Any Oliveira - (18) 98147-9106 - Balneário Camboriú - SC

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Florianópolis e demais cidades de Santa Catarina.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Responder
Avatar do usuário
Virgem de 40 anos
Frenético
Mensagens: 976
Registrado em: 09 Mar 2014, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
Sou: Homem

19 Dez 2018, 16:56

► Any Oliveira
(18)98147-9106
Balneário Camboriú - SC


https://fatalmodel.com/1299267/any-sousa-1299267


Any Oliveira, uma Tgata do interior de SP e que tem apenas 20 anos, curvas generosas e de traços bem femininos.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
kaiak1
Frenético
Mensagens: 742
Registrado em: 03 Mai 2011, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

19 Dez 2018, 19:51

Perfeita, linda e deliciosa. Não há o que discutir. Mas nunca foi citada em fórum algum. Já procurei alguma referencia com esse celular DDD 18 mas não tive sucesso.
Avatar do usuário
Virgem de 40 anos
Frenético
Mensagens: 976
Registrado em: 09 Mar 2014, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
Sou: Homem

23 Dez 2018, 09:43

A Tgata anda fazendo pista no Recreio
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

24 Dez 2018, 21:23

Que ninfeta linda!
Beckham28
Mensagens: 25
Registrado em: 14 Jun 2012, 09:18
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

29 Dez 2018, 18:37

Faz pista na Gilka no Recreio à um tempão..
Já fui varias vezes.. Podem ir sem medo,LB total.
Primeira vez que vejo anúncio dela na net
Avatar do usuário
Virgem de 40 anos
Frenético
Mensagens: 976
Registrado em: 09 Mar 2014, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
Sou: Homem

04 Jan 2019, 10:09

Corpo escultural tem essa ninfa...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Virgem de 40 anos
Frenético
Mensagens: 976
Registrado em: 09 Mar 2014, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
Sou: Homem

14 Fev 2019, 10:06

A Tgata se encontra atualmente em Florianopólis/SC
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

14 Fev 2019, 11:07

Moderação.

Atualização de localidade da t-menina ANY.

Abraços enormes.
matheosfloripa1983
Frenético
Mensagens: 142
Registrado em: 18 Ago 2015, 12:39
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: homem

18 Fev 2019, 10:25

Acho muito linda mas nunca vi.. Nada de comentário...

Fica difícil, pq é uma gata!
Renato Floripa
Frenético
Mensagens: 116
Registrado em: 16 Jan 2010, 09:01
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: Homem

24 Fev 2019, 11:41

matheosfloripa1983 escreveu:Acho muito linda mas nunca vi.. Nada de comentário...

Fica difícil, pq é uma gata!
Pois é, faltam relátos. Se a Giovanna Secret falou já é bom sinal.
manolos
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Mai 2012, 16:36
Cidade/Estado: Florianópolis SC
Sou: Homem

26 Fev 2019, 14:41

Renato Floripa escreveu:
matheosfloripa1983 escreveu:Acho muito linda mas nunca vi.. Nada de comentário...

Fica difícil, pq é uma gata!
Pois é, faltam relátos. Se a Giovanna Secret falou já é bom sinal.

Ja fui, na General Bitencourt, o predio nao tem porteiro, mas tem uma loja de motos do lado, com porta para o corretor do prédio, e ela que desce para abrir, fica todo mundo da loja te olhando bem chato.

O lugar não tras sensação de higiene, estava bem bangunçado, ja tinha ido naquele apto com outra trans tão linda quanto uma semana antes e estava bem sujo, dessa vez estava levemente arrumado, mas ainda assim é um lugar ruim.
Cobrou 200, sem choro.
Ela é muito bonita, uma bunda perfeita, gostosa mesmo, os dentes que tem que dar uma melhorada.
Atendimento foi meia boca, regulou posição queria do jeito dela, sou só ativo mas acho intrigante brincar, ela chupou de camisinha, não se dedicou e não se deixou contagiar, mas a bunda de quatro dela foi lindo, não é das mais simpaticas ou comunicativas.
Sou um cara, alto com 30 anos, bonito, tenho pau grande, corpo legal e geralmente converso e me dou bem.

Corpo: 10
Higiene do local: 3
Rosto 8,5
Bunda 10
Desempenho:5
Atendimento:3
Oral com camisinha
Pra comer uma vez ok, mais vezes não, talvez se fosse num motel ela seria menos marrenta e menos mecânica.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

26 Fev 2019, 17:05

manolos escreveu:
Renato Floripa escreveu:
matheosfloripa1983 escreveu:Acho muito linda mas nunca vi.. Nada de comentário...

Fica difícil, pq é uma gata!
Pois é, faltam relátos. Se a Giovanna Secret falou já é bom sinal.

Ja fui, na General Bitencourt, o predio nao tem porteiro, mas tem uma loja de motos do lado, com porta para o corretor do prédio, e ela que desce para abrir, fica todo mundo da loja te olhando bem chato.

O lugar não tras sensação de higiene, estava bem bangunçado, ja tinha ido naquele apto com outra trans tão linda quanto uma semana antes e estava bem sujo, dessa vez estava levemente arrumado, mas ainda assim é um lugar ruim.
Cobrou 200, sem choro.
Ela é muito bonita, uma bunda perfeita, gostosa mesmo, os dentes que tem que dar uma melhorada.
Atendimento foi meia boca, regulou posição queria do jeito dela, sou só ativo mas acho intrigante brincar, ela chupou de camisinha, não se dedicou e não se deixou contagiar, mas a bunda de quatro dela foi lindo, não é das mais simpaticas ou comunicativas.
Sou um cara, alto com 30 anos, bonito, tenho pau grande, corpo legal e geralmente converso e me dou bem.

