Boicote aos altos e abusivos preços dos programas $$$

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Florianópolis e demais cidades de Santa Catarina.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Responder
fernandozamor
Frenético
Mensagens: 80
Registrado em: 27 Abr 2011, 23:15
Cidade/Estado: Campo Grande/MS - São Paulo/SP e BC/SC
Sou: Homem

24 Jun 2017, 13:32

Gente, o que está acontecendo com muitas t-gatas que estão se achando no mercado? Colocam preços de programas a 250, 300, 350, 400!!! O pior que muitos loucos pagam isso! Estamos em um tempo de crise, arrocho, etc.! É difícil compreender isso?

Olhe, tem que ser MUITO, MAS MUITO GATA, REALMENTE GOSTOSA, para eu me arriscar pagar 200 reais. Fora isso, sempre fiz bom programas a 100 e 150, sem reclamar. E podem ver: geralmente as que cobram alto preço ficam de frescura com isso e aquilo.

Pode ser a top de linha do mundo, não pago um preço maior que 200 reais em um programa. E olhe lá.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
luizinhogarotih

25 Jun 2017, 15:48

Seguindo as recomendações do site nunca me dei mau. Se for pra pagar
caro pra mim, n deve ser só "mt gata" mas sim também muito boa
no que faz. Quem cobra mais deve ter lá seus motivos, diferencial
respeito isso.

Já sai com uma gata que cobrava 200, e que atendia super mau
mas nessa eu fui teimoso, fui no sentido contrário do site.
Já paguei 100, e achei que a menina estava sem vontade por se achar
desvalorizada. 150 é um valor um pouco mais justo, acho que a
conversa começa a partir desse valor, menos disso é muita presepada.
Sem desmerecer, longe disso.

Sobre o boicote, cada um sabe o que faz da vida, se você
quer fazer tudo bem, mas respeite a liberdade de quem paga
e de quem cobra esses preços, cada um tem seus motivos
gostos, e condições diferenciadas, então vá com calma.
Alex_1976
Frenético
Mensagens: 103
Registrado em: 02 Jul 2012, 13:51
Cidade/Estado: Balneario Camboriu SC
Sou: Homem

06 Jul 2017, 13:37

Diante da situação atual que estamos passando... Está difícil para todos, até mesmo para as meninas que falam abertamente que o movimento caiu bastante. Já faz um tempinho que não saio com ninguém, mas hj se fosse fazer teria de ser no máximo uns R$150,00 mesmo, até pq dificilmente dura 1h, é gozar e geralmente já se arrumam para voltar. Cada um sabe de si, apenas é minha opinião sobre o assunto.
garopis
Frenético
Mensagens: 151
Registrado em: 25 Abr 2010, 02:44
Cidade/Estado: Garopaba
Sou: Homem

12 Jul 2017, 18:20

Perfeito Luisinho,

O capitalismo e assim mesmo. Lei da oferta e da procura.
Quando comparamos as Tgatas por exemplo de Porto Alegre,vemos que os precos la sao mais achatados devido a concorrencia ser maior
bengrimm2009
Frenético
Mensagens: 132
Registrado em: 01 Dez 2011, 13:23
Cidade/Estado: Santa Catarina
Sou: homem

13 Jul 2017, 11:44

O problema não é nem o Valor, mas, sim a qualidade do atendimento.


Ultimamente andei pagando a média entre R$ 150,00 à R$ 200,00, porém o programa não vale nem R$ 50,00.


Saio em média com 01 T-girl por mês (é minha média anual de 12 T-gatas), quase nunca repito o programa, e quase todos os programas últimos 12 meses foram decepcionantes.

Já cheguei à pagar mais do que uma T-gata estava pedido, pois, é merecido ...

Cito o caso da Camili de Balneário Camboriú, e da Juliane Oliveira de Florianópolis, onde pediam um preço, e eu de boa vontade paguei a mais, vindo inclusive à repetir o programa posteriormente ...

Então, se for um Programa boa vale à pena R$ 250,00 Temer's, porém, se for um programa ruim, nem R$ 50,00.

Estou quase me aposentando desta vida de T-lover, pois, justamente não vejo mais qualquer tipo boa vontade das T-girl's, tenho bastante experiencia, porém quando posto algum TD ou relato Negativo ou mesmo que neutro, o mesmo é apagado em algumas semanas.

