TGatas Uberlândia, Uberaba, Araguari, Araxá e Triângulo - MG

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Belo Horizonte e demais cidades de Minas Gerais.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Augusto1989
Mensagens: 47
Registrado em: 05 Jul 2014, 19:01
Cidade/Estado: uberlândia minas gerais
Sou: homem

08 Mar 2017, 02:38

Pessoal vou relatar o meu melhor TDs de todos, aconteceu uma semana antes do Carnaval

Aghata Hills
Rosto: 10/10, tem um rosto bem artificial, mas super feminino (apaixonei)
Corpo: 10/10, não e o tipo de mulher que curto, ela e alta, uns 1,77. Porém tem o corpo super feminino, a bunda e meio artificial, mas se tratando do conrpo em contexto geral tem uma certa proporção devido a altura.
Pau: 10/10, NÃO E PRECONCEITO NEM NADA DO GÊNERO. Eu Nao acho ESTERICAMENTE BONITO PAU DE morenas EM QUESTÃO VISUAL, devido aquelas manchas naturais que a pele negra tem, mais escuras, dependendo da morena e o pau chegar a ser negro, Enfim. A Aghata nao e diferente, porem bem leve, quase imperceptivel, mas ainda quando observa sua glande rosada e seu pau com uns 19/20cm, realmente a mim e uma exceção, e um pau muito bonito mesmo. (Apaixonei)

Programa sensacional. E uma deusa, teria coragem inclusive de mudar com ela para algum pais menos preconceito e viver uma vida de casal.
Em questão de pequenos detalhes, como todas, tem sim.
A começar por aquele manjando apartamento da Afonso Pena com a João Naves, uma lastima, um seio tem o mamilo maior que o outro, à altura 1,77 (não curto trans altas), a voz e bem grossa, e fica muito estranho ela tentando disfarcar e falar mais fino, mas isso tudo são meros detalhes se tratando do programa em si.
Voltando ao programa, combinei com ela por WhatsApp, tudo ok. Não quis mandar foto do pau, mas mesmo assim arrisquei. Cheguei la era, 00:30, ja conhecia o local entrei meio que sabendo o caminho.
A gata me esperou la super avontade, de camisa grande (tipo essas de politica de tevido fino que se usa como pijama), short e chinelo.
Tudo diferente das recepções dos outros atendimentos, com vestido de festa ou fio dental, batons berrantes e etc.
Ali já começou a envolvimento. Ela tirando a blusa e ficando de sutiã com aqueles seios enormes.
Nos fomos para cama e ela ja deitou e tirou o short. Calcinha tipo shortinho uma delicia, tirou minha camisa e ficou passando a mão no meu pau. Eu aproveitei e passei no dela. E ali ela ja meio que entendeu o recado, tirou aquela jeba e colocou pertinho da minha boca. Nao aguentei tive que mamar sem camisinha. (Ps: sempre uso).
Eu mamando e ela tirando minha calça (vantagem de trans grande), fui meio que virando o quadril para o lado dela e ela já começou a socar o dedo em mim, quando reparei. Nos ja estava-mos fazendo 69, mas so que ela lambia era meu cu, e incrivelmente gosei dessa forma, nao durou nem 2 minutos, gosei em cima dos seios dela. Ai ela riu e disse.
"-Você ja gosou mais deixa eu te comer vai."
Não pensei nem 2x eu falei pode vim. Ela colocou a camisinha e nao foi muita coisa. Umas 30 bombadas e ela ja gosou. Ficamos conversando na cama durante uns 20 minutos ainda, passando a mão na bunda dela e ela no meu pau, ai eu dei uma animada e pedi para comer ela, e ela deixou prontamente. Comi ela durante uns 7/10 minutos, gosei, conversamos por mais uns 10 minutos, paguei, me despedi e dui embora.
Fim.
Galera serio a gata tem o dom, ela manja mesmo. E agora eu aqui tentando ligar para ela para fazer um repeteco e o telefone dela so da caixa postal e as mensagens de whats nem chega.
cockbr20
Mensagens: 36
Registrado em: 03 Dez 2012, 16:47
Cidade/Estado: minas gerais
Sou: Homem

13 Mar 2017, 03:32

zebuzeiro escreveu:
cockbr20 escreveu:Vou relatar meu encontro com a Patricia Costa.

Tava rodando ali no Centro e só vi ela de boneca, tava fraco nesse dia. Resolvi conversar com ela mesmo e fomos pro local dela.

Ela é gostosa, bundão, peitão e tal. O programa foi normal, a gente se chupou e eu comi ela, a bunda é grande, uma delícia.
Gozei comendo ela por trás em pé. Comigo foi tranquila, não apressou e se envolveu. Talvez procure ela de novo já que comigo ela foi LB, fica aí a dica então. Só lembrando que o local é meio indiscreto pra quem não quer ser visto.
Valeu demais cockbr20.

Você tem algum link das tgatas, tanto dessa Patrícia quanto da Brenda?

Aproveito para perguntar se alguém conhece a "Camila Trans" do vivalocal (http://www.viva local . com/acompanhantes-gays/uberlandia/camila-trans--/144445393)

Valeu.
Caro zebuzeiro, olhando na net as duas tem anúncio no travesti com local e elas tem facebook também, joga no google Patrícia Costa e Brenda Queiroz. Quanto a Camila ainda não conhecia, mas as fotos não dizem muita coisa, vale a pena pegar o whats dela e pedir umas fotos melhores. Faz um TD e coloca aí pra gente falando se vale a pena ou não, tou sempre atrás de novidades, rsrsrsrs.
cockbr20
Mensagens: 36
Registrado em: 03 Dez 2012, 16:47
Cidade/Estado: minas gerais
Sou: Homem

