Priscilla Leonni : (19) 99301-8801 - Leme - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

logonnow
Mensagens: 26
Registrado em: 21 Jul 2013, 16:51
Cidade/Estado: curitiba/parana
Sou: homem

27 Mai 2014, 00:18

pensa em vir pra curitiba ????? beijos
Priscilla Leonni

27 Mai 2014, 22:32

sim penso sim está em meus planos
Priscilla Leonni

27 Mai 2014, 22:42

Estou em São Paulo meu contato é( 11)954478396 Tim . bjs
Avatar do usuário
Rayanne Campbell
Tgata
Mensagens: 721
Registrado em: 16 Mai 2013, 01:33
Telefone: 11 - 95597 5988
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans
Localização: São Paulo - ( Jardins ) 11 - 95597 5988

09 Jun 2014, 00:01

Meus amados e queridos Foristas. A Copa está chegando e esse Trio de Bonecas veêm com força TOTAL RUMO AO HEXA. Uma seleção de qualidade, beleza e o princípal as 3 super LISTAS BRANCAS bem comentadas e aprovadas por vocês. Não percam a chance e a oportunidades de desfrutas dessas 3 belezas distintas. Atendemos SOZINHAS cada uma tem seu Privê mais podemos nos juntar e fazer aquela festa, ( sem frescuras e enrolação ) só depende de vocês. Venha levantar essa taça e ser o capitão dessa seleção. Um grande beijo a todos da " DEUSA NEGRA CARIOCA DOTADA " Rayanne Campbell...... :D :D :D


E quem Disse que Bonecas, não brincam com Boneca ! :lol:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
- Cooper -
Frenético
Mensagens: 716
Registrado em: 31 Mai 2014, 02:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

09 Jun 2014, 00:35

Caraca Rayane!!! Tem algum videozinho de vc comendo a Pri???
Ricardo SP
Mensagens: 42
Registrado em: 18 Nov 2013, 04:11
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

09 Jun 2014, 00:58

No blog da Pri tem alguns vídeos ..... mas não entre elas .....

Queria é ver relatos do atendimento ...... estou interessado hehe
Avatar do usuário
- Cooper -
Frenético
Mensagens: 716
Registrado em: 31 Mai 2014, 02:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

09 Jun 2014, 02:04

Ricardo SP escreveu:No blog da Pri tem alguns vídeos ..... mas não entre elas .....

Queria é ver relatos do atendimento ...... estou interessado hehe
Estava vendo agora há pouco os vídeos dela... Sexy de mais!!! De mais!!!
Corpão de mulher, rostinho de mulher, e com um grelinho pequeno e delicado, acho muito sexy!!!

Mas queria mesmo ver ela dando pra Rayane... Fico até pensando (pensando!) em voyeurismo...rsrs
Será que elas fazem isso???
Dardanel
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Jul 2013, 15:15
Cidade/Estado: Americana - SP
Sou: homem

09 Jun 2014, 18:57

Priscilla Leonni escreveu:Estou em São Paulo meu contato é( 11)954478396 Tim . bjs
Carinhosa, linda e cheirosa. Você foi maravilhosa ontem. Vou querer repetir.

beijos do carioca.
Priscilla Leonni

10 Jun 2014, 01:57

volta sim vou adorar te ver de novo bjs
Priscilla Leonni

10 Jun 2014, 02:07

bjs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
doctor1
Mensagens: 21
Registrado em: 18 Jul 2012, 08:59
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

10 Jun 2014, 15:25

TESÃO!!!!!!

A moça, é igual a das fotos sem o menor retoque!

Foi um contato bem facil por telefone, marcamos e fui hoje! Embora com o transito de São Paulo, cheguei atrasado mas cheguei e ela foi de boa! Lógico que liguei dizendo que iria atrasar!

Liberal total, me deixou a vontade, faz um oral maravilhoso e um beijo grego que me fez gozar muito rapido rsrs

Depois de um banho e um bom papo partimos pra segunda o pau dela fica duro o tempo todo!

Passiva e ativa, podem ir lista branca!

