TGatas Uberlândia, Uberaba, Araguari, Araxá e Triângulo - MG

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Belo Horizonte e demais cidades de Minas Gerais.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Carinha Legal
Mensagens: 58
Registrado em: 21 Jun 2012, 03:48
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

12 Dez 2016, 15:21

Vai meus relatos .. uma vez já postei aqui e foi apagado não sei pq ... então vai os 3 mais recentes.
Carinha Legal
Mensagens: 58
Registrado em: 21 Jun 2012, 03:48
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

12 Dez 2016, 15:22

NATHALIA FERRAZ

Sim, é tudo aqui visto nas fotos. Muito educada, local relativamente discreto. Faz de tudo pra te deixar a vontade!
Corpão delicioso, e as como tenho tara em boneca feminina sendo ativa, as duas vezes que fui eu fiquei somente no passivo.
Ela eu recomendo, indico, namoraria, casaria!
Carinha Legal
Mensagens: 58
Registrado em: 21 Jun 2012, 03:48
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

12 Dez 2016, 15:24

MARY MONTEIRO

Já fui 3 vezes nela, e as 3 passivo. Muito educada, coxas malhadas. Ela é 100% as fotos de seu blog, e menos parecida com as fotos tratadas.
Não que me incomode, mas com silicone ficaria nota 10.
Faz um ativo muito gostoso e com pressão! Para os fãs de uma pegada mais forte, ela com ctza é uma boa pedida.
Carinha Legal
Mensagens: 58
Registrado em: 21 Jun 2012, 03:48
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

12 Dez 2016, 15:27

KAREM GOIANINHA

De fato, tb tive o receio pelo modo dela falar ao telefone, conforme relato do amigo anteriormente.
Mas mesmo assim tomei coragem e fui.

Pra mim, o corpo mais bonito das trans de Udi. Ela é bem sexy, mas o rosto é nota 5.
Disse-me que prefere ser ativa, então fui na pedida dela.

O atendimento é meio "fresco" e mecanico. Na hora da chupada fica reclamando de dor. Mas na hora do fight atuou bem. No meio do processo, quis ser ativo, e fui prontamente atendido. Novamente alguma frescurinhas, deixei meu leite na camisinha mesmo, me vesti e vou embora.

Vou dar um neutro, pois ela é bem educada. Mas o tanto de "não me toque" me incomodou.
Carinha Legal
Mensagens: 58
Registrado em: 21 Jun 2012, 03:48
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

12 Dez 2016, 15:29

THALLYTA 23 CM

Quase 1 ano atrás, fui arrombado por ela, sinto saudades. Alguem tem noticiias se ela ainda está em UDI?
coprules
Frenético
Mensagens: 258
Registrado em: 14 Out 2009, 01:52

23 Dez 2016, 17:47

Pessoal alguem tem referencia dessa Tgata?

Ja saiu e pode nos dizer algo?? Juliana Rodrigues

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002579766256
Avatar do usuário
Piveth
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 19 Ago 2009, 09:18

25 Dez 2016, 17:04

Carinha Legal escreveu:THALLYTA 23 CM

Quase 1 ano atrás, fui arrombado por ela, sinto saudades. Alguem tem noticiias se ela ainda está em UDI?
Está sim, fogosa demais e gente fina no último. Ela não faz muita propaganda, mas continua atendendo. Não é 23 não, é 25!
SozimEmUberaba
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 28 Jun 2013, 14:36
Cidade/Estado: UBERABA/MG
Sou: HOMEM

30 Dez 2016, 10:34

Carinha Legal escreveu:MARY MONTEIRO

Já fui 3 vezes nela, e as 3 passivo. Muito educada, coxas malhadas. Ela é 100% as fotos de seu blog, e menos parecida com as fotos tratadas.
Não que me incomode, mas com silicone ficaria nota 10.
Faz um ativo muito gostoso e com pressão! Para os fãs de uma pegada mais forte, ela com ctza é uma boa pedida.
Recomendo demais!!!! O lugar não ajuda mas mete gostoso demais e sem.frescura!! Vai ter volta com.certeza!
SozimEmUberaba
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 28 Jun 2013, 14:36
Cidade/Estado: UBERABA/MG
Sou: HOMEM

30 Dez 2016, 10:35

Carinha Legal escreveu:NATHALIA FERRAZ

Sim, é tudo aqui visto nas fotos. Muito educada, local relativamente discreto. Faz de tudo pra te deixar a vontade!
Corpão delicioso, e as como tenho tara em boneca feminina sendo ativa, as duas vezes que fui eu fiquei somente no passivo.
Ela eu recomendo, indico, namoraria, casaria!
Tem foto dela não?
SozimEmUberaba
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 28 Jun 2013, 14:36
Cidade/Estado: UBERABA/MG
Sou: HOMEM

30 Dez 2016, 10:40

Travesti q atende em dupla em Uberlândia,alguém indica,duas ativas?
ativista
Mensagens: 31
Registrado em: 03 Jan 2017, 11:27
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

