Luana Andrade (62) 99856-7245 - Goiânia - GO

Procurando alguma T-Gata desaparecida ? Ou quer saber quem é determinada T-Gata desconhecida ? Aqui é o lugar ! Descreva-a ou coloque a foto da T-Gata desaparecida ou desconhecida, que nós a acharemos ou diremos quem ela é.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Avatar do usuário
Nicolle Bianky
Tgata
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Dez 2012, 01:34
Telefone: (62) 98249-2130
Cidade/Estado: Goiânia - GO
Sou: Trans
Localização: Goiânia - GO
Contato:

30 Mai 2013, 16:33

► Luana Andrade
(62) 99856-7245
Goiânia - GO


LUANA ANDRADE..BELLA EDUCADA SIMPATICA E MUITO TRANQUILA UMA VERDADEIRA BOMBA SEX....

DE VOLTA A LUIS EDUARDO MAGALHÃES - BA ..PRONTA PARA REALIZAR TODOS OS SEUS DESEJOS .. COM UMA POTENCIA COMO NUNCA....

VENHA SE DELICIAR COM UMA GARGANTA PROFUNDA COMO VC NUNCA VIU NA SUA VIDA .....ATIVA E PASSIVA VENHA!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Nicolle Bianky
Tgata
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Dez 2012, 01:34
Telefone: (62) 98249-2130
Cidade/Estado: Goiânia - GO
Sou: Trans
Localização: Goiânia - GO
Contato:

30 Mai 2013, 16:34

;D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Nicolle Bianky
Tgata
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Dez 2012, 01:34
Telefone: (62) 98249-2130
Cidade/Estado: Goiânia - GO
Sou: Trans
Localização: Goiânia - GO
Contato:

02 Jul 2013, 16:19

linda
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Alejenifer
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 08 Set 2015, 00:10
Cidade/Estado: Riodejaneiro
Sou: Homem

16 Mai 2017, 13:45

Alguém já saiu.

47 99161-8719
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Alejenifer
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 08 Set 2015, 00:10
Cidade/Estado: Riodejaneiro
Sou: Homem

16 Mai 2017, 13:46

bengrimm2009
Frenético
Mensagens: 132
Registrado em: 01 Dez 2011, 13:23
Cidade/Estado: Santa Catarina
Sou: homem

16 Mai 2017, 14:00

Não achei nenhuma referencia sobre ela nem aqui no site, nem em outros foruns ....


Só vi que também anuncia no site travesticomlocal.


Provavelmente já anunciou com algum outro nome, mas, não lembro dela aqui em Balneário ...
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

14 Out 2017, 09:15

Atualização de tópico:

Esse tópico da Luanna Andrade foi aberto na área da Bahia em 2.013.

Estranhamente, passados 4 anos não houve nenhum relato sobre seu atendimento.

A Luanna atualmente está em Brusque-SC.

Contatos através do telefone (47) 99161-8719 (Vivo/WhatsApp)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
loverTrans
Mensagens: 158
Registrado em: 19 Ago 2016, 22:56
Cidade/Estado: itajai
Sou: homem

14 Out 2017, 10:17

Mas essa ultima e a primeira sao a mesma?
Se for a mudança foi radical hein.
Estou em Brusque, vou tentar conhecer, mas nunca vi ela nos pontos conhecidos de travestis.


Nicolle Bianky escreveu:►(47) 99161-8719 (Vivo/Whats) Brusque - SC.

► Luanna Andrade: (77) 9934-1253 ( Vivo ) - Luis Eduardo Magalhães - BA.



LUANA ANDRADE..BELLA EDUCADA SIMPATICA E MUITO TRANQUILA UMA VERDADEIRA BOMBA SEX....

DE VOLTA A LUIS EDUARDO MAGALHÃES - BA ..PRONTA PARA REALIZAR TODOS OS SEUS DESEJOS .. COM UMA POTENCIA COMO NUNCA....

