TGatas Uberlândia, Uberaba, Araguari, Araxá e Triângulo - MG

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Belo Horizonte e demais cidades de Minas Gerais.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Nouveau
Frenético
Mensagens: 98
Registrado em: 15 Mai 2011, 21:27
Cidade/Estado: Uberlandia
Sou: Homem

16 Mai 2017, 23:05

Pessoal, alguma indicação?novidade? ou sugestão
Allicia Gaucha
Tgata
Mensagens: 67
Registrado em: 22 Jul 2015, 00:37
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

17 Mai 2017, 14:04

MEUS AMORES A PEDIDOS ESTAREI NOVAMENTE NA CIDADE DE UBERABA POR POUCOS DIAS , BREVE PASSO AS DATAS!!! SEMPRE BELA , BEM CHEIROSA E PRODUZIDA. AGUARDO MEUS CLIENTES NESTA MINHA VOLTA!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
O_Pirata
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Fev 2013, 21:43
Cidade/Estado: Uberlandia - MG
Sou: Homem

22 Mai 2017, 21:43

ABDias escreveu:Alguém tem maiores informações das Trans abaixo???

http://www.viva local . com/acompanhantes-gays/uberlandia/anitta-trans/143506328

http://www.viva local . com/acompanhantes-gays/uberlandia/lara-trans/139398595

http://www.viva local . com/acompanhantes-gays/uberlandia/camila-trans--/144445393

http://www.viva local . com/acompanhantes-gays/uberlandia/pathy-trans/145614839

http://www.viva local . com/acompanhantes-gays/uberlandia/loira-dotada/146196466
Já saí com a Anitta. Ela é uma gata, apenas passiva. Muito boa de foda. Eu curti muito. O local não é dos melhores, mas ela é ótima e o custo/benefício é excelente.
Eu como sou apenas ativo curti demais.
ativista
Mensagens: 31
Registrado em: 03 Jan 2017, 11:27
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

23 Mai 2017, 22:09

Como estão Confrades! É pessoal, me meti numa enrascada, saí com uma top trans da cidade, beeeeem mal falada pelos foristas, devido à um atendimento seco, mecânico. Não falarei o nome por aqui. Mas relatarei como foi o encontro com essa mulher que pelamor de Deus, GOSTOSA PARA CARALEO!
Enfim cheguei em seu local, muito limpo e bem arrumado, ela me recebeu carinhosamente me abraçou, estava super cheirosa, logo em seguida fomos para o quarto, trocamos meias palavras e começou o programa, tirei minha roupa e tirei a dela, não beijou na boca, disse que não é disso, chupo com capa, enfim parei por ali e disse que estava estranhando tudo aquilo, que aquilo para mim não era um mero programa, e que enxergava ela de outra forma, nisso começamos a conversar, papo vai, papo vem, surgem os elogios, surge o beijo na boca, aí a coisa começou a ficar excelente.
Ficamos nos agarrando, até o momento que ela ficou de 4 e comecei a roçar meu pau no cuzinho dela, e ela esfregando aquela bela bunda no meu pau, até que falei para colocar a camisinha, aí que tá má friends, ela louca de tesão virou o rosto para mim e disse " agora que você me deixou looouca de tesão você quer por essa camisinha?, continua assim meu anjo, vamos um pouquinho assim " não guentei e fui com a "cabeça" e a coragem, mas fizemos uma transa muuuuuuito sensacional. Quando terminamos ficamos abraçados na cama, estava chovendo, friozinho gostoso, ela disse que estava com fome e pedimos uma comida, a comida chegou, nós comemos e voltamos pra cama, dormimos juntos e acordamos loucos de tesão e fizemos aquele amor gostoso mais uma vez, isso era um pouco antes de amanhecer. Depois eu tinha um compromisso logo cedo e precisei ir embora.
É isso meus amigos, era para ser um programa, mas acabou que nos envolvemos e foi tudo sensacional e acabou não sendo um programa, mas uma ficada, e que bela ficada!
manchamv
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 12 Jan 2010, 20:34
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

25 Mai 2017, 20:02

Já pensei, pensei, pensei...e pensei mais um pouco para tentar entender que tipo de mensagem, advertência, relato, ou coisas do tipo você tentou passar para a gente com esse seu post.

ativista escreveu:Como estão Confrades! É pessoal, me meti numa enrascada, saí com uma top trans da cidade, beeeeem mal falada pelos foristas, devido à um atendimento seco, mecânico. Não falarei o nome por aqui. Mas relatarei como foi o encontro com essa mulher que pelamor de Deus, GOSTOSA PARA CARALEO!
Enfim cheguei em seu local, muito limpo e bem arrumado, ela me recebeu carinhosamente me abraçou, estava super cheirosa, logo em seguida fomos para o quarto, trocamos meias palavras e começou o programa, tirei minha roupa e tirei a dela, não beijou na boca, disse que não é disso, chupo com capa, enfim parei por ali e disse que estava estranhando tudo aquilo, que aquilo para mim não era um mero programa, e que enxergava ela de outra forma, nisso começamos a conversar, papo vai, papo vem, surgem os elogios, surge o beijo na boca, aí a coisa começou a ficar excelente.
Ficamos nos agarrando, até o momento que ela ficou de 4 e comecei a roçar meu pau no cuzinho dela, e ela esfregando aquela bela bunda no meu pau, até que falei para colocar a camisinha, aí que tá má friends, ela louca de tesão virou o rosto para mim e disse " agora que você me deixou looouca de tesão você quer por essa camisinha?, continua assim meu anjo, vamos um pouquinho assim " não guentei e fui com a "cabeça" e a coragem, mas fizemos uma transa muuuuuuito sensacional. Quando terminamos ficamos abraçados na cama, estava chovendo, friozinho gostoso, ela disse que estava com fome e pedimos uma comida, a comida chegou, nós comemos e voltamos pra cama, dormimos juntos e acordamos loucos de tesão e fizemos aquele amor gostoso mais uma vez, isso era um pouco antes de amanhecer. Depois eu tinha um compromisso logo cedo e precisei ir embora.
É isso meus amigos, era para ser um programa, mas acabou que nos envolvemos e foi tudo sensacional e acabou não sendo um programa, mas uma ficada, e que bela ficada!
ativista
Mensagens: 31
Registrado em: 03 Jan 2017, 11:27
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

