Fórum precisa ter maior participação dos tlovers de SC!

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Florianópolis e demais cidades de Santa Catarina.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Responder
bengrimm2009
Frenético
Mensagens: 132
Registrado em: 01 Dez 2011, 13:23
Cidade/Estado: Santa Catarina
Sou: homem

19 Dez 2016, 14:43

Com a chegada da Temporada de Verão chegaram várias T-gatas no Litoral, mais especificamente em Balneário Camboriú e Florianópolis, porém, tenho notado que a participação diminui cada vez mais aqui no forúm.


Noto Também que tento achar tópico das T-girls, que aqui estão, em outros Estados, porém a informação é inexistente.

Sempre que posso estou contribuindo, porém, também vejo que alguns tópicos são Apagados repentinamente, e por vez as informações sejam Positivas ou Negativas, acabam se perdendo no tempo.

Vamos Participar mais, Abrir tópicos (desde que não existam é claro), comentar ...
BobzinBNU
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Dez 2013, 21:21
Cidade/Estado: Blumenau / SC
Sou: Homem

19 Dez 2016, 20:54

Isso é porque esse fórum tornou-se pura babação de ovo encima das t-girls. Se você faz um TD, tem uma experiência ruim e fala mal, acontece o seguinte: vem um monte de marmanjo dizer que a culpa é sua, vem outras t-girls dizer que você que é um maricas, e vem a própria t-girl dizer o quão irrelevante sua opinião é.

Isso mata a vontade de trocar ideias.
Avatar do usuário
Hulk Floripa
Frenético
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Mar 2013, 07:27
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: Homem

20 Dez 2016, 07:58

Colegas tlovers, precisamos ativar nossa comunicacao neste forum, pois antes de mais nada, serve para nossa seguranca e a propria seguranca das tgatas. Sempre antes de sair, procuro relatos positivos ou nevativos, tenho a ctz que me livrei de muitas frias gracas a esse forum. Assim como as convidadas devem relatar clientes abusados e fatos negativos com determinados clientes. Acompanho alguns foruns de outros estados. E em media estao dinamicos e super interativos. Alguma sugestao para agitar este?
virtuasc
Frenético
Mensagens: 116
Registrado em: 11 Mai 2011, 22:03
Cidade/Estado: itajai
Sou: homem

20 Dez 2016, 10:15

realmente esta dificil tirar informaçoes aqui pelo forum. E estao aparecendo algumas LN aqui em SC!
matheosfloripa1983
Frenético
Mensagens: 142
Registrado em: 18 Ago 2015, 12:39
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: homem

20 Dez 2016, 15:36

Não é só o fórum que tá fraco. O site. Como um todo. Anúncios mais que velhos e vencidos... Um saco
garopis
Frenético
Mensagens: 151
Registrado em: 25 Abr 2010, 02:44
Cidade/Estado: Garopaba
Sou: Homem

20 Dez 2016, 20:08

em meu point of view....o forum tem muitas visitas, isso me parece snal de prestigio com a sua audiência rsrsrsrrs

comentar, ja poucos comentam...sonegando relatos preciosos talvez ....

os relatos dao segurança principalmente pros que pra não se incomodar precisam dela ...

happy christmas !!!!!
luizinhogarotih

21 Dez 2016, 13:12

A maioria só quer infos e pegar as meninas, e que se exploda o forum kk
bengrimm2009
Frenético
Mensagens: 132
Registrado em: 01 Dez 2011, 13:23
Cidade/Estado: Santa Catarina
Sou: homem

21 Dez 2016, 14:34

luizinhogarotih escreveu:A maioria só quer infos e pegar as meninas, e que se exploda o forum kk
Tô Achando que a maioria só bate punheta vendo as fotos, e lendo os relatos.

Uma vez entre no Grupo de Whatapp do Fórum ...

E vou dizer que o pessoal lá não tinha muito a contar, sem experiencia ...


