Heloísa Lathuffy: (16) 99194-7706 - Uberlândia - MG

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Belo Horizonte e demais cidades de Minas Gerais.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1017
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

07 Ago 2022, 23:22

► Heloísa Lathuffy
(Arlete Lins, Heloísa Lins)
(16) 99194-7706
Uberlândia - MG


https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... lete-lins/



ATENÇÃO AOS SONEGADORES DE INFORMAÇÕES
AI NA CIDADE DE FRANCA. PAREN DE SONEGAR.


A pedido de Um grande amigo meu lá da cidade de
Franca pediu pra abrir esse post aqui ja que pelo que pesquisei ela ainda não tem , segundo ele me disse a menina é tooooop das GALÁXIA , apaixonante , educada simpatia extrema que a tempos ele não conhecia alguém assim recomenda e ta ate com ciúmes de pedir a postagem dela aqui hahaha acho que Apaixono kkkk


https://fatalmodel.com/1150143/arlete-1150143



Descrição
Olá prazer me chamo Heloísa tenho 20 anos.Eu sou magra,muito simpática e bem vaidosa.
Você ficará completamente fascinado com meu Jeitinho meigo e também safado, e realizar momentos calorosos dê muitos desejos.
Eu amo beijar na boca e trocar carícias, adoro proporcionar prazer ao meu parceiro.
No programa sou ativa e passiva. Não tenho local.posso ir até sua residência ou hotéis e motéis.
Para homens de bom gosto que queiram ter um momento incrível dê prazer com garantia e segurança.
Vamos nos conhecer,iremos nós divertir Bastante juntinhos.Meu contato é apenas profissional.Aguardo você,beijinhos



LB podem ir tranquilos .
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1017
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

21 Ago 2022, 12:04

Tive que ir a Franca esta semana e acabei dando aquele confere após indicações de um grande amigo meu , tesao de menina , não acele , conversa no início ela é bem tímida , mas depois se solta , dote sempre duro e beija na boca bem gostoso , encantado com a menina .
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1017
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

14 Out 2022, 01:48

atencao Ribeirão Preto !! A dlcinha de Franca chegou aqui em Ribeirão Preto , quem acha que ela é so passivinha , vai se engana e muito , haha ela adora uma boa sacanagem, goza gostoso demais e gosta de fude um cuzinho . Recomendo forte !!!


A gata está em Ribeirão Preto moderaçao !!
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

14 Out 2022, 02:32

Localização atualizada.

Agradecemos o forista jorginho41fr pela informação.

A Moderação
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1017
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

08 Dez 2022, 19:36

recomendo demais !! Dlc gostosa , Ninfetinha , tesuda é tarada!! Adora beija na boca , beijos molhados , mama muito gostoso sem capa, deixa mamar tb , gozada fantastica para quem gosta , passiva e ativa ….
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1017
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

09 Dez 2022, 20:33

rsrs te falei que ela ia te comer kkkk realmente ela é tudo de bom , da até vontade de casar dinovo …. Alem de linda , simpática , um amor de menina , super educada e LISTA BRANCA FORTE !!!! olha a foto que ela me mandou hj !!! Safada já me deixo na vontade !!!
huntertlv escreveu:
09 Dez 2022, 08:38
..para fechar com chave de ouro esse ano de 2022, resolvi seguir a indicação do amigo Jorginho e fui desbravar essa pequena ninfeta..... apesar de gostar mais de uma MILF daquelas cavalonas, resolvi me aventurar...
Heloísa é toda pequenina, pequena no tamanho, na delicadeza, corpinho de 18 anos, uma vozinha que te deixa maluco...
Ja quando adentrei no ap , que por sinal muito limpo e organizado e fina no Jd Irajá, fiquei maluco com vontade de grudar ela, e rachar ela no meio kkk
Massss ai sim fomos surpreendidos, contrariando toda delicadeza dela, a pequena ninfeta virou um furacão, e partiu pra cima do titio aqui, e quem foi rachado ao meio na verdade foi eu....
Eu nao imaginava que seria tão bom o programa... aquela surpresa boa e deliciosa..
Ela é bem melhor que nas fotos. eu curto mais ser ativo, mas confesso que ela me deu um trato tão caprichado que acabei virando a ninfetinha dela kkkkk
Lista transparente, o TD entrou para a minha extensa lista dos melhores Tds
Recomendo sem moderação, ela fica em Ribeirão ate dia 15, onde parte para São Paulo para turbinar as peitcholas.
confesso que amooo aqueles seios pequenos da fase de transição... bem ninfetinha mesmo.
agradeço ao amigo Jorginho pela indicação, sempre contribuindo com fórum
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1017
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

