Japa Transex: (41) 99889-4629 - Curitiba-PR

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

alex_mil26
Mensagens: 23
Registrado em: 12 Jun 2009, 14:02

30 Ago 2016, 19:15

Vem pra Joinville gata.
honorare
Mensagens: 37
Registrado em: 17 Mai 2013, 13:00
Cidade/Estado: Florianopolis / SC
Sou: Homem

01 Set 2016, 15:52

aproveita uma passada em floripa, japa
bilecoleleco
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Mar 2011, 15:33
Cidade/Estado: floripa
Sou: homem

14 Set 2016, 23:23

Vem pra Floripa gostosa
phantom69
Mensagens: 21
Registrado em: 21 Nov 2011, 19:56
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: homem

29 Set 2016, 11:58

Vem pra casa! POA te espera :)
Avatar do usuário
Gianpiero
Frenético
Mensagens: 133
Registrado em: 07 Jan 2010, 14:56
Cidade/Estado: Sul city
Sou: Homem

07 Out 2016, 18:01

Fica até quando em Caxias?
Japa Transex
Tgata
Mensagens: 152
Registrado em: 03 Ago 2013, 15:17
Telefone: Zap 41 99889 4629
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Boneca
Localização: São paulo
Contato:

11 Out 2016, 01:57

Japa transex em caxias do sul curta temporada 54 91230685 contato e whats
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
rafinha_cba
Mensagens: 23
Registrado em: 10 Jan 2011, 02:16
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

15 Out 2016, 11:03

VEM PARA JOINVILLE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não vai se arrepender gata!!!!!!!!!!!!!!

Joinville te aguarda com ansiedade e muito tesão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Zancanelly69
Frenético
Mensagens: 33
Registrado em: 25 Jan 2011, 15:59
Cidade/Estado: Florianópolis/SC
Sou: Homem

22 Nov 2016, 14:43

Essa Japa é linda D+

Pena que ela nao passa aqui por Floripa.

Continuo na torcida.

Bjs
Japa Transex
Tgata
Mensagens: 152
Registrado em: 03 Ago 2013, 15:17
Telefone: Zap 41 99889 4629
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Boneca
Localização: São paulo
Contato:

30 Nov 2016, 16:10

Japa transex e, Joinville ativa passiva bem liberal com local discreto seguro com garagem e portao eletronico contato whatssapp e fone : 47 996776660 curta temporada !!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Japa Transex
Tgata
Mensagens: 152
Registrado em: 03 Ago 2013, 15:17
Telefone: Zap 41 99889 4629
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Boneca
Localização: São paulo
Contato:

30 Nov 2016, 16:22

rafinha_cba escreveu:VEM PARA JOINVILLE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não vai se arrepender gata!!!!!!!!!!!!!!

Joinville te aguarda com ansiedade e muito tesão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


OLAAAA ESTOU EM JOINVILLE AGUARDO A VISITA DE VOCES BEM GULOSA
Japa Transex
Tgata
Mensagens: 152
Registrado em: 03 Ago 2013, 15:17
Telefone: Zap 41 99889 4629
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Boneca
Localização: São paulo
Contato:

30 Nov 2016, 16:24

Japa transex em Joinville ativa passiva bem liberal com local discreto seguro com garagem e portao eletronico contato whatssapp e fone : 47 996776660 curta temporada !!!
procurotrav
Frenético
Mensagens: 117
Registrado em: 18 Abr 2011, 11:07
Cidade/Estado: cuiabá
Sou: hoemem

30 Nov 2016, 20:23

Tem planos d vir pra floripa?
jorjura
Mensagens: 56
Registrado em: 15 Mar 2012, 19:55
Cidade/Estado: curitiba/parana
Sou: homem

30 Nov 2016, 23:52

e curitiba ? saudades de vc ...
jaison
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Set 2009, 09:38

02 Dez 2016, 10:47

jorjura escreveu:e curitiba ? saudades de vc ...
E aí pessoal

Alguém saiu com ela em Joinville?