Mas, como disseram ali em cima, nem o próprio site é Atualizado, você liga para uma T-girl e ela nem mais está na cidade ....
Avatar do usuário
rodrigo24
Frenético
Mensagens: 103
Registrado em: 25 Dez 2011, 14:35
Cidade/Estado: floripa
Sou: homem
Contato:

26 Dez 2016, 09:58

A tempos atras, vc dava uma volta na rua e todas estavam aqui no foram...vc podia ler sobre as t-girls e facilmente encontra-las na rua.

Hj vc da uma volta na rua e nenhuma delas esta aqui no forum.

São poucas que ainda utilizam o forum e atualizam eles, muitas possuem site proprio, face e instagram e pararam de dar valor ao forum.

As que tinham relatos negativos saíram todas e fecharam seus tópicos.

No whats que criaram...não sei se existe ainda...só colocavam fotos e vídeos...por isso que sai...pensei que o pessoal iria conversar sobre suas experiencias e novidades na cidade.

Enfim...é uma pena....mas mesmo assim eu continuo entrando aqui e só saio com tgirls que possuem relatos positivos
Avatar do usuário
PubMan John
Frenético
Mensagens: 537
Registrado em: 11 Abr 2013, 11:48
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

26 Dez 2016, 13:54

Caros confrades: Penso que o fórum não morreu, mas já atingiu o seu apogeu e hj está em velocidade de cruzeiro. Não saio com uma menina sem antes consultar o fórum. Só depende de nos t-lovers !!!
virtuasc
Frenético
Mensagens: 116
Registrado em: 11 Mai 2011, 22:03
Cidade/Estado: itajai
Sou: homem

04 Jan 2017, 00:35

e sempre que sai sem consultar...ou sem achar informaçoes me ferrei!!!
Avatar do usuário
CORINGA
Frenético
Mensagens: 166
Registrado em: 21 Nov 2009, 10:33
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO

03 Fev 2017, 15:16

Sou novo em Floripa e aqui pelo forum ate agora não consegui informação nenhuma sobre gatas ou locais onde elas se encontram!! Alguém saberia de algum lugar mais seguro com gatas no centro e a partir de q horas podemos encontra-las? Assim q sair com alguma vou procurar postar!
bengrimm2009
Frenético
Mensagens: 132
Registrado em: 01 Dez 2011, 13:23
Cidade/Estado: Santa Catarina
Sou: homem

05 Fev 2017, 19:39

CORINGA escreveu:Sou novo em Floripa e aqui pelo forum ate agora não consegui informação nenhuma sobre gatas ou locais onde elas se encontram!! Alguém saberia de algum lugar mais seguro com gatas no centro e a partir de q horas podemos encontra-las? Assim q sair com alguma vou procurar postar!

Cara Fica a Dica:

Mude seus hábitos de pegar na pista.

Eu também gostava da Emoção de pegar na pista, mas, tá muito perigoso ultimamente, aliás, tá perigoso até ir para apê.

Existem ótimas garotas em Floripá, como a Mickaelly Menegazzi (11) 94135-8328, a Juliane Oliveira (48) 9679-7593 (vai adorar), Gisele Santos (48) 8469-1978, dentre muitas outras.

Não posso indicar nenhuma que faz pista em Floripa, pois, peguei poucas na pista, e já faz algum tempo.
matheosfloripa1983
Frenético
Mensagens: 142
Registrado em: 18 Ago 2015, 12:39
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: homem

07 Fev 2017, 18:57

bengrimm2009 escreveu:
CORINGA escreveu:Sou novo em Floripa e aqui pelo forum ate agora não consegui informação nenhuma sobre gatas ou locais onde elas se encontram!! Alguém saberia de algum lugar mais seguro com gatas no centro e a partir de q horas podemos encontra-las? Assim q sair com alguma vou procurar postar!

Cara Fica a Dica:

Mude seus hábitos de pegar na pista.

