TGatas Uberlândia, Uberaba, Araguari, Araxá e Triângulo - MG

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Belo Horizonte e demais cidades de Minas Gerais.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

loucura.d
Mensagens: 29
Registrado em: 09 Mar 2013, 03:54
Cidade/Estado: Uberlândia - MG
Sou: Homem

20 Mai 2013, 23:47

Galera alguem ja saiu com a Rebecca, ela e baixinha, ultima vez que a vi estava de cabelo preto mais acho que ela era ruiva, bem branquinha, carinha de menininha, costuma ficar ali na zema do lado da rotatória.
Se alguem ja tiver saido com ela passa dicas ai e contatos, achei ela legal e queria indicação sobre ela. Falou abraço.
brucediki
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Set 2011, 02:34
Cidade/Estado: uberlandia mg
Sou: homem

21 Mai 2013, 00:53

alguem ai ja saiu com a renata moura? queria saber informaçoes sobre ela, se mete bem se faz ativa e passiva e o tamanho do seu brinquedinho?
Nouveau
Frenético
Mensagens: 98
Registrado em: 15 Mai 2011, 21:27
Cidade/Estado: Uberlandia
Sou: Homem

21 Mai 2013, 08:53

Pessoal, como anda o movimento perto da Zema?muito tempo que não passo lá.
Essa Rebeka, uma vez eu mexi com ela, mas estava sem alvará, ela parece ser muito gostosinha, branquinha, estilo ninfeta. Vamos movimentos e nos ajudarmos aqui pessoal
alguemzinho
Mensagens: 32
Registrado em: 07 Dez 2012, 03:40
Cidade/Estado: Uberlandia
Sou: Homem

21 Mai 2013, 13:43

Intão o movimento na zema ta bom! ontem passei la tinha muitas lá...tava bem animado, parei e acabei dando carona pra marcela, uma loira linda, cheirosa que fica bem ali no estacionamento da ford.

Levei ela em casa, chupei ela...ela queria me comer, mais nunca fui passivo, dai não quis ser na rua... Curti muito!

Recomendo ela...bem gostosa...dote uns 19 bem cheiroso...linda!
Gato_ura
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Mai 2013, 14:28
Cidade/Estado: Uberaba MG
Sou: Homem

27 Mai 2013, 14:31

e ai galera faz tempo que ninguem posta uma rainha para nos onde estao nossas t gatas de Uberaba estou para sair com uma tal de jhenifer araujo alguem ja saiu com sabe me informar se ela e lista branca e faz gostoso
brucediki
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Set 2011, 02:34
Cidade/Estado: uberlandia mg
Sou: homem

29 Mai 2013, 11:58

Hoje vou tentar fazer um fight com a renata moura aquela delicia, se tudo der certo eu relato como foi, pessoal aqui do fórum ta devagar vamos deixar os relatos galera vamos compartilhar informações das nossas t gatas.
Gato_ura
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Mai 2013, 14:28
Cidade/Estado: Uberaba MG
Sou: Homem

29 Mai 2013, 14:55

manda o telefone dessa renata moura ela e de Uberaba
sexudisexudi

01 Jun 2013, 15:42

Também sai com ela a cerca de 1 ano, foi a unica vez que agi de fato, eu comi ela muito gostoso, ela poderia melhorar a chupada, mas na época ainda não tinha silicone. Ela gozou sem por a mao no pau e disse ter adorado o meu pau.
Carinha Legal escreveu:Sai com uma delícia chamada Amanda Dias de Uberlândia.

Conhecida por ser alta, magrinha, da bunda grande e com uma tatuagem de sereia no lombo esquerdo.
Tem silicone tamanho grande.

Faz o pg tranquila, sem pressa.
Começamos no 69, chupou e deixou ser chupada sem capote, sem frescura.
PPMM com ela no ativo, depois de 4 e gozou de fora.

Passei pro ativo, comendo aquela rabeta de 4, sensacional, e ela curtindo, pois ainda tava de pau duro.
Gozei gostoso, banhozinho e bora pra casa.

