Natália Alves: (31) 99946-0348 - Belo Horizonte - MG

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Belo Horizonte e demais cidades de Minas Gerais.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Responder
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

19 Dez 2017, 01:33

► Natália Alves
(31) 99946-0348
Belo horizonte - MG


► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... lia-alves/


A TGata Natália Alves está atendendo atualmente no Centro, Belo Horizonte, MG!

Natália Alves

Centro
Belo Horizonte
Travesti Minas Gerais


"Olá, sou a Natália Alves, linda, feminina, 22 anos de muito tesão e prazer, toda completa pra você, aqui tem um bom gosto, com um belo dote 21 por 8, super liberal, ativa e passiva.

Atendo 24 horas, disponível pra viagens, atendo homens e casais."

A moderação


NA400.jpeg
NA401.jpeg
NA402.jpeg
Na403.jpeg
Na404.jpeg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
flavcaro
Mensagens: 19
Registrado em: 12 Mar 2017, 18:53
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

09 Abr 2018, 21:07

Sai com ela em Araraquara, atende no Riviera quando passa por lá (R$200+R$70 do quarto). Fiquei esperando uma meia hora até aparecer. É bonita, feminina, belos peitos, e com rola grossa que fica dura logo. Ela é bem experiente e sem frescuras. No entanto, não há empolgação nenhuma no programa. Não rola papo, o é beijo fraquinho. O programa rola bem burocrático, um pouquinho de cada coisa, sem exageros. Em suma, lista branca, pica cumpridora, mas pouco envolvimento. Havendo mais oferta, não repetiria.
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

17 Jul 2018, 20:32

Natália Alves linda boneca com um belo corpo e dotadissima permitiu que eu abrisse seu tópico.
Desci para conhecê-la e me impressionou a sua beleza e o programa foi maravilhoso. Delícia de mulher, com um cacetão delicioso ,tem que ser macho para aguentar. Deu muito trabalho quase não aguentei mas como sou persistente fui até o final kkkkk.
Menina show vai ser top.
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

17 Jul 2018, 20:33

Bin Laden escreveu:Natália Alves linda boneca com um belo corpo e dotadissima permitiu que eu abrisse seu tópico.
Desci para conhecê-la e me impressionou a sua beleza e o programa foi maravilhoso. Delícia de mulher, com um cacetão delicioso ,tem que ser macho para aguentar. Deu muito trabalho quase não aguentei mas como sou persistente fui até o final kkkkk.
Menina show vai ser top.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

17 Jul 2018, 20:34

Bin Laden escreveu:
Bin Laden escreveu:Natália Alves linda boneca com um belo corpo e dotadissima permitiu que eu abrisse seu tópico.
Desci para conhecê-la e me impressionou a sua beleza e o programa foi maravilhoso. Delícia de mulher, com um cacetão delicioso ,tem que ser macho para aguentar. Deu muito trabalho quase não aguentei mas como sou persistente fui até o final kkkkk.
Menina show vai ser top.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ademimir
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Mai 2018, 23:37
Cidade/Estado: Santos
Sou: homem

18 Jul 2018, 13:22

Bin Laden escreveu:Natália Alves linda boneca com um belo corpo e dotadissima permitiu que eu abrisse seu tópico.
Desci para conhecê-la e me impressionou a sua beleza e o programa foi maravilhoso. Delícia de mulher, com um cacetão delicioso ,tem que ser macho para aguentar. Deu muito trabalho quase não aguentei mas como sou persistente fui até o final kkkkk.
Menina show vai ser top.
Já sai com ela!!! Muito bom, mas achei meio mecânica...mas é bem gostosa!!
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

19 Jul 2018, 20:45

ademimir escreveu:
Bin Laden escreveu:Natália Alves linda boneca com um belo corpo e dotadissima permitiu que eu abrisse seu tópico.
Desci para conhecê-la e me impressionou a sua beleza e o programa foi maravilhoso. Delícia de mulher, com um cacetão delicioso ,tem que ser macho para aguentar. Deu muito trabalho quase não aguentei mas como sou persistente fui até o final kkkkk.
Menina show vai ser top.
Já sai com ela!!! Muito bom, mas achei meio mecânica...mas é bem gostosa!!







