TGatas Uberlândia, Uberaba, Araguari, Araxá e Triângulo - MG

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Belo Horizonte e demais cidades de Minas Gerais.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Caunnqwe
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Dez 2017, 23:21
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

11 Dez 2017, 23:25

Alguém já foi?
http://vivalocal. c o m/ acompanhantes-gays/uberaba/oriental-20cm/160782372
rafaelmega
Frenético
Mensagens: 153
Registrado em: 13 Out 2010, 14:21
Cidade/Estado: minas gerais
Sou: homem

13 Dez 2017, 08:11

[quote="SozimEmUberaba"]Estefania Bravanely, alguém já foi?[/quote]

Não soneguem rs, esperamos informações!
Parece ser realmente o q anuncia, vou aguardar pra ir!
Zappa
Mensagens: 27
Registrado em: 07 Dez 2009, 19:18
Cidade/Estado: goias/goiania

26 Dez 2017, 19:03

interessante_31
Mensagens: 32
Registrado em: 22 Jun 2015, 16:58
Cidade/Estado: Uberlandia MG
Sou: Homem

29 Dez 2017, 09:14

Alguem sabe de bonecas que atendem em dupla?
tenho esse desejo....alguem ja fez?
viniciusdtorres
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jan 2018, 03:30
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

04 Jan 2018, 03:44

Nouveau escreveu:Galera, eu vi anúncio da Bruna Gutierrez no tcomlocal.
Parece ser linda, corpaço, alguem tem maiores informações sobre ela?LB?
Muito linda, mas muito arrogante e sem sal, nao recomendo!!
Avatar do usuário
Litlle Pig
Frenético
Mensagens: 40
Registrado em: 25 Mar 2013, 00:00
Cidade/Estado: Juiz de Fora
Sou: Homem

04 Jan 2018, 12:59

Boa tarde Confrades,


depois de muito tempo sem rodar, ontem resolvi passar pela Havan e ver se tinha alguma menina na pista... cheguei a seguinte conclusão... Uberlândia ta mal de garotas viu? A maioria é feiaa, e as bonitas cobram valores bem altos, chegando até a R$ 300,00 que confesso não ter coragem de pagar... Fora as LN que andam por ai... Mas enfim vamos la...

Três esquinas para baixo da Havan, bem próximo ao sex shop na paralela que desce vi uma morena de vestido preto, corpo mignon, bem arrumada, cabelão e bonita, mas devido ao horário eu não parei pq o alvará já tava quase vencendo! Alguém sabe quem é a menina e teria alguma referencia dela? Achei ela bem bacana!!!

Se alguém souber da uma ajuda ai...
Avatar do usuário
Sid Shattuck
Mensagens: 95
Registrado em: 11 Dez 2017, 08:52
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo - Brazil
Contato:

04 Jan 2018, 17:16

Camaradas,

Não conheço porra nenhuma sobre Minas, mas acredito que esteja postando. O fórum correto. Pois a Transex que vou apresentar está passando um mini temporada na cidade de Patrocínio que fica perto de Uberlândia (segundo o Google Maps).
Bom, venho desde o ano passado convencer esta delícia a vir para SP capital...mas enquanto ela não vem indico para os amigos mineiros. Ah! Eu vasculhei o fórum e não encontrei nenhuma menção.
Boa sorte! Galera.
O nome dela é:
Facebook - Aghata Massafera (loirinha)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
viniciusdtorres
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jan 2018, 03:30
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

04 Jan 2018, 23:03

ricardofries escreveu:Alguem tem o contato da Samantha? sabe se ela ainda esta em udi?
Cara se for a Samantha que estou pensando,(Calefi) eu nao consigo falar com ela há mais de 6 meses, eu comia ela direto, ia na casa dela e fodia ela sem parar, sempre de graça, ficamos amigos e depois disso ela perdeu o whatsapp e nunca mais tive contato dela
Avatar do usuário
capitaoamericam
Mensagens: 21
Registrado em: 12 Set 2011, 10:27
Cidade/Estado: patrocinio/mg
Sou: homem