25 Mai 2017, 23:17

Fala Manchamv! Não sofra muito, esse relato foi para causar uma série de reflexões mesmo, 1° as vezes o programa bosta relatado por um não vai ser bosta para você, 2° as trans são seres humanos como qualquer outra pessoa e tem seus pontos fracos e fortes, por isso as vezes se você enxergar elas dessa forma e não apenas como um objeto sexual qualquer você obtém mais que um programa bosta e mecânico como muitos relatam de algumas... 3° foi uma advertência para a galera, porque hoje TODAS as Trans, sem exceção, fazem programa sem camisinha, tudo isso depende do tesão, da química que bater na hora, e é por isso que loucos igual a mim, devem ficar cabreiro, porque ultimamente elas andam tão despreocupadas quanto nós e quanto aquelas gatas da balada.
Tô compartilhando isso aqui Manchamv, porque não vejo nenhum relato honesto ou digno de se tirar conclusão de nada que está rolando em UDI acerca das trans, porque ninguém sabe de nada, ninguém come ninguém , ninguém fala que putaria fez com as trans daqui. Concordo que por eu não ter falado o nome aqui deixou o relato um pouco vago, mas é que também expor a garota aqui desta forma, devido ao que rolou não seja legal, mas se perguntarem em privado eu falo sim, quais já saí e quais fazem isso ou aquilo, tanto que vários foristas já me mandaram diversas mensagens no privado, e estes mal contam seus relatos aqui.

manchamv escreveu:Já pensei, pensei, pensei...e pensei mais um pouco para tentar entender que tipo de mensagem, advertência, relato, ou coisas do tipo você tentou passar para a gente com esse seu post.

ativista escreveu:Como estão Confrades! É pessoal, me meti numa enrascada, saí com uma top trans da cidade, beeeeem mal falada pelos foristas, devido à um atendimento seco, mecânico. Não falarei o nome por aqui. Mas relatarei como foi o encontro com essa mulher que pelamor de Deus, GOSTOSA PARA CARALEO!
Enfim cheguei em seu local, muito limpo e bem arrumado, ela me recebeu carinhosamente me abraçou, estava super cheirosa, logo em seguida fomos para o quarto, trocamos meias palavras e começou o programa, tirei minha roupa e tirei a dela, não beijou na boca, disse que não é disso, chupo com capa, enfim parei por ali e disse que estava estranhando tudo aquilo, que aquilo para mim não era um mero programa, e que enxergava ela de outra forma, nisso começamos a conversar, papo vai, papo vem, surgem os elogios, surge o beijo na boca, aí a coisa começou a ficar excelente.
Ficamos nos agarrando, até o momento que ela ficou de 4 e comecei a roçar meu pau no cuzinho dela, e ela esfregando aquela bela bunda no meu pau, até que falei para colocar a camisinha, aí que tá má friends, ela louca de tesão virou o rosto para mim e disse " agora que você me deixou looouca de tesão você quer por essa camisinha?, continua assim meu anjo, vamos um pouquinho assim " não guentei e fui com a "cabeça" e a coragem, mas fizemos uma transa muuuuuuito sensacional. Quando terminamos ficamos abraçados na cama, estava chovendo, friozinho gostoso, ela disse que estava com fome e pedimos uma comida, a comida chegou, nós comemos e voltamos pra cama, dormimos juntos e acordamos loucos de tesão e fizemos aquele amor gostoso mais uma vez, isso era um pouco antes de amanhecer. Depois eu tinha um compromisso logo cedo e precisei ir embora.
É isso meus amigos, era para ser um programa, mas acabou que nos envolvemos e foi tudo sensacional e acabou não sendo um programa, mas uma ficada, e que bela ficada!
zebuzeiro
Mensagens: 57
Registrado em: 22 Nov 2016, 19:46
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

30 Mai 2017, 22:05

Olá amigos,

estarei uns dias em Uberaba e ando à procura de algo legal e recomendado - normalmente, temos mais informações de Uberlândia (ô cidade boa!).

Hoje consegui dar um role com calma, agora de noitinha, pela Av. Marcus Cherém (só umas puta bagaceira e umas travas na rotarória com a Cel. Joaquim e já no fim da avenida... mas nada excepcional).

Achei mais interessante as meninas ao longo da Cel. Joaquim de Oliveira Prata - até parei para conversar com uma trans branca, grande, sem tatuagens aparentes - mas o rosto não me agradou muito, ao ver de perto. Porém, nas primeiras voltas na avenida, tinha umas tatuadas bem interessantes, que logo logo arrumaram carona.

Estou seco para um sexo gostoso, então amanhã devo ir de novo e pegar alguém. Vocês sabem o nome e local de algúem que faz pista por lá? De preferência com site? (Se tiver alguma t-gata lendo isso aqui, por favor se manifeste!)

Achei umas gatas do 'travesti com local' interessantes - particularmente a /jhessik-olliveira/, a /natalia-avelar/ e a /nicoli-brunely/ - que achei especialmente tesuda e acho que vi na avenida. Quando retornei, já havia sido levada...

É isso, por favor se manifestem, tarados amigos.
zebuzeiro
Mensagens: 57
Registrado em: 22 Nov 2016, 19:46
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

01 Jun 2017, 15:19

Pra animar esse grupo parado, vou postar um relato de ontem de noite, conforme prometido.

Saí de carro umas 19.30/20.00 hrs, em Uberaba, e comecei a rodar pela Cel. Joaquim até a Marcus Cherém. As travas estavam chegando ainda...

Umas duas voltas e resolvi encarar uma magrinha que estava fazendo pista quase na esquina com a Marcus Cherém, na rua Cel. Bruno da Silva Oliveira (ao lado da Ubervel). Cintura fina, peitinhos redondinhos, rosto feminino, botei pra dentro do carro e rumei para um motel escroto lá perto.

Enquanto me despia, ela logo já se deita pelada na cama, só de calcinha. Bem magrinha, os peitos redondinhos bem bonitinhos ficavam pra cima, com um rostinho bonito e lábios carnudos me olhando. Troquei um beijinhos pra me animar, coloquei ela pra chupar - no que realiza um bom trabalho.

Logo o brinquedo da menina estava animado - uns 16 cm, base grossa, ponta fina, um bom instrumento, bem rígido.

Carinhos aqui e acolá, ela me intima para fodê-la: deitada de costas, levanta as pernas e coloca meu pau pra dentro.

Cu bem apertadinho, sentia ele se contrair no meu membro. Não aguentei muito e logo enchi a borracha.

Paguei 50 conto pra ela e deixei mais 25 no motel Lyryos.