03 Jan 2017, 11:43

Natália Ferraz

Vou Relatar o meu programa com ela:
Havia algumas semanas que minha namorada terminara comigo, então em um domingo vi ela no site do Italian e resolvi ligar, após ligar 3 vezes e todas caindo na caixa, quando chego no shopping ela me liga, e combinamos que as 20 horas eu iria até o local dela.
O local é bem discreto, cheguei e vi aquela mulher num vestido e pensei "meu deus que corpaço" , o rosto não é tão bonito como vi nas fotos, acho que porque estava sem maquiagem. Era meu primeiro programa e estava um pouco nervoso, para eu me acalmar puxei papo, passamos 1 hora conversando, até que pintou o clima, começamos a nos beijar e beijamos muito, começamos a tirar a roupa um do outro, ela estava por cima e nós nos beijavamos eu chupava seus peitos, passava a mão por todo seu corpo, nós dois estávamos sem roupa e ela estava por cima roçando no meu pau, e o calor subia e ela rebolava mais ainda no meu pau, até que nos encaixamos, tudo foi muito por impulso meu e dela e fizemos sem camisinha. Quando terminamos, nos deitamos na cama e ficamos conversando, brincando um com o outro, até que o clima pintou de novo e novamente rolou, primeiro ela ficou de ladinho, depois ela ficou de quatro e por fim ela ficou de papai e mamãe até que gozei muito gostoso no cuzinho dela, inclusive ela falou, " que delícia". Lá pelas 4:00 da manhã ela disse que estava com fome e fomos para um posto perto do parque do Sabiá na convêniencia para ela comer algo. Depois à levei para sua casa e nos despedimos.
Foi ótimo o momento, mas fiquei muito preocupado depois, no dia seguinte fui naquele postinho do Roosevelt e fiz o PEP, ela disse que não tinha nada e até brigou comigo por termos feito sem camisinha e disse que não podia. Eu realmente não aconselho ninguém a fazer o que eu fiz, foi muita irresponsabilidade e os efeitos colaterais do PEP são horríveis, por fim não tive nada no meu exame.
Com certeza foi incrível a noite que passei com ela, mas voltei com a minha amada, e me aposentei de manter o contato com a Natália, mas realmente ela é uma mulher incrível.
Augusto1989
Mensagens: 47
Registrado em: 05 Jul 2014, 19:01
Cidade/Estado: uberlândia minas gerais
Sou: homem

03 Jan 2017, 16:36

Verdade, vejo que não sou o único inconsequente aqui.
Rsrsrs.
Aconteceu comigo exatamente o que aconteceu contigo, sai com uma trans muito influente em Udia conversamos começamos a nos tocar, beijar, chupar e quando reparei a trans ja estava me penetrando sem camisinha, mas devido ao tesão do momento nem liguei na hora mas foi só eu gosar,(sendo passivo e sem encostar no meu pau), que cai na real sobre o que estava acontecendo, interrompi o coito me despedi, paguei e fui embora,
Quase não dormi à pensar sobre o que tinha acontecido, fui no ambulatório do Rosevelt e iniciei o PEP as primeiras semana foi horrível, emagreci 6 kilos em 15 dias, vomitava todos os dias. Mas à terceira é a quarta semana foi mais socegado.
Resumo de experiência própria, nunca converse ou crie um clima antes do programa, seja objetivo. Chegou, tire a roupa, coloca a camisinha, e faça o que foi ali para fazer. Se você deixar se levar pelo tesão e quase certeza de dar mer... .
ativista escreveu:Natália Ferraz

Vou Relatar o meu programa com ela:
Havia algumas semanas que minha namorada terminara comigo, então em um domingo vi ela no site do Italian e resolvi ligar, após ligar 3 vezes e todas caindo na caixa, quando chego no shopping ela me liga, e combinamos que as 20 horas eu iria até o local dela.
O local é bem discreto, cheguei e vi aquela mulher num vestido e pensei "meu deus que corpaço" , o rosto não é tão bonito como vi nas fotos, acho que porque estava sem maquiagem. Era meu primeiro programa e estava um pouco nervoso, para eu me acalmar puxei papo, passamos 1 hora conversando, até que pintou o clima, começamos a nos beijar e beijamos muito, começamos a tirar a roupa um do outro, ela estava por cima e nós nos beijavamos eu chupava seus peitos, passava a mão por todo seu corpo, nós dois estávamos sem roupa e ela estava por cima roçando no meu pau, e o calor subia e ela rebolava mais ainda no meu pau, até que nos encaixamos, tudo foi muito por impulso meu e dela e fizemos sem camisinha. Quando terminamos, nos deitamos na cama e ficamos conversando, brincando um com o outro, até que o clima pintou de novo e novamente rolou, primeiro ela ficou de ladinho, depois ela ficou de quatro e por fim ela ficou de papai e mamãe até que gozei muito gostoso no cuzinho dela, inclusive ela falou, " que delícia". Lá pelas 4:00 da manhã ela disse que estava com fome e fomos para um posto perto do parque do Sabiá na convêniencia para ela comer algo. Depois à levei para sua casa e nos despedimos.
Foi ótimo o momento, mas fiquei muito preocupado depois, no dia seguinte fui naquele postinho do Roosevelt e fiz o PEP, ela disse que não tinha nada e até brigou comigo por termos feito sem camisinha e disse que não podia. Eu realmente não aconselho ninguém a fazer o que eu fiz, foi muita irresponsabilidade e os efeitos colaterais do PEP são horríveis, por fim não tive nada no meu exame.
Com certeza foi incrível a noite que passei com ela, mas voltei com a minha amada, e me aposentei de manter o contato com a Natália, mas realmente ela é uma mulher incrível.
Augusto1989
Mensagens: 47
Registrado em: 05 Jul 2014, 19:01
Cidade/Estado: uberlândia minas gerais
Sou: homem

03 Jan 2017, 17:19

Após sonegar durante muito tempo, vou passar experiências minhas recentes

Thaiis Vasconcelos
Rosto: 8/10, tem um rosto bem diferente das fotos dos anuncios mas nem por isso menos belo
Corpo: 8/10, tem um corpo idêntico aos anuncios, mas AO MEU VER ainda tem bastante traços masculino.
Pau: 10/10, levemente torto para a esquenda com uns 15cm fica ereto com facilidade, gosa pouco,
Programa socegado, a tirar o local, aquala manjado ap entre a Floriano e João Naves, trans com paciência e se excita facilmente. Mal entrei no ap e a calcinha denunciava a ereção pelo volume. Fui passivo, a trans mete muito e demora gosar, recomendo um dos melhores programas que ja fiz.