05 Jan 2018, 14:18

Sid Shattuck escreveu:Camaradas,

Não conheço porra nenhuma sobre Minas, mas acredito que esteja postando. O fórum correto. Pois a Transex que vou apresentar está passando um mini temporada na cidade de Patrocínio que fica perto de Uberlândia (segundo o Google Maps).
Bom, venho desde o ano passado convencer esta delícia a vir para SP capital...mas enquanto ela não vem indico para os amigos mineiros. Ah! Eu vasculhei o fórum e não encontrei nenhuma menção.
Boa sorte! Galera.
O nome dela é:
Facebook - Aghata Massafera (loirinha)

ta cobrando 300,00 só louco pra pagar kkk
Avatar do usuário
Sid Shattuck
Mensagens: 95
Registrado em: 11 Dez 2017, 08:52
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo - Brazil
Contato:

05 Jan 2018, 17:42

capitaoamericam escreveu:
Sid Shattuck escreveu:Camaradas,

Não conheço porra nenhuma sobre Minas, mas acredito que esteja postando. O fórum correto. Pois a Transex que vou apresentar está passando um mini temporada na cidade de Patrocínio que fica perto de Uberlândia (segundo o Google Maps).
Bom, venho desde o ano passado convencer esta delícia a vir para SP capital...mas enquanto ela não vem indico para os amigos mineiros. Ah! Eu vasculhei o fórum e não encontrei nenhuma menção.
Boa sorte! Galera.
O nome dela é:
Facebook - Aghata Massafera (loirinha)

ta cobrando 300,00 só louco pra pagar kkk
Nossa. Sem noção.
$300/1h aki em SP trepo 3x com trqnsex ninfetinhas que trabalham na república.
Aff! Mina sem noção.
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

06 Jan 2018, 19:50


Paulynha Matarazzo (34) 99236-9287, Uberlândia, MG

"BOA NOITE AMORES, PASSANDO PARA DIZER QUE JÁ ESTOU EM UBERLANDIA, COM LOCAL SUPER DISCRETO E TRANQUILO NO BAIRRO MARTINS!

CONTATO: (34) 99236-9287 OU WHATS : (31) 99534-5162."

A moderação
tloverudia
Mensagens: 152
Registrado em: 06 Jan 2018, 20:13
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

06 Jan 2018, 20:16

Fala galera, tudo bem? Gostaria de uma atualização de hj em dia da Lista Negra se possivel me falarem alguns nomes, to procurando um pg ja pra essa semana e gostaria de saber quem eu poderia evitar

Abraço
RO DE ALBACK
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jan 2018, 08:36
Cidade/Estado: ITUIUTABA
Sou: HOMEM

07 Jan 2018, 08:45

Imagem

Alguém conhece essa Tgirl?
Se Intitula de Geovanna.

Obrigado.
RO DE ALBACK
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jan 2018, 08:36
Cidade/Estado: ITUIUTABA
Sou: HOMEM

07 Jan 2018, 09:05

RO DE ALBACK escreveu:Imagem

Alguém conhece ou ja saiu essa Tgirl?
Se Intitula de Geovanna.

Já saí com ela e é maravilhosa! Fiquei curioso se alguém ja saiu com ela;
Obrigado.
Avatar do usuário
Amanda Goiás
Tgata
Mensagens: 49
Registrado em: 05 Out 2010, 16:55
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / rj
Sou: Boneca

07 Jan 2018, 21:14

Somente hj 07/01 em Uberaba, MG
TGata gostosa, feminina e diferenciada.
Amanda Goiás, Whats (34) 99159-3407

Tópico no Fórum Elite: http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... &start=120
Minecambr
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Ago 2013, 20:00
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

15 Jan 2018, 00:35

Boa noite confrades.
De passagem rápida no interior de MG, garimpei essas moças no VivaLocal, mas nenhuma referência das mesmas nos fóruns.

Alguém me dá alguma notícia ou me indica alguma LB?

