Sophia Ferraz (48) 99676-9687 - Florianópolis SC

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Florianópolis e demais cidades de Santa Catarina.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Avatar do usuário
marcio
Frenético
Mensagens: 112
Registrado em: 27 Abr 2009, 22:24

22 Jun 2014, 01:34

► Sophia Ferraz (ex-Bárbara Gaúcha) - Blumenau-SC

► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ia-ferraz/

► Anúncio: http://www.eliteacompanhantes.com.br/modelos/675/
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
magnuscastro
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Jun 2014, 01:20
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Homem

06 Jul 2014, 00:30

já provei! deliciosa!
oliveira22
Frenético
Mensagens: 393
Registrado em: 18 Abr 2011, 19:00
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem
Localização: msn:[email protected]

11 Jul 2014, 20:02

que grello gostoso!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
buriti123
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Ago 2013, 01:11
Cidade/Estado: Santa Catarina
Sou: Homem

11 Jul 2014, 23:18

Já sai com essa gata, peguei ela para apenas uma chupadinha, mas ela me convenceu a levar ela em casa e fazer completo.
Foi maravilhoso, ela é uma delicia, comi o cuzinho dela e chupei muito ela, pau delicioso.
Pretendo repetir.
jjfkppff

15 Jul 2014, 11:21

Eu sei, atende em campinas, prédio sem porteiro, R$150,00.
Caiofloripa
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Out 2009, 11:07
Sou: Homem

19 Jul 2014, 17:30

Maravilhosa!!
Fui conhece-la na quinta-feira passada. Simplesmente uma delícia! Só lamento não ter 'brincado' mais nesse 'parque de diversões', hehehe.
Quero repetir a dose logo.
Abraaaaços.
Celtic_Ryon
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Ago 2009, 10:20

16 Dez 2014, 15:18

Conferia a Sophia e ela é realmente linda e tem um ótimo atendimento. Já da Heloisa, fiz o confere... e não passa de propaganda enganosa.. não condiz com nada o que ela anuncia.
Avatar do usuário
belard
Frenético
Mensagens: 178
Registrado em: 21 Jul 2010, 21:04
Cidade/Estado: ceará
Sou: homem

20 Abr 2015, 15:16

Alguém já foi conferir?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
kid_joe
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Set 2010, 13:29
Cidade/Estado: Fortaleza / CE
Sou: Homem

27 Abr 2015, 16:11

Ela faz pista?
Avatar do usuário
belard
Frenético
Mensagens: 178
Registrado em: 21 Jul 2010, 21:04
Cidade/Estado: ceará
Sou: homem

01 Jun 2015, 18:36

kid_joe escreveu:Ela faz pista?
Creio que não companheiro
Avatar do usuário
belard
Frenético
Mensagens: 178
Registrado em: 21 Jul 2010, 21:04
Cidade/Estado: ceará
Sou: homem

01 Jun 2015, 18:37

Avatar do usuário
belard
Frenético
Mensagens: 178
Registrado em: 21 Jul 2010, 21:04
Cidade/Estado: ceará
Sou: homem

01 Jun 2015, 18:40

chibata999
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Mai 2015, 14:36
Cidade/Estado: Rio de Janeiro Copacabana
Sou: Mulher

03 Jun 2015, 01:33

Lista negra.Alertando aos amigos do fórum.Abraços.
yagami240291
Mensagens: 16
Registrado em: 23 Dez 2012, 16:14
Cidade/Estado: Fortaleza/CE
Sou: Homem

03 Jun 2015, 21:39

chibata999 escreveu:Lista negra.Alertando aos amigos do fórum.Abraços.

Justifica ai mano, so chegar e falar assim fica parecendo apenas um hate :D
Avatar do usuário
belard
Frenético
Mensagens: 178
Registrado em: 21 Jul 2010, 21:04
Cidade/Estado: ceará
Sou: homem

04 Jun 2015, 15:50

yagami240291 escreveu:
chibata999 escreveu:Lista negra.Alertando aos amigos do fórum.Abraços.