Melissa
Rosto:10/10, incrivelmente e mais bela que nas fotos
Corpo: 10/10, para mim tem o corpo totalmente feminino, tronco, ombros, cintura e braços finos.
Pau:10/10, um pau desenhado a mão, não notei inclinação para nenhum lado, uns 16-17cm bem rosadinho, glande no formato bem cônico, tem um pouco de dificuldade para ficar ereto.
O programa tinha um clima meio tenso de pressa, no mesmo predio que a Thais atende mas fez tudo, foi passiva, e por ultimo ativa, gosou muito. Jogou uma agua no corpo e se vestiu novamente. Acho que tinha marcado com algum cliente e estava atrasada. Recomendo

Leticia Diniz
Rosto:7/10, e identico aos anuncios
Corpo:8/10, tem um corpo legal, mas a mesma situação da Thaiis, ainda tem alguns traços masculino.
Pau: 7/10 tem uns 13cm e tem dificuldade em ficar ereto.
O programa foi socegado, uma rua perto dos bombeiros da Rondos. Quarto pequeno e bem aconchegante, não tem pressa, mas talvez ela não seja tão boa ativa, mas fez tudo como prometido, me comeu, e ainda gosei sem encostar no meu pau. Recomendo.

Sarah Dantas
Rosto:6/10, muito diferente dos anuncios rosto bem masculino.
Corpo:6/10, bem masculino, bem diferente das fotos nao tem cintura, tem o corpo de homem com seios, apenas isso.
Pau:4/10, estava bem peludo, a glande com gosto de urina, não ficou ereto hora nenhuma.
Incrivelmente este foi o pior programa que já fiz, em uma casa la pro lado do São Jorge, bem mal improvisada para o programa, apenas chupei por uns 3 minutos paguei e fui embora, com medo da reação dela ao reclamar do programa, sem contar que cheirava a maconha. Não recomendo.
Talita CD
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Dez 2011, 16:53
Cidade/Estado: Uberlandia
Sou: Homem

04 Jan 2017, 04:01

Augusto1989 escreveu:Verdade, vejo que não sou o único inconsequente aqui.
Rsrsrs.
Aconteceu comigo exatamente o que aconteceu contigo, sai com uma trans muito influente em Udia conversamos começamos a nos tocar, beijar, chupar e quando reparei a trans ja estava me penetrando sem camisinha, mas devido ao tesão do momento nem liguei na hora mas foi só eu gosar,(sendo passivo e sem encostar no meu pau), que cai na real sobre o que estava acontecendo, interrompi o coito me despedi, paguei e fui embora,
Quase não dormi à pensar sobre o que tinha acontecido, fui no ambulatório do Rosevelt e iniciei o PEP as primeiras semana foi horrível, emagreci 6 kilos em 15 dias, vomitava todos os dias. Mas à terceira é a quarta semana foi mais socegado.
Resumo de experiência própria, nunca converse ou crie um clima antes do programa, seja objetivo. Chegou, tire a roupa, coloca a camisinha, e faça o que foi ali para fazer. Se você deixar se levar pelo tesão e quase certeza de dar mer... .
ativista escreveu:Natália Ferraz

Vou Relatar o meu programa com ela:
Havia algumas semanas que minha namorada terminara comigo, então em um domingo vi ela no site do Italian e resolvi ligar, após ligar 3 vezes e todas caindo na caixa, quando chego no shopping ela me liga, e combinamos que as 20 horas eu iria até o local dela.
O local é bem discreto, cheguei e vi aquela mulher num vestido e pensei "meu deus que corpaço" , o rosto não é tão bonito como vi nas fotos, acho que porque estava sem maquiagem. Era meu primeiro programa e estava um pouco nervoso, para eu me acalmar puxei papo, passamos 1 hora conversando, até que pintou o clima, começamos a nos beijar e beijamos muito, começamos a tirar a roupa um do outro, ela estava por cima e nós nos beijavamos eu chupava seus peitos, passava a mão por todo seu corpo, nós dois estávamos sem roupa e ela estava por cima roçando no meu pau, e o calor subia e ela rebolava mais ainda no meu pau, até que nos encaixamos, tudo foi muito por impulso meu e dela e fizemos sem camisinha. Quando terminamos, nos deitamos na cama e ficamos conversando, brincando um com o outro, até que o clima pintou de novo e novamente rolou, primeiro ela ficou de ladinho, depois ela ficou de quatro e por fim ela ficou de papai e mamãe até que gozei muito gostoso no cuzinho dela, inclusive ela falou, " que delícia". Lá pelas 4:00 da manhã ela disse que estava com fome e fomos para um posto perto do parque do Sabiá na convêniencia para ela comer algo. Depois à levei para sua casa e nos despedimos.
Foi ótimo o momento, mas fiquei muito preocupado depois, no dia seguinte fui naquele postinho do Roosevelt e fiz o PEP, ela disse que não tinha nada e até brigou comigo por termos feito sem camisinha e disse que não podia. Eu realmente não aconselho ninguém a fazer o que eu fiz, foi muita irresponsabilidade e os efeitos colaterais do PEP são horríveis, por fim não tive nada no meu exame.
Com certeza foi incrível a noite que passei com ela, mas voltei com a minha amada, e me aposentei de manter o contato com a Natália, mas realmente ela é uma mulher incrível.

