Karolzinha (Laysa Luna) (48) 99853-9794 Florianópolis SC

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Florianópolis e demais cidades de Santa Catarina.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Responder
Avatar do usuário
markoleman
Frenético
Mensagens: 294
Registrado em: 18 Jun 2009, 23:46

10 Ago 2015, 03:57

Uma morena gostosa, com peitos deliciosos, um bundão bem grande com uma tatuagem sexy, coxas grossas e um pau bem grande de 21 cm, grosso, adora ser ativa e faz com muita vontade, então quem é passivo, se prepare para levar muita pica no rabo. Mas pra quem é só ativo, ela tem um rabo delicioso, quadril largo, uma delícia...estou de pau duro só de pensar.

Lista branquíssima, gata é educada e super tranquila, fiquei admirado. Imagem




http://eliteacompanhantes.com.br/modelos/812
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
markoleman
Frenético
Mensagens: 294
Registrado em: 18 Jun 2009, 23:46

10 Ago 2015, 06:20

Mais umas fotos pra gaylera do fórum.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
juniorribeiro
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Abr 2015, 03:31
Cidade/Estado: são jose / sc
Sou: homem

16 Ago 2015, 13:12

Gata linda! Alguém mais saiu com essa deusa...Relatos?
Carlos_Goiano
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Dez 2010, 12:19
Cidade/Estado: Goiânia/GO
Sou: Homem

17 Ago 2015, 20:11

Incrível não existirem mais pastagens sobre ela. Acho que a turma de Floripa, assim como na minha terra, sonegam relato.

Adendo feito, vamos aos fatos. Sabendo que as tgatas se concentram no Kobrasol, fui até lá esperando encontrar alguma pessoalmente. No caminho, enquanto dava uma olhada no fórum, gostei da Laysa. Puxei assunto no whatsapp e gostei mais ainda dá educação dela. Mandou algumas fotos e tive então certeza que era ela. Mandei o taxista seguir para o prédio dela (sem porteiro, outro ponto positivo).
Chegando lá fui super bem recebido. Beijos molhados, ótimo papo, perfume gostoso e o mesmo corpo que me deu água na boca enquanto via as fotos.
Pena que o tempo era curto (não contava com o fator trânsito), mas saí do apartamento dela bastante satisfeito com o atendimento. Como pedi, ela foi só ativa, e mandou muito bem. Dominou e meteu com jeito, sabendo o que faz. Mas me disse que também curte ser passiva (tem carinha de supeca, deve ser uma delícia de comer... Ficará para a próxima).

Enfim, ótima experiência. Recomendada e haverá repeteco. E se os catarinenses não cuidarem bem, levarei embora comigo.
curtoboneca
Mensagens: 325
Registrado em: 27 Jan 2013, 10:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Homem

14 Out 2018, 13:39

Caros, procurando referência da t-gata, li em outro fórum que a menina é LN. O último relato aqui tem três anos. Enfim, alguém foi recentemente?
Responder

Voltar para “Transex Santa Catarina”