50tão e sem pressa.
Lista branquíssima e autorizou o relato.

Não passou o tel, mas disse que costuma ficar ali no Zema em baixo do viaduto, e as vezes desce pra Cesário Alvim.

Dote de uns 14,15 cm ... torto com curvatura de 30º à direta.
Aconselhou aos ativos a pegarem ela dia de semana por volta de 1 ou 2 da manhã, pois é o último programa e ela está disposta a gozar pra depois ir pra casa.

Apesar da omissão de muitos, trago meu primeiro relato completo. Espero que a galera se inspire e comecem a compartilhar listas brancas e delícias de Uberlândia.

P.s em tempo: segunda vez que atuo como passivo e estou agrandando da função. Nunca relatei por real receio.
Avatar do usuário
Amanda Goiás
Tgata
Mensagens: 49
Registrado em: 05 Out 2010, 16:55
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / rj
Sou: Boneca

03 Jun 2013, 21:15

Olá rapazes, me chamo Amanda Goiás, sou de catalão e estou morando em Udi à tres semanas.
Por enquanto estou sem tel (aff) eu sei, mas providenciarei em breve, enquanto isso vou vendendo meu peixinho aqui com umas fotinhas e meu facebook, pra quem esta nessa rede, da uma conferidinnha la q tem mais fotos, e estou sempre on line á noite. segue o link


http://www.facebook.com/amandinhah.costa.7

Não estou ficando em nenhum ponto e ñ tenho local... e só posso atender a noite, segundas de manha e quintas a tarde
Ñ quero desanimar vcs, so estou esclarecendo tudo p facilitar as coisas, garanto q pra quem puder, a experiencia será recompensadora...

Já tenho um topico aqui, de quando morei no rio, mas ñ consegui achar, porque ele ja foi p goias, salvador, ñ sei mais onde esta, se alguem achar, posta o link aí

Bjss e uma boa noite de sacanagem a todos.
Amada Goiás
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
CassiusGyn
Frenético
Mensagens: 88
Registrado em: 30 Mai 2011, 18:00
Cidade/Estado: Goiania / GO
Sou: Homem

04 Jun 2013, 20:56

Bela novidade para os mineiros. Vai fazer sucesso essa goiana nas terras mineiras. O tópico está aí Amandinha:
http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... goi%C3%A1s
Peça para os moderas atualizarem seu local.
CassiusGyn
Frenético
Mensagens: 88
Registrado em: 30 Mai 2011, 18:00
Cidade/Estado: Goiania / GO
Sou: Homem

04 Jun 2013, 21:39

Aproveitando aqui para deixar o relato de uma saida que dei com a Amanda. Lista branquíssima, sai com ela 3 vezes em Goiás.
Ela é bem tranquila, universitária, papo agradável. As fotos dela são bem reais. Tem pernas bonitas e uma bunda gostosa, os peitos são pequenos. Comigo beijou e chupou sem frescuras.
E para os passivos a boa notícia, ela adora ser ativa, na verdade é a preferência dela, não curte muito ser passiva mas faz. Agora ativa ela curte demais, e para os iniciantes melhor ainda porque tem o grelho de tamanho médio, mas não é grosso. Tem muito jeito e paciência com os iniciantes, e é do estilo que mal tira a roupa e já está com o grelho duro.
Vai fazer sucesso.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
brucediki
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Set 2011, 02:34
Cidade/Estado: uberlandia mg
Sou: homem

05 Jun 2013, 01:00

Bom ninguém relata mesmo, eu to aqui pra relatar meu fight pq sei q tem muitos ai curiosos para saber da gata renata moura, depois de tantas voltas pelo umuarama decidi aborda-la combinamos e fomos pro motel, totalmente lista branca
chegando la ela tirou a roupa, aquele grilo ainda mole, começei a chupa e foi crescendo na minha boca, o grilo dela deve ter uns 20 cm ou mais é bem grande, logo q ele tava bem duro fikei de quatro e ela colocou bem devagar, e começei a gostar beijei a boca dela muito gostoso, pretendo repetir a dose com ela da proxima quero ser ativo tambem, recomendo essa delicia, relatem ai se mais alguem sair com ela, para quem nao conhece ela ta ai embaixo as foto da gata.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Gato_ura
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Mai 2013, 14:28
Cidade/Estado: Uberaba MG
Sou: Homem

