Yasmin Fontoura: (48) 98418-5338 - Itajaí - SC

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Florianópolis e demais cidades de Santa Catarina.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Avatar do usuário
Yasmin Fontoura
Tgata
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2012, 13:45
Telefone: 47996162007
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: Boneca
Localização: Florianopolis

19 Nov 2015, 19:40

Este ano não amor, SP só ano que vem
Apos Curitiba vou passar o verao em Floripa *-*
Aqui em Curitiba to no Centro, ap discreto na Praça Rui Barbosa
B j s
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Yasmin Fontoura
Tgata
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2012, 13:45
Telefone: 47996162007
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: Boneca
Localização: Florianopolis

19 Nov 2015, 19:40

Este ano não amor, SP só ano que vem
Apos Curitiba vou passar o verao em Floripa *-*
Aqui em Curitiba to no Centro, ap discreto na Praça Rui Barbosa
B j s
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Marletas
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 17 Ago 2013, 21:10
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

24 Nov 2015, 11:26

Vi ela de vestidinho no centro de Curitiba. Muito linda, feminina e charmosa. Único problema é q só tenho horário livre na sexta e no sábado a tarde. Se ela ficar até o final da semana em Cwb, marco um encontro e posto o relato.
Marletas
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 17 Ago 2013, 21:10
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

24 Nov 2015, 11:26

Vi ela de vestidinho no centro de Curitiba. Muito linda, feminina e charmosa. Único problema é q só tenho horário livre na sexta e no sábado a tarde. Se ela ficar até o final da semana em Cwb, marco um encontro e posto o relato.
Avatar do usuário
Opala69
Frenético
Mensagens: 197
Registrado em: 12 Jul 2010, 02:05
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

07 Dez 2015, 09:54

Sai com ela Sábado e realmente vale muito a pena!!

Fica minha indicação de uma gata gostosa, gosta do que faz e sem frescuras!!
Avatar do usuário
Opala69
Frenético
Mensagens: 197
Registrado em: 12 Jul 2010, 02:05
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

07 Dez 2015, 09:54

Sai com ela Sábado e realmente vale muito a pena!!

Fica minha indicação de uma gata gostosa, gosta do que faz e sem frescuras!!
paulopierkaski
Frenético
Mensagens: 133
Registrado em: 21 Abr 2015, 14:12
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: homem

14 Jan 2016, 13:32

Essa menina é linda demais! Cabem a ela todos os elogios!
paulopierkaski
Frenético
Mensagens: 133
Registrado em: 21 Abr 2015, 14:12
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: homem

14 Jan 2016, 13:32

Essa menina é linda demais! Cabem a ela todos os elogios!
BobzinBNU
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Dez 2013, 21:21
Cidade/Estado: Blumenau / SC
Sou: Homem

06 Fev 2016, 14:13

Essa gata é demais! Volta pra Blumenau em breve??
BobzinBNU
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Dez 2013, 21:21
Cidade/Estado: Blumenau / SC
Sou: Homem

06 Fev 2016, 14:13

Essa gata é demais! Volta pra Blumenau em breve??
Avatar do usuário
Yasmin Fontoura
Tgata
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2012, 13:45
Telefone: 47996162007
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: Boneca
Localização: Florianopolis

20 Fev 2016, 01:56

Oi Bob, Blumenau nao esta na minha lista 2016, prox destino Sampa em março
Ja aproveitando o gancho, agradecer um tlover especial aquui do forum
que lembrou q meu aniversaario e 19/02 e me fez uma grata surpresa
Ultimos dias Floripa

Bjs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Yasmin Fontoura
Tgata
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2012, 13:45
Telefone: 47996162007
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: Boneca
Localização: Florianopolis

20 Fev 2016, 01:56

Oi Bob, Blumenau nao esta na minha lista 2016, prox destino Sampa em março
Ja aproveitando o gancho, agradecer um tlover especial aquui do forum
que lembrou q meu aniversaario e 19/02 e me fez uma grata surpresa
Ultimos dias Floripa

Bjs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Yasmin Fontoura
Tgata
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2012, 13:45
Telefone: 47996162007
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: Boneca
Localização: Florianopolis

19 Mar 2016, 17:56

Olá amores de SP
Estou aqui por uma curta temporada
Na bela vista, rua do restaurante da família Mancini
Sou liberal ativa e passiva, satisfação garantida.
Apenas duas semanas
Whats 48-98628434
Vivo SP 11 971939253
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
papai_smurf
Mensagens: 275
Registrado em: 15 Jun 2009, 23:31

26 Abr 2016, 14:28

RETORNANDO A SANTA CATARINA
PRA ALEGRIA DOS BLUMENAUENSES

(47) 9254-2859

ATT
PAPAI_SMURF
SubmissoFloripa
Frenético
Mensagens: 174
Registrado em: 26 Out 2010, 09:46
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Homem

24 Mai 2016, 15:53

Estive com essa Deusa recentemente. Sempre notei que ela tem os pés lindos e que se diz dominadora para os que gostam de ser escravos.


