Grazielle Frazão: (11) 98969-0489 - Jaú - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

lobo480
Frenético
Mensagens: 136
Registrado em: 17 Nov 2009, 01:20
Cidade/Estado: são paulo

11 Nov 2014, 15:56

► Grazielle Frazão
(Penélope Charmosa, Donatella Shameless, Ariella Shameless, Monika Mestiça)
(11) 98969-0489
Jaú - SP


► Instagram: @lorajapahjapah

► Travesti Com Local:: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... le-frazao/


Alguém sabe algo sobre essa loirona?!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
lobo480
Frenético
Mensagens: 136
Registrado em: 17 Nov 2009, 01:20
Cidade/Estado: são paulo

13 Nov 2014, 03:20

LB-total linda, meiga........segue o blog da moça....vamos tratar com carinho essa delicia....
http://www.topariellashameless.blogspot ... 7a697b4909
Quando ligar informar que é do forum, a moça chegou a pouco tempo do Sul.
vanderlaios
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Set 2014, 23:21
Cidade/Estado: pernanbuco recife
Sou: homem

13 Nov 2014, 13:20

Não encontro palavras para descrever esta bela, tudo que diser é pouco. Meiga. Delicada. Paciente. E o mais importante super educada e inteligentissima. Se você procura bom gosto Ariella é a opção mais que certa. Além de tudo em beleza. Você terá uma ótima conversa. Resumindo amigo está é pra se casar.
fpernambucano
Mensagens: 55
Registrado em: 25 Jan 2010, 16:26
Cidade/Estado: recife
Sou: home

13 Nov 2014, 17:00

Poderiam informar se faz ativa? Idade? Onde tem mais fotos dela?
vanderlaios
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Set 2014, 23:21
Cidade/Estado: pernanbuco recife
Sou: homem

14 Nov 2014, 05:48

fpernambucano escreveu:Poderiam informar se faz ativa? Idade? Onde tem mais fotos dela?
Fotos no blogger
www.topariellashameless.blogspot.com
fpernambucano
Mensagens: 55
Registrado em: 25 Jan 2010, 16:26
Cidade/Estado: recife
Sou: home

17 Nov 2014, 17:19

Ninguém mais foi nela? Ela parece ser maravilhosa!!!!
Ariella Shameless
Tgata
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Nov 2014, 21:45
Cidade/Estado: Recife pernambuco
Sou: Trans

17 Nov 2014, 22:19

Fpernabucano

Primeiro que ninguém vai em mim!se vc não é finja ser educado,esse expressão vc usa com suas negas e meu amor eu n sou suas negas!...é respondendo a sua primeira pergunta se sou ativa e passiva? Comigo tudo só depende de vc!
As os outros meu muitíssimo obrigada, por suas palavras doces e sinceras!!
Avatar do usuário
Buttfreaker
Frenético
Mensagens: 406
Registrado em: 20 Out 2010, 21:30
Cidade/Estado: Recife/PE
Sou: Homem

18 Nov 2014, 12:37

Ariella, vai tomar no cu traveco de merda!!! Ta vendo que o cara ta usando uma metafora não é? imbecil!!!

É por isso que boto pra fuder nesses frangos... pq comigo esses viados não tem vez nao. Depois vem fazer protesto de homofobia. Mas quem mais merece ser maltratado são esses traveco de merda debochados pois procuram por onde levar sacode.

Sabe nem escreve esse viadinho analfabeto....


Ariella Shameless escreveu:Fpernabucano

Primeiro que ninguém vai em mim!se vc não é finja ser educado,esse expressão vc usa com suas negas e meu amor eu n sou suas negas!...é respondendo a sua primeira pergunta se sou ativa e passiva? Comigo tudo só depende de vc!
As os outros meu muitíssimo obrigada, por suas palavras doces e sinceras!!
Ariella Shameless
Tgata
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Nov 2014, 21:45
Cidade/Estado: Recife pernambuco
Sou: Trans

18 Nov 2014, 14:13

Oi?...! Who?
Cada um oferece oq tem!
E vc me parece n ter nada de interessante a me ofertá,descupe se o ofendi,seu ego deve ter doido
Precisamos conversar sobre sua sexualidade, acho que andas em dúvida, Quanto a ela, n se preocupe adoro ser paga pra ouvir!
Qualquer coisa precisando de um consulta vc me liga, (81)83286489 será um prazer ouvir seu monólogo preconceituoso! Kk
Avatar do usuário
el.borracho
Frenético
Mensagens: 61
Registrado em: 09 Set 2014, 11:58
Cidade/Estado: Recife
Sou: Homem