Augusto, pode falar quem foi? Passei por algo semelhante e quem sabe é a mesma pessoa, da um toque sei lá, uma dica, que se for for mesma eu saberei...
E quando foi? Tem tempo?

Abraços
ativista
Mensagens: 31
Registrado em: 03 Jan 2017, 11:27
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

04 Jan 2017, 10:23

Talita CD escreveu:
Augusto1989 escreveu:Verdade, vejo que não sou o único inconsequente aqui.
Rsrsrs.
Aconteceu comigo exatamente o que aconteceu contigo, sai com uma trans muito influente em Udia conversamos começamos a nos tocar, beijar, chupar e quando reparei a trans ja estava me penetrando sem camisinha, mas devido ao tesão do momento nem liguei na hora mas foi só eu gosar,(sendo passivo e sem encostar no meu pau), que cai na real sobre o que estava acontecendo, interrompi o coito me despedi, paguei e fui embora,
Quase não dormi à pensar sobre o que tinha acontecido, fui no ambulatório do Rosevelt e iniciei o PEP as primeiras semana foi horrível, emagreci 6 kilos em 15 dias, vomitava todos os dias. Mas à terceira é a quarta semana foi mais socegado.
Resumo de experiência própria, nunca converse ou crie um clima antes do programa, seja objetivo. Chegou, tire a roupa, coloca a camisinha, e faça o que foi ali para fazer. Se você deixar se levar pelo tesão e quase certeza de dar mer... .
ativista escreveu:Natália Ferraz

Vou Relatar o meu programa com ela:
Havia algumas semanas que minha namorada terminara comigo, então em um domingo vi ela no site do Italian e resolvi ligar, após ligar 3 vezes e todas caindo na caixa, quando chego no shopping ela me liga, e combinamos que as 20 horas eu iria até o local dela.
O local é bem discreto, cheguei e vi aquela mulher num vestido e pensei "meu deus que corpaço" , o rosto não é tão bonito como vi nas fotos, acho que porque estava sem maquiagem. Era meu primeiro programa e estava um pouco nervoso, para eu me acalmar puxei papo, passamos 1 hora conversando, até que pintou o clima, começamos a nos beijar e beijamos muito, começamos a tirar a roupa um do outro, ela estava por cima e nós nos beijavamos eu chupava seus peitos, passava a mão por todo seu corpo, nós dois estávamos sem roupa e ela estava por cima roçando no meu pau, e o calor subia e ela rebolava mais ainda no meu pau, até que nos encaixamos, tudo foi muito por impulso meu e dela e fizemos sem camisinha. Quando terminamos, nos deitamos na cama e ficamos conversando, brincando um com o outro, até que o clima pintou de novo e novamente rolou, primeiro ela ficou de ladinho, depois ela ficou de quatro e por fim ela ficou de papai e mamãe até que gozei muito gostoso no cuzinho dela, inclusive ela falou, " que delícia". Lá pelas 4:00 da manhã ela disse que estava com fome e fomos para um posto perto do parque do Sabiá na convêniencia para ela comer algo. Depois à levei para sua casa e nos despedimos.
Foi ótimo o momento, mas fiquei muito preocupado depois, no dia seguinte fui naquele postinho do Roosevelt e fiz o PEP, ela disse que não tinha nada e até brigou comigo por termos feito sem camisinha e disse que não podia. Eu realmente não aconselho ninguém a fazer o que eu fiz, foi muita irresponsabilidade e os efeitos colaterais do PEP são horríveis, por fim não tive nada no meu exame.
Com certeza foi incrível a noite que passei com ela, mas voltei com a minha amada, e me aposentei de manter o contato com a Natália, mas realmente ela é uma mulher incrível.

Augusto, pode falar quem foi? Passei por algo semelhante e quem sabe é a mesma pessoa, da um toque sei lá, uma dica, que se for for mesma eu saberei...
E quando foi? Tem tempo?

Abraços

Eu li nas páginas anteriores que quem gosta de fazer isso com os clientes passivos é a D@N1 S0u3a.
manchamv
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 12 Jan 2010, 20:34
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

13 Jan 2017, 16:27

Me falaram que é trans, e que mora em Uberaba. Alguém sabe se procede?



https://www.facebook.com/michelly.alves.98284566
KUTINHO
Mensagens: 23
Registrado em: 27 Nov 2009, 23:18
Cidade/Estado: catalao/go

13 Jan 2017, 17:02

Bruna Gutierrez é LN ou LB?
ativista
Mensagens: 31
Registrado em: 03 Jan 2017, 11:27
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

14 Jan 2017, 00:27

KUTINHO escreveu:Bruna Gutierrez é LN ou LB?
Cara, um dia entrei no face dela e vi que se algum cara eh meio babaca com ela, ela posta os print da conversas e a foto do indivíduo . Então não seja um babaca.
Amanda Dior

16 Jan 2017, 22:40

Ola pessoal estou em curta passagem na cidade de Uberlandia.
Quem saiu quise record chama no whats
marino123
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Ago 2013, 23:04
Cidade/Estado: Uberlandia/MG
Sou: Homem

17 Jan 2017, 01:52

trentblake
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Jul 2012, 00:00
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