13 Mar 2017, 03:51

Saí com a Rebeka:
http://www.vivalocal.com/acompanhantes- ... /145041419

Encontrei ela ali na Cesário Alvim e fomos para o local dela. Fui meio que no impulso, pois achei ela meio estranha. Estava bem aérea como se não quisesse estar ali e eu não entendia metade do que ela falava. Ela não foi agressiva mas a coisa não clicou, ela parecia bem indisposta. Ela é branquinha, os seios são médios, gostosos de chupar e a bunda também é gostosa. Como não estava muito a vontade, nem dei atenção ao pau dela então não posso oferecer mais detalhes. Ela me chupou, comi ela em pé, gozei e vazei. Pode ser que ela estivesse cansada, não sei, ou as vezes não gostou de mim, mas fica aí o relato.
zebuzeiro
Mensagens: 55
Registrado em: 22 Nov 2016, 19:46
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

15 Mar 2017, 09:14

cockbr20 escreveu:Saí com a Rebeka:
http://www.viva local . com/acompanhantes-gays/uberlandia/bonequinha-sapeka-com-lokal-/145041419

Encontrei ela ali na Cesário Alvim e fomos para o local dela. Fui meio que no impulso, pois achei ela meio estranha. Estava bem aérea como se não quisesse estar ali e eu não entendia metade do que ela falava. Ela não foi agressiva mas a coisa não clicou, ela parecia bem indisposta. Ela é branquinha, os seios são médios, gostosos de chupar e a bunda também é gostosa. Como não estava muito a vontade, nem dei atenção ao pau dela então não posso oferecer mais detalhes. Ela me chupou, comi ela em pé, gozei e vazei. Pode ser que ela estivesse cansada, não sei, ou as vezes não gostou de mim, mas fica aí o relato.
Cara, saí com essa Rebeka há muito tempo, anos atrás, foi o primeiro cú que comi - hehehe. Encontrei ela na Cesário também, e comi no meu carro. Numa outra vez, levei para aquele motelzinho no Cazeca, o Miramar.

Tinha um corpo escultural, malhado, bem branquinho, tudo uma lindeza. Mas realmente a comunicação era meio estranha, não sabia se ela tinha bebido ou o quê... Mas nunca impediu de dar uma boa trepada - ela de quatro é uma maravilha.
zebuzeiro
Mensagens: 55
Registrado em: 22 Nov 2016, 19:46
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

15 Mar 2017, 09:21

Recentemente, me encontrei com a Mary Monteiro novamente - saímos há alguns meses atrás, relatei aqui.

http://marymonteiroudia.blogspot.com.br/

Sempre muito agradável, tem uma pegada sensual, beija muito bem e tem um belo corpo. Suas pernas são malhadas, tem uma bunda bonita - o que gosto é que não tem nada artificial lá, tipo essas bundas com silicone gigantes, etc... Nem tem peito, apenas um bronzeado que ajuda a delinear formas femininas.

Nos beijamos muito, fizemos um longo meia nove e depois foi metelança pra todo lado. Seu pinto é grande, deve ter uns 20x5 cm..., sempre apontando para cima, bem enérgico.

Fui atendido na casa dela, local simples e confortável, seguro, tem garagem, bem discreto - ela mesma abriu o portão para eu guardar o carro, toda peladinha.

Recomendo demais, espero voltar em breve.
SozimEmUberaba
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 28 Jun 2013, 14:36
Cidade/Estado: UBERABA/MG
Sou: HOMEM

17 Mar 2017, 10:01

zebuzeiro escreveu:Recentemente, me encontrei com a Mary Monteiro novamente - saímos há alguns meses atrás, relatei aqui.

http://marymonteiroudia.blogspot.com.br/

Sempre muito agradável, tem uma pegada sensual, beija muito bem e tem um belo corpo. Suas pernas são malhadas, tem uma bunda bonita - o que gosto é que não tem nada artificial lá, tipo essas bundas com silicone gigantes, etc... Nem tem peito, apenas um bronzeado que ajuda a delinear formas femininas.

Nos beijamos muito, fizemos um longo meia nove e depois foi metelança pra todo lado. Seu pinto é grande, deve ter uns 20x5 cm..., sempre apontando para cima, bem enérgico.

Fui atendido na casa dela, local simples e confortável, seguro, tem garagem, bem discreto - ela mesma abriu o portão para eu guardar o carro, toda peladinha.

Recomendo demais, espero voltar em breve.
Já fui umas três vezes, realmente super recomendada!!!!!
Nouveau
Frenético
Mensagens: 98
Registrado em: 15 Mai 2011, 21:27
Cidade/Estado: Uberlandia
Sou: Homem

18 Mar 2017, 08:01

e ai pessoal, já sai com algumas, minha percepção foi:

*Nathália Ferraz: Atrasou um pouco, por volta de 40 min, mas chegou linda e cheirosa, tem um rabo grande, gostoso, peitos deliciosos, perfeitos, faz um oral sensacional, tem um pau pequeno, mas que sempre ficava durinho, Recomendo LB

*Mary Monteiro: Alta, rabo natural, gostoso, sem silicone, pau grande, não se atrasou, comi rapidamente e vazei, alvará curto.

As duas são super gente boa, e gostosas, e discretas, cada uma com sua particularidade, na verdade queria era sair com as duas ao mesmo tempo...kkk
ativista
Mensagens: 31
Registrado em: 03 Jan 2017, 11:27
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

19 Mar 2017, 02:12

Pessoal, não sei se vocês também passaram pelas mesmas situações que eu, mas eu percebi que muitas das trans estão querendo fazer programas sem camisinha, muitas delas na hora do agarra agarra, estão por cima e não fazem menção ao preservativo, com a Natália eu dei o vacilo de fazer sem camisinha, e depois com outras trans aconteceu de várias vezes elas tentarem seduzir pra fazer sem camisinha. Vocês andam reparando isso também?
SozimEmUberaba
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 28 Jun 2013, 14:36
Cidade/Estado: UBERABA/MG
Sou: HOMEM

21 Mar 2017, 08:57

ativista escreveu:Pessoal, não sei se vocês também passaram pelas mesmas situações que eu, mas eu percebi que muitas das trans estão querendo fazer programas sem camisinha, muitas delas na hora do agarra agarra, estão por cima e não fazem menção ao preservativo, com a Natália eu dei o vacilo de fazer sem camisinha, e depois com outras trans aconteceu de várias vezes elas tentarem seduzir pra fazer sem camisinha. Vocês andam reparando isso também?
Aconteceu uma vez comigo !!!! qdo vi ja tinha ido, estranho.....
[email protected]
Frenético
Mensagens: 106
Registrado em: 05 Mar 2012, 22:28
Cidade/Estado: Uberlândia/MG
Sou: Homem

22 Mar 2017, 05:04

Alguém conhece e podevrecomendar esta Tgata anunciada no viva de nome Alessandra Farias?

