TGatas Uberlândia, Uberaba, Araguari, Araxá e Triângulo - MG

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Belo Horizonte e demais cidades de Minas Gerais.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

mrclpoa
Mensagens: 54
Registrado em: 13 Out 2009, 19:19

24 Nov 2015, 21:38

Boa noite!

2 questões! Primeiro alguém já saiu com a Mary Monteiro?
http://marymonteiroudia.blogspot.com.br

Segundo Helen, vem pra Uberlandia, fique aqui uma semana somos loucos em vc!

Bjo
rafaelmega
Frenético
Mensagens: 153
Registrado em: 13 Out 2010, 14:21
Cidade/Estado: minas gerais
Sou: homem

25 Nov 2015, 08:16

Myrelly Mello escreveu:Ola meninos bom dia tudo bem ?
Gostaria de fazer uma temporada em Uberlândia essa semana,
E gostaria de saber se vocês tem alguma informação de locais que eu possa estar me hospedando ,
Para melhor atender vocês !
Desde já agradeço !

Myrelly Mello
Myrelly se informe no site Italian Club, todas q estão anunciando lá estão atendendo em um AP no centro na rua Floriano Peixoto! Beijos
O_Pirata
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Fev 2013, 21:43
Cidade/Estado: Uberlandia - MG
Sou: Homem

25 Nov 2015, 18:33

mrclpoa escreveu:Boa noite!

2 questões! Primeiro alguém já saiu com a Mary Monteiro?
http://marymonteiroudia.blogspot.com.br

Segundo Helen, vem pra Uberlandia, fique aqui uma semana somos loucos em vc!

Bjo
Já ouvi dizer que é LB, mas nunca fui. Só que disseram que o local dela é meio tenso mas não sei.
CassiusGyn
Frenético
Mensagens: 88
Registrado em: 30 Mai 2011, 18:00
Cidade/Estado: Goiania / GO
Sou: Homem

29 Nov 2015, 01:48

rafasouzaudia escreveu:
Amanda Goiás escreveu:Olá rapazes...
Querendo uma novidade lista branca,feminina, educada, gostosa e cheia de tesao p dar!
Amandinha Goiás, te esperando pra animar essa noite de sabado...
tenho local hoje...
estou esperando vcs 32264441
bjos...
alguém já saiu com ela? já topei com ela algumas vezes aqui em uberlandia, o corpo dela é sensacional...
Amigo sai com ela mas já tem um bom tempo, coisa de uns 3 anos atrás eu acho. Lista branca.
Gosta muito de ser ativa, pica média tamanho ideal para quem quer ser passivo. Não é bonita de rosto mas na época que peguei tinha um corpo bem legal, pernas bonitas e bunda bem gostosa. Não sai mais com ela depois é não sei como está atualmente. Alguém tem o whatsapp dela?
CassiusGyn
Frenético
Mensagens: 88
Registrado em: 30 Mai 2011, 18:00
Cidade/Estado: Goiania / GO
Sou: Homem

29 Nov 2015, 01:49

Alguém tem o contato da Fernanda Nunes amiga da Alicia?
cockbr20
Mensagens: 36
Registrado em: 03 Dez 2012, 16:47
Cidade/Estado: minas gerais
Sou: Homem

29 Nov 2015, 02:09

Opa, primeiro post aqui. Vi essa aqui um dia: http://gay-lesbicas.vivalocal.com/acomp ... /127427978. Tava sem tempo por isso não parei, depois achei o anúncio. Diz que é bem dotada.
Alguém já foi? Sabem se é lista branca? Se alguém confirmar, vou tentar marcar com ela e posto aqui depois.
Lucas.Mendonça

29 Nov 2015, 10:06

cockbr20 escreveu:Opa, primeiro post aqui. Vi essa aqui um dia: http://gay-lesbicas.vivalocal.com/acomp ... /127427978. Tava sem tempo por isso não parei, depois achei o anúncio. Diz que é bem dotada.
Alguém já foi? Sabem se é lista branca? Se alguém confirmar, vou tentar marcar com ela e posto aqui depois.
Nunca ouvi relatos dela, mas geralmente quando não conheço eu dou uma ligada e vejo o tipo da conversa se eu agradar eu arrisco, se ficar em duvida eu não vou... meninas educadas ao telefone costumam ser lb... mas vai saber ne...
[email protected]
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Jul 2013, 11:20
Cidade/Estado: Uberaba/MG
Sou: homem

29 Nov 2015, 21:15

cockbr20 escreveu:Opa, primeiro post aqui. Vi essa aqui um dia: http://gay-lesbicas.vivalocal.com/acomp ... /127427978. Tava sem tempo por isso não parei, depois achei o anúncio. Diz que é bem dotada.
Alguém já foi? Sabem se é lista branca? Se alguém confirmar, vou tentar marcar com ela e posto aqui depois.
Ja sai muito tempo atras!
Foi bem de boa! Muito bem dotada mesmo, pau bem grande, grossura média, muito duro!
Comigo foi tud blz! Repeti umas 2 vezes, mas já faz mais de ano q nao saio com ela!
[email protected]
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Out 2014, 00:07
Cidade/Estado: Sao Paulo/S`P
Sou: Homem

01 Dez 2015, 00:41

Pessoal, várias estão atendendo em um lugar na floriano peixoto, sabem como é? É tranquila?