10 Dez 2022, 17:34

Atenção ai moderadores do fórum a gatinha delícia o titio safado , está tentando se cadastra no forum e não consegue , por favor quem puder ajudar a gatinha ai , ela agradece , está louca de vontade e super animada em participar , pois ela não conhecia e nem sabia que estava famosa aqui !! Ela me disse que tem muitas fotinhas novas para compartilha com o fórum
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1017
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

11 Dez 2022, 20:18

ATENÇÃO AMIGOS TRAGO FOTOS QUENTINHAS E NOVAS DA NINFETINHA DLC DO TITIO AQUI, MENINA MUITO BEM RECOMENDADA, LISTA BRANCA , VOCÊ PODE IR E FICAR SUPER TRANQUILO, ELA ATENDE SOZINHA EM UM AP BEM LOCALIZADO E ORGANIZADO !! ELA MANDA BEM NA ATIVA E PASSIVA E TEM MUITO LEITINHO PRA OS QUE GOSTAM!!


Dlc demais ela !! Se eu pudesse ate casava !!

Se eu casar tb ela será só minha!!

Aproveitem ela logo vai partir de Rib Preto!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1017
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

13 Dez 2022, 21:19

ATENCAO MODERAÇAO A GATINHA GOSTOSA , SAFADA , TESUDA , ESTARÁ ATENDENDO A PARTIR DO DiA 14/12 NA CIDADE DA GAROA , SÃO PAULO , COM LOCAL NA BELA VISTA…. POR TANTO GALERA ESSA EU RECOMENDO A TODOS !! SUPER LISTA BRANCA , VÃO SE APAIXONAR!! AGENDE JÁ SEU HORÁRIO!!!


Favor Mudar o topico para área de SP CAPITAL !!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1017
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

14 Dez 2022, 13:58

moderacao a gatinha já está em Sp capital , Bela Viata e com local !! Mudar o topico !! Por Favor!!
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

15 Dez 2022, 20:07

Tópico atualizado.

Agradecemos o forista jorginho41fr pela informação.

A Moderação
curioso-mga
Mensagens: 83
Registrado em: 02 Ago 2013, 01:00
Cidade/Estado: Curitiba/Parana
Sou: homem

15 Dez 2022, 20:51

Depois de passar essa temporada em São Paulo, poderia passar uns dias em Curitiba.
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1017
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

16 Dez 2022, 00:27

Fotinhas quentíssimas de agora da nossa querida Ninfetinha Safada e gostosa !!! Hummm saudade de dar uns beijo nessa boca gostosa e molhada dela !!! Tesaaao
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1136
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

17 Dez 2022, 18:34

A gata está com algum anúncio? Alguma ideia de onde seja o local na Bela Vista, e valores? Prefiro ligar já sabendo antes, ou nem ligar...

Valeu confrades
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1017
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

17 Dez 2022, 21:10

ela está em um ap no bela vista !! Tem anuncio no tcl ainda está com o nome anterior , pode liga meu amigo , menina super do bem , muito educada , Safada gostosa , taradinha , EUUUUU JORGINHO ASSINO EM BAIXO MEU AMIGO SATISFAÇÃO GARANTIDA , chama ela no zap zap e tire suas dúvidas amigo não tem melhor pessoa q ela mesmo!!! Diga que vc teve recomendações minhas e vc será feliz !!!! Abraco !!!!
PauLover escreveu:
17 Dez 2022, 18:34
A gata está com algum anúncio? Alguma ideia de onde seja o local na Bela Vista, e valores? Prefiro ligar já sabendo antes, ou nem ligar...

