Yara Rios: (47) 99669-9995 - Balneário Camboriú - SC

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Florianópolis e demais cidades de Santa Catarina.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Fumaceta
Mensagens: 51
Registrado em: 10 Out 2009, 01:24

25 Jan 2017, 23:00

Saudades Yara, essas fotos do verão 2017 estão matando de tesão!!!
Preciso dar um jeito de fugir pro teu quarto logo!!
felipelove
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Mar 2014, 15:40
Cidade/Estado: balneario camboriu/SC
Sou: homem

06 Mar 2017, 11:22

ESSA GATA É PERFEITA!!! NOTA 1000

SEGUE RELATO:
fui ate seu ap em BC, no final da tarde, depois de trocarmos muitas mensagens no whats(gata simpatica demais) no papo que rolo ja fiquei loco de tesão a gata me deixo loco ja com videos e fotos e falando besteiras já, enfim...tive que ir conferi de perto.
pedi para gata me espera de shortinho, sem calçinha com o mastro pro lado, fui prontamente atendido. que delicia. gostosa demais. chegando no local ja trocamo uns amassado e se beijamo, chegando no quarto a gata ja me coloco de joelho e tiro a benga para fora, meu deus!!!foi tudo...apos isso me coloco de 4 e me chupo gostoso..d++++++
ai demos uns amasso e gata pediu pra me comer, como nunca tinha dado pedi para ir devagar, ai ela me deixo e veio por cima. que tesao...começo so com a cabeçinha... e foi socando devagar.. meu deus que delicia
depois disso gozo na minha boca, que leite mais gostoso.
enfim, recomendo muitoo!!! gata tesao puro e um fogo inexplicavel.
com certeza vo repeti mais vezes!!

bjuuu @yararios TOP.

OBS: PARA LEMBRAR QUEM, MUITAS MOEDINHAS KKKKKKKK CONTAMOS JUNTO KKKKK
Avatar do usuário
marmota
Frenético
Mensagens: 685
Registrado em: 27 Abr 2010, 00:54
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

06 Mar 2017, 17:29

Ah, que saudades da Yara!
Eu a conheci quando passei um carnaval solteiro em Balneário Camboriú em 2014.
Foi amor a primeira vista, afinal impossível não se apaixonar pela Yara. Depois trocamos várias mensagens, ela foi para Recife e muito gentilmente chegou a me convidar para ir até lá. Infelizmente não pude ir.
Moro em Curitiba e não é tão longe ir a BC, porém ainda não consegui ir solteiro novamente, então complicou um pouco.
Mas tenho projetos de ir visitá-la esse ano. Sei que talvez ela não se lembre de mim, mas realmente não importa porque a Yara trata bem a todos, com muito carinho, paixão e tesão!
Ela é a prova que as T-Gatas deusas só tem relatos positivos, vc pode revirar páginas e páginas do tópico dela e não vai encontrar uma única opinião contrária, somente elogios e muitos apaixonados - como eu!
Bjos Gatíssima! Esse ano vou matar as saudades de você!

Marmota T-lover.
Avatar do usuário
YaraRios
Tgata
Mensagens: 96
Registrado em: 16 Mar 2013, 02:43
Telefone: (47) 99669-9995
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Recife - PE

06 Mar 2017, 21:00

Obrigada pelo carinho amores ....
marmota me lembro sim hahaha tu sempre querido
Estou pensando em fazer uma temporada em Curitiba
Nunca fui aí axo que fica mais fácil de fazermos o repeteco bjao ..
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
felipelove
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Mar 2014, 15:40
Cidade/Estado: balneario camboriu/SC
Sou: homem

07 Mar 2017, 11:39

felipelove escreveu:ESSA GATA É PERFEITA!!! NOTA 1000

SEGUE RELATO:
fui ate seu ap em BC, no final da tarde, depois de trocarmos muitas mensagens no whats(gata simpatica demais) no papo que rolo ja fiquei loco de tesão a gata me deixo loco ja com videos e fotos e falando besteiras já, enfim...tive que ir conferi de perto.
pedi para gata me espera de shortinho, sem calçinha com o mastro pro lado, fui prontamente atendido. que delicia. gostosa demais. chegando no local ja trocamo uns amassado e se beijamo, chegando no quarto a gata ja me coloco de joelho e tiro a benga para fora, meu deus!!!foi tudo...apos isso me coloco de 4 e me chupo gostoso..d++++++
ai demos uns amasso e gata pediu pra me comer, como nunca tinha dado pedi para ir devagar, ai ela me deixo e veio por cima. que tesao...começo so com a cabeçinha... e foi socando devagar.. meu deus que delicia
depois disso gozo na minha boca, que leite mais gostoso.
enfim, recomendo muitoo!!! gata tesao puro e um fogo inexplicavel.
com certeza vo repeti mais vezes!!

bjuuu @yararios TOP.