To afim de ir na Bruna Campos do Italian Club
ricardofries
Mensagens: 15
Registrado em: 25 Dez 2012, 18:33
Cidade/Estado: uberlandia
Sou: homem

03 Dez 2015, 15:53

Galera... qm anima marcar de fazer uma suruba no motel? cada um leva uma trans! a gte leva bebidas tbm!!
qm animar favor se manifestar!
loucura.d
Mensagens: 29
Registrado em: 09 Mar 2013, 03:54
Cidade/Estado: Uberlândia - MG
Sou: Homem

03 Dez 2015, 20:16

[email protected] escreveu:Pessoal, várias estão atendendo em um lugar na floriano peixoto, sabem como é? É tranquila?

To afim de ir na Bruna Campos do Italian Club


Fui la com a Daniella ela ta no italian club, la ta atendendo so as tops, gostei muito do lugar limpo, organizado e bem discreto a noite, durante o dia e bem tumutuado kk
Carinha Legal
Mensagens: 58
Registrado em: 21 Jun 2012, 03:48
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

04 Dez 2015, 10:45

loucura.d escreveu:
[email protected] escreveu:Pessoal, várias estão atendendo em um lugar na floriano peixoto, sabem como é? É tranquila?

To afim de ir na Bruna Campos do Italian Club


Fui la com a Daniella ela ta no italian club, la ta atendendo so as tops, gostei muito do lugar limpo, organizado e bem discreto a noite, durante o dia e bem tumutuado kk
É aquele prédio da Floriano com a João Naves? Já passei por lá e vi algumas na sacada, mas não deu pra identificar quem era.
Se for lá, até a noite é NADA discreto.
Qualquer um vê se carro na porta.
loucura.d
Mensagens: 29
Registrado em: 09 Mar 2013, 03:54
Cidade/Estado: Uberlândia - MG
Sou: Homem

04 Dez 2015, 12:53

Carinha Legal escreveu:
loucura.d escreveu:
[email protected] escreveu:Pessoal, várias estão atendendo em um lugar na floriano peixoto, sabem como é? É tranquila?

To afim de ir na Bruna Campos do Italian Club


Fui la com a Daniella ela ta no italian club, la ta atendendo so as tops, gostei muito do lugar limpo, organizado e bem discreto a noite, durante o dia e bem tumutuado kk
É aquele prédio da Floriano com a João Naves? Já passei por lá e vi algumas na sacada, mas não deu pra identificar quem era.
Se for lá, até a noite é NADA discreto.
Qualquer um vê se carro na porta.




La tem uma arvore bem grande na porta o carro esconde la de baixo não ve nda, quando vc chega e so chegar entrando a porta fica aberta e elas ficam te esperando la em cima na escada, então não precisa fica parado na rua tocando campanhia muito bom
rafaelmega
Frenético
Mensagens: 153
Registrado em: 13 Out 2010, 14:21
Cidade/Estado: minas gerais
Sou: homem

07 Dez 2015, 11:06

E a Bruna Campos, alguém tem informação???
bit6
Mensagens: 53
Registrado em: 05 Jul 2010, 18:36
Cidade/Estado: 3 m/mg
Sou: homen

07 Dez 2015, 14:32

Caros amigos de Uberlândia por acaso alguns de vcs temnotícias Da Melanie francesinha lota cavala de uma rola enorme. Vou pra udi semana e qeria desbravar a mesma.
fabioudi25
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Nov 2015, 08:45
Cidade/Estado: Uberlandia
Sou: Homem

07 Dez 2015, 15:42

ricardofries escreveu:Galera... qm anima marcar de fazer uma suruba no motel? cada um leva uma trans! a gte leva bebidas tbm!!
qm animar favor se manifestar!

Animo d + , so marcar hehe
capitaohateras
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Jun 2012, 23:56
Cidade/Estado: patrocinio minas gerais
Sou: homen

09 Dez 2015, 12:50

joupjow123
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Abr 2015, 08:13
Cidade/Estado: uberlandia-mg
Sou: homem

10 Dez 2015, 04:22

Galera , essa semana sai com a Dani Souza que anuncia no italian, super LB ..super indico, mto simpática, me deixou mto a vontade,o unico ponto negativo é que o lugar é bem no centro da floriano, e tem um sinaleiro bem na frente do ap ,vou contar o relato pra vcs.. chamei ela no whats e foi mto educada e prestativa, ai entao tentei arriscar, marcarmos um horario e fui , chegando la me atendeu so de camisola e calcinha e já fiquei louco de tesao logo na recepçao rs (ela é mto mais linda pessoalmente do que por foto, e mto feminina )entao fomos pro quarto.. chegando la batemos um papo e começamos a pegaçao ..primeiro ela perguntou o que queria que ela fizesse , mandei ela chupar meu pau e ela foi na hora sem frescura, sem capote rss tem uma boca fora do normal, depois pediu pra eu chupar ela..quando tirou a calcinha , que coisa linda, não é tao grande e nem tao pequeno , tamanho medio ..mamei gostoso aquele pau , aí ela me perguntou se eu fazia pass, pois tava louca pra me fuder, como custumo ser mais atv , na hra fiquei meio assim, só que de tanto que aquele pau era gostoso acabei sedendo .. mandou eu ficar de quatro e meteu ferro kkk depois de me fuder um tempo , foi minha vez de ser atv, o rabo dela é mto lindo, bem ninfa msm e mto safada , nao aguentei mto tempo e gozei gostoso kkk..dpois ela me deu uma toalha , fui pro banho,batemos um papo me mostrou o ape que por sinal é mto arrumado e limpo e depois vazei, sem contar que antes de ir embora ela me perguntou se eu conferi meu bolso (Celular,Carteira,Chave) pra nao correr o risco de ter esquecido..e um ponto interessante tmb foi ela nao receber o dinheiro na mao , mandou deixar no sofá , pois não se sente bem receber a grana na mao ..Podem ir sem medo ,foi os 100 conto mais bem pago da minha vida de pg c as trans .. acho que ela faz pista na joao pinheiro c a joao naves !
[email protected]
Frenético
Mensagens: 106
Registrado em: 05 Mar 2012, 22:28
Cidade/Estado: Uberlândia/MG
Sou: Homem

