Casa de trans (Floripa)

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Florianópolis e demais cidades de Santa Catarina.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Responder
senegal
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Fev 2022, 21:31
Cidade/Estado: São José - SC
Sou: Homem

16 Ago 2023, 23:27

Conheço 2 casas onde tem trans e, pelo que eu já li aqui no fórum, elas atendem... uma ali em Capoeiras, perto do Angeloni, e outra na Waldemar Ouriques, perto do mercado OK.

As moças que atendem ali estão espalhadas pela internet? Todas que moram lá atendem? Como faz pra encontrar essas moças? Tem um anúncio no Fatal Model, por exemplo, dessas casas? Posso ir lá e tocar a campainha? Como funciona?
ArmandoCaxias
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Ago 2021, 10:35
Cidade/Estado: Caxias RS
Sou: Homem

17 Ago 2023, 07:15

senegal escreveu:
16 Ago 2023, 23:27
Conheço 2 casas onde tem trans e, pelo que eu já li aqui no fórum, elas atendem... uma ali em Capoeiras, perto do Angeloni, e outra na Waldemar Ouriques, perto do mercado OK.

As moças que atendem ali estão espalhadas pela internet? Todas que moram lá atendem? Como faz pra encontrar essas moças? Tem um anúncio no Fatal Model, por exemplo, dessas casas? Posso ir lá e tocar a campainha? Como funciona?
Fiquei curioso também. Vc tem uma referência melhor das casas? Que horas vc passou por lá? Elas estavam atendendo na rua?
senegal
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Fev 2022, 21:31
Cidade/Estado: São José - SC
Sou: Homem

17 Ago 2023, 20:43

ArmandoCaxias escreveu:
17 Ago 2023, 07:15
Fiquei curioso também. Vc tem uma referência melhor das casas? Que horas vc passou por lá? Elas estavam atendendo na rua?
Perto do Angeloni eu já fui, com a Fabi Araújo. Recomendo.

Na rua Waldemar Ouriques eu vi 2 trans andando ali por perto uma vez, e dias depois vi um comentário aqui no fórum sobre uma casa nessa rua... mas elas não atendem na rua não. são casas bem discretas, por sinal

só fiquei curioso pra saber se tinha alguém que administrava ou coisa assim, e onde encontrar essas moças aqui na internet... são casas bem localizadas e acho que é de boa fazer um programa ali... mas, com exceção da Fabi Araújo, eu não sei onde encontrar essas moças
Velho novinho
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Jul 2022, 19:25
Cidade/Estado: Canoas RS
Sou: Homem

18 Ago 2023, 10:34

Nas duas casa as garotas trabalham de forma independente, porém moram juntas. Em capoeiras além da fabi tem a Yasmin índia e a stefani, deve ter outras mas não sei. Na Waldemar já fui com a Luiza devil, ali a rotatividade das garotas é maior. Todas estão na Internet, essa história de tocar a campainha acho que não vai dar muito certo.
Jacobblack
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Jun 2022, 00:38
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Homem

09 Set 2023, 01:48

Tem algumas dessas meninas que vão no período da noite ali para o Tropilha Grill ou na Avenida das Torres da Palhoça, lá pelas 21h elas pegam Uber ou até mesmo pedem carona ali no site do D4 swing, algumas anunciam pedindo Uber, e do contrário tmb quando vão embora se o cara encontrar na pista da pra pedir para ir no local delas, as vezes quando estão encerrando a noite elas topam,.
Se o cara conhecer quem delas estiver na casa e pedir por whatss se pode bater se o cabra levar alguma bebida para todas não sei se tem regra nessas casas quanto a festinha., Mas acho q elas aí preferem ir pra motel.
Quimico10
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Ago 2022, 07:58
Cidade/Estado: São José
Sou: Homem

05 Out 2023, 10:52

Ja estive algumas vezes na casa da Waldemar Ouriques, com a Valentina, alias, devo os relato dela, e nao é bem assim como falaram, tem que marcar o programa, a casa é bem discreta e nao fazem festa la, o dono da casa não quer problema com a visinhança.
É bem tranquilo, tem gente na casa mas não encontrei com ninguem nos corredores.
Quimico10
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Ago 2022, 07:58
Cidade/Estado: São José
Sou: Homem

05 Out 2023, 11:05

Quimico10 escreveu:
05 Out 2023, 10:52
Ja estive algumas vezes na casa da Waldemar Ouriques, com a Valentina, alias, devo os relato dela, e nao é bem assim como falaram, tem que marcar o programa, a casa é bem discreta e nao fazem festa la, o dono da casa não quer problema com a vizinhança.
É bem tranquilo, tem gente na casa mas não encontrei com ninguem nos corredores.
Mr. Papa Trans
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Abr 2018, 23:49
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Homem

06 Out 2023, 10:32

Quimico10 escreveu:
05 Out 2023, 10:52
Ja estive algumas vezes na casa da Waldemar Ouriques, com a Valentina, alias, devo os relato dela, e nao é bem assim como falaram, tem que marcar o programa, a casa é bem discreta e nao fazem festa la, o dono da casa não quer problema com a visinhança.
É bem tranquilo, tem gente na casa mas não encontrei com ninguem nos corredores.
Quem é a Valentina? Ela anuncia em algum lugar? Faz o relato pra gente. Abs!
Responder

Voltar para “Transex Santa Catarina”