OBS: PARA LEMBRAR QUEM, MUITAS MOEDINHAS KKKKKKKK CONTAMOS JUNTO KKKKK

YARAA, SAUDADESS!!!
Rafael Arruda
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Abr 2012, 10:41
Cidade/Estado: Recife/Pernambuco
Sou: Homem

10 Mar 2017, 00:48

Ooo minha Deusa, qdo é q vc volta a Recife? Estarei lhe esperando de pernas abertas.
Avatar do usuário
YaraRios
Tgata
Mensagens: 96
Registrado em: 16 Mar 2013, 02:43
Telefone: (47) 99669-9995
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Recife - PE

10 Mar 2017, 09:52

Hahaha logo logo amor já estou me programando :)
Rafael Arruda
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Abr 2012, 10:41
Cidade/Estado: Recife/Pernambuco
Sou: Homem

11 Mar 2017, 03:35

maravilha. beijos linda
Avatar do usuário
YaraRios
Tgata
Mensagens: 96
Registrado em: 16 Mar 2013, 02:43
Telefone: (47) 99669-9995
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Recife - PE

12 Abr 2017, 15:18

Olá meninos cheguei em recife curta temporada
Estou em Boa Viagem
Espero por vcs bjnhus
Avatar do usuário
YaraRios
Tgata
Mensagens: 96
Registrado em: 16 Mar 2013, 02:43
Telefone: (47) 99669-9995
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Recife - PE

12 Abr 2017, 15:30

08198355791
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
bundaboa
Mensagens: 96
Registrado em: 19 Nov 2016, 14:58
Cidade/Estado: campinas
Sou: homem

13 Abr 2017, 18:42

YaraRios escreveu:08198355791
parece minha namorada rsrs, mas com um diferencial: uma ferramenta muito gostosa, ainda vou dar pra ela!
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

16 Abr 2017, 22:28

Sabendo que essa T-gata estava lá em Recife, viajei para só ver ela de 4. chegando na cidade já prestei meu serviço de jagunço e fui a seu encontro. prédio simples, mas bem limpo e discreto na pracinha de Boa Viagem. Abriu a porta gostosa como sempre, bem bronzeada com marcas de biquíni, atendimento muito bom, se mostra bem amigável e extrovertida e na foda é uma guerreira.

Foi uma trepada do caralho !! antes de ela ir vou nela mais vezes.

Paguei, peguei o meu cavalo se voltei para o sertão.
pedrinho.bueno.pe
Frenético
Mensagens: 75
Registrado em: 16 Jun 2011, 12:33
Cidade/Estado: Recife - Pernambuco
Sou: Homem

25 Abr 2017, 08:11

Fui conhecer a Yara semana passada, apartamento discreto porta ja estava aberta me esperando, me recebeu linda de vestido. Foi uma delicia, tanto que vou voltar essa semana de novo. bjs Yara você é demais.
hurinturambar
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Dez 2011, 00:54
Cidade/Estado: recife pernambuco
Sou: homem

