Yara Rios: (47) 99669-9995 - Balneário Camboriú - SC

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Florianópolis e demais cidades de Santa Catarina.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

01 Fev 2016, 09:52

Se eu fosse vocês ligaria para Yara.
zebonitinho
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jun 2015, 13:50
Cidade/Estado: recife / pernambuco
Sou: homem

01 Fev 2016, 15:20

Pessoal já saiu com esse loirão a 3 anos toda vez q vêm pra Recife não perco meu tempo, já agendo logo e se fosse vcs fariam o mesmo, loira linda, educada e muito cheirosa, não tem pressa pra nada, fico até meio suspeito de escrever alguma coisa sobre Yara pois sou viciado nela. E esse ano mais bronzeada q nunca e mais safadinha, é de deixar qualquer um louco.
fotosrec
Mensagens: 54
Registrado em: 26 Mar 2011, 10:18
Cidade/Estado: Recife
Sou: Homem

02 Fev 2016, 00:08

Depois de ler os relatos nesse tópico, fiquei louco pra conhecer essa maravilha. depois de algumas ligações e mensagens no whatsapp, marquei de encontra-la amanhã pela manhã.
Mas ao chegar em casa e trocar mais umas mensagens bem apimentadas com ela de como gostaria que fosse nosso encontro, a pica latejou, babou, pulsou e o tesão falou mais alto. Cruzei a cidade pra me encontrar com ela hoje.
Chegando lá (um prédio residencial mas bem tranquilo de entrar, sem portaria, entrei e sai que nem um fantasma), fui recebido por uma mulher gigante, num biquini minusculo e muito cheirosa.
Fomos pro quarto e depois de um beijo fantástico, ela já passou a mão no meu pau e viu que o bicho já tava pronto pra ação, mas fiz um desejo dela, me virou, tirou minha roupa e caiu de boca no meu cu! Confesso que não sou muito chegado em nada nessa região, mas ela fez de um jeito que só aumentou meu tesão.
Quando virei, ela já estava com o pau pra fora do biquini e ai realizei meu desejo e o que me fez ir até lá encontra-la hoje mesmo: cai de boca naquela rola deliciosa. E chupei MUITO. De tudo que é jeito...
Eu disse pra ela que meu tesão é chupar e ganhar leite, mas a gata gosta da putaria... e pediu pra me chupar também.
E tive que me segurar pra não gozar logo... que chupada, amigos... pedi pra parar senão não iria aguentar muito, então com ela deitada, comecei a chupar seu saco e ela batendo punheta, que visão...
E ai foi a vez dela, por pouco não goza assim. Pediu pra sentar no meu pau o que foi prontamente atendida, encapou meu bicho e engoliu ele com um cu apertado no meio daquela bunda perfeita.
Ela já estava louca pra gozar que com poucas cavalgadas e batendo punheta, anunciou que o leitinho tava chegando e eu pedi na boca. A gata enlouqueceu porque disse que ela seria a 1a a gozar na minha boca, e fez isso com muita vontade, meteu o pau todo na minha garganta que eu só soube que ela estava gozando porque senti a rola pulsando na minha boca e depois engolindo algo que já estava no esôfago, desceu tudo direto, ahahahah.

Ai foi minha vez, pedi pra ela chupar e quando estava quase gozando, pedi pra ela terminar na punheta, queria que ela visse minha porra saindo... e que gozada, amigos... que gozada.

Depois ficamos conversando um pouco, ela deixa você muito a vontade... e enquanto conversávamos, eu segurava seu pau, não resisti e cai de boca de novo e em pouco tempo, ela já estava pronta pra ação novamente.
Brincamos mais um pouco mas não houve uma segunda finalização, não me arrependo porque a 1a já valeu pela qualidade.

Só tenho recomendações sobre a Yara e dizer que em breve quero muito voltar lá antes que ela vá embora dessa nova temporada em Recife.