Valeu confrades
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1017
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

17 Dez 2022, 21:18

E SÓ PRA FRIZAR PARA NAO VIREM DIZERR AAAI PQ ELA MUDOU DE NOME ? A RESPOSTA É SIMPLES : NOME PESSSOAL E NOME DE TRABALHO OK. ESSA TEM MEU AVAL OU SERÁ QUE TO VALENDO MAIS NADA NO FORUM KKKKK
jorginho41fr escreveu:
17 Dez 2022, 21:10
ela está em um ap no bela vista !! Tem anuncio no tcl ainda está com o nome anterior, pode liga meu amigo , menina super do bem , muito educada , Safada gostosa , taradinha , EUUUUU JORGINHO ASSINO EM BAIXO MEU AMIGO SATISFAÇÃO GARANTIDA , chama ela no zap zap e tire suas dúvidas amigo não tem melhor pessoa q ela mesmo!!! Diga que vc teve recomendações minhas e vc será feliz !!!! Abraco !!!!
PauLover escreveu:
17 Dez 2022, 18:34
A gata está com algum anúncio? Alguma ideia de onde seja o local na Bela Vista, e valores? Prefiro ligar já sabendo antes, ou nem ligar...

Valeu confrades
Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1136
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

18 Dez 2022, 08:57

jorginho41fr escreveu:
17 Dez 2022, 21:18
E SÓ PRA FRIZAR PARA NAO VIREM DIZERR AAAI PQ ELA MUDOU DE NOME ? A RESPOSTA É SIMPLES : NOME PESSSOAL E NOME DE TRABALHO OK. ESSA TEM MEU AVAL OU SERÁ QUE TO VALENDO MAIS NADA NO FORUM KKKKK
jorginho41fr escreveu:
17 Dez 2022, 21:10
ela está em um ap no bela vista !! Tem anuncio no tcl ainda está com o nome anterior, pode liga meu amigo , menina super do bem , muito educada , Safada gostosa , taradinha , EUUUUU JORGINHO ASSINO EM BAIXO MEU AMIGO SATISFAÇÃO GARANTIDA , chama ela no zap zap e tire suas dúvidas amigo não tem melhor pessoa q ela mesmo!!! Diga que vc teve recomendações minhas e vc será feliz !!!! Abraco !!!!
PauLover escreveu:
17 Dez 2022, 18:34
A gata está com algum anúncio? Alguma ideia de onde seja o local na Bela Vista, e valores? Prefiro ligar já sabendo antes, ou nem ligar...

Valeu confrades
A mudança de nome pouco me importa. Tanta gata de ALTÍSSIMO nível páginas e páginas de Boa reputação mudaram de nome... não é o que me preocupa.

Apto na Bela Vista é show... não ter $$ no anúncio é que me dá desconforto. A maioria não informa, e gera fluxo de ligações e mensagens desnecessariamente, pra depois reclamarem de não terem tempo, de excesso de cara que só enrola (tem também, mas jáfui acusado sem ser o caso).... todos ganhariam tempo. Fora a decepção e forma de tratamento após descobrir que está fora de alcance.

Agradeço a informação amigo. Vou procurar o anúncio da gata!

Ótimo domingo
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1017
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

18 Dez 2022, 17:52

https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/arlete-lins/


Segue link do anucio da gatinha !!!

Recomendo D+
Marceleza2
Frenético
Mensagens: 1154
Registrado em: 16 Jan 2014, 15:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem

18 Dez 2022, 18:10

Eu também me interessei!
Me fale mais desses pezinhos e poste mais fotos
Imagem

MAAAS, também sou da velha guarda como o PauLover, gosto de saber valores antes de ligar... Se estiver fora do meu alcance, nem ligo, pra não incomodar...
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1017
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

18 Dez 2022, 19:55

meu amigo vou te dizer uma coisa ela tem lindos e delicados femininos e bem cuidados pezinhos eu sou podolatra NATO , rsrs recomendo demais . Dlc ela
Marceleza2 escreveu:
18 Dez 2022, 18:10
Eu também me interessei!
Me fale mais desses pezinhos e poste mais fotos
Imagem

MAAAS, também sou da velha guarda como o PauLover, gosto de saber valores antes de ligar... Se estiver fora do meu alcance, nem ligo, pra não incomodar...
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1017
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

22 Dez 2022, 19:50

a minha delixia , gostosaaa , Safada , já se encontra de volta na cidade de Franca/Sp !!! Favor alterar moderaçao !! Abraco ..


Com toda certeza estarei indo lá matar a saudades e o tesao nessa minha dlxxxxx🙈🙈😈😈
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

22 Dez 2022, 20:01

Boa noite!