Resumo da gata:
-pés horrorosos;
-pernas finas e mal depiladas;
-bunda até redondinha para uma menina magrinha - ok;
-cintura fininha com abdome levemente definido - ok;
-peitinhos redondinhos de silicone - ok;
-rosto simpático e feminino - ok;
-cabelos longos negros naturais (acho) - ok;
-pau na medida - ok;
-virilha podia estar mais cheirosa;

repeteco: não, acho que vale provar outras coisas...
custo benefício: muito bom;

ao final, descobri que ela na pista atende como Lara, mas anuncia no Travesti com local como Andressa Marques - lá tem fotos (super fiéis) e contato.
Carinha Legal
Mensagens: 59
Registrado em: 21 Jun 2012, 03:48
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

02 Jun 2017, 15:17

Depois de um tempo aposentado, fiz uma busca e algumas que tem anúncio me relembraram programas que já fiz, a seguir os relatos:
Carinha Legal
Mensagens: 59
Registrado em: 21 Jun 2012, 03:48
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

02 Jun 2017, 15:19

BRENDA QUEIROZ

http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... a-queiroz/

Foi um programa tranquilo, alternado entre ativo e passivo.
Tem um dote médio, ligeiramente torto.
Não foi negativo, porém também pela falta de intereção não foi positivo.

Achei ela perto da Havan, no padrão de sempre: R$ 50,00 + drive.
Carinha Legal
Mensagens: 59
Registrado em: 21 Jun 2012, 03:48
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

02 Jun 2017, 15:21

MICHELLI DIAS

http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... elli-dias/

Me lembro bem do dia, a moça com um vestido preto, desses que dá pra ir pra festa tranquilamente. Estava linda.
Bem maquiada, cabelo longo, do jeito que gosto.

Foi bem tranquila no programa, sem pressa nenhuma, abusou e brincou bastante de ser chupada e me chupar.
Fui passivo com ela, e não me lembro de nenhuma outra trans me comer de forma tão feminina, delicada, parecendo uma mulher com uma cinta mesmo, de tão interagido que foi.

Ela tem uma rola linda, um corpo maravilhoso.
Muito positivo, e pretendo repetir.
Carinha Legal
Mensagens: 59
Registrado em: 21 Jun 2012, 03:48
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

02 Jun 2017, 15:23

MICHELLY VOLP

http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... elly-volp/

Me lembro que foi a 1ª ou 2ª trans que tinha saído, ainda era só ativo.
Por afinidade, fui nela umas 3 ou 4 vezes seguidas.

Na época, tinha o corpo menos "cheinho" que hoje.

Dava com maestria, sem pressa.
Carinha Legal
Mensagens: 59
Registrado em: 21 Jun 2012, 03:48
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

02 Jun 2017, 15:25

RECECCA ANDRESS

http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... a-andress/

Esse mais recente, um dos motivos de ter desanimado com trans.
Ao ser abordada, muito educada e com cara de safada.

Entretanto, no programa, só decepções.

Não vou queimar a trans, mas ao chegar no drive, vi que estava num estado mais pra lá do que pra cá, tirou droga da bolsa sem querer (mas não usou), ao tirar a roupa com a rola babada de programa interior, cheia de não me toques, e exigiu que fosse somente passiva (não foi o combinado), que pra ativa ia cobrar mais.

Decepção total.
Carinha Legal
Mensagens: 59
Registrado em: 21 Jun 2012, 03:48
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

02 Jun 2017, 15:26

CAROL VOLP

http://www.vivalocal.com/acompanhantes- ... /148029845

Definitivamente a trans mais educada com quem já saí.

Te trata com carinho o tempo todo, e realmente entra no programa.

Positivão!
Carinha Legal
Mensagens: 59
Registrado em: 21 Jun 2012, 03:48
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

02 Jun 2017, 15:34

FERNANDA (Antiga Mia Fontinelly)

não achei site

Morena Alta, bocuda.
A gp está um pouco fora de forma, mas extremamente competente no que faz.
Ao chegar no drive, perguntou o que queria.
Escolhendo pelo passivo, ela foi totalmente dominadora.
Me chupou por uns 20 minutos, melhor boquete de trans até hoje.
Ao encapar o bixo, me virou e revirou do jeito que ela quis (tenho 1,83 e 100kg)
Nunca fui tão dominado.

Voltaria tranquilamente se não quisesse testar outras.
Carinha Legal
Mensagens: 59
Registrado em: 21 Jun 2012, 03:48
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

02 Jun 2017, 15:34

Se alguem puder ajudar com relatos ou indicações, segue minha lista de próximos desejos.

Próximos desejos:
Elisa Gulosa (pela fama)
Mariana Tavares
Camila Vegas
Aghata Hills
Debora Almeida
sergioatecubanos
Frenético
Mensagens: 228
Registrado em: 31 Mai 2014, 15:09
Cidade/Estado: uBERLANDIA
Sou: Homem

03 Jun 2017, 07:56

Carinha Lega, estamos precisando de pessoas assim SEM sonegações! Parabéns pela iniciativa...

Posso te ajudar da sua lista:

Elisa Gulosa ---> Melhor oral que já recebi na vida. Fui sempre ativo com ela. O próprio nome já diz, gulosa no oral, sem capa, sem frescura,badado, beijo grego, bolas, cabeça, tudo... garganta profunda e tudo sem forçar, sem pressa.. Excelente. No fight, não regula posição, mas depois de um oral tão bom, pego ela de 4 e leite na borracha. Já fui mais de 5 vezes, local proprio simples, mas discreto e com ar condicionado. Recomendadíssima.

Aghata Hills---> Muito simpatica, estilo namoradinha, corpo legal, cinturinha, bundão, me recebeu com um banho tomado, cheirosa... Fui somente ativo com ela também,mas fizemos um 69 gostoso.Pau nao é grande, mas grosso. Nao regulou posição, transa muito gostosa, daquela que vc apaixona e quer ir na proxima semana de novo kkkk.... O unico ponto chato é o local já manjado da floriano, mas o ap é organizadissimo, limpo, ar condicionado... Atendimento 1000, recomendadíssimo.

Outras que te recomendo pq jafui tambem:

Natalia Ferraz ---> Pra sempre minha preferida e a mais gostosa.... Vou sempre. Simpatica no drive, chupa bem, mas o carro chef é o fight... beija na boca, geme gostoso, rebola... papaizinho... se vc nao estiver preparado é leite na borracha em 3 minutos kkkk..Local proprio, local de intermediario discrição e ambiente simples... Estava em temporada em riberao preto, mas agora voltou a UDI... Todo mes bato ponto la... recomendo nao, pois sobra mais pra mim kkkkk.

Mary Monteiro ---> Fui duas vezes, pau gostoso, faz um 69 excelente, aguenta pica e nao regula posição. Depois que ela mudou e esta no martins, o local é meio indiscreto, mas tem garagem e mora sozinha, entao ajuda... Super simpatica, te deixa bem a vontade, estilo namoradinha tambem.. O unico problema é nao ter ainda os peitos para dar uma mamada, mas de resco, recomendadíssima.

Patricia Costa ---> Cavalona, te deixa super a vontade tambem, fui so ativo, mama gostoso e rebola mto bem. No dia eu nao estava muito bem, um dia depois veio os sintomas da dengue, entao no dia já estava meio down, mas nada que desabone a boneca... Te deixa muito a vontade, peitao, bundao, coxao, gente boa... Tambem no ap manjado, mas na entrada pela joao naves. Teria sim um repeteco, mas depois de sair com as da lista abaixo....

