/Estado: vitoria
Sou: homem

16 Out 2015, 13:27

Quem não foi pode ir
LB , gente boa, te deixa super avontade, no prédio não tem porteiro,
Chupa que é uma delicia.
não percam tempo.

se pudesse voltava, pena que não ta dando.
dedemattos
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Mar 2014, 14:50
Cidade/Estado: Espirito Santo
Sou: Homem

16 Out 2015, 18:27

Leticia

nos t-lover's sempre fomos prejudicados no estado por causa da pouca rotatividade

muitas vem pra aqui e sempre reclamam da mesma coisa que a procura é pequena

mas infelizmente acredito que isso foi devido a uma onda de ladra que sofremos no nosso estado

que viam para aqui se instalavam em lugares 'nobres' com tópicos nos forum etc...

e faziam extorsões, roubos, e agressões... se procurar na internet irá achar alguns casos que foram parar

na delegacia e na mídia, e vc sabe que como todo bom t-lover gosta de preservar sua identidade.

Acredito em todos os relatos dos seu tópico que vc seja LB e que tenha um ótimo atendimento

mas apenas justificando para vc o motivo da baixa rotatividade

Eu fico aguando suas fotos na internet, mas a crise pegou feio e nem porquinho para quebrar estou tendo

então quem sabe fica para uma próxima oportunidade (se vc voltar ao nosso querido estado).
bezerraoleite
Frenético
Mensagens: 80
Registrado em: 11 Set 2012, 20:34
Cidade/Estado: vitoriaes
Sou: homem

18 Out 2015, 14:58

O bacana disso tudo é saber que os milagres acontecem rsrsrs ... quem sabe ??? Com certeza voce merece Leticia !! bj grande
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

18 Out 2015, 17:54

moreno_es escreveu:Quem não foi pode ir
LB , gente boa, te deixa super avontade, no prédio não tem porteiro,
Chupa que é uma delicia.
não percam tempo.

se pudesse voltava, pena que não ta dando.
Volta amor!!! Quero repeat rsrs...

Beijos e obrigada...!
dedemattos escreveu:Leticia

nos t-lover's sempre fomos prejudicados no estado por causa da pouca rotatividade

muitas vem pra aqui e sempre reclamam da mesma coisa que a procura é pequena

mas infelizmente acredito que isso foi devido a uma onda de ladra que sofremos no nosso estado

que viam para aqui se instalavam em lugares 'nobres' com tópicos nos forum etc...

e faziam extorsões, roubos, e agressões... se procurar na internet irá achar alguns casos que foram parar

na delegacia e na mídia, e vc sabe que como todo bom t-lover gosta de preservar sua identidade.

Acredito em todos os relatos dos seu tópico que vc seja LB e que tenha um ótimo atendimento

mas apenas justificando para vc o motivo da baixa rotatividade

Eu fico aguando suas fotos na internet, mas a crise pegou feio e nem porquinho para quebrar estou tendo

então quem sabe fica para uma próxima oportunidade (se vc voltar ao nosso querido estado).
Entendo perfeitamente seu ponto de vista e concordo em partes. Não justifica 100% que se uma, ou dez roubou aqui em Vix o movimento vai CAIR. Em todo lugar tem trans que roubam, assim como tem as honestas. Creio que o site daqui é muito pouco divulgado e ainda por cima os donos fazem MIL EXIGÊNCIAS para entrar no site, muita burocracia, e você ainda tem que ficar la 2 hrs e meia ouvindo ele justificar a burocracia e dizer que tal site é um lixo e o dele o melhor do Brasil. Antes de entrar no site já queria ir embora, muito isso, aquilo, o cara visa o que é bom pra ele não para as trans. Você não pode usar uma foto ao lado da outra, você não pode usar vídeos de sites conhecidos, tem que ser do que ele oferece e você tem que criar conta, você não pode pedir pra trocar fotos, você não pode ocultar o valor que é RIDÍCULO valor exposto, pois muitos vem ao nosso encontro devido a educação ao telefone, a trans falando tudo que você oferece e como é seu local de atendimento. Você não pode enviar áudio pelo Whatsapp somente texto, você tem que esperar eles colocarem o anúncio quando eles querem. Enfim só este motivo desgasta muitas meninas. Tenho pena das que vem a primeira vez aqui, vão camelar muito, e pior que eles dizem abertamente que não fazem questão de divulgar trans pois muitas são grossas, mau educadas. Resumindo, site pouco divulgado, por mais que ele bata no peito e diga com todas as palavras que é o melhor do Brasil, é o site menos lucrativo que me divulguei até hoje.
Claro que melhorou depois do meu post, tenho atendido alguns clientes em motéis, e o valor de motéis são mais rentáveis. Agora "Dedetattos" quando o T-lover quer de verdade ele sai, não precisa a tal boneca voltar a próxima vez. Agradeço seu ponto de vista.
bezerraoleite escreveu:O bacana disso tudo é saber que os milagres acontecem rsrsrs ... quem sabe ??? Com certeza voce merece Leticia !! bj grande
Né, acontecem hehehe...
Como digo pra todos que encontro pessoalmente, quase NENHUMA boneca dirá a vocês que está fraco, pois o marketing dela é sempre mostrar ser sempre muito solicitada. Comigo é tudo transparente, está compensando sim é claro, sou conhecida no ramo, nas redes sociais, me divulgo bem, mais o que quis dizer é que não era o retorno que eu esperava para uma NOVIDADE, o tel não toca tanto quanto em outras cidades. Tenho trabalhado sim e aproveitado bem a cidade, basta ver minhas fotos no meu Facebook 02 o álbum "Vítória".
Beijos..