Conversei com ela ao fone, acessível e objetiva, não gosta de enrolação, e a encontrei num motel de preferência dela.

Cheguei antes e, como me foi ordenado, esperei ela no quarto apenas de cuecas, ajoelhado e de cabeça baixa.


Quando ela chegou, simpática e dominadora ao mesmo tempo, pude ver que ela consegue ser ainda mais linda pessoalmente que nas fotos.

Entrou no quarto, não pediu adiantado, logo colocou a coleira que u havia levado no meu pescoço, ordenou que eu lambesse seus sapatos e depois a sola dos seus pés, e em seguida iniciou um verdadeiro estupro oral, massacrando a minha garganta e enfiando o grelo duro lá no fundo. Sensacional.


Fudeu muito a minha boca e, depois de encapada, fodeu o meu rabo em várias posições, fazendo até mesmo que eu a cavalgasse, coisa que nunca havia feito antes.


Me comeu muito mesmo e, depois, tirou a camisinha e voltou a foder a minha boca com força, despejando em seguida muita porra que lambuzou todo o meu rosto.



Mandou que eu me limpasse e depois me mandou ficar de joelhos para massagear e lamber seus pés, que são lindos.




Adorei. Prato cheio para quem gosta de ser escravo.
tloverlgs
Frenético
Mensagens: 51
Registrado em: 16 Mai 2013, 09:11
Cidade/Estado: Lages/Santa Catarina
Sou: homem

09 Jun 2016, 22:55

Não conhecia a gata e, lendo os relatos positivos do fórum, e como estava em Floripa, fui conhecê-la. Passei mensagem no whats app e marquei o local e o horário. Estava meio receoso e perguntei, pelo zap, se seria um programa sem pressa. Ela disse que poderia ir tranquilo, ainda mais que eu sou passivo, que são os preferidos dela. Quando ela disse isso, me empolguei e fui. Já tinha me passado o local e combinado o valor. Cheguei no ap dela, bem discreto e sem porteiro, me atende com um body enfiadinho no rabo. Delicioso. Fui tomar um banho e a gasta me esperando. Quando voltei, vesti uma calcinha que eu tinha levado e aquilo excitou ela. Livrei o brinquedinho dela e caí de boca. Ele já estava duro. Dificilmente chupo sem camisinha, mas como ela já mostrou os exames dela aqui no fórum, confiei e chupei ele desencapado. Logo pediu que queria me comer. Colocou a camisinha e pediu que ficasse em pé e encostasse as mãos na cama, o que deixou meu rabinho bem na sua mira. Arredou minha calcinha e enfiou seu brinquedo em mim socando com força. Delícia. Depois pediu que sentasse em cima e logo depois me deixou de quatro na cama e me comeu muito gostoso. Em seguida sentou-se em um sofá e sentei nele novamente. Depois de um tempo, me avisou que ia gozar e tirou a camisinha e mandou eu me ajoelhar, pois eu tinha pedido que queria que ela gozasse no meu rosto. Encheu minha cara de porra quentinha, grossa e cheirosa. Nunca tinha feito isso. Queria mesmo era na boca, mas ainda não estava preparado. Depois colocou outra camisinha e pediu que eu a cavalgasse mais um pouco pra eu gozar. Gozei em sua barriga, sentado no pau dela. Conversamos um tempo, fui tomar banho, voltei e conversamos mais um pouco. Paguei e saí. Adorei ela. Simpática e linda. Vou voltar. A única coisa que eu mudaria nela, mas não posso, é a grossura do pau dela. Eu gosto grosso, mas o dela é comprido e fino, mas delicioso. Enfim, lista branquíssima. Beijo linda!! Saudade!! Espero que ainda lembre de mim.
vipers123
Frenético
Mensagens: 511
Registrado em: 03 Ago 2009, 19:04
Cidade/Estado: Jaragua do Sul
Sou: Homem
Localização: Jaragua do Sul

19 Jun 2016, 09:25

Sai com a Yasmin essa semana. Fui o primeiro cliente dela em Joinville. Vi o anúncio na terça feira, nem acreditei. Falei com ela e me disse que ainda estava em Blumenau e chegaria no dia seguinte.
Na quarta falei com a gata, tinha acabado de chegar, marcamos então de nós encontrar.