VENHA SE DELICIAR COM UMA GARGANTA PROFUNDA COMO VC NUNCA VIU NA SUA VIDA .....ATIVA E PASSIVA VENHA!
loverTrans
Mensagens: 158
Registrado em: 19 Ago 2016, 22:56
Cidade/Estado: itajai
Sou: homem

14 Out 2017, 10:31

fiz contato pelo whats, desencorajou de tentar, so marca pra ela mesmo ir direto no motel, nao manda fotos alem da do perfil, depois da terceira pergunta ja chamou de querido no final, o que pra quem conhece sabe o que signifaca, rrss
Talves por isso nao tenha nenhum relato.


loverTrans escreveu:Mas essa ultima e a primeira sao a mesma?
Se for a mudança foi radical hein.
Estou em Brusque, vou tentar conhecer, mas nunca vi ela nos pontos conhecidos de travestis.


Nicolle Bianky escreveu:►(47) 99161-8719 (Vivo/Whats) Brusque - SC.

► Luanna Andrade: (77) 9934-1253 ( Vivo ) - Luis Eduardo Magalhães - BA.



LUANA ANDRADE..BELLA EDUCADA SIMPATICA E MUITO TRANQUILA UMA VERDADEIRA BOMBA SEX....

DE VOLTA A LUIS EDUARDO MAGALHÃES - BA ..PRONTA PARA REALIZAR TODOS OS SEUS DESEJOS .. COM UMA POTENCIA COMO NUNCA....

VENHA SE DELICIAR COM UMA GARGANTA PROFUNDA COMO VC NUNCA VIU NA SUA VIDA .....ATIVA E PASSIVA VENHA!
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

14 Out 2017, 13:21

loverTrans escreveu:Mas essa ultima e a primeira sao a mesma?
Se for a mudança foi radical hein.
Estou em Brusque, vou tentar conhecer, mas nunca vi ela nos pontos conhecidos de travestis.
/quote]
"loverTrans",

Sim, são a mesma pessoa. Na maioria dos tópicos se vc for ver as fotos mais antigas e comparar com as atuais quase todas evoluem pra melhor. Com relação a atendimento aí já não posso falar nada, burrice e prejuízo tratar mal o cliente, se trabalham é porque precisam e quem trabalha com gente tem que saber atender, é o mínimo.
loverTrans
Mensagens: 158
Registrado em: 19 Ago 2016, 22:56
Cidade/Estado: itajai
Sou: homem

14 Out 2017, 21:50

Gatuso escreveu:
loverTrans escreveu:Mas essa ultima e a primeira sao a mesma?
Se for a mudança foi radical hein.
Estou em Brusque, vou tentar conhecer, mas nunca vi ela nos pontos conhecidos de travestis.
/quote]
"loverTrans",

Sim, são a mesma pessoa. Na maioria dos tópicos se vc for ver as fotos mais antigas e comparar com as atuais quase todas evoluem pra melhor. Com relação a atendimento aí já não posso falar nada, burrice e prejuízo tratar mal o cliente, se trabalham é porque precisam e quem trabalha com gente tem que saber atender, é o mínimo.

Pois é pelas ultimas fotos me animou a conhecer, mas é estranho nao ver ela nos pontos de rua, e tbem o fato de ela nao aceitar que pegue ela em algum lugar pra ir ate o motel, manda ir ate o motel pegar um quarto e avisar o numero que ela vai, muito arriscado, se ainda tivesse alguma referencia dela dava pra arriscar.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

14 Out 2017, 23:32

lover trans:

Discordo quando vc diz:

é estranho nao ver ela nos pontos de rua...
Muitas não gostam de fazer rua e preferem atender nos seus privês ou em motéis e hotéis, não vejo nada de estranho nisso.

e tbem o fato de ela nao aceitar que pegue ela em algum lugar pra ir ate o motel, manda ir ate o motel pegar um quarto e avisar o numero que ela vai, muito arriscado.
Geralmente quando o atendimento é em motel é assim mesmo que a maioria faz, e fazem isso porque tem muito cliente que combina e acaba furando e a menina não vai querer se produzir toda para o encontro e ter que pagar táxi ou uber pra se largar pra um motel sem ter a certeza que o cliente vai estar lá, é por isso que pedem para o cliente confirmar o número do quarto ao chegar no motel. Essa vida de prostituição que elas levam tem muitas flores mas também tem muitos espinhos e o risco delas também é grande e do mesmo jeito que a gente tem medo de estar entrando numa fria elas também tem. Não podemos esquecer que o Brasil é o país que mais mata travesti, a vida delas também é roleta russa.