05 Jun 2013, 09:48

Bom dia nossa como Uberaba esta fraco de t-gatas aki a famosa sao lourenço acabou passei la ontem nao tem nada dificl demais axar alguma gata agora na marcus cherem tem algumas mas lista branca muito dificl axar axei um tal de nany araujo na internet uma super boneca deliciosa ela sim e lista branca mas o dificl ela parar em uberaba ela mora em cidade vizinha aki se alguem de uberaba souber de alguma t gata deliciosa favor psotar vamos eskentar esse forum aki valeu abraço
Avatar do usuário
Amanda Goiás
Tgata
Mensagens: 49
Registrado em: 05 Out 2010, 16:55
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / rj
Sou: Boneca

06 Jun 2013, 12:17

CassiusGyn escreveu:Aproveitando aqui para deixar o relato de uma saida que dei com a Amanda. Lista branquíssima, sai com ela 3 vezes em Goiás.
Ela é bem tranquila, universitária, papo agradável. As fotos dela são bem reais. Tem pernas bonitas e uma bunda gostosa, os peitos são pequenos. Comigo beijou e chupou sem frescuras.
E para os passivos a boa notícia, ela adora ser ativa, na verdade é a preferência dela, não curte muito ser passiva mas faz. Agora ativa ela curte demais, e para os iniciantes melhor ainda porque tem o grelho de tamanho médio, mas não é grosso. Tem muito jeito e paciência com os iniciantes, e é do estilo que mal tira a roupa e já está com o grelho duro.
Vai fazer sucesso.

Obrigada Cassius, com vc é facil ser agradavel, e fico louca com as nossas transas! Vc é muito gostoso e cheiroso! Cassius comigo ganha nota 10!!!!!!!!!!
alguemzinho
Mensagens: 32
Registrado em: 07 Dez 2012, 03:40
Cidade/Estado: Uberlandia
Sou: Homem

06 Jun 2013, 17:12

Amanda Goiás escreveu:
CassiusGyn escreveu:Aproveitando aqui para deixar o relato de uma saida que dei com a Amanda. Lista branquíssima, sai com ela 3 vezes em Goiás.
Ela é bem tranquila, universitária, papo agradável. As fotos dela são bem reais. Tem pernas bonitas e uma bunda gostosa, os peitos são pequenos. Comigo beijou e chupou sem frescuras.
E para os passivos a boa notícia, ela adora ser ativa, na verdade é a preferência dela, não curte muito ser passiva mas faz. Agora ativa ela curte demais, e para os iniciantes melhor ainda porque tem o grelho de tamanho médio, mas não é grosso. Tem muito jeito e paciência com os iniciantes, e é do estilo que mal tira a roupa e já está com o grelho duro.
Vai fazer sucesso.

Obrigada Cassius, com vc é facil ser agradavel, e fico louca com as nossas transas! Vc é muito gostoso e cheiroso! Cassius comigo ganha nota 10!!!!!!!!!!
Fiquei com muito tesão!
CassiusGyn
Frenético
Mensagens: 88
Registrado em: 30 Mai 2011, 18:00
Cidade/Estado: Goiania / GO
Sou: Homem

07 Jun 2013, 11:48

Pode ir sem medo companheiro.
Mas prepara aí porque a gata mete muito, hehehe.
alguemzinho escreveu:
Amanda Goiás escreveu:
CassiusGyn escreveu:Aproveitando aqui para deixar o relato de uma saida que dei com a Amanda. Lista branquíssima, sai com ela 3 vezes em Goiás.
Ela é bem tranquila, universitária, papo agradável. As fotos dela são bem reais. Tem pernas bonitas e uma bunda gostosa, os peitos são pequenos. Comigo beijou e chupou sem frescuras.
E para os passivos a boa notícia, ela adora ser ativa, na verdade é a preferência dela, não curte muito ser passiva mas faz. Agora ativa ela curte demais, e para os iniciantes melhor ainda porque tem o grelho de tamanho médio, mas não é grosso. Tem muito jeito e paciência com os iniciantes, e é do estilo que mal tira a roupa e já está com o grelho duro.
Vai fazer sucesso.

