TGatas Uberlândia, Uberaba, Araguari, Araxá e Triângulo - MG

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Belo Horizonte e demais cidades de Minas Gerais.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Aliu
Mensagens: 32
Registrado em: 05 Out 2009, 22:42

12 Jun 2023, 12:12

Olá Amigos.

Alguém já conferiu a Bruna Campos, achei alto nível.
Aliu
Mensagens: 32
Registrado em: 05 Out 2009, 22:42

12 Jun 2023, 12:15

Estou curioso na Pietra também, alguma referência?
Avatar do usuário
MaximumTS
Mensagens: 40
Registrado em: 01 Out 2019, 20:49
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

12 Jun 2023, 22:38

Aliu escreveu:
12 Jun 2023, 12:15
Estou curioso na Pietra também, alguma referência?
Pode ir sem medo na Pietra, super tranquila e gente boa, tô querendo ir tbm mas a grana tá curta.Quando ela veio e ficou um bom tempo aki ia direto nela, uma dlc, fode muito e se envolve bastante no encontro, adora ser mamada e comigo se mostrou mais ativa(nem achei ruim hahahaha), te atende sempre bem vestida e perfumada, sem flar no tanto q ela é bonita.
Pra resumir a gata é muito lista branca irmão, só vantagens rsrs.Espero ter ajudado!!
Tlovertriangulo
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Jul 2018, 14:21
Cidade/Estado: uberlandia
Sou: homem

24 Jun 2023, 17:46

Fui na Nathalia Lins, recentemente... Caiu bastante o nivel de atendimento... Combinou e não cumpriu...
Não volto mais...
seekerf1
Mensagens: 35
Registrado em: 27 Dez 2010, 01:10
Cidade/Estado: Uberaba/MG
Sou: Homem

25 Jun 2023, 17:02

Tlovertriangulo escreveu:
24 Jun 2023, 17:46
Fui na Nathalia Lins, recentemente... Caiu bastante o nivel de atendimento... Combinou e não cumpriu...
Não volto mais...
Poxa... ja fui nela 2x. Mas pelo jeito melhor tentar outra
Avatar do usuário
Marcos Coruja
Mensagens: 95
Registrado em: 27 Jun 2023, 15:41
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

30 Jun 2023, 14:53

Travesti Giovana Borge de Uberlândia, MG, está em Beagá, contato (34) 99338-2582. Não conheço, quem tiver informações sobre o programa, deixe aqui a sua experiência. DESCRIÇÃO: "Oi amore sou recém chegada na cidade farei uma prevê temporada afim de conhecer uma boneca safada é cariosa só chama vai ser um prazer atender você".
tloverudia
Mensagens: 152
Registrado em: 06 Jan 2018, 20:13
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

03 Jul 2023, 14:41

Já fui algumas vezes, sem frescura nenhuma, beija, chupa bem, pau duraço 100% do tempo, goza muito, rabao uma delícia

Pode ir sem medo
Marcos Coruja escreveu:
30 Jun 2023, 14:53
Travesti Giovana Borge de Uberlândia, MG, está em Beagá, contato (34) 99338-2582. Não conheço, quem tiver informações sobre o programa, deixe aqui a sua experiência. DESCRIÇÃO: "Oi amore sou recém chegada na cidade farei uma prevê temporada afim de conhecer uma boneca safada é cariosa só chama vai ser um prazer atender você".
wallakarlarts
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jun 2020, 02:49
Cidade/Estado: Uberlandia
Sou: Homem

04 Jul 2023, 20:43

alguem foi na Mary Monteiro recentemente? LB?
o local é dscreto?
sergioatecubanos
Frenético
Mensagens: 228
Registrado em: 31 Mai 2014, 15:09
Cidade/Estado: uBERLANDIA
Sou: Homem

05 Jul 2023, 09:37

wallakarlarts escreveu:
04 Jul 2023, 20:43
alguem foi na Mary Monteiro recentemente? LB?
o local é dscreto?
Já fui diiversas vezes e em epocacs diferentes. Quando atendia perto do shopping e nem tinhah silicone ainda, depeois quando mudou para o martins e já turbinada, mas agora nesse novo local no jardim patricia nunca fui. Já faz tempo que nao faco repeteco la. Sempre quando fui, sempre bem recebido, higiênica e cumpre o combinado.