Justifica ai mano, so chegar e falar assim fica parecendo apenas um hate :D
Pois é...
Avatar do usuário
belard
Frenético
Mensagens: 178
Registrado em: 21 Jul 2010, 21:04
Cidade/Estado: ceará
Sou: homem

04 Jun 2015, 15:51

Postagens sobre ela em outra cidade

http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... az#p639305
Celtic_Ryon
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Ago 2009, 10:20

04 Jun 2015, 16:26

A grata está em Blumenau novamente.
chibata999
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Mai 2015, 14:36
Cidade/Estado: Rio de Janeiro Copacabana
Sou: Mulher

09 Jun 2015, 18:30

Mal educada.Não tem essa bunda grande como nas fotos e desculpe-me se querem ir nela.Tem pavio curto e é descontrolada.Querem se fuder?É uma boa pedida.Só ligar e marcar com ela.
luizinhogarotih

11 Jun 2015, 21:04

É parceiro, n é fácil, sei bem como é
pagar caro e ainda entrar numa fria
você não está sozinho nessa
a todas que atendem mau
nem deveriam estar nessa
vão se fuder
Avatar do usuário
belard
Frenético
Mensagens: 178
Registrado em: 21 Jul 2010, 21:04
Cidade/Estado: ceará
Sou: homem

16 Jun 2015, 00:52

Unam os tópicos

Abaixo sobre ela em outra cidade:
viewtopic.php?f=53&t=42238&p=639305&hilit=sophia+ferraz#p639305
fabiosouzas8869
Mensagens: 48
Registrado em: 24 Ago 2011, 01:06
Cidade/Estado: Porto Alegre/RS
Sou: Homem

24 Jun 2015, 01:24

Também tive uma ótima experiência com ela aqui em Porto Alegre. Faz bastante tempo, mas nada a reclamar. Bem que ela poderia voltar um dia desses.
Helder
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Out 2009, 23:19

07 Set 2015, 23:20

Boa noite amigos e sonegadores,conheci essa lindeza por acaso nas redondezas dos Moteis do setor São Francisco.

Sai com ela domingo a tarde, nem imagina que ia ter alguma fazendo ponto naquela região. Já combinamos valor X e conversei se tinha alguma restrição, e como todas, ela falou que não, então já marquei com ela rapidamente por ali, e partimos MTL.
Loira alta, linda, esbelta,cabelao,lembra muito uma gaucha, tipo top model.
No local não tomou banho, mas ela estava muito higiênica, cheirosa e arrumada. Mas não queria beijar conforme havíamos combinado, e depois para beijar subiu o cache um pouco. Mas mesmo assim paguei e achei viável ainda, devido aquele monumento que estava semi nua, rebolando e esfregando em mim.
Completando a apresentação ela tem o corpo esbelto, peitos deliciosos, bunda redondinha e enorme, pernas compridas e torneadas, bronzeada. Foi educada e alegre, diferentemente de muitas que costumam serem curta e grossa. Nao sei se foi a química que foi boa, pra mim ela foi muito gentil uma perfeita namoradinha.
No embate ela chupa deliciosamente (com capa) engole tudinho.
Vendo sua beleza combinada com sua boa higiene,eu também chupei ela inteirinha,lambi ate o lindo cuzinho dela para ganhar ele. Limpinha e cheirosa. Ela encapou o pau e começamos, já veio logo por cima encaixando e rebolando. Já dei uma pausa ao ver aquele belo dote em minha frente, e falei que queria satisfazer ela, e ela ser ativa. Ela falou que prefere ser passiva, e continuou até finalizar.
Tomamos um banho e fomos embora.

Recomendada para todos os amigos e sonegadores.
Não regulou tempo, mas também nao demorei.

https://eliteacompanhantes.com.br/modelos/675


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3013
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

08 Set 2015, 21:32

Qual horário você encontrou ela por lá?
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3013
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

09 Set 2015, 18:58

Liguei pra t-gata, informou que não faz pista, atendimento somente agendado. Cachê acima das expectativas, muitas regras no programa.
Nem perdi meu tempo em procurar na região dos motéis do Bairro São Francisco, optei por não me arriscar.
Helder
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Out 2009, 23:19

09 Set 2015, 20:07

Encontrei ela no domingo, por volta das 18 hrs.
Falou que esta em uma casa de cafetina, e vai de taxi fazer pista, que ficaria ate final do mês.

