TGatas Uberlândia, Uberaba, Araguari, Araxá e Triângulo - MG

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Belo Horizonte e demais cidades de Minas Gerais.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

beto.Araxa
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Mar 2018, 01:10
Cidade/Estado: Araxa
Sou: Homem

21 Mar 2018, 01:20

Bom dia amigos!! Sou novo por aqui e dei uma passada nas mensagens dos últimos meses e não vi nada sobre Araxa... Alguem tem relatos e contatos? Ou alguma gata ainda anunciando no fórum que seja daqui da cidade??
rafaelmega
Frenético
Mensagens: 153
Registrado em: 13 Out 2010, 14:21
Cidade/Estado: minas gerais
Sou: homem

21 Mar 2018, 07:41

De passagem por Araxa vi a 2 semanas atrás a Giselle Aquini... Pra quem não conhece ela deve ter uns 24cm d rola grossa e ainda é gata...
Queria saber se alguém aqui de uberlandia já experiementaram essa morena do viva:

http://m.vivalocal.com/acompanhantes-gays/uberlandia/moreninha-dotada-21-cm-com-local/176673984

Passe informações por favor
sergioatecubanos
Frenético
Mensagens: 228
Registrado em: 31 Mai 2014, 15:09
Cidade/Estado: uBERLANDIA
Sou: Homem

21 Mar 2018, 13:38

Como ninguém comentou, não quis ir em figurinhas carimbadas de novo, fui ao encontro feito com a Natalia Araujo. Contato fácil pelo whats, marquei e fui... Local um pouco longe, mas discreto. Chegando no local, me recebeu sem muita interação, deitou na cama e já veio com a maquininha de cartão... Muito calada, ja perguntou se eu era ativo e já caiu de boca no menino... Chupou bem sem camisinha, muito bem e demorado... ponto positivo. Passamos para um 69, gostoso tb... gosta de mamar... Encapou o bixo e ja deitou na cama e fui por cima... Bombei, interagiu, depois pedi para ir por cima, cavalgou bem e leite na borracha...
Volta a ser calada de novo, pega os dois celulares e fica lá quieta.... enquanto tomo um banho e me troco. Deu tchau e vazei...
Se fosse pelo oral voltaria, mas os outros pontos fazem com que não vá... Mas nao arrependo... Desbravando sempre....

Ainda quero a Barbara Dias - Não vi comentários... Anita Boneca, problema é o preço e a Débora Almeida, achei gostosona mas sem comentários tb...

Lista das quais já fui...

Angel Dotada
Aghata Hills
Daniela Albuquerque
Elisa Gulosa
Mary Monteiro
Michelly Volp
Natalia Ferraz
Natalia Araujo
Patrícia Costa
rafaelmega
Frenético
Mensagens: 153
Registrado em: 13 Out 2010, 14:21
Cidade/Estado: minas gerais
Sou: homem

21 Mar 2018, 14:23

[b]Amigo a Barbara dias qdo sai não rolou, mas ela pode ter melhorado... Eu não dei sorte com ela, no dia estava estressada, não fez nada para agradar, nem conclui o programa paguei e ja fui embora...[/b]
tloverudia
Mensagens: 151
Registrado em: 06 Jan 2018, 20:13
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

22 Mar 2018, 13:26

Alguem pode informar alguns Trans Lista Negra??
Victor eduardo
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Mar 2018, 10:45
Cidade/Estado: Uberlandia
Sou: Homem

27 Mar 2018, 10:54

Opa galera, sou novo aqui, já sai com algumas garotas, mas tem mais de ano que não saio, tem uma que está de volta aqui em udia, queria sabe de aguem que já saiu com ela, to com muito tesao nela, pra quem é casado e mais difícil né k, nome dela é trans bionda ou fracesinha
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /158901745
Victor eduardo
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Mar 2018, 10:45
Cidade/Estado: Uberlandia
Sou: Homem

27 Mar 2018, 10:57

tloverudia escreveu:Alguem pode informar alguns Trans Lista Negra??
Amigão com quais já saiu ?
Tenho vontade ir naquela Havan mas ali perigoso demais aquele pedaço ainda mais pra fica dentro de carro
Victor eduardo
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Mar 2018, 10:45
Cidade/Estado: Uberlandia
Sou: Homem

27 Mar 2018, 11:02

Victor eduardo escreveu:Opa galera, sou novo aqui, já sai com algumas garotas, mas tem mais de ano que não saio, tem uma que está de volta aqui em udia, queria sabe de aguem que já saiu com ela, to com muito tesao nela, pra quem é casado e mais difícil né k, nome dela é trans bionda ou fracesinha
http://m.viva local . com/acompanhante-erotico/uberlandia/de-volta-francesinha-bionda-sempre-glamorosa-996475058/158901745