17 Jan 2017, 18:11

Thaiis Vasconcelos mal chegou no Italian Club e já saiu? Alguém ainda tem o tel ou será q foi embora?
Augusto1989
Mensagens: 47
Registrado em: 05 Jul 2014, 19:01
Cidade/Estado: uberlândia minas gerais
Sou: homem

17 Jan 2017, 20:39

trentblake escreveu:Thaiis Vasconcelos mal chegou no Italian Club e já saiu? Alguém ainda tem o tel ou será q foi embora?
Domingo vi ela no Ze Picanha, creio que ainda esta aqui. Apenas questão de tempo para anunciar novamente.
zebuzeiro
Mensagens: 55
Registrado em: 22 Nov 2016, 19:46
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

17 Jan 2017, 21:37

Augusto1989 escreveu:Após sonegar durante muito tempo, vou passar experiências minhas recentes

Thaiis Vasconcelos
Rosto: 8/10, tem um rosto bem diferente das fotos dos anuncios mas nem por isso menos belo
Corpo: 8/10, tem um corpo idêntico aos anuncios, mas AO MEU VER ainda tem bastante traços masculino.
Pau: 10/10, levemente torto para a esquenda com uns 15cm fica ereto com facilidade, gosa pouco,
Programa socegado, a tirar o local, aquala manjado ap entre a Floriano e João Naves, trans com paciência e se excita facilmente. Mal entrei no ap e a calcinha denunciava a ereção pelo volume. Fui passivo, a trans mete muito e demora gosar, recomendo um dos melhores programas que ja fiz.

Melissa
Rosto:10/10, incrivelmente e mais bela que nas fotos
Corpo: 10/10, para mim tem o corpo totalmente feminino, tronco, ombros, cintura e braços finos.
Pau:10/10, um pau desenhado a mão, não notei inclinação para nenhum lado, uns 16-17cm bem rosadinho, glande no formato bem cônico, tem um pouco de dificuldade para ficar ereto.
O programa tinha um clima meio tenso de pressa, no mesmo predio que a Thais atende mas fez tudo, foi passiva, e por ultimo ativa, gosou muito. Jogou uma agua no corpo e se vestiu novamente. Acho que tinha marcado com algum cliente e estava atrasada. Recomendo

Leticia Diniz
Rosto:7/10, e identico aos anuncios
Corpo:8/10, tem um corpo legal, mas a mesma situação da Thaiis, ainda tem alguns traços masculino.
Pau: 7/10 tem uns 13cm e tem dificuldade em ficar ereto.
O programa foi socegado, uma rua perto dos bombeiros da Rondos. Quarto pequeno e bem aconchegante, não tem pressa, mas talvez ela não seja tão boa ativa, mas fez tudo como prometido, me comeu, e ainda gosei sem encostar no meu pau. Recomendo.

Sarah Dantas
Rosto:6/10, muito diferente dos anuncios rosto bem masculino.
Corpo:6/10, bem masculino, bem diferente das fotos nao tem cintura, tem o corpo de homem com seios, apenas isso.
Pau:4/10, estava bem peludo, a glande com gosto de urina, não ficou ereto hora nenhuma.
Incrivelmente este foi o pior programa que já fiz, em uma casa la pro lado do São Jorge, bem mal improvisada para o programa, apenas chupei por uns 3 minutos paguei e fui embora, com medo da reação dela ao reclamar do programa, sem contar que cheirava a maconha. Não recomendo.
Ótimos relatos companheiro, parabéns.

Tenho interesse em conhecer esta Thaiis há algum tempo. Ela nunca me respondeu no Face. E agora você me despertou a curiosidade pela Melissa.
Avatar do usuário
Litlle Pig
Frenético
Mensagens: 40
Registrado em: 25 Mar 2013, 00:00
Cidade/Estado: Juiz de Fora
Sou: Homem

19 Jan 2017, 18:26

Boa noite confrades,

aproveitar e deixar 3 relatos...

Nathalia Ferraz:

Marquei com a gata por whats, e fui até o local dela... Meio estranho por fora, mas por dentro é super organizado e limpo. Bela gata, conforme os ensaios, baita bundão que nunca ví igual, chupou meu cacete sem borracha, dai eu já tava explodindo de tesão e comi o cuzinho rosa e delicioso dela. Joguei o leite na borracha e fui embora. Menina super educada, bonita, chupa bem... valeu cada centavo... com certeza eu volto!

Brunna Diniz:

Marquei com ela por telefone, peguei ela em casa e fomos pro motel... Menina agradável papo bom, chupou super bem, colocou o capote, deu uma lubrificada no rabinho e madeira nela por cima... depois comi ela no frango assado, e ela jogou leitinho pra todo lado, aproveitei e joguei o meu na borracha, colocamos a roupa e fomos embora. Super valeu o investimento também, e faria repeteco se tivesse oportunidade.

Mary Monteiro:

Vi a gata num anuncio, e gostei do preço de 80 $ por uma hora, marquei e fui na casa dela ali perto do Bahamas da Rondon, fiquei meio sismado em deixar o carro na rua pq tava meio deserta mas fui... Chegando lá ela me recebeu de calcinha fio dental e saltos altos, achei top... fui no banheiro tomar um banho, ela deu toalha e tals, porém o banheiro e meio mais ou menos, mas da pro gasto de quem não e fresco. Fomos pro quarto, nos baijamos um pouco e ela ja começou a mamar, fazendo uma garganta profunda, e eu lá brincando com o grelinho dela... coloquei o capote e parti pra ação... eu já tava com muito tesão e gozei relativamente rapido... ficamos conversando, e tive que ir pq o alvará já estava vencendo mas ela me propos um segundo round, mas nesse dia não deu.. Menina top, rosto lindo, baita corpo, seios hormonizados super lindos, bela neca... Nota 10... acho que foi a boneca que mais curti. Já tentei repeteco mas nossas agendas não tem batido. Vale demais o investimento.