Encontrei ela na esquina do motel hayala (acho que e assim que escreve).
70 + 30 depois. R$
Avatar do usuário
Nayra
Tgata
Mensagens: 112
Registrado em: 12 Ago 2011, 11:06
Telefone: (62) 9220-6155
Cidade/Estado: Goiania GOIAS
Sou: trans
Localização: Prox a cid jardim
Contato:

31 Out 2015, 14:39

Nao esta mais em goiania... mais vim divulga o blog dela....


http://sophiaferraztrans.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3013
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

18 Nov 2016, 17:43

Alguém conhece?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
blacktpdr7
Frenético
Mensagens: 449
Registrado em: 10 Dez 2010, 23:12
Cidade/Estado: Goiânia/GO
Sou: Homem

20 Nov 2016, 07:16

Nova Tgata anunciando.

http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... ra-gaucha/

Seguem as fotos:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
batdelicia
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Mai 2014, 02:02
Cidade/Estado: goiania GO
Sou: Homem

21 Nov 2016, 02:24

Adorei a gata.... Máaaas eu mandei uma mensagem no whatsapp que ela disponibilizou no site e ela não me respondeu! :(
fabio-ce
Mensagens: 85
Registrado em: 22 Out 2009, 15:55

21 Nov 2016, 13:46

Onde vc achou essa foto? Nunca tinha visto essa. Tá em Fortaleza ela?
Avatar do usuário
Kaiser_Chief
Mensagens: 21
Registrado em: 02 Abr 2010, 11:17
Cidade/Estado: Gyn/Go
Sou: homem

22 Nov 2016, 14:52

Mandei mensagens por whatsapp sábado, logo respondeu. Disse 150 por uma hora e meia, completa, só que não tem local. Que estava atendendo em hotel, motel e local do cliente. Infelizmente não achei nada sobre ela e não a conheço, por isso resolvi não marcar. Se ela usa outro nome em outras cidades eu não sei, mas se alguém tivesse essa informação seria legal compartilhar.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3013
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

25 Nov 2016, 16:37

Estava procurando para obter mais informações, ela esta anunciado em Goiânia/GO como Barbara Gaucha.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3013
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

25 Nov 2016, 16:48

Boa Tarde!

Companheiros,

Como a maioria, tentei encontrar relatos sobre a gata na net sem sucesso. Um amigo disse que viu a t-gata fazendo pista na regiao dos moteis do Bairro Sao Francisco.
Como achei interessante pelas fotos resolvi ir ate o Bairro Sao Francisco na tentativa de encontra-la, para minha surpresa apenas 1 volta entre os moteis a encontrei na esqhina no Motel Haiala fazendo pista.
Abordei a gata que se demonstrou carismatica, educada e receptiva. Acertamos o cache e fomos naquele motel mesmo.
Sem palavras, porque a achei muito bonita, como nas fotos, tranquila... um dos programas mais top recentemente, beijo na boca estilo namoradinha, chupou, sentou, comi de frente, de quatro, de lado, toda posicao que imaginar... o melhor de tudo... sem pressa! atendimento bacana, sem stress, cumpre com o combinado, nota 1000. Super recomendada!
ricarrrdo9
Frenético
Mensagens: 73
Registrado em: 28 Fev 2013, 19:44
Cidade/Estado: goiania goias
Sou: homem

28 Nov 2016, 08:48

srpervertido escreveu:Boa Tarde!