Um beijo, gata!
pedro henrique mariano

03 Fev 2016, 16:19

Meus amigos, simplesmente maravilhosa, acabei de sair com a Yara aqui em Recife e tive uma das minha melhores transas com t gatas. Perfeita em todos os sentidos, sair satisfeitíssimo, hiper carinhosa hiper simpática me levou as nuvens, com certeza irei repetir. Corpo perfeito um pau na medida, sabe foder muito. ADOREI.
murdokx1
Mensagens: 34
Registrado em: 04 Abr 2013, 03:01
Cidade/Estado: recife/pernambuco
Sou: homen

08 Fev 2016, 19:58

Já transei com ela duas vezes .

Recomendo .
Fccl__69
Mensagens: 20
Registrado em: 22 Abr 2014, 23:44
Cidade/Estado: Recife / Pernambuco
Sou: Homem

09 Fev 2016, 23:24

Saí com ela nesta terça de carnaval.

Já tinha saído da primeira vez que ela esteve aqui, foi tão bom que aproveitei para sair novamente e não me arrependi, essa segunda vez foi ainda melhor.

A gata está ainda mais bonita, corpão com uma marquinha sensacional!! Local é bem tranquilo em Boa Viagem, bem discreto!

A conversa depois foi ótima!

Enfim, mais uma vez satisfeito e recomendo bastante!

Ainda paguei a menos a ela sem querer, e fui embora. Ela foi bem tranquila em me avisar que o valor estava errado. Voltei e paguei o que nós tinhamos acertado!

Abraços!
boy21
Mensagens: 16
Registrado em: 09 Jan 2011, 15:46
Cidade/Estado: paraiba
Sou: homem

11 Fev 2016, 12:31

Venha a João Pessoa....
betcheuu
Frenético
Mensagens: 71
Registrado em: 06 Abr 2014, 01:21
Cidade/Estado: recife/pernambuco
Sou: homem

14 Fev 2016, 15:28

Boa tarde galera, já havia saído com a yara das outras vezes que ela veio a recife.. Como está aqui, não pude deixar de encontrar essa loira.. Bem, ela está no mesmo ap das outras vezes, super discreto e sem porteiro.

Ao abrir a porta, dei de cara com uma loira alta e linda, só de biquíni, que visão amigos, o cara fica louco! Nos beijamos e fomos pro quarto, lá me chupou como uma deusa, me segurei pra não gozar.. Fizemos um 69 delicioso.. Pedi pra ela cavalgar, você vendo aquela bunda na sua rola, é difícil de acreditar até pra você mesmo!! Aquela marquinha de fio dental, deixa qualquer um maluco! Dps de brincarmos um pouco, botei de 4 e não aguentei gozei Mt gostoso! Tomei uma ducha, conversamos e fui embora, com as pernas tremendo kkkk

Galera, aproveitem em quanto ela tá aqui, Pq se não for vai se arrepender, tgta mais lista branca que eu já vi, vão sem medo! Satisfação 100%

Beijos minha loira
Cagalhao
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Fev 2014, 22:42
Cidade/Estado: Balneariu camboriu sc
Sou: Homen

17 Fev 2016, 14:36

betcheuu escreveu:Boa tarde galera, já havia saído com a yara das outras vezes que ela veio a recife.. Como está aqui, não pude deixar de encontrar essa loira.. Bem, ela está no mesmo ap das outras vezes, super discreto e sem porteiro.

Ao abrir a porta, dei de cara com uma loira alta e linda, só de biquíni, que visão amigos, o cara fica louco! Nos beijamos e fomos pro quarto, lá me chupou como uma deusa, me segurei pra não gozar.. Fizemos um 69 delicioso.. Pedi pra ela cavalgar, você vendo aquela bunda na sua rola, é difícil de acreditar até pra você mesmo!! Aquela marquinha de fio dental, deixa qualquer um maluco! Dps de brincarmos um pouco, botei de 4 e não aguentei gozei Mt gostoso! Tomei uma ducha, conversamos e fui embora, com as pernas tremendo kkkk

Galera, aproveitem em quanto ela tá aqui, Pq se não for vai se arrepender, tgta mais lista branca que eu já vi, vão sem medo! Satisfação 100%

Beijos minha loira
Cagalhao
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Fev 2014, 22:42
Cidade/Estado: Balneariu camboriu sc
Sou: Homen