Uberaba

Jéssica - VivaLocal: https://goo.gl/JT8J4o
Jessica.jpg
Gloria - VivaLocal https://goo.gl/Z4ipyq
Gloria.jpg
Gabrielly - VivaLocal https://goo.gl/tudwGU
Gabrielly.jpg

Patrocínio
Melissa - VivaLocal https://goo.gl/LTcqpH
Melissa.jpg

Grato por qualquer info.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ABDias
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Out 2011, 10:33
Cidade/Estado: Minas
Sou: Homem

24 Jan 2018, 16:34

Ae galera vamos dar uma atualizada aqui, deixar os relatos recentes, o forum tá parado demais.
SozimEmUberaba
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 28 Jun 2013, 14:36
Cidade/Estado: UBERABA/MG
Sou: HOMEM

30 Jan 2018, 19:51

A Mary Monteiro está atendendo a 3 pra quem interessar, ela e mais 1 que é homem; listas brancas.991305925. Liga e combina com ela. RECOMENDADISSIMA!!
sergioatecubanos
Frenético
Mensagens: 228
Registrado em: 31 Mai 2014, 15:09
Cidade/Estado: uBERLANDIA
Sou: Homem

01 Fev 2018, 16:59

Pelo que entendi... o atendimento a três seria ela, um homem que seria o companheiro dela e mais um que contratar os serviços. E isso mesmo?

Se sim, começo a me preocupar um pouco, mesmo não querendo sexo a tres, sabe se lá quando eu vou tem mais um mala lá...

Sei que ele é lista branquíssima. Já fui diversas vezes nela, desde quando era perto do shopping e agora no Martins. Espero estar errado e ela continuar 1000% LB...

Pau gostoso de chupar, trepa bem e gente boa....

SozimEmUberaba escreveu:A Mary Monteiro está atendendo a 3 pra quem interessar, ela e mais 1 que é homem; listas brancas.991305925. Liga e combina com ela. RECOMENDADISSIMA!!
sergioatecubanos
Frenético
Mensagens: 228
Registrado em: 31 Mai 2014, 15:09
Cidade/Estado: uBERLANDIA
Sou: Homem

01 Fev 2018, 17:01

Alguém tem informações sobre a Rayssa e a Juliana que anunciam no travesti com local?
tloverudia
Mensagens: 152
Registrado em: 06 Jan 2018, 20:13
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

02 Fev 2018, 01:27

sergioatecubanos escreveu:Alguém tem informações sobre a Rayssa e a Juliana que anunciam no travesti com local?
Bom, já sai com a Rayssa mais de uma vez, ela nao é ''magra'' como é nas fotos, é bem mais gordinha, atende em um ap bem discreto no bairro brasil, proximo à rodovia, enquanto ao programa, fui a primeira vez pra comer, ela ficou insistindo pra me comer ( o que nao curto, mas deixei ela me comer, perdi o cabaço do cu nesse dia kkkk, mas odiei) mas ela é bem tranquila, pau bem grande, deve ter uns +18cm, cheirosa, mas eu escolheria facilmente outras opções na cidade, o programa até foi legal das duas vezes, mas nao é algo que repetiria, so na segunda vez pq era bem perto de casa...

Espero ter ajudado
coprules
Frenético
Mensagens: 258
Registrado em: 14 Out 2009, 01:52

02 Fev 2018, 10:15

sergioatecubanos escreveu:Alguém tem informações sobre a Rayssa e a Juliana que anunciam no travesti com local?
JULIANA RODRIGUES