Lista branca ?
omascaranovo2
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jul 2014, 16:38
Cidade/Estado: Sao paulo sao paulo
Sou: Homem

02 Dez 2016, 16:06

Bom dia, nunca fiz nenhum relato, porém sou obrigado a fazer no caso da japa.
Combinei com ela via WhatsApp, desde o primeiro contato foi extremamente educada, combinamos o horário e eu fui. Chegando lá me surpreedi com tanta beleza, ela é simplesmente linda de rosto, é uma menina maravilhosa, o corpo perfeito estava cheirosa linda mesmo. O lugar que ela está também é muto tranquilo, Imagine uma menina linda e educada, ela foi assim. Desejo a ela todo sucesso do mundo, talvez nunca mais a veja, mas a vida é feita de momentos e esse vai ser um que vou guardar pra sempre. Não se
Deve dar nota para as pessoas mas de 0 a 10 dou 100000000 por tudo. Tudo perfeito! Quem for não vai se arrepender.
capihunter
Mensagens: 86
Registrado em: 16 Dez 2012, 16:28
Cidade/Estado: curitiba-PR
Sou: homem

03 Dez 2016, 18:23

Lista branquissima. Muita saudade. Beleza, carisma e profissional sem ser mecânica.
crossfire
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 05 Out 2013, 20:22
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

04 Dez 2016, 20:59

Minha oriental preferida
johnrico02
Frenético
Mensagens: 204
Registrado em: 05 Abr 2010, 16:02
Cidade/Estado: Joinville / SC
Sou: Homem

06 Dez 2016, 09:09

omascaranovo2 escreveu:Bom dia, nunca fiz nenhum relato, porém sou obrigado a fazer no caso da japa.
Combinei com ela via WhatsApp, desde o primeiro contato foi extremamente educada, combinamos o horário e eu fui. Chegando lá me surpreedi com tanta beleza, ela é simplesmente linda de rosto, é uma menina maravilhosa, o corpo perfeito estava cheirosa linda mesmo. O lugar que ela está também é muto tranquilo, Imagine uma menina linda e educada, ela foi assim. Desejo a ela todo sucesso do mundo, talvez nunca mais a veja, mas a vida é feita de momentos e esse vai ser um que vou guardar pra sempre. Não se
Deve dar nota para as pessoas mas de 0 a 10 dou 100000000 por tudo. Tudo perfeito! Quem for não vai se arrepender.
Amigo, em que bairro ela atende?
osvaldoooo_
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Jul 2010, 08:53
Cidade/Estado: joinville
Sou: homem

07 Dez 2016, 14:25

[COMENTÁRIO REMOVIDO A PEDIDO DO PRÓPRIO USUÁRIO]
pedroh
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Out 2011, 21:07
Cidade/Estado: itajai santa catarina
Sou: homem

07 Dez 2016, 14:51

Sai com a gata em outubro, me atendeu super bem, fez tudo o que eu queria fazer e foi super gente boa comigo, tanto no whats como pessoalmente, nota 10 para ela, foi super querida comigo.
alex_mil26
Mensagens: 23
Registrado em: 12 Jun 2009, 14:02

07 Dez 2016, 21:07

osvaldoooo_ escreveu:FUJAMMM É CILADA BINO não sei se é realmente ela ou algum fake tantando se passar por ela , mas depois de ler varios comentarios positivos sobre ela resolvi arriscar e dar uma passada la para conhecer, mesmo sendo em um local ja conhecido aqui na cidade pelos golpes e ciladas que acontecem por la resolvi arriscar, liguei e marquei 20 minutos antes, no caminho para o local parei no sinaleiro quando um carro bateu em minha traseira, ai começou minha incomodação, logicamente não poderia mais ir, pois meu carro saiu inclusive guinchado do local, mesmo não tendo nenhum compromisso financeiro com ela, me dei ao trabalho de ligar para ela pra falar que não poderia mais ir devido a este imprevisto inclusive para que uma outra hora ou outro dia pudesse ir la. Apartir deste momento ja mudou o tom e começou a me chingar falar que eu tinha que ir la naquele momento pra pagar ela se não minha vida iria se tornar um inferno que com o meu numero ela iria conseguir me achar e blablablabla enfim começou a tentar me extorquir ligou centenas de vezes mandou mensagens ameaçando e tentando me constranger falando que tinha achado meu perfil etc etc etc...Logicamente utilizei um chip descartavel, o qual ja estou jogando fora e comprando outro hoje mesmo, Acho que nao deve ser ela, deve ser fake pois como todos estão falando muito bem dela acho que nao deve ser a mesma pessoa, pois uma profissional que tem varios clientes e se valoriza não ficaria fazendo este tipo de bagaceira.
Meu camarada acho que você ligou para a pessoa errada. Sai com ela não é fake. Ela é muito simpática e o atendimento foi excelente.
Puto-sp
Mensagens: 38
Registrado em: 08 Out 2009, 11:49

