Serena Angel: (31) 99890-7369 - Belo Horizonte - MG

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Belo Horizonte e demais cidades de Minas Gerais.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

TaradoBH
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Ago 2011, 19:51
Cidade/Estado: BH MG
Sou: HOMEM

28 Set 2011, 23:52

► Serena Angel (Serena Martinelly)
(31) 99890-7369
Belo Horizonte - MG


► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/serena-angel/
]

Prezado amigos e leitores do forum, venho atravez deste comunicar e

divulgar um boneca FANTÁSTICA E DELICIOSA que encontrei na rua dos

moteis em ipatinga um doce de pessoa educada carinhosa com uma

surpresinha de 22x6 turbinada acabei de sair com ela e gozou gostoso

na minha bunda me fudeo gostoso, não tem preça e nem frescura beija

na boca, resumindo RECOMENDO 100%. (31) 8724-5430 ( Oi ).
TaradoBH
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Ago 2011, 19:51
Cidade/Estado: BH MG
Sou: HOMEM

01 Jul 2012, 13:37

bom venho aqui informar que a serena esta espetacular coloco silicone na bunda e nos seios viro um mulherão como sempre educada simpatica e super ativa, me desculpe mas fiquei tao pasmo como ela ficou que nem dei conta de tirar umas fotos pra compartilhar com vcs, mas fica uma grande dica essa e 100%. esta sempre na rua dos moteis em ipatinga vale apena conferir. :D
Rafael Correa Barros
Mensagens: 21
Registrado em: 16 Jun 2010, 00:18
Cidade/Estado: Nova Era-MG
Sou: Homem

11 Jul 2012, 15:29

Já sai com ela várias vezes, e não arrependo em nenhuma, pense numa guria safada e que faz gostoso. Pois é ela, e sempre que vou passando pela cidade em que se encontra, sempre é com ela que saio. Acho que ela sabe quem sou. kkkkk.
TaradoBH
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Ago 2011, 19:51
Cidade/Estado: BH MG
Sou: HOMEM

07 Ago 2012, 22:16

Venho atraves deste, relatar o meu acontecimento e alertar a todos sobre essa Boneca, ( ja fiz diversos programas com ela e nunca tive problema mas sempre tem um dia... ) hj dia 07-08 exatamente as 21:30hs conversei com ele por telefone ela me pediu para busca-la na sua casa fui la esperei ela terminar de arrumar entrou no carro e fui leva-la na rua dos moteis proximo a BR-381 no caminho estava-mos combinando dela desse pra BH comigo na quinta... assim falei com ele que hj não iriamos fazer o programa pois na semana passada tive minha conta hackeada e o banco pediu 5 dias uteis sem movimentação para verifica o acontecido nisso o prazo terminaria dia 08-08 entao falei com ela amanha voltaria e faria o programa, ela transformo no carro falou que eu tinha que pagar ela R$ 50,00 de qualquer jeito e sem conversa começou a fazer escandalo chamando outras bonecas, tive que pegar o dinheiro para pagar o hotel e dei ela e mandei ir embora, UMA BANDIDA ORDINÁRIA esse e o termo que encontrei pelo acontecido. CUIDADO COM ELA PRA VCS NÃO CAIREM COMO EU,
TaradoBH
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Ago 2011, 19:51
Cidade/Estado: BH MG
Sou: HOMEM

08 Ago 2012, 00:01

TaradoBH
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Ago 2011, 19:51
Cidade/Estado: BH MG
Sou: HOMEM

08 Ago 2012, 00:25

Sempre no começo do mes ela vem pra BH e fica na Pampulha LISTA NEGRA, estou transtornado com a situação e vou destriuir ela aqui no forum.... obrigado
Luiz pau grande
Mensagens: 54
Registrado em: 12 Jan 2011, 15:34
Cidade/Estado: bh MG
Sou: Homem