Estou partindo para massagens eróticas com finalização ....
luizinhogarotih

14 Jul 2017, 00:40

bengrimm2009 escreveu:O problema não é nem o Valor, mas, sim a qualidade do atendimento.


Ultimamente andei pagando a média entre R$ 150,00 à R$ 200,00, porém o programa não vale nem R$ 50,00.


Saio em média com 01 T-girl por mês (é minha média anual de 12 T-gatas), quase nunca repito o programa, e quase todos os programas últimos 12 meses foram decepcionantes.

Já cheguei à pagar mais do que uma T-gata estava pedido, pois, é merecido ...

Cito o caso da Camili de Balneário Camboriú, e da Juliane Oliveira de Florianópolis, onde pediam um preço, e eu de boa vontade paguei a mais, vindo inclusive à repetir o programa posteriormente ...

Então, se for um Programa boa vale à pena R$ 250,00 Temer's, porém, se for um programa ruim, nem R$ 50,00.

Estou quase me aposentando desta vida de T-lover, pois, justamente não vejo mais qualquer tipo boa vontade das T-girl's, tenho bastante experiencia, porém quando posto algum TD ou relato Negativo ou mesmo que neutro, o mesmo é apagado em algumas semanas.

Estou partindo para massagens eróticas com finalização ....
Exatamente, por isso procure por boas indicações!
bucaneiro88
Frenético
Mensagens: 156
Registrado em: 22 Jul 2011, 15:22
Cidade/Estado: Chapeco sc
Sou: homem

15 Jul 2017, 17:53

luizinhogarotih escreveu:
bengrimm2009 escreveu:O problema não é nem o Valor, mas, sim a qualidade do atendimento.


Ultimamente andei pagando a média entre R$ 150,00 à R$ 200,00, porém o programa não vale nem R$ 50,00.


Saio em média com 01 T-girl por mês (é minha média anual de 12 T-gatas), quase nunca repito o programa, e quase todos os programas últimos 12 meses foram decepcionantes.

Já cheguei à pagar mais do que uma T-gata estava pedido, pois, é merecido ...

Cito o caso da Camili de Balneário Camboriú, e da Juliane Oliveira de Florianópolis, onde pediam um preço, e eu de boa vontade paguei a mais, vindo inclusive à repetir o programa posteriormente ...

Então, se for um Programa boa vale à pena R$ 250,00 Temer's, porém, se for um programa ruim, nem R$ 50,00.

Estou quase me aposentando desta vida de T-lover, pois, justamente não vejo mais qualquer tipo boa vontade das T-girl's, tenho bastante experiencia, porém quando posto algum TD ou relato Negativo ou mesmo que neutro, o mesmo é apagado em algumas semanas.

Estou partindo para massagens eróticas com finalização ....
Exatamente, por isso procure por boas indicações!
Isso quando em um momento de bobeira e descuido não se ganha uma lembrança, daqueles que duram 7 dias para sumir
garopis
Frenético
Mensagens: 151
Registrado em: 25 Abr 2010, 02:44
Cidade/Estado: Garopaba
Sou: Homem

16 Jul 2017, 21:34

Concordo de as tmeninas serem bem pagas,ao mesmo tempo poderiam oferecer progr. alternativos.

Na Europa,Inglaterra por ex. tem por meia hora,alem claro do Full de 1 hora, e tem tambem o quicky que seria um oral.

Pra quem gosta de oral,vai la e faz esse quicky e segue todos felizes .....
Avatar do usuário
Gianpiero
Frenético
Mensagens: 133
Registrado em: 07 Jan 2010, 14:56
Cidade/Estado: Sul city
Sou: Homem

26 Jul 2017, 23:38

O pior nem é o valor cobrado é a cultura da mentira. Tu pode pedir o valor com todas as letras quanto é o valor, com direito a gozar , elas vão responder mas SEMPRE o malcaratismo puro de na hora do tesão cobrar a maldita caixinha pra gozar. Cobra, tem todo direito, mas se já foi negociado o valor com isso antes, não seja tão mal caráter de se aproveitar e cobrar de novo depois.
Sem vergonhice pura e virou padrão. Acerta antes e cobra mais na hora.
Se era 150 combinado e cobrou mais 50 pra gozar na hora, eu prefiro que cobre 250 mas acerte isso antes e não seja velhaca na hora.
Cobrem quanto quiserem, só chega de mentir.
Responder

Voltar para “Transex Santa Catarina”