18 Dez 2016, 16:02

Fica ate quando em Joinville ?? que local?
rafajec
Mensagens: 156
Registrado em: 15 Abr 2010, 16:48
Cidade/Estado: joinville
Sou: homem

18 Dez 2016, 16:31

Seria ótimo comer ela em dois, alguém toparia?
Japa Transex
Tgata
Mensagens: 152
Registrado em: 03 Ago 2013, 15:17
Telefone: Zap 41 99889 4629
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Boneca
Localização: São paulo
Contato:

10 Jan 2017, 14:20

JAPA TRANSEX EM FLORIANÓPOLIS VENHA CONHECER ESSA GATA QUENTE E QUE GOSTA DE PUTARIA LOCAL DISCRETO ATENDO SOZINHA , NA AVENIDA CENTRAL DO COBRASOL AGAURDO VCS 48 9 99007316 WHATS .... CURTA TEMPORADA LIGAA
Japa Transex
Tgata
Mensagens: 152
Registrado em: 03 Ago 2013, 15:17
Telefone: Zap 41 99889 4629
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Boneca
Localização: São paulo
Contato:

10 Jan 2017, 14:24

JAPA TRANSEX EM FLORIANÓPOLIS VENHA CONHECER ESSA GATA QUENTE E QUE GOSTA DE PUTARIA LOCAL DISCRETO ATENDO SOZINHA , NA AVENIDA CENTRAL DO COBRASOL AGAURDO VCS 48 9 99007316

AGUARDO TODOS MEUS CLIENTES DE FLORIPA
tloverfpolis25
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Jan 2012, 20:18
Cidade/Estado: Florianopolis Santa Catarina
Sou: homem

13 Jan 2017, 08:19

Bom dia pessoal. O que falar dessa menina? Simplesmente maravilhosa, deliciosa, educada, inteligente ... Gente finíssima. Nessa última terça entrei em contato via whatsapp e ela me atendeu prontamente. Marcamos horário e segui a caminho do continente. Devido ao trânsito, mandei mensagem avisando que ia me atrasar. Muito safada do jeito que é, essa japinha ja começou a mandar fotos provocantes por whatsapp, quase bati o carro de tanto tesão. Chegando la, apto discreto, sem porteiro, bem localizado, me abre a porta uma delicinha só de biquini ... Que tesão só de lembrar. Fomos para o quarto e ela na ficou de quatro em cima da cama mostrando aquela rabets linda que ela tem. Ja cai aquele cuzinho gostoso enquanto ela ja ia ficando de pau duro. Que rola gostosa. Nos chupamos por um tempo e depois cai pra dentro dawuele cuzinho. Comi de quatro, frango assado ... Delicia, com a rola sempre dura. Depois da foda ficamos conversando um bom tempo, ela é mukto inteligente e me surpreendeu em varios quesitos. Ai o teaão foi voltando, demos mais uns amassos mas ja estava na hora de eu ir embora. Quem está em dúvida pode ir sem medo, a gata é sensacional. Falou que ficará em torno de 2 semanas em floripa. Queria repetir mas infelizmente a grana ta curta esse mês.
Japinha, vou tentar passar ai para deixar aquele presentinho que combinados. Beijos sua delícia.
Japa Transex
Tgata
Mensagens: 152
Registrado em: 03 Ago 2013, 15:17
Telefone: Zap 41 99889 4629
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Boneca
Localização: São paulo
Contato:

15 Jan 2017, 02:02

tloverfpolis25 escreveu:Bom dia pessoal. O que falar dessa menina? Simplesmente maravilhosa, deliciosa, educada, inteligente ... Gente finíssima. Nessa última terça entrei em contato via whatsapp e ela me atendeu prontamente. Marcamos horário e segui a caminho do continente. Devido ao trânsito, mandei mensagem avisando que ia me atrasar. Muito safada do jeito que é, essa japinha ja começou a mandar fotos provocantes por whatsapp, quase bati o carro de tanto tesão. Chegando la, apto discreto, sem porteiro, bem localizado, me abre a porta uma delicinha só de biquini ... Que tesão só de lembrar. Fomos para o quarto e ela na ficou de quatro em cima da cama mostrando aquela rabets linda que ela tem. Ja cai aquele cuzinho gostoso enquanto ela ja ia ficando de pau duro. Que rola gostosa. Nos chupamos por um tempo e depois cai pra dentro dawuele cuzinho. Comi de quatro, frango assado ... Delicia, com a rola sempre dura. Depois da foda ficamos conversando um bom tempo, ela é mukto inteligente e me surpreendeu em varios quesitos. Ai o teaão foi voltando, demos mais uns amassos mas ja estava na hora de eu ir embora. Quem está em dúvida pode ir sem medo, a gata é sensacional. Falou que ficará em torno de 2 semanas em floripa. Queria repetir mas infelizmente a grana ta curta esse mês.

OBRIGADA SEU LINDO *-* EU TAMBÉM AMEI TAVA UMA DELICIA VOLTE NOVAMENTE QUE VOU TE DEIXAR MAIS LOUCO AINDA BJS NA PIKA
Japinha, vou tentar passar ai para deixar aquele presentinho que combinados. Beijos sua delícia.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Japa Transex
Tgata
Mensagens: 152
Registrado em: 03 Ago 2013, 15:17
Telefone: Zap 41 99889 4629
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Boneca
Localização: São paulo
Contato:

15 Jan 2017, 02:04

alex_mil26 escreveu:
osvaldoooo_ escreveu:FUJAMMM É CILADA BINO não sei se é realmente ela ou algum fake tantando se passar por ela , mas depois de ler varios comentarios positivos sobre ela resolvi arriscar e dar uma passada la para conhecer, mesmo sendo em um local ja conhecido aqui na cidade pelos golpes e ciladas que acontecem por la resolvi arriscar, liguei e marquei 20 minutos antes, no caminho para o local parei no sinaleiro quando um carro bateu em minha traseira, ai começou minha incomodação, logicamente não poderia mais ir, pois meu carro saiu inclusive guinchado do local, mesmo não tendo nenhum compromisso financeiro com ela, me dei ao trabalho de ligar para ela pra falar que não poderia mais ir devido a este imprevisto inclusive para que uma outra hora ou outro dia pudesse ir la. Apartir deste momento ja mudou o tom e começou a me chingar falar que eu tinha que ir la naquele momento pra pagar ela se não minha vida iria se tornar um inferno que com o meu numero ela iria conseguir me achar e blablablabla enfim começou a tentar me extorquir ligou centenas de vezes mandou mensagens ameaçando e tentando me constranger falando que tinha achado meu perfil etc etc etc...Logicamente utilizei um chip descartavel, o qual ja estou jogando fora e comprando outro hoje mesmo, Acho que nao deve ser ela, deve ser fake pois como todos estão falando muito bem dela acho que nao deve ser a mesma pessoa, pois uma profissional que tem varios clientes e se valoriza não ficaria fazendo este tipo de bagaceira.
Meu camarada acho que você ligou para a pessoa errada. Sai com ela não é fake. Ela é muito simpática e o atendimento foi excelente.
NOSSA QUE CHATO UMA SITUAÇÃO DESSAS , NÃO FOI EU QUE FIZ ISSO NÃO HEIN POIS ALEM DE UMA BOA PROFISSIONAL TENHO CARATER , TENTO FAZER MEU MELHOR PARA ATENDER MEUS CLIENTES MELHOR POSSIVEL E LEVO MEU TRABALHO A SERIO !
h.silva
Mensagens: 31
Registrado em: 12 Abr 2012, 11:37
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: homem