Fotos do meu prive para vocês virem sem medo de ser feliz! rs....

Bora gastar gente!! rs
felipebk182
Frenético
Mensagens: 187
Registrado em: 30 Nov 2009, 13:01
Cidade/Estado: sao paulo SP

20 Out 2015, 01:06

Minha linda, pois venha logo pra Fortaleza que aqui o seu telefone irá tocar bastante, hahaha.
Lhe espero anciosamente, e o que precisar é só falar.
Bjão
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

21 Out 2015, 23:08

Meu novo vídeo feito hoje e publicado hoje por um forista do Elite, pessoa maravilhosa! Rabudo safado, gostoso levou vara a tarde toda! hahaha

Busque Leticia Close comendo um cu no "Equis video" escrevi incorretamente proposital rs.

Ou pegue em um blog meu temporário.. http://leticiaclosetransex.blogspot.com ... ideos.html

Beijos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
alemaomsn69
Mensagens: 32
Registrado em: 27 Jul 2013, 18:06
Cidade/Estado: serra - es
Sou: homem

21 Out 2015, 23:42

Leticia Close escreveu:Meu novo vídeo feito hoje e publicado hoje por um forista do Elite, pessoa maravilhosa! Rabudo safado, gostoso levou vara a tarde toda! hahaha

Busque Leticia Close comendo um cu no "Equis video" escrevi incorretamente proposital rs.

Ou pegue em um blog meu temporário.. http://leticiaclosetransex.blogspot.com ... ideos.html

Beijos

Top!!
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

23 Out 2015, 22:44

Boa noite amores! Estou com um novo blog, onde postarei apenas vídeos. Já que ouço reclamações de clientes falarem que a esmagadora maioria das trans não botam vídeos em anúncios. Visando isso, decidi remar contra a maré. Meu blog é SÓ VÍDEOS!

Ta meio desalinhado, pois fui postando tudo as pressas. Depois faço a capa dele e tudo mais, no final ficará como um site.

O endereço dele é este" http://leticiaclosevideos.blogspot.com.br/

Beijos
Avatar do usuário
Borges_Vix
Frenético
Mensagens: 38
Registrado em: 21 Out 2014, 22:30
Cidade/Estado: Vitória / ES
Sou: Homem

24 Out 2015, 12:25

Fui conhecer a Letícia durante a semana e valeu mto a pena. Atende num local bem tranquilo em JC, apartamento bem ajeitado como nas fotos q ela postou. Ela é literalmente um mulherão, alta, pernas longas, barriga sarada, bunda grande e peitões. Gente boa, com um papo agradável, deixou bem a vontade durante o programa. Ela sempre dura, me comeu bem gostoso, até fizemos o video q ela postou anteriormente. Nota 10, recomendo a todos.
Um beijo Leticia, volte sempre à nossa cidade.
Avatar do usuário
giovanni.boccacio
Frenético
Mensagens: 303
Registrado em: 07 Out 2014, 21:06
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Macho

24 Out 2015, 21:05

Leticia Close escreveu:Boa noite amores! Estou com um novo blog, onde postarei apenas vídeos. Já que ouço reclamações de clientes falarem que a esmagadora maioria das trans não botam vídeos em anúncios. Visando isso, decidi remar contra a maré. Meu blog é SÓ VÍDEOS!