Mas depois que ela no passsado nao muito distante que parecec que tava atendendo com o namorado ai desanimei... Nao tenho informaçoes se o locacl no jardim patricia é discreto, mas que ela tá uma delicia está.. puta merda.

Se alguem tiver relato recente, sera bem vindo.
Avatar do usuário
Piveth
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 19 Ago 2009, 09:18

07 Jul 2023, 13:22

Algum relato recente com a Luana Barbiezinha? https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/luana-barbiezinha/
soberano
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Jul 2020, 15:57
Cidade/Estado: Uberlandia-MG
Sou: Homem

09 Jul 2023, 17:08

Piveth escreveu:
07 Jul 2023, 13:22
Algum relato recente com a Luana Barbiezinha? https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/luana-barbiezinha/
Eu fui tem alguns meses. Cumpre o combinado. Minha unica queixa é que eu não gosto de chupar sem camisinha e o pau dela não ficava duro se não fosse assim. Chegamos quase a cancelar o programa. Se isso não for problema pra vc, vai fundo...
lztorres1970
Mensagens: 103
Registrado em: 04 Jan 2010, 14:44
Cidade/Estado: Uberlandia
Sou: homem

10 Jul 2023, 06:11

soberano escreveu:
09 Jul 2023, 17:08
Piveth escreveu:
07 Jul 2023, 13:22
Algum relato recente com a Luana Barbiezinha? https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/luana-barbiezinha/
Eu fui tem alguns meses. Cumpre o combinado. Minha unica queixa é que eu não gosto de chupar sem camisinha e o pau dela não ficava duro se não fosse assim. Chegamos quase a cancelar o programa. Se isso não for problema pra vc, vai fundo...
Já fui 2 vezes. Tranquilo o atendimento. Mas depois tentei mais umas 3 vezes e não respondeu o Zap
Barbiedot
Tgata
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Ago 2021, 08:47
Cidade/Estado: Uberlandia Mg
Sou: Trans

10 Jul 2023, 23:21

bom pra quem não é do nosso meio e não deva saber, eu faço terapia hormonal e as vezes com a falta de incentivo e conexão eu não fique excitada mesmo e peço desculpas, só olhar meus relatos aqui pesquise por “luana barbiezinha”, sempre fui pronta a atender e cumprir ao combinado, aposto que terá uma ótima experiência!
soberano escreveu:
09 Jul 2023, 17:08
Piveth escreveu:
07 Jul 2023, 13:22
Algum relato recente com a Luana Barbiezinha? https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/luana-barbiezinha/
Eu fui tem alguns meses. Cumpre o combinado. Minha unica queixa é que eu não gosto de chupar sem camisinha e o pau dela não ficava duro se não fosse assim. Chegamos quase a cancelar o programa. Se isso não for problema pra vc, vai fundo...
Barbiedot
Tgata
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Ago 2021, 08:47
Cidade/Estado: Uberlandia Mg
Sou: Trans

10 Jul 2023, 23:24

meu bem, talvez não tenha visto e peço desculpas, pode me mandar uma nova mensagem para agendarmos um próximo encontro, te aguardo ❤️
lztorres1970 escreveu:
10 Jul 2023, 06:11
soberano escreveu:
09 Jul 2023, 17:08
Piveth escreveu:
07 Jul 2023, 13:22
Algum relato recente com a Luana Barbiezinha? https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/luana-barbiezinha/
Eu fui tem alguns meses. Cumpre o combinado. Minha unica queixa é que eu não gosto de chupar sem camisinha e o pau dela não ficava duro se não fosse assim. Chegamos quase a cancelar o programa. Se isso não for problema pra vc, vai fundo...
Já fui 2 vezes. Tranquilo o atendimento. Mas depois tentei mais umas 3 vezes e não respondeu o Zap
orkutudi
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Abr 2012, 16:37
Cidade/Estado: Uberlândia - MG
Sou: Homem

