Rafaella Crystal: (48) 99100-9544 - Porto Alegre - RS

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Porto Alegre e demais cidades do Rio Grande do Sul.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

19 Out 2017, 20:05

► Rafaella Crystal (Ex Rafaella Ferreira)
(48) 99100-9544
Porto Alegre - RS


► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... a-crystal/
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Gameiro862
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Nov 2017, 00:37
Cidade/Estado: Recife
Sou: Homem

09 Nov 2017, 02:24

Olá, amigos do fórum, obrigado pela dica, a Raffa foi minha primeira, vim contar o relato...

Depois de muita indecisão, escolhi a Raffa, porque ela me pareceu muito linda e tinha um texto interessante no anúncio do TCL (Travesti Com Local). Nenhuma reclamação, todo mundo falando que é LB e tal. Só achei que o tamanho do pau dela na foto era edição, mas é grande mesmo, me ferrei kkkk

Marquei no local dela em Boa Viagem no Recife, bem discreto e bem localizado, não precisei mostrar identidade pra subir. Eu estava nervoso pra caralho. Apertei na campanhinha, ela logo abriu a porta, só de calcinha e sutiã, ela é muito mais gostosa do que nas fotos. Me convidou pra dentro e eu entrei, me abraçou, que gata cheirosa, só de lembrar dela já lembro do perfume, aí foi logo me levando pro quarto. Tenho que dizer o local era limpo, ambiente agradável e a cama era melhor que a minha kkkk

Na cama, ela tirou a parte de cima e os seios eram lindos, duas esferas perfeitas e com os biquinhos bem alinhados, mas quando ela tirou a parte de baixo e eu vi aquela pica enorme, naquele corpinho de menina com rosto de princesa e voz de anjo, marquinha de biquíni e super-cheirosa, eu percebi que algumas mulheres simplesmente têm pênis, ponto final.

Meu pau já tava ficando bem duro, ela acariciou minha cueca até ele crescer mais, depois pediu pra eu tirar o resto da roupa e mamou gostoso. Depois de ter deixado minha rola bem dura ela passou gel, ficou de quatro (mano, que bundinha perfeitinha) e passou no cuzinho também, era muito fechadinho, eu perguntei se já podia pôr e ela falou "põe devagar, amor", ainda assim achei que ia rasgar o cu dela e olha que minha rola é tamanho médio. Era muito apertadinho, depois de um minuto forçando meu pau no buraquinho, a pica começou a deslizar e aí ela mandou meter mais forte e eu fui arrombado aquele furico em outras posições, mas quando ela começou a sentar eu não aguentei e gozei, gozei tanto que fui olhar se a camisinha não tinha estourado, foi muito porra, puta que pariu!

Aí a gente conversou um pouco e tal, menina de um papo bom. Eu falei pra ela que queria tentar ser passivo pra ver qual era, e logo a rola dela tava dura, que pica! puta que pariu, sabe aquelas rolas-míssil? Tem a ponta pequena, depois cresce pra base e fica bem grosso... Aí foi que eu tomei no cu kkkk
Ela me pôs de ladinho, já com muito gel, e foi enfiando, eu senti que tava entrando tranquilo e mandei ela enfiar mais, mas a base da rola dela me arrombou, ela pegou leve mais depois mandei ela meter mais forte e mais forte, passou da dor pro prazer, aí fiquei de quatro e me comeu sem dó, segurou na minha cintura e meteu sem parar, meu pau tava muito duro, ela me colocou de barriga pra cima, foi metendo bem devagar e batendo uma em mim. Me masturbando e me comendo, uma sincronia perfeita, quando eu vi já tava gozando de novo...

Depois pedi pra ela gozar na minha boca, ela deitou e ficou batendo uma e eu fiquei de boca aberta só esperando o leite chegar bem quentinho, eu não sei se porra tem de gosto diferente, mas a dela tava saborosa e cremosa.

Ainda conversamos mais um pouco, vesti a roupa e fui. Vou voltar com certeza, aproveitar essa temporada dela no Recife. Mais que recomendo senhores.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Gameiro862
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Nov 2017, 00:37
Cidade/Estado: Recife
Sou: Homem

09 Nov 2017, 02:25

Olá, amigos do fórum, obrigado pela dica, a Raffa foi minha primeira, vim contar o relato...

Vou voltar com certeza, aproveitar essa temporada dela no Recife. Mais que recomendo senhores.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
rafa1000
Tgata
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Mar 2018, 13:21
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Trans

14 Mar 2018, 13:40

Ola Amores.. Rafaella Ferreira (Crystal) que vos fala...
AMORES estou em curitiba no Momento.. Atendo no meu prive no centro exclusiva no Site.. Espero uma visitinha de vcs.. To cheia de Amor pra Dar... Meus contatos(48 998521556) ( 41 997978476) Bjos Calientes
rafa1000
Tgata
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Mar 2018, 13:21
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Trans

14 Mar 2018, 13:47

Amores tem um Topico meu em Florianopolis .. porem estou em Curitiba .. Aguardo a visitinha de vcs.. bjus - Rafaella Ferreira
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
rafa1000
Tgata
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Mar 2018, 13:21
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Trans

14 Mar 2018, 13:53

Atualizando Fotinhas.. Rafaella Ferreira ( Crystal) 41 997978476
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Opala69
Frenético
Mensagens: 197
Registrado em: 12 Jul 2010, 02:05
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

14 Abr 2018, 12:43

Vendo os comentarios dos colegas resolvi experimentar. Me arrependi 100%!

