TGatas Uberlândia, Uberaba, Araguari, Araxá e Triângulo - MG

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Belo Horizonte e demais cidades de Minas Gerais.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

rafaelmega
Frenético
Mensagens: 153
Registrado em: 13 Out 2010, 14:21
Cidade/Estado: minas gerais
Sou: homem

10 Dez 2023, 06:04

Quem foi na paty carvalho? Tem gente sonegando, so pode!
alguemzinho3
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Ago 2018, 14:23
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

10 Dez 2023, 17:17

Fala Rapaziada,
sei que é meio tabu mas muitos fazem e não assume, ultimamente as gatas estão pedindo capa com vocês? Quais gatas não pedem capa? São peleiras… confesso que em Uberlandia já fui com algumas, como tomo prep é mais tranquilo, mas e vocês? Já fizeram no pelo com quem?
Shelby9
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Dez 2023, 13:03
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

13 Dez 2023, 17:31

MaximumTS escreveu:
10 Dez 2023, 03:36
Fla meus consagrados, vou deixar um relato de uma q sempre tive vontade de ir...

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ah-garcia/

Contato feito pelo whats, respondeu rápido e foi super tranquila.Foi combinado um oral.Chegando no local um prédio bem discreto, local bem limpo e organizado, subi e ela me recebeu super bem, me deixou a vontade e começamos os trabalhos, me mamou sem capa, com vontade e super babado como tem q ser feito, o pau sempre duro, tamanho médio q pra mim é perfeito, pau rosadinho, corpo bem slim, raba lisinha, bem cheirosa e higiênica.
A gata é muito tranquila e paciente, pra mim lista branca.
Nem sabia que era possível marcar somente oral assim… já tive uma ou duas experiências com tgatas mas nunca tive coragem de marcar encontro com nenhuma, até porque quando interessei em uma eu perguntei o preço e no dia seguinte recebi ligações de tentativa de extorsão… vou até verificar se o anúncio está ativo ainda lá no Skokka para compartilhar aqui com vocês, mas soube agora da existência do blog aqui e passa uma segurança maior, espero tomar coragem para sair com alguma das que recomendam aqui…
Shelby9
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Dez 2023, 13:03
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

13 Dez 2023, 17:33

Shelby9 escreveu:
13 Dez 2023, 17:31
MaximumTS escreveu:
10 Dez 2023, 03:36
Fla meus consagrados, vou deixar um relato de uma q sempre tive vontade de ir...

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ah-garcia/

Contato feito pelo whats, respondeu rápido e foi super tranquila.Foi combinado um oral.Chegando no local um prédio bem discreto, local bem limpo e organizado, subi e ela me recebeu super bem, me deixou a vontade e começamos os trabalhos, me mamou sem capa, com vontade e super babado como tem q ser feito, o pau sempre duro, tamanho médio q pra mim é perfeito, pau rosadinho, corpo bem slim, raba lisinha, bem cheirosa e higiênica.
A gata é muito tranquila e paciente, pra mim lista branca.
Nem sabia que era possível marcar somente oral assim… já tive uma ou duas experiências com tgatas mas nunca tive coragem de marcar encontro com nenhuma, até porque quando interessei em uma eu perguntei o preço e no dia seguinte recebi ligações de tentativa de extorsão… vou até verificar se o anúncio está ativo ainda lá no Skokka para compartilhar aqui com vocês, mas soube agora da existência do blog aqui e passa uma segurança maior, espero tomar coragem para sair com alguma das que recomendam aqui…

Esse é o anúncio fake que citei acima


https://br.skokka.com/anuncio/pamela-fe ... pck=799612


Não chamem!!!
Avatar do usuário
MaximumTS
Mensagens: 40
Registrado em: 01 Out 2019, 20:49
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

14 Dez 2023, 12:12

Shelby9 escreveu:
13 Dez 2023, 17:33
Shelby9 escreveu:
13 Dez 2023, 17:31
MaximumTS escreveu:
10 Dez 2023, 03:36
Fla meus consagrados, vou deixar um relato de uma q sempre tive vontade de ir...

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ah-garcia/

Contato feito pelo whats, respondeu rápido e foi super tranquila.Foi combinado um oral.Chegando no local um prédio bem discreto, local bem limpo e organizado, subi e ela me recebeu super bem, me deixou a vontade e começamos os trabalhos, me mamou sem capa, com vontade e super babado como tem q ser feito, o pau sempre duro, tamanho médio q pra mim é perfeito, pau rosadinho, corpo bem slim, raba lisinha, bem cheirosa e higiênica.
A gata é muito tranquila e paciente, pra mim lista branca.
Nem sabia que era possível marcar somente oral assim… já tive uma ou duas experiências com tgatas mas nunca tive coragem de marcar encontro com nenhuma, até porque quando interessei em uma eu perguntei o preço e no dia seguinte recebi ligações de tentativa de extorsão… vou até verificar se o anúncio está ativo ainda lá no Skokka para compartilhar aqui com vocês, mas soube agora da existência do blog aqui e passa uma segurança maior, espero tomar coragem para sair com alguma das que recomendam aqui…

Esse é o anúncio fake que citei acima


https://br.skokka.com/anuncio/pamela-fe ... pck=799612


Não chamem!!!
Esses anúncios do skokka são na grande maioria uma fraude, os mais confiáveis são Travesti com local e o Fatal model.
Ricardone
Mensagens: 23
Registrado em: 01 Jan 2020, 03:14
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

14 Dez 2023, 20:34

Shelby9 escreveu:
13 Dez 2023, 17:33
Shelby9 escreveu:
13 Dez 2023, 17:31
MaximumTS escreveu:
10 Dez 2023, 03:36
Fla meus consagrados, vou deixar um relato de uma q sempre tive vontade de ir...