30 Abr 2017, 17:21

Fui hoje na Yara matar minha curiosidade e fantasia. Entrei em contato antes com ela disse que tinha a fantasia de dominado por uma trans linda como ela. Antes de chegar ela mandou um zap dizendo que quando eu entrasse seria a putinha submissa dela.
Nossa foi demais. Chegando lá encontro uma loira linda alta e rabuda. Ela me mandou ir para o quarto. Lá mandou tirar a roupa e ficar de quatro esperando por ela. Quando ela chega amarra minhas mãos e manda e eu ficar de quatro com a bunda empinada e não olhar para trás. Eu obedeci minha rainha. Ela começou a lamber meu rabo e foi uma delícia. Depois enfiou algo que eu não sabia o que era. Dava tapas na minha bunda e me chamava de putinha.
Depois ela me mandou falar que eu queria levar a rola. No começo falei baixo, então ela mandou eu falar alto. Então comecei a falar alto pedindo pera ela me comer. Ela encostou o pau no meu rabo e enfiou tudo de uma vez. Só esperou alguns segundos meu cú se acostumar com a rola dela e começou a meter forte me xingando. Puxava meus cabelos e me xingava, mandava eu pedi rola. Eu pedia e ela socava forte sem dó. Cheguei a gemer e ela mandou eu me calar e aguentar calado. Só falar quando ela mandasse.
Depois me colocou de frango assado, eu ainda com as mãos amarradas, e começou a socar forte e me xingar. Dava tapas na minha cara(eu disse no zap que podia). Acabei gozando fartamente sendo enrabado e levando tapas. Ele pegou a porra da minha barriga e passou na minha boca para eu me acostumar. Me desamarrou e fui tomar banho. Quando volto ela já está de pau duro me esperando. Me botou para chupar e depois de muita chupação sentou no meu pau e depois começou a me comer novamente. Começou a meter forte novamente em todas as posições. Meteu até gozar fartamente me fazendo sentir o gosto do seu leite.
Ficamos exaustos e descansamos um pouco. Fui tomar banho pensando que havia terminado. Quando volto ela está de pau duro na cama e me manda sentar na vara dela. Cavalguei um pouco mas não consegui, então ela voltou a me comer de quatro e acabei gozando novamente e sem tocar no pau.
Foi uma delicia. Se eu aquentasse passaria o dia levando rola dela. Mas já estava muito dolorido. Parecia que ela que queria ficar me comendo pelo resto do dia.
Yara é super gente boa. No começo rolou esse lance da dominação mas depois foi normal. Foi só para apimentar. Quem gosta de ser passivo vai levar muita rola dura dela. O pau dela praticamente não baixa e o gozo é farto. Quem for ativo vai encontrar uma loira alta, linda e com um rabão lindo.
Me deixou com vontade de voltar novamente mais preparado para levar muita rola e comer o rabo dela.
O acesso ao local foi tranquilo sem porteiros. O apartamento é limpo e espaçoso. O quarto tem ar condicionado e banheiro é limpo e grande.
Um detalhe, chequei lá tomado banho e perfumado. Estava bem limpo e ela gostou muito disso. Não rola sexo se o parceiro estiver fedendo ou sujo.
TD super positivo e valeu cada centavo. Não vou falar preço, pois isso é com ela.
betcheuu
Frenético
Mensagens: 71
Registrado em: 06 Abr 2014, 01:21
Cidade/Estado: recife/pernambuco
Sou: homem

01 Mai 2017, 02:02

Estava devendo esse relato a ela, estava com um problema na internet e só tava com wpp por isso não fiz meu relato antes.

No primeiro dia que a Yara começou a atender eu marquei um td com ela, já sai com ela das outras vezes que ela esteve aqui e todas foram maravilhosas, desde então esperei ela voltar.. Localização do ap dela é perfeita, ao lado da pracinha de boa viagem fácil acesso e sem porteiro, sobe direto.. Mas vamos ao td que é o que importa kkkk

A porta estava encostada, quando eu entro, do de cara com uma loira de langerie, muito linda!! Ela ficou mais bonita ainda, me abraçou e me deu um beijão, beijo muito gostoso.. Fomos para o quarto, ela começou me chupando, chupou meu pau muito gostoso.. Não resisti e cai de boca naquele pau maravilhoso dela e começamos um 69 perfeito.. Dps tive que chupar aquele cuzinho dela, muito cheiroso e gostoso.. Não aguentei e pedi pra comer aquele rabo dela, comecei a fuder ela de 4, estava com tanto tesão nela que rapidamente fiquei com vontade de gozar.. Pedi pra matar a saudade daquele pau dela dentro de mim.. Me botou de frango assado e botou aquele pau dela, no começo doeu um pouco mas pq fazia mt tempo que eu era passivo. Logo ficou uma delicia, começou a me fuder muito gostoso.. Pedi para sentar no meu pau, ela rebolou muito gostoso, dps sentou estava com muito tesão e terminei gozando.. Deitamos, ficamos conversando um tempinho e papo vai papo vem, os 2 ficaram de pau duro dnv kkkk dai ela disse que queria gozar, eu claramente atendi seu pedido.. Ela me botou de 4 na quina da cama e pedi pra ela bombar bem forte e foi o que ela fez, me comeu de 4, fui pra frango assado e quando penso que não, gozei sem nem tocar no pau e ela me comendo, ficou com tanto tesão que gozou junto, foi uma delicia.. fui tomar banho, me troquei conversamos um tempão e dps tive que ir, mas estou doido pra voltar.