Alguem ajuda com recomendações, na ordem que to com tezao pra ir...

Camila Vegas - Site travesti com local
Camila Rodriguez - Italian Club
Karen Goianinha - Viva Anuncio
Debora Almeida - Site travesti com local
Barbara Travesti - Viva Anuncio
Anghel - Viva Anuncio
Rebeka - Italian Club

Abs aí rapaziada... Vamos fazer as delações premiadas aqui, sem sonegações.....
Carinha Legal escreveu:Se alguem puder ajudar com relatos ou indicações, segue minha lista de próximos desejos.

Próximos desejos:
Elisa Gulosa (pela fama)
Mariana Tavares
Camila Vegas
Aghata Hills
Debora Almeida
manchamv
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 12 Jan 2010, 20:34
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

03 Jun 2017, 17:09

Galera de Uberaba, alguém sabe por onde andas a Mirella Ferreira dos Santos, ou popularmente conhecida como Mirella Prata?

Imagem
zebuzeiro
Mensagens: 57
Registrado em: 22 Nov 2016, 19:46
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

05 Jun 2017, 20:48

manchamv escreveu:Galera de Uberaba, alguém sabe por onde andas a Mirella Ferreira dos Santos, ou popularmente conhecida como Mirella Prata?

Imagem
Nossa, se você descobrir algo me avisa, pois com essa eu caso. Coisa mais linda, deve ser uma delícia.
Carinha Legal
Mensagens: 59
Registrado em: 21 Jun 2012, 03:48
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

07 Jun 2017, 15:30

Obrigado companheiro.
Tempos atrás já deixei relato com a Mary e Nath Ferraz .. duas deusas.

Você citando, já sai com a Patrícia Costa tb. O estilo "bad boy" dela sempre me deixou receoso, mas no fight foi muito foda. Lista branca tb.

Em tempo, nunca fui no famoso apto da floriano. É muito manjado de dia, e a noite sem local seguro para o carro. Foda ali!
sergioatecubanos escreveu:Carinha Lega, estamos precisando de pessoas assim SEM sonegações! Parabéns pela iniciativa...

Posso te ajudar da sua lista:

Elisa Gulosa ---> Melhor oral que já recebi na vida. Fui sempre ativo com ela. O próprio nome já diz, gulosa no oral, sem capa, sem frescura,badado, beijo grego, bolas, cabeça, tudo... garganta profunda e tudo sem forçar, sem pressa.. Excelente. No fight, não regula posição, mas depois de um oral tão bom, pego ela de 4 e leite na borracha. Já fui mais de 5 vezes, local proprio simples, mas discreto e com ar condicionado. Recomendadíssima.

Aghata Hills---> Muito simpatica, estilo namoradinha, corpo legal, cinturinha, bundão, me recebeu com um banho tomado, cheirosa... Fui somente ativo com ela também,mas fizemos um 69 gostoso.Pau nao é grande, mas grosso. Nao regulou posição, transa muito gostosa, daquela que vc apaixona e quer ir na proxima semana de novo kkkk.... O unico ponto chato é o local já manjado da floriano, mas o ap é organizadissimo, limpo, ar condicionado... Atendimento 1000, recomendadíssimo.

Outras que te recomendo pq jafui tambem:

Natalia Ferraz ---> Pra sempre minha preferida e a mais gostosa.... Vou sempre. Simpatica no drive, chupa bem, mas o carro chef é o fight... beija na boca, geme gostoso, rebola... papaizinho... se vc nao estiver preparado é leite na borracha em 3 minutos kkkk..Local proprio, local de intermediario discrição e ambiente simples... Estava em temporada em riberao preto, mas agora voltou a UDI... Todo mes bato ponto la... recomendo nao, pois sobra mais pra mim kkkkk.

Mary Monteiro ---> Fui duas vezes, pau gostoso, faz um 69 excelente, aguenta pica e nao regula posição. Depois que ela mudou e esta no martins, o local é meio indiscreto, mas tem garagem e mora sozinha, entao ajuda... Super simpatica, te deixa bem a vontade, estilo namoradinha tambem.. O unico problema é nao ter ainda os peitos para dar uma mamada, mas de resco, recomendadíssima.

Patricia Costa ---> Cavalona, te deixa super a vontade tambem, fui so ativo, mama gostoso e rebola mto bem. No dia eu nao estava muito bem, um dia depois veio os sintomas da dengue, entao no dia já estava meio down, mas nada que desabone a boneca... Te deixa muito a vontade, peitao, bundao, coxao, gente boa... Tambem no ap manjado, mas na entrada pela joao naves. Teria sim um repeteco, mas depois de sair com as da lista abaixo....

Alguem ajuda com recomendações, na ordem que to com tezao pra ir...

Camila Vegas - Site travesti com local
Camila Rodriguez - Italian Club
Karen Goianinha - Viva Anuncio
Debora Almeida - Site travesti com local
Barbara Travesti - Viva Anuncio
Anghel - Viva Anuncio
Rebeka - Italian Club

Abs aí rapaziada... Vamos fazer as delações premiadas aqui, sem sonegações.....
Carinha Legal escreveu:Se alguem puder ajudar com relatos ou indicações, segue minha lista de próximos desejos.

Próximos desejos:
Elisa Gulosa (pela fama)
Mariana Tavares
Camila Vegas
Aghata Hills
Debora Almeida
Carinha Legal
Mensagens: 59
Registrado em: 21 Jun 2012, 03:48
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

07 Jun 2017, 15:44

KAROL ALVES

Realizado tem uns 3 meses, a mesma voltou a anunciar no Italian.
Programa combinado, e o local é o mesmo que a Karen atende/atendia ali no Martins.