Ta meio desalinhado, pois fui postando tudo as pressas. Depois faço a capa dele e tudo mais, no final ficará como um site.

O endereço dele é este" http://leticiaclosevideos.blogspot.com.br/

Beijos
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

27 Out 2015, 00:10

Borges_Vix escreveu:Fui conhecer a Letícia durante a semana e valeu mto a pena. Atende num local bem tranquilo em JC, apartamento bem ajeitado como nas fotos q ela postou. Ela é literalmente um mulherão, alta, pernas longas, barriga sarada, bunda grande e peitões. Gente boa, com um papo agradável, deixou bem a vontade durante o programa. Ela sempre dura, me comeu bem gostoso, até fizemos o video q ela postou anteriormente. Nota 10, recomendo a todos.
Um beijo Leticia, volte sempre à nossa cidade.
Boa noite...
Amore muito obrigada pela receptividade e pelo prestígio ao vir me visitar. Que bom que gostou, pois eu gosto do que faço, e sexo pra mim é um hobby rsrsrs. Acho que só fiquei dura neste vídeo comendo um cu por que seu cuzinho é gostoso, porque as vezes minha pistola cai quando filme, pinto tímido kkkkkk. Você é bem simpático. Beijos...

giovanni.boccacio escreveu:
Leticia Close escreveu:Boa noite amores! Estou com um novo blog, onde postarei apenas vídeos. Já que ouço reclamações de clientes falarem que a esmagadora maioria das trans não botam vídeos em anúncios. Visando isso, decidi remar contra a maré. Meu blog é SÓ VÍDEOS!

Ta meio desalinhado, pois fui postando tudo as pressas. Depois faço a capa dele e tudo mais, no final ficará como um site.

O endereço dele é este" http://leticiaclosevideos.blogspot.com.br/

Beijos
Adorei a Gif, tava querendo mesmo, vou usar rs. Bela observação, bem na hora do estilingue rsrsrs, Obrigada.
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

27 Out 2015, 18:23

Novas fotos...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
alemaomsn69
Mensagens: 32
Registrado em: 27 Jul 2013, 18:06
Cidade/Estado: serra - es
Sou: homem

27 Out 2015, 22:37

Leticia Close escreveu:Novas fotos...
.... sem comentários! Demais!
capixabapassivo
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Jun 2015, 20:45
Cidade/Estado: VITORIA / es
Sou: homem

31 Out 2015, 23:33

Fui até ela na última quarta-feira 28/10. Ap tranquilo, limpo, sem porteiro. O programa foi S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L. Dominadora, soca pra valer. Meteu forte em várias posições, fizemos um 69 maravilhoso. Safada, meteu muito mesmo e ainda gozou na minha cara. Que maravilha sentir aquela loirassa grandona em cima da gente. Recomendo sempre!
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

03 Nov 2015, 17:03

capixabapassivo escreveu:Fui até ela na última quarta-feira 28/10. Ap tranquilo, limpo, sem porteiro. O programa foi S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L. Dominadora, soca pra valer. Meteu forte em várias posições, fizemos um 69 maravilhoso. Safada, meteu muito mesmo e ainda gozou na minha cara. Que maravilha sentir aquela loirassa grandona em cima da gente. Recomendo sempre!
Eita, acho que me lembro de você! Gozei na boquinha mesmo bem de noitinha né? Lembro! Gosto assim de homens que não choram preços! hehehe

Já que estou tocando no assunto, to gostando de Vitória pelo motivo que MUITOS que tem saído comigo tem gostado tanto a ponto de pagar um valor maior que o combinado. Eu trato TODOS igual, os de mais idade, de menos idade, negros, brancos, homens, mulheres, deficientes físicos, pra mim não importa, trato com MUITO carinho de verdade, afinal quem valoriza meu trabalho tem que ter no mínimo um atendimento à altura!