Segue o link abaixo.

http://m.vivalocal.com/acompanhantes-ga ... /144678531
coprules
Frenético
Mensagens: 258
Registrado em: 14 Out 2009, 01:52

22 Mar 2017, 06:57

SozimEmUberaba escreveu:
ativista escreveu:Pessoal, não sei se vocês também passaram pelas mesmas situações que eu, mas eu percebi que muitas das trans estão querendo fazer programas sem camisinha, muitas delas na hora do agarra agarra, estão por cima e não fazem menção ao preservativo, com a Natália eu dei o vacilo de fazer sem camisinha, e depois com outras trans aconteceu de várias vezes elas tentarem seduzir pra fazer sem camisinha. Vocês andam reparando isso também?
Aconteceu uma vez comigo !!!! qdo vi ja tinha ido, estranho.....
Preocupante!!!
Carinha Legal
Mensagens: 58
Registrado em: 21 Jun 2012, 03:48
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

03 Abr 2017, 12:36

Sei que não é assunto direto do fórum, mas queria saber se alguém sabe qual o público da Sauna 171, e daquela sauna da rodovia.

Tenho curiosidade, porém receio de ir.

Desde já obrigado.
Avatar do usuário
MelPetrovick
Tgata
Mensagens: 117
Registrado em: 29 Jan 2014, 00:30
Telefone: (71) 8532-3342 Oi
Cidade/Estado: Salvador - BA
Sou: Boneca
Localização: Salvador - BA
Contato:

04 Abr 2017, 04:55

Pensando em dar um pulinho por aí!
Alguem aí gosta de ninfeta?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
coprules
Frenético
Mensagens: 258
Registrado em: 14 Out 2009, 01:52

04 Abr 2017, 06:58

MelPetrovick escreveu:Pensando em dar um pulinho por aí!
Alguem aí gosta de ninfeta?
Delicia..Será bem vinda!
podosm01
Mensagens: 16
Registrado em: 09 Nov 2016, 20:08
Cidade/Estado: Uberlandia
Sou: Homem

04 Abr 2017, 20:44

MelPetrovick escreveu:Pensando em dar um pulinho por aí!
Alguem aí gosta de ninfeta?

Será muito bem vida. Venha fazer a alegria dos mineiros... kkkk
thegodfather
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Abr 2012, 04:04
Cidade/Estado: Uberlandia / MG
Sou: Homem

06 Abr 2017, 00:10

MelPetrovick escreveu:Pensando em dar um pulinho por aí!
Alguem aí gosta de ninfeta?
Pode vir vai fazer sucesso aqui, agora uma ninfetinha dominadora
sergioatecubanos
Frenético
Mensagens: 228
Registrado em: 31 Mai 2014, 15:09
Cidade/Estado: uBERLANDIA
Sou: Homem

09 Abr 2017, 09:16

Saco cheio, grana na mão, logo bateu saudade da Natalia Ferraz... Liguei, mas infelizmente ela esta em Ribeirao Preto e volta somente por volta do dia 15/04.

Entao o unico jeito foi um repeteco com a Maryzinha Monteiro, eu sempre fui no local dela que era perto do shopping e agora mudou para uma casa no martins. Chegada fácil, casa de boa, mas umas tres casas na frente tem um pouco de movimento, mas para os mais desconfiados ela tem garagem.

Cheguei, ja estava esperadno somente de calcinha fio dental... Fomos para cama, começou em um oral sem camisinha bem gostoso, nao aguentei e parti pro 69. Passado alguns minutos fui pro fight... Fui ativo e comi ela so de 4 dessa vez, tempo curto, mas valeu a pena o investimento.

Não ando arriscando muito em Trans aqui de UDI, tô mais no repeteco entre Natalia, Maryzinha e Elisa... A partir do dia 15, minha deusa chegando volta la...

Alguem indica a Karen Goianinha? Disseram que e muito fresca, principalmente com os seios... Por isso nem animei gastar meus sofridos Temers....
manchamv
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 12 Jan 2010, 20:34
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

09 Abr 2017, 20:17

http://www.vivalocal.com/acompanhantes- ... /143280204


Alguém já foi? É bonita como nas fotos ou é photoshop? E o serviço?
Militaredition
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Jul 2016, 07:58
Cidade/Estado: Uberlandia
Sou: Homem

17 Abr 2017, 02:03

Alguem ja saiu com a Bianca Barbosa/ andressa barbosa?
É fucha branca? Fode gostoso?
E o pau?
SozimEmUberaba
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 28 Jun 2013, 14:36
Cidade/Estado: UBERABA/MG
Sou: HOMEM

17 Abr 2017, 16:55

Alguém em Uberaba já foi? São duas

http://www.vivalocal.com/acompanhantes- ... /146553842
rootuser
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Jul 2013, 17:51
Cidade/Estado: Uberlandia/MG
Sou: Homem

17 Abr 2017, 21:53

sergioatecubanos escreveu:Saco cheio, grana na mão, logo bateu saudade da Natalia Ferraz... Liguei, mas infelizmente ela esta em Ribeirao Preto e volta somente por volta do dia 15/04.

Entao o unico jeito foi um repeteco com a Maryzinha Monteiro, eu sempre fui no local dela que era perto do shopping e agora mudou para uma casa no martins. Chegada fácil, casa de boa, mas umas tres casas na frente tem um pouco de movimento, mas para os mais desconfiados ela tem garagem.