10 Dez 2015, 04:54

Tive o imenso prazer de conhecer a Melissa. Podem ir sem medo. A moça é lista branca além de linda é muito gostosa. Tem um corpo escultural com destaque para os seios, boca e pau que são um up a parte. Muito cheirosa e feminina com voz de mulher mesmo. Mas não se engane pela voz pois faz muito bem os dois papéis. Ela tem 20 aninhos e talvez por isso demore um pouco a se soltar e se envolver mais no programa mas depois a transa foi esquentando e foi ótimo no final. Fico na expectativa que na segunda fez vai ser melhor por já haver mais envolvimento. Quanto ao atendimento, fez tudo que eu pedi e foi muito tranqüila. O Apartamento é bem arrumado, não é o mais discreto para entrar mas da para disfarçar bem.
Com certeza vai ter repeteco.
Um beijo Melissa
loucura.d
Mensagens: 29
Registrado em: 09 Mar 2013, 03:54
Cidade/Estado: Uberlândia - MG
Sou: Homem

10 Dez 2015, 14:28

joupjow123 escreveu:Galera , essa semana sai com a Dani Souza que anuncia no italian, super LB ..super indico, mto simpática, me deixou mto a vontade,o unico ponto negativo é que o lugar é bem no centro da floriano, e tem um sinaleiro bem na frente do ap ,vou contar o relato pra vcs.. chamei ela no whats e foi mto educada e prestativa, ai entao tentei arriscar, marcarmos um horario e fui , chegando la me atendeu so de camisola e calcinha e já fiquei louco de tesao logo na recepçao rs (ela é mto mais linda pessoalmente do que por foto, e mto feminina )entao fomos pro quarto.. chegando la batemos um papo e começamos a pegaçao ..primeiro ela perguntou o que queria que ela fizesse , mandei ela chupar meu pau e ela foi na hora sem frescura, sem capote rss tem uma boca fora do normal, depois pediu pra eu chupar ela..quando tirou a calcinha , que coisa linda, não é tao grande e nem tao pequeno , tamanho medio ..mamei gostoso aquele pau , aí ela me perguntou se eu fazia pass, pois tava louca pra me fuder, como custumo ser mais atv , na hra fiquei meio assim, só que de tanto que aquele pau era gostoso acabei sedendo .. mandou eu ficar de quatro e meteu ferro kkk depois de me fuder um tempo , foi minha vez de ser atv, o rabo dela é mto lindo, bem ninfa msm e mto safada , nao aguentei mto tempo e gozei gostoso kkk..dpois ela me deu uma toalha , fui pro banho,batemos um papo me mostrou o ape que por sinal é mto arrumado e limpo e depois vazei, sem contar que antes de ir embora ela me perguntou se eu conferi meu bolso (Celular,Carteira,Chave) pra nao correr o risco de ter esquecido..e um ponto interessante tmb foi ela nao receber o dinheiro na mao , mandou deixar no sofá , pois não se sente bem receber a grana na mao ..Podem ir sem medo ,foi os 100 conto mais bem pago da minha vida de pg c as trans .. acho que ela faz pista na joao pinheiro c a joao naves !


Tambem ja sai com ela uma vez, é tudo que disse e mais um pouco. Ela não tem pressa e pode gozar quantas vezes quiser se ela tiver curtindo, gosta de ser mandada. Diz ela que não curte muito transa de capote , fui sem medo , muito top mete muitooo
Amanda Dior

15 Dez 2015, 13:56

Próxima semana estarei em Uberlândia,
chego na segunda-feira qualque entereçado
chama no Whats 011959501071

Entra no meu tópico e observa meus relatos Bjss a todos
Amanda Dior

15 Dez 2015, 14:05

.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Amanda Dior

15 Dez 2015, 14:05

.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Amanda Dior

15 Dez 2015, 14:08

Para os que mandão Msg privada e não conseguiu prova
agora chego sua vez Rsrs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
joupjow123
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Abr 2015, 08:13
Cidade/Estado: uberlandia-mg
Sou: homem

19 Dez 2015, 06:09

tloverudi
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Set 2013, 12:33
Cidade/Estado: Uberlandia
Sou: homem