15 Jan 2017, 10:39

Japa Transex escreveu:
alex_mil26 escreveu:
osvaldoooo_ escreveu:FUJAMMM É CILADA BINO não sei se é realmente ela ou algum fake tantando se passar por ela , mas depois de ler varios comentarios positivos sobre ela resolvi arriscar e dar uma passada la para conhecer, mesmo sendo em um local ja conhecido aqui na cidade pelos golpes e ciladas que acontecem por la resolvi arriscar, liguei e marquei 20 minutos antes, no caminho para o local parei no sinaleiro quando um carro bateu em minha traseira, ai começou minha incomodação, logicamente não poderia mais ir, pois meu carro saiu inclusive guinchado do local, mesmo não tendo nenhum compromisso financeiro com ela, me dei ao trabalho de ligar para ela pra falar que não poderia mais ir devido a este imprevisto inclusive para que uma outra hora ou outro dia pudesse ir la. Apartir deste momento ja mudou o tom e começou a me chingar falar que eu tinha que ir la naquele momento pra pagar ela se não minha vida iria se tornar um inferno que com o meu numero ela iria conseguir me achar e blablablabla enfim começou a tentar me extorquir ligou centenas de vezes mandou mensagens ameaçando e tentando me constranger falando que tinha achado meu perfil etc etc etc...Logicamente utilizei um chip descartavel, o qual ja estou jogando fora e comprando outro hoje mesmo, Acho que nao deve ser ela, deve ser fake pois como todos estão falando muito bem dela acho que nao deve ser a mesma pessoa, pois uma profissional que tem varios clientes e se valoriza não ficaria fazendo este tipo de bagaceira.
Meu camarada acho que você ligou para a pessoa errada. Sai com ela não é fake. Ela é muito simpática e o atendimento foi excelente.
NOSSA QUE CHATO UMA SITUAÇÃO DESSAS , NÃO FOI EU QUE FIZ ISSO NÃO HEIN POIS ALEM DE UMA BOA PROFISSIONAL TENHO CARATER , TENTO FAZER MEU MELHOR PARA ATENDER MEUS CLIENTES MELHOR POSSIVEL E LEVO MEU TRABALHO A SERIO !

Então, Quando eu fui adicionar a gata no whats, apareceu uma parada estranha tb. Mas aí eu fui procurar no forum, e vi que estava adicionando o número (que deve ser antigo) que estava na assinatura dos posts dela. O numero da assinatura é esse: (48) 9663-0764 ( Tim ) - Campinas - São José - SC. ESTÁ ERRADO. DA O WHATS DE UM CARA. Po gata atualiza ai a assinatura ehhehehehheh ;]

Num post dela nesse tópico ela colocou o WHATS CORRETO: 48 9 9900-7316. Prestem atenção para nao se meterem em roubada!
juca ferreira
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Mar 2013, 00:27
Cidade/Estado: itajai/santa catarina
Sou: homen

15 Jan 2017, 23:41

Boa NOite !!!! creio ser outra pessoa, por que conversei com ela esta semana, foi de uma simpatia, educação...que fiquei..abismado...olha.....não sai com ela ainda...mas depois da ligação...ate vou sair com ela esta semana.....problema e a agenda..e disse que preza pela qualidade...e não quantidade....ate..volto depois....
Avatar do usuário
Hulk Floripa
Frenético
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Mar 2013, 07:27
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: Homem