Resumo da ópera:

São 3 trans que oferecem o que prometem no anuncio, e totalmente LB, super recomendo todas.

Queria me aventurar na terra do zebu, pq em udia tá dificil de dar umas fugidas... Algum confrade tem alguma trans nota 100 pra recomendar?

Abraços.
mauricioshogunudia
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Ago 2013, 13:24
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

24 Jan 2017, 20:48

Que falta faz a Ticiane viu...
Nouveau
Frenético
Mensagens: 98
Registrado em: 15 Mai 2011, 21:27
Cidade/Estado: Uberlandia
Sou: Homem

25 Jan 2017, 07:40

A Ticiane foi a melhor com que sai, disparadamente, sai uma vez e apaixonei. Completa, perfeita, essa é uma das tops do Brasil
mauricioshogunudia
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Ago 2013, 13:24
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

25 Jan 2017, 20:36

Nouveau escreveu:A Ticiane foi a melhor com que sai, disparadamente, sai uma vez e apaixonei. Completa, perfeita, essa é uma das tops do Brasil

Cara, sem base.... Sem palavras....
minhocalok
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Abr 2013, 22:54
Cidade/Estado: ribeirão preto sp
Sou: homem

25 Jan 2017, 21:39

Alguém me indica uns pontos de rua em uberlândia ? Estou no Sanare hotel na av, joão naves..
zebuzeiro
Mensagens: 55
Registrado em: 22 Nov 2016, 19:46
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

27 Jan 2017, 17:58

minhocalok escreveu:Alguém me indica uns pontos de rua em uberlândia ? Estou no Sanare hotel na av, joão naves..
Cara, não sei se é tarde demais... mas basicamente você terá algum sucesso rodando pelo cruzamento da Av. João Naves de Ávila com a Av. Cesário Alvim (bem fácil de achar). Fique rodando no circuito Av. Cesário Alvim / R. Caiapônia (elas ficam nesta esquina...) / Av. Floriano Peixoto / R. Quintino Bocaiúva. Não tem erro.

Tem pista também próximo da loja Havan, do outro lado da BR-050 (pra quem está no centro da cidade). Siga pela Av. Afonso Pena em direção ao norte, cruze o viaduto da rodovia (cuidado, esta área é perigosa) e verá a loja Havan. Elas ficam na rua de trás, a R. Rio Grande do Norte, basicamente no trecho a Av. Afonso Pena e a Av. Floriano Peixoto.

Boa caçada.
zebuzeiro
Mensagens: 55
Registrado em: 22 Nov 2016, 19:46
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

27 Jan 2017, 18:00

mauricioshogunudia escreveu:
Nouveau escreveu:A Ticiane foi a melhor com que sai, disparadamente, sai uma vez e apaixonei. Completa, perfeita, essa é uma das tops do Brasil

Cara, sem base.... Sem palavras....
Pois é, já havia comentado isso algumas páginas atrás. Sou muito fã dela. Ela faz muita falta. Pena que se casou. Ninfeta, gostosa, picuda, peitinho na medida, corpo sem deformidades de academia/plástica. Top.
Militaredition
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Jul 2016, 07:58
Cidade/Estado: Uberlandia
Sou: Homem

28 Jan 2017, 03:42

Ninguém tem foto dela não? peladinha.. mostrando a neca?

zebuzeiro escreveu:
mauricioshogunudia escreveu:
Nouveau escreveu:A Ticiane foi a melhor com que sai, disparadamente, sai uma vez e apaixonei. Completa, perfeita, essa é uma das tops do Brasil

Cara, sem base.... Sem palavras....
Pois é, já havia comentado isso algumas páginas atrás. Sou muito fã dela. Ela faz muita falta. Pena que se casou. Ninfeta, gostosa, picuda, peitinho na medida, corpo sem deformidades de academia/plástica. Top.
Avatar do usuário
Litlle Pig
Frenético
Mensagens: 40
Registrado em: 25 Mar 2013, 00:00
Cidade/Estado: Juiz de Fora
Sou: Homem

29 Jan 2017, 17:24

Algum confrade tem informação sobre esta bela boneca?

http://m.vivalocal.com/acompanhantes-ga ... /141138194

Tô querendo provar mas não vi relatos... será que é lb?
zebuzeiro
Mensagens: 55
Registrado em: 22 Nov 2016, 19:46
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

30 Jan 2017, 13:26

Militaredition escreveu:Ninguém tem foto dela não? peladinha.. mostrando a neca?

(...)
Você está com sorte companheiro... só falta a foto da neca aqui, hahaha!

http://italianclub.com.br/uberlandia/tr ... anca-basso

Um link desativado... ;)
Avatar do usuário
Litlle Pig
Frenético
Mensagens: 40
Registrado em: 25 Mar 2013, 00:00
Cidade/Estado: Juiz de Fora
Sou: Homem

07 Fev 2017, 08:49

Algum amigo da terra do zebu saberia dizer algo sobre esta bela gata?

http://www.vivalocal.com/acompanhantes- ... /141138194
ricardofries
Mensagens: 15
Registrado em: 25 Dez 2012, 18:33
Cidade/Estado: uberlandia
Sou: homem

09 Fev 2017, 17:00

Alguem tem o contato da Samantha? sabe se ela ainda esta em udi?
Carinha Legal
Mensagens: 58
Registrado em: 21 Jun 2012, 03:48
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

10 Fev 2017, 07:54

KAROL ALVES

http://italianclub.com.br/uberlandia/tr ... arol-alves

Depois de muito tempo desanimado com trans, fui conhecer essa gata.
Totalmente educada ao telefone, me conquistou com sua atenção.