Companheiros,

Como a maioria, tentei encontrar relatos sobre a gata na net sem sucesso. Um amigo disse que viu a t-gata fazendo pista na regiao dos moteis do Bairro Sao Francisco.
Como achei interessante pelas fotos resolvi ir ate o Bairro Sao Francisco na tentativa de encontra-la, para minha surpresa apenas 1 volta entre os moteis a encontrei na esqhina no Motel Haiala fazendo pista.
Abordei a gata que se demonstrou carismatica, educada e receptiva. Acertamos o cache e fomos naquele motel mesmo.
Sem palavras, porque a achei muito bonita, como nas fotos, tranquila... um dos programas mais top recentemente, beijo na boca estilo namoradinha, chupou, sentou, comi de frente, de quatro, de lado, toda posicao que imaginar... o melhor de tudo... sem pressa! atendimento bacana, sem stress, cumpre com o combinado, nota 1000. Super recomendada!
Freakazoid
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 17 Out 2009, 22:10

23 Dez 2017, 17:02

Estou postando novamente o TD que fiz com a Sophia pois o mesmo sumiu do tópico anterior. Ocorrido em setembro/2017:


Estive essa semana com a Sophia, com certeza uma tarde única que passei com ela. A seguir estão os detalhes do que rolou.

Local- Centro, prédio residencial na Conselheiro Laurindo, de construção antiga porém com a vantagem de passar sem precisar falar com ninguém, só esperar a gata liberar no interfone. (Na época estava atendendo em Curitiba)

Contato- Foram alguns contatos até efetivamente confirmar com ela o horário e ela sempre se mostrou paciente, educada e solícita, o que é raro hoje em dia. Um grande ponto positivo.

Primeira impressão- Dessa vez fiz algo que não tinha feito ainda, pedi para que ela vestisse algo que eu tinha pensado. Um sutiã muito bonito que vi numa foto numa rede social dela, com uma calcinha branca, sugestão dela. Mais alta que eu (tem 1,80m) ela tem uma presença muito forte, chama muito a atenção, é aquela gostosa difícil de achar um defeito. Me recebeu na sala, me deu um selinho de boas vindas e fomos pro quarto. Na ida pude perceber que bunda sensacional ela tem.

Em relação às fotos- Nos ensaios e fotos disponíveis que ela tem, há fotos de estúdio e amadoras também, o que facilita na hora de evitar os exageros do Photoshop que existem por aí. No caso da Sophia as fotos são fiéis à realidade e, melhor ainda, a realidade dela é um corpo muito bem cuidado, bunda grande e dura e abdomen firme.

Chegando ao quarto, ela se mostrando bem espontânea, começamos a falar de vários assuntos diferentes e percebi uma diferença pras experiências anteriores que tive, porque ela me deixou à vontade naturalmente e não por obrigação. Me soltei muito mais facilmente e não fiquei com o pé atrás pra falar de algo. Depois dessa ótima quebra de gelo, nos deitamos de lado e começamos a nos beijar. A entrega no beijo é ótimo, ela me tratou como se fosse um namorado. Isso ajudou bastante pra nossa química.

As pegações começaram mais fortemente, ela se pôs por cima, pediu para que eu tirasse o sutiã e me deu aqueles lindos seios pra chupar. Que belo exemplar ela tem, são na medida. Começou a gemer bem baixinho e lentamente fui pegando na virilha e na parte de trás das pernas, provocando ela. Ela se ergueu, foi abaixo e começou a chupar minhas bolas. Que bela chupada, não senti qualquer incômodo ou pressão exagerada, ela fez exatamente na medida.

Pegou uma camisinha na cômoda, pôs na boca e logo em seguida no meu pau e então começou a chupação. Confesso que não sei o motivo de fazer apenas com capa, talvez algo relacionado ao aparelho fixo dos dentes. Não perguntei ou pedi pra fazer sem pois provavelmente estragaria aquele ótimo clima até então, mas com certeza que um boquete sem capa é melhor.

A Sophia chupa muito bem, alterna movimentos lentos e rápidos e nunca deixa de pegar em você, realmente muito envolvente. Uma hora sugeriu de fazermos um 69, foi como música pra mim hahah. Ficamos de lado um pro outro e tive meu primeiro contato com o dote dela. Tamanho grande, porém não exagerado, chama mais atenção o diâmetro, pois é grosso. Lisinho, sem pelo algum, muito cheiroso, ótimo de chupar. A cabeça é super rosada. Ela alternava movimentos leves, enfiando tudo na minha boca indo até a garganta, sem nenhum exagero. Sabe usar maravilhosamente aquela beleza que foi agraciada a ela.