18 Nov 2014, 14:25

Vamos acalmar os ânimos galera, que discussão boba, a menina tem direito de não ser chamada de uma forma que ela julgue ofensiva ou que não usem com ela um palavreado que ela não aprove, todo mundo tem esse direito... talvez ela tenha sido um pouco grossa ao relatar esse descontentamento, mas as vezes é do próprio dia da pessoa, estresse ou coisas do tipo, vamos colocar terra.

Não tirem de contexto a beleza dela e os possíveis TD's que possam vir a ser relatados aqui nesse tópico, afinal, pelas fotos, dá pra ver que Ariella é linda e interessante... não vamos perder o foco! :D
fpernambucano
Mensagens: 55
Registrado em: 25 Jan 2010, 16:26
Cidade/Estado: recife
Sou: home

18 Nov 2014, 16:36

el.borracho escreveu:Vamos acalmar os ânimos galera, que discussão boba, a menina tem direito de não ser chamada de uma forma que ela julgue ofensiva ou que não usem com ela um palavreado que ela não aprove, todo mundo tem esse direito... talvez ela tenha sido um pouco grossa ao relatar esse descontentamento, mas as vezes é do próprio dia da pessoa, estresse ou coisas do tipo, vamos colocar terra.

Não tirem de contexto a beleza dela e os possíveis TD's que possam vir a ser relatados aqui nesse tópico, afinal, pelas fotos, dá pra ver que Ariella é linda e interessante... não vamos perder o foco! :D
El.borracho, qualquer pessoa tem direito de manifestar descontentamento, desde que haja uma razão plausível para isso!
Usei uma expressão normal, pois trata-se de garota de programa, e eu quis saber apenas se alguém mais já tinha feito TD com a mesma, isso de ofensivo não tem nada!
Ofensiva foi ela que falou "suas negas" e ainda me chamou de mal educado.
Acho um excesso de sensibilidade a pessoa se doer com uma bobagem dessas e ainda ofender os outros por uma coisa tão despretensiosa que disse.
Mas como ela mesmo disse, cada um dá o que tem, paciência...
Ariella Shameless
Tgata
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Nov 2014, 21:45
Cidade/Estado: Recife pernambuco
Sou: Trans

18 Nov 2014, 17:06

Pois eh cada um oferta oq tem!
E não é por ser garota de programa, que irei me sujeitar,a ouvir certas expressões banais,
Quando se referir a minha pessoas exijo RESPEITO e não me calarei até que aprendam Que se querem o respeito, aprendam a respeitar
E tenho dito.
fpernambucano
Mensagens: 55
Registrado em: 25 Jan 2010, 16:26
Cidade/Estado: recife
Sou: home

18 Nov 2014, 17:43

Ariella Shameless escreveu:Pois eh cada um oferta oq tem!
E não é por ser garota de programa, que irei me sujeitar,a ouvir certas expressões banais,
Quando se referir a minha pessoas exijo RESPEITO e não me calarei até que aprendam Que se querem o respeito, aprendam a respeitar
E tenho dito.
KKKKKKKK OK "professora" lição tomada e aprendida!! Cada uma viu....
peotri
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Out 2011, 11:02
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

20 Nov 2014, 04:57

então... falou falou e nada falou...

Alguém já foi nessa trava? é LN? LB?
Piroca grande ou pequena?
Dura ou Murcha?

Cuzinho rosado? Arregaçado ou bem cuidado?

Se fodê essas professorinhas de plantão! Quer ser professora? Larga a vida e vai trabalhar então, porra!


que merda!
Avatar do usuário
Buttfreaker
Frenético
Mensagens: 406
Registrado em: 20 Out 2010, 21:30
Cidade/Estado: Recife/PE
Sou: Homem

20 Nov 2014, 10:37

Agora o traveco tem advogado no forum!!! Mermao, deixa de ser baba ovo de travesti e enxerga que esse frango não teve motivo algum pra reagir dessa maneira com o nosso confrade. E ainda dizer que foi por estresse ou coisa do tipo... Perai mano!! Quer defender esse viado, leva ele pra tua casa e cria.
el.borracho escreveu:Vamos acalmar os ânimos galera, que discussão boba, a menina tem direito de não ser chamada de uma forma que ela julgue ofensiva ou que não usem com ela um palavreado que ela não aprove, todo mundo tem esse direito... talvez ela tenha sido um pouco grossa ao relatar esse descontentamento, mas as vezes é do próprio dia da pessoa, estresse ou coisas do tipo, vamos colocar terra.