Obrigada Cassius, com vc é facil ser agradavel, e fico louca com as nossas transas! Vc é muito gostoso e cheiroso! Cassius comigo ganha nota 10!!!!!!!!!!
Fiquei com muito tesão!
enjoy2012.mg
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Mar 2013, 10:15
Cidade/Estado: minas gerais
Sou: homem

09 Jun 2013, 22:56

Amanda Goiás escreveu:Olá rapazes, me chamo Amanda Goiás, sou de catalão e estou morando em Udi à tres semanas.
Por enquanto estou sem tel (aff) eu sei, mas providenciarei em breve, enquanto isso vou vendendo meu peixinho aqui com umas fotinhas e meu facebook, pra quem esta nessa rede, da uma conferidinnha la q tem mais fotos, e estou sempre on line á noite. segue o link


http://www.facebook.com/amandinhah.costa.7

Não estou ficando em nenhum ponto e ñ tenho local... e só posso atender a noite, segundas de manha e quintas a tarde
Ñ quero desanimar vcs, so estou esclarecendo tudo p facilitar as coisas, garanto q pra quem puder, a experiencia será recompensadora...

Já tenho um topico aqui, de quando morei no rio, mas ñ consegui achar, porque ele ja foi p goias, salvador, ñ sei mais onde esta, se alguem achar, posta o link aí

Bjss e uma boa noite de sacanagem a todos.
Amada Goiás
Gata fiquei com muito tesao em voc, principalmente ao saber que curte ser ativa. quando tiver contatos coloca ai pra tentar falar com vc.

bjos
T-loverudi
Mensagens: 23
Registrado em: 17 Mai 2010, 16:22
Cidade/Estado: Uberlandia-Mg
Sou: Homem

11 Jun 2013, 13:59

loucura.d escreveu:Galera alguem ja saiu com a Rebecca, ela e baixinha, ultima vez que a vi estava de cabelo preto mais acho que ela era ruiva, bem branquinha, carinha de menininha, costuma ficar ali na zema do lado da rotatória.
Se alguem ja tiver saido com ela passa dicas ai e contatos, achei ela legal e queria indicação sobre ela. Falou abraço.
Já sai com ela sim amigo, pode ir de boa que ela é super lb, tem um dote legal come gostoso e tem um belo corpo, só não pegue ela mto no inicio da noite q tem chance de vc pegar ela chapada mais mesmo chapada e super honesta ja sai com ela umas 5 vezes e recomendo...
alguemzinho
Mensagens: 32
Registrado em: 07 Dez 2012, 03:40
Cidade/Estado: Uberlandia
Sou: Homem

11 Jun 2013, 18:52

Amigos Foristas...
alguem ja viu essa aqui?
http://gay-lesbicas.vivanuncios.com/aco ... a/66057310

linda!!!
_Jack_
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Mar 2011, 09:25
Cidade/Estado: Uberlandia
Sou: Homem

12 Jun 2013, 11:03

alguemzinho escreveu:Amigos Foristas...
alguem ja viu essa aqui?
http://gay-lesbicas.vivanuncios.com/aco ... a/66057310

linda!!!
Teve algumas postages sobre ela algumas páginas atrás, ninguém comentou nada sobre ela em si.
Mas que é linda isso sim.
Avatar do usuário
Amanda Goiás
Tgata
Mensagens: 49
Registrado em: 05 Out 2010, 16:55
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / rj
Sou: Boneca

