Ausência de Trans Novidade em Floripa

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Florianópolis e demais cidades de Santa Catarina.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Responder
blurrr
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Jan 2011, 06:36
Cidade/Estado: lisboa
Sou: homem

29 Nov 2017, 18:27

Cara o que ta acontecendo com Florianópolis e as Trans? As trans que encontro aqui anunciando são as mesmas que anunciavam há uns 4 anos atrás, que sempre anunciaram em Floripa.

Não vem mais nenhuma Trans novinha para aqui? Sério mano, tava procurando uma Trans para marcar um programa, mas nada de nada.

Será que tem outra plataforma aonde anunciam e eu não tou sabendo?
pocopicabc
Frenético
Mensagens: 55
Registrado em: 26 Jun 2015, 08:28
Cidade/Estado: Bal Camboriu SC
Sou: homem

29 Nov 2017, 22:01

BC tá foda também!
luizinhogarotih

02 Dez 2017, 19:35

Cara, tem o Trans com local, procure as gatas de Floripa lá
no mais só indo para a pista, ali no mundocar são muitas
que chegam de fora
se você n tem problema com moças de pista, lá tem muitas.
Agora as tops de sites, nesses 3 anos que to pegando transex
vi pouquíssimas tops, e ficam muito pouco tempo
aqui n é centro de nada, n tem como concorrer com Sp e RJ
veja os sites de transex desses estados e verá, o nível é altíssimo
e em grande quantidade, pq?
são centros comerciais, muitos turistas em qualquer período do ano.
Avatar do usuário
Isa Tavares
Tgata
Mensagens: 88
Registrado em: 08 Abr 2013, 10:55
Telefone: (48) 99681-7006
Cidade/Estado: São José - SC
Sou: Boneca
Localização: Kobrasol
Contato:

17 Jul 2019, 18:49

Um dos motivos que não vem trans top pra cá, é que quando os homens ligam e perguntam o preço, a menina responde $200, logo desligam na cara, ou pede desconto.
Uma t-gata "top" tem muitos gastos para viajar, além de passagem aérea, flat, hotel ou aluguel de apartamento, publicidade, alimentação, gastos para estar bem apresentável (cabeleireiro, manicure e pedicure, depilação, bronzeamento e por aí vai...) tem mais os gastos do apartamento que mora na sua cidade, que está fechado, mas as contas continuam a chegar, luz, água, condômino, gás, talvez aluguel.... Então a maioria vem e fica uma semana, Pq os clientes ou acham um absurdo o valor, ou pede desconto.
Por isso elas ficam entre Rio, São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, que lá é $250/$350 o encontro no local da gata. Esse é um dos motivos
PH Ganso
Frenético
Mensagens: 203
Registrado em: 13 Mai 2010, 07:11
Cidade/Estado: juazeiro do norte
Sou: homem

18 Jul 2019, 20:56

A isa ta certa! Temos que valorizar as tgatas daqui! Ppr falar nisso ela e um
Fodao ja fui 2x nao perde pra nenhuma que ja sai!
Renato Floripa
Frenético
Mensagens: 116
Registrado em: 16 Jan 2010, 09:01
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: Homem

20 Jul 2019, 12:43

Isa Tavares escreveu:
17 Jul 2019, 18:49
Um dos motivos que não vem trans top pra cá, é que quando os homens ligam e perguntam o preço, a menina responde $200, logo desligam na cara, ou pede desconto.
Uma t-gata "top" tem muitos gastos para viajar, além de passagem aérea, flat, hotel ou aluguel de apartamento, publicidade, alimentação, gastos para estar bem apresentável (cabeleireiro, manicure e pedicure, depilação, bronzeamento e por aí vai...) tem mais os gastos do apartamento que mora na sua cidade, que está fechado, mas as contas continuam a chegar, luz, água, condômino, gás, talvez aluguel.... Então a maioria vem e fica uma semana, Pq os clientes ou acham um absurdo o valor, ou pede desconto.
Por isso elas ficam entre Rio, São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, que lá é $250/$350 o encontro no local da gata. Esse é um dos motivos
[/quote

A Isa está certíssima. Galera de Florianópolis tem mania de achar que a Trans tem que trabalhar de graça. Quem perde somos nós que não temos gatas de fora visitantes. Por sorte ainda temos poucas que moram na região. Quem fica pechinchando se conseguir descontos pode ter certeza que vai ser mal atendido.
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

06 Ago 2019, 21:08

Agatha Lira acabou de Chegar para deleite dos Senhores ! (48)99950-4815
Rafaela Kali
Tgata
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Ago 2019, 18:37
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Trans

15 Ago 2019, 15:02

blurrr escreveu:
29 Nov 2017, 18:27
Cara o que ta acontecendo com Florianópolis e as Trans? As trans que encontro aqui anunciando são as mesmas que anunciavam há uns 4 anos atrás, que sempre anunciaram em Floripa.

Não vem mais nenhuma Trans novinha para aqui? Sério mano, tava procurando uma Trans para marcar um programa, mas nada de nada.

Será que tem outra plataforma aonde anunciam e eu não tou sabendo?
Aqui é bem complicado, fiquei dois anos em Novo Hamburgo e mesmo sem local e mantinha uma boa lista de clientes, aqui em Florianópolis é complicado, vc cobra 200 (já é barato) e os clientes querem te oferecem até 100 reais as vezes, acho que vocês deveriam levar mais em consideração todo o esforço que a por trás daquele encontro, eu gosto de estar bonita, me cuidar, quero sentir prazer real no programa e poder gozar, é bem complicado isso as vezes você goza num programa de 100 vem um outro cliente que te pagaria 300 e você nem tem mais disposição pra gozar outra vez.
Responder

Voltar para “Transex Santa Catarina”