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ah-garcia/

Contato feito pelo whats, respondeu rápido e foi super tranquila.Foi combinado um oral.Chegando no local um prédio bem discreto, local bem limpo e organizado, subi e ela me recebeu super bem, me deixou a vontade e começamos os trabalhos, me mamou sem capa, com vontade e super babado como tem q ser feito, o pau sempre duro, tamanho médio q pra mim é perfeito, pau rosadinho, corpo bem slim, raba lisinha, bem cheirosa e higiênica.
A gata é muito tranquila e paciente, pra mim lista branca.
Nem sabia que era possível marcar somente oral assim… já tive uma ou duas experiências com tgatas mas nunca tive coragem de marcar encontro com nenhuma, até porque quando interessei em uma eu perguntei o preço e no dia seguinte recebi ligações de tentativa de extorsão… vou até verificar se o anúncio está ativo ainda lá no Skokka para compartilhar aqui com vocês, mas soube agora da existência do blog aqui e passa uma segurança maior, espero tomar coragem para sair com alguma das que recomendam aqui…

Esse é o anúncio fake que citei acima


https://br.skokka.com/anuncio/pamela-fe ... pck=799612


Não chamem!!!


Velho, tome muito cuidado com essa pessoa que está usando essas fotos... Ela muda de nome também! Grave bem a fisionomia da moça da foto porque pode aparecer outros anúncios com outros nomes mas não é ela.
A pessoa real dessa foto é a Daniela Salles, atualmente ela está na Bahia e antes estava em BH, Já falei pra ela desses anúncios fakes dela que está rolando em Uberlândia. Fiquem espertos!!
sergioatecubanos
Frenético
Mensagens: 228
Registrado em: 31 Mai 2014, 15:09
Cidade/Estado: uBERLANDIA
Sou: Homem

15 Dez 2023, 08:31

https://br.skokka.com/anuncio/adriana-e ... pck=34fd69

Sempre tive vontade de ir. Direto tá em udi, alguém tem relatos? Não achei por aqui.. abs
tloverudia
Mensagens: 152
Registrado em: 06 Jan 2018, 20:13
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

15 Dez 2023, 22:28

Ano passado eu marquei um pg com ela, atendia no santa monica, lugar bem movimentado! Na Ortizio Borges. Cheguei na porta, me fez esperar 15 minutos e não respondia, tentei ligar e nada. Bloqueei o numero e voltei pra casa. Não acho que seja fake. Só pisou na bola comigo.
sergioatecubanos escreveu:
15 Dez 2023, 08:31
https://br.skokka.com/anuncio/adriana-e ... pck=34fd69

Sempre tive vontade de ir. Direto tá em udi, alguém tem relatos? Não achei por aqui.. abs
Boneca'slover
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Set 2021, 16:45
Cidade/Estado: Uberlandia
Sou: Homem

16 Dez 2023, 20:34

Fiz um td recentemente com a Fernanda Penellope. Fazia um bom tempo que não via nada sobre ela. Encontrei ela próximo à Havan, a conversa foi boa, e o pg tbm. Ela é estilo cavalona, pra quem curte é um prato cheio. Comigo foi LB.
Avatar do usuário
MaximumTS
Mensagens: 40
Registrado em: 01 Out 2019, 20:49
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

20 Dez 2023, 04:08

Boneca'slover escreveu:
16 Dez 2023, 20:34
Fiz um td recentemente com a Fernanda Penellope. Fazia um bom tempo que não via nada sobre ela. Encontrei ela próximo à Havan, a conversa foi boa, e o pg tbm. Ela é estilo cavalona, pra quem curte é um prato cheio. Comigo foi LB.
Manda o contato aí meu consagrado hahaha
tsloversp
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Jul 2020, 11:24
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

20 Dez 2023, 18:37

boa tarde rapaziada.
alguem aqui conhece essa dlc: https://br.skokka.com/anuncio/recem-che ... pck=c14ab5 e sabe dizer se eh confiavel? obrigado
Shelby9
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Dez 2023, 13:03
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

23 Dez 2023, 07:52

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... nefertiti/

Alguém já foi ? Conhecem ?