Vale ressaltar tbm, que ela estava com o bronze impecavél, marquinha mt sexy, não pude deixar de notar que ela ta com uma tatuagem linda na perna, ficou muito bem nela..


O apartamento dela é limpo e organizado, no quarto tem ar condicionado, cama confortavel, o banheiro é grande e como o resto da casa bem limpo também. Foi maravilho rever a Yara é uma pessoa excelente, galera que tiver na dúvida, não percam tempo, na primeira vez que ela esteve aqui eu terminei nao saindo, mas na segunda fui e viciei rsrsrs


Beijos Yara, saudades, em breve eu volto.
Avatar do usuário
YaraRios
Tgata
Mensagens: 96
Registrado em: 16 Mar 2013, 02:43
Telefone: (47) 99669-9995
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Recife - PE

03 Mai 2017, 14:28

Obrigada amores ....vou ficar mais alguns dias aproveitem ..
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
YaraRios
Tgata
Mensagens: 96
Registrado em: 16 Mar 2013, 02:43
Telefone: (47) 99669-9995
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Recife - PE

04 Mai 2017, 14:16

:P
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

07 Mai 2017, 03:16

Aproveitei uma rápida passagem por Recife e fui visitar essa tgata.
Aprovadíssima!!!
Muito disposta!
Ativa e passiva.
Uma putaria bem safada pra ninguém botar defeito.
Sempre que possível repetirei.
Aguardo ela em Salvador.
murdokx1
Mensagens: 34
Registrado em: 04 Abr 2013, 03:01
Cidade/Estado: recife/pernambuco
Sou: homen

12 Mai 2017, 04:28

Já chupei muito esse cassete.
murdokx1
Mensagens: 34
Registrado em: 04 Abr 2013, 03:01
Cidade/Estado: recife/pernambuco
Sou: homen

12 Mai 2017, 04:29

Já chupei muito esse cassete.
iniciantetesudo
Frenético
Mensagens: 557
Registrado em: 02 Abr 2012, 01:05
Cidade/Estado: Salvador-Ba
Sou: homem

25 Mai 2017, 09:42

BOM DIA GALERA, DEPOIS DE UM TEMPO NO SÓ OBSERVO VOLTEI A ATIVIDADE COM ESSA BELDADE E POSSO DIZER QUE FOI UM RETORNO TRIUNFAL, UM PROGRAMA SIMPLESMENTE MARAVILHOSO.
JÁ PELO CONTATO TELEFÔNICO PERCEBI QUE A COISA SERIA BOA, CHEGANDO NO LOCAL ME DEPARO COM UMA LOIRAÇA DE DEIXAR QUALQUER UM COM TESÃO, NOS CUMPRIMENTAMOS COM BEIJINHO ELA ME CONDUZIU A CAMA, RAPAZ MUITOS BEIJOS E MUITO TESÃO, MINHA INTENÇÃO ERA DEVORAR AQUELE RABO, MAS DEPOIS DE CHUPAR AQUELE MASTRO DA LOIRA NÃO RESISTI, ROLOU MUITA PUTARIA MEIA NOVE, BEIJOS , CHUPAÇÃO MÚTUA , ATÉ QUE ELA ME FEZ UM MARAVILHOSO BEIJO GREGO...AÍ NÃO TEVE JEITO....PEDI PRA ME PENETRAR COM SEU MASTRO DELICIOSO, TARADÍSSIMA COMO ELA É METEU SEM DÓ, PUTA QUE PARIU, QUE SENSAÇÃO DA PORRA, QUE MULHER É ESSA, FODE PRA CARALHO, ME PEGOU DE QUATRO, DE BRUÇOS ROÇANDO SEU PEITOS DELICIOSOS EM MINHAS COSTAS (ADORO) , NO FRANGO ASSADO FICOU DIFÍCIL RESISTIR E QUEM DISSE QUE EU QUERIA RESISTIR, EU QUERIA ERA GOZAR MESMO, FALEI QUE ESTAVA PRA GOZAR, ELA ENTÃO TIROU A CAMISINHA E ME DEU SEU NÉCTAR NA BOQUINHA, UM BANHO DE PORRA, GOZEI SEM PUNHETAR, DELICIA..... PERCEBI NOS SEUS OLHOS QUE ADORA ESSA SITUAÇÃO DE TER O HOMEM ALI DE JOELHOS EM SUA FRENTE SUBMISSO IMPLORANDO PELO SEU GOZO.
RESUMO: TARADA, ATIVASSA, PASSIVA, CHEIROSA, LINDA, EDUCADA, VALE DEMAIS A PENA. LINDA SEJA BEM VINDA A SALVADOR E VOLTE SEMPRE, BJS.
Avatar do usuário
josedesousa
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 01 Dez 2013, 18:26
Cidade/Estado: FORTALEZA
Sou: homens