19 Dez 2015, 17:34

Galera to em duvida aqui, quais das duas saio hoje? Melissa ou Bruna do italian? Qual mais gostosa e mais educada?
kraseri032
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Jul 2014, 07:39
Cidade/Estado: Uberlandia MG
Sou: Homen

21 Dez 2015, 16:12

Alguém tem o tel da Gauchinha do ao da Floriano? O italian ta fora do ar :(
sergioatecubanos
Frenético
Mensagens: 228
Registrado em: 31 Mai 2014, 15:09
Cidade/Estado: uBERLANDIA
Sou: Homem

22 Dez 2015, 13:22

De volta na Elisa Gulosa anunciada em varios sites aqui de UDI, já fui umas três vezes e comentei aqui, mas para quem nao viu, super LB, lugar simples, mas de boa e discreto. O ponto forte é o oral, sem comparação, sempre tem repeteco porque lembro do oral literalmente de cabo a rabo... Nao regula posição e guenta bem metida de 4. Fui somente ativo... 80 contos bem gastos e sempre repeteco.
Amanda Dior

22 Dez 2015, 19:05

Bom já estou em Uberlândia,
ficarei até depois do réveillon
encontro só em motel.
relativos sobre minha pessoa
só no meu tópico.Amanda dior
ou treis páginas atraiz
tem comentários.

Caso alguém tive afim de conhecer o prazer
entra em contato comigo pelo Whats 011959501061

Bjsss pra todos de min amanda.
Amanda Dior

22 Dez 2015, 19:07

.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Augusto1989
Mensagens: 47
Registrado em: 05 Jul 2014, 19:01
Cidade/Estado: uberlândia minas gerais
Sou: homem

04 Jan 2016, 10:29

Alguma novidade pessoal?
Dote medio - de 150R$?
rafaelmega
Frenético
Mensagens: 153
Registrado em: 13 Out 2010, 14:21
Cidade/Estado: minas gerais
Sou: homem

11 Jan 2016, 07:43

Quem já saiu com a Fernanda Nunes aí pessoal? Vamo compartilhar?! Ela é linda acredito q como eu vários aqui são loucos pra sair com ela!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Suckfeet
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Jun 2015, 11:30
Cidade/Estado: Uberlandia MG
Sou: Homem

11 Jan 2016, 12:39

rafaelmega escreveu:Quem já saiu com a Fernanda Nunes aí pessoal? Vamo compartilhar?! Ela é linda acredito q como eu vários aqui são loucos pra sair com ela!
De onde é? Tem mais informações?
rafaelmega
Frenético
Mensagens: 153
Registrado em: 13 Out 2010, 14:21
Cidade/Estado: minas gerais
Sou: homem

12 Jan 2016, 08:00

[quote="Suckfeet"][quote="rafaelmega"]Quem já saiu com a Fernanda Nunes aí pessoal? Vamo compartilhar?! Ela é linda acredito q como eu vários aqui são loucos pra sair com ela![/quote]

De onde é? Tem mais informações?[/quote]

De Uberlândia, é uma trans linda e faz programa! Vamo contribuir galera, abraço!
trentblake
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Jul 2012, 00:00
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

14 Jan 2016, 11:11

Alguém já saiu com a Bianca Basso do Italian? Atv ou pass? como foi?
ppulo
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Abr 2011, 17:40
Cidade/Estado: uberaba-mg
Sou: homem

14 Jan 2016, 15:00

alguma indicação uberaba
mauricioshogunudia
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Ago 2013, 13:24
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