Pesquisei o nome no fórum e não achei nada
paulodsouza42
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jun 2018, 22:39
Cidade/Estado: Lavras mg
Sou: Homem

25 Dez 2023, 17:30

Estarei indo pra Uberlândia onde as trans fazem pista
Henrique Mendes
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Nov 2023, 18:30
Cidade/Estado: Brasilia DF
Sou: Himem

25 Dez 2023, 21:14

Boneca'slover escreveu:
01 Dez 2023, 13:56
Henrique Mendes escreveu:
30 Nov 2023, 20:41
Sai fora da Victoria. Assustadora. Nada a ver com as fotos.
Henrique, vi um relato seu acima em que você fala sobre a Vitoria Alves, que tem local próximo ao shopping. Essa Victoria que eu citei tem local proximo ao Assaí. Esse segundo relato é sobre a que eu citei mesmo?
Essa fica perto da Monsenhor Eduardo, um local horrível. Victoria Alves, no site fatal model parece ser linda, magrinha. Mas passei um susto, muito diferente. E não conseguiu ereção.
Driveucrazy2022
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Ago 2022, 15:17
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

26 Dez 2023, 09:09

Pessoal, Isa Bueno, anunciando no TCL, algum relato? Muito linda mas não encontrei nada …
sergioatecubanos
Frenético
Mensagens: 228
Registrado em: 31 Mai 2014, 15:09
Cidade/Estado: uBERLANDIA
Sou: Homem

02 Jan 2024, 12:23

Infelizmente, pois tô doido pra ir.. Os últimos vídeos e fotos postada por ela estão top! E quero sair com novas, pois já repeti demais aqui em Uberlândia


tloverudia escreveu:
23 Nov 2023, 13:16
Chamei ela um dia pra marcarmos, conversa ainda estava no começo. Parei de responder na hora por conta do trabalho, coisa de 40 minutos depois mandou mensagem me xingando e tal. Já bloqueei e desisti da aventura… ela ainda me chamou de outro numero me xingando mais ainda. Sorte que hoje em dia não deixo meu nome completo e nem foto pra quem não é meu contato no WhatsApp. Acredito que poderia ter sido pior. Se já tem esse comportamento só por demorar a responder, imagina ao vivo.


sergioatecubanos escreveu:
23 Nov 2023, 11:50
Alguem tem algum relato sobre a Carla? Achei top ser bem natural.. parece ter o dote grosso tambem...

https://fatalmodel.com/1255285/carla-1255285
sergioatecubanos
Frenético
Mensagens: 228
Registrado em: 31 Mai 2014, 15:09
Cidade/Estado: uBERLANDIA
Sou: Homem

03 Jan 2024, 12:35

Final do ano passado com saco veio e alvará curto na mão, tentei alguns contatos mas nenhuma batia o horário ou estava muito longe de onde eu estava. Procurei a Ágatha. De fato é mais CD do que trans. Local tranquilo, bem localizado e bem arrumado. Faz uma massagem até boa, se preocupa no atendimento, esforçada. Pau gostoso pra chupar e sempre duro. Chupou bem e finalizou na boca. No dia, eu aí quis sexo só oral. LB

Carinha Legal escreveu:
16 Nov 2022, 12:23
Atualização de lista pós-pandemia:

THAYSSA MAX: Nota 5, LB com pesares
JANAÍNA RIBEIRO: 3x, putona d+. LB.
AGATHA RABUDA: Mais cd que trans, mas já tava lá encarei. LB.
BRUNA BAIA: Ativo, mina tp. LB
LUANA BARBIEZINHA: Passivo, LB total.

Tem mais uma 8 ou 10 na Havan, que nao me lembro o nome e nunca vi anúncio, mas lá sempre tive sorte de TD.
ativista
Mensagens: 31
Registrado em: 03 Jan 2017, 11:27
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

04 Jan 2024, 14:44

alguemzinho3 escreveu:
10 Dez 2023, 17:17
Fala Rapaziada,
sei que é meio tabu mas muitos fazem e não assume, ultimamente as gatas estão pedindo capa com vocês? Quais gatas não pedem capa? São peleiras… confesso que em Uberlandia já fui com algumas, como tomo prep é mais tranquilo, mas e vocês? Já fizeram no pelo com quem?
Praticamente todas... Não me achando muito especial com elas, mas se você é boa pinta, beija bem, tem uma rola grossa de 19cm nenhuma resiste na hora da química a famosa brincadeira na portinha:
Nath Ferraz
Mary Monteiro
Thais Vasconcelos
Bruna Vellask
Myrelly Mello
Karen Goianinha
Bruna Gutierrez
Eduarda Moraes
Patty Bonekka
Isa Buenno

OBS: Já saí com a Deby Almeida, mas conheci ela na rua, a mesma tentou me dar sem capote, mas resisti bravamente, outra que tentou me dar sem capote foi a Bárbara Araújo, foi outra que na hora do vamos ver eu neguei.

Quando fui pra SP em Outubro de 2023, saí com a Daniela Marks, sonho de consumo de geral, a mesma também quis me dar sem capote, até comecamos sem, mas pedi pra colocar, enfim... em resumo meu caro, todas que eu saí quiseram ir sem, algumas levadas pelo tesão, outras é porque gostam mesmo, trans são homens que se transformaram em mulheres, portanto a impulso sexual delas é o mesmo que o nosso, sao muito levadas pelo tesao, e pela cabeça de baixo kkkkk

Aqui eu falo a verdade nua e crua!