Não tirem de contexto a beleza dela e os possíveis TD's que possam vir a ser relatados aqui nesse tópico, afinal, pelas fotos, dá pra ver que Ariella é linda e interessante... não vamos perder o foco! :D
lobo480
Frenético
Mensagens: 136
Registrado em: 17 Nov 2009, 01:20
Cidade/Estado: são paulo

20 Nov 2014, 13:30

Curioso1980 escreveu:Primeiro vc devia frequentar uma escola pra aprender a escrever. Segundo que tenho pra te ofertar uma rola bem grossa pra rasgar seu cu e dinheiro pra pagar a mixaria que voce vale. Terceiro, quem tem problemas com a sexualidade aqui é voce que nasceu de um jeito e quer se transformar em outro. Quarto e ultimo, se preocupa não que vou marcar uma saidinha com vc pra te dar um corretivo que vc merece!!!
Ariella Shameless escreveu:Oi?...! Who?
Cada um oferece oq tem!
E vc me parece n ter nada de interessante a me ofertá,descupe se o ofendi,seu ego deve ter doido
Precisamos conversar sobre sua sexualidade, acho que andas em dúvida, Quanto a ela, n se preocupe adoro ser paga pra ouvir!
Qualquer coisa precisando de um consulta vc me liga, (81)83286489 será um prazer ouvir seu monólogo preconceituoso! Kk
o

Curioso1980 meu amigo, ameça é crime! Não vamos de um copo de água, fazer uma tempestade....Ela não é obrigada a compactuar com o seu conceito, nem tão pouco você é obrigado a compactuar com o conceito da mesma, mas o respeito deve ser mútuo... De violência, agressão, transgressão infelizmente já temos bastante, acredito que este não seja o objetivo deste espaço. Solicito a intervenção dos moderadores no sentido de avaliar o tópico, e tomar as medidas necessárias p/ manter o foco a que se destina o forum.
Ariella Shameless
Tgata
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Nov 2014, 21:45
Cidade/Estado: Recife pernambuco
Sou: Trans

20 Nov 2014, 14:56

Realmente minha ortografia o incomoda,e isso me agrada bastante, pois as pessoas se ofendem com a sinceridade de Minhas palavras, sobre minha sexualidade, a única pessoa que leva uma vida de hipocrisia, tentando expurgar seus desejos e suas fantasias sujas aqui e você,quanto ao meu trabalho eu o escolhi Ou melhor o aceitei, pois tenho intelecto suficiente pra alcançar oq eu desejar,sinto muito não poder expressar em palavras o meu sentimento por você, pois o asgo que vc me causa e maior,me perdoe se ferir seu ego feito de fezes, não foi minha intenção, ou foi? Rsrs...sobre suas palavras de baixo nível só demonstra o ser microscópico que vc é, um homofóbico doentio, não sei como se sente por uma trans debater com você, na verdade acho que você é animal irracional,suas palavras e ameaças não me punem, sempre terei meu direito de resposta, e Quanto a marca um programa, talvez eu esteja disponível afinal esse é meu trabalho, então é só ligar (81)83286489 por gentileza não me ligue a cobrar nem peça descontos pois eu não tenho condições piscicologicas de dar Descontos, o prazer comigo é bem superior ao que vc imagina ser prazer! Desde já meu muito obrigada e agradeço aqueles que me compreendem pois são os que realmente me importam, peço aos senhores Descupas, por causar tanto! Mais quem se cala diante do preconceito e conivente com o próprio!
Um bjo da professorinha
Ariella Shameless
vanderlaios
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Set 2014, 23:21
Cidade/Estado: pernanbuco recife
Sou: homem