Criei coragem e fui desbravar a Juliana Rodrigues. Uma morenona que ja me dava agua na boca. Contato telefone e foi muito educada e solicita. Chegando ao local abriu o portao de sua casa so de calcinha e ja deu pra ver que é gostosa como nas fotos. Uma cara muito safada e bem educada. Fomos para o quarto, pequena conversa e começamos a nos sarrar. Ela beijava minha orelha, meu pescoço e ja passava a mao em todo meu corpo ja apertando minha bunda. A gata tem um corpo perfeito e na pegação ja ficou de pau duro dentro da calcinha. Impossivel nao retribuir os carinhos e quando apontou pra mim aquele pau cai de boca. A gata começou a gemer e se entregou no pg. Me chupou todo e começamos um 69 com vontade onde ela chupava meu pau e ja procurava meu anelzinho com seu dedo..aquilo foi me dando muito tesao e ela pediu pra me comer. Me colocou de frango assado e foi enfiando bem devagarinho..bem paciente...entrou macio e ai começou a meter e massagear meu pau. Enquanto metia trazia seu peito a minha boca e gemia enfiando tudinho. Pediu pra me pegar de 4 e ai foi so putaria. Metia, batia na bunda, pegava no meu pau, falava sacanagem no ouvido, socava tudo...disse q iria gozar e pediu pra que eu gozasse me comendo de frango assado pois gosta de ver o homem gozar enquanto mete. Assim foi feito e gozei sem encostar no meu pau. LB total. Repetirei mais vezes.
Paulo Lemes Rocha
Mensagens: 51
Registrado em: 12 Dez 2012, 18:53
Cidade/Estado: Goiania
Sou: HOMEM

02 Fev 2018, 10:46

Tem uma deusa ununciando no viva local....esta como trans europeia; esta sem foto; fui add. No whats me deparei com uma doto de um MONUMENTO!!!!!!!
Adicionem e comprovem 48-9961-9773!!!!!
Será que é verdade? Ou seria mais um golpe???
Respondam o post se alguem ja foi e comprovou!
Obrigado....aguardando ansioso p/ saber!!!!!
Caunnqwe
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Dez 2017, 23:21
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

02 Fev 2018, 21:25

Paulo Lemes Rocha escreveu:Tem uma deusa ununciando no viva local....esta como trans europeia; esta sem foto; fui add. No whats me deparei com uma doto de um MONUMENTO!!!!!!!
Adicionem e comprovem 48-9961-9773!!!!!
Será que é verdade? Ou seria mais um golpe???
Respondam o post se alguem ja foi e comprovou!
Obrigado....aguardando ansioso p/ saber!!!!!
Pelas fotos é golpe, pois a mesma está usando fotos de uma modelo chamada Amanda Elise
Segue a foto de perfil no whats que ela usa:
https://www.instagram.com/p/BZZQSq3DjUG ... daeliselee
Avatar do usuário
Litlle Pig
Frenético
Mensagens: 40
Registrado em: 25 Mar 2013, 00:00
Cidade/Estado: Juiz de Fora
Sou: Homem

02 Fev 2018, 21:31

Boa noite Confrades,

Hoje dando uma volta vi a bela Myllena Rios fazenda pista nas proximidades do posto da Matinha, como o alvará tava acabando, peguei apenas o telefone e fiquei de marcar amanhã... que corpo top, tava de macacão e salto alto! Uma deusa no meu ponto de vista, só não deu muita atenção, mas acho que é normal por ter visto que não ia render Pg na hora. Se eu sair com ela amanhã, passo o relato aqui. Algum amigo já saiu e saberia dizer algo sobre a dama?
sergioatecubanos
Frenético
Mensagens: 228
Registrado em: 31 Mai 2014, 15:09
Cidade/Estado: uBERLANDIA
Sou: Homem

03 Fev 2018, 23:28

Amigo, vc relata é da Rayssa Duarte ou a Rayssa Transex que está no travesti com local Uberlândia?

Faço pegacao mas, mas para penetração sou somente ativo... chato essas que insiste em ser ativa mesmo depois de falar que não rola.