Horário combinado, me dirigi ao seu local. Chegando lá, local organizado, limpinho e a Yasmin linda como sempre me esperando!
Batemos um papo, tomei uma ducha enquanto conversávamos. A gata é simpatica é muito inteligente!
Saindo do banho, aí a história mudou. O clima esquentou e a pegação começou a rolar solta. A Yasmin sabe o que tá fazendo, foi dando as ordens e quando vi já tava de boca no pau dela. Chupei um pouco, a gata encapou e já me mandou ficar de quatro. Meteu com vontade de quatro, por fim, frango assado, em pé.... Até que ela me pediu pra eu cavalgar nela, mas eu já tava todo esfolado, acabei tocando uma punheta e gozei com o pau dela entrando no meu rabo. A gata pegou no meu pé pois não esperei e acabei deixando porra guardada pro próximo cliente.

Enfim, gostei muito do programa. Já tinha saído com elan Curitiba uns 2 ou 3 anos atrás. A gata não lembrou de mim, e também não falei nada pra que o programa rolasse como se fosse a primeira vez com ela e acabou sendo mais uma experiência incrível. Recomendo pra quem tá na duvida devido à "fama" de Joinville. Pode ir que vale a pena!
garotupr
Frenético
Mensagens: 266
Registrado em: 29 Jun 2009, 14:51

21 Jun 2016, 21:34

Alguém saiu com a gata?
Dessa semana não passa! Vou conhece-la!

=)
Avatar do usuário
Yasmin Fontoura
Tgata
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2012, 13:45
Telefone: 47996162007
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: Boneca
Localização: Florianopolis

22 Jun 2016, 15:17

Última semana Joinville ;)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

11 Jul 2016, 21:42

YASMIN FONTOURA
TRAVESTI BELO HORIZONTE - MG
Celular/WhatsApp: (31) 97525-5570


UMA DAS TRANS MAIS REQUISITADAS DO PAÍS,

GATINHA DO SUL, SEM FRESCURAS, VEM CHEIA DE TESÃO A CAPITAL MINEIRA, PRA UMA CURTA TEMPORADA. CORPO, ROSTO E COMPORTAMENTO DE MULHER. GOSTO DE SEXO INTENSO, PEGADA GOSTOSA E CARICIAS BEM QUENTES. ESTOU EM LOCAL DISCRETO, NO BAIRRO STO. ANTONIO. PRA VC QUE PROCURA BELEZA E UM SEXO, COM SATISFAÇÃO TOTAL, ENCONTROU SUA MELHOR OPÇÃO. ATIVA E PASSIVA, PAU BEM DURO O TEMPO TODO, GOZO NO PROGRAMA, VEM SE DELICIAR , POIS LHE GARANTO, FAÇO AQUILO QUE SUA MULHER NÃO FAZ. SAIO COM CASAIS, FAÇO DOMINAÇÃO, SURUBAS E FESTAS BRANCAS. CACHE A COMBINAR...

Insta: #anjinhadisc

ACEITO TODOS OS CARTÕES

Idade: 24 anos Altura:1,75 mt Dote: 19 cm Pés: 37 Peso: 70 Kg

Celular/WhatsApp: (31) 97525-5570
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

12 Jul 2016, 00:39

YASMIN FONTOURA
TRAVESTI BELO HORIZONTE - MG
Celular/WhatsApp: (31) 97525-5570


Yasm1-crop.jpg
Yasm2-crop.jpg
Yasm3-crop.jpg
Yasm4-crop.jpg
Yasm5-crop.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

22 Jul 2016, 02:23

LB! Mais uma TGata altamente recomendável........
alex_mil26
Mensagens: 23
Registrado em: 12 Jun 2009, 14:02

01 Ago 2016, 18:29

Olá pessoal, a gata já está em Joinville?
alex_mil26
Mensagens: 23
Registrado em: 12 Jun 2009, 14:02

01 Ago 2016, 18:32

Olá pessoal, a gata já está em Joinville?
Avatar do usuário
Yasmin Fontoura
Tgata
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2012, 13:45
Telefone: 47996162007
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: Boneca
Localização: Florianopolis