Galera tem uma outra também, ela chama Alexia, uma morena ela nem faz anúncio mais, eu conversava com ela no WhatsApp, ainda tenho o número dela, mas nunca tive coragem pela falta de informação, abri o face dela ela
Mexe com palestra, parece que ong também..
Mas ela faz programa pq falo com ela, queria sabe se alguém já saiu também ..
tloverudia
Mensagens: 151
Registrado em: 06 Jan 2018, 20:13
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

27 Mar 2018, 13:35

Victor eduardo escreveu:
tloverudia escreveu:Alguem pode informar alguns Trans Lista Negra??
Amigão com quais já saiu ?
Tenho vontade ir naquela Havan mas ali perigoso demais aquele pedaço ainda mais pra fica dentro de carro
Michelly Volp, Rebeka Curtts, Michelly, Gabryela Silva, Rihanna, Samantha Calefi
Victor eduardo
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Mar 2018, 10:45
Cidade/Estado: Uberlandia
Sou: Homem

27 Mar 2018, 16:30

Me passa seu telefone
Victor eduardo
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Mar 2018, 10:45
Cidade/Estado: Uberlandia
Sou: Homem

27 Mar 2018, 17:08

ja sai com a patrícia, muito boa..
interessante_31
Mensagens: 32
Registrado em: 22 Jun 2015, 16:58
Cidade/Estado: Uberlandia MG
Sou: Homem

29 Mar 2018, 08:11

sergioatecubanos escreveu:Como ninguém comentou, não quis ir em figurinhas carimbadas de novo, fui ao encontro feito com a Natalia Araujo. Contato fácil pelo whats, marquei e fui... Local um pouco longe, mas discreto. Chegando no local, me recebeu sem muita interação, deitou na cama e já veio com a maquininha de cartão... Muito calada, ja perguntou se eu era ativo e já caiu de boca no menino... Chupou bem sem camisinha, muito bem e demorado... ponto positivo. Passamos para um 69, gostoso tb... gosta de mamar... Encapou o bixo e ja deitou na cama e fui por cima... Bombei, interagiu, depois pedi para ir por cima, cavalgou bem e leite na borracha...
Volta a ser calada de novo, pega os dois celulares e fica lá quieta.... enquanto tomo um banho e me troco. Deu tchau e vazei...
Se fosse pelo oral voltaria, mas os outros pontos fazem com que não vá... Mas nao arrependo... Desbravando sempre....

Ainda quero a Barbara Dias - Não vi comentários... Anita Boneca, problema é o preço e a Débora Almeida, achei gostosona mas sem comentários tb...

Lista das quais já fui...

Angel Dotada
Aghata Hills
Daniela Albuquerque
Elisa Gulosa
Mary Monteiro
Michelly Volp
Natalia Ferraz
Natalia Araujo
Patrícia Costa
Amigo,
Dentre essas que ja saiu, qual voce prefere: Elisa Gulosa ou Michelly Volp?? Pode falar um pouco de cada ? abco
Victor eduardo
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Mar 2018, 10:45
Cidade/Estado: Uberlandia
Sou: Homem

29 Mar 2018, 10:18

Dessas aí já sai com a patrícia muito boa cara, educada legal e muito gostosa, Natália ferraz também sai quando ela começou, hoje deve tá melhor, Elisa eu tentei k, mas meu pau não subiu.., fui embora mas ela é gente boa..
Tem uma que to querendo vê, tem um ano que não saio assim, to com vontade tem que tá de volta aqui, ela é chamada de francesinha, se não der com ela, vou lá perto da Havan mata a vontade, mas ir sozinho e foda, ia com um amigo, era mas fácil menos medo sabe.. Mas nunca fiquei sabendo de nada ali não
sergioatecubanos
Frenético
Mensagens: 228
Registrado em: 31 Mai 2014, 15:09
Cidade/Estado: uBERLANDIA
Sou: Homem

29 Mar 2018, 12:55

Fala aí,blz?

Cara das duas que vc mencionou, prefiro a Elisa sem sobra de dúvida. O boquete dessa boneca é fenomenal... Da cabeça, as bolas, faz um beijo grego que é delicioso tb... De quatro e uma visao muito boa e rebola muito... Gente boa..

A Michelly, peguei quando estava mais em forma, hoje em dia via ela na rua e caiu muito... ta gorda e é enorme de altura...rsrsrs Mas a foda foi boa, bem safado e comigo foi muito lista branca.
interessante_31 escreveu:
sergioatecubanos escreveu:Como ninguém comentou, não quis ir em figurinhas carimbadas de novo, fui ao encontro feito com a Natalia Araujo. Contato fácil pelo whats, marquei e fui... Local um pouco longe, mas discreto. Chegando no local, me recebeu sem muita interação, deitou na cama e já veio com a maquininha de cartão... Muito calada, ja perguntou se eu era ativo e já caiu de boca no menino... Chupou bem sem camisinha, muito bem e demorado... ponto positivo. Passamos para um 69, gostoso tb... gosta de mamar... Encapou o bixo e ja deitou na cama e fui por cima... Bombei, interagiu, depois pedi para ir por cima, cavalgou bem e leite na borracha...
Volta a ser calada de novo, pega os dois celulares e fica lá quieta.... enquanto tomo um banho e me troco. Deu tchau e vazei...
Se fosse pelo oral voltaria, mas os outros pontos fazem com que não vá... Mas nao arrependo... Desbravando sempre....