Viciante a moça!
Priscilla Leonni

11 Jun 2014, 02:51

Oi amor adorei vc também bjs
Priscilla Leonni

25 Jun 2014, 00:45

boa noite meninos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Priscilla Leonni

25 Jun 2014, 01:32

mais uma delicias
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Priscilla Leonni

25 Jun 2014, 01:33

oi amor brigada
Priscilla Leonni

05 Jul 2014, 23:19

------------Beijo no pescoço é covardia. Sussurro no ouvido é sacanagem e unha nas costas já é apelação.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Priscilla Leonni

07 Jul 2014, 20:01

Penso no gosto de tua boca para alimentar meus segundos, mas é no teu sexo que consigo viajar para muito além do infinito...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Methodius
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mai 2013, 18:24
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

10 Jul 2014, 10:48

Bom, estreio meu primeiro post no fórum depois de um excelente programa com a Priscilla. Marcamos pra ontem a tarde, mas graças a muvuca da copa cheguei atrasado, mas mesmo assim ela me esperou e me pediu pra esperar alguns minutos que ela tava terminando de se arrumar.
Pois bem, ao abrir a porta lá estava ela toda arrumada, cheirosa e de lingerie. Moro longe e tive uma longa viagem de baldeações de trem e metrô e ela me ofereceu um copo d'água e eu aceitei, em seguida tirei umas fotos amadoras que vcs podem ver logo abaixo

Imagem Imagem Imagem Imagem

Em seguida fomos pro pau, e rapaz, a coisa foi boa. Ela é paciente e carinhosa, beija pra caramba e sabe chupar que é uma beleza, fizemos um 69 bem gostoso e depois comi ela com aquele cu guloso e como foi bom, gozei. Demos uma pausa e fomos pro 2º round, mas desta vez eu que sou ativo não tava conseguindo ficar de pau duro direito de tanto que gozei antes, ai ela me perguntou se não queria que ela me comesse, falei que não sou muito afim, assim como ela prefere ser passiva mas lá fomos nós, sentei e fui nela e calvalguei, fui a delírio e quando foi ver, gozamos ao mesmo tempo, foi muito bom. Ainda sobrou um tempo e transamos mais um pouco, depois já era hora de ir embora, paguei e fiquei satisfeito. R$250 por 1h30 de programa tá excelente, curti e vou querer repeteco mais pra frente. A Priscilla certamente é uma deusa, nota 1000.
Mellobato

21 Jul 2014, 00:30

Methodius escreveu:Bom, estreio meu primeiro post no fórum depois de um excelente programa com a Priscilla. Marcamos pra ontem a tarde, mas graças a muvuca da copa cheguei atrasado, mas mesmo assim ela me esperou e me pediu pra esperar alguns minutos que ela tava terminando de se arrumar.
Pois bem, ao abrir a porta lá estava ela toda arrumada, cheirosa e de lingerie. Moro longe e tive uma longa viagem de baldeações de trem e metrô e ela me ofereceu um copo d'água e eu aceitei, em seguida tirei umas fotos amadoras que vcs podem ver logo abaixo

Imagem Imagem Imagem Imagem

Em seguida fomos pro pau, e rapaz, a coisa foi boa. Ela é paciente e carinhosa, beija pra caramba e sabe chupar que é uma beleza, fizemos um 69 bem gostoso e depois comi ela com aquele cu guloso e como foi bom, gozei. Demos uma pausa e fomos pro 2º round, mas desta vez eu que sou ativo não tava conseguindo ficar de pau duro direito de tanto que gozei antes, ai ela me perguntou se não queria que ela me comesse, falei que não sou muito afim, assim como ela prefere ser passiva mas lá fomos nós, sentei e fui nela e calvalguei, fui a delírio e quando foi ver, gozamos ao mesmo tempo, foi muito bom. Ainda sobrou um tempo e transamos mais um pouco, depois já era hora de ir embora, paguei e fiquei satisfeito. R$250 por 1h30 de programa tá excelente, curti e vou querer repeteco mais pra frente. A Priscilla certamente é uma deusa, nota 1000.
Vamos agradecer e elogiar o amigo Methodius, que deu seu depoimento com muito esclarecimento, e ainda publicou fotos. É isso que interessa, desperta o nosso interesse e desejo, nos deixa com vontade de conhecer a Boneca, e nos ajuda a todos. Valeu amigo. Pode ter certeza de que fiquei muito interessado e vou tentar conhecer essa linda Tgata!
Jpiramazn
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Dez 2012, 11:08
Cidade/Estado: Sao Pauo -SP
Sou: Homem

08 Ago 2014, 03:36

Peguei hoje no ape dela.. linda... paciente... tesuda feminina demais....
só elogios para essa gostosa
marquei por wahts foi tranquilo.. cheguei ela tava de biquini me deixou a vontade...
Volto com certeza outra hora... nunca me senti tao a vontade com uma boneca...
pretendo voltar e levar o pau dela na bunda tb
Priscilla Leonni

14 Ago 2014, 02:07

minhas novas fotos bjs.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Priscilla Leonni

14 Ago 2014, 02:12

Priscilla Leonni escreveu:minhas novas fotos bjs.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Priscilla Leonni

18 Ago 2014, 21:13

ola amores
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Priscilla Leonni

18 Ago 2014, 21:17

oi bebes
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Danoninho
Frenético
Mensagens: 154
Registrado em: 22 Set 2009, 00:37
Sou: Homem