01 Ago 2016, 18:42

Já estou na cidade, com local no bairro boa vista,
Perto da ponte do trabalhador, por motivos pessoais, ficarei menos de uma semana, fone 47- 92542959
Avatar do usuário
batman curitibano
Frenético
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Out 2010, 14:44
Cidade/Estado: ctba/pr
Sou: homem

19 Set 2016, 13:44

Algumas semanas atrás eu estava saindo de Blumenau. Pouco antes de partir dei uma olhada no fórum e vi que ela estava em Blu. Não acreditei! Trocamos algumas mensagens e pouco depois eu já estava ajoelhado na frente dela, agradecendo pela existência.
Um corpão maravilhoso, uma pica deliciosa e uma vontade gostosa de me fuder. Me comeu bem gostoso e, com caixinha, gozou legal metendo em mim.
Ao final, como não poderia deixar de ser, comi aquela bunda linda e gozei muito...
É muito gostosa!
Avatar do usuário
papai_smurf
Mensagens: 275
Registrado em: 15 Jun 2009, 23:31

24 Nov 2016, 18:39

NO MOMENTO ESTA EM JOINVILE-SC

Yasmin Fontoura (47) 99254- 2859

ATT
PAPAI_SMURF
semp.curioso
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Dez 2016, 13:58
Cidade/Estado: FLORIANOPOLIS
Sou: Homem

05 Jan 2017, 11:56

Por onde anda a Yasmin? Alguem sabe se ela esta em Floripa?

Abçs
Avatar do usuário
Yasmin Fontoura
Tgata
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2012, 13:45
Telefone: 47996162007
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: Boneca
Localização: Florianopolis

23 Jan 2017, 15:37

Última semana em Florianópolis
Local seguro no Kobrasol
48-996628551
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Yasmin Fontoura
Tgata
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2012, 13:45
Telefone: 47996162007
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: Boneca
Localização: Florianopolis

03 Fev 2017, 16:15

OLA AMORES
VOLTEI PRA CURITIBA ESTOU NO CENTRO
LOCAL SEM PORTEIRO EM FRENTE A PRAÇA RUI BARBOSA
SEMPRE CHEIROSA E GOSTOSA ESPERANDO VCS
FONE 41-99868-8924
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

03 Fev 2017, 17:09

O sorriso de Yasmin Fontoura voltou a Curitiba/PR

A menina está atendendo em privê (sem porteiro) no Centro, em frente à Praça Ruy Barbosa.

Contato: (41) 99868-8924

A Moderação
Avatar do usuário
EduardoTesao
Frenético
Mensagens: 327
Registrado em: 12 Out 2015, 22:01
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Ativo

03 Fev 2017, 20:03

Pessoalmente não é igual as fotos, está bem zuada, acelera o programa e é mecanica, não recomendo.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

04 Fev 2017, 19:47

EduardoTesao escreveu:Pessoalmente não é igual as fotos, está bem zuada, acelera o programa e é mecanica, não recomendo.
Yasmin e amigos foristas,

Essse fórum já existe há um tempo considerável e, quer queiram ou não, é um espaço que conquistou o respeito do MundoT.

Mas esse respeito foi obtido pela participação das meninas, em busca de um espaço para divulgar seu trabalho de forma honesta, sem custo ou qualquer tipo de retribuição e, especialmente, em razão dos depoimentos de tlovers, que expõem suas experiências com as tgatas, suas preferências, seus desejos e descobertas neste espaço.

Mas além disso, o fórum só sobreviveu até aqui porque ele tem CREDIBILIDADE. Essa é a palavra que define e garante a longevidade e prestígio do fórum. Mesmo que alguns imaginem que a Administração ou a Moderação tenham “protegidas” ou que, de alguma forma, exijam algum tipo de vantagem das meninas para ter seus nomes aqui veiculados, já ficou claro que isso apenas faz parte da velha e batida “teoria da conspiração”.

O espaço aqui é livre, democrático e procura ser justo. Mas existem regras e condições mínimas que são essenciais para nossa convivência e estas devem ser respeitadas.

E como todos já sabem, a convivência democrática é muito difícil, pois alguns perdem o limite do bom senso e outros se aproveitam dessa liberdade para tentar comprometer pessoas, grupos e instituições.

Expus tudo isso para comentar o post em destaque aqui.