Ainda quero a Barbara Dias - Não vi comentários... Anita Boneca, problema é o preço e a Débora Almeida, achei gostosona mas sem comentários tb...

Lista das quais já fui...

Angel Dotada
Aghata Hills
Daniela Albuquerque
Elisa Gulosa
Mary Monteiro
Michelly Volp
Natalia Ferraz
Natalia Araujo
Patrícia Costa
Amigo,
Dentre essas que ja saiu, qual voce prefere: Elisa Gulosa ou Michelly Volp?? Pode falar um pouco de cada ? abco
Victor eduardo
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Mar 2018, 10:45
Cidade/Estado: Uberlandia
Sou: Homem

30 Mar 2018, 16:22

Galera, será que alguém sabe se hoje no feriado elas vão lá pra Havan hoje to afim..
Brunimmg
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Mar 2018, 21:42
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

01 Abr 2018, 20:31

Boa noite pessoal, alguém tem informações dessa Rayssa Duarte e Paty Alonso, ambas estão travesti com local...
??????

Tô há quase um ano offline kkkk... Mas querendo voltar a ativa...
tloverudia
Mensagens: 151
Registrado em: 06 Jan 2018, 20:13
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

03 Abr 2018, 13:25

Brunimmg escreveu:Boa noite pessoal, alguém tem informações dessa Rayssa Duarte e Paty Alonso, ambas estão travesti com local...
??????

Tô há quase um ano offline kkkk... Mas querendo voltar a ativa...
Já sai com a rayssa 2 vezes, não curti nenhuma das vezes, nao recomendo
zebuzeiro
Mensagens: 55
Registrado em: 22 Nov 2016, 19:46
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

04 Abr 2018, 14:36

Olá, há algum motel drive-in próximo da Havan?

Pq estes motéis chulezentos de 30/40 reais o quarto são meio broxantes... melhor trepar no carro, em segurança. As ruas ficam movimentadas por lá...

Alguma dica? O único motel próximo da área que já fui é o "On", mas aí é outra coisa né...
ativista
Mensagens: 31
Registrado em: 03 Jan 2017, 11:27
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

05 Abr 2018, 19:53

Olá Confrades, andei sumido por aqui haha , mas vou relatar minha foda com a Débora Almeida.
Estava eu em plena sexta-feira aguardando um ex pegada minha sair da aula, e infelizmente a nega não quis safadezas naquele dia... Cheio de tesão fui dar uma volta nas redondezas da Havan, nunca havia parado para nenhuma trans lá, seria a primeira vez que me deitaria com alguém que faz ponto. Passei e vi ela loira, cavala, shortinho e me chamou atenção, dei mais uma volta e resolvi parar.
A Débora foi em direção ao carro e abri a porta pra ela entrar, me disse que seria 50 reais no Drive-in e 100 no motel, tocamos para o ON, ela subindo aquela escada com aquele rabo gigante foi um tesão. Entrando no quarto eu me sento naquelas cadeiras que são pra transar mesmo e ela vem por cima desabotoando minha camisa, começo a beija-la e o clima fica quente, rolou muita pegação, muito beijo pelo corpo até que ficamos totalmente sem roupas e caimos pra cama, mamou meu pau gulosamente e gostosamente o dela é bem babado e depois veio me beijando novamente ficando por cima e roçando aquele cu gostoso no meu pau, até que o tesão ficou grande e ela começou a empurrar a bunda dela pra cima do meu pau até entrar a cabecinha, pedi a camisinha 3x até que ela pegou uma na bolsa e colocou a capa no bixão, fodemos muito gostoso, primeiro ela ficou por cima, depois eu a coloquei de quatro, até que fodi ela no frango assado e ela não aguentou e gozou comigo fodendo aquele cu maravilhoso, até que não aguentei e leite na borracha.
A gata me curtiu e me chamou pra uma festa com ela, acabamos indo, cheguei lá e tinha uns amigos gays, porem todos gente boa, ficamos um tempo na festa e ela disse que precisava voltar a trabalhar, depois mantivemos contato não profisisionais durante um tempo. Continuaria ficando com ela de boa, se não fosse eu ter começado a namorar, com certeza uma das melhores fodas da minha vida foram com ela.
sergioatecubanos
Frenético
Mensagens: 228
Registrado em: 31 Mai 2014, 15:09
Cidade/Estado: uBERLANDIA
Sou: Homem