17 Jan 2017, 20:27

Eu estive com ela a um tempo atras, o local era um predio proximo do bistek no kobrasol, com portaria e tudo mais, pois bem, quando cheguei no apto ela me recepcionou na porta, estava linda e exatamente como nas fotos, tirando um detalhe da sua pele q tinham manchas e tals, enfim, o apto era muito desorganizado e tinha movimentacao de mais pessoas enquanto estavamos no quarto dela, calculo que tinham umas 4 atendendo nesse apto. O banheiro tipo, serio, eStava muito sujo. A gata he 10, o local quando vc sai agradece por nao ter pego uma doenca ali... kkkkkk
Avatar do usuário
Surf_Boy_Floripa
Frenético
Mensagens: 30
Registrado em: 04 Mai 2009, 20:00
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: Homem

17 Jan 2017, 21:38

Estava muito afim de conhecer ela em seu local, mas depois desse post, acho que vamos ter que ir no motel.


Não curti essa vibe de ter varias tgatas ou sei lá quem, descrição e sigilo é tudo nesse mundo de fetish!


Valeu pelo toq!
Japa Transex
Tgata
Mensagens: 152
Registrado em: 03 Ago 2013, 15:17
Telefone: Zap 41 99889 4629
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Boneca
Localização: São paulo
Contato:

18 Jan 2017, 02:20

Hulk Floripa escreveu:Eu estive com ela a um tempo atras, o local era um predio proximo do bistek no kobrasol, com portaria e tudo mais, pois bem, quando cheguei no apto ela me recepcionou na porta, estava linda e exatamente como nas fotos, tirando um detalhe da sua pele q tinham manchas e tals, enfim, o apto era muito desorganizado e tinha movimentacao de mais pessoas enquanto estavamos no quarto dela, calculo que tinham umas 4 atendendo nesse apto. O banheiro tipo, serio, eStava muito sujo. A gata he 10, o local quando vc sai agradece por nao ter pego uma doenca ali... kkkkkk
Hulk Floripa escreveu:Eu estive com ela a um tempo atras, o local era um predio proximo do bistek no kobrasol, com portaria e tudo mais, pois bem, quando cheguei no apto ela me recepcionou na porta, estava linda e exatamente como nas fotos, tirando um detalhe da sua pele q tinham manchas e tals, enfim, o apto era muito desorganizado e tinha movimentacao de mais pessoas enquanto estavamos no quarto dela, calculo que tinham umas 4 atendendo nesse apto. O banheiro tipo, serio, eStava muito sujo. A gata he 10, o local quando vc sai agradece por nao ter pego uma doenca ali... kkkkkk

Estou em novo local querido , desconheço qualquer ambiente que eu atenda com outra pois sempre atendo sozinha e local sempre limpo , Além disso a ultima vez que estive aqui em floripa foram a tres anos atras e não a um tempo atras como citou estou em novo local mais discreto impossivel sem portaria e com certeza fiz o melhor para tentar lhe deixar a vontade e satisfeito , mas como não podemos agradar a todos rsrs uma pena não ter mais sua visitinha , e quanto as manchas gostaria que viesse conferir pessoalmente já que minhas fotos caseiras não o convenceram






Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Japa Transex
Tgata
Mensagens: 152
Registrado em: 03 Ago 2013, 15:17
Telefone: Zap 41 99889 4629
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Boneca
Localização: São paulo
Contato:

18 Jan 2017, 02:30

MESMO COM ALGUNS COMENTARIOS DESNECESSARIOS DE ALGUNS , AMO OS CLIENTES AQUI DE FLORIPA TEMPORADA MARAVILHOSA .. JAPA TRANSEX ATENDIMENTO TOP BONITA DE VERDADE SEM MAQUIAGEM , BOCECA NATURAL COM LOCAL DISCRETO SEM PORTARIA A MEU NIVEL COMO SEMPRE ,CLIMATIZADO MORO SOZINHA CURTA TEMPORADA LOGO LOGO VIAJANDO PARA PROXIMA CIDADE APROVEITEM !