Antes que falem asneiras aí, sou apenas ativo ( o que reduz muito o risco ) e sempre mantive meus exames regulares que estão todos okay. Dessas que estão na lista me envolvi além do programa com 4, quase que namoradinhos.
Contudo, na época que fiquei com a Bruna Gutierrez ela me transmitiu molusco contagioso, quando procurei o médico achava que era até HPV (momento bem tenso e preocupante ), por sorte não era e tive que fazer um tratamento com um ácidozinho pra eliminar as bolinhas do molusco contagioso.
Henrique Mendes
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Nov 2023, 18:30
Cidade/Estado: Brasilia DF
Sou: Himem

04 Jan 2024, 18:06

Alguém já saiu com essa gata. Não achei nada sobre ela.

https://fatalmodel.com/1040548/larissa-lima-1040548
MHY99
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Set 2022, 20:22
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

05 Jan 2024, 00:58

Henrique Mendes escreveu:
04 Jan 2024, 18:06
Alguém já saiu com essa gata. Não achei nada sobre ela.

https://fatalmodel.com/1040548/larissa-lima-1040548
Dia 22 de outubro deixei um comentário sobre ela

"Larissa Lima
https://fatalmodel.com/1040548/larissa-lima-1040548
Fui em Janeiro e repeti em fevereiro, bem alta, acho que até mais que os 1,80 que está no anúncio, as fotos dela não valorizam muito, não é aquela diferença enorme mas é melhor pessoalmente. Peitos pequenos de hormônio, magrinha, dote médio e duro o tempo todo, ela não é de tomar iniciativa, chupa com vontade, não é enjoada com posição, topa qualquer uma mas não é ativa, somente passiva. Local é no fundinho mas é uma rua quase sem movimento"

Recentemente não encontrei, pretendia mas ela foi para SP de novo, mas pelas experiências que tive com ela recomendo e irei novamente quando ela retornar
maddd
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jul 2023, 18:36
Cidade/Estado: Uberlandia_MG
Sou: Homem

08 Jan 2024, 10:09

Passando pra deixar só um relato sobre a Nathalia Ferraz que eu resolvi experimentar, local bom e discreto, numa esquina pra trás do bahamas joao naves, por fora vc nao dá mt coisa mas por dentro é bem arrumadinho e limpo, muito bonita pessoalmente, as fotos dão uma valorizada mas nada absurdo, pau achei médio/pequeno e uma bunda gigante bem cavala.
Como passiva é ótima, mt gostosa e chupa bem dms, como ativa achei meio mecânica e deu a impressão de que queria acabar logo, ficou mt punhetando forte que chegou a incomodar, falei pra deixar q eu mesmo fazia no meu ritmo e ai deu certo.
No geral 7/10, gostei mas não pretendo voltar, ou irei desbravar a isa buenno que tem poucos relatos ou vou de replay nas de confiança de sempre.
sergioatecubanos
Frenético
Mensagens: 228
Registrado em: 31 Mai 2014, 15:09
Cidade/Estado: uBERLANDIA
Sou: Homem

17 Jan 2024, 10:37

TD realizado com a Rayssa Duarte - https://fatalmodel.com/287761/rayssa-duarte
Grandona, peituda, pernas e bundas duras. Pau grosso mas nao é grande como esta no TCL, teve trabalho ali no Photoshop.
Momentos bons, chupa bem, pau gostoso de chupar. Moça bemm higiênica e local super discreto, limpo e organizado.
Vale o custo x beneficio.
sergioatecubanos
Frenético
Mensagens: 228
Registrado em: 31 Mai 2014, 15:09
Cidade/Estado: uBERLANDIA
Sou: Homem

17 Jan 2024, 10:44

Galera das antigas, essa aí era da nossa época nao era? https://fatalmodel.com/1266402/charlotte-1266402
Mudou o nome, mas tenho certeza que era das antigas aqui de uberlandia, me falhou a memoria agora, mas se eu lembrar volto aqui.
Manu Pavanelli
Tgata
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Set 2023, 22:02
Cidade/Estado: Campinas
Sou: Trans

17 Jan 2024, 10:47

Olá meus amores, me chamo Manu tenho 21 aninhos e estou pela primeira vez na sua cidade por uma curta temporada !! Atendo em um local limpo e agradável, sou uma T-GATA linda e de alto padrão para homens exigentes…Venha me encontrar pra gente brincar gostoso. ❤️✈️
https://fatalmodel.com/1420445/manu-pavanelli
Gboyy
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Set 2023, 13:51
Cidade/Estado: Uberlândia mg
Sou: Homen

17 Jan 2024, 13:01

Fala Sérgio, lembro dessa branquinha que você postou realmente é das antigas da época da Fernanda Vasconcelos, melissa castro. Se não me engano ela anunciava como ruivinha, tinha o cabelo mais avermelhado.
Fiz um TD com ela, no predinho da Floriano. Na época 150, foi mais calada mais no geral foi muito bom. Ativa e passiva não apressou, bem tranquila .
tloverudia
Mensagens: 152
Registrado em: 06 Jan 2018, 20:13
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

17 Jan 2024, 13:10

Essa foi uma das primeiras trans que fiquei na vida, lembro que foi tudo bem. Corpo bonito, pau bom de brincar, rosinha.

Rebeka Curtts o nome antigo, lembro que foi atacada no sul por um cliente e depois disso deu uma sumida

sergioatecubanos escreveu:
17 Jan 2024, 10:44
Galera das antigas, essa aí era da nossa época nao era? https://fatalmodel.com/1266402/charlotte-1266402
Mudou o nome, mas tenho certeza que era das antigas aqui de uberlandia, me falhou a memoria agora, mas se eu lembrar volto aqui.
Robi2024
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Jan 2024, 21:35
Cidade/Estado: UberlandiaMinas Gerais
Sou: homem

20 Jan 2024, 20:58

ativista escreveu:
14 Out 2023, 14:07
Esse tópico só tem gente querendo informação e não passando nenhuma.