08 Ago 2012, 00:47

TARADOBH escreveu:Sempre no começo do mes ela vem pra BH e fica na Pampulha LISTA NEGRA, estou transtornado com a situação e vou destriuir ela aqui no forum.... obrigado
Caro amigo , compartilhe com os amigos o acontecido para que possamos tomar cuidado, parece que ví ela mesmo na pampulha, más não tenho certeza.
Luiz pau grande
Mensagens: 54
Registrado em: 12 Jan 2011, 15:34
Cidade/Estado: bh MG
Sou: Homem

08 Ago 2012, 00:47

Luiz pau grande escreveu:
TARADOBH escreveu:Sempre no começo do mes ela vem pra BH e fica na Pampulha LISTA NEGRA, estou transtornado com a situação e vou destriuir ela aqui no forum.... obrigado
Caro amigo , compartilhe com os amigos o acontecido para que possamos tomar cuidado, parece que ví ela mesmo na pampulha, más não tenho certeza.
Me desculpe , só depois que ví seu relato.
ludovicus
Mensagens: 83
Registrado em: 25 Mai 2011, 00:00
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Sou: Homem

08 Ago 2012, 16:39

TARADOBH escreveu:Venho atraves deste, relatar o meu acontecimento e alertar a todos sobre essa Boneca, ( ja fiz diversos programas com ela e nunca tive problema mas sempre tem um dia... ) hj dia 07-08 exatamente as 21:30hs conversei com ele por telefone ela me pediu para busca-la na sua casa fui la esperei ela terminar de arrumar entrou no carro e fui leva-la na rua dos moteis proximo a BR-381 no caminho estava-mos combinando dela desse pra BH comigo na quinta... assim falei com ele que hj não iriamos fazer o programa pois na semana passada tive minha conta hackeada e o banco pediu 5 dias uteis sem movimentação para verifica o acontecido nisso o prazo terminaria dia 08-08 entao falei com ela amanha voltaria e faria o programa, ela transformo no carro falou que eu tinha que pagar ela R$ 50,00 de qualquer jeito e sem conversa começou a fazer escandalo chamando outras bonecas, tive que pegar o dinheiro para pagar o hotel e dei ela e mandei ir embora, UMA BANDIDA ORDINÁRIA esse e o termo que encontrei pelo acontecido. CUIDADO COM ELA PRA VCS NÃO CAIREM COMO EU,
Não me leva a mal, mas aí vc vacilou. Se bem entendi da história vc foi gentil com ela ao dar carona e deixá-la no ponto. Certo? Se for, meu caro, essas gatas transam com muitos outros caras, e não lembra de nenhuma das transas. Como vc disse os outros encontros com ela foram bons, mas isso ela não leva em consideração. Aliás, consideração é uma palavra que não existe no vocabulário da maioria das gatas. O sistema é pagou, levou. Sem gentilezas, sorrisos, nem nada. Isso é um negócio. Por outro lado, ela foi ordinária e se aproveitou de você, mas isso já é meio que esperado. Então, sem gentilezas.
TaradoBH
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Ago 2011, 19:51
Cidade/Estado: BH MG
Sou: HOMEM

12 Ago 2012, 22:01

tomem cuidado para nao ser vitima
Avatar do usuário
Gaby Linda
Tgata
Mensagens: 132
Registrado em: 31 Jul 2010, 09:37
Telefone: (31) 9465-7025 Tim
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Boneca
Localização: Carlos Prates - Belo Horizonte - MG
Contato:

04 Set 2012, 12:58

olha quero relatar
q nao foi bem assim o caso acontecido esse safado combinou comigo o programa marcamos pra ele vim aki na minha casa me buscar
e fomos pro motel como combinado ele no caminho ele viu outras bonekas e ele resolveu me deixar e pegar outra ele pensou q eu nao percebi mAIS E CLARO q eu tinha percebido e por isso realmente fiz ele mim da o dinheiro mais nao por sacanagem mais sim pelo o abuso de jah esta com uma boneka bem adotado e linda e querendo pegar outra entao sinto muito e podem conferir sou gente boa so nao gosto de PALHAÇADA
HOMENS TB SAO MUITOS SACANAS FAZEM HORA COM AGENTE QUANDO RESOLVEMOS TB FAZER ELES QUEREM ZOMBAR E FAZER RELATORIOS PQ ELE NAO DISSE A VERDADE
Avatar do usuário
Angel2013
Tgata
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Out 2012, 16:06
Telefone: 31-8724-5430
Cidade/Estado: ipatinga mg
Sou: boneca
Localização: bh e ipatinga mg