Sempre fui avesso a comentários desse tipo. É claro que nem todos tem o dom da escrita e seria demais achar que os foristas deveriam fazer descrições precisas (e às vezes até chatas) dos TDs. Mas depoimentos curtos em que a credibilidade da menina é colocada em jogo, deveriam ter um mínimo de conteúdo e seu autor, um mínimo de vivência nesse espaço.

Sempre que tenho a oportunidade de questionar esses posts, eu faço. Porque desejo descobrir até onde são comentários verdadeiros e até onde podem ser apenas uma forma de prejudicar a pessoa alvo da crítica. Mas muitos escapam e podem, sim, comprometer a tgata.

Nesse caso, a Yasmin, muito educadamente me enviou uma MP reclamando do comentário pois, segundo ela, procura sempre atender bem seus clientes e que não teria comentários negativos aqui e que este post tinha jeito de fake. Pediu-me que, se possível, o apagasse.

Pois bem. Por todas as razões acima, resolvi pesquisar.

O autor do post, o forista EduardoTesao está registrado aqui desde outubro de 2015 e fez, até o momento, dois comentários: o primeiro, falando mal de Camila Bianchi, taxando-a de LN porque a achou “sem graça” (mai/16) e o segundo este em destaque acima.

Como dar credibilidade a este post? É difícil. Mas a maioria aqui não sabe disso e ao ler esse post pode desistir de sair com a menina, perdendo a oportunidade de conhece-la e tendo dela uma falsa impressão.

Mas, por outro lado, a menina pode mesmo ter um comportamento que a comprometa.

Então também pesquisei o tópico de Yasmin. Li todos os posts desde dez/13 até hoje.

Contei 17 posts elogiando a menina, relatos longos, curtos e curtíssimos, de foristas diferentes e 1 post neutro: o forista não gostou do atendimento da menina e comentou de forma clara e educada. Apenas um realmente negativo que é este acima em destaque.

Portanto, a conclusão que tiro disso é que realmente o forista intitulado EduardoTesao não pode ser levadao a sério, a menos que comprove o que afirma com clareza e detalhes.

Assim, não vou retirar o post, porque se o fizesse tiraria o sentido dessa minha longa avaliação acerca de posts venenosos.

Que fique claro que a Moderação, sempre que possível, avaliará e, se for o caso, deletará posts que tenham a intenção de desinformar e prejudicar pessoas.

Por fim, peço aos foristas que frequentam esse espaço que contribuam com seus comentários sempre que possível, pois essa é a razão essencial desse Forum: a informação.

Obrigado a todos pela paciência e à Yasmin por usar seu tópico.

Encantador
Avatar do usuário
Yasmin Fontoura
Tgata
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2012, 13:45
Telefone: 47996162007
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: Boneca
Localização: Florianopolis

17 Mar 2017, 17:46

Olá amores
Últimos dias em Blumenau
Whats 48-96628551
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
bundaboa
Mensagens: 96
Registrado em: 19 Nov 2016, 14:58
Cidade/Estado: campinas
Sou: homem

18 Mar 2017, 19:02

Esse cara que reclamou deve estar com TPM: tensao pre merda
Yasmin super gente fina, lista branquissima, dei gostoso pra ela quando estive em SC, come com gosto e vontade, me fudeu de tudo que é jeito e ainda como uma boa putinha, ganhei leitinho na boca no final, enguli quase tudo, um pouco escapa, uma delicia. Saudades dela
luizinhogarotih

19 Mar 2017, 18:04

Encantador escreveu:
EduardoTesao escreveu:Pessoalmente não é igual as fotos, está bem zuada, acelera o programa e é mecanica, não recomendo.
Yasmin e amigos foristas,

Essse fórum já existe há um tempo considerável e, quer queiram ou não, é um espaço que conquistou o respeito do MundoT.

Mas esse respeito foi obtido pela participação das meninas, em busca de um espaço para divulgar seu trabalho de forma honesta, sem custo ou qualquer tipo de retribuição e, especialmente, em razão dos depoimentos de tlovers, que expõem suas experiências com as tgatas, suas preferências, seus desejos e descobertas neste espaço.

Mas além disso, o fórum só sobreviveu até aqui porque ele tem CREDIBILIDADE. Essa é a palavra que define e garante a longevidade e prestígio do fórum. Mesmo que alguns imaginem que a Administração ou a Moderação tenham “protegidas” ou que, de alguma forma, exijam algum tipo de vantagem das meninas para ter seus nomes aqui veiculados, já ficou claro que isso apenas faz parte da velha e batida “teoria da conspiração”.