Lista das quais já fui em udi

Natalia Ferraz
Patrícia Costa
Aghata Hills
Michelly Volp
Elisa Gulosa
Mary Monteiro
Angel Dotada


Lista das quais vou decidir essa semana para ir

Juliana Rodrigues
Natália Araújo
Débora Almeida

tloverudia escreveu:
sergioatecubanos escreveu:Alguém tem informações sobre a Rayssa e a Juliana que anunciam no travesti com local?
Bom, já sai com a Rayssa mais de uma vez, ela nao é ''magra'' como é nas fotos, é bem mais gordinha, atende em um ap bem discreto no bairro brasil, proximo à rodovia, enquanto ao programa, fui a primeira vez pra comer, ela ficou insistindo pra me comer ( o que nao curto, mas deixei ela me comer, perdi o cabaço do cu nesse dia kkkk, mas odiei) mas ela é bem tranquila, pau bem grande, deve ter uns +18cm, cheirosa, mas eu escolheria facilmente outras opções na cidade, o programa até foi legal das duas vezes, mas nao é algo que repetiria, so na segunda vez pq era bem perto de casa...

Espero ter ajudado
[email protected]
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Jul 2013, 11:20
Cidade/Estado: Uberaba/MG
Sou: homem

04 Fev 2018, 19:41

Lista das quais já fui em udi

Natalia Ferraz
Patrícia Costa
Aghata Hills
Michelly Volp
Elisa Gulosa
Mary Monteiro
Angel Dotada


Amigo, essa Angel Dotada é boa? Pode contar mais sobre o programa? Ela goza no programa?
Obrigado!
sergioatecubanos
Frenético
Mensagens: 228
Registrado em: 31 Mai 2014, 15:09
Cidade/Estado: uBERLANDIA
Sou: Homem

04 Fev 2018, 20:44

Amigo,, peitos gostosos, safada, mas, no dia estava ativasso então nem quis dote.. mas não regula posição. A única coisa que percebi de cara e que tinha muito Photoshop e maquiagem nas fotos, ao vivo e outro rosto, mas o que importa é uma metida gostosa rsrsrs

Não apressa, local tranquilo, mas tb não vi uma dotada.. já vi maiores rsrsrs. Resumo nota 8
[email protected] escreveu:Lista das quais já fui em udi

Natalia Ferraz
Patrícia Costa
Aghata Hills
Michelly Volp
Elisa Gulosa
Mary Monteiro
Angel Dotada


Amigo, essa Angel Dotada é boa? Pode contar mais sobre o programa? Ela goza no programa?
Obrigado!
tloverudia
Mensagens: 152
Registrado em: 06 Jan 2018, 20:13
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

05 Fev 2018, 19:39

Meu relato foi da Rayssa Duarte, Não tinha visto que haviam duas no site kkkkkk, espero poder ter ajudado
sergioatecubanos escreveu:Amigo, vc relata é da Rayssa Duarte ou a Rayssa Transex que está no travesti com local Uberlândia?

Faço pegacao mas, mas para penetração sou somente ativo... chato essas que insiste em ser ativa mesmo depois de falar que não rola.

Lista das quais já fui em udi

Natalia Ferraz
Patrícia Costa
Aghata Hills
Michelly Volp
Elisa Gulosa
Mary Monteiro
Angel Dotada


Lista das quais vou decidir essa semana para ir

Juliana Rodrigues
Natália Araújo
Débora Almeida

tloverudia escreveu:
sergioatecubanos escreveu:Alguém tem informações sobre a Rayssa e a Juliana que anunciam no travesti com local?
Bom, já sai com a Rayssa mais de uma vez, ela nao é ''magra'' como é nas fotos, é bem mais gordinha, atende em um ap bem discreto no bairro brasil, proximo à rodovia, enquanto ao programa, fui a primeira vez pra comer, ela ficou insistindo pra me comer ( o que nao curto, mas deixei ela me comer, perdi o cabaço do cu nesse dia kkkk, mas odiei) mas ela é bem tranquila, pau bem grande, deve ter uns +18cm, cheirosa, mas eu escolheria facilmente outras opções na cidade, o programa até foi legal das duas vezes, mas nao é algo que repetiria, so na segunda vez pq era bem perto de casa...