14 Out 2012, 18:26

TARADOBH escreveu:Venho atraves deste, relatar o meu acontecimento e alertar a todos sobre essa Boneca, ( ja fiz diversos programas com ela e nunca tive problema mas sempre tem um dia... ) hj dia 07-08 exatamente as 21:30hs conversei com ele por telefone ela me pediu para busca-la na sua casa fui la esperei ela terminar de arrumar entrou no carro e fui leva-la na rua dos moteis proximo a BR-381 no caminho estava-mos combinando dela desse pra BH comigo na quinta... assim falei com ele que hj não iriamos fazer o programa pois na semana passada tive minha conta hackeada e o banco pediu 5 dias uteis sem movimentação para verifica o acontecido nisso o prazo terminaria dia 08-08 entao falei com ela amanha voltaria e faria o programa, ela transformo no carro falou que eu tinha que pagar ela R$ 50,00 de qualquer jeito e sem conversa começou a fazer escandalo chamando outras bonecas, tive que pegar o dinheiro para pagar o hotel e dei ela e mandei ir embora, UMA BANDIDA ORDINÁRIA esse e o termo que encontrei pelo acontecido. CUIDADO COM ELA PRA VCS NÃO CAIREM COMO EU,
Avatar do usuário
Angel2013
Tgata
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Out 2012, 16:06
Telefone: 31-8724-5430
Cidade/Estado: ipatinga mg
Sou: boneca
Localização: bh e ipatinga mg

14 Out 2012, 18:31

Boa noite gatinhos!!!!!.....eu sou serena de ipatinga!..olha quero relatar
q nao foi bem assim o caso acontecido esse safado combinou comigo o programa marcamos pra ele vim aki na minha casa me buscar
e fomos pro motel como combinado ele no caminho ele viu outras bonekas e ele resolveu me deixar e pegar outra ele pensou q eu nao percebi mAIS E CLARO q eu tinha percebido e por isso realmente fiz ele mim da o dinheiro mais nao por sacanagem mais sim pelo o abuso de jah esta com uma boneka bem adotado e linda e querendo pegar outra entao sinto muito e podem conferir sou gente boa so nao gosto de PALHAÇADA
HOMENS TB SAO MUITOS SACANAS FAZEM HORA COM AGENTE QUANDO RESOLVEMOS TB FAZER ELES QUEREM ZOMBAR E FAZER RELATORIOS PQ ELE NAO DISSE A VERDADE...... e qro comunicar que me encontro em bh!!..e com lugar propio para atendimento!!...ao liga avise que me viu no forum!!bju a todos e espero que tenham entendido!!!bjus atodos
Rafael Correa Barros
Mensagens: 21
Registrado em: 16 Jun 2010, 00:18
Cidade/Estado: Nova Era-MG
Sou: Homem

18 Out 2012, 03:59

Olhem, a Serena sabe quem sou, mas me identificarei para ela relembrar, sou o Rafael do Palio prata, e não reconheço o que esta acontecendo, pois, todas as vezes que passo no ponto em que ela se encontra, eu procuro ela, pois a mesma e de minha confiança e toda vez que a vejo, saio com ela, pois o melhor programa que ja fiz foi com ela, tudo com ela é muito de boa, tranquilo e liberal, só tenho élogios a ela. Me desculpe a quem quer defama-la, mas eu como cliente satisfeito, não somente a poucos programas, mas a vários, particularmente só tenho elogios a fazer a essa gata maravilhosa, sempre educada, maravilhosa, safada, faz tudo o que se pede, tarada, etc.
Grato pr ser seu cliente assiduo, esero que não se esqueça de mim, pois desejo te encontrar mais vezes.
Bjos gata.
Avatar do usuário
Angel2013
Tgata
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Out 2012, 16:06
Telefone: 31-8724-5430
Cidade/Estado: ipatinga mg
Sou: boneca
Localização: bh e ipatinga mg