Cheguei, ja estava esperadno somente de calcinha fio dental... Fomos para cama, começou em um oral sem camisinha bem gostoso, nao aguentei e parti pro 69. Passado alguns minutos fui pro fight... Fui ativo e comi ela so de 4 dessa vez, tempo curto, mas valeu a pena o investimento.

Não ando arriscando muito em Trans aqui de UDI, tô mais no repeteco entre Natalia, Maryzinha e Elisa... A partir do dia 15, minha deusa chegando volta la...

Alguem indica a Karen Goianinha? Disseram que e muito fresca, principalmente com os seios... Por isso nem animei gastar meus sofridos Temers....
Caros confrades, alguém poderia informar blog/face da Natália Ferraz? Essas referências me despertaram a curiosidade e estou pensando e fazer o test drive...
mrclpoa
Mensagens: 54
Registrado em: 13 Out 2009, 19:19

24 Abr 2017, 08:20

bom dia.

alguém tem informações dessa guria?

http://www.vivalocal . com/acompanhantes-gays/uberlandia/transex-primeira-vez-em-uberladia/146721085
SozimEmUberaba
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 28 Jun 2013, 14:36
Cidade/Estado: UBERABA/MG
Sou: HOMEM

24 Abr 2017, 10:45

mrclpoa escreveu:bom dia.

alguém tem informações dessa guria?

http://www.vivalocal . com/acompanhantes-gays/uberlandia/transex-primeira-vez-em-uberladia/146721085
Curioso também,esperando alguém fazer o test drive, se for lá deixa msg ai!!!
Avatar do usuário
Nicolly Calck
Tgata
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Set 2016, 11:36
Telefone: 12 997522821
Cidade/Estado: taubate
Sou: trans

04 Mai 2017, 17:48

Essa morena deslumbrante, simpática, universitária, cheirosa, alto astral com a pele bronzeada, tem 19 anos , 1,70 altura, 84kg e 17 cm de dote.

Ativa e passiva, beijinhos molhados, dominação, garganta profunda, transformismo, super criativa com um dote sempre duro e trasbordando de leite quente para você.

Um corpo delineado, bumbum gigante TOTALMENTE LIBERAL.

Se encontra à sua disposição para satisfazer seus desejos.

E aí, vai encarar uma sacanagem gostosa e sem pudor???

Atendimento 24 horas. Marcar com 30 minutos de antecedência.

Super experiente com iniciates.

Beijinhos, aguardo você

Me chamem no watts ou me liguem (12) 997522821
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Nicolly Calck
Tgata
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Set 2016, 11:36
Telefone: 12 997522821
Cidade/Estado: taubate
Sou: trans

04 Mai 2017, 18:06

Essa morena deslumbrante, simpática, universitária, cheirosa, alto astral com a pele bronzeada, tem 19 anos , 1,70 altura, 84kg e 17 cm de dote.

Ativa e passiva, beijinhos molhados, dominação, garganta profunda, transformismo, super criativa com um dote sempre duro e trasbordando de leite quente para você.

Um corpo delineado, bumbum gigante TOTALMENTE LIBERAL.

Se encontra à sua disposição para satisfazer seus desejos.

E aí, vai encarar uma sacanagem gostosa e sem pudor???

Atendimento 24 horas. Marcar com 30 minutos de antecedência.

Super experiente com iniciates.

Beijinhos, aguardo você

Me add no wats 12 997522821
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Kadu Daromiba
Mensagens: 31
Registrado em: 10 Jul 2012, 14:55
Cidade/Estado: Votuporanga
Sou: Homem

11 Mai 2017, 15:12

Estarei em Uberaba dia 24/05
Alguem recomenda uma Tgata ativa, dotada e LB

obrigado
mantonio
Frenético
Mensagens: 32
Registrado em: 10 Set 2009, 22:14

12 Mai 2017, 09:15

A rebecca Andress algué já foi? Como é?
T-loverudi
Mensagens: 23
Registrado em: 17 Mai 2010, 16:22
Cidade/Estado: Uberlandia-Mg
Sou: Homem

13 Mai 2017, 14:52

Fala galera do forum to precisando de informaçoes, to a um tempo fora do meio queria saber se alguem indica uma ativa daquelas de perder o folego... srsrs
coprules
Frenético
Mensagens: 258
Registrado em: 14 Out 2009, 01:52

13 Mai 2017, 23:23

T-loverudi escreveu:Fala galera do forum to precisando de informaçoes, to a um tempo fora do meio queria saber se alguem indica uma ativa daquelas de perder o folego... srsrs
Mary Monteiro, Mellissa Castro (de volta e tem boas referencias), Renata Moura (ativaça)
Nouveau
Frenético
Mensagens: 98
Registrado em: 15 Mai 2011, 21:27
Cidade/Estado: Uberlandia
Sou: Homem

16 Mai 2017, 23:05

Pessoal, alguma indicação?novidade? ou sugestão
Allicia Gaucha
Tgata
Mensagens: 67
Registrado em: 22 Jul 2015, 00:37
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

17 Mai 2017, 14:04

MEUS AMORES A PEDIDOS ESTAREI NOVAMENTE NA CIDADE DE UBERABA POR POUCOS DIAS , BREVE PASSO AS DATAS!!! SEMPRE BELA , BEM CHEIROSA E PRODUZIDA. AGUARDO MEUS CLIENTES NESTA MINHA VOLTA!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
O_Pirata
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Fev 2013, 21:43
Cidade/Estado: Uberlandia - MG
Sou: Homem

22 Mai 2017, 21:43

ABDias escreveu:Alguém tem maiores informações das Trans abaixo???

http://www.viva local . com/acompanhantes-gays/uberlandia/anitta-trans/143506328

http://www.viva local . com/acompanhantes-gays/uberlandia/lara-trans/139398595

http://www.viva local . com/acompanhantes-gays/uberlandia/camila-trans--/144445393

http://www.viva local . com/acompanhantes-gays/uberlandia/pathy-trans/145614839

http://www.viva local . com/acompanhantes-gays/uberlandia/loira-dotada/146196466
Já saí com a Anitta. Ela é uma gata, apenas passiva. Muito boa de foda. Eu curti muito. O local não é dos melhores, mas ela é ótima e o custo/benefício é excelente.
Eu como sou apenas ativo curti demais.
ativista
Mensagens: 31
Registrado em: 03 Jan 2017, 11:27
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