14 Jul 2023, 15:25

Jessica Lorraine, alguém já foi?
KUTINHO
Mensagens: 26
Registrado em: 27 Nov 2009, 23:18
Cidade/Estado: catalao/go

15 Jul 2023, 22:51

soberano escreveu:
09 Jul 2023, 17:08
Piveth escreveu:
07 Jul 2023, 13:22
Algum relato recente com a Luana Barbiezinha? https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/luana-barbiezinha/
Eu fui tem alguns meses. Cumpre o combinado. Minha unica queixa é que eu não gosto de chupar sem camisinha e o pau dela não ficava duro se não fosse assim. Chegamos quase a cancelar o programa. Se isso não for problema pra vc, vai fundo...
A mais espetacular com quem já estive!!! Quero repetir quando for a UDI
Aliu
Mensagens: 32
Registrado em: 05 Out 2009, 22:42

21 Jul 2023, 09:15

Pessoal,

Algum relato recente da Marcela Novaes? Ela está muito deliciosa, estou querendo conferir...
tloverudia
Mensagens: 152
Registrado em: 06 Jan 2018, 20:13
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

21 Jul 2023, 14:58

Cara pelo que lembro de ler os relatos aqui, dizem que não vale a pena, apesar de ser bem delicia.

Eu nunca animei conferir por causa disso
Aliu escreveu:
21 Jul 2023, 09:15
Pessoal,

Algum relato recente da Marcela Novaes? Ela está muito deliciosa, estou querendo conferir...
maddd
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jul 2023, 18:36
Cidade/Estado: Uberlandia_MG
Sou: Homem

23 Jul 2023, 21:41

Boa tarde, sempre vi o fórum e hj resolvi vir contribuir

Luana barbiezinha: simplesmente muito bom o programa foi a ultima q eu fui e depois só voltei nela, local discreto e limpo. Ela é bonita, pele branquinha e beijo bom, as tatuagens são mt bonitas tbm, as fotos não valorizam ela o suficiente achei mais gata pessoalmente, fui só passivo todas as vezes e foi sensacional, pau médio/grande e grosso, sempre gozei mt com ela me pegando de frango assado.

Bruna Velask: Fui uma vez só e gostei do sexo porém tenho algumas ressalvas, tão gata pessoalmente quanto nas fotos se tiver photoshop é quase nada, tem um rabo sensacional o pau eu achei pequeno, cheguei lá ela jogou a chave pela janela do prédio pra eu abrir o portão e entrar, local limpo mas é numa esquina meio movimentada com avenida, mora ela e uma amiga trans que tava no corredor se arrumando quando eu cheguei, de primeira me pegou meio desprevenido pq pensei q iamos estar sozinhos porém não me incomodou tanto. No sexo ela demorou muito pra ficar de pau duro, chupei mt ela e quase desistimos, ela ofereceu chamar a amiga pra assumir mas eu não quis, se justificou falando que ja tinha gozado 2x no dia, depois ofereceu pra remarcarmos outro dia e que cobraria o valor uma vez só na próxima, ia aceitar mas antes ela quis tentar mais uma vez, fiquei de frango assado e ela ficou roçando e deu, dai pra frente foi tudo certo, como eu falei, gostei do sexo e da gata mas não quis o replay depois.

Bruna Santos: Não curti o programa, local limpo, porém é numa avenida, eu fui de noite então não tinha movimento. Gata pessoalmente, as fotos representam bem a realidade, pau pequeno mas tem uma bunda mt boa, queria começar sendo passivo mas o pau dela n subia de jeito nenhum, falou que eu deveria ter avisado q queria q ela fosse ativa pra ela tomar algo pq ja tinha gozado no dia, tentamos mais um pouco vi q n ia dar certo e fui ser ativo, quando estava quase gozando ela pediu arrego e quis me fazer gozar no boquete, boquete bem ruinzinho mais bateu punheta do q chupou, não consegui gozar falei pra deixar eu meter mais um pouco q ia gozar e ela falou q n queria, o boquete/punheta foi perdendo a graça então eu pedi pra parar, acertamos e fui embora sem gozar e sem ser passivo q eu queria tbm no dia.