13 Jun 2013, 21:49

Olá rapazes...
demorou mas aqui esta meu num...
93038252
quem quiser ter uma noite deliciosa, e só me ligar...
juba26
Frenético
Mensagens: 182
Registrado em: 20 Out 2009, 19:40
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: homem

16 Jun 2013, 00:50

CUIDADO COM UMA TAL DE CAMILA PARANAENSE. É UMA LOIRA BONITA (PARECE UMA GAROTA).
NA ABORDAGEM TUDO BEM, FAZ TUDO ETC E TAL, MAS QUANDO CHEGA NO DRIVE DIZ QUE ESTÁ ESTRESSADA E QUE NÃO VAI ROLAR. DEPOIS QUER SABER COMO VAI FICAR E COBRA A GRANA. É EXTORSÃO!!!
juba26
Frenético
Mensagens: 182
Registrado em: 20 Out 2009, 19:40
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: homem

16 Jun 2013, 01:09

karol11 escreveu:foto dia dia :lol: :lol:
juba26
Frenético
Mensagens: 182
Registrado em: 20 Out 2009, 19:40
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: homem

16 Jun 2013, 01:13

KAROL CASTRO ESTÁ DANDO GOLPE NA PRAÇA. DIZ QUE CHAMA CAMILA PARANAENSE. NA ABORDAGEM TUDO BEM, FAZ TUDO ETC E TAL, MAS QUANDO CHEGA NO DRIVE DIZ QUE ESTÁ ESTRESSADA E QUE NÃO VAI ROLAR. DEPOIS QUER SABER COMO VAI FICAR E COBRA A GRANA. É EXTORSÃO!!!
CAI NO GOLPE, CUIDADO!!!
FICA ALI NA ESQUINA DA ZEMA.
coprules
Frenético
Mensagens: 258
Registrado em: 14 Out 2009, 01:52

21 Jun 2013, 08:45

juba26 escreveu:KAROL CASTRO ESTÁ DANDO GOLPE NA PRAÇA. DIZ QUE CHAMA CAMILA PARANAENSE. NA ABORDAGEM TUDO BEM, FAZ TUDO ETC E TAL, MAS QUANDO CHEGA NO DRIVE DIZ QUE ESTÁ ESTRESSADA E QUE NÃO VAI ROLAR. DEPOIS QUER SABER COMO VAI FICAR E COBRA A GRANA. É EXTORSÃO!!!
CAI NO GOLPE, CUIDADO!!!
FICA ALI NA ESQUINA DA ZEMA.
Ja havia falado dela algumas mensagens atras sim...ela ta ficando bem ali no estacionamento da zema embaixo das arvores....golpista e LISTA NEGRA. Isso tudo mesmo que foi dito pelo juba26.
Nouveau
Frenético
Mensagens: 98
Registrado em: 15 Mai 2011, 21:27
Cidade/Estado: Uberlandia
Sou: Homem

21 Jun 2013, 17:51

coprules escreveu:
juba26 escreveu:KAROL CASTRO ESTÁ DANDO GOLPE NA PRAÇA. DIZ QUE CHAMA CAMILA PARANAENSE. NA ABORDAGEM TUDO BEM, FAZ TUDO ETC E TAL, MAS QUANDO CHEGA NO DRIVE DIZ QUE ESTÁ ESTRESSADA E QUE NÃO VAI ROLAR. DEPOIS QUER SABER COMO VAI FICAR E COBRA A GRANA. É EXTORSÃO!!!
CAI NO GOLPE, CUIDADO!!!
FICA ALI NA ESQUINA DA ZEMA.
Ja havia falado dela algumas mensagens atras sim...ela ta ficando bem ali no estacionamento da zema embaixo das arvores....golpista e LISTA NEGRA. Isso tudo mesmo que foi dito pelo juba26.
comigo, foi a mesma coisa, nao quis dar de 4, colocou um tanto de empecilhos, paguei e vazei, puto de raiva
Avatar do usuário
dodhyfilho
Mensagens: 53
Registrado em: 30 Abr 2010, 00:22
Cidade/Estado: curitiba / parana
Sou: HOMEM
Localização: curitiba