15 Jan 2016, 10:36

Saí com a Bianca Basso, na época Ticiane Bergmann. Nem tinha silicone ainda. Conheci ela no bate papo Uol e marcamos, era dia 01 de janeiro de 2014 mais ou menos umas 16:00. Peguei ela na porta do ap q ela morava perto dos correios e por ser feriado as ruas estavam bem vazias o que deixava um clima de suspense ainda maior. Ela estava com um vestido florido bem discreto e quando entrou no carro a primeira coisa que notei foi seu rosto perfeitamente feminino e seu perfume delicioso. Era uma ninfetinha ainda, em fase de crescimento, mas o cabelo já estava channel e a maquiagem bem leve realçando seu rosto.Caso não tivesse chovendo, abriria os vidros sem problemas já que quem passasse de carro e visse não notaria nunca que ela é uma boneca e sim pagaria pau pra mim. Liguei o som, ela estava nervosa e eu também, peguei na sua mãozinha delicadinha e fomos em direção ao motel batendo o maior papo.
Chegando ao nosso ninho de amor entramos e começamos a nos pegar, beija muuuuito gostos, língua perfeita, fiquei de pau duro já no primeiro beijo e ela também. Tiramos bem devagar as roupas um do outro e ficamos apenas de cueca e calcinha. Daí aconteceu uma coisa muito engraçada, como ela estava muito excitada, ela não conseguia manter o pênis pra baixo se escondendo na calcinha, foi aí que fui ajudar liberando o que eu pensei que seria uma piroquinha digna de sua postura de ninfetinha e tomei um susto quando saiu aquela jeba grande e grossa de uns 20cm, retinha, sem fimose e cheirosa. Sempre tive afixação por trans, mas só tinha transado com 02 sendo ativo e consequentemente nunca tinha chupado um pau, mas aquele convidava....Meu coração disparou e coloquei na boca, a cabeça já estava toda babada e então engoli aquela pica maravilhosa... Sentado, chupando perdi a noção do tempo e realidade, meu pau duro babando muito, quando ela puxa minha cabeça e pede pra eu parar senão ela ia gozar. levantei e enfiei o pau em sua boquinha, nossa, chupou com maestria e em menos de um minuto pedi pra parar senão eu gozaria. sentei um pouco e respirei fundo, com ela me beijando sem parar.... Fomos pra cama, primeiro comi ela de 4 por uns 05 minutos, depois mais uns 05 minutos no frango assado. Detalhe: O pau dela duro o tempo inteiro....Ela veio por cima e eu olhando pelo espelho no teto aquela cavalgada maravilhosa e o pau dela pingando em minha barriga, quando ela começa a gozar e eu gozo junto, nuuuu.....Pensei estar sonhando!!! Ali seria a hora certa de a pedir em namoro, estávamos como dois apaixonados...Não tinha interesse financeiro(não foi programa). Infelizmente sou um covarde e não conseguiria assumir esse relacionamento, onde teríamos que passar por tantos preconceitos que só nos faria sofrer. Fomos tomar banho....Lavei seu cuzinho e sua pica demoradamente. Abrimos um vinho e ficamos conversando durante mais uma hora, ela sentando no meu colo e me beijando o tempo inteiro. A ficha caiu, eu estava de plantão aquela noite....Precisava ir embora, ela fez carinha de triste, eu tbm. Prometemos que nos veríamos toda semana, mas esqueci de um detalhe, eu tenho namorada(estava na casa dos avós em Ituiutaba, não pude ir pois estava de plantão). Continuamos nos falando quase todo dia pelo skype, ela trabalhava na Darc, mas o dinheiro não estava dando então ela resolveu começar a fazer programas, pedi pra ela não fazer, ela me pediu pra assumir algo mais sério e depois de tanto marcar e eu não conseguir dar os pulos em minha namorada, ela desanimou de mim e hoje se transformou nesse mulherão.

Resumo, apesar de ser a 02 anos atrás e pelos relatos que eu leio em suas fotos no italian club ela é lista branquíssima. Só tem um perigo, se apaixonar.
mauricioshogunudia
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Ago 2013, 13:24
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

15 Jan 2016, 10:45

Segue meu relato com a Nathália Ferraz.

Faz algum tempo que eu queria sair com essa Tgata. Combinamos pelo face um valor, como ainda não tinha recebido, combinei apenas um oral, pq na realidade estava curioso pra ver essa beldade de perto, se era tudo aquilo das fotos. Marcamos em seu local, bem discreto e aconchegante. Ela saiu com um vestidinho na porta e abriu o portão. Sentamos no sofá e começamos a conversar, pedi pra ela tirar a roupa ela se levantou escondendo seu pau, a virei de costas e aí sim pude ver o que é uma bunda de verdade, fiz um cunete naquele rabinho rosado e cheiroso, ela gemendo gostoso, a virei, chupei seus seios grandes, fui descendo até chegar na sua pica de cabeça rosinha....ela deitou no sofá com as pernas abertas e eu chupei durante uns 10 minutos até me esbaldar.... Ela tirou minha roupa e começou o boquete maravilhoso, quando ia gozar, pedi pra ela se virar, pra eu chupar mais um pouco seu cuzinho...Já não estava aguentando mais e pus o pau na boca dela de novo, mais umas três chupadas e eu gozei em cima de seus peitos. Ela foi se lavar, passei pra ela o dinheiro combinado, lhe dei um beijinho e saí.


Resumo: Muito simpática, linda de rosto e corpo cavalar, estilo panicat. Lista branquíssima...
mauricioshogunudia
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Ago 2013, 13:24
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

15 Jan 2016, 10:53

Segue meu relato com a Elisa Gulosa:

Isso foi em meados do meio do ano passado. Marcamos no bate papo Uol, um preço bem bacaninha mesmo. Fui em seu local que fica no Mansour, fiquei meio tenso, mas ela foi tão de boa que tirou o carro dela pra colocar o meu na garagem. Detalhe, ela é melhor pessoalmente do que nas fotos. Fomos pro quarto, chupeta sensacional, rabo grande e gostoso, gosta de dar de 4 rebolando o bundão. Te deixa muito à vontade, muito carinhosa mesmo. Meti de 4, frango assado e com ela encostada na parede olhando no espelho com cara de safada. Foi muuuito gostoso. Ela é trans das antigas e muito gente fina....Me convidou pra tomarmos uma cerveja, mas eu não podia.

