Lucrécia (41) 99905-7113 (TIM) Chapecó-SC

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Florianópolis e demais cidades de Santa Catarina.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Responder
Lucrécia

02 Nov 2016, 21:08

►Lucrécia (41) 99905-7113 (TIM/WhatsApp) Chapecó - SC.

Olá ,tlovers ,gostaria de convida-los a me prestigiar ,infelizmente por motivos maior não ofereço prive mais vou até vc no seu local ,motel ou hotel ,atendo principalmente durante o dia ,programa completinha e sem frescura curto um boa sacanagem . Espero vcs.wats 4199057113
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

20 Out 2017, 11:38

Atualização de tópico

A Lucrécia abriu esse tópico aqui no fórum mas como ninguém comentou ela acabou sumindo.

No momento está em Chapecó-SC.

Contatos através do telefone (41) 99905-7113 (TIM/WhatsApp)


Relatos sobre o atendimento da Lucrécia são bem vindos.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
sandroblu2
Mensagens: 34
Registrado em: 06 Mai 2013, 09:13
Cidade/Estado: Blumenau/SC
Sou: Homem

12 Jun 2018, 08:21

A muito tempo eu via as fotos da Lucrécia no site. Desde a primeira vez ela despertou meu interesse. Lia os comentários aqui e isso só incentivava meu desejo de conhecê-la.

A duas semanas liguei para ela, sua voz e simpatia me cativou. Mostrou-se bem humorada e muito atenciosa. Marcamos mas não conseguimos nos ver.

Ontem finalmente fui conhecê-la. O mesmo bom humor ao telefone. Indicou-me o local e em pouco tempo estávamos juntos.

Ela veio abrir a porta de roupão, recém saída do banho. De imediato sua beleza me chamou a atenção. Sorridente nos abraçamos e nos beijamos demoradamente, ela safada já masturbava seu mastro (já havia lhe dito que era passivo).

Morena de cabelos cacheados, seios perfeitos, macios e deliciosos de chupar, realmente muito bonita.

Muito bem humorada e sorridente, fomos para a cama, chupei deliciosamente e logo me vi de quatro, com seu membro na entradinha do meu cuzinho.

Ela com maestria soube me penetrar, logo seu membro estava todo dentro. Nesse momento a Lucrécia se transformou, metendo ritmadamente, entrando e saindo de dentro de mim. A safada perguntava: "quem manda aqui?" e eu respondia "você", e ela fodia com mais vigor.

Depois de algum tempo, deitou-se ao meu lado me mandando chupar. Começou a se masturbar com vontade e logo pude sorver todo o seu leitinho, sem desperdiçar nada.

Mandou-me continuar chupando enquanto ela me masturbava, gozei sobre a sua barriga de forma deliciosa.

Banho e ficamos conversando por algum tempo, ela sempre alegre e simpática.

Fui embora satisfeito e com vontade de mais.

Com certeza teremos mais.

Atende na rua 5 de Outubro, no salto do norte em Blumenau

Fone da gata: 47 991782817
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Eliza
Mensagens: 51
Registrado em: 07 Jul 2019, 15:47
Cidade/Estado: Kelly
Sou: Man

13 Ago 2020, 12:53

Amanhã quero ir ao encontro dela.
Espero que ela leia esse post, quero que vc me coma com raiva, quero que vc sinta prazer.
O importante é te fazer gozar.
Responder

Voltar para “Transex Santa Catarina”