Espero ter ajudado
[email protected]
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Jul 2013, 11:20
Cidade/Estado: Uberaba/MG
Sou: homem

10 Fev 2018, 22:11

Amigo,, peitos gostosos, safada, mas, no dia estava ativasso então nem quis dote.. mas não regula posição. A única coisa que percebi de cara e que tinha muito Photoshop e maquiagem nas fotos, ao vivo e outro rosto, mas o que importa é uma metida gostosa rsrsrs

Não apressa, local tranquilo, mas tb não vi uma dotada.. já vi maiores rsrsrs. Resumo nota 8



Valeu amigo!
Minecambr
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Ago 2013, 20:00
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

15 Fev 2018, 07:57

Rapaiz, quando falam que mineiro come quieto, não brincam não hein. Nenhuma info?!?!

Resumo da opera:
Melissa: tentei marcar, mas ela acabou por indo embora de Patrocínio antes de eu passar por lá. O anuncio dela havia mudado enquanto eu pesquisava (o que não é um bom sinal), eu fiquei desconfiado e pedi uma selfie pra ela. Como ela não estressou de me enviar, dei um crédito de confiança, falamos algumas vezes no whats mas acabou não dando certo. Fica pra uma próxima.

Gloria: tb não consegui por falta de agenda minha. Mas com certeza na volta por aí vai ser a primeira da lista. Gostei o papo no whats, foi educada e tal.

Jéssica: ela tinha um tópico aqui no forum, então comentei lá para movimentar o mesmo. Vale dar conferida.
http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... it=jessica

Minecambr escreveu:Boa noite confrades.
De passagem rápida no interior de MG, garimpei essas moças no VivaLocal, mas nenhuma referência das mesmas nos fóruns.

Alguém me dá alguma notícia ou me indica alguma LB?

Uberaba

Jéssica - VivaLocal: https://goo.gl/JT8J4o
Jessica.jpg
Gloria - VivaLocal https://goo.gl/Z4ipyq
Gloria.jpg

Patrocínio
Melissa - VivaLocal https://goo.gl/LTcqpH
Melissa.jpg

Grato por qualquer info.
Nouveau
Frenético
Mensagens: 98
Registrado em: 15 Mai 2011, 21:27
Cidade/Estado: Uberlandia
Sou: Homem

19 Fev 2018, 07:11

Pessoal, irei fazer um breve resumo das tgirls que eu já saí em Uberlândia-MG:

- Aghata Hills: morena gostosa, rabo enorme, dote grosso, seios grandes na medida, gente boa, extrovertida, quis me comer, mas não curto ser pass. Foda gostosa e tranquila LB
- Nathália Ferraz: fui no seu prive, tranquilo, discreto, ela nos deixa muito a vontade, rabo fenomenal, seios sob medida, deliciosos, sempre que puder irei revê-la. LB
- Mary Monteiro: linda, educada, e como a Nathália nos deixa muito a vontade no seu prive. Ela colocou silicone recentemente, ficou perfeita, mete gostoso fica com p duro quando é passiva. Sensacional. Surgiu na minha cabeça sair com a Nathália e Mary juntos, acho que seria bom demais.
No mais, todas corresponderam as minhas expectativas de atendimento e aparência.

- Queria desbravar algumas, alguém te informaçõe sobre:
- Elloa Oliveira, Natália Araújo, Mariana Tavares e Bruna Gutierrez??
vlw
rafaelmega
Frenético
Mensagens: 153
Registrado em: 13 Out 2010, 14:21
Cidade/Estado: minas gerais
Sou: homem

20 Fev 2018, 07:07

Alguém tem o contato dessa Melissa loira que mencionaram acima ai? Curioso...
Curtotrans23103
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Fev 2018, 22:43
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

21 Fev 2018, 22:47

Alguma indicação pra uma primeira vez com uma trans.
lucasfurtado123
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Fev 2018, 11:53
Cidade/Estado: uberlandia
Sou: homem

24 Fev 2018, 12:01

marcelo PTC mg escreveu:alguem pode me indicar um transex linda, honesta,ativa e passiva em uberlandia. tipo top 10. obrigado
Mariana tavares 34991749260 o zap dela
Zorrosp77
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Fev 2018, 13:48
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