Alguém tem algum relato sobre a Marina Santos ou Isa Buenno? tão anunciando no TCL to doido pra experimentar ambas mt gatas nas fotos e nao parecem usar photoshop
Araguari
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Mai 2018, 09:55
Cidade/Estado: Araguari
Sou: Homem

25 Jul 2023, 22:48

Gostaria de informações sobre essa Thalyta
Vi vídeos dela no twitter Imagem
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
tloverudia
Mensagens: 152
Registrado em: 06 Jan 2018, 20:13
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

26 Jul 2023, 12:45

Também já conferi a bruna santos e a bruna velask. O tanto que as duas tem de gostosas tem de ruim.

Bruna santos: o corpo e rosto são lindos, pau pequeno e rosinha. Não fica duro de jeito nenhum, não beija, não envolve, o oral é mais punheta do que chupada. Não voltaria.

Bruna Velask: Essa ai me enganou de jeito, cheguei no local. Começamos as chupadas, pau dela estava fedendo urina, foi a coisa mais nojenta que ja presenciei em um programa. Com muito custo ficou meia bomba… me chupou de camisinha, o que não foi combinado. Depois de já ter desistido, pedi pra ela me beijar e punhetar pra eu gozar logo e ir embora, teve a cara de pau de cobrar mais $20 pelo beijo… já estava ali então paguei. Essa ai não tem possibilidade nenhuma de voltar algum dia.



maddd escreveu:
23 Jul 2023, 21:41
Boa tarde, sempre vi o fórum e hj resolvi vir contribuir

Luana barbiezinha: simplesmente muito bom o programa foi a ultima q eu fui e depois só voltei nela, local discreto e limpo. Ela é bonita, pele branquinha e beijo bom, as tatuagens são mt bonitas tbm, as fotos não valorizam ela o suficiente achei mais gata pessoalmente, fui só passivo todas as vezes e foi sensacional, pau médio/grande e grosso, sempre gozei mt com ela me pegando de frango assado.

Bruna Velask: Fui uma vez só e gostei do sexo porém tenho algumas ressalvas, tão gata pessoalmente quanto nas fotos se tiver photoshop é quase nada, tem um rabo sensacional o pau eu achei pequeno, cheguei lá ela jogou a chave pela janela do prédio pra eu abrir o portão e entrar, local limpo mas é numa esquina meio movimentada com avenida, mora ela e uma amiga trans que tava no corredor se arrumando quando eu cheguei, de primeira me pegou meio desprevenido pq pensei q iamos estar sozinhos porém não me incomodou tanto. No sexo ela demorou muito pra ficar de pau duro, chupei mt ela e quase desistimos, ela ofereceu chamar a amiga pra assumir mas eu não quis, se justificou falando que ja tinha gozado 2x no dia, depois ofereceu pra remarcarmos outro dia e que cobraria o valor uma vez só na próxima, ia aceitar mas antes ela quis tentar mais uma vez, fiquei de frango assado e ela ficou roçando e deu, dai pra frente foi tudo certo, como eu falei, gostei do sexo e da gata mas não quis o replay depois.

Bruna Santos: Não curti o programa, local limpo, porém é numa avenida, eu fui de noite então não tinha movimento. Gata pessoalmente, as fotos representam bem a realidade, pau pequeno mas tem uma bunda mt boa, queria começar sendo passivo mas o pau dela n subia de jeito nenhum, falou que eu deveria ter avisado q queria q ela fosse ativa pra ela tomar algo pq ja tinha gozado no dia, tentamos mais um pouco vi q n ia dar certo e fui ser ativo, quando estava quase gozando ela pediu arrego e quis me fazer gozar no boquete, boquete bem ruinzinho mais bateu punheta do q chupou, não consegui gozar falei pra deixar eu meter mais um pouco q ia gozar e ela falou q n queria, o boquete/punheta foi perdendo a graça então eu pedi pra parar, acertamos e fui embora sem gozar e sem ser passivo q eu queria tbm no dia.