Vou postar algumas fotos que andei tirando aqui em Vitória rsss
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
giovanni.boccacio
Frenético
Mensagens: 303
Registrado em: 07 Out 2014, 21:06
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Macho

03 Nov 2015, 21:48

Bora ?!
hanscapixabao
Frenético
Mensagens: 202
Registrado em: 15 Ago 2013, 22:55
Cidade/Estado: VILA VELHA
Sou: homem

08 Nov 2015, 22:08

Leticia, ainda em Vitoria?
Acho que finalmente vou conseguir te visitar, mas precisava que fosse bem cedo. Atende?
Está perto do Cerimonial?
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

09 Nov 2015, 15:30

Boa tarde meus amores de Vitória!

Bom, desta vez vou publicar algumas horas antes pra não correr o risco de nem postar com a correria.

Eu gostaria de agradecer a todos vocês que vieram me prestigiar aqui no meu prive ou mesmo quem conheci no Motel. Eu lembro de cada um, cada conversa, sei que muitos não postaram por não ter este costume, nem ligo o mais importante é a valorização que recebi aqui. Realmente quando cheguei esperava mais, até fui bem clara e sincera aqui dizendo que estava fraco, mais hoje eu digo COMPENSOU SIM! Diversos clientes gostaram tanto de mim que ao invés do combinado me pagaram um pouco a mais, outros saíram de cidades do interior do Espírito Santo só pra vir me conhecer (Que fofos).
O que eu seria sem vocês? Minha vida pessoal se deve muito a minha vida profissional, e graças a Deus eu sou muito feliz, sou realizada, pois eu não sou a mais bela, eu não sou a mais em nada, mais eu tenho luz própria. Não sou perfeita na cama, erro, fico as vezes sem vontade que é normal, mais eu amo sexo e amo tratar MUITO bem todas as pessoas que me valorizam.
Confesso que vou embora meio tristinha, pois a cada partida é uma despedida, como se o ap fosse meu, foram dias maravilhosos. Gosto da paz de estar em casa, raramente vou pra baladas e coisas do tipo.

Enfim, muito obrigada a todos vocês CAPIXABAS e espero que nunca esqueçam do meu nome LETICIA CLOSE, pois pode até demorar mais eu volto!

Continuem me acompanhando nas redes sociais onde tenho presença constante.

Instagram: LETICIA CLOSE

Facebook: LETICIA CLOSE

Meu blog com vídeos: http://leticiaclosevideos.blogspot.com


Beijos.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
felipebk182
Frenético
Mensagens: 187
Registrado em: 30 Nov 2009, 13:01
Cidade/Estado: sao paulo SP

10 Nov 2015, 17:46

E agora meu amor? qual o próximo destino?
Dudu_n
Frenético
Mensagens: 293
Registrado em: 13 Nov 2009, 07:46
Cidade/Estado: Salvador BA
Sou: Homem

09 Dez 2015, 01:55

Estou pensando em matar saudades!!!

Você continua linda e gostosa! Parece que o tempo não passou para você desde a primeira vez que saímos em BH...

Tem muito tempo que não sou passivo! Vai ter que me pegar bem devagar, ok?
betcheuu
Frenético
Mensagens: 71
Registrado em: 06 Abr 2014, 01:21
Cidade/Estado: recife/pernambuco
Sou: homem

13 Dez 2015, 21:48

Letícia, quando você vem a recife?! tem previsão? obrigado
rancharia
Mensagens: 26
Registrado em: 31 Jan 2012, 23:15
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

14 Dez 2015, 07:54

A Leticia confirma que esta em São Paulo? Não vi no blog dela nem em outros lugares...
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

13 Fev 2016, 18:32

Próxima temporada: Belo Horizonte!
Chupiscu
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Dez 2013, 01:10
Cidade/Estado: Cidade de Goiânia
Sou: Homem

15 Fev 2016, 23:29

Nossa, a Leticia é tudo de bom. Esteve aqui em Goiânia e fui de encontro com ela. Esse mulherão com um cacetão sabe criar um clima, me comeu de todas as posições, me fez pedir mais rola, que saudades de você!!! Volta logo aqui pra Goiânia que estou só te esperando. Vou me trancar um fds inteiro com você de muita sacanagem.
overtl
Frenético
Mensagens: 74
Registrado em: 09 Set 2009, 12:58

31 Mar 2016, 12:26

Ela está em BH?
diegog
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Out 2009, 18:57