24 Fev 2018, 21:55

Atenção LN!!! Veio aqui para Campinas e arrumou confusão, extorquiu várias pessoas. Combinava um valor e cobrava outro, além de exigir taxa de quarto. Anuncia como Nicoly ou Trans Bronzeada. Segue a foto. Tomem muito cuidado.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Zorrosp77
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Fev 2018, 13:48
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

24 Fev 2018, 21:58

Celular dela: 034999269498
cockbr20
Mensagens: 36
Registrado em: 03 Dez 2012, 16:47
Cidade/Estado: minas gerais
Sou: Homem

27 Fev 2018, 22:16

Opa pessoal, to dando um tempo desse negocio de travesti mas só de curiosidade passei lá no umuarama, hoje por volta das 9 da noite. Contei mais de 10 travestis entre a cesário alvim e a joão pinheiro. Não falei com nenhuma porque só ando com o carro da empresa, mas o negócio tava movimentado, inclusive alguns carros parando e tal. Tinha de todo tipo, branca, negra, morena, magrinha, gostosa. Fica a dica aí pra quem quiser passar lá.
Avatar do usuário
Litlle Pig
Frenético
Mensagens: 40
Registrado em: 25 Mar 2013, 00:00
Cidade/Estado: Juiz de Fora
Sou: Homem

28 Fev 2018, 16:28

cockbr20 escreveu:Opa pessoal, to dando um tempo desse negocio de travesti mas só de curiosidade passei lá no umuarama, hoje por volta das 9 da noite. Contei mais de 10 travestis entre a cesário alvim e a joão pinheiro. Não falei com nenhuma porque só ando com o carro da empresa, mas o negócio tava movimentado, inclusive alguns carros parando e tal. Tinha de todo tipo, branca, negra, morena, magrinha, gostosa. Fica a dica aí pra quem quiser passar lá.
Boa tarde Amigo, to quase aderindo ao time dos sem boneca, andamos com muitas poucas opções, e quando aparece algo que vale a pena, custa muiiiiito caro, e de modo geral ando achando as bonecas bem sem educação e paciência, pois não curto muito pg em drive ou no carro, e a maioria quer dessa forma, ou então do atendem em privê. Faltam bonecas lindas educadas e com preço justo no mercado....
rafaelmega
Frenético
Mensagens: 153
Registrado em: 13 Out 2010, 14:21
Cidade/Estado: minas gerais
Sou: homem

04 Mar 2018, 09:01

Nenhuma novidade amigos?? Ta parado o negócio aqui, compartilhem informações!
Nouveau
Frenético
Mensagens: 98
Registrado em: 15 Mai 2011, 21:27
Cidade/Estado: Uberlandia
Sou: Homem

07 Mar 2018, 07:36

Pessoal, alguma informação sobre AMANDHA BONECA do site travesti com local, que é a mesma ANITA Boneca do italian.
Alguem tem maiores informações?
Brunimmg
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Mar 2018, 21:42
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

07 Mar 2018, 21:47

Boa noite pessoal, sempre vi as msg aqui postadas mas só agora me cadastrei...
Me chamo Bruno, tenho um bom histórico com T-gatas, ativo e passivo, hehehe...
Mas também sempre procuro gatas discretas, educadas e de confiança... O que não é tão fácil...
Brunimmg
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Mar 2018, 21:42
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

07 Mar 2018, 21:49

Já peguei várias LB e TB tive experiências ruins com LN...
Um exemplo de educação e honestidade é a Mary Monteiro.... Perfeita...
sergioatecubanos
Frenético
Mensagens: 228
Registrado em: 31 Mai 2014, 15:09
Cidade/Estado: uBERLANDIA
Sou: Homem

08 Mar 2018, 08:35

Atrasado mas nao sonegado.

Fui até o local da Mariana Tavares, local simples, discreto e de fácil acesso.
No fight, te deixa bem a vontade, oral gostoso e sem capa... Fui somente ativo, mas nao resisti e mamei muito aquele dote gostoso.
Sentou na minha vara e ficou ali rebolando e pulando gostoso, com direito a linguadas gostosas na boca... mais cavalgada até gozar. Repeteco com certeza,mas só depois de conferir outras...