25 Mai 2017, 17:47

e muito gata e greluda!!!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

29 Mai 2017, 21:52

Conferi quando estive em Recife.
Valeu muito a pena.
Muito safada!
Vou ver se quebrando o porquinho consigo visitar durante essa temporada em Salvador.
Avatar do usuário
Ryan...Ativo
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Nov 2013, 16:09
Cidade/Estado: são paulo - são paulo
Sou: Homem

30 Mai 2017, 11:17

baianosfd escreveu:Conferi quando estive em Recife.
Valeu muito a pena.
Muito safada!
Vou ver se quebrando o porquinho consigo visitar durante essa temporada em Salvador.
A gata mais linda que já vi, Deusa do prazer...
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

30 Mai 2017, 12:02

alguem ja foi aqui em ssa?
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

31 Mai 2017, 12:23

Preciso conhecer!!

Esta semana ainda!!
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

31 Mai 2017, 20:34

Boa noite t-lovers e t-gatas!

Fui conhecer a Yara esta tarde e pude comprovar o seu excelente atendimento!

Desde o bate papo no zap até a hora que fechei a porta e fui embora de seu apto fui muito bem atendido.

Sem muitas delongas até porque a qualidade do atendimento já foi relatada exaustivamente pelos colegas, eu recomendo a Yara com louvor!

Podem ir que não vão se arrepender!

Abraços!
iniciantetesudo
Frenético
Mensagens: 557
Registrado em: 02 Abr 2012, 01:05
Cidade/Estado: Salvador-Ba
Sou: homem

01 Jun 2017, 08:01

cardozao escreveu:Preciso conhecer!!

Esta semana ainda!!
Caro Cardozão, conselho de amigo não deixe de ir pois é " daquele jeito "
Bruno Lanzini
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Dez 2016, 07:10
Cidade/Estado: Itajai
Sou: Homem

01 Jun 2017, 09:59

iniciantetesudo escreveu:
cardozao escreveu:Preciso conhecer!!

Esta semana ainda!!
Caro Cardozão, conselho de amigo não deixe de ir pois é " daquele jeito "
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
pauloalfenas
Frenético
Mensagens: 55
Registrado em: 29 Out 2012, 21:44
Cidade/Estado: Belem/Para
Sou: Homem

02 Jun 2017, 14:33

FÃ_TGIRL escreveu:Boa noite t-lovers e t-gatas!

Fui conhecer a Yara esta tarde e pude comprovar o seu excelente atendimento!

Desde o bate papo no zap até a hora que fechei a porta e fui embora de seu apto fui muito bem atendido.

Sem muitas delongas até porque a qualidade do atendimento já foi relatada exaustivamente pelos colegas, eu recomendo a Yara com louvor!

Podem ir que não vão se arrepender!

Abraços!