Concordo com o que vc diz abaixo:

se ainda tivesse alguma referencia dela dava pra arriscar...
Não vale a pena correr o risco com uma acompanhante que não tem qualquer referência neste ou em outros fóruns sobre seus atendimentos. Sair com tgata desconhecida é roleta russa e não recomendo a ninguém pois as chances de estar se metendo numa encrenca são bem grandes.

.
Avatar do usuário
Nicolle Bianky
Tgata
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Dez 2012, 01:34
Telefone: (62) 98249-2130
Cidade/Estado: Goiânia - GO
Sou: Trans
Localização: Goiânia - GO
Contato:

29 Out 2017, 19:12

Ola, a 4 anos atras abri um tópico para minha colega Luana Andrade pois ela estava no começo de tudo e precisava de uma ajudinha . Sim ela mudou bastante e para melhor. Todas as trans se modificam com o tempo presando ficar mais bonita . Creio que ela nao tem nehum ralato no Elite Forum pq ela nao movimenta o topico ela e meio desligada pra essas coisas e também pq ela sempre fez mais temporadas no seu estado Goias e Brasília e nessa região e mais usado o Transgressão Fórum nesse fórum sim ela tem relatos positivos de clientes que realmente ja saio com ela. Resumindo a gata e LB e realmente mudou bastante .

Segue o topico dela no Transgressão Fórum: http://transgressao.forumeiros.com/t321 ... na+Andrade
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
loverTrans
Mensagens: 158
Registrado em: 19 Ago 2016, 22:56
Cidade/Estado: itajai
Sou: homem

30 Out 2017, 22:41

Pois entao, encorajado pelos relatos no Transgressão resolvi conferir ela.
Esta fazendo pista perto dos moteis na rodovia brusque a gaspar.
As fotos condizem com a realidade, com algum photoshop mas nada demais.
O dote é de chamar de caralho mesmo, grande, fica duro pra valer,nao muito grosso mas comprido pra dar otimas cutucadas na prostata.
Desempenho- parece gostar mesmo de ser ativa e dominar, soca com força pra mim ate um pouco demais, pra quem gosta de ser passivo e submisso vai gostar.
Me comeu durante um tempo, depois peguei ela de frango assado, enfiava no cu e punhetava o caralho que estava super duro, cuzinho bem apertado nao consegui segurar muito e gozei, continuei punhetando ela queria ver gozar, mas percebi que estava segurando pra nao gozar e ate entendo, ja que era so o começo da tarde.
Enfim prometeu o que cumpriu, ativa e passiva, boa opçao mas nao o suficiente pra me fazer repetir.
Era o que temos pra hoje, tem outras com quem sai, vou abrir topicos outros dia e relatar tbem.
leleuco
Frenético
Mensagens: 135
Registrado em: 14 Jul 2011, 22:23
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

06 Mar 2018, 13:48

Confrades...

Fui nela aqui em Goiânia, e foi simplesmente um espetáculo. Gentil, eu estava preocupado com horário pq não estava um pouco tarde, ela fez questão de me relaxar, me fez sentir à vontade, e tudo mais.

Sobre o TD, ela tem um corpo que é algo muito sério... curvas maravilhosas, extremamente femininas, seios lindos, bundão, e um dote de responsa, grande, reto e duro, sem falhas. Fez tudo combinado é um pouco mais.

Perto dos $$ cobrados pelas tgatas atualmente, Foi um valor justo e que vameunmuito a pena.
tozlandia
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Nov 2011, 17:15
Cidade/Estado: GoianiaGoias
Sou: Homem

02 Mai 2018, 03:12

Essa é gostosa, pra quem é passivo é aguenta rola vai sair muito satisfeito, me comeu muito gostoso, só não foi melhor por um pequeno detalhe meu,mas na próxima vou dar é tomar o leitinho desse pauzão.
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

02 Mai 2018, 19:30

O Photoshop é assustador mesmo. Mas mesmo assim, parece que vale a pena. Tem muita gata por aí que é linda, mas tem um atendimento péssimo. Eu vou arriscar baseado nos comentários dos colegas. Se beleza importasse, eu me namorava kkkkkkkk... Curto é caralho mesmo, dar a bunda... Se ela come, eu tô dentro...
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3088
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