Depois do 69 ainda me pus a ela vir de joelhos e eu deitado para chupar melhor ela. Ela sempre olhando nos olhos, gemendo baixo, perguntando se eu estava gostando, super preocupada. Nisso me pergunta se eu queria tentar ser passivo, respondi que valia a tentativa, apesar de achar bem difícil. Mais chupação e ela já em ponto de bala encapou o dote, tentamos então no frango assado. Após algumas bombadas não deu muito certo, variamos ainda ficando de bruços e de costas mas infelizmente não rolou. Não sei se por não conseguir relaxar ou por não ser a minha mesmo.

Ela se deitou então, eu fui por cima de joelhos e ela começou a me chupar. Em seguida desci e chupei ela. Estranhamente nessa hora que chupei ela deitada, meu tesão estava a mil vendo aquele lindo dote nela naquela posição. Não pensamos duas vezes, fui e encapei o bicho e penetrei. Cuzinho apertado e ela demonstrando o tesão que realmente estava sentindo. Foi no frango assado mesmo, com o dote dela explodindo de tesão, lambuzei ele e comecei a pegar mais forte, estava uma rocha. Bombei durante um certo tempo e o tesão não deu conta, já estava acumulado das chupações de antes e foi leite na borracha.

Pausa para mais conversa e para recuperarmos. Como ela não tinha gozado, foi só dar uma reladinha e já estava em ponto de bala haha. Eu passei a não resistir mais àquele dote dela, não tirei mais a boca. Mais um tempo e ela começou a me chupar, dessa vez mais forte que antes. Na hora que o tesão pediu mais, encapou e penetrei novamente no frango assado. Dessa vez, com o aumento do ritmo, ela foi punhetando mais forte a cada vez q eu bombava. Eu já estava explodindo ali também, com aquela linda visão dela, da expressão de tesão dela, o lindo corpo, as pernas, os pés bem cuidados, sensacional todo aquele cenário e não restou outro fim a não ser mais uma deliciosa gozada, mas dessa vez teve um desfecho pra Sophia também, pois ela gozou lindamente em questão de segundos depois de mim, nos abraçamos então extasiados daquele momento.

Conversamos mais um pouco, tudo sem pressa alguma. Nos despedimos e fui embora com um sorriso bobo no rosto haha.

Rosto- Muito bonita e feminina, digna de se passear no shopping e apresentar à família.

Dote- Ligeiramente grande, grosso, rosado, muito bem depilado. Capaz de passar uma tarde inteira chupando e querer mais.

Atributos físicos- Alta, pernas lindas e depiladas, abdomen firme, seios grandes e ótimos de pegar e chupar, bunda sensacional de grande e dura. Não há nada o que possa melhorar. Outro ponto que destaco é a boca dela, de se perder de tão boa de beijar.

Personalidade e feminilidade- Uma verdadeira dama, super feminina e muito simpática e agradável. Fez questão de me deixar muito à vontade, me tratar bem, perguntar o que mais gosto, o que eu queria e tudo isso naturalmente. Com certeza se eu fosse realmente passivo, teria virado um furacão ativo na cama, o que é uma boa oportunidade pra quem gosta.

Cachê- R$250 pelo período teórico de 1 hora, porém ela sempre deixou claro ser super tranquila com horário e isso ocorreu de fato. Passamos de uma hora sem que ela tivesse feito qualquer menção ao tempo e menos ainda apressado alguma parte do nosso encontro.

Fotos- http://eliteacompanhantes.com.br/modelos/675

Telefone: (48) 99676-9687

Nota geral- 10
Freakazoid
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 17 Out 2009, 22:10

06 Jan 2018, 22:55

Passei a virada em SC e dei uma passada em Floripa durante a semana pra rever mais uma vez a Sophia. E valeu bastante a pena.

Local- Um apartamento de localização fácil e felizmente descomplicado de passar, pois é só interfonar. Estilo residencial mesmo.