Eu também gostava da Emoção de pegar na pista, mas, tá muito perigoso ultimamente, aliás, tá perigoso até ir para apê.

Existem ótimas garotas em Floripá, como a Mickaelly Menegazzi (11) 94135-8328, a Juliane Oliveira (48) 9679-7593 (vai adorar), Gisele Santos (48) 8469-1978, dentre muitas outras.

Não posso indicar nenhuma que faz pista em Floripa, pois, peguei poucas na pista, e já faz algum tempo.

Cara a Juliane está em floripa? Achei que ela tivesse ido embora.. Se confirmar será ótimo.
Avatar do usuário
marcio
Frenético
Mensagens: 112
Registrado em: 27 Abr 2009, 22:24

09 Fev 2017, 22:04

Aquele Viva Local é roleta russa, pois tem muitos anúncios fakes e não dá nem pra comentar ou avaliar...um erro!!

Confiram essa aí que tá em Floripa e tem tudo para ser uma fraude, tal de RAINHA DO PAU GRANDE E GROSSO 24 CM:

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 53&t=53599
Zancanelly69
Frenético
Mensagens: 33
Registrado em: 25 Jan 2011, 15:59
Cidade/Estado: Florianópolis/SC
Sou: Homem

10 Fev 2017, 16:31

A Mickaely Menegazi,... Pow,... tem meses que eu tento falar com ela. E ela nunca responde. Ai eu tento ser educado,... deixo recados,.. elogio ( que elas adoram ) ai outro dia eu coloquei que ela só posta foto dando boa noite e bom dia,... levei uma mijada.

Vc conhece ela???

Nem que eu compre um chip novo. P mim é a mais top.
Avatar do usuário
charmander234
Frenético
Mensagens: 69
Registrado em: 07 Fev 2012, 01:55
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: Man

11 Fev 2017, 00:11

PubMan John escreveu:Caros confrades: Penso que o fórum não morreu, mas já atingiu o seu apogeu e hj está em velocidade de cruzeiro.
Gostei colega. Eu posto de vez em quando mas sempre leio aqui. Quando posto é pq saí com uma nova na minha velocidade de cruzeiro msm conforme posso pagar. Sempre que o tópico aparece penso que é alguém querendo conversar e ver mais movimento qualquer.

Postagem boa é relato de TD. Qq outra coisa fora dos assuntos gerais que nao fale de trans acho merda. Até postaria mais sobre trans, só pagar pra mim o pg q eu escrevo tudo.

Deixa o forum rolar e se for pra pedir mais interação que acabem com a sonegação de TD
luizinhogarotih

11 Fev 2017, 17:40

Locais: Kobrasol (São José) prox ao mundocar
Centro (Floripa) Rua conselheiro mafra
procurotrav
Frenético
Mensagens: 117
Registrado em: 18 Abr 2011, 11:07
Cidade/Estado: cuiabá
Sou: hoemem

16 Fev 2017, 16:18

Galera bora animar a pry de vir pra floripa...ela ta falando no outro topico la. Ela é top. É só olhar o tópico dela, isso pq ela tinha um topico gigante que sumiu. Só tds positivos.
digitaldesgin
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Abr 2013, 21:09
Cidade/Estado: Tres Passos
Sou: Homem

11 Mar 2017, 00:41

Alguém conhece?

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /145200853

Não achei muitas informações sobre ela.
digitaldesgin
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Abr 2013, 21:09
Cidade/Estado: Tres Passos
Sou: Homem

11 Mar 2017, 00:42

Alguém conhece?

http://vivalocal.com/acompanhante-eroti ... /145200853

Não achei muitas informações sobre ela.
bengrimm2009
Frenético
Mensagens: 132
Registrado em: 01 Dez 2011, 13:23
Cidade/Estado: Santa Catarina
Sou: homem

30 Mar 2017, 14:16

charmander234 escreveu:
PubMan John escreveu:Caros confrades: Penso que o fórum não morreu, mas já atingiu o seu apogeu e hj está em velocidade de cruzeiro.
Gostei colega. Eu posto de vez em quando mas sempre leio aqui. Quando posto é pq saí com uma nova na minha velocidade de cruzeiro msm conforme posso pagar. Sempre que o tópico aparece penso que é alguém querendo conversar e ver mais movimento qualquer.