09 Jul 2018, 17:37

LUANA ANDRADE (27) 99977-78134 (WhatsApp)
Alguém já foi com ela, anuncia como possuidora de uma linda pica de 21 centímetros e que adora fazer ativa, eu como goso mesmo de pica destas moças fiquei entusiasmado, alguém sabe alguma coisa dela?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
linguarudo2
Frenético
Mensagens: 38
Registrado em: 31 Ago 2015, 14:34
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Homem

12 Jul 2018, 17:17

Relatos?
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

13 Jul 2018, 17:17

Está em Vitória-ES.

A MODERAÇÃO


https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... a-andrade/
moreno_es
Frenético
Mensagens: 175
Registrado em: 21 Dez 2009, 12:16
Cidade/Estado: vitoria
Sou: homem

16 Jul 2018, 09:01

achei um outro topico dela no forum

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 53&t=54212
bezerraoleite
Frenético
Mensagens: 80
Registrado em: 11 Set 2012, 20:34
Cidade/Estado: vitoriaes
Sou: homem

17 Jul 2018, 15:22

Alguem foi??
curtoboneca
Mensagens: 325
Registrado em: 27 Jan 2013, 10:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Homem

26 Set 2018, 17:10

Eu tive o prazer de conhecer a Luanna. Outro dia estive em Goiânia, e bateu aquele tesão no rabo, entro no site e a que mais me atraiu do cardápio foi a Luanna. Entrei em contato e fui até a casa dela, onde chegando lá me deparei com uma morena padrão "curtoboneca" cavala, tesuda e pauzuda. Tomei um banho enquanto ela me esperou na cama, já toda peladona, gostosa. Fizemos um 69 delicioso (o pau dela é realmente grande, reto e grosso como nas fotos), e em seguida fiquei de quatro e ganhei um inesquecível beijo grego da morena. Então chegou a hora da enrabada, e garanto, a t-gata não brinca em serviço, quando ela percebeu que meu rabo é bem amaciado, ela socou tudo, e iniciou um vai-e-vem bem safado. Logo em seguida fiquei de frango assado e aí galera, foi rola nesse rabo aqui viu! Ela me beijava, me fodia, e quanto mais ela metia, mais rola eu pedia, até que não aguentamos de tanto tesão um pelo outro e gozamos naquela posição. Tomei outro banho, conversamos um pouco e fui embora, pois, fui na casa dela eram 02:00h da madrugada amigos, e mesmo assim ela me atendeu super bem. Parabéns Luanna pelo atendimento, pela sua educação.
ótimas putarias para todos e um beijo para Luanna - sua cacetuda!
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

27 Set 2018, 09:40

Eu não tive química com ela no meu encontro. Não consegui relaxar e acabei não fazendo nada. Bom, eu não tive sorte e gastei 150 pilas. Ela só fez uma punheta e me mandou embora. Não sei se eu voltaria.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3014
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

27 Jul 2019, 18:10

► Luana Andrade (62) 99826-5968 - Rio Verde - GO

A t-gata anuncia:

Idade: 22 anos
Dote: 21 cm
Altura: 1,77
Ativa e Passiva

Olá , sou uma top trans super completa! Faço ativa como ninguém mas também muito gostosa sendo passiva. Venha se deliciar com essa morena safada e gulosa. Gozo farto !!!

Apenas para interessados, desocupados serão bloqueados! ?
josias limas
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Jun 2019, 20:05
Cidade/Estado: Brasil
Sou: homen

05 Ago 2019, 19:13

Podem ir sem medo ela é top
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

06 Ago 2019, 08:12

Eu não tive sorte não. Quando fui ela ficou pedindo mais dinheiro. Quebrou o clima.
Alex3820
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Ago 2019, 13:07
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Traves

29 Ago 2019, 11:50

Eu já fui duas vezes em Vitória. Pra mim foi ótimo, cacetao grande, ela domina e chinga como ninguém mijou na minha cara, adorei, socou muito a pica em mim e me deu leite na boca, duas vezes
Alex3820
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Ago 2019, 13:07
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Traves