20 Nov 2014, 15:02

lobo480 escreveu:
Curioso1980 escreveu:Primeiro vc devia frequentar uma escola pra aprender a escrever. Segundo que tenho pra te ofertar uma rola bem grossa pra rasgar seu cu e dinheiro pra pagar a mixaria que voce vale. Terceiro, quem tem problemas com a sexualidade aqui é voce que nasceu de um jeito e quer se transformar em outro. Quarto e ultimo, se preocupa não que vou marcar uma saidinha com vc pra te dar um corretivo que vc merece!!!
Ariella Shameless escreveu:Oi?...! Who?
Cada um oferece oq tem!
E vc me parece n ter nada de interessante a me ofertá,descupe se o ofendi,seu ego deve ter doido
Precisamos conversar sobre sua sexualidade, acho que andas em dúvida, Quanto a ela, n se preocupe adoro ser paga pra ouvir!
Qualquer coisa precisando de um consulta vc me liga, (81)83286489 será um prazer ouvir seu monólogo preconceituoso! Kk
o

Curioso1980 meu amigo, ameça é crime! Não vamos de um copo de água, fazer uma tempestade....Ela não é obrigada a compactuar com o seu conceito, nem tão pouco você é obrigado a compactuar com o conceito da mesma, mas o respeito deve ser mútuo... De violência, agressão, transgressão infelizmente já temos bastante, acredito que este não seja o objetivo deste espaço. Solicito a intervenção dos moderadores no sentido de avaliar o tópico, e tomar as medidas necessárias p/ manter o foco a que se destina o forum.
vanderlaios
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Set 2014, 23:21
Cidade/Estado: pernanbuco recife
Sou: homem

20 Nov 2014, 15:29

Eu a conheço de longas data e posso garantir que Ariella é uma pessoa maravilhosa, acontece que a mesma tem o direito de ser respeitada, absurdo encontrar em um fórum como este algo de nível baixo e preconceituoso. O que faz aqui? ao possuir um nível tosco e grosseiro com as pessoas, e antes que me agridam também por defender a moça, saibam, que ela realmente possui pessoas que estão ao seu lado, e vir com ameaças não meterás medo a ninguém. O que queres aqui? um ativo procuras? sentes prazer? em fim, não queremos saber de tuas opiniões sexuais! do que tu preferes! vai viver tua sexualidade livre e respeita a de quem quer que seja! Todos somos livres para sermos o que desejar! Evolui em teus pensamentos e segue tua vida, porque caso continues representando e dissimulando ser algo que não fores, continuarás sofrendo enrustido tua sexualidade reprimida. Liberta-te e anda, segue teu rumo. E saibas que tua arrogância e ameaças te levarão ao precipício.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

20 Nov 2014, 20:45

Curioso1980 escreveu:Ariella, vai tomar no cu traveco de merda!!! Ta vendo que o cara ta usando uma metafora não é? imbecil!!!

É por isso que boto pra fuder nesses frangos... pq comigo esses viados não tem vez nao. Depois vem fazer protesto de homofobia. Mas quem mais merece ser maltratado são esses traveco de merda debochados pois procuram por onde levar sacode.

Sabe nem escreve esse viadinho analfabeto....


Ariella Shameless escreveu:Fpernabucano

Primeiro que ninguém vai em mim!se vc não é finja ser educado,esse expressão vc usa com suas negas e meu amor eu n sou suas negas!...é respondendo a sua primeira pergunta se sou ativa e passiva? Comigo tudo só depende de vc!
As os outros meu muitíssimo obrigada, por suas palavras doces e sinceras!!
Curioso1980,

Modere suas palavras.Se quer respeito, respeite os outros. O fórum não é bagunça e temos regras bem definidas, chega de ofensas...

A MODERAÇÃO
pedrinho.bueno.pe
Frenético
Mensagens: 75
Registrado em: 16 Jun 2011, 12:33
Cidade/Estado: Recife - Pernambuco
Sou: Homem

21 Nov 2014, 00:42

repetindo a pergunta reformulada.

Alguém Já saiu com ela? pq depois dessa discussão toda ta meio complicado saber se é LB.
Avatar do usuário
el.borracho
Frenético
Mensagens: 61
Registrado em: 09 Set 2014, 11:58
Cidade/Estado: Recife
Sou: Homem

21 Nov 2014, 01:42

Cuidado pra não fazerem o tópico virar cachorrada... vamos focar em compartilhar experiência, fazer perguntas e conversar sobre assuntos que realmente são de interesse coletivo, galera
peotri
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Out 2011, 11:02
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

21 Nov 2014, 02:09

Tem intelecto, mas tem vários erros de português, colocação verbal e pontuação gráfica...
E olha que eu nem sou professor de português e nem é minha área...