Resumo: Lista branquíssima, pode ir sem medo.
trentblake
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Jul 2012, 00:00
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

15 Jan 2016, 12:36

mauricioshogunudia escreveu:Saí com a Bianca Basso, na época Ticiane Bergmann. Nem tinha silicone ainda. Conheci ela no bate papo Uol e marcamos, era dia 01 de janeiro de 2014 mais ou menos umas 16:00. Peguei ela na porta do ap q ela morava perto dos correios e por ser feriado as ruas estavam bem vazias o que deixava um clima de suspense ainda maior. Ela estava com um vestido florido bem discreto e quando entrou no carro a primeira coisa que notei foi seu rosto perfeitamente feminino e seu perfume delicioso. Era uma ninfetinha ainda, em fase de crescimento, mas o cabelo já estava channel e a maquiagem bem leve realçando seu rosto.Caso não tivesse chovendo, abriria os vidros sem problemas já que quem passasse de carro e visse não notaria nunca que ela é uma boneca e sim pagaria pau pra mim. Liguei o som, ela estava nervosa e eu também, peguei na sua mãozinha delicadinha e fomos em direção ao motel batendo o maior papo.
Chegando ao nosso ninho de amor entramos e começamos a nos pegar, beija muuuuito gostos, língua perfeita, fiquei de pau duro já no primeiro beijo e ela também. Tiramos bem devagar as roupas um do outro e ficamos apenas de cueca e calcinha. Daí aconteceu uma coisa muito engraçada, como ela estava muito excitada, ela não conseguia manter o pênis pra baixo se escondendo na calcinha, foi aí que fui ajudar liberando o que eu pensei que seria uma piroquinha digna de sua postura de ninfetinha e tomei um susto quando saiu aquela jeba grande e grossa de uns 20cm, retinha, sem fimose e cheirosa. Sempre tive afixação por trans, mas só tinha transado com 02 sendo ativo e consequentemente nunca tinha chupado um pau, mas aquele convidava....Meu coração disparou e coloquei na boca, a cabeça já estava toda babada e então engoli aquela pica maravilhosa... Sentado, chupando perdi a noção do tempo e realidade, meu pau duro babando muito, quando ela puxa minha cabeça e pede pra eu parar senão ela ia gozar. levantei e enfiei o pau em sua boquinha, nossa, chupou com maestria e em menos de um minuto pedi pra parar senão eu gozaria. sentei um pouco e respirei fundo, com ela me beijando sem parar.... Fomos pra cama, primeiro comi ela de 4 por uns 05 minutos, depois mais uns 05 minutos no frango assado. Detalhe: O pau dela duro o tempo inteiro....Ela veio por cima e eu olhando pelo espelho no teto aquela cavalgada maravilhosa e o pau dela pingando em minha barriga, quando ela começa a gozar e eu gozo junto, nuuuu.....Pensei estar sonhando!!! Ali seria a hora certa de a pedir em namoro, estávamos como dois apaixonados...Não tinha interesse financeiro(não foi programa). Infelizmente sou um covarde e não conseguiria assumir esse relacionamento, onde teríamos que passar por tantos preconceitos que só nos faria sofrer. Fomos tomar banho....Lavei seu cuzinho e sua pica demoradamente. Abrimos um vinho e ficamos conversando durante mais uma hora, ela sentando no meu colo e me beijando o tempo inteiro. A ficha caiu, eu estava de plantão aquela noite....Precisava ir embora, ela fez carinha de triste, eu tbm. Prometemos que nos veríamos toda semana, mas esqueci de um detalhe, eu tenho namorada(estava na casa dos avós em Ituiutaba, não pude ir pois estava de plantão). Continuamos nos falando quase todo dia pelo skype, ela trabalhava na Darc, mas o dinheiro não estava dando então ela resolveu começar a fazer programas, pedi pra ela não fazer, ela me pediu pra assumir algo mais sério e depois de tanto marcar e eu não conseguir dar os pulos em minha namorada, ela desanimou de mim e hoje se transformou nesse mulherão.

Resumo, apesar de ser a 02 anos atrás e pelos relatos que eu leio em suas fotos no italian club ela é lista branquíssima. Só tem um perigo, se apaixonar.
Excelente relato. Já vi ela na Darc, acho que atualmente tá no La Torre.
Avatar do usuário
dodhyfilho
Mensagens: 53
Registrado em: 30 Abr 2010, 00:22
Cidade/Estado: curitiba / parana
Sou: HOMEM
Localização: curitiba

15 Jan 2016, 14:39

amigos, quando vc sairem ou ficarem com alguma menina... posta as fotos pra gente ver... preferencia fotos peladas ou em ação, de langeri...
SozimEmUberaba
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 28 Jun 2013, 14:36
Cidade/Estado: UBERABA/MG
Sou: HOMEM

21 Jan 2016, 17:59

Giovanna Ribeiro em Uberaba, alguém conhece para recomendar?
Carinha Legal
Mensagens: 58
Registrado em: 21 Jun 2012, 03:48
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

25 Jan 2016, 15:21

Vou deixar de ser sonegador.

Já saí com muitas trans, e a maioria deles pego na João Naves ou Na Havan. A maioria delas foi lista branca e pg positivo.
Como não lembro o nome de muitas, vai o resumo das que lembro.(está faltando umas 10 aí na lista que não lembro o nome, mas se eu ver o rosto reconheço):

p.s: os programas foram de 2 anos pra cá, logo os mesmos podem estar desatualizados.

Brunna Diniz:
Não achei o site de fotos antigo dela. Fiz o programa no local da mesma. Somente ativo. As fotos tem edição aumentando as pernas e bunda. Dote real. Atenciosa e educada. Lista branca.