29 Ago 2019, 11:52

Eu já fui duas vezes em Vitória. Pra mim foi ótimo, cacetao grande, ela domina e chinga como ninguém mijou na minha cara, adorei, socou muito a pica em mim e me deu leite na boca, duas vezes
Comedor de rabo
Mensagens: 53
Registrado em: 14 Mar 2019, 18:39
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Homem

28 Nov 2019, 12:53

E jorge já é a segunda que grila com vc kkkkk ...
MagroMagrelo
Frenético
Mensagens: 163
Registrado em: 03 Ago 2018, 00:45
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

28 Nov 2019, 22:15

kkkkkk
Não é a segunda não.
Outras mais já postaram relatos parecidos com a conduta do amigo ai. haha
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

29 Nov 2019, 12:38

Kkkkkkk por isso não posto mais nada já faz tempo... Larguei de pegar estes travecos passivos e decidi pegar mulher mesmo. E ainda por cima tem estes gansos que só sabem criticar os relatos de outros foristas. No mínimo são uns quebrados que nem vinte reais tem na carteira. Melhor pegar mulher que vc já sabe que é passiva e sabe quanto vale.
Avatar do usuário
Nicolle Bianky
Tgata
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Dez 2012, 01:34
Telefone: (62) 98249-2130
Cidade/Estado: Goiânia - GO
Sou: Trans
Localização: Goiânia - GO
Contato:

29 Nov 2019, 12:53

Seu pau nem sobe , com sua idade já deveria ter desistido , economiza sua aposentadoria para o resto da sua velhice !
Quem ver os seus post imagina que é um garanhão novinho , mais não passa de um velhote , manda uma foto sua pra todos ver a realidade kkk
Diz que só come “mulher “ agora mas não sai do fórum 😂😂😂
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

29 Nov 2019, 15:08

Nicolle Bianky escreveu:
29 Nov 2019, 12:53
Seu pau nem sobe , com sua idade já deveria ter desistido , economiza sua aposentadoria para o resto da sua velhice !
Quem ver os seus post imagina que é um garanhão novinho , mais não passa de um velhote , manda uma foto sua pra todos ver a realidade kkk
Diz que só come “mulher “ agora mas não sai do fórum 😂😂😂
Me poupe
Avatar do usuário
Nicolle Bianky
Tgata
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Dez 2012, 01:34
Telefone: (62) 98249-2130
Cidade/Estado: Goiânia - GO
Sou: Trans
Localização: Goiânia - GO
Contato:

29 Nov 2019, 18:14

Maricona viciosa 😂😂😂
Avatar do usuário
Nicolle Bianky
Tgata
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Dez 2012, 01:34
Telefone: (62) 98249-2130
Cidade/Estado: Goiânia - GO
Sou: Trans
Localização: Goiânia - GO
Contato:

29 Nov 2019, 18:17

Quem conhece Luana Andrade sabe da maravilhosa ativa que ela é seu comentário só serviu de xacota pra todos , mas você já é acostumado ser motivo de risada
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

01 Dez 2019, 12:09

Palavreado xulo o seu querida. Mas não faz sentido estendermos este diálogo. Quem te vê falando essas bobagens já fica com má impressão de você. Acredito que já dei por encerrado este diálogo. Sou apenas um cliente que não gostou do atendimento e fui sincero nos comentários. Mas agradeço por ter me recebido e me atendido. Você precisa entender que nossas avaliações servem para vcs reverem seus conceitos e serem pessoas melhores a cada dia.
Luisattgyn
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 04 Mai 2019, 19:57
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Trans