09 Abr 2018, 08:53

Fala senhores... Semana passada não estava querendo figurinhas repetidas e como uberlandia já está ficando dificil, fiz contato com a Janaina Ribeiro que anuncia no TCL Uberlandia... Contato facil, local no hotel na cesario alvim, mas a portaria nem me olhou, fui subindo direto para o elevador. Ja me recebeu dando beijos, apertando minha bunda... meu cel tocou e atendi... Enquanto falava, ela abaixou tirou minha calça e já mamou ali mesmo na porta... Delicia... Depois fomos para cama, masi beijos e pegação, me virou de costa deitado na cama, ficou roçando aquela vara no meu rabo falando bobeiras no meu ouvido, que delicia...beijo grego de ir nas estrelas, boquete maravilho e aquenta bem o tranco.. meti cavalgando e de quatro bem forte... leite na borracha e vazei... Fui so ativo, mas pelo visto quem curte, vai na fé que ela deve ser ativassa... Ela e bem safada e como nas fotos... nao arrependi... nota 9.
Avatar do usuário
topstransbrasil
Frenético
Mensagens: 257
Registrado em: 22 Dez 2013, 18:29
Cidade/Estado: Maceió/Alagoas
Sou: Homem

10 Abr 2018, 16:16

==> NOVIDADE
Elisa Gulosa
Novidade em Uberlândia - MG - CURTA TEMPORADA
Contato: 34 9-9219-6353 / Whatsapp: 34992196353
http://www.topstransbrasil.com.br/node/1042
Imagem
Avatar do usuário
topstransbrasil
Frenético
Mensagens: 257
Registrado em: 22 Dez 2013, 18:29
Cidade/Estado: Maceió/Alagoas
Sou: Homem

10 Abr 2018, 16:17

==> NOVIDADE
Brenda Queiroz
Novidade em Uberlândia - MG - CURTA TEMPORADA
Contato: 34 9-9159-8813 / Whatsapp: 34991598813
http://www.topstransbrasil.com.br/node/1043
Imagem
Avatar do usuário
topstransbrasil
Frenético
Mensagens: 257
Registrado em: 22 Dez 2013, 18:29
Cidade/Estado: Maceió/Alagoas
Sou: Homem

10 Abr 2018, 16:17

==> NOVIDADE
Giovana Scherzinger
Novidade em Uberlândia - MG - CURTA TEMPORADA
Contato: 34 9-9210-2646 / Whatsapp: 34992102646
http://www.topstransbrasil.com.br/node/1044
Imagem
Avatar do usuário
topstransbrasil
Frenético
Mensagens: 257
Registrado em: 22 Dez 2013, 18:29
Cidade/Estado: Maceió/Alagoas
Sou: Homem

11 Abr 2018, 16:31

==> NOVIDADE
Andressa Marques
Novidade em Uberaba - MG - CURTA TEMPORADA
Contato: 34 9-9632-1604 / Whatsapp: 34996321604
http://www.topstransbrasil.com.br/node/1058
Imagem
Avatar do usuário
topstransbrasil
Frenético
Mensagens: 257
Registrado em: 22 Dez 2013, 18:29
Cidade/Estado: Maceió/Alagoas
Sou: Homem

11 Abr 2018, 16:32

==> NOVIDADE
Lanna
Novidade em Uberaba - MG - CURTA TEMPORADA
Contato: 34 9-8816-9130 / Whatsapp: 34988169130
http://www.topstransbrasil.com.br/node/1055
Imagem
tloverudia
Mensagens: 151
Registrado em: 06 Jan 2018, 20:13
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

12 Abr 2018, 13:34

topstransbrasil escreveu:==> NOVIDADE
Giovana Scherzinger
Novidade em Uberlândia - MG - CURTA TEMPORADA
Contato: 34 9-9210-2646 / Whatsapp: 34992102646
http://www.topstransbrasil.com.br/node/1044
Imagem
LISTA NEGRA TOTALMENTE, NÃO SAIAM COM ELA !!!
coprules
Frenético
Mensagens: 258
Registrado em: 14 Out 2009, 01:52

13 Abr 2018, 09:11

tloverudia escreveu:
topstransbrasil escreveu:==> NOVIDADE
Giovana Scherzinger
Novidade em Uberlândia - MG - CURTA TEMPORADA
Contato: 34 9-9210-2646 / Whatsapp: 34992102646
http://www.topstransbrasil.com.br/node/1044
Imagem
LISTA NEGRA TOTALMENTE, NÃO SAIAM COM ELA !!!
O que aconteceu?
tloverudia
Mensagens: 151
Registrado em: 06 Jan 2018, 20:13
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