O espaço aqui é livre, democrático e procura ser justo. Mas existem regras e condições mínimas que são essenciais para nossa convivência e estas devem ser respeitadas.

E como todos já sabem, a convivência democrática é muito difícil, pois alguns perdem o limite do bom senso e outros se aproveitam dessa liberdade para tentar comprometer pessoas, grupos e instituições.

Expus tudo isso para comentar o post em destaque aqui.

Sempre fui avesso a comentários desse tipo. É claro que nem todos tem o dom da escrita e seria demais achar que os foristas deveriam fazer descrições precisas (e às vezes até chatas) dos TDs. Mas depoimentos curtos em que a credibilidade da menina é colocada em jogo, deveriam ter um mínimo de conteúdo e seu autor, um mínimo de vivência nesse espaço.

Sempre que tenho a oportunidade de questionar esses posts, eu faço. Porque desejo descobrir até onde são comentários verdadeiros e até onde podem ser apenas uma forma de prejudicar a pessoa alvo da crítica. Mas muitos escapam e podem, sim, comprometer a tgata.

Nesse caso, a Yasmin, muito educadamente me enviou uma MP reclamando do comentário pois, segundo ela, procura sempre atender bem seus clientes e que não teria comentários negativos aqui e que este post tinha jeito de fake. Pediu-me que, se possível, o apagasse.

Pois bem. Por todas as razões acima, resolvi pesquisar.

O autor do post, o forista EduardoTesao está registrado aqui desde outubro de 2015 e fez, até o momento, dois comentários: o primeiro, falando mal de Camila Bianchi, taxando-a de LN porque a achou “sem graça” (mai/16) e o segundo este em destaque acima.

Como dar credibilidade a este post? É difícil. Mas a maioria aqui não sabe disso e ao ler esse post pode desistir de sair com a menina, perdendo a oportunidade de conhece-la e tendo dela uma falsa impressão.

Mas, por outro lado, a menina pode mesmo ter um comportamento que a comprometa.

Então também pesquisei o tópico de Yasmin. Li todos os posts desde dez/13 até hoje.

Contei 17 posts elogiando a menina, relatos longos, curtos e curtíssimos, de foristas diferentes e 1 post neutro: o forista não gostou do atendimento da menina e comentou de forma clara e educada. Apenas um realmente negativo que é este acima em destaque.

Portanto, a conclusão que tiro disso é que realmente o forista intitulado EduardoTesao não pode ser levadao a sério, a menos que comprove o que afirma com clareza e detalhes.

Assim, não vou retirar o post, porque se o fizesse tiraria o sentido dessa minha longa avaliação acerca de posts venenosos.

Que fique claro que a Moderação, sempre que possível, avaliará e, se for o caso, deletará posts que tenham a intenção de desinformar e prejudicar pessoas.

Por fim, peço aos foristas que frequentam esse espaço que contribuam com seus comentários sempre que possível, pois essa é a razão essencial desse Forum: a informação.

Obrigado a todos pela paciência e à Yasmin por usar seu tópico.

Encantador

Só acrescentando. Tem muita transex mau caráter, mas caras tb, que fazem com que a garota reaja de certa forma... Eu espero que a Yasmin seja lb, pois seria um disperdicio, assim como outras aí em Floripa que poderiam ser tops, se não tivessem um atendimento merda.
Avatar do usuário
Yasmin Fontoura
Tgata
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2012, 13:45
Telefone: 47996162007
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: Boneca
Localização: Florianopolis

08 Mai 2017, 15:35

Olá gatinhos de BC
Estou chegando por curta temporada em local discreto
Completinha ativa e passiva
Fone 47 996465319
Whats 4896628551
Bjs Bjs
Avatar do usuário
josedesousa
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 01 Dez 2013, 18:26
Cidade/Estado: FORTALEZA
Sou: homens

08 Mai 2017, 17:30

LINDA E SAFADA!!!
Avatar do usuário
Yasmin Fontoura
Tgata
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2012, 13:45
Telefone: 47996162007
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: Boneca
Localização: Florianopolis

25 Mai 2017, 05:39

Encerrando temporada BC
Últimos dias
48-96628551
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
bengrimm2009
Frenético
Mensagens: 132
Registrado em: 01 Dez 2011, 13:23
Cidade/Estado: Santa Catarina
Sou: homem

25 Mai 2017, 09:54

Encantador escreveu:
EduardoTesao escreveu:Pessoalmente não é igual as fotos, está bem zuada, acelera o programa e é mecanica, não recomendo.
Yasmin e amigos foristas,

Essse fórum já existe há um tempo considerável e, quer queiram ou não, é um espaço que conquistou o respeito do MundoT.