Esse relato vai ser mais completo, pq mereceu!
Chegando no local, a mesma me ofereceu um banho, e quando eu sai, foi a vez dela.
Chegando no quarto, me deixou a vontade, e começou com um belo boquete, de 4 na cama, empinando aquele bundão.
Pedi para chupa-la, o que foi prontamente atendido. No meu gosto, pau perfeito, grosso como tem que ser, do tamanho certo, encaixe perfeito do meu rabo.
Após chupa-la, ela diz que quer me comer. Fiquei de 4, lubrificou e foi .. tava tão relaxado com ela que aquela dor inicial nem senti. Começou devagar e me surpreendeu quando soltou um tesão dela e começou a me enrabar com pressão, força, pegando na minha cintura e se esfregando pelas minhas costas, como nunca aconteceu antes.
Fui me entregando naquilo, sentindo cada vez meu cu mais fundo e mais tesão. Meu pau começou a babar muito, de tanto tesão, que achei q ia gozar ali mesmo.
Pedi para ela me comer de frente, estilo ppmm, e assim fui atendido. Visão privilegiada quando olhava de frente aquela rosto de safada, e quando olhava de lado via pelo espelho o quanto eu estava submisso.
A gata começou a gotejar de suor na minha barriga, e aquilo foi me dando muito tesão.
E a pressão no ppmm continuou, o som das coxas dela batendo na minha, junto com o som de seu saco batendo na minha bunda estavam tão altos, que eu só dava conta de me entregar naquele tesão absoluto.
Particularmente, nunca recebi gozada na boca. E foi a primeira vez. A gata já cheia de tesão, toda suada e descabelada de tanto que se empenhou em me comer gostoso, perguntou com todo a delicadeza se podia gozar na minha boca. Sem falar nada só acenei que sim. Confesso que não engoli nada, mas cada jato de leite quente nos meus lábios, lingua e rosto me fizeram ficar louco com aquilo (nunca mais me dei bem ou fiz isso).
Depois disso, ela fala que chega minha vez de comer ela.
Se posicionou contra a parede, empinou sua bunda, e ficou de forma que eu poderia assistir tudo pelo espelho.
Não foi 3 minutos de bombada e já queria gozar, de tanto tesão. Ela ofereceu seus peitos, agachou e recebeu uma das mais gostosas gozadas de minha vida.

Essa com certeza, vou voltar o quanto antes.

P.s: quem tiver curiosidade, ela já fez filme porno. Só dar uma pesquisada.
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

07 Jun 2017, 20:36

A TGata Nicoli Brunely (Celular/WhatsApp: 34 99640-8412) está atendendo na cidade de Uberaba, MG...
Brun100.jpeg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Litlle Pig
Frenético
Mensagens: 40
Registrado em: 25 Mar 2013, 00:00
Cidade/Estado: Juiz de Fora
Sou: Homem

07 Jun 2017, 21:01

Big Django escreveu:A TGata Nicoli Brunely (Celular/WhatsApp: 34 99640-8412) está atendendo na cidade de Uberaba, MG...
Brun100.jpeg
Conversei com ela hoje, me pareceu ser super bacana... Boa de prosa. Ta ai uma menina que quando for a Uberaba quero experimentar e relato aqui.

Caros amigos,

vocês teriam algo a dizer sobre a Mariana Tavares?! Tô querendo provar, mas não achei nenhum relato... LB? Gata? Liberal?

Outra observação, tava vendo esses dias, o cachê da Musa Natália Ferraz já esta em R$ 250,00 a hora... a pouco tempo atrás paguei R$ 100,00 a t-gata tá valorizando bastante o passe... vou ficar só na saudade mesmo !

Quem tiver informações da Mariana compartilha ai por favor.
coprules
Frenético
Mensagens: 258
Registrado em: 14 Out 2009, 01:52

13 Jun 2017, 17:58

Litlle Pig escreveu:
Big Django escreveu:A TGata Nicoli Brunely (Celular/WhatsApp: 34 99640-8412) está atendendo na cidade de Uberaba, MG...
Brun100.jpeg
Conversei com ela hoje, me pareceu ser super bacana... Boa de prosa. Ta ai uma menina que quando for a Uberaba quero experimentar e relato aqui.

Caros amigos,

vocês teriam algo a dizer sobre a Mariana Tavares?! Tô querendo provar, mas não achei nenhum relato... LB? Gata? Liberal?

Outra observação, tava vendo esses dias, o cachê da Musa Natália Ferraz já esta em R$ 250,00 a hora... a pouco tempo atrás paguei R$ 100,00 a t-gata tá valorizando bastante o passe... vou ficar só na saudade mesmo !


Quem tiver informações da Mariana compartilha ai por favor.
Caro Confrade,

sai com a Mariana Tavares ha algum tempo atras. Bem feminina e estilo ninfetinha...uma boca carnuda, peitos durinhos e grandes e um corpo muito gostoso. O pau é medio. Peguei no local marcado e fomos ao motel. chegando ja fomos tirando a roupa e nos agarrando..a tgata gosta de um sarro antes e ja ficou excitada. começou a chupar meu pau bem devagar e bem gostoso deixando bem babado. como estava muito excitada fizemos um 69 e a gata ficou com mais tesao. A ninfetinha mostrou q estava com tesao e que tem experiencia. Começou a engolir meu pau e explorar meu rabo. Meu tesao explodiu e ela percebeu. com a carinha mais safada perguntou se podia me comer. Nao aguentei e dei gostoso pra ela. Pau medio e mete muito gostoso. com calma e tesao. Depois disse que queria me dar e sentar no meu pau. Ficou tao louca que gozou com meu pau atolado nela. LB e gostosa na metida. Vale o investimento.
Carinha Legal
Mensagens: 59
Registrado em: 21 Jun 2012, 03:48
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

14 Jun 2017, 15:07

AGHATA HILLS

Na ultima semana, me prometendo que só ia conferir o plantel da Havan, passo por 2 gatas desconhecidas, e me prometo ir embora. Na próxima Esquina, me deparo com AGHATA HILLS.
Como a mesma estava na minha lista de desejos, e sei que o programa ali sairia mais barato do que em seu local, parei e não resisti.
Combina do valor e local padrão daquelas áreas.
A morena é espetacular. Corpo todo cuidado, cintura fina, bundão na medida, cabelo longo e aquele olhar misterioso.
Bem atenciosa e comprometida no que faz, interagiu bem e fez um programa sem pressa.
Começo chupando ela, e vejo que seu pau é maior do que a foto demonstra. Me lembrou um frasco de desodorante. Deu até caibra no maxilar. Passado isso, a gata pediu pra me comer, e na posições que ela queria, começou a me atolar. Meu apelo para que fosse devagar nada adiantava, pois nitidamente ele queria matar aquele tesão. Bombou em mim com força, e depois de uns 5 minutos pediu pra gozar na minha cara. Segunda vez que tenho essa experiência de goza nos lábios, mas ainda tenho receio de sentir a porra por completo na boca. Mas o tesão era grande e gostei muito.
Em alguns casos, qndo a gata goza ela já encerra o programa. Aghata não, ela me surpreendeu indo na bolsa, pegando uma camisinha, encapou meu pau, ficou de 4 e pediu pra eu comer ela gostoso. Pediu e pediu pra ser comida com força. Pedido realizado. De tanto tesão de ser enrabado por ela, e de meter com força, gozei ali mesmo naquele cuzinho delicioso.

Quando deixei a gata de volta no local, me deparo com a famosa Thaís fazendo ponto. Se as tops de Uberlandia forem fazer ponto na rua, eu agradeço o custo/benefício!