Chegando ao local, o mesmo no martins onde atendia a Karen (não sei se ela ainda está lá).

Ela é realmente aquilo que você vê nas fotos. Me deixou bem a vontade e começamos os trabalhos.
Ela começou como ativa, e me comeu que quase gozei sem encostar no pau. Bem safada.
Me deu leitinho, e depois pediu minha vara. Bem safada, pediu vara até que não aguentei mais e gozei naqueles belos peitos.

POSITIVO, e se o dinheiro der, volto tranquilamente.
zebuzeiro
Mensagens: 55
Registrado em: 22 Nov 2016, 19:46
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

15 Fev 2017, 22:35

Algum companheiro sabe de alguma trans que atende com alguma amiguinha? Tenho um tesão em fazer/participar de uma surubinha com duas trans... ou até a quatro.
Tridents
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Ago 2012, 16:00
Cidade/Estado: ubatuba MG
Sou: homem

16 Fev 2017, 12:03

Após mais de 4 anos sem sair com uma trans por decorrência de uma LN, estou pensando em voltar a ativa.

Tô pensando em sair com a Mary (que sempre achei muito atraente pelas fotos publicadas), ou com a Rebecca Curts ou uma tal de Nathália Xavier.

Finalizando, alguem já saiu na amizade com alguma trans que não faz programa (pelo menos não publicamente) em UDIA? É uma boa ou furada?
trentblake
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Jul 2012, 00:00
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

18 Fev 2017, 11:03

Carinha Legal escreveu:NATHALIA FERRAZ

Sim, é tudo aqui visto nas fotos. Muito educada, local relativamente discreto. Faz de tudo pra te deixar a vontade!
Corpão delicioso, e as como tenho tara em boneca feminina sendo ativa, as duas vezes que fui eu fiquei somente no passivo.
Ela eu recomendo, indico, namoraria, casaria!
Ótimo relato amigo. O local não é o apto da Floriano? Se for, é nada discreto hahaha
Avatar do usuário
Litlle Pig
Frenético
Mensagens: 40
Registrado em: 25 Mar 2013, 00:00
Cidade/Estado: Juiz de Fora
Sou: Homem

21 Fev 2017, 09:18

Tridents escreveu:Após mais de 4 anos sem sair com uma trans por decorrência de uma LN, estou pensando em voltar a ativa.

Tô pensando em sair com a Mary (que sempre achei muito atraente pelas fotos publicadas), ou com a Rebecca Curts ou uma tal de Nathália Xavier.

Finalizando, alguem já saiu na amizade com alguma trans que não faz programa (pelo menos não publicamente) em UDIA? É uma boa ou furada?

Caro Tridents indico a Mary sem medo, além de gata, é top no atendimento e tem uma bela neca. Super LB
coprules
Frenético
Mensagens: 258
Registrado em: 14 Out 2009, 01:52

21 Fev 2017, 22:38

Litlle Pig escreveu:
Tridents escreveu:Após mais de 4 anos sem sair com uma trans por decorrência de uma LN, estou pensando em voltar a ativa.

Tô pensando em sair com a Mary (que sempre achei muito atraente pelas fotos publicadas), ou com a Rebecca Curts ou uma tal de Nathália Xavier.

Finalizando, alguem já saiu na amizade com alguma trans que não faz programa (pelo menos não publicamente) em UDIA? É uma boa ou furada?

Caro Tridents indico a Mary sem medo, além de gata, é top no atendimento e tem uma bela neca. Super LB

Concordo
sergioatecubanos
Frenético
Mensagens: 228
Registrado em: 31 Mai 2014, 15:09
Cidade/Estado: uBERLANDIA
Sou: Homem

22 Fev 2017, 13:46

Mary, indico demais, fui nela o ano passado quando ficava perto do shopping.... atendimento sem pressa, limpa, cheirosa e atenciosa... concordo com o companheiro, ela tem uma bela neca, sempre dura e goza bem...

Se tivesse um silicone seria top denais, mas nada que desabone. Lista branca demais para o custo x beneficio.

coprules escreveu:
Litlle Pig escreveu:
Tridents escreveu:Após mais de 4 anos sem sair com uma trans por decorrência de uma LN, estou pensando em voltar a ativa.
S
Tô pensando em sair com a Mary (que sempre achei muito atraente pelas fotos publicadas), ou com a Rebecca Curts ou uma tal de Nathália Xavier.

Finalizando, alguem já saiu na amizade com alguma trans que não faz programa (pelo menos não publicamente) em UDIA? É uma boa ou furada?

Caro Tridents indico a Mary sem medo, além de gata, é top no atendimento e tem uma bela neca. Super LB

Concordo
sergioatecubanos
Frenético
Mensagens: 228
Registrado em: 31 Mai 2014, 15:09
Cidade/Estado: uBERLANDIA
Sou: Homem

22 Fev 2017, 14:08

TD na quinta passada com a Natalia Ferraz...
Tomei um cha de cadeira, pirwue ela iria tomar banho, depois do Horariocombinado esperei mais uns 40 minutos, mas valeu a pena cada segundo.... pensa numa oessoa gente boa, que te deixa a vontade, conversa, atenciosa...casados, fiquem espertoa, poia fiquei cheirando um bom tempo...