16 Abr 2018, 16:00

coprules escreveu:
tloverudia escreveu:
topstransbrasil escreveu:==> NOVIDADE
Giovana Scherzinger
Novidade em Uberlândia - MG - CURTA TEMPORADA
Contato: 34 9-9210-2646 / Whatsapp: 34992102646
http://www.topstransbrasil.com.br/node/1044
Imagem
LISTA NEGRA TOTALMENTE, NÃO SAIAM COM ELA !!!
O que aconteceu?
Drogada, expõe os clientes se não fizerem o que ela quer... não recomendo nem conversar com ela
sergioatecubanos
Frenético
Mensagens: 228
Registrado em: 31 Mai 2014, 15:09
Cidade/Estado: uBERLANDIA
Sou: Homem

25 Abr 2018, 11:50

Fala drs... Semana passada, contato facil, porem sem muito papo no whats com a Eduarda Moraes, me chamou muita atenção nas fotos, por mais photoshop que tinha ali, mas era bem feminina... entao arrisquei.
Local do apto é no santa monica (mesmo apto da camila rodriguez), tomei um cha de cadeira de uns 10 minutos dentro do carro, entrei já me levou para o quarto mega escuro, nao dava pra ver nada, pedi para abri pelo menos um pouco a cortina... O arrependimento bateu, pra mim não era a mesma pessoa.... photoshop no último... Pele com aquela marca de espinha de adolecensia, muito mais magra, nas fotos parece uma panicatizinha, dentes feios... puts... Abracei o capeta é rumei pro fight tava querendo gozar mesmo... Me surpreendeu no oral, mama maravilhosamente até no talo, garganta profunda é mato, lambe, engole, chupa.. muito bom... no figth também muito bom, veio cavalgando de frente muito bem...bati umas punheta pra ela enquanto pulava, pau grosso nao ficou 1--% duro, depois fomos pro ppmm... bem animada no fight... leite na borracha e deitamos pra conversar, ou melhor tentar, porque so ficou no cel e conversando algumas coisas comigo... estressei, paguei meus 200 temers suados e vazei... Voltaria por 100 devido o oral, caso contrario não...

Alguem já foi na Bianca Sexy que ta no travesticom local? Conversei com ela no whats, gente boa, mandou mais umas fotos caseiras, a boneca é grande 1,80 de altura... mas 200 temers em menos de uma semana é foda... Com a Vanessa tb do mesmo site so nao animei pq nao tem local.

Alguem tem recomendações? Já fui: Loira Dotada, Aghata Hills, Daniela Albuquerque, Elisa Gulosa, Mary Monteiro, Michelly Volp, Natalia Ferraz, Natalia Araujo, Patrícia Costa; Mariana Tavares e Eduarda Morais.
Tristan3
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Abr 2018, 10:51
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

29 Abr 2018, 11:36

Nossa, escrevi um relato enorme da Bruna Gutierrez, mas deu problema ao enviar... Enfim, vou resumir.

Não tenho muita experiência com tgatas, então não tenho uma boa base para comparar. Combinei no whats e a encontrei no local dela, aquele prédio na João Naves.

A Bruna é linda, pra mim é 10 de corpo e rosto, fácil de confundir e nem precisa estar na balada. Só achei ela meio fria no atendimento, não beija, alguns não me toque... Acho que é o jeito dela mesmo, meio patricinha.

O programa foi tranquilo, o pau é grande, grosso e bem lisinho. Achei bonito e chupe bastante, ela parece gostar de ser ativa e dominar. Na hora de dar ela foi direta, de 4 é uma delícia, não reclama... antes de comer pedi pra ela chupar e assim, não foi lá essas coisas não, deu mas chupadinhas e já virou a bunda. Depois que gozei ela foi para o celular e eu vazei.

Apesar do jeito mais frio ela foi educada. Eu voltaria sim, mas tenho vontade conhecer a Nathalia Ferraz e a Mary. Me interessei também na bianca sexy e lorena fox, alguém tem informações?
SozimEmUberaba
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 28 Jun 2013, 14:36
Cidade/Estado: UBERABA/MG
Sou: HOMEM

29 Abr 2018, 13:27

Milena Oliveira; alguém foi? indica? Ta no tv com local...
Paizinho1911UDI
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Abr 2018, 21:49
Cidade/Estado: uberlândia
Sou: homem

29 Abr 2018, 13:49

Tristan3 escreveu:Nossa, escrevi um relato enorme da Bruna Gutierrez, mas deu problema ao enviar... Enfim, vou resumir.

Não tenho muita experiência com tgatas, então não tenho uma boa base para comparar. Combinei no whats e a encontrei no local dela, aquele prédio na João Naves.

A Bruna é linda, pra mim é 10 de corpo e rosto, fácil de confundir e nem precisa estar na balada. Só achei ela meio fria no atendimento, não beija, alguns não me toque... Acho que é o jeito dela mesmo, meio patricinha.