21 Jun 2013, 22:45

Nouveau
Frenético
Mensagens: 98
Registrado em: 15 Mai 2011, 21:27
Cidade/Estado: Uberlandia
Sou: Homem

22 Jun 2013, 10:04

http://alinnygatatrans.blogspot.com.br/ ... linny.html
alguem conhece? sabe se é LB, lista branca?
Avatar do usuário
dodhyfilho
Mensagens: 53
Registrado em: 30 Abr 2010, 00:22
Cidade/Estado: curitiba / parana
Sou: HOMEM
Localização: curitiba

22 Jun 2013, 15:08

novidade em uberaba, linda e maravilhosa...
http://gay-lesbicas.vivanuncios.com/aco ... l/74377096
enjoy2012.mg
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Mar 2013, 10:15
Cidade/Estado: minas gerais
Sou: homem

23 Jun 2013, 10:01

Alguem conhece a Bruna Carrara? tem local no santa monica em udi, será que é uma boa pedida?
capaula
Mensagens: 16
Registrado em: 31 Out 2009, 16:54

24 Jun 2013, 08:14

_Jack_ escreveu:
alguemzinho escreveu:Amigos Foristas...
alguem ja viu essa aqui?
http://gay-lesbicas.vivanuncios.com/aco ... a/66057310

linda!!!
Teve algumas postages sobre ela algumas páginas atrás, ninguém comentou nada sobre ela em si.
Mas que é linda isso sim.
Sai com ela no sábado, não sabem o que estão perdendo, gatinha estilo ninfeta, beija muito, desligou o celular o tempo todo, e tem um cacete lindo, enorme e grosso e sabe usar com maestria, totalmente tarada, cobra R$ 80 e atende em motel, vale a pena !! como uberlandia é fraco pra trans... acho que fiquei fixo agora !
brucediki
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Set 2011, 02:34
Cidade/Estado: uberlandia mg
Sou: homem

24 Jun 2013, 21:48

enjoy2012.mg escreveu:Alguem conhece a Bruna Carrara? tem local no santa monica em udi, será que é uma boa pedida?

pode ser que seja com vc fera, estive la para fazer o pg no local dela no santa monica, por tel é uma coisa chega la é outra muito sem educação e cheia de não me toque, eu não volto la nunca mais.
Avatar do usuário
dodhyfilho
Mensagens: 53
Registrado em: 30 Abr 2010, 00:22
Cidade/Estado: curitiba / parana
Sou: HOMEM
Localização: curitiba

25 Jun 2013, 23:33

novidade em uberaba.... maravilhosa e gata...
http://gay-lesbicas.vivanuncios.com/aco ... o/74580361
coprules
Frenético
Mensagens: 258
Registrado em: 14 Out 2009, 01:52

26 Jun 2013, 12:55

Uberaba está dando um show em Uberlandia
SozimEmUberaba
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 28 Jun 2013, 14:36
Cidade/Estado: UBERABA/MG
Sou: HOMEM

28 Jun 2013, 14:52

lztorres1970 escreveu:TD - Bruna Carvalho - http://www.agenciapanttera.com

Pessoal, marquei TD ontem.

Local simples mas muito discreto.

Fomos para o quarto.. ela esta linda como as fotos.
Ela foi tirando a roupa.. muito educada e cheirosa.
Seios fartos e durinhos. Dote depilado e duro com 19cm.

Fui beijando ela. Depois começamos a nos chupar.
Ela pediu pra eu ficar de 4... Passou KY e me enfiou o pinto até o talo.
Dei d mais pra ela.

Pedi para invertemos posiçoes.

Depois gozei na cama dela e ela me ofereceu toalha e chuveiro.