Corpo: 10
Higiene do local: 3
Rosto 8,5
Bunda 10
Desempenho:5
Atendimento:3
Oral com camisinha
Pra comer uma vez ok, mais vezes não, talvez se fosse num motel ela seria menos marrenta e menos mecânica.
Comentário sucinto e esclarecedor!

Parabéns!

Encantador
lugza42
Mensagens: 90
Registrado em: 27 Out 2009, 03:53

21 Mar 2019, 20:55

Amigos,

O relato do nosso colega descreve exatamente o mesmo que ocorreu comigo. Como estou nos 50 anos, não sou alto e não estou em forma, achei que a coisa não tinha rolado legal por causa disto...se bem que a gata tem que ser profissional, tratar todos bem sem distinção do cara "ser ou não o tipo dela".
O lugar é bem sujinho, o chuveiro horrível, tinha os caras na loja de motos (eram 19hs), ela é linda, mas cheia de não me toques, só quis ficar de quatro e pronto. Linda mesmo, mas não volto mais.

Abraços
fabiosouzas8869
Mensagens: 48
Registrado em: 24 Ago 2011, 01:06
Cidade/Estado: Porto Alegre/RS
Sou: Homem

14 Abr 2021, 00:32

Ela está em Porto Alegre, peguei ela na São Carlos em frente ao hostel e fomos num drive-in. Ela é linda, simpática, enfim, um tesão. Na próxima vez vou para um motel.
Moreno_floripa_sc
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Mai 2021, 23:41
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Homem

21 Jun 2021, 13:41

Esse relato é suficiente pra eu perder minha vontade . Por isso essas minas se mudam o tempo todo
Mandrake79
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Nov 2018, 15:49
Cidade/Estado: Joinville
Sou: Homem

28 Nov 2022, 19:18

Eaí, pessoal, mais alguem pra contar sobre a Any? Dote bem duro durante a foda? Vontade de socar? Gosta de ser ativa? Local limpo...?
Avatar do usuário
rodrigo24
Frenético
Mensagens: 103
Registrado em: 25 Dez 2011, 14:35
Cidade/Estado: floripa
Sou: homem
Contato:

06 Dez 2022, 09:50

Mandrake79 escreveu:
28 Nov 2022, 19:18
Eaí, pessoal, mais alguem pra contar sobre a Any? Dote bem duro durante a foda? Vontade de socar? Gosta de ser ativa? Local limpo...?
pode ir nela e prepara que ela vai querer te comer....eu vi um tópico em outro estado que era sobre qual menina que vc não consegue escapar de dar o cu...e lembrei dela na hora.

eu comecei o boquete e ela começou a meter pilha para me comer, eu não curto muito ser passivo mas ela queria me comer de todo jeito e fui tentado....o pau dela é grande e bem duro....acho que por isso eu não consegui, pois entrava e machucava...eu pedia para parar mas ela vinha e tentava de novo e de novo....até que desisti de tentar e fui ser ativo....que bunda que ela tem....e ela tem uma rebolada gostosa....ela coloca um funk tocando e quando enterrei nela, ela ficava rebolando....muito delicia.

podem ir de boa, sou até parceiro de ir com mais alguém no apartamento dela, pois vi que ela mora junto com a geovana furtado
Curiosao
Mensagens: 155
Registrado em: 24 Set 2015, 01:49
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

13 Dez 2022, 17:40

Anunciando no RJ
idog1
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Jul 2021, 15:18
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

14 Dez 2022, 04:10

relatos recentes?
Shtck
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Mar 2024, 13:39
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

22 Mar 2024, 23:11

Uma delícia de mulher, cheguei meio nervoso, na época eu namorava e ela deixou eu me decidir tranquilo. Daí já fui pegando nela e ela ficou rebolando aquela bundona pra mim. Fiquei de pau duro, virei ela e fui pegando no pau dela dei um selinho e ela foi passando a mão em mim e falando que queria comer meu cu e perguntou se eu queria, ali eu comecei a me tremer todo hahaha. Nisso ela sentou na cama e falou pra eu ficar de joelho e chupar o pau dela e ela puxou minha cabeça e começou a esfregar o pau dela na minha cara, lambi as bolas dela e subi e comecei a chupar o pau com fimose dela, enquanto eu chupava só pensava como que ela iria tirar meu cabaço com aquele pau enorme. Depois de babar muito no pau dela e começar a chegar baba no cu dela eu dedava o cu dela e ela pediu pra eu ficar de quatro, eu não gosto muito de dar de quatro e ela colocou e doeu um pouco, falei pra ela que eu tinha escolhido ela pra tirar meu cabaço e ela me pôs de frango assado e foi colocando devagar e depois foi socando com gosto e era muito bom, aquele misto de sensação de ver ela me comendo com aqueles peitões e aquela bundona. E ela começou a tocar uma e me comendo e eu indo a delírio já, só queria parar e tirar a camisinha dela e chupar até ela gozar. Gozei com o pau dela atolado em mim e segurei ela com as pernas e beijei ela. Foi uma delícia. Eu era virgem mas já brincava com alguns brinquedinhos mas nada do tamanho e grossura do pau dela. Eu quero de novo só que ela tá na Europa e parece não voltar tão cedo.
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2524
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

16 Abr 2024, 16:03

Localização atualizada.
Balneário Camboriú - SC
A moderação.
Responder

Voltar para “Transex Santa Catarina”