18 Out 2012, 13:11

Como me esqceria rafael??....uma pessoa simpatica como vc jamais esqceria!! e obrigada pelas suas palavras!!pessoas como vc sempre faço questao de relenbrar!!!.....fico muito grata pela sua preferencia!!......E PODE TER CERTEZA DE QUE CADA DIA VC SAIR COMIGO,DAREI O MELHOR DE MIM PRA VC RSRS....... bjus gato!!!.... E MAIS UMA VEZ OBRIGADA!!S2
TaradoBH
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Ago 2011, 19:51
Cidade/Estado: BH MG
Sou: HOMEM

01 Nov 2012, 00:03

Não estou aqui para atrapalhar ninguem, simplismente relatei o que aconteceu comigo e fiquei muito chateado com ela pois sempre que ia a ipatinga so saia com ela e nunca tive problema muito pelo contrario sem elogiei ela e foi eu que coloquei ela neste forum para divulgar o tanto que ela foi gente boa comigo, mas infelismente encontrei com ela no dia errado e na hora errada mais tudo bem ja passo... gostava muito do programa dela educada simpatica bonita e muito tranquila, nao estou trabalhando mais na regiao de ipatinga mais no dia que eu passar por la vou procura-la... sucesso pra ela
Avatar do usuário
Angel2013
Tgata
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Out 2012, 16:06
Telefone: 31-8724-5430
Cidade/Estado: ipatinga mg
Sou: boneca
Localização: bh e ipatinga mg

06 Nov 2012, 13:13

Olha meu anjo!!......eu nao tenho raiva de vc!!...... fiquei chateada cv porq tem coisas q vc falou ali que nao aconteçeu !!....mas esse assunto pra mim ta morto a muito tempo!................ desejo sucesso a vc tambem!!....eu adorava sair cv!....eu tinha vc como um dos meus clientes vip.....rsrsrs......mas e a vida vivendo e aprendendo!.....pode ficar tranquilo q sou totalmente profisssional....to em bh e trabalhando na afonso pena!!.....tenho nada contra vc.....eu nao guardo magoas das pessoas!!.........caso qira conversar ja sabe onde me encontrar e sabe meu tl......afinalll vc e um dos q sabe quase tudo sobre mim!!!......Feliçidades a vc!!.....apesar dos apesares vc foi uns dos meus melhores cliente!!!....te cuida e toma juizo!! bjim pra vc!....
Avatar do usuário
Angel2013
Tgata
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Out 2012, 16:06
Telefone: 31-8724-5430
Cidade/Estado: ipatinga mg
Sou: boneca
Localização: bh e ipatinga mg

30 Nov 2012, 01:51

Gostaria de comunicar a todos que eu serena!!...........amanha ja me encontro em IPATINGA MG!!......bjinhos a todos e ate a proxima ....................grata pela atençao!!!!
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

05 Jul 2013, 02:12

Serena Martinelly é muito gata, charmosa, gostosa, educada e gente fina. Tive o prazer da sua companhia numa noite muito bacana. Boa de papo, me passou muita confiança e tranquilidade: com certeza, sairei mais vezes com ela. Tem um corpo maravilhoso, seios, curvas, pernas, braços, mãos, lábios, cabelos bem femininos, e um bumbum empinado que dá gosto: sabe rebolar, sentar e dá bem gostoso de quatro. Mama deliciosamente. Achei ela uma boneca perfeita, sem tirar nem por, pois tem silicone nos seios e bumbum, bem diferente da foto acima. Estranhei os comentários do post, e fui conferir de perto lá em Ipatinga, num encontro que varou a madrugada, em seguida voltei pra BH. Ela me falou que estará aqui na capital na segunda quinzena de julho de 2013. Vou ser bem sincero, valeu o programa, recomendo. Com certeza, repetirei a dose aqui em Beagá.
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