Lista Branca TOTAL. Abs a Todos. Cache 100,00
Ela é de Uberaba ou Uberlandia?
SozimEmUberaba
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 28 Jun 2013, 14:36
Cidade/Estado: UBERABA/MG
Sou: HOMEM

28 Jun 2013, 15:12

transgressivo escreveu:
IMG_4049.jpg
transgressivo escreveu:Sai com uma morena linda hoje e o PG foi d+. Francielly 92145374 super gente fina!!
Atendendo a pedidos segue fotos do anuncio

Uberaba ela?
rafaelmega
Frenético
Mensagens: 153
Registrado em: 13 Out 2010, 14:21
Cidade/Estado: minas gerais
Sou: homem

01 Jul 2013, 11:01

e essa novidade em udia, renata loira e gatinha, alguém tem mais informação????
SozimEmUberaba
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 28 Jun 2013, 14:36
Cidade/Estado: UBERABA/MG
Sou: HOMEM

01 Jul 2013, 19:19

Vamos indicar, se possível com foto e telefone da gata!!!
[email protected]
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Jul 2013, 11:20
Cidade/Estado: Uberaba/MG
Sou: homem

02 Jul 2013, 03:43

Colegas, alguém conhece e pode indicar algumas T-Gatas de Uberaba, Uberlândia e Ituiutaba que sejam lista branca e tenham ejaculação farta?

Trabalho nessas cidades e gostaria de sair com alguma que gozasse bastante.

Quem puder ajudar, agradeço!

Atenciosamente!
casaluberaba

08 Jul 2013, 16:30

Adriana Küssen
Não sei se essa Tgirl é nova aqui em Uberaba, porém, muito gata. Alguém conhece? Estarei saindo mais pro final de semana ou começo da emana que vem com ela.

https://www.facebook.com/adriana.spitze
mantonio
Frenético
Mensagens: 32
Registrado em: 10 Set 2009, 22:14

09 Jul 2013, 19:07

Tenho um pau grande (22x8) algumas Tgatas fogem dele, será que em Uberlândia tem alguma com coragem para sentar nele?
Avatar do usuário
dodhyfilho
Mensagens: 53
Registrado em: 30 Abr 2010, 00:22
Cidade/Estado: curitiba / parana
Sou: HOMEM
Localização: curitiba

09 Jul 2013, 23:39

quem conseguir o celular ou local da Adriana Küssen, favor postar... estou louco pra ficar com ela....
aguardo
[email protected]
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Jul 2013, 11:20
Cidade/Estado: Uberaba/MG
Sou: homem

10 Jul 2013, 19:30

Telefone da Adriana 9219-2601! Peguei pela net, mas não saí com ela ainda, então não posso falar nada a respeito!

E aí gente, ninguém indica uma gata com ejaculação farta???
casaluberaba

10 Jul 2013, 22:53

Quem sair com a Adriana de Uberaba postem aqui se foi legal.
casaluberaba

10 Jul 2013, 22:57

Alguém conhece alguma bem feminina e dota que curte casal???
Gato_ura
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Mai 2013, 14:28
Cidade/Estado: Uberaba MG
Sou: Homem

11 Jul 2013, 09:06

adriana kussen deliciosa cara feminina perfeita recomendo a todos
mantonio
Frenético
Mensagens: 32
Registrado em: 10 Set 2009, 22:14

11 Jul 2013, 16:29

Tem uma gata no forum que se chama Bia Gaucha, façam campanha para ela vir a Uberlandia
Avatar do usuário
dodhyfilho
Mensagens: 53
Registrado em: 30 Abr 2010, 00:22
Cidade/Estado: curitiba / parana
Sou: HOMEM
Localização: curitiba

11 Jul 2013, 22:19

cade o anuncio q vc encontrou o celular da adriana???? me ajudem, sou louco pra ficar com ela... assim q ficar com essa gatissima... posta fotos dela peladinha...
coprules
Frenético
Mensagens: 258
Registrado em: 14 Out 2009, 01:52

12 Jul 2013, 12:35

Alguem já teve alguma experiência ou saiu com a Elisa Gulosa do bairro Mansour em Uberlândia???
casaluberaba

12 Jul 2013, 18:29

A adrina me passou esse mesmo celularpelo FB
Responder

Voltar para “Transex Minas Gerais”