Sempre fui ativo, mas dessa vez, nao aguentei e fizemos 69.. delicia, cheitoso, limpo entao animei... deve ter uns 15cm.

O forte nao e o oral, mas no fight domina... bjo no pescoco, na orelha, geme sem forçar... corpo delicioso, sem pressa... nem vi que estava bem atrasado no trabalho.

Aproveitem pq ela vai voltar a viajar, vai para ribeirao e depois voltar para o nordeste.

Repeteco? Sempre, semana que vem....

Custo beneficio, 100temers 30min

Dica, nao vao pelo GPS, da erro, vai pela dica dela wue encontra facil, perto da estacao 9, mas pelo lado do cazeca....nao e apto e casa e sozinha.
trentblake escreveu:
Carinha Legal escreveu:NATHALIA FERRAZ

Sim, é tudo aqui visto nas fotos. Muito educada, local relativamente discreto. Faz de tudo pra te deixar a vontade!
Corpão delicioso, e as como tenho tara em boneca feminina sendo ativa, as duas vezes que fui eu fiquei somente no passivo.
Ela eu recomendo, indico, namoraria, casaria!
Ótimo relato amigo. O local não é o apto da Floriano? Se for, é nada discreto hahaha
ativista
Mensagens: 31
Registrado em: 03 Jan 2017, 11:27
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

24 Fev 2017, 16:02

Alguém tem indicações da Bruna Gutierrez?
Avatar do usuário
Sergio.sajr
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Fev 2015, 15:34
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

27 Fev 2017, 03:27

Alguém já saiu com a Rihanna?

http://www.vivalocal.com/acompanhantes- ... /144475175

Tem 1,70 negra, sarada e com silicone. Atende no Gramado. Falei com ela por whats e foi simpática, mandou foto do dote mole mas parece ser bem gostoso.
Valor do pg bem em conta.

Alguma referência?
cockbr20
Mensagens: 36
Registrado em: 03 Dez 2012, 16:47
Cidade/Estado: minas gerais
Sou: Homem

01 Mar 2017, 02:58

Vou relatar meu encontro com a Patricia Costa.

Tava rodando ali no Centro e só vi ela de boneca, tava fraco nesse dia. Resolvi conversar com ela mesmo e fomos pro local dela.

Ela é gostosa, bundão, peitão e tal. O programa foi normal, a gente se chupou e eu comi ela, a bunda é grande, uma delícia.
Gozei comendo ela por trás em pé. Comigo foi tranquila, não apressou e se envolveu. Talvez procure ela de novo já que comigo ela foi LB, fica aí a dica então. Só lembrando que o local é meio indiscreto pra quem não quer ser visto.
podosm01
Mensagens: 16
Registrado em: 09 Nov 2016, 20:08
Cidade/Estado: Uberlandia
Sou: Homem

03 Mar 2017, 18:27

Amigos... Alguem indica alguma gata LB que curte dominação? De preferencia com lindos pés.. kk
cockbr20
Mensagens: 36
Registrado em: 03 Dez 2012, 16:47
Cidade/Estado: minas gerais
Sou: Homem

06 Mar 2017, 03:22

Saí com a Brenda, morena, baixa, tatuada, peito siliconado e bundão. Peguei ela ali no Centro, perto da João Naves.
Foda tranquila, me chupou, cavalgou meu pau, gozei comendo ela de quatro. Comigo foi LB, quem quiser ver fotos, ela tem anúncio na internet e facebook. Vou ver se saio com outras nas próximas semanas e posto aqui os relatos.
cockbr20
Mensagens: 36
Registrado em: 03 Dez 2012, 16:47
Cidade/Estado: minas gerais
Sou: Homem

06 Mar 2017, 03:30

Aproveitando, vou colocar mais um TD aqui de algumas semanas atrás. Sei que ela viajou, vi uns posts anteriores da Thaís Vasconcellos e vou falar dela. Ela é gostosa mesmo, fiquei com ela duas vezes alguns dias antes dela viajar. A pegação com ela é uma delícia, chupei ela, o pau é gostoso, tamanho médio, mas não dei pra ela. Ela chupa com gosto e os peitos e a bunda são uma delícia. Comigo foi bem tranquila, não mexe no celular, nas duas vezes que fui lá comi ela até minhas pernas ficarem bambas. Se ela voltar a Udia, voltarei lá com certeza.
zebuzeiro
Mensagens: 55
Registrado em: 22 Nov 2016, 19:46
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

06 Mar 2017, 19:21

cockbr20 escreveu:Vou relatar meu encontro com a Patricia Costa.

Tava rodando ali no Centro e só vi ela de boneca, tava fraco nesse dia. Resolvi conversar com ela mesmo e fomos pro local dela.

Ela é gostosa, bundão, peitão e tal. O programa foi normal, a gente se chupou e eu comi ela, a bunda é grande, uma delícia.
Gozei comendo ela por trás em pé. Comigo foi tranquila, não apressou e se envolveu. Talvez procure ela de novo já que comigo ela foi LB, fica aí a dica então. Só lembrando que o local é meio indiscreto pra quem não quer ser visto.
Valeu demais cockbr20.

Você tem algum link das tgatas, tanto dessa Patrícia quanto da Brenda?

Aproveito para perguntar se alguém conhece a "Camila Trans" do vivalocal (http://www.vivalocal.com/acompanhantes- ... /144445393)

Valeu.
Responder

Voltar para “Transex Minas Gerais”