O programa foi tranquilo, o pau é grande, grosso e bem lisinho. Achei bonito e chupe bastante, ela parece gostar de ser ativa e dominar. Na hora de dar ela foi direta, de 4 é uma delícia, não reclama... antes de comer pedi pra ela chupar e assim, não foi lá essas coisas não, deu mas chupadinhas e já virou a bunda. Depois que gozei ela foi para o celular e eu vazei.

Apesar do jeito mais frio ela foi educada. Eu voltaria sim, mas tenho vontade conhecer a Nathalia Ferraz e a Mary. Me interessei também na bianca sexy e lorena fox, alguém tem informações?
Paizinho1911UDI
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Abr 2018, 21:49
Cidade/Estado: uberlândia
Sou: homem

29 Abr 2018, 14:00

Sobre a Bruna ela é assim msm, já sai com ela e de inicio achei ela bem marrenta mas com um pouco de cv vi q ela é bastante gente boa.Em relação ao pg q vc teve com ela talvez n tenha rolado uma boa química entre vcs, comigo ela demorou no oral, chupou com vontade,a foda foi uma maravilha, mas esse é o jeito dela amigo.
E flando em Mary e Nathalia pode ir sem medo, as 2 são as top do momento pena q n estão na cidade.E as outras 2 n sei como é pq n sai com nenhuma das 2, alguém poderia fortalecer o rolê e dar mais informações caso tenha saído com elas.
Paizinho1911UDI
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Abr 2018, 21:49
Cidade/Estado: uberlândia
Sou: homem

29 Abr 2018, 14:27

Sou novo aki no fórum e estou um pouco perdido, n estou sabendo como q faz pra responder o relato em específico, c alguém puder dar uma força no MP agradeço.
Avatar do usuário
Litlle Pig
Frenético
Mensagens: 40
Registrado em: 25 Mar 2013, 00:00
Cidade/Estado: Juiz de Fora
Sou: Homem

29 Abr 2018, 14:46

Paizinho1911UDI escreveu:Sou novo aki no fórum e estou um pouco perdido, n estou sabendo como q faz pra responder o relato em específico, c alguém puder dar uma força no MP agradeço.
Clica em CITAR ... dai vai abrir uma janela e você escreve em baixo do texto que está comentando...

Atrasado mas jamais sonegado. Sai a um tempo com a Janaina, combinei o fight e fomos pro tel, preferi não ir no local dela. Chegando no motel fui tomar banho, e quando voltei ela já estava na cama com aquele rabão pro alto, no pegamos ela me chupou mas quando comecei a chupar ela, ela só queria que eu mamasse, pelo visto curte ser ativa. Dai pedi pra ela chupar mais um pouco, comi aquele rabo gosto de 4 e leite na borracha e chamei pra ir embora, ela ainda perguntou se eu não ia querer gozar mais... resumo, menina bacana, bonita de corpo e rosto e pelo visto curte ser atv. Valeu os 150 temers mais o motel... so não voltaria pois ainda quero desbravar outras meninas !
Paizinho1911UDI
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Abr 2018, 21:49
Cidade/Estado: uberlândia
Sou: homem

29 Abr 2018, 19:01

Litlle Pig escreveu:
Paizinho1911UDI escreveu:Sou novo aki no fórum e estou um pouco perdido, n estou sabendo como q faz pra responder o relato em específico, c alguém puder dar uma força no MP agradeço.
Clica em CITAR ... dai vai abrir uma janela e você escreve em baixo do texto que está comentando...

Atrasado mas jamais sonegado. Sai a um tempo com a Janaina, combinei o fight e fomos pro tel, preferi não ir no local dela. Chegando no motel fui tomar banho, e quando voltei ela já estava na cama com aquele rabão pro alto, no pegamos ela me chupou mas quando comecei a chupar ela, ela só queria que eu mamasse, pelo visto curte ser ativa. Dai pedi pra ela chupar mais um pouco, comi aquele rabo gosto de 4 e leite na borracha e chamei pra ir embora, ela ainda perguntou se eu não ia querer gozar mais... resumo, menina bacana, bonita de corpo e rosto e pelo visto curte ser atv. Valeu os 150 temers mais o motel... so não voltaria pois ainda quero desbravar outras meninas !
Obg pela dica irmão, n sei c o q vou fazer aki agora é o certo mas vou tentar.Em breve relatos...
Avatar do usuário
Piveth
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 19 Ago 2009, 09:18

30 Abr 2018, 08:01

Litlle Pig escreveu:
Paizinho1911UDI escreveu:Sou novo aki no fórum e estou um pouco perdido, n estou sabendo como q faz pra responder o relato em específico, c alguém puder dar uma força no MP agradeço.
Clica em CITAR ... dai vai abrir uma janela e você escreve em baixo do texto que está comentando...