Já contribui com relatos sobre: Myrelly Mello, Nathalia Ferraz, Brunna Velask, Thais Vasconcellos, Karen Goianinha, Eduarda Moraes, Camilla Rodrigues, Deborah Almeida, Paty loirinha/ Paty Bonekka e Mary Monteiro

Bora parar de ficar pedindo indicação e não contribuindo com nada, bando de gente folgada!
vamos lá semana passada achei essa gatinha no skkoka: Mel, bem feminina, magrinha, voz macia, educada, passivinha para quem gosta do estilo namoradinha recomendo com louvor. beija gostoso, chupa bem e é uma companhia super agradável para qualquer ambiente. LB +.
https://br.skokka.com/anuncio/novinha-p ... pck=a06569

A Sarah é perfieta, corpo lindo, tem uma bunda que pode ser a mais linda que ja vi, ativa e passiva, bem dotada e safada. tambem ótima companhia, da paz e LB total, fui várias vezes e iria de novo.

aproveito momento e peço informações dessas duas aqui.

TCL: Bruna Campos e Bruninha Martins
Robi2024
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Jan 2024, 21:35
Cidade/Estado: UberlandiaMinas Gerais
Sou: homem

21 Jan 2024, 13:34

Finalmente conheci a Bruna Campos! não aguentei esperar por relatos aqui rsss e conferi. Nota 10, linda de rosto, corpão gostoso, cheirosa e muito simpática. LB, não apressa, não regula nada. Pau pesado, bunda gostosa e fode muito. recomendo com louvor. Vou repetir em breve.

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... na-campos/
Nouveau
Frenético
Mensagens: 98
Registrado em: 15 Mai 2011, 21:27
Cidade/Estado: Uberlandia
Sou: Homem

22 Jan 2024, 12:05

Tem uma loira, Bárbara Sampaio em Patos de Minas. Alguém já saiu com ela?
Ela parece ser bonita de rosto e bem cavala.
Alguém sabe se é LB?
CassiusGyn
Frenético
Mensagens: 88
Registrado em: 30 Mai 2011, 18:00
Cidade/Estado: Goiania / GO
Sou: Homem

25 Jan 2024, 15:46

Robi2024 escreveu:
20 Jan 2024, 20:58
ativista escreveu:
14 Out 2023, 14:07
Esse tópico só tem gente querendo informação e não passando nenhuma.

Já contribui com relatos sobre: Myrelly Mello, Nathalia Ferraz, Brunna Velask, Thais Vasconcellos, Karen Goianinha, Eduarda Moraes, Camilla Rodrigues, Deborah Almeida, Paty loirinha/ Paty Bonekka e Mary Monteiro

Bora parar de ficar pedindo indicação e não contribuindo com nada, bando de gente folgada!
vamos lá semana passada achei essa gatinha no skkoka: Mel, bem feminina, magrinha, voz macia, educada, passivinha para quem gosta do estilo namoradinha recomendo com louvor. beija gostoso, chupa bem e é uma companhia super agradável para qualquer ambiente. LB +.
https://br.skokka.com/anuncio/novinha-p ... pck=a06569

A Sarah é perfieta, corpo lindo, tem uma bunda que pode ser a mais linda que ja vi, ativa e passiva, bem dotada e safada. tambem ótima companhia, da paz e LB total, fui várias vezes e iria de novo.

aproveito momento e peço informações dessas duas aqui.

TCL: Bruna Campos e Bruninha Martins
Fiquei bem interessado nessa novinha mas o contato do site não tem mais WhatsApp. Sabe o paradeiro dela amigo?
Ricardone
Mensagens: 23
Registrado em: 01 Jan 2020, 03:14
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

25 Jan 2024, 23:17

Caramba, ultimamente em Uberlândia tem umas rabuda gostosa heim... Que tanto de deliciosa!! 🤩🤩🔥🔥😈😈
[email protected]
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Jul 2013, 11:20
Cidade/Estado: Uberaba/MG
Sou: homem

09 Fev 2024, 03:11

Caros confrades, estou passando p avisar.
https://br.skokka.com/anuncio/transex-s ... br3eiqiwt/
não saiam com essa pessoa
combinou um valor comigo p ser ativa e gozar, chegando lá, p começar, é bem mais velha do que diz no anúncio, mas de boa, continuei.
Pau não subiu, começou com aquela velha história de que p gozar era mais caro, sendo que tinha combinado valor antes p gozar.
Fui só pq tem relatos bons aqui, de que é listra branca e etc.
Porém, pode até ter sido antes, atualmente, não é lista branca, "tomou" meu dinheiro, mudando o combinado qd ficou ao vivo, pau não subiu e ficou tentando mudar o tempo inteiro o combinado, até que me fez desistir e deixar a grana.
Pessoas assim tem q ser boicotadas e retiradas do mercado. Fica o alerta!
Deixar claro que não houve brigas nem ameaças, mas mudou o combinado qd cheguei no local e o pau não ficou duro, então fiquem espertos.
Pessoa golpista.
Para mim, lista negra.
Fora do mercado.
sergioatecubanos
Frenético
Mensagens: 228
Registrado em: 31 Mai 2014, 15:09
Cidade/Estado: uBERLANDIA
Sou: Homem