Comigo foi excelente adorei ela se entregou de corpo e alma, ótimo programa.
decamelin
Frenético
Mensagens: 59
Registrado em: 26 Mar 2014, 04:51
Cidade/Estado: Guaruja
Sou: homem

19 Jul 2018, 23:25

Bin Laden escreveu:
ademimir escreveu:
Bin Laden escreveu:Natália Alves linda boneca com um belo corpo e dotadissima permitiu que eu abrisse seu tópico.
Desci para conhecê-la e me impressionou a sua beleza e o programa foi maravilhoso. Delícia de mulher, com um cacetão delicioso ,tem que ser macho para aguentar. Deu muito trabalho quase não aguentei mas como sou persistente fui até o final kkkkk.
Menina show vai ser top.
Já sai com ela!!! Muito bom, mas achei meio mecânica...mas é bem gostosa!!

Te mandei uma MP com uma duvida amigo!





Comigo foi excelente adorei ela se entregou de corpo e alma, ótimo programa.
decamelin
Frenético
Mensagens: 59
Registrado em: 26 Mar 2014, 04:51
Cidade/Estado: Guaruja
Sou: homem

19 Jul 2018, 23:37

Bin Laden escreveu:
ademimir escreveu:
Bin Laden escreveu:Natália Alves linda boneca com um belo corpo e dotadissima permitiu que eu abrisse seu tópico.
Desci para conhecê-la e me impressionou a sua beleza e o programa foi maravilhoso. Delícia de mulher, com um cacetão delicioso ,tem que ser macho para aguentar. Deu muito trabalho quase não aguentei mas como sou persistente fui até o final kkkkk.
Menina show vai ser top.
Já sai com ela!!! Muito bom, mas achei meio mecânica...mas é bem gostosa!!







Comigo foi excelente adorei ela se entregou de corpo e alma, ótimo programa.
Acho que vc mesmo me respondeu sobre portaria no prédio dela, mas queria ser mais especifico..
Vc mencionou que ninguem controla nada, mas existe alguém na recepção, mesmo que não ligue pra sua presença?
Trabalho ao lado do gonzaga e gostaria de evitar constrangimentos
Avatar do usuário
perfectts
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Abr 2013, 13:17
Cidade/Estado: praia grande sp
Sou: Homem

08 Ago 2018, 21:49

Ola galera, beleza?

Como os tds aqui pra baixada são bem mais raros que para a capital, deixa eu dar a minha opinião sobre a gata.

Saí com ela recentemente, essa semana.

Realmente o prédio dela é bizarro, tu vai entrando e ngm se mete a perguntar nada, o que é bom pra gente né?

A gata é bonita, branquina, não é muito alta, atende num apartamento ok, limpo, reservado. LB total, cumpriu o combinado..tem um pau bem grande, bem grosso, duro desde o começo, beeeeem gostoso. Delicia.

nao se envolve muito, mas acho que é estilo. Ela gosta de colocar até o talo, fica o aviso. Vc vai deixando e ela afunda bastante, e sendo o pau longo como é, quem é iniciante pode sofrer.

Achei que ela queria gozar logo pra mexer no celular e resolver as coisas dela, o que me desanimou um pouco. Acabamos ficando só uns 40 min pq ela insistiu em gozar e, como outras, depois de gozar nao faz mais nada, normal.

No fim, valeu a pena até. Pauzão, gozou bastante, LB total.
Porem, sem envolvimento, sem muito papo e com um pouco de pressa.

Espero ajudar vocês que estão na duvida ai. Valeeeeeu.
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2432
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

04 Jan 2019, 00:18

3 tópicos foram encontrados e unificados.

Tópico e Contato Atualizado

A moderação
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2432
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

19 Mar 2019, 01:14

Tópico atualizado: Contatos e localização.