25 Jul 2013, 22:05

Nova foto da Serena Martinelly, que está atendendo em Belo Horizonte, MG, a partir de hoje, quinta-feira, 25/07/2013, nos telefones 8724-5430 e 9329-4825:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

25 Jul 2013, 22:07

Segunda foto da Serena Martinelly, que está atendendo em Belo Horizonte, MG, a partir de hoje, quinta-feira, 25/07/2013, nos telefones 8724-5430 e 9329-4825:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

25 Jul 2013, 22:10

Terceira foto da Serena Martinelly, que está atendendo em Belo Horizonte, MG, a partir de hoje, quinta-feira, 25/07/2013, nos telefones 8724-5430 e 9329-4825:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

25 Jul 2013, 22:13

Quarta foto da Serena Martinelly, que está atendendo em Belo Horizonte, MG, a partir de hoje, quinta-feira, 25/07/2013, nos telefones 8724-5430 e 9329-4825:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

31 Jul 2013, 15:33

Mais uma foto da Serena Martinelly, boneca nota 10 do Vale do Aço, que está atendendo nas pistas da Pampulha, ou pelos telefones 8724-5430/9329-4825. Ela me falou que atende casais também. Bem calibrada (para quem gosta!), novamente me recebeu com educação, disposição, sem regular tempo e sem frescuras: prazer total. Sai com ela algumas vezes e sairei novamente. Altamente recomendável!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Luiz pau grande
Mensagens: 54
Registrado em: 12 Jan 2011, 15:34
Cidade/Estado: bh MG
Sou: Homem

03 Ago 2013, 01:00

Acabei de chegar de um programa com a garota . Sem palavras ! uma delicia ! Vale muito a pena ! Muito mais bonita pessoalmente do que nas fotos. Realmente tem os 22 que diz. Super tranquila e gente boa, recomendo ! Sr. moderador , a T-gata pediu pra tirar as primeiras fotos dela aqui do forum , aquelas antigas. Vou voltar outras vezes com certeza !
Avatar do usuário
Serena Angel
Tgata
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Ago 2013, 19:26
Telefone: 31-9329-4825
Cidade/Estado: Belo horizonte mg
Sou: trans

25 Ago 2013, 19:56

Ola lindox!!.......**Eu serena............Passando pra agradeçer o carinhoo de todos!............ e dizer que estou morando de vez em belo horizonte.....e tambem comunicar que estarei atendendo ate no dia 29/08/2013e com (prive)..........pois nesta data 30/08/2013 estou de viagem marcada para minha terra natal mantena mg.....e sem data para voltar em bh!!....por motivos (familiares).... os demais que tiver a fim de fazer um sexo e um amoor bem gostozo..ligar ate no dia marcado!....desde ja grata a atençao de todos.......... e agradeço pelo carinho de cada um de vcs!...... Satisfaçao e prazer comigoo msmo!... Serviço garantido... mil bjinhos em cada um de vc
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Serena Angel
Tgata
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Ago 2013, 19:26
Telefone: 31-9329-4825
Cidade/Estado: Belo horizonte mg
Sou: trans

29 Ago 2013, 02:33

Liga nesse> 31-9329-4825,.......... 31-8724-5430 as vezes fica fora de area deve ser por isso q nao ta dandooo...bjim te aguardo ligar............ <3 :)
Avatar do usuário
Serena Angel
Tgata
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Ago 2013, 19:26
Telefone: 31-9329-4825
Cidade/Estado: Belo horizonte mg
Sou: trans