Contato- Depois da primeira vez ficou bem fácil de entrar em contato com a Sophia, e em todos os momentos ela continua muito paciente e educada nas conversas que tivemos.

Primeira impressão- Na verdade foi a segunda impressão hehehe. Ela continua linda, super simpática e carinhosa. Estava mais bronzeada que da primeira vez e um pouco mais definida também. Super gostosa e a bunda um capítulo à parte.

Em relação às fotos- Por ter várias fotos nos ensaios que são amadoras, sem filtro e photoshop, dá pra ter uma ideia muito boa, sem chance de ver uma coisa por foto e outra pessoalmente. Isso também é um fator muito positivo pra Sophia.

Essa segunda vez estávamos muito mais à vontade um com o outro e conversamos como dois namorados. Ela está ainda mais gostosa do que da primeira vez em Curitiba. Ainda ficamos um bom tempo colocando o papo em dia antes de começarmos os trabalhos, ela realmente não cansa de ser simpática e interessante.

Fomos para o quarto e primeiramente pus ela deitada. Comecei a beijá-la do pescoço aos pés bem cuidados. Voltei e tasquei um beijão daqueles na boca e comecei a pegar no dote. Ela estava com um calcinha bem apertada, logo tive que tirar de lado e dar um fôlego pra ele que já estava crescendo hehe. Ela então se impôs naquele momento, ficou de joelhos na cama e disse para eu deitar. O dote já estava basicamente duro, mas ela colocou minha boca a altura das bolas e disse pra eu chupar. Que delícia ficar naquela posição, chupando as bolas ao mesmo tempo pegando na bunda dela que deixava minhas mãos parecendo super pequenas hehehe. Tudo raspadinho, pele super lisinha, me acabei ali por um tempo e o dote já estava em ponto de bala, quando fui um pouco mais pra cima na cama e ela ficou em posição de 4, eu por baixo e o dote perfeitamente na altura da minha boca. Ela começou carinhosamente os movimentos, babei bastante ali e a sensação estava incrível, então ela variou com movimentos mais fortes e rápidos e me fez engasgar várias vezes pondo tudo até o final, simplesmente sensacional!

Estava muito bom, só que ela também queria me fazer uma boquinha hehe. Fizemos um 69 de lado, ela me chupou maravilhosamente, com aquela boca também fica fácil. Após um tempo me perguntou se eu queria tentar mais uma vez ser passivo. Disse pra ela que poderíamos tentar mas eu queria ser ativo antes.

Pedi para ela ficar na beira da cama, virada pra cima e com as pernas dela pra cima, comecei a penetração. Foi sensacional essa posição pois a Sophia tem estatura alta e as pernas são um capítulo à parte. É de se acabar por horas em posições como essa. Ela sempre gemendo baixo e com cara de tesão. Variamos ainda com ela ficando de lado onde só me vem a imagem dela mordendo o travesseiro de tesão. Voltei pra cima da cama então e ela ficou de 4, onde aumentei a velocidade e não segurei mais o tesão todo acumulado e foi leite na borracha.

Conversamos bastante ainda depois, fizemos outra sessão de 69, onde senti uma intimidade sem igual com ela, realmente coisa de namorados. Pra minha surpresa ela disse uma hora que estava pra gozar. Ficou então de pé e comecei a chupar as bolas enquanto ela punhetava e ela gozou deliciosamente no meu rosto. Logo em seguida ela se recuperou por alguns minutos e se pôs a me chupar. Não aguentei por muito tempo vendo ela me encarar naquele momento e gozei também.

Rosto- Continua linda, super simpática e feminina.

Dote- Cuidadosamente lisinho, cheiroso e excelente de chupar.

Atributos físicos- Mais gostosa do que antes, tem uma presença incrível

Personalidade e feminilidade- Sem nenhum porém a dizer, ela é ótima como pessoa, super preocupada e carinhosa.

Cachê- R$250 pelo período de uma hora, porém conversamos sobre amenidades durante um bom tempo.