Amigo ela está atendendo onde? E cobrando quanto?
amador001
Mensagens: 35
Registrado em: 16 Nov 2015, 13:07
Cidade/Estado: feira de santana
Sou: homem

03 Jun 2017, 14:07

Fui ontem conferir essa gata , muita boa , gente fina , lb total , vale a pena conferir , valeu cada centavo , bjs yara
iniciantetesudo
Frenético
Mensagens: 557
Registrado em: 02 Abr 2012, 01:05
Cidade/Estado: Salvador-Ba
Sou: homem

03 Jun 2017, 14:14

Na minha humilde opinião a melhor lascadora de bunda do momento em Salvador.
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

05 Jun 2017, 10:55

iniciantetesudo escreveu:
cardozao escreveu:Preciso conhecer!!

Esta semana ainda!!
Caro Cardozão, conselho de amigo não deixe de ir pois é " daquele jeito "
Bom dia!

Fui conhecer a Yara, finalmente!

Como já citou um amigo forista, a melhor socadora de cú do momento em Salvador!

Simplesmente um programa perfeito, curti muito cada instante, fui muito bem tratado, a Yara é super do bem e o melhor, TARADA, o tempo todo querendo me fuder, não tinha nada que apague aquele fogo!!

Rolou todo tipo de posição, sai dali muito satisfeito!

Parabéns Yara, você é super profissional, sabe tratar muito bem seus clientes!

Quem não foi aproveitem, é daquelas que vai deixar saudades quando for embora!
rodrigomn
Frenético
Mensagens: 42
Registrado em: 04 Set 2014, 19:07
Cidade/Estado: São Paulo/ São Paulo
Sou: Homem

09 Jun 2017, 00:40

Estive com a Yara na última terça, minha primeira experiência em Salvador e foi muito melhor do que podia esperar...

Lugar tranquilo, fácil de estacionar e sem maiores​ burocracias.

Achei pessoalmente ela mais bonita que nas fotos e extremamente simpática. O corpo é um caso a parte, cheirosa, gostosa, uma delícia. Atendimento nota 10 do início ao fim.
branquinhoba
Mensagens: 32
Registrado em: 31 Mai 2014, 19:31
Cidade/Estado: salvador bahia
Sou: homem

10 Jun 2017, 16:03

Estava a um tempo sem sair... Vi a Yara, boas recomendações, bom atendimento no wpp, não deu outra, fui encontra-la.

Tarde de quarta feira, chego no ap e sou muito bem recebido, bom papo, clima legal. Fizemos de tudo, sem frescura, a gata gosta de sexo mesmo! Gozei comendo ela no 1o round depois de muita chupação... Tomei um banho, descansamos e partimos pro segundo. Pau dela duro o tempo todo, não é muito grande mas é muito gostoso! e não negou fogo hora nenhuma!

A gata é demais, gostosa, cheirosa.. Com certeza vale o repeteco.

Beijos do barbudo que tem deu um belo presente, rs.
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

16 Jun 2017, 11:38

caramba, quem nao foi ainda esta perdendo tempo.
ela é muito gata, gigante, deliciosa. fui la com tempo bem apertado e estava querendo ser atv. mas quando a putaria começou eu fiquei doido querendo leite dela. ela realmente se envolve e beija muito. tem um piercing na lingua que é uma loucura. no final leitinho na boca e tlover satisfeito

aos mais cautelosos o rapaz da garagem está pedindo ID.
Avatar do usuário
marmota
Frenético
Mensagens: 685
Registrado em: 27 Abr 2010, 00:54
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

16 Jun 2017, 15:48

A TGata maravilhosa Yara é a confirmação do que sempre escrevo aqui.
As melhores, a elite, simplesmente não tem relatos ruins.
Estive com a Yara e posso afirmar que estar com ela é inesquecível!
Bjos a ela e espero que possa revê-la!
bezerraoleite
Frenético
Mensagens: 80
Registrado em: 11 Set 2012, 20:34
Cidade/Estado: vitoriaes
Sou: homem

21 Jun 2017, 09:21

Bom dia Yara!
Depois de Salvador, venha conhecer Vitoria - ES.
Sera bem vinda...
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

26 Jun 2017, 19:33

Confrades, alguém sabe dizer onde é o prive e até quando a gata fará temporada aqui em Salvador?
Avatar do usuário
YaraRios
Tgata
Mensagens: 96
Registrado em: 16 Mar 2013, 02:43
Telefone: (47) 99669-9995
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Recife - PE

27 Jun 2017, 15:57

Últimos dias em salvador venham se despedir amores rs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
eldomador
Frenético
Mensagens: 79
Registrado em: 01 Set 2012, 00:56
Cidade/Estado: Fortaleza
Sou: Homem

06 Jul 2017, 22:25

Esperando ansiosamente por sua chegada em Fortaleza, nem tou acreditando que teremos aqui uma tgata de tão alto nível, já estou de cuzinho piscando hehehehee Chega quando, Yara?
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

10 Jul 2017, 10:58

Bem, Yara se foi, está por outras bandas do NE e eu gostaria de registrar um fato que aconteceu e não poderia passar em branco!