10 Set 2013, 13:45

*****Anunciando Minha volta para **Belo Horizonte** Nesta quinta feira.......12/09/2013..............Pronta para matar seus desejos e fantasias!!.............Desde ja agradeço a atençao de todosssss.......millll bjinhossss
tel: 31-9329-4825 tim
31-8724-5430 oi com (Prive) **Bairro *Rio Branco*................
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
kikoatoa
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Set 2010, 00:22
Cidade/Estado: governador valadares
Sou: homem

12 Set 2013, 17:52

Alguém bem que poderia postar fotos atuais desta mravilha, ainda nao saí com ela, me disseram que é muito simpática...coloque fotos do grelo dela.
Avatar do usuário
Serena Angel
Tgata
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Ago 2013, 19:26
Telefone: 31-9329-4825
Cidade/Estado: Belo horizonte mg
Sou: trans

13 Set 2013, 16:36

**Ola amoresss!..........Anunciando para os paulista que resolvi atender o pedido de vcs:......breve breve em sampa.....***Ultimo mes em bh!............e se preparem que to chegandooooo para matar e assaciar todos seu prazeres...com muitooo amor e carinho!.......
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

05 Nov 2013, 23:39

Retornado a Belo Horizonte nesta quarta-feira, 06/11/2013, a deliciosa TGata Serena Martinelly. Os telefones são os mesmos: (31) 8724-5430 e/ou (31) 9329-4825. Com aquela educação, simpatia e gostosura de sempre. Peitão, bundão e calibre grande e grosso pra quem curte. Eis uma boneca bonita, gente fina, gostosa, safada, tesuda, sem frescuras, que não nega fogo. Vale repeteco! Altamente recomendável...
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

21 Nov 2013, 03:41

Serena Martinelly está em Beagá nos mesmos telefones! Essa Tgata é muito gostosa e o programa é muito bom...
BiancaLinda
Tgata
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Nov 2013, 12:48
Cidade/Estado: belo horizonte mg
Sou: mulher

02 Dez 2013, 14:15

Ola gente!.... Quero anunciar que a serena estará apenas essa semana em Belo Horizonte!.... A gata ta finalizando carreira...e estará retornando para sua cidade mantena mg!.os demais que interessarem nessa nossa gata o contato dela e o msmo 31-8724-5430 ou 31-9329-4825....... com (prive)...... Desde já grata pela atençao!........
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Blacktlover

04 Dez 2013, 18:29

BiancaLinda escreveu:Ola gente!.... Quero anunciar que a serena estará apenas essa semana em Belo Horizonte!.... A gata ta finalizando carreira...e estará retornando para sua cidade mantena mg!.os demais que interessarem nessa nossa gata o contato dela e o msmo 31-8724-5430 ou 31-9329-4825....... com (prive)...... Desde já grata pela atençao!........

Realmente a informação procede, infelizmente pra nós e felizmente pra ela, a qual desejo toda sorte!!!
nosso amigo
Frenético
Mensagens: 169
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:17
Cidade/Estado: belo horizonte-mg
Sou: homem

09 Dez 2013, 17:10

Tive informação através de outro fórum que ela chegou a atender no hotel ruby.
Alguem confirma esta informação?
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

27 Jun 2014, 23:12

A Serena Martinelly está atendendo em Belo Horizonte pelo telefone (31) 9329-4825 (conversei com ela há 2 semanas)! Sim, também escutei esse papo que ela estava atendendo num motel de centro de Belo Horizonte! Não sei dizer se ela ainda atende no motel central de Beagá! Só sei que ela é bem gostosa, dá e chupa de modo bem tesudo! Eu adorei sair com ela algumas vezes! LB com certeza...
BiancaLinda
Tgata
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Nov 2013, 12:48
Cidade/Estado: belo horizonte mg
Sou: mulher

17 Ago 2014, 21:45

*Carinho!.. Praser!..Tranquilidade!..
**Ligar Serena Martinelly: * 31-9329-4825
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Blacktlover

24 Set 2014, 17:00

Minha amiga e Deusa Serena está atendendo em BH, ativa/passiva e liberal, atende casais tambem e tem privê!