Atrasado mas jamais sonegado. Sai a um tempo com a Janaina, combinei o fight e fomos pro tel, preferi não ir no local dela. Chegando no motel fui tomar banho, e quando voltei ela já estava na cama com aquele rabão pro alto, no pegamos ela me chupou mas quando comecei a chupar ela, ela só queria que eu mamasse, pelo visto curte ser ativa. Dai pedi pra ela chupar mais um pouco, comi aquele rabo gosto de 4 e leite na borracha e chamei pra ir embora, ela ainda perguntou se eu não ia querer gozar mais... resumo, menina bacana, bonita de corpo e rosto e pelo visto curte ser atv. Valeu os 150 temers mais o motel... so não voltaria pois ainda quero desbravar outras meninas !
Me interessou... Como encontro essa Janaína?
Avatar do usuário
Litlle Pig
Frenético
Mensagens: 40
Registrado em: 25 Mar 2013, 00:00
Cidade/Estado: Juiz de Fora
Sou: Homem

30 Abr 2018, 14:37

Piveth escreveu:
Litlle Pig escreveu:
Paizinho1911UDI escreveu:Sou novo aki no fórum e estou um pouco perdido, n estou sabendo como q faz pra responder o relato em específico, c alguém puder dar uma força no MP agradeço.
Clica em CITAR ... dai vai abrir uma janela e você escreve em baixo do texto que está comentando...

Atrasado mas jamais sonegado. Sai a um tempo com a Janaina, combinei o fight e fomos pro tel, preferi não ir no local dela. Chegando no motel fui tomar banho, e quando voltei ela já estava na cama com aquele rabão pro alto, no pegamos ela me chupou mas quando comecei a chupar ela, ela só queria que eu mamasse, pelo visto curte ser ativa. Dai pedi pra ela chupar mais um pouco, comi aquele rabo gosto de 4 e leite na borracha e chamei pra ir embora, ela ainda perguntou se eu não ia querer gozar mais... resumo, menina bacana, bonita de corpo e rosto e pelo visto curte ser atv. Valeu os 150 temers mais o motel... so não voltaria pois ainda quero desbravar outras meninas !
Me interessou... Como encontro essa Janaína?
No site travesti com local... a maioria das que sai são de lá... mas anda fracoas as meninas de udia... essa Janaína já foi embora...
Paizinho1911UDI
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Abr 2018, 21:49
Cidade/Estado: uberlândia
Sou: homem

30 Abr 2018, 15:22

Alguém já saiu com a Nicoly ferraz,Débora Albuquerque ou a Millena Rios pra dar algum parecer sobre essas gatas?
ativista
Mensagens: 31
Registrado em: 03 Jan 2017, 11:27
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

30 Abr 2018, 23:31

Fala Confraaades!! Saí com a Eduarda Moraes, enfim marcamos pelo whats, fui ao local dela que é o mesmo da Camila Rodrigues, mas chegando lá arrependi, as fotos são MERAMENTE ILUSTRATIVAS, muito feia pessoalmente, maas estamos na chuva é pra se molhar, me fez um belo oral, e o oral dela realmente surpreende, e fomos pro fight, o cu dela é muito apertado se o caboclo não for esperto goza rápido, porque é muito apertado e gostoso. Porém, não vale o custo benefício foram 200 reais, que a gente paga para trans tops, como Natália Ferraz, Thais Vasconcelos e Karen Goianinha.
Valeu de aprendizado, não confio mais em trans que socam photoshop em suas fotos.
Paizinho1911UDI
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Abr 2018, 21:49
Cidade/Estado: uberlândia
Sou: homem

01 Mai 2018, 01:38

ativista escreveu:Fala Confraaades!! Saí com a Eduarda Moraes, enfim marcamos pelo whats, fui ao local dela que é o mesmo da Camila Rodrigues, mas chegando lá arrependi, as fotos são MERAMENTE ILUSTRATIVAS, muito feia pessoalmente, maas estamos na chuva é pra se molhar, me fez um belo oral, e o oral dela realmente surpreende, e fomos pro fight, o cu dela é muito apertado se o caboclo não for esperto goza rápido, porque é muito apertado e gostoso. Porém, não vale o custo benefício foram 200 reais, que a gente paga para trans tops, como Natália Ferraz, Thais Vasconcelos e Karen Goianinha.
Valeu de aprendizado, não confio mais em trans que socam photoshop em suas fotos.
Eu estava até com interesse em ir na Eduarda mas depois desse relato ñ vou mais, fiquei doido quando a vi anunciando aki em udi, tinha visto ela quando estava em SP e fiquei surpreso com tanta blz, pena q é tudo Photoshop.Assim q der quero ir na Karen Goianinha, tem algum relato sobre a Karen ?
Paizinho1911UDI
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Abr 2018, 21:49
Cidade/Estado: uberlândia
Sou: homem