Mas esse respeito foi obtido pela participação das meninas, em busca de um espaço para divulgar seu trabalho de forma honesta, sem custo ou qualquer tipo de retribuição e, especialmente, em razão dos depoimentos de tlovers, que expõem suas experiências com as tgatas, suas preferências, seus desejos e descobertas neste espaço.

Mas além disso, o fórum só sobreviveu até aqui porque ele tem CREDIBILIDADE. Essa é a palavra que define e garante a longevidade e prestígio do fórum. Mesmo que alguns imaginem que a Administração ou a Moderação tenham “protegidas” ou que, de alguma forma, exijam algum tipo de vantagem das meninas para ter seus nomes aqui veiculados, já ficou claro que isso apenas faz parte da velha e batida “teoria da conspiração”.

O espaço aqui é livre, democrático e procura ser justo. Mas existem regras e condições mínimas que são essenciais para nossa convivência e estas devem ser respeitadas.

E como todos já sabem, a convivência democrática é muito difícil, pois alguns perdem o limite do bom senso e outros se aproveitam dessa liberdade para tentar comprometer pessoas, grupos e instituições.

Expus tudo isso para comentar o post em destaque aqui.

Sempre fui avesso a comentários desse tipo. É claro que nem todos tem o dom da escrita e seria demais achar que os foristas deveriam fazer descrições precisas (e às vezes até chatas) dos TDs. Mas depoimentos curtos em que a credibilidade da menina é colocada em jogo, deveriam ter um mínimo de conteúdo e seu autor, um mínimo de vivência nesse espaço.

Sempre que tenho a oportunidade de questionar esses posts, eu faço. Porque desejo descobrir até onde são comentários verdadeiros e até onde podem ser apenas uma forma de prejudicar a pessoa alvo da crítica. Mas muitos escapam e podem, sim, comprometer a tgata.

Nesse caso, a Yasmin, muito educadamente me enviou uma MP reclamando do comentário pois, segundo ela, procura sempre atender bem seus clientes e que não teria comentários negativos aqui e que este post tinha jeito de fake. Pediu-me que, se possível, o apagasse.

Pois bem. Por todas as razões acima, resolvi pesquisar.

O autor do post, o forista EduardoTesao está registrado aqui desde outubro de 2015 e fez, até o momento, dois comentários: o primeiro, falando mal de Camila Bianchi, taxando-a de LN porque a achou “sem graça” (mai/16) e o segundo este em destaque acima.

Como dar credibilidade a este post? É difícil. Mas a maioria aqui não sabe disso e ao ler esse post pode desistir de sair com a menina, perdendo a oportunidade de conhece-la e tendo dela uma falsa impressão.

Mas, por outro lado, a menina pode mesmo ter um comportamento que a comprometa.

Então também pesquisei o tópico de Yasmin. Li todos os posts desde dez/13 até hoje.

Contei 17 posts elogiando a menina, relatos longos, curtos e curtíssimos, de foristas diferentes e 1 post neutro: o forista não gostou do atendimento da menina e comentou de forma clara e educada. Apenas um realmente negativo que é este acima em destaque.

Portanto, a conclusão que tiro disso é que realmente o forista intitulado EduardoTesao não pode ser levadao a sério, a menos que comprove o que afirma com clareza e detalhes.

Assim, não vou retirar o post, porque se o fizesse tiraria o sentido dessa minha longa avaliação acerca de posts venenosos.

Que fique claro que a Moderação, sempre que possível, avaliará e, se for o caso, deletará posts que tenham a intenção de desinformar e prejudicar pessoas.

Por fim, peço aos foristas que frequentam esse espaço que contribuam com seus comentários sempre que possível, pois essa é a razão essencial desse Forum: a informação.

Obrigado a todos pela paciência e à Yasmin por usar seu tópico.

Encantador

Amigo, deveriam criar um tópico com esse mesmo tema (não direcionado exclusivamente à Yasmim) na Pagina Principal para a galera se manifestar.

Percebi ao Longo do Tempo que muitos Comentários e Td's negativos são apagados do Fórum, chegando até mesmo à Tópicos inteiros de T-gata serem excluídos.