Tópico com localização atualizada:

Franca - SP

Agradeço ao forista "jorginho41fr" pela informação.
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1017
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

24 Dez 2022, 01:49

Dlc tesao ! Estive com ela agroa a pouco , fui até acidade de Franca , e matei a vontade a saudade que estáva dela ,,, tesuda e safada demais !! Sempre nos deixa com aquele gostinho de quero Biss!!
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1017
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

11 Jan 2023, 00:29

moderador alterar o topico da gatinha gostosa e safada pra Ribeirão Preto ela está atendendo com local no bairro iraja e bem discreto !! Recomendo muito a gata!!!
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1017
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

15 Jan 2023, 15:20

Favor mudar moderação pra área de Ribeirão Preto
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1017
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

16 Jan 2023, 21:44

segue mais fotinhas da deliciosa Heloísa Lins , tb conhecida como Arlete , uma dlc de bonequinha super feminina, simpatia ao extremo , super educada, menina de se apaixonar !!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

16 Jan 2023, 21:58

Boa noite!

Tópico com localização e nome da acompanhante atualizados:

Ribeirão Preto - SP

Arlete Lins
Rodrigo_RP
Mensagens: 26
Registrado em: 17 Jul 2014, 12:52
Cidade/Estado: Ribeirão Preto / SP
Sou: Homem

19 Jan 2023, 13:59

Sou antigo aqui no fórum, mas faz tempo que não postava.
Não por sonegação, mas por falta de TDs mesmo.
Ultimamente não tenho tido disposição para me arriscar e ando com um plano de encontrar a trans certa para me tornar cliente fixo.
Parece que quanto mais velho a gente fica, maior o grau de exigência e menor a paciência :lol:

Vi a recomendação do nosso grande confrade jorginho e fui conferir.
O estilo já me agradava. Mas, quando a vi, a surpresa foi ainda melhor.

Me atendeu logo em seguida ao meu contato.
O local dela fica no bairro Irajá.
Um ap simples, mas limpo e organizado.
Banheiro um pouco apertado e falta uma ducha higiênica.
Por outro lado, o ap é limpo e organizado.
Cama grande e toalhas como de hotel (acabei usando duas, inclusive).

A Arlete é educada, delicada e bonita.
Me atendeu cheirosa, maquiada e com uma lingerie sexy,
Não me apressou e não atendeu celular. Foi muito paciente e não reclamou de absolutamente nada.
Foi ativa e passiva. E, para completar, beija muito bem.
Eu é que não correspondi como gostaria. Estava um pouco ansioso (embora ela tenha me deixado bem a vontade).

Quanto ao corpo, um espetáculo.
A bunda parece ter sido impressa em 3D.
Marquinha do biquini perfeita.
É esguia, mas com curvinhas perfeitas (estilo ninfeta).
Tive a sorte de ainda pegá-la com os peitos hormonais (ela está indo neste final de semana para SP colocar silicone)
Brinquedo sempre duro e depilado.
Sugere posições, te elogia, dá uma pausa quando necessário e retoma depois com a mesma disposição.
Fez beijo grego, chupou sem capa e fui premiado com uma gozada dela.
E eu gozei tão forte e abundante que carimbei o cabelo dela (não reclamou e deu até risada da situação).

O tempo voou, infelizmente.
Quase pedi mais uma hora, mas ela ia ao cinema e eu não quis atrapalhar.
Enfim, é tudo o que o nosso colega falou e mais um pouco.
O cachê é justo para o nível dela e do atendimento.
E é até ruim eu não relatar aqui algum defeito, mas sinceramente ainda não encontrei.
O titio aqui também ficou fã da moça. Entrou para as TOP-5.
A persistência em esperar valeu muito a pena.
Voltarei com certeza (e até seria cativo, se ela topasse fechar uns pacotes).

Obrigado Arlete!
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1017
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

23 Jan 2023, 02:56

Atenção moderaçao !!!

Fui a cidade de Franca hj matar a saudade o tesao que tenho nela e venho avisar que:

A nossa Ninfetinha , Safada , gostosa e muito da tarada , realiza toaas as tuas mais loucas fantasias e tem o meu AVAL ASSINO RAPISCO E BATO CARIMBO SE CASO PRECISAR , Lista neve super neve!!!

Estará hj 23/01/23 atendendo na cidade de São Paulo Sp
No bairro Campos Elísios Prox a Santa Cecília , com local discreto , limpo e com toalhas limpas!!


Cuidem bem dela por sua estadia ! Em breve ela estará mais gata , feminia e linda!! Aguardem vem supresa dela chegando. !!!
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1017
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

23 Jan 2023, 12:09

Moderacao a gata pede para mudar o topico para área de São Paulo capital !!!