18 Ago 2014, 21:22

Parece a Pitty!! MUITO gata!
joaquimmanuel
Frenético
Mensagens: 541
Registrado em: 08 Jan 2011, 22:05
Cidade/Estado: SANTO ANDRÉ SP
Sou: HOMEM
Localização: SÃO PAULO

18 Ago 2014, 22:05

MUITO LINDAS AS DUAS PRISCILAS, UMA ENCANTA A OUTRA CANTA.



tatudobem
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Set 2010, 11:29
Cidade/Estado: Bauru
Sou: Homen

19 Set 2014, 20:33

Olá, estive com a Priscilla na quinta-feira, quando ela estava no interior de SP, o contato foi por WhatsApp e foi super tranquilo, marcamos num motel e ela chegou na hora combinada, me informou quando estava chegando sempre muito atenciosa e profissional. Quando ela chegou confesso que fiquei atordoado, ela é absurdamente linda e estilosa. As fotos produzidas é o que chega mais perto da realidade, não precisa de photoshop. Além da beleza ela é muito simpática, apesar da minha enorme timidez e nervosismo pois não tenho muita prática com Trans ela foi super carinhosa e atenciosa além de safadinha. Foi uma noite inesquecível. Recomendo totalmente e espero estar mais tranquilo na próxima.
leleo_87
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Mai 2013, 10:22
Cidade/Estado: são paulo / SP
Sou: Homem

20 Set 2014, 10:14

Agora vamos ao que interessa.... sou um baixinho de 1,69 mais ou menos, quando esse mulherão abre a porta já da uma intimidada mais tranquilo. Entrei tomei um banho e fomos para o quarto.

Não vou ficar detalhando exatamente o que rolou mais rola tudo de uma maneira muito natural nos beijamos bastante começamos com passadas de mão e talz. Sempre sou passivo e desta vez não foi diferente, pedi pra ela me comer e me comeu gostoso depois ela disse se eu não queria come-la e lógico que topei gozei tomei um banho.

Fui pra cama conversamos um pouco e disse que so de olhar ela estava ficando com tezão de novo ela disse que poderíamos transar de novo então bora pro segundo tempo.... Antes ela tinha pedido para filmar mais fiquei com um pouco de medo desta vez disse que se quisesse podia filmar e ela filmou me comendo.

Resumo: Ela é incomparável. Não tem frescura literalmente. Rolou de tudo e em nenhum momento ela parou e disse "A se vc quiser fazer isso é mais tanto".

nota 10 recomendadíssima. Logo retornarei pq estou viciado nela.

Bju Pri.
Priscilla Leonni

25 Set 2014, 00:06

Oi tudo bem que bom que vc gostou de mim adorei vc também bjs
Ricardo SP
Mensagens: 42
Registrado em: 18 Nov 2013, 04:11
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

25 Set 2014, 00:15

No site diz que está em Bauru ....
mind_war
Mensagens: 62
Registrado em: 02 Mar 2011, 14:25
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

25 Set 2014, 11:04

Sai com ela em Marília-SP semana passada.
Super gente fina, gatíssima, educadíssima e muito gostosa! Lista branca com certeza. Uma pena que eu tive que ir embora muito rápido, mal conversamos, espero encontrar ela em SP um dia.
Bjão e me desculpa pela pressa rs.
Priscilla Leonni

26 Set 2014, 23:03

em bh (31)81072705
Priscilla Leonni

17 Out 2014, 16:22

Olá meninos uma foto de uma sena que fiz ...
Pedro paulo rangel
Mensagens: 13
Registrado em: 15 Fev 2010, 10:04
Cidade/Estado: belo horizonte
Sou: homem

17 Out 2014, 16:50

Qual bairro vc está atendendo querida!?
Priscilla Leonni

19 Out 2014, 03:36

Estou na cidade jardim.
altair de amorim
Mensagens: 46
Registrado em: 21 Out 2011, 20:55
Cidade/Estado: belo horizonte mg
Sou: homem

24 Out 2014, 02:48

Pedro paulo rangel escreveu:Qual bairro vc está atendendo querida!?