Aí é que fode tudo. Já tem posts e mais posts perguntando se alguém foi nela e nada... Então é LN, porra!!!

Os negos aqui, ao invés de utilizar a roda, ficam inventando a própria roda! "Tomanocu" isso... puta ladainha desgraçada...

Desisti dessa, vou pra Niely Ferraz que pelo menos tem tópico descente!


PS: tô ranzinza "pacaraio" ultimamente! hahahahahahahah
Foda-se! hahahahahahahah
peotri
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Out 2011, 11:02
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

21 Nov 2014, 02:13

aooooo, merda...
escrevi errado. Pelo menos sei o que escrevi.
Vamos lá: aulinha de português para aprender (e não falar asneira da próxima vez):

A palavra decente se refere a alguma coisa ou alguém que é decoroso, digno, honesto, asseado, correto, em conformidade com o que é esperado. A palavra descente se refere ao agente da ação, àquilo ou àquele que desce.

Então, reformulando, prefiro a Niely Ferraz porque tem tópico DECENTE!


uahuahauhauhauahua to mau hoje! hahahahahahaha (risada frankenstein!!)
Ariella Shameless
Tgata
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Nov 2014, 21:45
Cidade/Estado: Recife pernambuco
Sou: Trans

21 Nov 2014, 08:00

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aurélio.
fpernambucano
Mensagens: 55
Registrado em: 25 Jan 2010, 16:26
Cidade/Estado: recife
Sou: home

25 Nov 2014, 18:15

Minha opinião é a seguinte, quem começou todo esse estresse foi a Ariela, pois foi arrogante, prepotente, grosseira e mal educada de forma gratuita com a minha pessoa, pois não a agredi, nem desrespeitei, apenas fiz uma pergunta com um linguajar corriqueiro aqui do fórum, mas nunca grosseiro ou desrespeitoso.

Quando a gente fala o que quer, houve o que não quer, portanto, compreendo perfeitamente a reação do confrade curioso1980, pois ele apenas saiu em defesa de um seu par, da mesma forma que a travas defendem umas as outras aqui.

De minha parte dou por encerrado o assunto pois tenho muito mais a fazer aqui no fórum do que trocar desaforos com quem quer que seja.

Em resumo, para mim essa é LN total.
whoresfan
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Mai 2010, 05:54
Cidade/Estado: sp / sp
Sou: homem
Localização: NE

27 Nov 2014, 01:55

Tá bem na cara que ela não conhece muito o forum e consequentemente não sabe que o teor das palavras usadas pelo cara não é nada ofensivo, dado o contexto. Eu fico com o pé atrás de marcar algo com uma guria explosiva assim. Não parou dois segundos pra ver o linguajar comum do forum antes de sair fuzilando.
lostboype
Frenético
Mensagens: 209
Registrado em: 28 Nov 2009, 12:22
Cidade/Estado: recife-pe

11 Dez 2014, 20:28

fpernambucano escreveu:Minha opinião é a seguinte, quem começou todo esse estresse foi a Ariela, pois foi arrogante, prepotente, grosseira e mal educada de forma gratuita com a minha pessoa, pois não a agredi, nem desrespeitei, apenas fiz uma pergunta com um linguajar corriqueiro aqui do fórum, mas nunca grosseiro ou desrespeitoso.

Quando a gente fala o que quer, houve o que não quer, portanto, compreendo perfeitamente a reação do confrade curioso1980, pois ele apenas saiu em defesa de um seu par, da mesma forma que a travas defendem umas as outras aqui.

De minha parte dou por encerrado o assunto pois tenho muito mais a fazer aqui no fórum do que trocar desaforos com quem quer que seja.

Em resumo, para mim essa é LN total.

falou tudo
desative2015oo
Mensagens: 86
Registrado em: 01 Jun 2011, 23:30
Cidade/Estado: PE recife
Sou: homen

26 Dez 2014, 01:06

Depois de agendar o número no celular, e entrar em contato, fui MUITO bem atendido.
Ela é super Educada e sempre com intenções de satisfazer com uma pitada de tarada, depois de acertado fui ao encontro dela onde fomos para o Olimpikus Motel no Bairro do Barro, Recife PE.

Aos primeiros contato ela é muito melhor que nas fotos, super educada, malhadas com uns coxão e um peito super duro de biquinho, vem logo procurando o pau.