02 Dez 2019, 16:02

jorgepascoal91 escreveu:
01 Dez 2019, 12:09
Palavreado xulo o seu querida. Mas não faz sentido estendermos este diálogo. Quem te vê falando essas bobagens já fica com má impressão de você. Acredito que já dei por encerrado este diálogo. Sou apenas um cliente que não gostou do atendimento e fui sincero nos comentários. Mas agradeço por ter me recebido e me atendido. Você precisa entender que nossas avaliações servem para vcs reverem seus conceitos e serem pessoas melhores a cada dia.
Jorge você o cara mais babaca do tópico do fórum elite de Goiânia, você consegue bater o recorde de todos, seu palavreado não está essas coisas também não, você acabou de falar mal dos caras ai acima que que não deve ter nem 20 reais, mas é você que mais reclama do preço de todas e quando não tem um atendimento VIP cinco estrelas pelo valor que você oferece pra todas, você vem aqui e começa a bostejar em cima da menina, você já não e atraente e ainda fica diminuindo o cachê das meninas, quer oque? Acorda ne Jorge, e oque você está fazendo aqui no fórum de travesti? Vai atrás das mulheres que você acabou de dizer, nenhuma das meninas aqui gosta de você. Agora tente você rever seus conceitos e ser um cliente mais legal também que ninguém é obrigada um cara com essas atitudes babacas como a sua.
Você E o cara bonzinho toda vez ne, nossa, sempre a travesti e a errada nos seus relatos, engraçado ne
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3014
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

02 Dez 2019, 16:11

Boa tarde!

Srs. e Sras.,

Peço por gentileza que dê o assunto por encerrado. Pois bem, ambas as partes já se manifestaram, não há motivos para continuar a discussão sobre este assunto.

Desde já grato pela atenção e colaboração!
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3014
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

12 Dez 2019, 23:28

► Luana Andrade (+351) 911 580 467 - Porto, Portugal

A t-gata anuncia:

Olá , me chamo Luana Andrade top trans brasileira , pela primeira vez em Portugal ! Uma morena de tirar o fôlego, faço ativa como ninguém e também muito gostosa sendo passiva, venha se deliciar com essa dotada safada.

https://www.ts-dating.com/escort/Luanasafada
boyjlle
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Nov 2022, 00:49
Cidade/Estado: joinville-sc
Sou: Homem

30 Nov 2022, 11:55

Já transei com ela em Joinville faz uns anos.. muito gostosa e um grelo realmente gigante se deixar ela meter com força ela te abre ao meio rs
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3014
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

27 Fev 2023, 21:29

FOTOS ...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3014
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

27 Fev 2023, 21:30

Contato e Localização Atualizada!!!

A Moderação
amenduim
Mensagens: 104
Registrado em: 19 Mar 2010, 22:19
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Homem

27 Mar 2023, 09:05

Algum relato recente?
Perdi o timing quando morava em gyn, mas agora quero visita la
loverTrans
Mensagens: 158
Registrado em: 19 Ago 2016, 22:56
Cidade/Estado: itajai
Sou: homem

29 Abr 2023, 11:28

Estou enganado ou é a mesma Luana Andrade?

https://fatalmodel.com/289184/carol-pachecco
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

29 Abr 2023, 14:01

amenduim escreveu:
27 Mar 2023, 09:05
Algum relato recente?
Perdi o timing quando morava em gyn, mas agora quero visita la
Já tive um mal estar com ela em um programa... Para evitar problemas maiores, paguei e fui embora. Eu não sei se fui injusto ou não, mas não curti as perguntas que ela fez. Mas considerei ela muito instável.
thiaguinhofp
Frenético
Mensagens: 325
Registrado em: 22 Mar 2010, 00:52
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

29 Abr 2023, 18:31

amenduim escreveu:
27 Mar 2023, 09:05
Algum relato recente?
Perdi o timing quando morava em gyn, mas agora quero visita la
Está na Europa.
gentleman62
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Jun 2019, 19:48
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

27 Nov 2023, 18:29

De volta em Goiânia, agora só esperar alguém aparecer com uma avaliação recente pra eu finalmente desbravar esse monumento
Avatar do usuário
blacktpdr7
Frenético
Mensagens: 449
Registrado em: 10 Dez 2010, 23:12
Cidade/Estado: Goiânia/GO
Sou: Homem

19 Dez 2023, 17:41

Avatar do usuário
cholo
Mensagens: 48
Registrado em: 28 Abr 2021, 12:22
Cidade/Estado: Rio de janeiro RJ
Sou: Homem

19 Fev 2024, 14:03

Está anunciando no RJ, no site f-a-tal modelo. Pena que os relatos são desanimadores...
Responder

Voltar para “Por onde anda ? Quem a conhece ?”