Em breve algumas fotinhos inéditas.
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

30 Nov 2014, 02:36

Serena Martinelly é lista branca em todos os sentidos! Acabei de chegar de mais um programa num motel de Belo Horizonte! Um bumbum delicioso, apertadinho e guloso! Para os passivos, o cacete dela, grande e grosso, fica duro o tempo todo! Sou cliente e indico essa, que é uma das melhores TGatas de Beagá na atualidade....
BiancaLinda
Tgata
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Nov 2013, 12:48
Cidade/Estado: belo horizonte mg
Sou: mulher

08 Dez 2014, 17:10

**Ola linduxoss!!... Passando pra deixar meu novo numero de telefone: 31-7527-8750 tim..


O Numero: 31-9329-4825 nao existe mais.... por motivos pessoais!!...*Desde ja grata a atençao de vcs!!...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

23 Dez 2014, 00:24

Final de ano e mais uma transa com a deliciosa Serena Martinelly! Ela é nota 10! Indico sempre: Serena Martinelly, Nicole Dias e Alicya Melgar! Todas as três são LB...
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

04 Jun 2015, 21:08

Por onde anda a deliciosa Serena Martinelly? Alguém tem notícias....
paulo-bh
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Fev 2012, 05:02
Cidade/Estado: Belo Horizonte-MG
Sou: Homem

15 Jun 2015, 03:17

Big Django escreveu:Por onde anda a deliciosa Serena Martinelly? Alguém tem notícias....
Eu tenho, ela está em BH mesmo.Fiz um programa com ela pela primeira vez a alguns dias atrás e foi simplesmente delicioso. Quem não conhece deveria procurar conhecer. http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... 4&p=640031# Gata, gostosa(tem uma rabo delicioso e uns peitos que dão gosto de chupar), educada, cheirosa, gente boa, rola imensa que fica duríssima, super liberal. Vale cada centavo. Super lista branca.
Blacktlover

29 Set 2015, 19:00

Algumas fotos dessa deusa ninfeta mineira, meu sonho de consumo que logo será realidade, atendendo em sua casa, na região da Pampulha.

DELICIOSA!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

29 Set 2015, 19:35

Bom saber! Pra mim, a Serena Martinelly tinha voltado para a terra dela! Há 2/3 anos, fui um dos primeiros a sair com ela aqui em Belo Horizonte, MG: antes e depois de colocar silicone nos seios! LB! Sempre me tratou com educação, e nunca descumpriu o combinado! Uma TGata maravilhosa...
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

03 Jan 2016, 05:58

Serena Martinelly é outra que sumiu do mapa! Alguém tem noticias?
BiancaLinda
Tgata
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Nov 2013, 12:48
Cidade/Estado: belo horizonte mg
Sou: mulher

03 Fev 2016, 09:49

Estou em Belo horizonte. .. Atendendo em casa e nos hoteis do centro Monalisa/Diamante e atendendo nesse numero 31-97527-8750
BiancaLinda
Tgata
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Nov 2013, 12:48
Cidade/Estado: belo horizonte mg
Sou: mulher

03 Fev 2016, 09:55

"Em Belo Horizonte!"

Tel: 319-7527-8750... pronta pra realizar seus desejos e matar seu prazer"

Serena Martinelly
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
bit6
Mensagens: 53
Registrado em: 05 Jul 2010, 18:36
Cidade/Estado: 3 m/mg
Sou: homen

07 Fev 2016, 10:31

BiancaLinda escreveu:"Em Belo Horizonte!"

Tel: 319-7527-8750... pronta pra realizar seus desejos e matar seu prazer"

Serena Martinelly
Bom dia deusa em qual desse especificamente vc é meu sonho de consumo. E qual o horário??
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

10 Fev 2016, 16:06

Ligue para a Serena, e marque com ela. Serena é LB!
Responder

Voltar para “Transex Minas Gerais”