Nota 10 pra Aghata, quero ainda ter o prazer de experimentar ela com mais calma em seu local.
Lista branca e vale o repeteco.

Próximos desejos:
Elisa Gulosa (pela fama)
Mariana Tavares
Camila Vegas
Debora Almeida
Taíssa D'Villa (nova na lista)
rafaelmega
Frenético
Mensagens: 153
Registrado em: 13 Out 2010, 14:21
Cidade/Estado: minas gerais
Sou: homem

19 Jun 2017, 07:46

Carinha Legal escreveu:AGHATA HILLS

Na ultima semana, me prometendo que só ia conferir o plantel da Havan, passo por 2 gatas desconhecidas, e me prometo ir embora. Na próxima Esquina, me deparo com AGHATA HILLS.
Como a mesma estava na minha lista de desejos, e sei que o programa ali sairia mais barato do que em seu local, parei e não resisti.
Combina do valor e local padrão daquelas áreas.
A morena é espetacular. Corpo todo cuidado, cintura fina, bundão na medida, cabelo longo e aquele olhar misterioso.
Bem atenciosa e comprometida no que faz, interagiu bem e fez um programa sem pressa.
Começo chupando ela, e vejo que seu pau é maior do que a foto demonstra. Me lembrou um frasco de desodorante. Deu até caibra no maxilar. Passado isso, a gata pediu pra me comer, e na posições que ela queria, começou a me atolar. Meu apelo para que fosse devagar nada adiantava, pois nitidamente ele queria matar aquele tesão. Bombou em mim com força, e depois de uns 5 minutos pediu pra gozar na minha cara. Segunda vez que tenho essa experiência de goza nos lábios, mas ainda tenho receio de sentir a porra por completo na boca. Mas o tesão era grande e gostei muito.
Em alguns casos, qndo a gata goza ela já encerra o programa. Aghata não, ela me surpreendeu indo na bolsa, pegando uma camisinha, encapou meu pau, ficou de 4 e pediu pra eu comer ela gostoso. Pediu e pediu pra ser comida com força. Pedido realizado. De tanto tesão de ser enrabado por ela, e de meter com força, gozei ali mesmo naquele cuzinho delicioso.

Quando deixei a gata de volta no local, me deparo com a famosa Thaís fazendo ponto. Se as tops de Uberlandia forem fazer ponto na rua, eu agradeço o custo/benefício!

Nota 10 pra Aghata, quero ainda ter o prazer de experimentar ela com mais calma em seu local.
Lista branca e vale o repeteco.

Próximos desejos:
Elisa Gulosa (pela fama)
Mariana Tavares
Camila Vegas
Debora Almeida
Taíssa D'Villa (nova na lista)
zebuzeiro
Mensagens: 57
Registrado em: 22 Nov 2016, 19:46
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

19 Jun 2017, 20:45

Vi que a Thaís Vasconcelos está de volta. Alguém provou dela, recentemente? Acho um tesão.

Também estou seco na Camilla Vegas e nesta bem falada Mariana Tavares. Curto as branquinhas...

Esta semana tem que ter!
rafaelmega
Frenético
Mensagens: 153
Registrado em: 13 Out 2010, 14:21
Cidade/Estado: minas gerais
Sou: homem

21 Jun 2017, 07:58

Galera de uberlandia... Diga a não ao photoshop...
Fiquei desapontado com o péssimo atendimento da taísa davilla...
Ela atualmente não tem nada haver com as fotos do anuncio, e o pau não sobe e nem fica duro... Simplesmente arrependi e mto... Intuito do fórum é isso divulgar o q é bom e alertar o que vemos de errado.
Nouveau
Frenético
Mensagens: 98
Registrado em: 15 Mai 2011, 21:27
Cidade/Estado: Uberlandia
Sou: Homem

21 Jun 2017, 12:15

Eu achava que a taissa dvila era um trem de louco
Carinha Legal
Mensagens: 59
Registrado em: 21 Jun 2012, 03:48
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

21 Jun 2017, 13:56

rafaelmega escreveu:Galera de uberlandia... Diga a não ao photoshop...
Fiquei desapontado com o péssimo atendimento da taísa davilla...
Ela atualmente não tem nada haver com as fotos do anuncio, e o pau não sobe e nem fica duro... Simplesmente arrependi e mto... Intuito do fórum é isso divulgar o q é bom e alertar o que vemos de errado.

Cara, poderia dar mais informações de como foi?
manchamv
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 12 Jan 2010, 20:34
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

22 Jun 2017, 11:48

Cara, a pior desgraça no mundo da putaria é esse tal de photoshop. Uma vez caí nessa furada também. Saí de minha casa em Ituverava-SP pra ir até Uberlândia, quase 200 km de distância só pra ir, sair com a tal da Mickaelly Menegazzi. Cara, nas fotos coisa de doido, linda, uma princesa. Mais quando chegou no local combinado, pensa num dragão de komôdo. Cara, nada haver com as fotos do anúncio, me arrependi amargamente que meu pau nem levantou, e pra piorar o pau da maldita nem endureceu pra me comer tb. Vou falar pra vcs uma coisa, eu só saio agora se achar o face da tgata, por que lá sim tem fotos sem o maldito do filtro e photoshop. Tomem cuidado, não arrisquem, princesa na tela do pc, mais fredy krueger na vida real.

rafaelmega escreveu:Galera de uberlandia... Diga a não ao photoshop...
Fiquei desapontado com o péssimo atendimento da taísa davilla...
Ela atualmente não tem nada haver com as fotos do anuncio, e o pau não sobe e nem fica duro... Simplesmente arrependi e mto... Intuito do fórum é isso divulgar o q é bom e alertar o que vemos de errado.
Avatar do usuário
JULIE BERDU
Tgata
Mensagens: 212
Registrado em: 09 Jul 2009, 03:20
Telefone: (51) 99508-4890
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Trans

22 Jun 2017, 12:45

Em breve vou mostrar meu Photoshop em Uberlândia!


Me aguarde... chegando.... Bjsss
Carinha Legal
Mensagens: 59
Registrado em: 21 Jun 2012, 03:48
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

23 Jun 2017, 10:20

JULIE BERDU escreveu:Em breve vou mostrar meu Photoshop em Uberlândia!


Me aguarde... chegando.... Bjsss
Estou lendo seu tópico, e aguardando ansioso pela sua chegada!
podosm01
Mensagens: 16
Registrado em: 09 Nov 2016, 20:08
Cidade/Estado: Uberlandia
Sou: Homem

24 Jun 2017, 12:11

JULIE BERDU escreveu:Em breve vou mostrar meu Photoshop em Uberlândia!