Obrigado vlw !!!
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

24 Jan 2023, 00:08

Localização atualizada.

Agradecemos o forista jorginho41fr pela informação.

A Moderação
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1017
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

24 Jan 2023, 23:50

O tom e a classe de uma menina, extremamente feminina , a educação e a simpatia de uma boneca linda , cheia de sonhos , desejos e com muito fogo entre 4 paredes , seja lá você Ativo ou Passivo eu tenho a certeza que será um encontro mágico e especial e vc vai sair com aquele gostinho de quero biss. Recomendo demais a gata , para pessoas exigentes , e de fino trato , para aqueles que procura educação , segurança. Vc vai se sentir como se estivesse fazendo amor a 1º vez , SERÁ MAGICO!!


Olhando para esta foto eu me encanto e me apaixono cada vez mais por essa linda menina!!!

Está na cidade de São Paulo com local!! Aproveitem a oportunidade de conhecê-la!!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
docsp
Mensagens: 115
Registrado em: 13 Jan 2010, 10:23
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

25 Jan 2023, 16:34

Moro na região. Para evitar confusão com a esposa ou conhecidos, alguém pode me dizer em que rua atende ?

Obrigado
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1017
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

25 Jan 2023, 20:17

meu amigo recomendo vc chamar ela no zap e tirar essa informação com ela por la, pode confiar a menina tem o meu aval eu recomendo e demais , ela super bem educada um amor de menina !! Blz !!
docsp escreveu:
25 Jan 2023, 16:34
Moro na região. Para evitar confusão com a esposa ou conhecidos, alguém pode me dizer em que rua atende ?

Obrigado
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1017
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

26 Jan 2023, 00:32

foto quentinha quentinha para os amantes de lindas ninfetinhas , safadas e amorosas !! Apreciem com moderação !!! Dlc deste os pezinhos !!! Até choro !!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1017
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

26 Jan 2023, 18:29

alguém mais ai gosta de lindos , e femininos pezinhos , aqueles super delicados , que da até vontade de gozar só lambendo, beijando e chupando eles ??? Eeeeeu até choro nesse pezinho dela !!!! 😍😍😍
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1017
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

26 Jan 2023, 22:38

+ 1 dos pezinhos ! Só quem aprecia, e admira lindos pezinhos sabe da delicadeza do calcanhar, a curvinha da linda sola macia e cheirosa, ate a ponta dos dedinhos é uma unha bem feita e a sandalia é um tok a + de charme eu não resisto a estes pezinhos !!! Tenho que postar e compartilha deles com o fórum !!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1017
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

29 Jan 2023, 21:03

Estive hj em sp a trabalho e me sobrou aquele tempinho pra relaxar e gozar gostoso com a minha bonequinha preferida , e como sempre ela me surpreende cada vez mais !! Sempre saio com vontade de quero mais e está minha vinda ate sp não poderia deixar de matar a saudade , pois minha cidade sem ela se torna um vazio imenso!!! Recomendo para todos que curtem momentos de puro prazer, tesao , confiança e descrição , ela sabe se portar muito bem , sendo ela ativa e passiva, se tornará sua namoradinha do prazer !!! Bj Arlete como sempre vc marcando meu coração !!!
princesshelo
Tgata
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Dez 2022, 22:46
Cidade/Estado: Franca São Paulo
Sou: Trans

03 Fev 2023, 22:41

:D [/Olá meninos safadinhos tudo bem? Venho avisar que estou com novo local no bairro Bela Vista, para melhor atender vcs! Com bastante tesão e doída para ver vc de 4 para mim.rsrs
Me chame no meu WhatsApp (16)9-9194-7706)
Xoxo Arlete.

Moderação peço o favor de mudar
a minha localização,para o Bairro Bela Vista! b] :D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

03 Fev 2023, 23:40

Arlete,

Reparando uma falha com você... :oops:

Seja Bem-Vinda Ao Forum Elite!

Use esse espaço que foi criado para a interação entre meninas trans e seus admiradores.

Você já foi incluída no grupo Tgatas (nick grafado em rosa).

Sempre atualize as informações sobre você, seus serviços e, claro, poste fotos para mostrar toda sua beleza e florir este fórum.

Troca de mensagens com os foristas sempre será recebida com alegria.

Sempre que estiver on line, dê uma olhada na sua exclusiva Caixa de Mensagens Privadas (MP).