07 Abr 2016, 09:48

Sim, ela está em BH.
Estive com ela na terça. Está ainda mais linda, sarada e pirocuda.
Não vou ficar entrando em detalhes, mas digo que se vc quiser uma tgata sarada e que tenha muita pegada, procure a Letícia.
Além de ser muita gata, tarada e educada. Ela tem um diferencial em seu atendimento, a qualidade.
Não é a primeira vez que estive com ela e não será a última.
Programa nota 10!
bezerraoleite
Frenético
Mensagens: 80
Registrado em: 11 Set 2012, 20:34
Cidade/Estado: vitoriaes
Sou: homem

08 Abr 2016, 14:37

Leticia, aproveita e coloca na sua logistica VITORIA ES...seu sucesso deixou sdd!!
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

11 Abr 2016, 00:52

LB, gostosa, educada e inteligente! Programa liberal muito bom! Altamente recomendável....
garotupr
Frenético
Mensagens: 266
Registrado em: 29 Jun 2009, 14:51

04 Mai 2016, 13:28

A gata Ta em bh???
Não consigo contato nesse número....
z123z
Mensagens: 21
Registrado em: 03 Jan 2011, 00:48
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

21 Jul 2016, 02:55

Letícia pra mim é uma das mais lindas do Brasil!
Sonho no dia que ela virá passar uns dias em Natal!
Venha mesmo pro nordeste que será muito bem recebida!
Beijos gata!
ursotesudo
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jul 2016, 18:35
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: homem

21 Jul 2016, 19:33

Leticia Close escreveu:Próxima temporada: Belo Horizonte!
Vi seu blog e que delicia, corpinho lindo - chupo sua rola e outras coisas com a maior tesão. Está aqui em BH? Deixa seu telefone e/ou zap, para marcar uma brincadeira, ok ? Fico no aguardo , Bjs.
Observador.38
Mensagens: 38
Registrado em: 20 Jun 2009, 17:31

19 Set 2016, 11:46

Em Assis!!!

Grata surpresa poder estar ao lado desta Gata. Muito lindaa, no primeiro momento que a vi pessoalmente assustei, ela é alta, com saltos fica muito grande. Imediatamente pensei, fudeu!! Não vou conseguir encarar, deve ter um pau enorme, e tem!
Após uma boa conversar, troca de olhares, um pouco de carinhos e logo um beijo para ficar melhor, ela tirou o lindo vestido preto com detalhes dourados, foi aí que pude comprovar o corpo balhado, aquela barriga de tanquinho, não aguentei, teve que lamber para sentir melhor...
Fomos para a cama aos beijos, me perguntou se gostava de ser chupado, disse sim, fui prontamente atendido, neste instante passei a mão na sua ferramenta, ela ja me chamou de "safadinho vc gosta de pau né", passamos fazer um espetacular 69, depois ajoelhou na minha frente e mandou eu chupar falando bobagens... foi socando em minha boca, delicia só em pensar.... Começou a passar o dedo no meu cú, disse que vc na minha pica... hummm.
Pediu pra eu ficar de ladinho, depois do gel, lá vem ela com cuidado, rsrs... sabe usar a ferramenta com maestria, derrepente ouço, entro tudoooo...ela puxava minhas pernas para cada posição espetacular, eu só queria rebolar naquela vara, por fim me disse quero cavalgar com vc de quatro, foi prontamente atendida....Gozei e ficamos conversando por um bom tempo.
Achei que tivesse acabado como na maioria da Gatas, aí vem a surpresa agradável! Ela pergunta se quero sentir mais aquele pau, era o que mais queria, fomos para uma segunda rodada de meteção ainda mais gostosa......
Leticia, parabéns por ter proporcionado momentos agradáveis!!
Com certeza, teremos um repeteco.
Bjos
Avatar do usuário
Estrombelete
Mensagens: 26
Registrado em: 06 Out 2014, 16:17
Cidade/Estado: Santos/São Paulo
Sou: Homem

30 Set 2016, 00:46

Que gata sensacional, ensaios e fotos de matar do coração. Que corpo e que bunda deliciosa!!!
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 631
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

30 Set 2016, 06:57

Ela está com anúncio aqui em Bauru.
Tô me virando nos 30 p/ dar um jeito de conhecer essa beldade!
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 631
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

30 Set 2016, 06:58

Ela está com anúncio aqui em Bauru.
Tô me virando nos 30 p/ dar um jeito de conhecer essa beldade!
Responder

Voltar para “Transex Alemanha, Inglaterra ou Suíça ( Germany / England / Switzerland )”