Me aguarde... chegando.... Bjsss

Pode vir... Estarei esperando aos seus pés.
Caunnlfg
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Mar 2017, 06:18
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

24 Jun 2017, 20:05

Alguém poderia me informar sobre a Mariana Tavares? LB? Quanto de dote?

http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... a-tavares/

https://www.bonecaquente.com.br/mariana-tavares
rafaelmega
Frenético
Mensagens: 153
Registrado em: 13 Out 2010, 14:21
Cidade/Estado: minas gerais
Sou: homem

25 Jun 2017, 20:32

Otimos depoimentos, o fórum é pra isso! Boas informações, é isso que precisamos pra não decepcionar e jogar a grana e o tempo fora... o que é bom tem que ser falado também para que essas trans colham os frutos!
zebuzeiro
Mensagens: 57
Registrado em: 22 Nov 2016, 19:46
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

26 Jun 2017, 18:29

rafaelmega escreveu:Galera de uberlandia... Diga a não ao photoshop...
Fiquei desapontado com o péssimo atendimento da taísa davilla...
Ela atualmente não tem nada haver com as fotos do anuncio, e o pau não sobe e nem fica duro... Simplesmente arrependi e mto... Intuito do fórum é isso divulgar o q é bom e alertar o que vemos de errado.
Foda isso hein? E no anúncio mostra um pau de 24 cm, com "gozo forte".

Valeu pela contribuição amigo, fica o recado para todos.
zebuzeiro
Mensagens: 57
Registrado em: 22 Nov 2016, 19:46
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

26 Jun 2017, 18:34

Caunnlfg escreveu:Alguém poderia me informar sobre a Mariana Tavares? LB? Quanto de dote?

http://www.eliteacompanhantes.com.br/ac ... a-tavares/

https://www.bonecaquente.com.br/mariana-tavares
alguém confirma se ela ainda usa aparelho dental? Tem fotos com e sem...

Achei as tetas dela lindas nas fotos, fiquei com vontade de provar.
manchamv
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 12 Jan 2010, 20:34
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

27 Jun 2017, 11:48

Bom dia, alguém foi? É bonita como nas fotos ou é usuária assídua de photoshop? Tô querendo ir, mais no anúncio dela tá cheia de graça, então tô o pé atrás.


http://www.vivalocal.com/acompanhantes- ... /149118590
manchamv
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 12 Jan 2010, 20:34
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

27 Jun 2017, 11:48

Nouveau
Frenético
Mensagens: 98
Registrado em: 15 Mai 2011, 21:27
Cidade/Estado: Uberlandia
Sou: Homem

29 Jun 2017, 10:02

Galera, alguém tem notícias de como está as meninas ali na Havan? ou alguma novidade na cidade?
Saí duas vezes com a Karol Kastro, ela usa óculos de grau de vez em quando, cabelo anelado. Podem ir sem medo, uma das mais gostosas que ja saí.
Avatar do usuário
Hellen Castrooo
Tgata
Mensagens: 49
Registrado em: 11 Mai 2017, 17:11
Telefone: (16) 99337-7886
Cidade/Estado: Ribeirão Preto - SP
Sou: Trans
Localização: Ribeirão Preto - SP

30 Jun 2017, 12:27

Olá sou Hellen Castro sou de Olimpia interior de São Paulo estou em Uberaba em curta temporada. ..Estou a procura de homens que curta uma deliciosa transa com uma travesti totalmente liberal. ..CONTATO 16-993377886 WHATSSAP...Tenho carro posso ir até o motel ou hotel ou local do cliente.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Litlle Pig
Frenético
Mensagens: 40
Registrado em: 25 Mar 2013, 00:00
Cidade/Estado: Juiz de Fora
Sou: Homem

05 Jul 2017, 18:31

Boa noite confrades,

a algumas semanas atrás saí com a famosa Karen Goiana. Local limpo e bem arrumadinho, marquei com ela mas tive que esperar uns 15 minutos, chegando lá ela me recebeu conforme eu havia pedido, só de Hobby, calcinha fio dental e saltos altos. Tão bonita pessoalmente quanto nas fotos, tirei a roupa, fiquei admirando aquele belo bumbum, e ela já pois a mão no meu cacete, mandou eu deitar pra chupar... só que com "capote", disse que não faz sem e tals, mas chupa até muito bem, depois disso comi ela de 4 uns 20 minutos, a gata reclamou um pouco que estava começando a incomodar, dai deitei ela chupou mais um pouco, porém não gozei, despedi dela e fui embora.

Ao contrário do que já lí aqui, ela comigo não foi "robótica" e nem ficou com muitos "não me toque", conversa agradavel, e bonita como nas fotos... penso em voltar em breve. Vale o investimento!!!

- Próxima meta: Mariana Tavares. (pelo whats parece ser gente fina)
manchamv
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 12 Jan 2010, 20:34
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

06 Jul 2017, 10:26

Bom dia, alguém foi fazer o confere? O que achou? Gostaria de relatos pois tenho interesse em conhecer, vamos lá pessoal, não omitam informações !!!


http://www.vivalocal.com/acompanhantes- ... /149118590
Sarinhaaa
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Jul 2017, 15:38
Cidade/Estado: Ituiutaba
Sou: Trans

06 Jul 2017, 15:54

eduard.oo escreveu:gostaria muito que alguem me informaçe
alguns travestis de uberlandia...
Como publico aki no forum fotos e me divulgo?
Sarinhaaa
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Jul 2017, 15:38
Cidade/Estado: Ituiutaba
Sou: Trans

06 Jul 2017, 15:56

mariogtg escreveu:Olá, Obrigado pela resposta. Acho muito importante a gente saber quem é quem, porque ninguem merece sair para curtir e ser roubado.
Se tiver alguma travesti que quiser manter contato comigo e a gente poder se encontrar, todos os dias entrarei aqui e no meu e-mail.

E desculpe a todos meu msn e e-mail é [email protected]
Como faço pra destacar um anuncio com fotos aki??
Sarinhaaa
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Jul 2017, 15:38
Cidade/Estado: Ituiutaba
Sou: Trans

06 Jul 2017, 16:04

muitoT escreveu:► TÓPICO À RESPEITO DAS T-GATAS QUE ESTÃO EM UBERABA OU UBERLÂNDIA.



ESTAREI EM BREVE EM UBERABA E PEÇO INDICAÇÕES DE BONECAS LISTA BRANCA, PREFERENCIALMENTE BEM DOTADAS. GRATO.

Editado e organizado pela Moderação.
===============================

TÓPICO PARA TROCA DE INFORMAÇÕES SOBRE TGATAS QUE RESIDAM OU QUE ESTEJAM FAZENDO TEMPORADA EM UBERLÂNDIA E UBERABA.

GATUSO.
.