17 Fev 2016, 14:37

boy21 escreveu:Venha a João Pessoa....
Cagalhao
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Fev 2014, 22:42
Cidade/Estado: Balneariu camboriu sc
Sou: Homen

17 Fev 2016, 14:40

Yara qero te dar..mais è minha primeira vez,to com medo
Avatar do usuário
YaraRios
Tgata
Mensagens: 96
Registrado em: 16 Mar 2013, 02:43
Telefone: (47) 99669-9995
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Recife - PE

17 Fev 2016, 17:56

Obrigada meninos pelos elogios fico super feliz em saber que vcs saem daqui do meu ap satisfeitos afinal essa eh minha intenção .... satisfazer vcs e realizar suas fantasias sexuais ..... quem me conhece sabe sou bem safada adoro dar e amo comer um cuzinho completinha ;)
Avatar do usuário
YaraRios
Tgata
Mensagens: 96
Registrado em: 16 Mar 2013, 02:43
Telefone: (47) 99669-9995
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Recife - PE

17 Fev 2016, 17:59

Cagalhao escreveu:Yara qero te dar..mais è minha primeira vez,to com medo


Oie amor tenho bastante experiência com iniciantes pode vir tranquilo teremos bastante tempo pra tirar esse cabacinho me chama no waths vou te mostrar uns videos da minha rola bem dura e cheia de leite
hm2000
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Fev 2010, 21:40
Cidade/Estado: rio/mt
Sou: homem

24 Fev 2016, 10:37

Vai voltar pra balneario Yara?
Avatar do usuário
YaraRios
Tgata
Mensagens: 96
Registrado em: 16 Mar 2013, 02:43
Telefone: (47) 99669-9995
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Recife - PE

14 Mar 2016, 15:05

ÚLTIMOS DIAS EM RECIFE DIA 25 RETORNO A BALNEÁRIO CAMBURIU.
Avatar do usuário
YaraRios
Tgata
Mensagens: 96
Registrado em: 16 Mar 2013, 02:43
Telefone: (47) 99669-9995
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Recife - PE

02 Abr 2016, 18:36

Já estou em Balneário Camburiu...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
jorginho26
Frenético
Mensagens: 707
Registrado em: 17 Fev 2013, 13:15
Cidade/Estado: sao paulo-sp
Sou: homem

02 Abr 2016, 19:16

essa rola e muito boa mesmo, e ela mete muito gostoso ate a gozada dela e maravilhosa ;;;saudades de levar essa rola
YaraRios escreveu:Já estou em Balneário Camburiu...
virtuasc
Frenético
Mensagens: 116
Registrado em: 11 Mai 2011, 22:03
Cidade/Estado: itajai
Sou: homem

03 Abr 2016, 22:57

a cada dia que passa esta mais gata e mais tarada!!

Ja estou com saudade desse rabao!!
betokamor
Frenético
Mensagens: 77
Registrado em: 01 Fev 2011, 19:38
Cidade/Estado: Santa Catarina
Sou: homem

12 Abr 2016, 16:54

“Safadinha” gostei você é D+
jorjura
Mensagens: 56
Registrado em: 15 Mar 2012, 19:55
Cidade/Estado: curitiba/parana
Sou: homem

12 Abr 2016, 20:31

sem sombra de dúvidas uma das t-gatas mais linda e querida que já conheci, educada, carinhosa, gosta do que faz e faz muito bem. Super recomendada
Avatar do usuário
YaraRios
Tgata
Mensagens: 96
Registrado em: 16 Mar 2013, 02:43
Telefone: (47) 99669-9995
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Recife - PE

19 Abr 2016, 13:05

Boa tarde meninos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
betokamor
Frenético
Mensagens: 77
Registrado em: 01 Fev 2011, 19:38
Cidade/Estado: Santa Catarina
Sou: homem

24 Abr 2016, 15:23

A Yara é maravilhosa super linda e simpática educada.
Beijos do safadinho
pocopicabc
Frenético
Mensagens: 55
Registrado em: 26 Jun 2015, 08:28
Cidade/Estado: Bal Camboriu SC
Sou: homem

26 Abr 2016, 22:25

Tive com ela a uma 2 semanas.