Fotos- http://eliteacompanhantes.com.br/modelos/675 e http://www.travesti com local.com.br/acompanhante/sophia-ferraz

Telefone: (48) 99676-9687

Nota geral- 10
mioranza83
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Mai 2011, 23:18
Cidade/Estado: santa caratina
Sou: homem

23 Jan 2018, 19:14

Boa Noite meus Amigos!!!que assim como eu, Adoram uma Bellaaaaa TRansex.... esta gata, até hoje, foi o cú, mais gostoso e delicioso que pude experimentar na minha vida!!!!! cai de boca no cuzinho dela e depois soquei a vara, naquele rabo gostoso!!! vale muito a pena, e UMA CAVALA de gostosa.... e tb tem um grelão para quem gosta
[email protected]
Mensagens: 18
Registrado em: 25 Ago 2011, 18:00
Cidade/Estado: curitiba
Sou: homen

10 Jul 2018, 11:58

Pessoal,

Saí com elas há uns 15 dias em Ctba. Mto bonita pessoalmente. Pedi para me atender com aquela "roupa" de couro que mostra no site e ela o fez de boa. Muito gente fina e com pau delicioso. Fizemos 69 mas com camisinha. LB total!

Abraço,

Humberto
bengrimm2009
Frenético
Mensagens: 132
Registrado em: 01 Dez 2011, 13:23
Cidade/Estado: Santa Catarina
Sou: homem

21 Ago 2018, 15:03

Sai com ela, e postei relato ...

Pena que Apagaram todos os Relatos ...

Novamente, não sei ao certo o "Porquê" disso.

Mas, vamos lá ... sai com ela creio que em 2014/2015 não lembro ao certo

É lista Branca com certeza ...

Pontos Positivos: É educada, limpinha e cheirosinha, se apresenta maquiada, tem um corpão todo em cima. É passiva e Ativa no programa. Pau de tamanho médio para grande, creio uns 19-20 cm. Demorou um pouco para ficar duro ... mas, ficou ... sem problemas quanto à isso. Transa bem, fode bem e com gosto, e também dá com gosto.

Pontos Negativos: Se acha bastante (realmente é gata e gostosa, ainda, mais maquiada), mas, podia ter um pouquinho de humildade. Não beija, nem selinho. chupa com camisinha, mas, gosta de ser chupada sem camisinha (este é também um problema. Não usa a boca (sem chupas as bolas, ou beijo grego, ou mesmo dar um lambidinha nos mamilos). Tem alguns não-me-toque, mas, beeeeeeemmmm menos que outras com quem sai, dá para segurar na boa. Regula as posições (acho isso um problema) tanto para dar, quanto para comer. Peguntou algumas vezes se eu não iria gozar. Mas, o pior de tudo foi o Cachê, na época de 2014/2015, lembro que paguei R$ 200,00.

Hoje parece que cobra R$ 300,00 o programa. Mas, creio que uns R$ 200,00 tá bem pago para voltar.

Baixando o valor, eu volto para dar um confere ... e olha que não costumo repetir.
alb.rob
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Ago 2009, 01:41

16 Set 2018, 21:41

A Sophia é um espetáculo! Dote na medida pra te fazer urrar de prazer, e não regula vontade e força, tanta pra ser ativa como passiva. Esperando retornar a Curitiba.
curtoboneca
Mensagens: 325
Registrado em: 27 Jan 2013, 10:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Homem