Renata Moura: Saí com ela duas vezes, sempre pegando no ponto da Havan.
Na primeira vez, combinou o valor e dobrou na saída. Achei que poderia ser problema, mas pra infelicidade da mesma e felicidade minha não tinha mais notas na carteira. O segundo programa foi tranquilo.
O dote é real, pau gostoso e carnudo. Faz bem o ativo, mas não emite nenhum som nem interagiu. Não gozou, e insistiu pra eu gozar somente no passivo. Como gosto de finalizar no ativo, e a mesma negou, vai um neutro.
http://gay-lesbicas.vivalocal.com/acomp ... /128173860

Patrícia: A mesma fez um programa bom, sem demora, sendo ativa e passiva. Tem um dote médio, porém gostoso. Positivo pelo corpo e a cara de safada com aquele pircieng, que aumenta muito seu tesão. Positivo.
http://gay-lesbicas.vivalocal.com/acomp ... /129671474
http://gay-lesbicas.vivalocal.com/acomp ... /128448959

Rebecca Kurtts: Somente um oral como ativo no carro. As fotos condizem com a mesma. Cara de ninfeta delicia.
http://rebekacurttstranssex.blogspot.co ... f605d2f587

Juliana Drumond: Um dos primeiros programas de minha vida. Fui somente ativo. O corpo não condiz com as fotos, sendo a menos bonita do que aparenta. Fast-foda.
http://www.volupiamodels.com.br/travest ... rumond.htm

Thallyta 25cm: Este o mais recente dos programas. Foi no local da mesma. Os 25cm são reais e assustadores. Carinhosa, educada e atenciosa. Com seu jeito calmo e carinhoso deu conta de colocar todos os 25cm dentro de mim. Sangrou, mas foi a coisa mais estranha e deliciosa que senti nos últimos tempo. Positivo e terá repeteco (quando criar coragem denovo).
http://www.thatha25.blogspot.com.br/

Sonho de consumo: http://italianclub.com.br/uberlandia/tr ... lia-ferraz

Próximos desejos:
http://marymonteiroudia.blogspot.com.br/
http://elisagulosa.blogspot.com.br/
Melaine Francesinha
Dani de Souza: http://gay-lesbicas.vivalocal.com/acomp ... /127182954
Samantha http://gay-lesbicas.vivalocal.com/acomp ... /128183526

A medida que eu for lembrando, vou postando. Talvez assim incentive a galera a relatar mais.
MEGAMINEIRO
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Abr 2015, 12:51
Cidade/Estado: Uberaba/MG
Sou: Homem

26 Jan 2016, 16:46

SozimEmUberaba escreveu:Giovanna Ribeiro em Uberaba, alguém conhece para recomendar?

Boa tarde caro confrade SozinEmUberaba,
Já saí com a Giovanna, LB total, não fala muito, mas mete gostoso. Mega bunda e uns 20 cm de pau grosso, não sou passivo então não experimentei. Faz PG por qq valor, só conversar no whats com ela.
ppulo
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Abr 2011, 17:40
Cidade/Estado: uberaba-mg
Sou: homem

26 Jan 2016, 16:54

seekerf1
Mensagens: 35
Registrado em: 27 Dez 2010, 01:10
Cidade/Estado: Uberaba/MG
Sou: Homem

27 Jan 2016, 23:38

loucura.d
Mensagens: 29
Registrado em: 09 Mar 2013, 03:54
Cidade/Estado: Uberlândia - MG
Sou: Homem

28 Jan 2016, 21:28

Carinha Legal escreveu:Vou deixar de ser sonegador.

Já saí com muitas trans, e a maioria deles pego na João Naves ou Na Havan. A maioria delas foi lista branca e pg positivo.
Como não lembro o nome de muitas, vai o resumo das que lembro.(está faltando umas 10 aí na lista que não lembro o nome, mas se eu ver o rosto reconheço):

p.s: os programas foram de 2 anos pra cá, logo os mesmos podem estar desatualizados.

Brunna Diniz:
Não achei o site de fotos antigo dela. Fiz o programa no local da mesma. Somente ativo. As fotos tem edição aumentando as pernas e bunda. Dote real. Atenciosa e educada. Lista branca.

Renata Moura: Saí com ela duas vezes, sempre pegando no ponto da Havan.
Na primeira vez, combinou o valor e dobrou na saída. Achei que poderia ser problema, mas pra infelicidade da mesma e felicidade minha não tinha mais notas na carteira. O segundo programa foi tranquilo.
O dote é real, pau gostoso e carnudo. Faz bem o ativo, mas não emite nenhum som nem interagiu. Não gozou, e insistiu pra eu gozar somente no passivo. Como gosto de finalizar no ativo, e a mesma negou, vai um neutro.
http://gay-lesbicas.vivalocal.com/acomp ... /128173860

Patrícia: A mesma fez um programa bom, sem demora, sendo ativa e passiva. Tem um dote médio, porém gostoso. Positivo pelo corpo e a cara de safada com aquele pircieng, que aumenta muito seu tesão. Positivo.
http://gay-lesbicas.vivalocal.com/acomp ... /129671474
http://gay-lesbicas.vivalocal.com/acomp ... /128448959

Rebecca Kurtts: Somente um oral como ativo no carro. As fotos condizem com a mesma. Cara de ninfeta delicia.
http://rebekacurttstranssex.blogspot.co ... f605d2f587