Não sei se é o Sistema que faz essa limpeza, ou se é a pedido das T-girl's que pagam anuncio na Pagina principal do site, mas, acho um pouco tendencioso.

Por exemplo os meu Comentários em relação à Yasmin foram apagados, assim, como de outras t-gatas ...

Gostaria de Ter uma resposta dos Administradores e Moderadores do Site.

Com vocês à palavra ...
Avatar do usuário
Yasmin Fontoura
Tgata
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2012, 13:45
Telefone: 47996162007
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: Boneca
Localização: Florianopolis

22 Jun 2017, 15:54

Boneca
A partir de segunda feira em Votuporanga SP
Yasmin transex, tgata de Florianópolis em curta temporada no interior de SP
����
17 991044436
Whats 4896628551
Bjs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Yasmin Fontoura
Tgata
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2012, 13:45
Telefone: 47996162007
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: Boneca
Localização: Florianopolis

17 Jul 2017, 01:53

Olá amores
Temporada Campinas
Atualizando fone 19-9 87212681 /Whats 4896628551
Aguardo vcs ������
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Yasmin Fontoura
Tgata
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2012, 13:45
Telefone: 47996162007
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: Boneca
Localização: Florianopolis

31 Jul 2017, 12:37

Boa tarde amores, estou saindo de SP
E ficar uma semana em Curitiba a partir
Dessa terça feira, terei local no Centro
Estou indo pra fazer ensaio fotográfico
Mais aproveitando pra atender os clientes
Dessa cidade linda
Estarei no whatsapp 48-996628551
Uma ótima semana a todos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Yasmin Fontoura
Tgata
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2012, 13:45
Telefone: 47996162007
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: Boneca
Localização: Florianopolis

23 Ago 2017, 13:22

Últimos dias em BC
Próximo destino Jaraguá do Sul
Fone 47-984820853
Meu whatsapp permanece 48-96628551
Bjs Bjs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
diego.umb1
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Ago 2014, 19:09
Cidade/Estado: Florianopolis/sc
Sou: Homem

18 Out 2017, 09:26

Floripa esta te esperando linda!
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

18 Out 2017, 16:48

Atualização de tópico.

A Yasmin Fontoura está em Blumenau - SC.

Contatos profissionais com a gata através dos telefones (47) 98482-0853 (Oi) ou (48) 9662-8551 (WhatsApp).


Imagem
mister m - sampa
Mensagens: 106
Registrado em: 30 Jul 2014, 14:57
Cidade/Estado: sao paulo / sao paulo
Sou: homem

23 Nov 2017, 15:52

meu amor, quando vem pra SP???
diego.umb1
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Ago 2014, 19:09
Cidade/Estado: Florianopolis/sc
Sou: Homem

12 Dez 2017, 07:45

Yasmin, Floripa te ama e estamos ansiosos por seu retorno.
Back to home.
Avatar do usuário
Yasmin Fontoura
Tgata
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2012, 13:45
Telefone: 47996162007
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: Boneca
Localização: Florianopolis

16 Dez 2017, 09:34

Aos lageanos que aguardam por bonecas de luxo
Na serra catarinense, após alguns anos volto nessa terça feira pra cidade, estarei em Lages hospedada no hotel
Na frente do parque conta dinheiro, pra atendimento os clientes me pegam ali e vamos ao motel que fica próximo ou pega um quarto no mesmo hotel e faço atendimento discreto ali no próprio hotel. Como sempre não ficarei mais de uma semana, apenas pra visita a família...
Aos meus admiradores vamos matar a saudade
Bjs , Lages
4896628551
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

25 Jan 2018, 02:23

Yasmin Fontoura Assunto do Tópico: Re: TGatas em Passo Fundo - RSMensagemEnviado: 22 Jan 2018, 00:18
Offline
Tgata
Avatar de usuário

Data de registro: 16 Jul 2012, 13:45
Mensagens: 131
Localização: Florianopolis
Telefone: 48-996628551
Cidade: Florianopolis
Eu sou: Boneca

Diretamente da Ilha da Magia, de Florianópolis, Yasmin Fontoura, uma das transex mais conhecidas do país em primeira temporada na sua cidade. Uma gata inesquecível, belas curvas e um rosto angelical, pronta pra te levar ao delírio, 25 anos, ativa e passiva com 19 cm de dote e leite farto. Aproveite esta musa, sua temporada na cidade será curta.
48-96628551 whatsapp
Fone 55-9 99430086
Responder

Voltar para “Transex Santa Catarina”