Alguém tem algum relato sobre a Marina Santos ou Isa Buenno? tão anunciando no TCL to doido pra experimentar ambas mt gatas nas fotos e nao parecem usar photoshop
Sigridrizek
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Nov 2020, 20:33
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

26 Jul 2023, 17:27

Barbiedot escreveu:
10 Jul 2023, 23:21
bom pra quem não é do nosso meio e não deva saber, eu faço terapia hormonal e as vezes com a falta de incentivo e conexão eu não fique excitada mesmo e peço desculpas, só olhar meus relatos aqui pesquise por “luana barbiezinha”, sempre fui pronta a atender e cumprir ao combinado, aposto que terá uma ótima experiência!
soberano escreveu:
09 Jul 2023, 17:08
Piveth escreveu:
07 Jul 2023, 13:22
Algum relato recente com a Luana Barbiezinha? https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/luana-barbiezinha/
Eu fui tem alguns meses. Cumpre o combinado. Minha unica queixa é que eu não gosto de chupar sem camisinha e o pau dela não ficava duro se não fosse assim. Chegamos quase a cancelar o programa. Se isso não for problema pra vc, vai fundo...
Luana é sensacional, tem um rosto muito lindo, um corpo fenomenal e um dote que só de lembrar da água na boca 🤤.

Além dos atributos físicos ela é muito gente boa e honesta.

Minhas experiências com ela sempre foram muito muito boas. Espero estar em Uberlândia em breve e matar a saudade 😈
Lorenmp
Mensagens: 44
Registrado em: 24 Abr 2019, 08:33
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

31 Jul 2023, 16:45

Algum relato dessa aqui ?
https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/jhenifer-vasconcelos/
Avatar do usuário
MaximumTS
Mensagens: 40
Registrado em: 01 Out 2019, 20:49
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

01 Ago 2023, 01:25

Só uma coisa que eu comecei a reparar com as dlcinhas que eu já saí é q elas pedem pra gravar alguns vídeos que certamente vão vender para outras pessoas, não vejo problema nisso, não expondo o cliente em questão claro. Só acho que elas deveriam fazer um bem bolado com quem aceita fazer esses conteúdos, já estamos pagando o valor combinado(no meu caso sem pechinchar), e ainda vão ganhar com os pack's de fotos e vídeos que será vendido várias e várias vezes.
Uma vez conheci uma que não anunciava em nenhum site, uma gracinha de pessoa, conversamos e decidimos gravar alguns vídeos e ela me fez uma proposta q ficou bom pra ambos os lados, infelizmente perdi contato com ela e nunca mais a vi.Posso estar flando de mais, porém, é a forma que eu penso.Uma mão lava a outra e as duas lava o rosto.
FORTE ABRAÇO RAPAZIADA, TMJ!!
PauDuroTrabalho
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Ago 2018, 09:35
Cidade/Estado: UBERLANDIA
Sou: Homem

02 Ago 2023, 15:34

MaximumTS escreveu:
01 Ago 2023, 01:25
Só uma coisa que eu comecei a reparar com as dlcinhas que eu já saí é q elas pedem pra gravar alguns vídeos que certamente vão vender para outras pessoas, não vejo problema nisso, não expondo o cliente em questão claro. Só acho que elas deveriam fazer um bem bolado com quem aceita fazer esses conteúdos, já estamos pagando o valor combinado(no meu caso sem pechinchar), e ainda vão ganhar com os pack's de fotos e vídeos que será vendido várias e várias vezes.
Uma vez conheci uma que não anunciava em nenhum site, uma gracinha de pessoa, conversamos e decidimos gravar alguns vídeos e ela me fez uma proposta q ficou bom pra ambos os lados, infelizmente perdi contato com ela e nunca mais a vi.Posso estar flando de mais, porém, é a forma que eu penso.Uma mão lava a outra e as duas lava o rosto.
FORTE ABRAÇO RAPAZIADA, TMJ!!
Alguns dias atrás, vazaram VÁRIOS vídeos que uma boneca aqui de Udi vazou.
Se foi por querer ou não, não sei.
Mas vazaram vídeos com caras diferentes e todos metendo sem camisinha e mostrando a cara dos clientes, sem censura nenhuma.
tloverudia
Mensagens: 152
Registrado em: 06 Jan 2018, 20:13
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