Juliana Drumond: Um dos primeiros programas de minha vida. Fui somente ativo. O corpo não condiz com as fotos, sendo a menos bonita do que aparenta. Fast-foda.
http://www.eliteacompanhantes.com.br/tr ... rumond.htm

Thallyta 25cm: Este o mais recente dos programas. Foi no local da mesma. Os 25cm são reais e assustadores. Carinhosa, educada e atenciosa. Com seu jeito calmo e carinhoso deu conta de colocar todos os 25cm dentro de mim. Sangrou, mas foi a coisa mais estranha e deliciosa que senti nos últimos tempo. Positivo e terá repeteco (quando criar coragem denovo).
http://www.thatha25.blogspot.com.br/

Sonho de consumo: http://italianclub.com.br/uberlandia/tr ... lia-ferraz

Próximos desejos:
http://marymonteiroudia.blogspot.com.br/
http://elisagulosa.blogspot.com.br/
Melaine Francesinha
Dani de Souza: http://gay-lesbicas.vivalocal.com/acomp ... /127182954
Samantha http://gay-lesbicas.vivalocal.com/acomp ... /128183526

A medida que eu for lembrando, vou postando. Talvez assim incentive a galera a relatar mais.

Companheiro na Dani de Souza vai sem medo de ser feliz. Perfeita em tudo , o corpo e mais ainda do que nas fotos, e perfeita tanto ativa como passiva, liberal de tudo se ela te curtir é tudo liberado. Ha e é flexivel no preço. Sempre que posso vou nela
cockbr20
Mensagens: 36
Registrado em: 03 Dez 2012, 16:47
Cidade/Estado: minas gerais
Sou: Homem

29 Jan 2016, 16:56

Fiquei com a Melissa, que anuncia no Italian Club. Uma delícia, se você gostou dela nas fotos não vai ter problema quando vê-la pessoalmente. Não se envolveu muito, não sei se tava cansada ou se não foi com minha cara. Rosto bonito e o corpo é uma delícia, magra e gostosa. Fui só ativo, a gente se pegou um pouco, tirei a roupa dela e brinquei com os peitos e a bunda dela. Ela tirou minha roupa e pagou um boquete gostoso, enquanto eu punhetava o pau dela. Depois ela já ficou de quatro e que cuzinho guloso e apertado, muito bom. No final nós dois já tínhamos nos soltado mais, gozei gostoso com ela me chupando e me punhetando. Tudo conforme o combinado mas como eu disse antes, ela parecia distante. Não sei se é coisa do momento mas só de escrever isso aqui, já deu vontade de voltar lá...
sergioatecubanos
Frenético
Mensagens: 228
Registrado em: 31 Mai 2014, 15:09
Cidade/Estado: uBERLANDIA
Sou: Homem

29 Jan 2016, 18:57

Fui na Natalia Ferraz do italian club.... A boneca e uma delicia de verdade. Cavalona, estilo panicat... Me recebeu com um vestidinho curto e apertado, super descontraída, deixa vc muito a vontade e ate parece que é intima de vc...
No Light, tirei a roupa e ela a minha, não sei se beija, mas não senti falta, pagou um belo de um boquete sem capa (esperava mais devido aos comentários, mas não posso comparar com a Elisa gulosa, pois o dela o próprio nome já diz)... pedi pra enrabala de 4 e me atendeu de prontidão... ai se o caboclo não for esperto e game over na hora, Pq que visa o deliciosa, rabo gigante, duro, liso e com bela marca de biquíni... pedi pra meter em um frango assado delicioso, com uma gemidinha e umas palavras que susurrava que eu ta a quase gozando enquanto Maria e chupava aqueles belos melões gostosos...
Foi ai que veio a coragem de ser passivo, pois nunca fui com nenhuma, mas ela me deixou tão fogoso e tão a vontade que resolvi.... pedi pra ela é contei que era passivo pela primeira vez, pediu pra colocar um travesseiro debaixo da bunda, passou lubrificante e foi colocando devagar (ainda bem que não é grande) pedindo toda hora pra relaxar.. depois que entrou tudo, ela foi bombando devagar e batendo uma punheta... cara.. sensação de dor com tesão louca.kkkk meteu mais uns três minutos e pedi pra continuar metendo e punhetando equanto eu apertava os peitos... e quando estava perto de gozar, pedi pra que tirasse a minha camisinha pra ela chupar bem na hora.. mas nem deu tempo gozei antes, mas mesmo assim ela mamou gostoso...
Conversamos um pouco, reocsmos de roupa, passei o cartão e depois ficamos mais um pouco conversando...
O único ponto meio negativo foi o celular... tocou uma vez e ela atendeu e depois quando conversávamos ela atendeu 2 vezes.. mas do resto foi de boa...

Rosto: 9
Seios: 100
Bunda: 1000
Dote: como nunca tinha experimentado, nota 5.
Simpatia:10
Local: higiênico, nota 8
Repeteco:, sim!
trentblake
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Jul 2012, 00:00
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

01 Fev 2016, 10:28

seekerf1 escreveu:Galera,

Alguem conhece:

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /128735287

Alici Gomes (vc encontra no Facebook), só passiva R$120 com local próprio, pra alguns ela pediu R$100.
Responder

Voltar para “Transex Minas Gerais”