Cardozao (eu) está falido!

Não tenho saído ultimamente com as lindas t-gatas que estão em Salvador, a crise me pegou de jeito!

Antes dessa "quebrada" sai duas vezes com a Yara e as duas foram excelentes fodas, tudo de bom e excelente pessoa!

Um dia antes de ir embora me ligou desejando melhoras na minha vida financeira, que isso, que aquilo, que eu tenho condições de melhorar, etc, essas palavras de incentivo que todos nós sabemos!

Fiquei impressionado com esta preocupação, isso mostra um algo a mais no caráter da pessoa! Se já a respeitava como profissional, mais ainda agora como pessoa!

Parabéns Yara, fiquei muito feliz por ter se lembrado de mim e de minha situação, desejo em dobro tudo o que me disse naquele dia no telefone, que tenha muito sucesso nestas cidades onde você está indo!

Beijão pra você!
branquinhoba
Mensagens: 32
Registrado em: 31 Mai 2014, 19:31
Cidade/Estado: salvador bahia
Sou: homem

13 Jul 2017, 23:23

Yara é fantástica mesmo.

Deixou saudades por aqui.
Avatar do usuário
YaraRios
Tgata
Mensagens: 96
Registrado em: 16 Mar 2013, 02:43
Telefone: (47) 99669-9995
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Recife - PE

14 Jul 2017, 00:28

Obrigada meninos .......pelos relatos .....fico super feliz que tenham gostado do meu atendimento ...
Amei salvador voltarei com certeza bjnhus
Avatar do usuário
YaraRios
Tgata
Mensagens: 96
Registrado em: 16 Mar 2013, 02:43
Telefone: (47) 99669-9995
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Recife - PE

14 Jul 2017, 16:04

Em fortaleza poucos dias ...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Di Almeida
Frenético
Mensagens: 195
Registrado em: 28 Mai 2013, 09:45
Cidade/Estado: Fortaleza/Ce
Sou: Homem
Contato:

18 Jul 2017, 14:38

Yara Rios no T-Gatas Fortaleza!

http://tgatasfortaleza.com.br/

Banner.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
YaraRios
Tgata
Mensagens: 96
Registrado em: 16 Mar 2013, 02:43
Telefone: (47) 99669-9995
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Recife - PE

19 Jul 2017, 14:03

Boa tarde meninos
Como de costume 6 em 6 meses realizo meus exames de dst ...pois saúde n se brinca ...
Fiz hj meu teste estou compartilhando com vcs ...afinal muitos bezerrinhos já tomaram meu leite e sabem que meu fetiche eh esse gozar na boquinha tá aí o resultado ...
Obs : tampei meu nome do registro pois infelizmente n consegui mudar ainda bj
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
doctorprazer
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Jul 2013, 08:34
Cidade/Estado: eunapolis/bahia
Sou: homem

19 Jul 2017, 17:15

Parabéns Yara pela iniciativa de mostrar seus exames, isto mostra sua idoneidade e cuidado com seu amantes e admiradores, não tive o prazer de conhecê-la ainda, mas garanto que depois disso só aumentou a vontade.
Além de linda é verdadeira.
Avatar do usuário
YaraRios
Tgata
Mensagens: 96
Registrado em: 16 Mar 2013, 02:43
Telefone: (47) 99669-9995
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Recife - PE

30 Jul 2017, 14:39

Últimos dias fortaleza breve Maceió ..
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
head_v0id
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Dez 2013, 04:48
Cidade/Estado: Caruaru/PE
Sou: Homem

14 Ago 2017, 01:48

Volta em Recife denovo esse ano ?
Responder

Voltar para “Transex Santa Catarina”