Estava ate devendo um T D dessa t gata Priscila Leone (31) 8107 2705
Mas caros amigos pode ir sem medo ja estive com essa boneca gente fina educada e o que vc combinar com ela pelo tel ela cumpre ja tive com a mesma antes.Local ja é conhecido na contorno com amazonas perto colegio pio 12
La bem tranquilo pra entrar local limpo mas muito limpo mesmo.
E essa boneca faz muito gostoso pedi que me recebesse com seu conjuto vermelho da foto meia calça preta e tava de salto alto quando abriu a porta, chupa sem capote nao é fresca atuou muito bem tanto ativa e passiva sabe meter gostoso essa safada !!!!!
Paguei 300 mangos por uma hora e meia sem pressa tomei minha ducha legal e depois voltamos pro repeteco.Esta no mesmo prive onde recente esteve as deusas Kalena Rios e Sheron Bombom que jaja posto aqui tds
A Priscila cobra 200 mangos mais ou menos uma hora mas como tava com tempo, pedi mais tempo resumo da opera paguei 300 fiquei satisfeito fiquei uma hora e meia e nesse tempo ela nao atendeu cel alias nao vi tocar,quarto limpinho reparo sempre nas roupa de cama e tava bem cheirosa.
VALE A PENA LISTA BRANCA PELA T GATA E LISTA BRANCA PELO LOCAL Vao sem medo
Priscilla Leonni

25 Out 2014, 23:09

oi que bom que vc gostou de mim espero que volte bjs adorei vc
Priscilla Leonni

25 Out 2014, 23:13

meu contato (31)81072705 ou (31)75138166 bj...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
micamoises
Mensagens: 40
Registrado em: 04 Mar 2010, 17:08
Cidade/Estado: Bauru / SP
Sou: Homem

04 Nov 2014, 08:12

Ouvi dizer que está em temporada em Bauru - SP, como faço para te encontrar na cidade??
Está com privê??
Priscilla Leonni

06 Nov 2014, 03:20

Oi amor estou em bh agora
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

21 Nov 2014, 02:07

Priscilla Leonni encontra-se em Salvador

Tel (71) 9302-9325 ( Tim )
Priscilla Leonni

09 Dez 2014, 00:34

OLÁ MENINOS ESTOU EM BH NOVAMENTE E NOVIDADES NO MEU SIT:E www.priscillaleonni.com
Luis_ssa

10 Dez 2014, 00:59

A beleza é indiscutível, e se você, prezado forista, um dia já bateu uma na intenção da Pitty, esta aí a sua oportunidade, rsrs.
O rosto e o conjunto é realmente muito sensual. O olhar é sedutor, hmmm!!!

Síntese dos TD's
Total de TD's 13
TD's positivos: 12 (92,31%)
TD neutro: 1 (7,69%)

No Fórum Travesti
Total de 11 TD's, todos positivos (100%).

No Fórum Bonecas do Brasil
Total de 12 TD's, todos positivos (100%).
E um barraquinho básico por volta de fevereiro/março de 2013... a velha discussão sobre o valor do programa, na cidade de Campinas. E um agravante é que outra trans também utilizava o perfil dela, aí já sabe, troca de farpas com os tlover de lá.

Vídeos:
http: //www.xvid eos. com/ video8819108/making_of_ensaio_priscilla_leonni#0.0
http: //www.xvid eos. com/ video7022725/priscilla_leonni_acompanhante_de_luxo_transex_video_tocando_punheta
http: //www.xvid eos. com/ video8820994/priscilla_tre_688
http: //www.xvid eos. com/ video8820585/priscilla_leonni_chupando_gostoso
http: //www.xvid eos. com/ video8820171/priscilla_tre_609
http: //www.xvid eos. com/ video9782975/priscilla_leonni_-_transex_top
http: //www.xvid eos. com/ video9783046/priscilla_leonni_dando_para_o_negao
http: //www.xvid eos. com/ video9783025/acompanhante_transex_priscilla_leonni
http: //pt.xha mster. com/ movies/2285184/priscilla_leonni_tranny_sucking_and_fucking.html

Seguem fotos...
Luis_ssa

10 Dez 2014, 01:05

Mais fotos...
Agora com a beleza mais exposta.
brunogatobh123
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Set 2014, 17:48
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Homem

14 Dez 2014, 22:24

Priscilla Leonni escreveu:OLÁ MENINOS ESTOU EM BH NOVAMENTE E NOVIDADES NO MEU SIT:E http://www.priscillaleonni.com
Simplesmente maravilhosa!

Finalmente aconteceu, fui inaugurado, perdi a virgindade. E não podia ter feito escolha melhor. Priscilla você é maravilhosa, soube me levar ao prazer. cheguei como um adolescente inseguro e sai como um homem realizado, sua simpatia e tranquilidade me proporcionaram uma ótima experiência, muitas fantasias ilustraram meus pensamentos e com certeza voltarei para realizar todas. Bela, gentil, carinhosa, sensual, gostosa, você é surpreendente. Aos amigos do fórum, só posso dizer que gostei muito, repetirei, se possível varias vezes.
Aos que ainda estão em duvida, se quiserem uma experiência agradável, procurem esta gata, vale a pena.
Beijo Pri, semana que vem vamos continuar.
Responder

Voltar para “Transex Interior”