Dúvidas ou qualquer tipo de auxílio com as ferramentas do fórum é só encaminhar MP para a Moderação.

Beijos e sucesso!

A Moderação
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1017
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

03 Fev 2023, 23:51

E saudade e vontsde de ir pra sp amanhã !! Ela é toda BB dlc de boneca feminina e um amor de menina , com ela vc se sente como se estivesse fazendo amor com sua namorada , sua esposa , dlcc demais
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
davidgonza81
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Dez 2022, 21:28
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Homem

11 Fev 2023, 22:42

Assino embaixo dos comentários positivos dos colegas acima. Saí com a Arlete no final do ano passado e ela é realmente incrível... Infelizmente o cachê agora está um pouco proibitivo pra mim, mas mesmo nesse valor vale muito a pena pra quem puder
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1017
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

12 Fev 2023, 14:52

Dlc Dlc amanha segunda feira em sp capital , e com toda a certeza encontra a minha Dlc a melhor !! Breve trago o relatos !! Quem não foi aproveite pelo que fiquei sabendo são o último dias dela em sp!!!
Avatar do usuário
sruniverso
Mensagens: 186
Registrado em: 05 Set 2015, 14:24
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

13 Fev 2023, 11:45

Saí com ela recentemente. Fiquei apaixonado.

Apesar da gata ser delicada e muito feminina, parece que ela tem uma predisposição para ser ativa.

Me botou para mamar, me comeu com jeito e depois gozou na minha boca.

Super recomendo!!
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1017
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

14 Fev 2023, 17:38

Venho comunicar que a nossa Ninfetinha Arlete Lins a partir de hj está turbinada , colocou suas tão sonhadas proteses , e eu estive com ela na noite de segunda feira dia 13/02 onde passamos uma noite para la de inesquecivel e ela como sempre muito extremamente Safada ate dormi com ela, e logo pela manha ela foi direto pra sua cirurgia. Depois ela seguiria pra sua cidade natal Franca /Sp onde ficará de repouso pelos próximos 30 dias !!! Moderadores transferir o topico da Gatinha para Franca/Sp. Doido ja pra ver como ela fico de peitao Dlc !!!! 🙈😈😈😈
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8522
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

15 Fev 2023, 10:47

jorginho41fr escreveu:
14 Fev 2023, 17:38
Venho comunicar que a nossa Ninfetinha Arlete Lins a partir de hj está turbinada , colocou suas tão sonhadas proteses , e eu estive com ela na noite de segunda feira dia 13/02 onde passamos uma noite para la de inesquecivel e ela como sempre muito extremamente Safada ate dormi com ela, e logo pela manha ela foi direto pra sua cirurgia. Depois ela seguiria pra sua cidade natal Franca /Sp onde ficará de repouso pelos próximos 30 dias !!! Moderadores transferir o topico da Gatinha para Franca/Sp. Doido ja pra ver como ela fico de peitao Dlc !!!! 🙈😈😈😈
Obrigado pelo aviso.

Localização atualizada.

Att.

A Moderação.
princesshelo
Tgata
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Dez 2022, 22:46
Cidade/Estado: Franca São Paulo
Sou: Trans

19 Fev 2023, 20:40

[Estou entediada louca de tesão, nesse meu repouso pós cirurgia,cheia de leite para meus safadinhos, breve estarei de volta e ainda mais safada, gostosa e TURBINADA.

Aguardem!!![/b]
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
princesshelo
Tgata
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Dez 2022, 22:46
Cidade/Estado: Franca São Paulo
Sou: Trans

26 Fev 2023, 22:58

. Olá Meninos
Estou amando os meus novos seios
breve estarei na ativa para brincarmos deliciosamente com eles rsrs (;
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
princesshelo
Tgata
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Dez 2022, 22:46
Cidade/Estado: Franca São Paulo
Sou: Trans

26 Fev 2023, 23:02

:D ;) :) :oops: :shock:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
princesshelo
Tgata
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Dez 2022, 22:46
Cidade/Estado: Franca São Paulo
Sou: Trans

27 Fev 2023, 23:15

Olá site. Acho que gostei de ficar postando aqui rsrs
Apesar de não saber se tem alguém vendo :p
Mas esse repouso sem hormônios está me deixando tão carente e safada. Logo Q acordo preciso descarregar o meu tesão, pena não ter nenhuma boquinha amiga pra me ajudar :’(
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex Minas Gerais”