03 Ago 2023, 12:10

Qual boneca?
PauDuroTrabalho escreveu:
02 Ago 2023, 15:34
MaximumTS escreveu:
01 Ago 2023, 01:25
Só uma coisa que eu comecei a reparar com as dlcinhas que eu já saí é q elas pedem pra gravar alguns vídeos que certamente vão vender para outras pessoas, não vejo problema nisso, não expondo o cliente em questão claro. Só acho que elas deveriam fazer um bem bolado com quem aceita fazer esses conteúdos, já estamos pagando o valor combinado(no meu caso sem pechinchar), e ainda vão ganhar com os pack's de fotos e vídeos que será vendido várias e várias vezes.
Uma vez conheci uma que não anunciava em nenhum site, uma gracinha de pessoa, conversamos e decidimos gravar alguns vídeos e ela me fez uma proposta q ficou bom pra ambos os lados, infelizmente perdi contato com ela e nunca mais a vi.Posso estar flando de mais, porém, é a forma que eu penso.Uma mão lava a outra e as duas lava o rosto.
FORTE ABRAÇO RAPAZIADA, TMJ!!
Alguns dias atrás, vazaram VÁRIOS vídeos que uma boneca aqui de Udi vazou.
Se foi por querer ou não, não sei.
Mas vazaram vídeos com caras diferentes e todos metendo sem camisinha e mostrando a cara dos clientes, sem censura nenhuma.
albg123
Mensagens: 29
Registrado em: 14 Ago 2021, 23:14
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

05 Ago 2023, 21:46

Confrades, como estão?

Alguém já desbravou https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/isa-buenno/?

Linda demais
cesar27
Frenético
Mensagens: 678
Registrado em: 19 Out 2009, 22:52

06 Ago 2023, 00:26

wanderaprigio escreveu:
04 Mai 2023, 19:23
Dei uma procurada no tópico e não achei nenhum comentário sobre a Sarah, que atende no Santa Rosa. Ninguém saiu com ela ou fez programa no local dela
prá contar a experiência? Tenho um certo receio de ir no local da T-gata se não tiver nenhuma referência.
WhatsApp Image 2023-05-04 at 17.00.43 (1).jpeg
Foi?! Aprovada?
sergioatecubanos
Frenético
Mensagens: 228
Registrado em: 31 Mai 2014, 15:09
Cidade/Estado: uBERLANDIA
Sou: Homem

08 Ago 2023, 11:49

Alguem tem relatos recentes da Blond Bionde a famosa Bionda que tem um dote diferenciado daqui da região?
Ricardone
Mensagens: 23
Registrado em: 01 Jan 2020, 03:14
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

09 Ago 2023, 10:02

Se você estiver falando da Sarah Garcia, pode ir sem medo... Muito simpática, me recebeu muito bem, absurdamente igual as fotos. Eu, em particular, fiz bastante análise da gata antes... Assinei o privacy dela pra ver se tinha perfil que geralmente busco, olhei twitter, Instagram... Meu foco era ver como ela mete, se era fresca, etc.
Se você for passivo você vai curtir ela bastante, pelos vídeos dela que vi ela adora arrombar os caras...
Eu não sou passivo, por isso nem rolou comigo isso não. Mais o pau dela representa sim, acho que tem muito caboclo aqui que passa apertado na mão dela, hehe.
Como passiva é muito gostosa, apertadíssima, energia e conexão muito boa na transa, não regulou tempo, não desviou atenção com outras coisas, nem celular, me senti realmente o foco dela. Enfim, para mim é lista muito branca porquê cumpriu com combinado e até mais um pouco, e acima de tudo, considero para mim lista branca pela forma respeitosa e dedicação que teve com nosso encontro.



cesar27 escreveu:
06 Ago 2023, 00:26
wanderaprigio escreveu:
04 Mai 2023, 19:23
Dei uma procurada no tópico e não achei nenhum comentário sobre a Sarah, que atende no Santa Rosa. Ninguém saiu com ela ou fez programa no local dela
prá contar a experiência? Tenho um certo receio de ir no local da T-gata se não tiver nenhuma referência.
WhatsApp Image 2023-05-04 at 17.00.43 (1).jpeg
Foi?! Aprovada?
curioso-mga
Mensagens: 83
Registrado em: 02 Ago 2013, 01:00
Cidade/Estado: Curitiba/Parana
Sou: homem