23 Mai 2017, 22:09

Como estão Confrades! É pessoal, me meti numa enrascada, saí com uma top trans da cidade, beeeeem mal falada pelos foristas, devido à um atendimento seco, mecânico. Não falarei o nome por aqui. Mas relatarei como foi o encontro com essa mulher que pelamor de Deus, GOSTOSA PARA CARALEO!
Enfim cheguei em seu local, muito limpo e bem arrumado, ela me recebeu carinhosamente me abraçou, estava super cheirosa, logo em seguida fomos para o quarto, trocamos meias palavras e começou o programa, tirei minha roupa e tirei a dela, não beijou na boca, disse que não é disso, chupo com capa, enfim parei por ali e disse que estava estranhando tudo aquilo, que aquilo para mim não era um mero programa, e que enxergava ela de outra forma, nisso começamos a conversar, papo vai, papo vem, surgem os elogios, surge o beijo na boca, aí a coisa começou a ficar excelente.
Ficamos nos agarrando, até o momento que ela ficou de 4 e comecei a roçar meu pau no cuzinho dela, e ela esfregando aquela bela bunda no meu pau, até que falei para colocar a camisinha, aí que tá má friends, ela louca de tesão virou o rosto para mim e disse " agora que você me deixou looouca de tesão você quer por essa camisinha?, continua assim meu anjo, vamos um pouquinho assim " não guentei e fui com a "cabeça" e a coragem, mas fizemos uma transa muuuuuuito sensacional. Quando terminamos ficamos abraçados na cama, estava chovendo, friozinho gostoso, ela disse que estava com fome e pedimos uma comida, a comida chegou, nós comemos e voltamos pra cama, dormimos juntos e acordamos loucos de tesão e fizemos aquele amor gostoso mais uma vez, isso era um pouco antes de amanhecer. Depois eu tinha um compromisso logo cedo e precisei ir embora.
É isso meus amigos, era para ser um programa, mas acabou que nos envolvemos e foi tudo sensacional e acabou não sendo um programa, mas uma ficada, e que bela ficada!
manchamv
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 12 Jan 2010, 20:34
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

25 Mai 2017, 20:02

Já pensei, pensei, pensei...e pensei mais um pouco para tentar entender que tipo de mensagem, advertência, relato, ou coisas do tipo você tentou passar para a gente com esse seu post.

ativista escreveu:Como estão Confrades! É pessoal, me meti numa enrascada, saí com uma top trans da cidade, beeeeem mal falada pelos foristas, devido à um atendimento seco, mecânico. Não falarei o nome por aqui. Mas relatarei como foi o encontro com essa mulher que pelamor de Deus, GOSTOSA PARA CARALEO!
Enfim cheguei em seu local, muito limpo e bem arrumado, ela me recebeu carinhosamente me abraçou, estava super cheirosa, logo em seguida fomos para o quarto, trocamos meias palavras e começou o programa, tirei minha roupa e tirei a dela, não beijou na boca, disse que não é disso, chupo com capa, enfim parei por ali e disse que estava estranhando tudo aquilo, que aquilo para mim não era um mero programa, e que enxergava ela de outra forma, nisso começamos a conversar, papo vai, papo vem, surgem os elogios, surge o beijo na boca, aí a coisa começou a ficar excelente.
Ficamos nos agarrando, até o momento que ela ficou de 4 e comecei a roçar meu pau no cuzinho dela, e ela esfregando aquela bela bunda no meu pau, até que falei para colocar a camisinha, aí que tá má friends, ela louca de tesão virou o rosto para mim e disse " agora que você me deixou looouca de tesão você quer por essa camisinha?, continua assim meu anjo, vamos um pouquinho assim " não guentei e fui com a "cabeça" e a coragem, mas fizemos uma transa muuuuuuito sensacional. Quando terminamos ficamos abraçados na cama, estava chovendo, friozinho gostoso, ela disse que estava com fome e pedimos uma comida, a comida chegou, nós comemos e voltamos pra cama, dormimos juntos e acordamos loucos de tesão e fizemos aquele amor gostoso mais uma vez, isso era um pouco antes de amanhecer. Depois eu tinha um compromisso logo cedo e precisei ir embora.
É isso meus amigos, era para ser um programa, mas acabou que nos envolvemos e foi tudo sensacional e acabou não sendo um programa, mas uma ficada, e que bela ficada!
ativista
Mensagens: 31
Registrado em: 03 Jan 2017, 11:27
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

25 Mai 2017, 23:17

Fala Manchamv! Não sofra muito, esse relato foi para causar uma série de reflexões mesmo, 1° as vezes o programa bosta relatado por um não vai ser bosta para você, 2° as trans são seres humanos como qualquer outra pessoa e tem seus pontos fracos e fortes, por isso as vezes se você enxergar elas dessa forma e não apenas como um objeto sexual qualquer você obtém mais que um programa bosta e mecânico como muitos relatam de algumas... 3° foi uma advertência para a galera, porque hoje TODAS as Trans, sem exceção, fazem programa sem camisinha, tudo isso depende do tesão, da química que bater na hora, e é por isso que loucos igual a mim, devem ficar cabreiro, porque ultimamente elas andam tão despreocupadas quanto nós e quanto aquelas gatas da balada.
Tô compartilhando isso aqui Manchamv, porque não vejo nenhum relato honesto ou digno de se tirar conclusão de nada que está rolando em UDI acerca das trans, porque ninguém sabe de nada, ninguém come ninguém , ninguém fala que putaria fez com as trans daqui. Concordo que por eu não ter falado o nome aqui deixou o relato um pouco vago, mas é que também expor a garota aqui desta forma, devido ao que rolou não seja legal, mas se perguntarem em privado eu falo sim, quais já saí e quais fazem isso ou aquilo, tanto que vários foristas já me mandaram diversas mensagens no privado, e estes mal contam seus relatos aqui.