No atendimento ela é só passiva, super submissa e tarada, não regula posição, totalmente insaciável, comi por horas e ela pedindo para parar mas, com a carinha de cachorra e falando não para, em seguida.

Loira, marquinha de fio, de 1,76mt de altura, super malhada e siliconada, de São Paulo, bem acima da média, foi a minha melhor foda, disso não tenho duvidas.

200 conto 2Hs Motel.

SUPER RECOMENDO AMIGOS.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
kukigol
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Jul 2012, 08:06
Cidade/Estado: recife Pe
Sou: homem

26 Dez 2014, 05:18

Completamente complexada. Achei fraca, cara de homem e mal educada. Tipica barraqueira que veio do lixo, mas qnd é comprada p ser objeto num instante fica mansa. Aposto que logo mais vai continuar com o barraco que a mesma começou.
Ariella Shameless
Tgata
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Nov 2014, 21:45
Cidade/Estado: Recife pernambuco
Sou: Trans

26 Dez 2014, 17:29

kukigol escreveu:Completamente complexada. Achei fraca, cara de homem e mal educada. Tipica barraqueira que veio do lixo, mas qnd é comprada p ser objeto num instante fica mansa. Aposto que logo mais vai continuar com o barraco que a mesma começou.
Que absurdo! Você como ser humano chega a ser
Desprezível e mesquinho, se fosse o senhor sentirá vergonha de mim mesma (graças a Deus não sou! ) como você pode ser tão cruel e leviano de vir até aqui falar mal de uma pessoas Que você nunca saiu! Acorde pra sua vida, eu sou uma garota educada nunca precisei a me sujeitar a extorsões. Cara de homem! Kkkkk eu acho difícil, até os mais exigentes me acham tão leve Quanto feminina! Não sou complexada, talvez tenha sido eu complicada demais pro seu lento raciocínio e bem sujo aliás. E sim venho de origem humilde e não me envergonho disso! porém o único lixo Que consigo enxerga e o senhor!
Ariella Shameless
Tgata
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Nov 2014, 21:45
Cidade/Estado: Recife pernambuco
Sou: Trans

26 Dez 2014, 17:54

Sinto me extremamente exaltada de satisfação por saber que tenho tantos adjetivos positivos junto a sua pessoa meu caro, gostei muito de conhece lo o sexo foi intenso e real como já lhe havia dito foi totalmente real...me senti dominada e submissa uma verdadeira fêmea! Enfim depois de ler suas palavras fico tão completa ao ler que fui sem dúvida uma das melhores fodas, e por estar bem acima da média!
e sem falsas modéstia eu estou bem acima mesmo! E antes de ir embora acho que vou querer saber da recompensa que deseja me dar! Você deixou a menina aqui curiosa!
Ariella Shameless
Tgata
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Nov 2014, 21:45
Cidade/Estado: Recife pernambuco
Sou: Trans

26 Dez 2014, 17:57

blackblues escreveu:Depois de agendar o número no celular, e entrar em contato, fui MUITO bem atendido.
Ela é super Educada e sempre com intenções de satisfazer com uma pitada de tarada, depois de acertado fui ao encontro dela onde fomos para o Olimpikus Motel no Bairro do Barro, Recife PE.

Aos primeiros contato ela é muito melhor que nas fotos, super educada, malhadas com uns coxão e um peito super duro de biquinho, vem logo procurando o pau.

No atendimento ela é só passiva, super submissa e tarada, não regula posição, totalmente insaciável, comi por horas e ela pedindo para parar mas, com a carinha de cachorra e falando não para, em seguida.

Loira, marquinha de fio, de 1,76mt de altura, super malhada e siliconada, de São Paulo, bem acima da média, foi a minha melhor foda, disso não tenho duvidas.

200 conto 2Hs Motel.