09 Ago 2023, 13:33

Boa tarde Pessoal, tem uma TGata atendendo em Maringá, Maitê Duarte
https://fatalmodel.com/1508632/maite-duarte
O prefixo do celular dela é 34.
Talvez pelas fotos alguém conheça.
https://fatalmodel.com/1508632/maite-duarte/12672581
tloverudia
Mensagens: 152
Registrado em: 06 Jan 2018, 20:13
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

19 Ago 2023, 20:19

Fiz um relato dela, mas pra resumir… Não vale a pena
sergioatecubanos escreveu:
08 Ago 2023, 11:49
Alguem tem relatos recentes da Blond Bionde a famosa Bionda que tem um dote diferenciado daqui da região?
Ksadoitba
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Dez 2020, 22:07
Cidade/Estado: ITUIUTABA-MG
Sou: Homem

20 Ago 2023, 10:06

Araguari escreveu:
25 Jul 2023, 22:48
Gostaria de informações sobre essa Thalyta
Vi vídeos dela no twitter Imagem
Já saí com ela, pode ir preparado o pau é da grossura de uma lata de cerveja, 25cm reais, qual o Twitter dela?
Ksadoitba
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Dez 2020, 22:07
Cidade/Estado: ITUIUTABA-MG
Sou: Homem

20 Ago 2023, 11:02

Araguari escreveu:
25 Jul 2023, 22:48
Gostaria de informações sobre essa Thalyta
Vi vídeos dela no twitter Imagem
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Ksadoitba
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Dez 2020, 22:07
Cidade/Estado: ITUIUTABA-MG
Sou: Homem

20 Ago 2023, 11:06

Araguari escreveu:
25 Jul 2023, 22:48
Gostaria de informações sobre essa Thalyta
Vi vídeos dela no twitter Imagem
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Araguari
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Mai 2018, 09:55
Cidade/Estado: Araguari
Sou: Homem

22 Ago 2023, 07:32

https://twitter.com/Travestidotada1
Araguari
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Mai 2018, 09:55
Cidade/Estado: Araguari
Sou: Homem

22 Ago 2023, 07:36

Twitter da Sarah Garcia
https://twitter.com/tgirl_fehxxx
Lorenmp
Mensagens: 44
Registrado em: 24 Abr 2019, 08:33
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

22 Ago 2023, 16:36

Ksadoitba escreveu:
20 Ago 2023, 11:06
Araguari escreveu:
25 Jul 2023, 22:48
Gostaria de informações sobre essa Thalyta
Vi vídeos dela no twitter Imagem
Alguém já foi nessa thalyta ? Lista branca ? Vale a pena ? Deu vontade de chupar esse pauzao
Avatar do usuário
MaximumTS
Mensagens: 40
Registrado em: 01 Out 2019, 20:49
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

24 Ago 2023, 04:15

Foi loucura da minha cabeça ou alguém mais viu o anúncio da Karen Goianinha no fatal no dia 22?
Eu quando vi n acreditei, mas quando fui olhar hj o anúncio simplesmente sumiu.Alguem sabe se ela de fato voltou pra Uberlândia??
Aliu
Mensagens: 32
Registrado em: 05 Out 2009, 22:42

24 Ago 2023, 10:25

Pessoal,

Alguém já conferiu a Isa Bueno que está anunciando no TCL? Achei delicia e gata.
sergioatecubanos
Frenético
Mensagens: 228
Registrado em: 31 Mai 2014, 15:09
Cidade/Estado: uBERLANDIA
Sou: Homem

28 Ago 2023, 09:37

Valeu parceiro!
tloverudia escreveu:
19 Ago 2023, 20:19
Fiz um relato dela, mas pra resumir… Não vale a pena
sergioatecubanos escreveu:
08 Ago 2023, 11:49
Alguem tem relatos recentes da Blond Bionde a famosa Bionda que tem um dote diferenciado daqui da região?
thegodfather
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Abr 2012, 04:04
Cidade/Estado: Uberlandia / MG
Sou: Homem