Uma sexta a noite. Ela é muita safada e gosta de tudo.

Eu ativo e ela tambem queria eheheh ai já viu...
Mas brincamos de todos jeitos que deram pra brincar.

Acho que ela gostou, gozou, gozei, gozamos.

Próxima vez que tiver tempo $$ vou ver voce denovo meu anjo.

Lembra de mim?
Avatar do usuário
YaraRios
Tgata
Mensagens: 96
Registrado em: 16 Mar 2013, 02:43
Telefone: (47) 99669-9995
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Recife - PE

29 Abr 2016, 10:13

pocopicabc escreveu:Tive com ela a uma 2 semanas.

Uma sexta a noite. Ela é muita safada e gosta de tudo.

Eu ativo e ela tambem queria eheheh ai já viu...
Mas brincamos de todos jeitos que deram pra brincar.

Acho que ela gostou, gozou, gozei, gozamos.

Próxima vez que tiver tempo $$ vou ver voce denovo meu anjo.

Lembra de mim?




Oie amor lembro sim rsrs foi ótimo nosso encontro.... Apareça pra brincarmos bem gostoso. De novo tesao....
pocopicabc
Frenético
Mensagens: 55
Registrado em: 26 Jun 2015, 08:28
Cidade/Estado: Bal Camboriu SC
Sou: homem

01 Mai 2016, 19:03

que bom que gosto de meu corpinho...
gostei do seu

quando der eu vou... mas não é tão facil kkkkk
Avatar do usuário
YaraRios
Tgata
Mensagens: 96
Registrado em: 16 Mar 2013, 02:43
Telefone: (47) 99669-9995
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Recife - PE

24 Mai 2016, 17:17

Assim q gosto bem obediente ;)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Surf_Boy_Floripa
Frenético
Mensagens: 30
Registrado em: 04 Mai 2009, 20:00
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: Homem

28 Mai 2016, 11:42

Que delicia!
Cagalhao
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Fev 2014, 22:42
Cidade/Estado: Balneariu camboriu sc
Sou: Homen

19 Jun 2016, 09:22

Hà...Como eu queria um videozinho com èssa gata me comendo de quatro,beijando meu pescoço e me chamando de putinha,e, na hora q ela fosse goza iria enfia seu pau todo na minha garganta pro leitinho desce direto sem ter o trabalho de engoli.
Avatar do usuário
YaraRios
Tgata
Mensagens: 96
Registrado em: 16 Mar 2013, 02:43
Telefone: (47) 99669-9995
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Recife - PE

20 Jun 2016, 10:08

Delicia
thorzinhu
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Ago 2013, 00:59
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

31 Jul 2016, 22:39

Meu relato do encontro com essa Gata foi sensacional.

Sai com ela a umas duas semanas atras quando estava em Blumenau,
Me recebeu muito linda, foi super atenciosa, tem um corpão.
Gozei muito comendo ela.. ela gozou sem nem bater punheta, acho que tava com muito tesão.
Avatar do usuário
jorginho26
Frenético
Mensagens: 707
Registrado em: 17 Fev 2013, 13:15
Cidade/Estado: sao paulo-sp
Sou: homem

31 Jul 2016, 23:34

essa gata ja me comeu eu ja comi, ja chupei e ja fui chupado , e fui gozado na boca...quando ela passou pela cidade de franca sp initerior de sp ...recomendo muito gata e gostosa..sai com ela umas 5 6 vezes
pocopicabc
Frenético
Mensagens: 55
Registrado em: 26 Jun 2015, 08:28
Cidade/Estado: Bal Camboriu SC
Sou: homem

01 Ago 2016, 23:02

realmente é ela um delicia safada!!
Avatar do usuário
YaraRios
Tgata
Mensagens: 96
Registrado em: 16 Mar 2013, 02:43
Telefone: (47) 99669-9995
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Recife - PE

18 Ago 2016, 17:23

Olá amores estou em São Carlos interior de SP irei passar por araraquara e são José do Rio preto meu contato daqui
016993554481
Avatar do usuário
jorginho26
Frenético
Mensagens: 707
Registrado em: 17 Fev 2013, 13:15
Cidade/Estado: sao paulo-sp
Sou: homem