manchamv escreveu:Já pensei, pensei, pensei...e pensei mais um pouco para tentar entender que tipo de mensagem, advertência, relato, ou coisas do tipo você tentou passar para a gente com esse seu post.

ativista escreveu:Como estão Confrades! É pessoal, me meti numa enrascada, saí com uma top trans da cidade, beeeeem mal falada pelos foristas, devido à um atendimento seco, mecânico. Não falarei o nome por aqui. Mas relatarei como foi o encontro com essa mulher que pelamor de Deus, GOSTOSA PARA CARALEO!
Enfim cheguei em seu local, muito limpo e bem arrumado, ela me recebeu carinhosamente me abraçou, estava super cheirosa, logo em seguida fomos para o quarto, trocamos meias palavras e começou o programa, tirei minha roupa e tirei a dela, não beijou na boca, disse que não é disso, chupo com capa, enfim parei por ali e disse que estava estranhando tudo aquilo, que aquilo para mim não era um mero programa, e que enxergava ela de outra forma, nisso começamos a conversar, papo vai, papo vem, surgem os elogios, surge o beijo na boca, aí a coisa começou a ficar excelente.
Ficamos nos agarrando, até o momento que ela ficou de 4 e comecei a roçar meu pau no cuzinho dela, e ela esfregando aquela bela bunda no meu pau, até que falei para colocar a camisinha, aí que tá má friends, ela louca de tesão virou o rosto para mim e disse " agora que você me deixou looouca de tesão você quer por essa camisinha?, continua assim meu anjo, vamos um pouquinho assim " não guentei e fui com a "cabeça" e a coragem, mas fizemos uma transa muuuuuuito sensacional. Quando terminamos ficamos abraçados na cama, estava chovendo, friozinho gostoso, ela disse que estava com fome e pedimos uma comida, a comida chegou, nós comemos e voltamos pra cama, dormimos juntos e acordamos loucos de tesão e fizemos aquele amor gostoso mais uma vez, isso era um pouco antes de amanhecer. Depois eu tinha um compromisso logo cedo e precisei ir embora.
É isso meus amigos, era para ser um programa, mas acabou que nos envolvemos e foi tudo sensacional e acabou não sendo um programa, mas uma ficada, e que bela ficada!
zebuzeiro
Mensagens: 55
Registrado em: 22 Nov 2016, 19:46
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

30 Mai 2017, 22:05

Olá amigos,

estarei uns dias em Uberaba e ando à procura de algo legal e recomendado - normalmente, temos mais informações de Uberlândia (ô cidade boa!).

Hoje consegui dar um role com calma, agora de noitinha, pela Av. Marcus Cherém (só umas puta bagaceira e umas travas na rotarória com a Cel. Joaquim e já no fim da avenida... mas nada excepcional).

Achei mais interessante as meninas ao longo da Cel. Joaquim de Oliveira Prata - até parei para conversar com uma trans branca, grande, sem tatuagens aparentes - mas o rosto não me agradou muito, ao ver de perto. Porém, nas primeiras voltas na avenida, tinha umas tatuadas bem interessantes, que logo logo arrumaram carona.

Estou seco para um sexo gostoso, então amanhã devo ir de novo e pegar alguém. Vocês sabem o nome e local de algúem que faz pista por lá? De preferência com site? (Se tiver alguma t-gata lendo isso aqui, por favor se manifeste!)

Achei umas gatas do 'travesti com local' interessantes - particularmente a /jhessik-olliveira/, a /natalia-avelar/ e a /nicoli-brunely/ - que achei especialmente tesuda e acho que vi na avenida. Quando retornei, já havia sido levada...

É isso, por favor se manifestem, tarados amigos.
zebuzeiro
Mensagens: 55
Registrado em: 22 Nov 2016, 19:46
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

01 Jun 2017, 15:19

Pra animar esse grupo parado, vou postar um relato de ontem de noite, conforme prometido.

Saí de carro umas 19.30/20.00 hrs, em Uberaba, e comecei a rodar pela Cel. Joaquim até a Marcus Cherém. As travas estavam chegando ainda...

Umas duas voltas e resolvi encarar uma magrinha que estava fazendo pista quase na esquina com a Marcus Cherém, na rua Cel. Bruno da Silva Oliveira (ao lado da Ubervel). Cintura fina, peitinhos redondinhos, rosto feminino, botei pra dentro do carro e rumei para um motel escroto lá perto.

Enquanto me despia, ela logo já se deita pelada na cama, só de calcinha. Bem magrinha, os peitos redondinhos bem bonitinhos ficavam pra cima, com um rostinho bonito e lábios carnudos me olhando. Troquei um beijinhos pra me animar, coloquei ela pra chupar - no que realiza um bom trabalho.

Logo o brinquedo da menina estava animado - uns 16 cm, base grossa, ponta fina, um bom instrumento, bem rígido.

Carinhos aqui e acolá, ela me intima para fodê-la: deitada de costas, levanta as pernas e coloca meu pau pra dentro.

Cu bem apertadinho, sentia ele se contrair no meu membro. Não aguentei muito e logo enchi a borracha.

Paguei 50 conto pra ela e deixei mais 25 no motel Lyryos.

Resumo da gata:
-pés horrorosos;
-pernas finas e mal depiladas;
-bunda até redondinha para uma menina magrinha - ok;
-cintura fininha com abdome levemente definido - ok;
-peitinhos redondinhos de silicone - ok;
-rosto simpático e feminino - ok;
-cabelos longos negros naturais (acho) - ok;
-pau na medida - ok;
-virilha podia estar mais cheirosa;

repeteco: não, acho que vale provar outras coisas...
custo benefício: muito bom;

ao final, descobri que ela na pista atende como Lara, mas anuncia no Travesti com local como Andressa Marques - lá tem fotos (super fiéis) e contato.
Carinha Legal
Mensagens: 58
Registrado em: 21 Jun 2012, 03:48
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

02 Jun 2017, 15:17

Depois de um tempo aposentado, fiz uma busca e algumas que tem anúncio me relembraram programas que já fiz, a seguir os relatos:
Carinha Legal
Mensagens: 58
Registrado em: 21 Jun 2012, 03:48
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

02 Jun 2017, 15:19

BRENDA QUEIROZ

http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... a-queiroz/

Foi um programa tranquilo, alternado entre ativo e passivo.
Tem um dote médio, ligeiramente torto.
Não foi negativo, porém também pela falta de intereção não foi positivo.