SUPER RECOMENDO AMIGOS.
lobo480
Frenético
Mensagens: 136
Registrado em: 17 Nov 2009, 01:20
Cidade/Estado: são paulo

02 Jan 2015, 18:07

Pessoal acabo de sair com a Ariella pela 5ª vez e não tive problema nenhum, muito pelo contrário. Atendimento nota 10 super passiva, atenciosa sem frescura, papo legal....e o melhor uma bunda de dar água na boca.....Acho estranho certos comentários negativos em relação a essa menina, tenho certeza que não procede. Fazer perfil fake c/ comentários fake não acrescenta em nada...isso é coisa maricona..sinceramente....
LB foda nota 10.
vanderlaios
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Set 2014, 23:21
Cidade/Estado: pernanbuco recife
Sou: homem

05 Jan 2015, 17:56

lobo480 escreveu:Pessoal acabo de sair com a Ariella pela 5ª vez e não tive problema nenhum, muito pelo contrário. Atendimento nota 10 super passiva, atenciosa sem frescura, papo legal....e o melhor uma bunda de dar água na boca.....Acho estranho certos comentários negativos em relação a essa menina, tenho certeza que não procede. Fazer perfil fake c/ comentários fake não acrescenta em nada...isso é coisa maricona..sinceramente....
LB foda nota 10.

Vc agora falou a mais pura verdade, quem pode descrever Ariella foi quem realmente saiu com ela, Lista Branca, ótima companhia e bastante agradável, sai várias vezes com ela e estes comentários ofensivos não procede. Ficam em calunias, entretanto, quem realmente a conhece está aqui para dizer a verdade....
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

06 Jan 2015, 01:53

vanderlaios escreveu:
lobo480 escreveu:Pessoal acabo de sair com a Ariella pela 5ª vez e não tive problema nenhum, muito pelo contrário. Atendimento nota 10 super passiva, atenciosa sem frescura, papo legal....e o melhor uma bunda de dar água na boca.....Acho estranho certos comentários negativos em relação a essa menina, tenho certeza que não procede. Fazer perfil fake c/ comentários fake não acrescenta em nada...isso é coisa maricona..sinceramente....
LB foda nota 10.

Vc agora falou a mais pura verdade, quem pode descrever Ariella foi quem realmente saiu com ela, Lista Branca, ótima companhia e bastante agradável, sai várias vezes com ela e estes comentários ofensivos não procede. Ficam em calunias, entretanto, quem realmente a conhece está aqui para dizer a verdade....

Pode ir sem medo, somente passiva, dá o cú que lambé os beiços.
JasonBourn
Mensagens: 25
Registrado em: 27 Set 2011, 00:52
Cidade/Estado: Recife
Sou: Homem

03 Abr 2015, 14:39

vanderlaios escreveu:Eu a conheço de longas data e posso garantir que Ariella é uma pessoa maravilhosa, acontece que a mesma tem o direito de ser respeitada, absurdo encontrar em um fórum como este algo de nível baixo e preconceituoso. O que faz aqui? ao possuir um nível tosco e grosseiro com as pessoas, e antes que me agridam também por defender a moça, saibam, que ela realmente possui pessoas que estão ao seu lado, e vir com ameaças não meterás medo a ninguém. O que queres aqui? um ativo procuras? sentes prazer? em fim, não queremos saber de tuas opiniões sexuais! do que tu preferes! vai viver tua sexualidade livre e respeita a de quem quer que seja! Todos somos livres para sermos o que desejar! Evolui em teus pensamentos e segue tua vida, porque caso continues representando e dissimulando ser algo que não fores, continuarás sofrendo enrustido tua sexualidade reprimida. Liberta-te e anda, segue teu rumo. E saibas que tua arrogância e ameaças te levarão ao precipício.
Faço minhas as palavras do amigo. Ariela é minha amiga, eu realmente tenho muito amor e afeto por ela e sabe porque? Simples, ela é gente de verdade, tem carater, é descente. É inadmissivel que um doente desses entre no grupo e venha destilar sua doença nas pessoas. Ela não tem problema nenhum, o problemático aqui é você, seu imbecil. Não se nasce homem ou mulher, se nasce num genero, e genero não é sexo, imbecil. Se tem alguém aqui escondendo o que é, é você seu psicopata social. Vá a merda!!!! Nunca perdi a paciencia nesse forum, mas agora foi demais. Quer destilar tua doença, seu merda, vai pro facebook, lugar onde dodoi feito tu tem voz.
Ari, ignore, mas não leve desaforo dessas anomalias da vida, pra casa.
PS: experimenta tocar um dedo nela, imbecil.
A moderação, ou vcs começam a tomar conta dessa gente, ou os clientes de verdade vão começar a sair daqui. Outra dessas eu mesmo pulo fora.
Valeu pelas palavras Vanderlaios, me poupou um bom tempo.
Andaluz 2
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Ago 2012, 18:57
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

26 Jul 2015, 20:49

Ela mora em Sampa, alguém tem o contato dela por aqui?