18 Ago 2016, 19:15

uma pena nao passar por ribeirao preto, pois sairia de franca para te rever la e , brincar gostoso como sempre brincamos ...mas agora to com uma tara nova,kkkkk q ainda nao fiz, quero filmar tudinho rsrss [/b]
YaraRios escreveu:Olá amores estou em São Carlos interior de SP irei passar por araraquara e são José do Rio preto meu contato daqui
016993554481
dzgner
Mensagens: 63
Registrado em: 20 Mai 2010, 15:50
Cidade/Estado: BalnearioCamboriu
Sou: Homem
Localização: Balneário Camboriú

04 Set 2016, 01:17

Yara delicia! Saudades de ti.

Quando retornas a BC? Teu pau me faz falta...aliás pau, bunda, boca, pagada...

...simplesmente fantástica essa gata.

Me encontrei numa tarde em BC no local dela, duas horas onde me ela me comeu, me comeu, e me comeu...que delicia. Quero de novo?
Fumaceta
Mensagens: 51
Registrado em: 10 Out 2009, 01:24

08 Set 2016, 00:53

To devendo esse relato pra Yara!

Tem umas 2-3 semanas já que conheci ela, marquei no privê dela, já era um pouco tarde da noite mas era a hora que eu pude hehe.
Cheguei la, rua perfeita, prédio sem porteiro, vizinhos todos silenciosos, nem vi ngm, e ela conseguiu abrir sem nem eu tocar interfone, show, entrei igual james bond kkkkkkk

Fui recebido com ela linda demais e um super beijo de língua de tirar o fôlego, ela me levou pro quarto dela, rolou mais uns amassos, e ela pediu pra tirar a roupa, quando me virei ela estava de quatro com akele super rabo lindo pra cima, comecei a lamber seu cuzinho super cheiroso e bater uma punheta pra ela ao mesmo tempo!

Aqui vou abrir uma pausa pra esclarecer uma coisa, ela nas fotos é perfeita, mas gente, ao vivo, vocês não tem noção!!!! Consegue ser muito melhor, muito melhor do que nas fotos MESMO, sem papo furado, cabelo cheiroso, macio, pele lisinha macia, o cheirinho doce dela tbm, nossa, só vendo ao vivo pra entender!!

Voltando.... depois de chupar akele cuzinho gostoso, ela me chupou um pouco e deitamos na cama, começamos um 69, e dai ela me pegou pela bunda, e começou a lamber meu cuzinho e chupar meu pau enquanto eu chupava o pauzão dela que foi crescendo rapidinho dentro da minha boca, tentei engolir um pouco mas e muita coisa, na próxima vou deixar ela enfiar até na minha garganta e conto pra vocês como foi hehehhe

Depois do 69, ela virou e começamos a namorar, muito beijo e amassos, e ela esfregando aquele pauzão que já tava igual uma rocha em mim, que delícia, bom demais!!! Devagarinho ela foi achando meu cuzinho e encostou só a cabecinha, deu uma cutucadinha e continuou me beijando, dai ficou de joelhos, mirou no meu rabo e começou a forçar a cabeça do pau no meu rabo, deu mais uma enfiadinha, ai eu levantei minhas pernas pro meu cuzinho ficar mais aberto pra ela, e ai aquele pau grosso deslizou todinho no meu rabo, mano que delícia a sensação daquele pauzão entrando e encostando bem no fundo! Ai ela começou a me fuder, devagar, depois forte, meu como ela mete gostoso!

Depois fiquei de quatro na cama ela subiu na minha bunda e socou sem dó, eu já tava gemendo de tezão, depois foram várias posições, me comeu de pé..... eu apoiado na cama..... ai ela sentou ergueu bem a picona pra eu sentar, abri bem a bundinha e deixei o cuzinho escorregar, sentei bastante até ficar sem fôlego, por fim deitei na cama e ela veio com tudo metendo, ergueu minhas pernas e socou, socou, socou até eu não aguentar e esporrear pra todo lado, ao mesmo tempo que ela enchia meu rabo de porra, ai caímos de lado na cama pra respirar e ficamos um tempão conversando enquanto recuperávamos o fôlego, conversamos tanto que bateu até sono de tão relaxados que ficamos.