29 Ago 2023, 11:13

Anny Grande, alguém tem relatos? Parece que gosta muito de ser ativa e dominar.

https://fatalmodel.com/1334117/anny-grande
https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/anny-toda-grande/
Leonardodavinci
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Set 2023, 22:56
Cidade/Estado: Minas gerais
Sou: Homem

04 Set 2023, 01:58

Alguem ja saiu com a Nathalia bella ? Nao vi relato algum moro em patos final de semana vou pra uberlandia. Conversei com ela mas como nao conheço gostaria de ver se tem relatos
Leonardodavinci
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Set 2023, 22:56
Cidade/Estado: Minas gerais
Sou: Homem

11 Set 2023, 22:55

[Alguem pode me indicar alguma LB ?
Leonardodavinci
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Set 2023, 22:56
Cidade/Estado: Minas gerais
Sou: Homem

11 Set 2023, 23:00

PauDuroTrabalho escreveu:
02 Ago 2023, 15:34
MaximumTS escreveu:
01 Ago 2023, 01:25
Só uma coisa que eu comecei a reparar com as dlcinhas que eu já saí é q elas pedem pra gravar alguns vídeos que certamente vão vender para outras pessoas, não vejo problema nisso, não expondo o cliente em questão claro. Só acho que elas deveriam fazer um bem bolado com quem aceita fazer esses conteúdos, já estamos pagando o valor combinado(no meu caso sem pechinchar), e ainda vão ganhar com os pack's de fotos e vídeos que será vendido várias e várias vezes.
Uma vez conheci uma que não anunciava em nenhum site, uma gracinha de pessoa, conversamos e decidimos gravar alguns vídeos e ela me fez uma proposta q ficou bom pra ambos os lados, infelizmente perdi contato com ela e nunca mais a vi.Posso estar flando de mais, porém, é a forma que eu penso.Uma mão lava a outra e as duas lava o rosto.
FORTE ABRAÇO RAPAZIADA, TMJ!!
Alguns dias atrás, vazaram VÁRIOS vídeos que uma boneca aqui de Udi vazou.
Se foi por querer ou não, não sei.
Mas vazaram vídeos com caras diferentes e todos metendo sem camisinha e mostrando a cara dos clientes, sem censura nenhuma.
Tem foto da trans que vazou os.videos?
seekerf1
Mensagens: 35
Registrado em: 27 Dez 2010, 01:10
Cidade/Estado: Uberaba/MG
Sou: Homem

15 Set 2023, 16:18

Isa Buenno

https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/isa-buenno/

Tão bonita que parece ser inacreditável...

Alguém tem relatos?
Lolo1500
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Jul 2023, 12:44
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

19 Set 2023, 01:20

Cheguei amores
Estou na cidade com muito amor e tesão por vocês
Vou dar a vcs 23 motivos para sai feliz daqui do meu local
Segue as fotos
11955979707
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Lolo1500
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Jul 2023, 12:44
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

19 Set 2023, 06:50

Bom dia meninos passando para dizer que estou com local próximo ao centro
No mercês local tranquilo discreto seguro
Venha conferir
E se deliciar ao meu lado
11955979707
seekerf1
Mensagens: 35
Registrado em: 27 Dez 2010, 01:10
Cidade/Estado: Uberaba/MG
Sou: Homem

20 Set 2023, 16:41

Lolo1500 escreveu:
19 Set 2023, 06:50
Bom dia meninos passando para dizer que estou com local próximo ao centro
No mercês local tranquilo discreto seguro
Venha conferir
E se deliciar ao meu lado
11955979707
Peraí... só para deixar claro, você está em Uberlândia??
otario2424
Mensagens: 35
Registrado em: 08 Nov 2021, 23:56
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

20 Set 2023, 17:39

Confrades, estarei em Uberlândia em breve! Alguma recomendação sobre Isa Bueno e Maitê Duarte? São LB? Vale a pena o investimento? Obrigado
Responder

Voltar para “Transex Minas Gerais”