Achei ela perto da Havan, no padrão de sempre: R$ 50,00 + drive.
Carinha Legal
Mensagens: 58
Registrado em: 21 Jun 2012, 03:48
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

02 Jun 2017, 15:21

MICHELLI DIAS

http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... elli-dias/

Me lembro bem do dia, a moça com um vestido preto, desses que dá pra ir pra festa tranquilamente. Estava linda.
Bem maquiada, cabelo longo, do jeito que gosto.

Foi bem tranquila no programa, sem pressa nenhuma, abusou e brincou bastante de ser chupada e me chupar.
Fui passivo com ela, e não me lembro de nenhuma outra trans me comer de forma tão feminina, delicada, parecendo uma mulher com uma cinta mesmo, de tão interagido que foi.

Ela tem uma rola linda, um corpo maravilhoso.
Muito positivo, e pretendo repetir.
Carinha Legal
Mensagens: 58
Registrado em: 21 Jun 2012, 03:48
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

02 Jun 2017, 15:23

MICHELLY VOLP

http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... elly-volp/

Me lembro que foi a 1ª ou 2ª trans que tinha saído, ainda era só ativo.
Por afinidade, fui nela umas 3 ou 4 vezes seguidas.

Na época, tinha o corpo menos "cheinho" que hoje.

Dava com maestria, sem pressa.
Carinha Legal
Mensagens: 58
Registrado em: 21 Jun 2012, 03:48
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

02 Jun 2017, 15:25

RECECCA ANDRESS

http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... a-andress/

Esse mais recente, um dos motivos de ter desanimado com trans.
Ao ser abordada, muito educada e com cara de safada.

Entretanto, no programa, só decepções.

Não vou queimar a trans, mas ao chegar no drive, vi que estava num estado mais pra lá do que pra cá, tirou droga da bolsa sem querer (mas não usou), ao tirar a roupa com a rola babada de programa interior, cheia de não me toques, e exigiu que fosse somente passiva (não foi o combinado), que pra ativa ia cobrar mais.

Decepção total.
Carinha Legal
Mensagens: 58
Registrado em: 21 Jun 2012, 03:48
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

02 Jun 2017, 15:26

CAROL VOLP

http://www.vivalocal.com/acompanhantes- ... /148029845

Definitivamente a trans mais educada com quem já saí.

Te trata com carinho o tempo todo, e realmente entra no programa.

Positivão!
Carinha Legal
Mensagens: 58
Registrado em: 21 Jun 2012, 03:48
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

02 Jun 2017, 15:34

FERNANDA (Antiga Mia Fontinelly)

não achei site

Morena Alta, bocuda.
A gp está um pouco fora de forma, mas extremamente competente no que faz.
Ao chegar no drive, perguntou o que queria.
Escolhendo pelo passivo, ela foi totalmente dominadora.
Me chupou por uns 20 minutos, melhor boquete de trans até hoje.
Ao encapar o bixo, me virou e revirou do jeito que ela quis (tenho 1,83 e 100kg)
Nunca fui tão dominado.

Voltaria tranquilamente se não quisesse testar outras.
Carinha Legal
Mensagens: 58
Registrado em: 21 Jun 2012, 03:48
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

02 Jun 2017, 15:34

Se alguem puder ajudar com relatos ou indicações, segue minha lista de próximos desejos.

Próximos desejos:
Elisa Gulosa (pela fama)
Mariana Tavares
Camila Vegas
Aghata Hills
Debora Almeida
sergioatecubanos
Frenético
Mensagens: 228
Registrado em: 31 Mai 2014, 15:09
Cidade/Estado: uBERLANDIA
Sou: Homem

03 Jun 2017, 07:56

Carinha Lega, estamos precisando de pessoas assim SEM sonegações! Parabéns pela iniciativa...

Posso te ajudar da sua lista:

Elisa Gulosa ---> Melhor oral que já recebi na vida. Fui sempre ativo com ela. O próprio nome já diz, gulosa no oral, sem capa, sem frescura,badado, beijo grego, bolas, cabeça, tudo... garganta profunda e tudo sem forçar, sem pressa.. Excelente. No fight, não regula posição, mas depois de um oral tão bom, pego ela de 4 e leite na borracha. Já fui mais de 5 vezes, local proprio simples, mas discreto e com ar condicionado. Recomendadíssima.

Aghata Hills---> Muito simpatica, estilo namoradinha, corpo legal, cinturinha, bundão, me recebeu com um banho tomado, cheirosa... Fui somente ativo com ela também,mas fizemos um 69 gostoso.Pau nao é grande, mas grosso. Nao regulou posição, transa muito gostosa, daquela que vc apaixona e quer ir na proxima semana de novo kkkk.... O unico ponto chato é o local já manjado da floriano, mas o ap é organizadissimo, limpo, ar condicionado... Atendimento 1000, recomendadíssimo.

Outras que te recomendo pq jafui tambem:

Natalia Ferraz ---> Pra sempre minha preferida e a mais gostosa.... Vou sempre. Simpatica no drive, chupa bem, mas o carro chef é o fight... beija na boca, geme gostoso, rebola... papaizinho... se vc nao estiver preparado é leite na borracha em 3 minutos kkkk..Local proprio, local de intermediario discrição e ambiente simples... Estava em temporada em riberao preto, mas agora voltou a UDI... Todo mes bato ponto la... recomendo nao, pois sobra mais pra mim kkkkk.

Mary Monteiro ---> Fui duas vezes, pau gostoso, faz um 69 excelente, aguenta pica e nao regula posição. Depois que ela mudou e esta no martins, o local é meio indiscreto, mas tem garagem e mora sozinha, entao ajuda... Super simpatica, te deixa bem a vontade, estilo namoradinha tambem.. O unico problema é nao ter ainda os peitos para dar uma mamada, mas de resco, recomendadíssima.