Como já era muito tarde fui embora pra deixar aquela deusa descansar, e antes de ir embora ganhei mais um beijão e um abraço que eu saí de lá todo arrepiado!

Não foi só um fodão galera, ela é carinhosa, conversa sobre tudo, é inteligente, querida, beija maravilhosamente bem!! Não sei nem explicar tudo, to quase apaixonado só dela me comer uma vez, quero ver na próxima kkkkkkkkkkkkkkkk

Yara, parabéns por ser essa pessoa maravilhosa, tudo de bom pra você, você merece só o melhor!

Grande Beijo!
Avatar do usuário
YaraRios
Tgata
Mensagens: 96
Registrado em: 16 Mar 2013, 02:43
Telefone: (47) 99669-9995
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Recife - PE

04 Out 2016, 12:02

De volta à balneário bronzeadíssima
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
jorjura
Mensagens: 56
Registrado em: 15 Mar 2012, 19:55
Cidade/Estado: curitiba/parana
Sou: homem

05 Out 2016, 17:56

Ontem depois de uma longa ausência estive novamente com a Yara, e ela continua espetacular, linda, gostosa, cheirosa, educadíssima, sabe como tratar bem seu cliente, faltam elogios a ela, super recomendada, lista branca 100%, ainda estou com seu cheiro no meu corpo, bjs linda.
Eduardopf
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Out 2010, 13:35
Cidade/Estado: Itajaí/ SC
Sou: Homem

07 Out 2016, 01:28

jorjura escreveu:Ontem depois de uma longa ausência estive novamente com a Yara, e ela continua espetacular, linda, gostosa, cheirosa, educadíssima, sabe como tratar bem seu cliente, faltam elogios a ela, super recomendada, lista branca 100%, ainda estou com seu cheiro no meu corpo, bjs linda.
Parabéns Yara pelas ótimas recomendações.
To super afim de sair com ela.
Tem paciência com que tem pouca experiência linda?
Tem Local?
bjus
Avatar do usuário
YaraRios
Tgata
Mensagens: 96
Registrado em: 16 Mar 2013, 02:43
Telefone: (47) 99669-9995
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Recife - PE

07 Out 2016, 14:38

Amor meu local super discreto sem porteiro. Local bem limpo sobe direto ninguém te vê .... Em questão a ser iniciante sou super paciente te deixarei bem à vontade
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Eduardopf
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Out 2010, 13:35
Cidade/Estado: Itajaí/ SC
Sou: Homem

07 Out 2016, 21:36

YaraRios escreveu:Amor meu local super discreto sem porteiro. Local bem limpo sobe direto ninguém te vê .... Em questão a ser iniciante sou super paciente te deixarei bem à vontade
Obrigado Linda!
To me organizando aqui
vou combinar para te ver
Bjus
pocopicabc
Frenético
Mensagens: 55
Registrado em: 26 Jun 2015, 08:28
Cidade/Estado: Bal Camboriu SC
Sou: homem

08 Out 2016, 17:36

Eduardopf escreveu:
YaraRios escreveu:Amor meu local super discreto sem porteiro. Local bem limpo sobe direto ninguém te vê .... Em questão a ser iniciante sou super paciente te deixarei bem à vontade
Obrigado Linda!
To me organizando aqui
vou combinar para te ver
Bjus
ela é uma delicia, vale apena!!!

faz 1 ano que sai com ela, está quase na hora de repetir!!! safada!
cortapramimsc
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Ago 2013, 20:12
Cidade/Estado: JARAGUA DO SUL
Sou: HOMEM

08 Out 2016, 20:10

YaraRios escreveu:Amor meu local super discreto sem porteiro. Local bem limpo sobe direto ninguém te vê .... Em questão a ser iniciante sou super paciente te deixarei bem à vontade
SEM PALAVRAS .SEMPRE AMOROSA .SEXY E ESPETACULAR ,ENFIM INESQUECIVEL .
Avatar do usuário
charmander234
Frenético
Mensagens: 69
Registrado em: 07 Fev 2012, 01:55
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: Man