01 Mai 2018, 15:30

Pessoal uma coisa q eu reparei e já li aki relatos de q muitas t-gatas aki de udi induzem o cliente a da um picote no pelo.Já aconteceu várias vezes comigo e confesso q em muitas ocasiões eu acabei cedendo e foi sem capa.Sei q esse negócio é super perigoso pq n sabemos como é os pgs delas com outros clientes, as q já comi no pelo foram Marcela Novaes, Elisa Gulosa (atv/psv), Bruna Gutierrez (atv/psv), Camila Rodrigues (essa n cheguei a comer mas ficou naquela de só na portinha) e a Natália Ferraz.
Não tem nem umas 3 semanas q fiz uma porrada de exames e graças a deus n deu nada, agora é segurar o tesão e n ir mais no pelo.
ativista
Mensagens: 31
Registrado em: 03 Jan 2017, 11:27
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

01 Mai 2018, 19:12

Paizinho1911UDI escreveu:Pessoal uma coisa q eu reparei e já li aki relatos de q muitas t-gatas aki de udi induzem o cliente a da um picote no pelo.Já aconteceu várias vezes comigo e confesso q em muitas ocasiões eu acabei cedendo e foi sem capa.Sei q esse negócio é super perigoso pq n sabemos como é os pgs delas com outros clientes, as q já comi no pelo foram Marcela Novaes, Elisa Gulosa (atv/psv), Bruna Gutierrez (atv/psv), Camila Rodrigues (essa n cheguei a comer mas ficou naquela de só na portinha) e a Natália Ferraz.
Não tem nem umas 3 semanas q fiz uma porrada de exames e graças a deus n deu nada, agora é segurar o tesão e n ir mais no pelo.
Dessas aí já fui com duas no pelo e a Camila Rodrigues tentou empurrar meu pau no cu dela no pelo, mas pedi capa.
Paizinho1911UDI
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Abr 2018, 21:49
Cidade/Estado: uberlândia
Sou: homem

01 Mai 2018, 19:47

ativista escreveu:
Paizinho1911UDI escreveu:Pessoal uma coisa q eu reparei e já li aki relatos de q muitas t-gatas aki de udi induzem o cliente a da um picote no pelo.Já aconteceu várias vezes comigo e confesso q em muitas ocasiões eu acabei cedendo e foi sem capa.Sei q esse negócio é super perigoso pq n sabemos como é os pgs delas com outros clientes, as q já comi no pelo foram Marcela Novaes, Elisa Gulosa (atv/psv), Bruna Gutierrez (atv/psv), Camila Rodrigues (essa n cheguei a comer mas ficou naquela de só na portinha) e a Natália Ferraz.
Não tem nem umas 3 semanas q fiz uma porrada de exames e graças a deus n deu nada, agora é segurar o tesão e n ir mais no pelo.
Dessas aí já fui com duas no pelo e a Camila Rodrigues tentou empurrar meu pau no cu dela no pelo, mas pedi capa.
É meus queridos tem algo acontecendo ai, temos q ficar ligados.
SozimEmUberaba
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 28 Jun 2013, 14:36
Cidade/Estado: UBERABA/MG
Sou: HOMEM

02 Mai 2018, 07:23

Alguém desbravou?
SozimEmUberaba
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 28 Jun 2013, 14:36
Cidade/Estado: UBERABA/MG
Sou: HOMEM

04 Mai 2018, 08:40

Bianca sexy ou Milena Oliveira; anuncia tcl; alguém ja foi?
Tristan3
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Abr 2018, 10:51
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

04 Mai 2018, 14:00

SozimEmUberaba escreveu:Bianca sexy ou Milena Oliveira; anuncia tcl; alguém ja foi?

Estou nessa mesma dúvida!
Avatar do usuário
Litlle Pig
Frenético
Mensagens: 40
Registrado em: 25 Mar 2013, 00:00
Cidade/Estado: Juiz de Fora
Sou: Homem

04 Mai 2018, 15:14

ativista
Mensagens: 31
Registrado em: 03 Jan 2017, 11:27
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

04 Mai 2018, 19:16

Litlle Pig escreveu:Alguém já saiu com ela ?!

http://m.vivalocal.com/acompanhantes-ga ... /181596850

To querendo saber se é gata mesmo igual nas fotos...
Avatar do usuário
Litlle Pig
Frenético
Mensagens: 40
Registrado em: 25 Mar 2013, 00:00
Cidade/Estado: Juiz de Fora
Sou: Homem

04 Mai 2018, 21:13

ativista escreveu:
Litlle Pig escreveu:Alguém já saiu com ela ?!

http://m.vivalocal.com/acompanhantes-ga ... /181596850

To querendo saber se é gata mesmo igual nas fotos...

Ela me lembra muito a Mary Monteiro no início da carreira... seios pequenos e neca com tamanho razoável... só não fui pq tenho medo de ser cdzinha demais
Responder

Voltar para “Transex Minas Gerais”