A moderação.
LeonardoBlack
Frenético
Mensagens: 385
Registrado em: 02 Fev 2011, 19:43
Cidade/Estado: Praia Grande
Sou: Homem

27 Mar 2019, 03:26

Opa galera,

Sobre a Natália, não tenho oq dizer, apenas sem conhecer, elogiar a beleza de tudo que vi até o momento, mas os relatos, a gente fica indo para a direita e para e esquerda, não sabe realmente se vale o "investimento" Lógico que como ninguém falou realmente mal dela, inclusive teve elogios, já acredito que é lista branquíssima, mas seria legal, mais relatos principalmente se olharem as ultimas fotos, Nossa galera, ela ta muito gata, rostinho de menininha mesmo, e aquela tatuagem na cintura, em direção ao paraíso é um tesão, rosto, corpo e um tremendo brinquedo, greluda pakas, são poucas no litoral com um brinquedo grande e gostoso de dar agua na boca de vc ja marcar o pg e imaginar ja chegar e ir até caindo de boca, oq mais se encontra em site são centímetros que não são reais, tamanhos fora da realidade, ainda um dia vou ler alguma propaganda de alguma falando que tem meio metro kkkk

Enfim, voltando ao assunto, a linda Natália Alves, pelo que vi nos anúncios, ela no momento se encontra na baixada, então galera.

Quem já foi indica novamente, iria novamente ? Ela informou que fica na Floriano Peixoto, é o tal prédio bizarro, que um colega comentou ?

Eu achei nas fotos ela linda, corpo, rosto e um tremendo pauzão, e como quem saiu disse, gozo farto, é bem leiteira, já ganha vários pontos rs

E ai pessoal ? alguém pretende ir novamente ?

E para os que foram, no momento vale o custo/benefício ?

Esta ficando pra quem gosta bem difícil encontrar dotadas no litoral, alguém indicaria bem dotada e leiteira daqui do litoral ? Nesse nível de dote acho que se tiver umas 5 no litoral atualmente é muito
Greludona e Leiteira

Qual cada um dos colegas que curti grelão indica ?

Posta o nome se alguém lembrar !!

E sem esquecer, já convidando os colegas para participar do grupo no Whatsapp para trocar um papo só sobre o assunto


https://chat.whatsapp.com/1dYFbnEF9d496ZuDmRm879
decamelin
Frenético
Mensagens: 59
Registrado em: 26 Mar 2014, 04:51
Cidade/Estado: Guaruja
Sou: homem

27 Mar 2019, 10:34

LeonardoBlack escreveu:Opa galera,

Sobre a Natália, não tenho oq dizer, apenas sem conhecer, elogiar a beleza de tudo que vi até o momento, mas os relatos, a gente fica indo para a direita e para e esquerda, não sabe realmente se vale o "investimento" Lógico que como ninguém falou realmente mal dela, inclusive teve elogios, já acredito que é lista branquíssima, mas seria legal, mais relatos principalmente se olharem as ultimas fotos, Nossa galera, ela ta muito gata, rostinho de menininha mesmo, e aquela tatuagem na cintura, em direção ao paraíso é um tesão, rosto, corpo e um tremendo brinquedo, greluda pakas, são poucas no litoral com um brinquedo grande e gostoso de dar agua na boca de vc ja marcar o pg e imaginar ja chegar e ir até caindo de boca, oq mais se encontra em site são centímetros que não são reais, tamanhos fora da realidade, ainda um dia vou ler alguma propaganda de alguma falando que tem meio metro kkkk

Enfim, voltando ao assunto, a linda Natália Alves, pelo que vi nos anúncios, ela no momento se encontra na baixada, então galera.

Quem já foi indica novamente, iria novamente ? Ela informou que fica na Floriano Peixoto, é o tal prédio bizarro, que um colega comentou ?

Eu achei nas fotos ela linda, corpo, rosto e um tremendo pauzão, e como quem saiu disse, gozo farto, é bem leiteira, já ganha vários pontos rs

E ai pessoal ? alguém pretende ir novamente ?

E para os que foram, no momento vale o custo/benefício ?

Esta ficando pra quem gosta bem difícil encontrar dotadas no litoral, alguém indicaria bem dotada e leiteira daqui do litoral ? Nesse nível de dote acho que se tiver umas 5 no litoral atualmente é muito
Greludona e Leiteira

Qual cada um dos colegas que curti grelão indica ?

Posta o nome se alguém lembrar !!