Como faço pra me divulgar aki?, sou de udia mais atualamente moro em ituiutaba
Sarinhaaa
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Jul 2017, 15:38
Cidade/Estado: Ituiutaba
Sou: Trans

06 Jul 2017, 16:09

Augusto1989 escreveu:A Fernanda Nunes mora em Ituiutaba, vem ca apenas de passagem para a casa de uma amiga que chama Sarah Cristine que tambem e trans. Peitinho de hormônio, mas e muito mais top que muitas Tgirls por ai.
E pessoal falando em "novas caras", essa semana passei descendo a Havan. E meu amigo o que era aquilo??? Muitas garotas nova, alguem poderia sugerir para elas anunciar no Viva ou algo assim para poder conhece-las melhor.
Por que nao e todos que tem tempo de passar por la quando quer um pg

Amores agora nao tenho mais peitonho de hormonio kkkk , botei um silico no seio e no bumbum boraaa 034998872962
T-loverudi
Mensagens: 23
Registrado em: 17 Mai 2010, 16:22
Cidade/Estado: Uberlandia-Mg
Sou: Homem

08 Jul 2017, 14:07

Carinha Legal escreveu:KAROL ALVES
Amigo nao tem o contato da trans em questão nao???

Se tiver interesso demais...



Realizado tem uns 3 meses, a mesma voltou a anunciar no Italian.
Programa combinado, e o local é o mesmo que a Karen atende/atendia ali no Martins.

Esse relato vai ser mais completo, pq mereceu!
Chegando no local, a mesma me ofereceu um banho, e quando eu sai, foi a vez dela.
Chegando no quarto, me deixou a vontade, e começou com um belo boquete, de 4 na cama, empinando aquele bundão.
Pedi para chupa-la, o que foi prontamente atendido. No meu gosto, pau perfeito, grosso como tem que ser, do tamanho certo, encaixe perfeito do meu rabo.
Após chupa-la, ela diz que quer me comer. Fiquei de 4, lubrificou e foi .. tava tão relaxado com ela que aquela dor inicial nem senti. Começou devagar e me surpreendeu quando soltou um tesão dela e começou a me enrabar com pressão, força, pegando na minha cintura e se esfregando pelas minhas costas, como nunca aconteceu antes.
Fui me entregando naquilo, sentindo cada vez meu cu mais fundo e mais tesão. Meu pau começou a babar muito, de tanto tesão, que achei q ia gozar ali mesmo.
Pedi para ela me comer de frente, estilo ppmm, e assim fui atendido. Visão privilegiada quando olhava de frente aquela rosto de safada, e quando olhava de lado via pelo espelho o quanto eu estava submisso.
A gata começou a gotejar de suor na minha barriga, e aquilo foi me dando muito tesão.
E a pressão no ppmm continuou, o som das coxas dela batendo na minha, junto com o som de seu saco batendo na minha bunda estavam tão altos, que eu só dava conta de me entregar naquele tesão absoluto.
Particularmente, nunca recebi gozada na boca. E foi a primeira vez. A gata já cheia de tesão, toda suada e descabelada de tanto que se empenhou em me comer gostoso, perguntou com todo a delicadeza se podia gozar na minha boca. Sem falar nada só acenei que sim. Confesso que não engoli nada, mas cada jato de leite quente nos meus lábios, lingua e rosto me fizeram ficar louco com aquilo (nunca mais me dei bem ou fiz isso).
Depois disso, ela fala que chega minha vez de comer ela.
Se posicionou contra a parede, empinou sua bunda, e ficou de forma que eu poderia assistir tudo pelo espelho.
Não foi 3 minutos de bombada e já queria gozar, de tanto tesão. Ela ofereceu seus peitos, agachou e recebeu uma das mais gostosas gozadas de minha vida.

Essa com certeza, vou voltar o quanto antes.

P.s: quem tiver curiosidade, ela já fez filme porno. Só dar uma pesquisada.
coprules
Frenético
Mensagens: 258
Registrado em: 14 Out 2009, 01:52

10 Jul 2017, 07:02

semana passada fiz contato com ela e disse q nao está mais na cidade.

uma pena
T-loverudi escreveu:
Carinha Legal escreveu:KAROL ALVES
Amigo nao tem o contato da trans em questão nao???

Se tiver interesso demais...



Realizado tem uns 3 meses, a mesma voltou a anunciar no Italian.
Programa combinado, e o local é o mesmo que a Karen atende/atendia ali no Martins.

Esse relato vai ser mais completo, pq mereceu!
Chegando no local, a mesma me ofereceu um banho, e quando eu sai, foi a vez dela.
Chegando no quarto, me deixou a vontade, e começou com um belo boquete, de 4 na cama, empinando aquele bundão.
Pedi para chupa-la, o que foi prontamente atendido. No meu gosto, pau perfeito, grosso como tem que ser, do tamanho certo, encaixe perfeito do meu rabo.
Após chupa-la, ela diz que quer me comer. Fiquei de 4, lubrificou e foi .. tava tão relaxado com ela que aquela dor inicial nem senti. Começou devagar e me surpreendeu quando soltou um tesão dela e começou a me enrabar com pressão, força, pegando na minha cintura e se esfregando pelas minhas costas, como nunca aconteceu antes.
Fui me entregando naquilo, sentindo cada vez meu cu mais fundo e mais tesão. Meu pau começou a babar muito, de tanto tesão, que achei q ia gozar ali mesmo.
Pedi para ela me comer de frente, estilo ppmm, e assim fui atendido. Visão privilegiada quando olhava de frente aquela rosto de safada, e quando olhava de lado via pelo espelho o quanto eu estava submisso.
A gata começou a gotejar de suor na minha barriga, e aquilo foi me dando muito tesão.
E a pressão no ppmm continuou, o som das coxas dela batendo na minha, junto com o som de seu saco batendo na minha bunda estavam tão altos, que eu só dava conta de me entregar naquele tesão absoluto.
Particularmente, nunca recebi gozada na boca. E foi a primeira vez. A gata já cheia de tesão, toda suada e descabelada de tanto que se empenhou em me comer gostoso, perguntou com todo a delicadeza se podia gozar na minha boca. Sem falar nada só acenei que sim. Confesso que não engoli nada, mas cada jato de leite quente nos meus lábios, lingua e rosto me fizeram ficar louco com aquilo (nunca mais me dei bem ou fiz isso).
Depois disso, ela fala que chega minha vez de comer ela.
Se posicionou contra a parede, empinou sua bunda, e ficou de forma que eu poderia assistir tudo pelo espelho.
Não foi 3 minutos de bombada e já queria gozar, de tanto tesão. Ela ofereceu seus peitos, agachou e recebeu uma das mais gostosas gozadas de minha vida.

Essa com certeza, vou voltar o quanto antes.

P.s: quem tiver curiosidade, ela já fez filme porno. Só dar uma pesquisada.
Responder

Voltar para “Transex Minas Gerais”