14 Fev 2024, 14:15

[email protected] escreveu:
09 Fev 2024, 03:11
Caros confrades, estou passando p avisar.
https://br.skokka.com/anuncio/transex-s ... br3eiqiwt/
não saiam com essa pessoa
combinou um valor comigo p ser ativa e gozar, chegando lá, p começar, é bem mais velha do que diz no anúncio, mas de boa, continuei.
Pau não subiu, começou com aquela velha história de que p gozar era mais caro, sendo que tinha combinado valor antes p gozar.
Fui só pq tem relatos bons aqui, de que é listra branca e etc.
Porém, pode até ter sido antes, atualmente, não é lista branca, "tomou" meu dinheiro, mudando o combinado qd ficou ao vivo, pau não subiu e ficou tentando mudar o tempo inteiro o combinado, até que me fez desistir e deixar a grana.
Pessoas assim tem q ser boicotadas e retiradas do mercado. Fica o alerta!
Deixar claro que não houve brigas nem ameaças, mas mudou o combinado qd cheguei no local e o pau não ficou duro, então fiquem espertos.
Pessoa golpista.
Para mim, lista negra.
Fora do mercado.
Que pena brother, já saí diversas vezes com ela, nao sei nem contar quantas, atendia ali no santa monica perto da PF. É uma surpresa ler isso... Ela tinha sumido um tempao dos anuncios, nao sabia que estava anunciando novamente... foda, pq era minha carta de segurança, mas essa sumida pode ter mudado algumas coisas... foda mesmo
sergioatecubanos
Frenético
Mensagens: 228
Registrado em: 31 Mai 2014, 15:09
Cidade/Estado: uBERLANDIA
Sou: Homem

14 Fev 2024, 14:20

TD com a Michelly Leonna, ja tinha ido quando era nos predinhos verdes da floriano com afonso pena..
Local agora no roosevelt, discreto e bem simples, quem é um pouco mais enjoado, vai achar muito ruim rsrs, mas nao estava ali pra morar nem hospedar kkkk

Atendimento deixa super a vontade, parece que ja te conhece a 8 anos. Bem safada, corpo gostoso, mama muito bem e pra quem gosta, beijo grego dela é sensacional, se nao firmar, vc queima lalrgada no beijo grego e oral facil.

LB
sergioatecubanos
Frenético
Mensagens: 228
Registrado em: 31 Mai 2014, 15:09
Cidade/Estado: uBERLANDIA
Sou: Homem

14 Fev 2024, 14:23

Galera, alguem já foi?

Nome: Estefania Bravanely
Link: https://br.skokka.com/anuncio/bella-tra ... pck=e1c3a6

Antigamente anunciava em udi, foi pra europa mas pelo menos suma vez no ano acho que vem aqui. nunca deu certo de bater os shorarios.

Alguem com recomendações?
Carinha Legal
Mensagens: 59
Registrado em: 21 Jun 2012, 03:48
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

16 Fev 2024, 08:53

Prezados, por algumas vezes vi uma cavala ali na rodovia próximo ao posto espigão.

Como estou no carro e ali a velocidade é maior, não prestei muita atenção. Alguém tem referência dela, ou sabe se ali é ponto de outras?

Obrigado.
Avatar do usuário
usuariorj
Mensagens: 171
Registrado em: 07 Out 2009, 23:32

17 Fev 2024, 05:06

maddd
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jul 2023, 18:36
Cidade/Estado: Uberlandia_MG
Sou: Homem

18 Fev 2024, 00:01

Deixar um relato que eu fui recentemente na Marcela Novaes, já tinha visto relatos bons e outros nem tanto e resolvi tirar a prova.
Local bem arrumado, limpo e discreto no pampulha perto da UAI, porém tinha um bar na esquina, talvez no horário de funcionamento tenha mais movimento.
Pau grosso e médio/grande, pra quem n ta acostumado vai sofrer pq ela mete com vontade, pra quem gosta é perfeito, não regulou posição, beija bem, cheirosa.
Unico defeito é algo que já tinham comentado sobre, tem bastante efeito nas fotos, o rosto tem algumas marcas de cicatriz de espinha e nas fotos é lisinho, mas fora isso o resto é 100%, gostosa dms e boa de papo
Avatar do usuário
usuariorj
Mensagens: 171
Registrado em: 07 Out 2009, 23:32

19 Fev 2024, 05:20

Carinha Legal
Mensagens: 59
Registrado em: 21 Jun 2012, 03:48
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

26 Fev 2024, 15:42

Pessoal, estou fora um pouco do rolê, mas querendo voltar com uma bem leiteira, de preferência que faça chuva dourada depois. Alguma indicação?
coprules
Frenético
Mensagens: 258
Registrado em: 14 Out 2009, 01:52

26 Fev 2024, 17:43

sergioatecubanos escreveu:
14 Fev 2024, 14:23
Galera, alguem já foi?

Nome: Estefania Bravanely
Link: https://br.skokka.com/anuncio/bella-tra ... pck=e1c3a6

Antigamente anunciava em udi, foi pra europa mas pelo menos suma vez no ano acho que vem aqui. nunca deu certo de bater os shorarios.