11 Out 2016, 20:50

Só consigo pensar em uma coisa. Como não fui ver a Yara antes? Desde sempre leio sobre ela aqui no forum e leio coisas boas dela, de como é uma deusa loira alta que é namoradinha ativa.
Nunca conseguimos nos encontrar, daí que nunca tinha a visto. Ela mora em BC e eu em floripa e dá uma viagem até lá, viagem essa que eu já fiz antes pelos mesmos motivos de putaria com uma trans linda, e agora me dispus a acordar cedo e ir até lá fazer de novo a mesma coisa.
Conversei com ela pelo whats faz um tempo, e toda atenciosa me atendeu, mandou umas fotos e videos dela em ação, e conversamos um pouco sobre as preferências de cada um. Quando vi aquela loira alta com aquele dote rosadinho e ela me falou que adorava ser ativa, sabia que era lá mesmo que eu ia. Esses dias mando mensagem perguntando se ela poderia me atender no dia seguinte, e se ela podia guardar do leitinho dela pra eu ser o primeiro do dia porque adoro ganhar mais leite .. ela mesma disse que sim, e que ia adorar me dar a mamadeira cheia na boca. Não pensei duas vezes e marquei no começo da tarde do dia seguinte com ela. Logo de cara gostei do atendimento bem alto nível, porque ela perguntou se eu a queria toda arrumada e produzida ou mais discreta sem perfume forte e maquiagem para não chamar a atenção da minha esposa. Lógico que fui na opção cheirosa e tesuda hehehe
Tirei um dia pra acordar cedo, fazer chuca e me arrumar pra dar pra ela até ela me desmanchar. No final da manhã mandei mensagem avisando que estava indo, e passei o horário que eu chegava em BC na casa dela. Ela mora em um apartamento bem localizado na ponta da barra norte, sem porteiro e com interfone. Cheguei pontualmente e ela já estava me esperando, toquei o interfone e ela abriu. Depois de dois lances de escada saio de frente com ela abrindo a porta.
Eu não sou nada baixinho, e adorei ver a gata de 1 e 80 abrindo a porta. Ela me cumprimentou com um beijinho no rosto, trancou a porta, me agarrou e sem eu falar nada já me deu um beijo de língua com piercing (adoro). Demos uns amassos ali em pé mesmo na sala dela, ela me pegou pela mão e me levou para o quarto puxando assunto, sentamos na cama e ficamos conversando e dando uns amassos por um tempo, até que ela mesma foi me agarrando e começando a tirar minha roupa. Ficamos em pé, pelados e de pau duro nessa ordem e na hora e a coisa esquentou. Ela me empurrou para a cama e começou a me mamar. Mamada gostosa com pressão me olhando nos olhos, só parou pra perguntar "Você dá e come?". Eu falei "Claro! Sou mais passivo ..." e ela "Ah hoje vai ter que fazer os dois porque estou com tesão!", o que deixou meu pau ainda mais duro.
Confesso que se levo uma rola que me abre o cu eu dificilmente fico de pau duro .. e só sou passivo com trans então estava bem lacrado. Ela me deu de mamar aquela piroca rosadinha linda, gostosa, com uma curva leve pra lateral e um saco bem compacto e gostoso de lamber, lambeu meu rabo, e daí encapuzou, me mandou ficar de quatro e veio por cima. Pincelava aquela rola no meu cu, e começava a falar que eu estava muito apertado. Pudera, três meses que eu não liberava pra nenhuma trans. Com esforço de ambos e muito gel, entrou, e pude ver a Yara ganhar tesão. Ela segurava minha bunda, e começava a meter e respirar mais pesado, uma respiração mais ofegante, e judiando do meu rabicó qu eestava apertado até ela me penetrar mas de um jeito que me fazia pedir mais. Me pediu pra virar de frango assado, e veio metendo e beijando minha boca, e ficamos um bom tempo nesse namoro delicioso. Então me pediu pra ir para um sofazinho que ela tem no quarto, e lá sim fui judiado: com as pernas juntas e o rabo empinado eu estava ainda mais apertado, e não foi desafio nenhum para a Yara que veio com vontade. Eu de costas pra ela abraçando o encosto do sofá e pedindo rola, e ela "Tá gostando de dar pra mim? Safado! Tô quase gozando!". Como estava uma delícia dar pra ela e não sou bobo e queria muito mais daquela rola eu perguntei se ela não queria descansar. Sentou, desencapou, e pediu pra mamar ela de novo. Tirei o óleo da camisinha (odeio, me dá náuseas) com um lencinho e mamei de novo essa deusa, até sentir a baba da rola dela. Ela perguntou se eu não queria levar mais no cu, e não me fiz de rogado. Encapou de novo, sentou na cama e sentei nela e rebolei muito. Então uma hora ela me empurra para eu ficar em pé, e com os dois de frente para o espelho começa a me comer gostoso e rápido e com força e eu adorando. Então ela fala que está prestes a gozar, e imediatamente tiro, fico de joelhos e tiro a camisinha e mando ela gozar na minha boca. Amigos a mamadeira estava cheia mesmo, porque ela enchei minha boca de leite, e eu não desperdicei nada.
Daí fui ver o quanto eu judiei da Yara, ela estava exausta de tanto me comer. Caiu deitada na cama e eu que também não tinha muito folego deitei do lado dela. Falamos umas safadezas e fomos pro banho, ela lavou o pau e eu tive uns quilos de gel para tirar.
Aí começou a ser toda namoradinha. Deitados nus na cama começamos a falar da vida, e ela pergunta se eu estava com fome. Acordei cedo e não tinha almoçado nem comido nada então estava faminto, e ela ofereceu de pedirmos algo e almoçarmos juntos no ap dela. Adorei e me ofereci para pagar, e ela insistiu em pagar a parte dela. Encomendamos um delivery e ficamos lá na cama agarrados até chegar. No almoço falamos muito da vida, de relacionamentos e tudo, e depois fomos conversar na sala e voltamos para o quarto. Me vesti e fui embora, mas sabendo que lá tem algo especial na Yara que vale a pena de conhecer e provar de novo.
Paulo Lopes
Frenético
Mensagens: 90
Registrado em: 06 Out 2009, 13:16