Abraços!
Avatar do usuário
Gengis_Khan
Frenético
Mensagens: 43
Registrado em: 04 Abr 2015, 09:01
Cidade/Estado: Recife / PE
Sou: Homem

30 Jul 2015, 03:13

Ou seja, lista branca total e as pessoas que tão falando mal, não a conhecem. É isso mesmo? Ou alguém que saiu com ela tem algum relato negativo? Não levo a sério intrigas pessoais, somente relatos de clientes.
omeninosp
Mensagens: 77
Registrado em: 03 Mai 2014, 12:45
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

10 Ago 2015, 01:29

Quero mto o tel dela ..alguém tem??

Abs
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

10 Ago 2015, 18:51

omeninosp escreveu:Quero mto o tel dela ..alguém tem??

Abs

Certamente não está em Recife, amigo, ela deve estar em SP pois ví uns comentários por lá. apesar que lá é onde ela tem o lance do trampo.
bengrimm2009
Frenético
Mensagens: 132
Registrado em: 01 Dez 2011, 13:23
Cidade/Estado: Santa Catarina
Sou: homem

17 Abr 2017, 18:42

► Donatella Shameless (48) 99691-0844 (TIM/WhatsApp) - Balneário Camboriú - SC.

Não Achei Tópico Relacionado ou com o Nome.

Alguém já foi ?!

Algum Relato ?!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

15 Out 2017, 17:35

Atualização de tópico:

A Donatella está atendendo em Balneário Camboriú-SC.

Contato profissional pelo telefone: (48) 99691-0844 (TIM/WhatsApp).

Alguém conhece? Quem se habilita a fazer o primeiro relato?


Imagem
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1570
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

04 Ago 2021, 17:20

que houve com esse topico....4 anos sem nenhuma postagem.....
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1570
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

04 Ago 2021, 17:21

AMIZADEMIR escreveu:
04 Ago 2021, 17:20
que houve com esse topico....4 anos sem nenhuma postagem.....
ela esta atendento atulamente por MONIKA MESTIÇA
666six
Mensagens: 95
Registrado em: 22 Jul 2019, 03:35
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

28 Out 2021, 16:42

AMIZADEMIR escreveu:
04 Ago 2021, 17:21
AMIZADEMIR escreveu:
04 Ago 2021, 17:20
que houve com esse topico....4 anos sem nenhuma postagem.....
ela esta atendento atulamente por MONIKA MESTIÇA
Já vi Penelope Charmosa, Ariella Shameless, ela tem outro tópico?
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1570
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

28 Out 2021, 16:51

666six escreveu:
28 Out 2021, 16:42
AMIZADEMIR escreveu:
04 Ago 2021, 17:21
AMIZADEMIR escreveu:
04 Ago 2021, 17:20
que houve com esse topico....4 anos sem nenhuma postagem.....
ela esta atendento atulamente por MONIKA MESTIÇA
Já vi Penelope Charmosa, Ariella Shameless, ela tem outro tópico?
esse negocio de ficar mudando de nome..igual muda de roupa..não me cheira bem
666six
Mensagens: 95
Registrado em: 22 Jul 2019, 03:35
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

28 Out 2021, 21:05

AMIZADEMIR escreveu:
28 Out 2021, 16:51
666six escreveu:
28 Out 2021, 16:42
AMIZADEMIR escreveu:
04 Ago 2021, 17:21
AMIZADEMIR escreveu:
04 Ago 2021, 17:20
que houve com esse topico....4 anos sem nenhuma postagem.....
ela esta atendento atulamente por MONIKA MESTIÇA
Já vi Penelope Charmosa, Ariella Shameless, ela tem outro tópico?
esse negocio de ficar mudando de nome..igual muda de roupa..não me cheira bem
Complicado, pq ela fez alguns filmes, mas não tem um relato aqui sequer!
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2441
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

23 Fev 2022, 21:03

Tópico atualizado: Unificação, nome, localização e contato.

A moderação!
garimpeirodoabc
Frenético
Mensagens: 1066
Registrado em: 16 Nov 2009, 17:37
Cidade/Estado: Sao pauloa SP
Sou: Homem

11 Mai 2023, 01:00

Vi o anuncio em sao Paulo dela no tcl como Grazielle frazao . Já vi uns 2 filmes dela. Achei muito gata . Tenho interesse.
Responder

Voltar para “Transex Interior”