FOTO NATURAL NAS PRAIAS MARAVILHOSAS DE SC

CONTATO E ZAP ZAP : (48) 99900-7316 liguem
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
luizinhogarotih

18 Jan 2017, 05:00

Tenham certeza da menina que estão falando antes de postar, ou enviem mensagem a elas
procurando esclarecer alguns fatos. Fica a dica.
Japa Transex
Tgata
Mensagens: 152
Registrado em: 03 Ago 2013, 15:17
Telefone: Zap 41 99889 4629
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Boneca
Localização: São paulo
Contato:

18 Jan 2017, 14:37

luizinhogarotih escreveu:Tenham certeza da menina que estão falando antes de postar, ou enviem mensagem a elas
procurando esclarecer alguns fatos. Fica a dica.

SIM PQ AS BOAS PAGAM PELAS MÁS , DO QUE ADIANTA FAZER UM ATENDIMENTO TOP , SE ALGUNS USUARIOS POSTAM MENTIRAS AQUI NO FORUM !!! NEM SAIRAM COM A T GATA E JA SAIEM FALANDO O QUE NAO SABEM ! NEM VOU COMENTAR MAIS AQUI POIS MEUS CLIENTES E QUEM ME CONHECE SABE O QUANTO PROFISSIONAL SOU E GENTE BOA BEIJOS DE LUZ
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Gato_SC
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Jul 2009, 14:45

19 Jan 2017, 00:38

Japa sua linda! Apesar de escrever pouco no forum não poderia deixar de comentar! Conheci essa pessoa maravilhosa certa manhã desta semana! Errou feio a minha idade né linda hehe? Resumindo...ela é sensacional! Pessoa de caráter exemplar, querida, safada, gostosa, inteligente, etc.! Manchas na pele? Local ruim? Atendimento com outras? Esqueçam isso! A Japa eh demais! Beijos e espero te rever logo linda!
caza.88
Mensagens: 40
Registrado em: 11 Set 2009, 18:45

20 Jan 2017, 22:40

Já havia saido com ela, a algum tempo atrás.
E posso afirnar que ela continua sensacional, vale muito a pena conferir.
podem ir sem medo, linda, cheirosa, gostosa, safada, tarada.
Enfim una gata maravilhosa para se ter excelentes momentos.
E ela agrada tanto os passivos quanto os ativos.
podem ir na fé ela é um espetaculo.
capihunter
Mensagens: 86
Registrado em: 16 Dez 2012, 16:28
Cidade/Estado: curitiba-PR
Sou: homem

24 Jan 2017, 02:39

Um corpão fenomenal, passivinha perfeita, e com uma ferramenta deliciosa de chupar...

Vale cada centavo e cada repeteco
bengrimm2009
Frenético
Mensagens: 132
Registrado em: 01 Dez 2011, 13:23
Cidade/Estado: Santa Catarina
Sou: homem

29 Jan 2017, 14:41

Fica ate quando em Floripa ?!
Japa Transex
Tgata
Mensagens: 152
Registrado em: 03 Ago 2013, 15:17
Telefone: Zap 41 99889 4629
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Boneca
Localização: São paulo
Contato:

01 Fev 2017, 22:26

JAPA TRANSEX DE VOLTA A CURITIBA , CURTA TEMPORADA ESPERO TODOS MEUS CLIENTES QUERIDOS DE CTBA , SAUDADES DOS SAFADOS DAQUI .... ESTOU EM LOCAL DISCRETO CENTRAL SEM PORTEIRO MORO SOZINHA CONTATO E WHATS : (41) 998581205

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Japa Transex
Tgata
Mensagens: 152
Registrado em: 03 Ago 2013, 15:17
Telefone: Zap 41 99889 4629
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Boneca
Localização: São paulo
Contato:

01 Fev 2017, 22:30

JAPA TRANSEX DE VOLTA A CURITIBA , CURTA TEMPORADA ESPERO TODOS MEUS CLIENTES QUERIDOS DE CTBA , SAUDADES DOS SAFADOS DAQUI .... ESTOU EM LOCAL DISCRETO CENTRAL SEM PORTEIRO MORO SOZINHA CONTATO E WHATS : (41) 998581205

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ckerfu
Mensagens: 80
Registrado em: 21 Fev 2010, 22:12
Cidade/Estado: curitiba/parana
Sou: homem