E sem esquecer, já convidando os colegas para participar do grupo no Whatsapp para trocar um papo só sobre o assunto


https://chat.whatsapp.com/1dYFbnEF9d496ZuDmRm879
tirou as palavras da minha boca... to querendo conferir mas com uma certa insegurança!!!
quem ja foi, manda a real pros curiosos por favor!!!
Amador Bueno
Mensagens: 157
Registrado em: 12 Jul 2018, 01:16
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

11 Abr 2019, 01:28

Que pica! Sabe fuder gostoso, já chega beijando e passando o dedo na portinha do cu, quando você perceber a rola esta dentro de vc, de ladinho do jeito que ela adora
joaopurias
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 15 Mar 2011, 19:21
Cidade/Estado: ribeirao preto
Sou: homem

12 Abr 2019, 02:19

a parada ta meio bagunçada essa é a verdade.

as 3 primeiras fotos acima do tópico, sao de uma natalia que morou e atendeu mtos anos em ribeirão preto. essas fotos sao antigas tem mais de 10 anos.

a outra natalia das fotos mais embaixo, ja passou por aqui brevemente e consegui achar relatos bons e não tao bons na época.

Espero ter ajudado.
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2432
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

19 Dez 2019, 08:19

joaopurias escreveu:
12 Abr 2019, 02:19
a parada ta meio bagunçada essa é a verdade.

as 3 primeiras fotos acima do tópico, sao de uma natalia que morou e atendeu mtos anos em ribeirão preto. essas fotos sao antigas tem mais de 10 anos.

a outra natalia das fotos mais embaixo, ja passou por aqui brevemente e consegui achar relatos bons e não tao bons na época.

Espero ter ajudado.
Bom dia!

Você tem razão meu amigo. Já fiz as devidas correções.

Abs

SedutorRC
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2432
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

19 Dez 2019, 08:20

Tópico atualizado: Localização e contato.

A moderação!
Sr. Madruga

20 Ago 2020, 19:32

WhatsApp Atualizado!!!

A Moderação
Vinacampos
Mensagens: 78
Registrado em: 20 Fev 2021, 10:53
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

25 Fev 2021, 15:51

Sai com a Natália em Santos mas não rolou sexo só chupei e fui embora,a química não bateu me deu uma vontade de ir embora e acabei indo,ela me recebeu bem,mas a comunicação não rolou,falei q queria chupar ela deixou mas não curti o momento...mas realmente ela é bem gata e gostosa
Sr. Madruga

25 Fev 2021, 19:05

WhatsApp Atualizado!!!

A Moderação
Avatar do usuário
fernandofgf
Mensagens: 53
Registrado em: 27 Nov 2014, 22:52
Cidade/Estado: Sorocaba SP
Sou: Homem

26 Jul 2021, 13:31

Ela continua em Sorocaba, agora anunciando como Natalia Ribeiro - (15) 99730-4386.


https://www.photoacompanhantes.com/trav ... l-id-7qerm


Muito gata pelas fotos. Algum relato recente?
compu
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Ago 2021, 20:52
Cidade/Estado: Sorocaba
Sou: Homem

16 Ago 2021, 22:27

fernandofgf escreveu:
26 Jul 2021, 13:31
Ela continua em Sorocaba, agora anunciando como Natalia Ribeiro - (15) 99730-4386.


https://www.photoacompanhantes.com/trav ... l-id-7qerm


Muito gata pelas fotos. Algum relato recente?
Fala pessoal, primeira resposta aqui. Fórum animal!
Sobre a Natália, saí com ela há algumas semanas. Realmente ela é gostosa (melhor nas fotos que pessoalmente) e tem um pau deliciosamente grande e grosso. Me comeu mas, sinceramente, não curti. Não rolou química, nem comunicação. Ela parecia que nem queria estar ali. Eu não volto...
Sr. Madruga

18 Ago 2021, 18:21

WhatsApp e Localização Atualizada!!!

A Moderação
Pix019
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Set 2021, 21:55
Cidade/Estado: Indaiatuba
Sou: Homem

18 Jun 2022, 00:12

Alguém tem notícias dela ? 😢😢
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2038
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

23 Fev 2024, 10:17

Contato e localização atualizados.

Belo Horizonte-MG

A moderação!
Responder

Voltar para “Transex Minas Gerais”