Alguem com recomendações?
Estefania fui ha um tempo atras. O único ponto negativo foi o forte cheiro de cigarro no dia, mas pra quem nao importa, nao é problema. Bom papo, cumpre o combinado e foi ativa. Pau grande, duro e ela adora ser mamada. Ela chupa muito gostoso também. se vacilar queima a largada no boquete dela. Goza muito. Foi otima experiencia e repetiria.
Nouveau
Frenético
Mensagens: 98
Registrado em: 15 Mai 2011, 21:27
Cidade/Estado: Uberlandia
Sou: Homem

04 Mar 2024, 17:51

Galera, alguma indicação LB ???
Tem tempos que não entro em campo.
Se alguém puder ajudar.
Tristan3
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Abr 2018, 10:51
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

05 Mar 2024, 13:41

Nouveau escreveu:
04 Mar 2024, 17:51
Galera, alguma indicação LB ???
Tem tempos que não entro em campo.
Se alguém puder ajudar.
Cara eu fui recentemente na barbiezinha e gostei demais! Segunda vez que fui nela e foi muito bom, LB total. Tem a Nathalia Lins também que é sempre uma bola de segurança.
coprules
Frenético
Mensagens: 258
Registrado em: 14 Out 2009, 01:52

05 Mar 2024, 16:42

Nouveau escreveu:
04 Mar 2024, 17:51
Galera, alguma indicação LB ???
Tem tempos que não entro em campo.
Se alguém puder ajudar.

Sarah é sem erro.
Janaina Ribeiro
Natasha Martins
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jul 2019, 15:11
Cidade/Estado: Morena
Sou: Trans

06 Mar 2024, 12:29

sergioatecubanos escreveu:
01 Dez 2020, 11:49
Atualizando minha lista:

* Angel Loira Dotada* 1 vez - Transa legal, mas faz muito tempo <>-->> Purpurinou...
* Aghata Hills* 1 vez - transamos muito, bem safado e lembro ate hj do pau curvado kkkk <>-->> Repetiria
* Barbara Araujo* 1 vez - Muito gente boa, conversa, chupa bem, bjos gostosos, transa bacana... <>-->> Repetiria
* Camila Rodrigues* Perdi as contas - Comigo td tranquilo, chupa bem demais e rola gostosa de mamar <>-->> Bola de segurança
* Daniela Albuquerque* 1 vez - Carioca, quando veio a Udi arrisquei. Sexo delicia. <>-->> Repetiria se voltasse
* Eduarda Morais* 1 vez - Nada a ver com as fotos, mas chupa e mete bem <>-->> Não Repetiria
* Elisa Gulosa* Perdi as contas - Melhor oral da vida..Chupa demais e ainda da um bjo grego que é foda <>-->> Bola de segurança
* Janaína Ribeiro* 1vez - Putona loca, mama demais, dá demais, safadona mesmo e te deixa bem a vontade <>-->> Repetiria
* Mariana Tavares* 1 vez - Doidinha da chupeta gostosa, rola e peitos boa de mamar <>-->> Purpurinou...
* Marcela Ragonne* 1 vez antes da turbinada nos peitos... TD bom <>-->> Repetiria
* Maty Monteiro* Perdi as contas - Delicinha, minha namoradinha <>-->> Bola de segurança
* Michelly Volp* 1 vez - Putona, grandona, te deixa bem a vontade <>-->> Purpurinou...
* Natalia Ferraz* 3 vezes - Gostosa, envolvente, porem preocupa demais com celular <>-->> Não repetiria
* Natalia Lins* Perdi as contas - Peitos lindos e pau rozadinho, mama bem tb <>-->> Bola de segurança
* Natasha Martins* 1 vez - Peitos delicia,bjos top e uma pica deliciosa de chupar, 69 top <>-->> Purpurinou... Repetiria facil se voltar
* Patrícia Costa* 1 vez cavalona boa... <>-->> Purpurinou... Repetiria facil se voltar
* Paulynha Matarazzo* 1 vez - Grandona gostosa, safada..mas nao rolou quimica <>-->> Não repetiria
* Rafaela Cardoso* 1 vez - Chupa bem e só <>-->> Não repetiria
* Rafaella Garcia* 1 vez - Grandona gostosa, mas sem sal. <>-->> Não repetiria
* Rayssa Transex* 1 vez - Delicinha, fizemos como namoradinhos kkk <>-->> Repetiria
sergioatecubanos
Frenético
Mensagens: 228
Registrado em: 31 Mai 2014, 15:09
Cidade/Estado: uBERLANDIA
Sou: Homem

08 Mar 2024, 12:26

Está em Uberlândia?
Natasha Martins escreveu:
06 Mar 2024, 12:29
sergioatecubanos escreveu:
01 Dez 2020, 11:49
Atualizando minha lista:

* Angel Loira Dotada* 1 vez - Transa legal, mas faz muito tempo <>-->> Purpurinou...
* Aghata Hills* 1 vez - transamos muito, bem safado e lembro ate hj do pau curvado kkkk <>-->> Repetiria
* Barbara Araujo* 1 vez - Muito gente boa, conversa, chupa bem, bjos gostosos, transa bacana... <>-->> Repetiria
* Camila Rodrigues* Perdi as contas - Comigo td tranquilo, chupa bem demais e rola gostosa de mamar <>-->> Bola de segurança
* Daniela Albuquerque* 1 vez - Carioca, quando veio a Udi arrisquei. Sexo delicia. <>-->> Repetiria se voltasse
* Eduarda Morais* 1 vez - Nada a ver com as fotos, mas chupa e mete bem <>-->> Não Repetiria
* Elisa Gulosa* Perdi as contas - Melhor oral da vida..Chupa demais e ainda da um bjo grego que é foda <>-->> Bola de segurança
* Janaína Ribeiro* 1vez - Putona loca, mama demais, dá demais, safadona mesmo e te deixa bem a vontade <>-->> Repetiria
* Mariana Tavares* 1 vez - Doidinha da chupeta gostosa, rola e peitos boa de mamar <>-->> Purpurinou...
* Marcela Ragonne* 1 vez antes da turbinada nos peitos... TD bom <>-->> Repetiria
* Maty Monteiro* Perdi as contas - Delicinha, minha namoradinha <>-->> Bola de segurança
* Michelly Volp* 1 vez - Putona, grandona, te deixa bem a vontade <>-->> Purpurinou...
* Natalia Ferraz* 3 vezes - Gostosa, envolvente, porem preocupa demais com celular <>-->> Não repetiria
* Natalia Lins* Perdi as contas - Peitos lindos e pau rozadinho, mama bem tb <>-->> Bola de segurança
* Natasha Martins* 1 vez - Peitos delicia,bjos top e uma pica deliciosa de chupar, 69 top <>-->> Purpurinou... Repetiria facil se voltar
* Patrícia Costa* 1 vez cavalona boa... <>-->> Purpurinou... Repetiria facil se voltar
* Paulynha Matarazzo* 1 vez - Grandona gostosa, safada..mas nao rolou quimica <>-->> Não repetiria
* Rafaela Cardoso* 1 vez - Chupa bem e só <>-->> Não repetiria
* Rafaella Garcia* 1 vez - Grandona gostosa, mas sem sal. <>-->> Não repetiria
* Rayssa Transex* 1 vez - Delicinha, fizemos como namoradinhos kkk <>-->> Repetiria
Araguari
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Mai 2018, 09:55
Cidade/Estado: Araguari
Sou: Homem

10 Mar 2024, 09:19

Gostaria de informações sobre as mais ativas de Uberlândia. De preferência dotadas (rola grossa).
Sterr Brunelly? Hill?
Já saíram com alguma?
querots105
Mensagens: 26
Registrado em: 10 Jul 2018, 16:49
Cidade/Estado: Uberaba
Sou: Homem

10 Mar 2024, 10:40

Bom dia pessoal!
Alguém já foi na Grazi Cinturinha? Vi que está atendendo em Udia, se alguém já foi posta os relatos ai pra gente.
Se for lista branca e linda igual nós filmes, tem q aproveitar.
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... inturinha/
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1017
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

18 Mar 2024, 19:57

Atencao galera de minas , será que aqui tb só tem sonegadores ? Ou vão ajudar saber sobre essa gata , que está no interior de Sp ?


Bora informações , eu fiz pesquisa até em Instagram , varredura , pelo fórum , sites e nada encontrei sobre ela!! Será que uma viva alma mineira já saiu ou sabe dar maiores informações sobre ela?

https://fatalmodel.com/1396860/ayalla-ribeiro

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ndiazinha/


Ela me parece ser de minas ( Uberlândia )
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
zebuzeiro
Mensagens: 57
Registrado em: 22 Nov 2016, 19:46
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

25 Mar 2024, 22:08

Amigos, farei um relato aqui talvez meio confuso, não é meu usual.

Outro dia, dando uma passada perto da havan de Uberlândia, vi umas meninas pelas esquinas. Uma me chamou a atenção, dei a volta no quarteirão pra passar de novo pelo local. Parei, puxei uma conversa, ela disse que por 100 reais ia comigo para o motel - fomos para um motel próximo.

Acho que ela me achou bonito, chegamos no motel ela queria fumar um, eu não quis, não virou nada isso.

Fui meio desanimando, pois ela parecia meio alcoolizada, fiquei com medo da coisa ir para algo perigoso. Mas a menina estava animada.

Enfim, ficamos pelados, nos beijamos, ela tem um corpo fenomenal: seios pequenos de silicone, barriga lisinha, bundinha empinada e um pau generoso (comprido e não muito grosso), que logo subiu. Eu sou apenas ativo, mas gosto quando dão uma passeada por trás, fico animado, queria sentar nela (sem ser penetrado).

Ela me chupou de camisinha, colocou uma camisinha no pau dela, bem duro. Me deitou na cama pra fazer um beijo grego - nunca tinha feito isso. Foi maravilhoso, a língua dela dentro de mim, meu pau subiu que foi uma beleza. Com isso, ela se animou mais. Ficou doida pra me comer. Eu disse que não dava, tentei uma vez apenas e não gostei (com a Mary Monteiro).

Mas ela disse que ia só brincar, esfregar em mim... aí me pediu pra ficar em pé, empinar a bunda, e eu animado com a esfregada.

De repente, meu amigos, aconteceu: o pau dela no meu cu, doendo pra caralho, e eu gozando sem encostar no meu pau.... Depois continuo o relato.
Responder

Voltar para “Transex Minas Gerais”