Nunca vi comentários destas: Natália Araújo / Débora Almeida / Barbara Dias

Sobre a Estefania Bravanely, parece ser uma cavala e a sua foto de perfil no Whats me atiçou bastante, mas não responde o Whats, acredito nao estar em udi.... Alguem já conferiu?

Já fui

Natalia Ferraz, Mary Monteiro, Elisa Gulosa, Michelly Volp, Aghata Hills, Patrícia Costa, Loira Dotada ou Trans Dotada é a mesma, Daniela Albuquerque (quando veio a Udi)
sergioatecubanos
Frenético
Mensagens: 228
Registrado em: 31 Mai 2014, 15:09
Cidade/Estado: uBERLANDIA
Sou: Homem

08 Mar 2018, 08:37

Caro Nouveau, entrei em contato, achei caro o valor do figth, muito gostosa, mas com esse valor faço duas rodadas com outras por ai.
Chamei ela no Whats, não deu muita moral e foi um pouco grossa
Resumo: Desanimei.
Nouveau escreveu:Pessoal, alguma informação sobre AMANDHA BONECA do site travesti com local, que é a mesma ANITA Boneca do italian.
Alguem tem maiores informações?
tloverudia
Mensagens: 152
Registrado em: 06 Jan 2018, 20:13
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

08 Mar 2018, 15:28

Após vários relatos positivos aqui na pagina, resolvi ir na Mary Monteiro. Mandei mensagem e rapidamente fui respondido e marcamos o PG

Chegando lá fui atendido por ela já sem roupa, e fomos para o quarto, ela muito solicita e educada perguntou de que eu gostava e etc. Ela é muito mais bonita pessoalmente do que nas fotos, os peitos sao os mais bonitos que ja vi em trans que ja fiquei, a bunda também é nota 10, pau do tamanho perfeito, nem muito grande e nem muito pequeno, ficou durão o tempo todo, chupei bastante e o cuzinho tb.
Beijo muito gostoso, chupou sem camisinha, oral muito bom por sinal, um dos melhores que ja recebi.

O valor foi de $150 reais, um pouco a mais do que costumava pagar, mas valeu super a pena, sem arrependimentos, programa nota 10
Programa no geral nota 10
Higiene e descrição do local nota 10

Super recomendo!!
joupjow123
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Abr 2015, 08:13
Cidade/Estado: uberlandia-mg
Sou: homem

10 Mar 2018, 03:52

Fala gurizada , alguem ja foi na Mylena rios ? achei ela mto cavala nas fotos , de 4 deve ser uma maravilha, sera que é LB? abracos
Avatar do usuário
Litlle Pig
Frenético
Mensagens: 40
Registrado em: 25 Mar 2013, 00:00
Cidade/Estado: Juiz de Fora
Sou: Homem

17 Mar 2018, 08:58

joupjow123 escreveu:Fala gurizada , alguem ja foi na Mylena rios ? achei ela mto cavala nas fotos , de 4 deve ser uma maravilha, sera que é LB? abracos
Bom dia Amigo,

sai com ela outro dia... já tinha visto no site e me cobrou $200 temers, peguei ela nas proximidades do posto da matinha por $70,00, e de roupa ela realmente é como nas fotos, porém sem roupa tem umas marcas no corpo, tipo de cicatriz... atendimento tranquilo... comigo foi LB, porém não sei se repetiria... gosta de dar, mas achei o pg um pouco acelerado, não sei se por ser um atendimento de "rua"... mas nada a reclamar não... porém se comparar com outras que já sai, acho que não repito, mas também não arrependo!
picaloca
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Set 2014, 10:55
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: HOMEM

18 Mar 2018, 10:52

Mary Monteiro ou Mary tavares?
coprules
Frenético
Mensagens: 258
Registrado em: 14 Out 2009, 01:52

19 Mar 2018, 10:09

picaloca escreveu:Mary Monteiro ou Mary tavares?
Caro, ja fui nas duas.

Minha opiniao, Mary Monteiro
Responder

Voltar para “Transex Minas Gerais”