16 Out 2018, 20:57

Confrades de putaria, sempre tive uma tara em conhecer a Sophia e na semana passada estive na região de Blumenau. No horário do almoço ao invés de ir a um restaurante, fui conhece-la, e admito, não me arrependi do cardápio. Combinamos ao telefone, e quando chego no local da t-gata, me abre a porta uma tremenda CAVALA bem ao estilo "curtoboneca", alta, peitão, rabão, saltão, uma lingerie verde, meias brancas 7/8, porra, que gostosa, mulherão mesmo meus caros. Fomos para o quarto e lá o pau pegou literalmente, pois a mina é tarada, nos beijamos abraçamos, amassamos e já tirei a pica dela para fora da lingerie, e logo fui deixando aquele cacete duro na minha boca. Pedi para ela deitar na cama, e mamei, mas mamei ela. Fizemos um 69 daqueles, e como a safada sabia que fui até ela para levar pica no rabo, enfim chegou a hora do guloso rabinho do tio aqui sentar gostoso na pica da Sophia. Comecei sentando de costas, em seguida sentei de frente, depois fiquei bem empinadinho de 4 para ela me arrombar. Mas como sempre relato aqui, minha posição preferida é o frango assado, e assim foi. A Sophia me pôs nesta posição e foi metendo pica pra dentro do meu rabo, enquanto isso nos beijávamos iguais dois namorados, estava uma delícia tudo aquilo. Só aí, eu avistei um consolo no sofá do quarto dela e foi então que tivemos a ideia dela socar o consolo no meu rabo enquanto eu chupava ela. O tesão foi aumentando de uma maneira que comecei a me punhetar e acabei gozando nos peitos da safada. Uma puta trepada com esta delícia. Menina super bacana, bem alto astral, educada, se preocupou em me agradar durante todo o momento, desde a ligação até a hora que fui embora da cada dela. Se um dia eu cruzar ela, terá repeteco com certeza. Este foi o meu almoço! Tá bom ou querem mais?

Ótimas putarias
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2432
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

07 Jan 2019, 19:44

A Sophia Ferraz está em Fortaleza/CE.

Foram encontrados 3 tópicos e eles foram unificados e movido para o local atual. Contato também atualizado.

A moderação.
Miguel Arantes
Frenético
Mensagens: 261
Registrado em: 15 Mar 2013, 17:49
Cidade/Estado: Natal / RN
Sou: Homem

08 Jan 2019, 01:40

Sai com ela em natal e valeu cada centavo a gata eh melhor pessoalmente do que nessas fotos de ensaio e o atendimento eh de alto nivel

Ela eh muito grande deve ter 1,87
alb.rob
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Ago 2009, 01:41

28 Mai 2019, 11:08

Estive com ela em junho do ano passado. Sensacional e bem gente boa. Valeu cada centavo!!! Ah. Foi em Curitiba, onde está de volta, se eu for, volto com o relato
Sr. Madruga

25 Jun 2019, 08:31

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Garoto.18
Frenético
Mensagens: 95
Registrado em: 05 Abr 2016, 11:57
Cidade/Estado: Jacarei
Sou: Homem

25 Jun 2019, 19:20

Qual o cachê atual?
Avatar do usuário
valdiviajorge10
Frenético
Mensagens: 420
Registrado em: 22 Out 2010, 17:21
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

25 Jun 2019, 22:59

Pra mim, uma das trans mais lindas da atualidade.
Será que existe alguma chance de passar por SP Capital?
caroggia
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Set 2014, 17:15
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Homem

07 Ago 2019, 20:12

Ontem a noite estive com a Sophia e não posso deixar de falar, nem que seja brevemente.

Fui no seu local, próximo do Kobrasol e lá consegui sentir, além de uma transa magnifica, uma pessoa nota 1000.

Tomou todo o cuidado com a higiene, casa limpinha, preocupada com o meu bem estar, com o que eu queria...

O rosto e o corpo foram nota 1000 tb, não tenho nem uma virgula para reclamar ou observar mas o que me surpreendeu mesmo foi o ser humano que encontrei..

Não ficou comigo de forma apurada, nem sei se chegou a passar de 1 hora pois ela não falou nada.. depois ficamos conversando ainda alguns minutos, batemos um papo bem legal.

Depois que eu sai, fiquei querendo mais, mas não mais sexo ou coisa do tipo e sim, ter alguém bacana com conteúdo para conversar.

Enfim, foi uma noite muito prazerosa e paguei com todo o gosto do mundo.

Parabéns Sophia!!
Gato_SC
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Jul 2009, 14:45

09 Ago 2019, 10:00

Assino embaixo! A Sophia é uma pessoa iluminada! Linda demais! Boa índole! E muuiiitooooo tarada! Lista transparente!
Responder

Voltar para “Transex Santa Catarina”