02 Fev 2017, 15:23

Sempre que vc vem pra cá, eu te como gostoso. Faz mais de ano que não revejo esse cuzinho gostoso, mas ache que nem lembra da minha piroca. Kkkk
somenteinformar
Frenético
Mensagens: 125
Registrado em: 28 Fev 2015, 11:30
Cidade/Estado: cueritibaparana
Sou: homem

04 Fev 2017, 23:01

Japa quer vir pgrossa
bruno-diogut
Frenético
Mensagens: 33
Registrado em: 25 Out 2012, 19:22
Cidade/Estado: Niterói / RJ
Sou: Homem

05 Fev 2017, 00:57

Vem pro RJ, princesa!!!
capihunter
Mensagens: 86
Registrado em: 16 Dez 2012, 16:28
Cidade/Estado: curitiba-PR
Sou: homem

05 Fev 2017, 05:25

Perdi a conta de quantas vezes saí com a japa. Ontem fui depois de muitos desencontros, e posso dizer que foi a melhor experiencia que tive com trans desde que comecei com isso. Ela sabe exatamente o que você quer e precisa no momento. Sabe dosar muito bem o carinho e a safadeza, um rosto de menininha, um corpo de mulherão. Vale cada centavo e cada minuto. Volto sempre que a agenda e o bolso permitam, mas que da uma vontade de levar ela pra casa dá AAHAHAHA
setozo
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Jan 2012, 23:31
Cidade/Estado: Curitiba/Paraná
Sou: Homem

08 Fev 2017, 17:17

Fui encontrar com a gata ontem e foi sensacional!

Me recepcionou com uma lingerie vermelha e um belo beijo. Logo de cara percebi que ela é muito linda e faz jus as fotos... Trocamos uma ideia e já fomos pro rala e rola... Muita chupação e logo a gata pede pra me comer... Sem chance de resistir a um rostinho lindo daqueles...

Finalizou com muito leitinho na minha boca, show de bola

O local bem limpo e me deu uma toalha zero pro banho.

Nota 10 pro atendimento e pra gata, recomendadíssima

Fica em Curitiba mais algumas semanas

Abraços
ckerfu
Mensagens: 80
Registrado em: 21 Fev 2010, 22:12
Cidade/Estado: curitiba/parana
Sou: homem

10 Fev 2017, 19:18

Comi gostoso e como comi e acho que ainda bolto antes dela partir. Atendimento 10. Simpatia e atenção.
Japa Transex
Tgata
Mensagens: 152
Registrado em: 03 Ago 2013, 15:17
Telefone: Zap 41 99889 4629
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Boneca
Localização: São paulo
Contato:

10 Fev 2017, 21:12

capihunter escreveu:Perdi a conta de quantas vezes saí com a japa. Ontem fui depois de muitos desencontros, e posso dizer que foi a melhor experiencia que tive com trans desde que comecei com isso. Ela sabe exatamente o que você quer e precisa no momento. Sabe dosar muito bem o carinho e a safadeza, um rosto de menininha, um corpo de mulherão. Vale cada centavo e cada minuto. Volto sempre que a agenda e o bolso permitam, mas que da uma vontade de levar ela pra casa dá AAHAHAHA
OBRIGADA MEU LINDO É SEMPRE UM PRAZER TER VC COMIGO , SABE QUE A NOSSA VIBE SAFADA COMBINA BEIJOS DELICIA
Japa Transex
Tgata
Mensagens: 152
Registrado em: 03 Ago 2013, 15:17
Telefone: Zap 41 99889 4629
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Boneca
Localização: São paulo
Contato:

10 Fev 2017, 21:14

ckerfu escreveu:Comi gostoso e como comi e acho que ainda bolto antes dela partir. Atendimento 10. Simpatia e atenção.
VOLTAAA VOLTAAA ESTOU TORCENDO PRA FUDER COM VC DE NOVO E FAZER TUDO AQUILO QUE VC ADORA SAFADO
Responder

Voltar para “Transex Paraná”