Patricia Costa ---> Cavalona, te deixa super a vontade tambem, fui so ativo, mama gostoso e rebola mto bem. No dia eu nao estava muito bem, um dia depois veio os sintomas da dengue, entao no dia já estava meio down, mas nada que desabone a boneca... Te deixa muito a vontade, peitao, bundao, coxao, gente boa... Tambem no ap manjado, mas na entrada pela joao naves. Teria sim um repeteco, mas depois de sair com as da lista abaixo....

Alguem ajuda com recomendações, na ordem que to com tezao pra ir...

Camila Vegas - Site travesti com local
Camila Rodriguez - Italian Club
Karen Goianinha - Viva Anuncio
Debora Almeida - Site travesti com local
Barbara Travesti - Viva Anuncio
Anghel - Viva Anuncio
Rebeka - Italian Club

Abs aí rapaziada... Vamos fazer as delações premiadas aqui, sem sonegações.....
Carinha Legal escreveu:Se alguem puder ajudar com relatos ou indicações, segue minha lista de próximos desejos.

Próximos desejos:
Elisa Gulosa (pela fama)
Mariana Tavares
Camila Vegas
Aghata Hills
Debora Almeida
manchamv
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 12 Jan 2010, 20:34
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

03 Jun 2017, 17:09

Galera de Uberaba, alguém sabe por onde andas a Mirella Ferreira dos Santos, ou popularmente conhecida como Mirella Prata?

Imagem
zebuzeiro
Mensagens: 55
Registrado em: 22 Nov 2016, 19:46
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

05 Jun 2017, 20:48

manchamv escreveu:Galera de Uberaba, alguém sabe por onde andas a Mirella Ferreira dos Santos, ou popularmente conhecida como Mirella Prata?

Imagem
Nossa, se você descobrir algo me avisa, pois com essa eu caso. Coisa mais linda, deve ser uma delícia.
Carinha Legal
Mensagens: 58
Registrado em: 21 Jun 2012, 03:48
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

07 Jun 2017, 15:30

Obrigado companheiro.
Tempos atrás já deixei relato com a Mary e Nath Ferraz .. duas deusas.

Você citando, já sai com a Patrícia Costa tb. O estilo "bad boy" dela sempre me deixou receoso, mas no fight foi muito foda. Lista branca tb.

Em tempo, nunca fui no famoso apto da floriano. É muito manjado de dia, e a noite sem local seguro para o carro. Foda ali!
sergioatecubanos escreveu:Carinha Lega, estamos precisando de pessoas assim SEM sonegações! Parabéns pela iniciativa...

Posso te ajudar da sua lista:

Elisa Gulosa ---> Melhor oral que já recebi na vida. Fui sempre ativo com ela. O próprio nome já diz, gulosa no oral, sem capa, sem frescura,badado, beijo grego, bolas, cabeça, tudo... garganta profunda e tudo sem forçar, sem pressa.. Excelente. No fight, não regula posição, mas depois de um oral tão bom, pego ela de 4 e leite na borracha. Já fui mais de 5 vezes, local proprio simples, mas discreto e com ar condicionado. Recomendadíssima.

Aghata Hills---> Muito simpatica, estilo namoradinha, corpo legal, cinturinha, bundão, me recebeu com um banho tomado, cheirosa... Fui somente ativo com ela também,mas fizemos um 69 gostoso.Pau nao é grande, mas grosso. Nao regulou posição, transa muito gostosa, daquela que vc apaixona e quer ir na proxima semana de novo kkkk.... O unico ponto chato é o local já manjado da floriano, mas o ap é organizadissimo, limpo, ar condicionado... Atendimento 1000, recomendadíssimo.

Outras que te recomendo pq jafui tambem:

Natalia Ferraz ---> Pra sempre minha preferida e a mais gostosa.... Vou sempre. Simpatica no drive, chupa bem, mas o carro chef é o fight... beija na boca, geme gostoso, rebola... papaizinho... se vc nao estiver preparado é leite na borracha em 3 minutos kkkk..Local proprio, local de intermediario discrição e ambiente simples... Estava em temporada em riberao preto, mas agora voltou a UDI... Todo mes bato ponto la... recomendo nao, pois sobra mais pra mim kkkkk.

Mary Monteiro ---> Fui duas vezes, pau gostoso, faz um 69 excelente, aguenta pica e nao regula posição. Depois que ela mudou e esta no martins, o local é meio indiscreto, mas tem garagem e mora sozinha, entao ajuda... Super simpatica, te deixa bem a vontade, estilo namoradinha tambem.. O unico problema é nao ter ainda os peitos para dar uma mamada, mas de resco, recomendadíssima.

Patricia Costa ---> Cavalona, te deixa super a vontade tambem, fui so ativo, mama gostoso e rebola mto bem. No dia eu nao estava muito bem, um dia depois veio os sintomas da dengue, entao no dia já estava meio down, mas nada que desabone a boneca... Te deixa muito a vontade, peitao, bundao, coxao, gente boa... Tambem no ap manjado, mas na entrada pela joao naves. Teria sim um repeteco, mas depois de sair com as da lista abaixo....

Alguem ajuda com recomendações, na ordem que to com tezao pra ir...

Camila Vegas - Site travesti com local
Camila Rodriguez - Italian Club
Karen Goianinha - Viva Anuncio
Debora Almeida - Site travesti com local
Barbara Travesti - Viva Anuncio
Anghel - Viva Anuncio
Rebeka - Italian Club

Abs aí rapaziada... Vamos fazer as delações premiadas aqui, sem sonegações.....
Carinha Legal escreveu:Se alguem puder ajudar com relatos ou indicações, segue minha lista de próximos desejos.

Próximos desejos:
Elisa Gulosa (pela fama)
Mariana Tavares
Camila Vegas
Aghata Hills
Debora Almeida
Responder

Voltar para “Transex Minas Gerais”