Postagem boa é relato de TD. Qq outra coisa fora dos assuntos gerais que nao fale de trans acho merda. Até postaria mais sobre trans, só pagar pra mim o pg q eu escrevo tudo.

Deixa o forum rolar e se for pra pedir mais interação que acabem com a sonegação de TD

Creio que esse foi o Objetivo do Tópico. Relatos de Test Drives, ou até mesmo, de mal atendimentos, pois, algumas T-Girl já começam a mandar mal por telefone.

Vi dificilmente surgem tópicos de T-gatas novas, e as antigas estão sendo apagados, ou mesmo com mudança de nome.

Mas, diz aí qual as suas últimas experiencias ?!
andre-wlb
Frenético
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Jul 2012, 17:30
Cidade/Estado: Sertãozinho-SP
Sou: Homem

08 Abr 2017, 01:43

charmander234 escreveu:
PubMan John escreveu:Caros confrades: Penso que o fórum não morreu, mas já atingiu o seu apogeu e hj está em velocidade de cruzeiro.
Gostei colega. Eu posto de vez em quando mas sempre leio aqui. Quando posto é pq saí com uma nova na minha velocidade de cruzeiro msm conforme posso pagar. Sempre que o tópico aparece penso que é alguém querendo conversar e ver mais movimento qualquer.

Postagem boa é relato de TD. Qq outra coisa fora dos assuntos gerais que nao fale de trans acho merda. Até postaria mais sobre trans, só pagar pra mim o pg q eu escrevo tudo.

Deixa o forum rolar e se for pra pedir mais interação que acabem com a sonegação de TD

Eu também sou assim, sempre que saio com uma gata nova faço o relato. Mas sinto, como citaram acima, que muita gente vem aqui só para pegar informação, mas não voltam contribuir com o fórum.

E muitas também deixam de atualizar seu próprio tópico, esses dias mesmo fiquei sabendo por terceiros que a Agatha Trajano está na Europa (informação precisa ser verificada), mas poxa ela utilizou tanto este fórum e assim vai embora e nem se da ao trabalho de postar algo tipo: Gente estou na Europa, quando voltar aviso...
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

11 Out 2017, 13:06

bengrimm2009 escreveu:Com a chegada da Temporada de Verão chegaram várias T-gatas no Litoral, mais especificamente em Balneário Camboriú e Florianópolis, porém, tenho notado que a participação diminui cada vez mais aqui no forúm.


Noto Também que tento achar tópico das T-girls, que aqui estão, em outros Estados, porém a informação é inexistente.

Sempre que posso estou contribuindo, porém, também vejo que alguns tópicos são Apagados repentinamente, e por vez as informações sejam Positivas ou Negativas, acabam se perdendo no tempo.

Vamos Participar mais, Abrir tópicos (desde que não existam é claro), comentar ...
Totalmente de acordo. O Fórum só sobrevive se houver participação de todos, tlovers e tgatas. Com relação aos tópicos desatualizados e que não são encontrados a MODERAÇÃO está empenhada em atualizá-los e organizá-los, porém, é de fundamental importância a colaboração de quem puder ajudar. Nenhum tópico é apagado ou some do nada. Quando a tgata A ou B não quer mais participar, seja lá por qual motivo for, a gente acata a solicitação porque é direito delas. Deletamos sim alguns comentários, mas somente aqueles que trazem ofensas pessoais, acusações sem provas ou feitos por FAKES que se cadastram e entram aqui com o único intuito de bagunçar.

A MODERAÇÃO.
Responder

Voltar para “Transex Santa Catarina”