12 Out 2016, 19:59

Oi Linda,

Vc tem experiência com casais?em caso afirmativo, vc tbm transa(come e chupa) com a mulher?
Acho vc linda e tenho certeza que minha mulher tbm vai achar.
Acredito que vc seria a pessoa ideal para nos iniciar.
Avatar do usuário
YaraRios
Tgata
Mensagens: 96
Registrado em: 16 Mar 2013, 02:43
Telefone: (47) 99669-9995
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Recife - PE

13 Out 2016, 12:47

Te mandei mp amor vê aí bjnhus
dzgner
Mensagens: 63
Registrado em: 20 Mai 2010, 15:50
Cidade/Estado: BalnearioCamboriu
Sou: Homem
Localização: Balneário Camboriú

19 Out 2016, 03:26

Procuro um brother que esteja afim de fazer um menage com a Yarinha. Quem estiver realmente afim mande uma msg no mp deste fórum.
Avatar do usuário
YaraRios
Tgata
Mensagens: 96
Registrado em: 16 Mar 2013, 02:43
Telefone: (47) 99669-9995
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Recife - PE

23 Out 2016, 16:01

Boa tarde meninos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
YaraRios
Tgata
Mensagens: 96
Registrado em: 16 Mar 2013, 02:43
Telefone: (47) 99669-9995
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Recife - PE

24 Out 2016, 13:45

Alguém pra me animar nessa segunda-feira ;)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Cagalhao
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Fev 2014, 22:42
Cidade/Estado: Balneariu camboriu sc
Sou: Homen

31 Out 2016, 08:55

YaraRios escreveu:Alguém pra me animar nessa segunda-feira ;)
Um dia ainda vo chupa esse pau !
Responder

Voltar para “Transex Santa Catarina”