Ela esta em curitiba fazendo pista, combino detalhes e fomos ao seu ap. No caminho ela conversa a conversa fluiu bem
e achei que ia me dar bem, mas parou por ai!

O pg é beeem frio, ela não beija na boca, o ''oral'' durou 2 minutos e ela começou a punhetar. Enquanto ela metia ficava com cara de nada olhando pro teto.

Enfim, com certeza não vale a pena e temos outras opções 1000x melhores. Espero ter ajudado!
Avatar do usuário
Opala69
Frenético
Mensagens: 197
Registrado em: 12 Jul 2010, 02:05
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

14 Abr 2018, 12:45

(Agora que vi que o outro tópico esta em floripa, vou deixar meu relato aqui tbm p/ ajudar os colegas)

Vendo os comentarios dos colegas resolvi experimentar. Me arrependi 100%!

Ela esta em curitiba fazendo pista, combino detalhes e fomos ao seu ap. No caminho ela conversa a conversa fluiu bem
e achei que ia me dar bem, mas parou por ai!

O pg é beeem frio, ela não beija na boca, o ''oral'' durou 2 minutos e ela começou a punhetar. Enquanto ela metia ficava com cara de nada olhando pro teto.

Enfim, com certeza não vale a pena e temos outras opções 1000x melhores. Espero ter ajudado!
rafa1000
Tgata
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Mar 2018, 13:21
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Trans

10 Jul 2018, 01:32

Olá amores .. Rafaella Ferreira (Crystal).. Estou em Curitiba ..41 997978476.. Atendo no meu prive centro discreto .. * se alguém puder Mudar as fotos de Cima as 1 agradeço..

Rafaella, unifiquei seus tópicos e removi as fotos que não eram suas e estavam misturadas no seu tópico.

A moderação

Editado em 12/01 por SedutorRC
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
marcusaugusto
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jul 2018, 18:39
Cidade/Estado: curitiba
Sou: HOMEM

23 Jul 2018, 19:01

:P :P :P
Sai com essa t-gata, programa show de bola, além de muito educada, chegamos no hotel logo partimos pro sexo, mete muito, uma máquina, valeu a grana, um super boquete, mamada dos sonhos, consegue colocar o pau inteiro dentro da boca, do jeito que gosto, já combinei de repetirmos a dose, que visual super tanguinha boca de veludo, de quatro então maravilhosa recomendo aguenta muita rola, como sou ativo gamei. recomendo... segue fotos.... cumpriu todo combinado... nota 10... :idea: :twisted: :evil:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
marcusaugusto
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jul 2018, 18:39
Cidade/Estado: curitiba
Sou: HOMEM

23 Jul 2018, 19:09

marcusaugusto escreveu::P :P :P
Sai com essa t-gata, programa show de bola, além de muito educada, chegamos no hotel logo partimos pro sexo, mete muito, uma máquina, valeu a grana, um super boquete, mamada dos sonhos, consegue colocar o pau inteiro dentro da boca, do jeito que gosto, já combinei de repetirmos a dose, que visual super tanguinha boca de veludo, de quatro então maravilhosa recomendo aguenta muita rola, como sou ativo gamei. recomendo... segue fotos.... cumpriu todo combinado... nota 10... :idea: :twisted: :evil:
xxxforumelitexxx
Frenético
Mensagens: 452
Registrado em: 13 Out 2015, 13:33
Cidade/Estado: curitiba
Sou: Homem

24 Jul 2018, 13:55

marcusaugusto escreveu:
marcusaugusto escreveu::P :P :P
Sai com essa t-gata, programa show de bola, além de muito educada, chegamos no hotel logo partimos pro sexo, mete muito, uma máquina, valeu a grana, um super boquete, mamada dos sonhos, consegue colocar o pau inteiro dentro da boca, do jeito que gosto, já combinei de repetirmos a dose, que visual super tanguinha boca de veludo, de quatro então maravilhosa recomendo aguenta muita rola, como sou ativo gamei. recomendo... segue fotos.... cumpriu todo combinado... nota 10... :idea: :twisted: :evil:
Gosto muito desses posts que o usuário acaba de se registrar e já sai postando programa é rasgando elogios a Tgata, kkkkkkk

Claro que não dá para generalizar, mas sempre suspeito.
Adonixx
Frenético
Mensagens: 203
Registrado em: 28 Set 2011, 02:42
Cidade/Estado: Curitiba Parana
Sou: Homem

26 Jul 2018, 15:51

É, não dá pra generalizar.
Adonixx
casadasso20
Frenético
Mensagens: 106
Registrado em: 09 Jan 2012, 20:55
Cidade/Estado: curitiba pr
Sou: homem

27 Jul 2018, 14:31

Saí com ela mais ou menos dois meses atrás.
Pauzao norme e corpo lindo.
Mas parece um frezzer.
Paguei e saí sem gozar.
Não recomendo
Avatar do usuário
Mago 77
Frenético
Mensagens: 129
Registrado em: 02 Mai 2012, 23:16
Cidade/Estado: Curitiba/Paraná
Sou: homem

28 Jul 2018, 19:54

casadasso20 escreveu:Saí com ela mais ou menos dois meses atrás.
Pauzao norme e corpo lindo.
Mas parece um frezzer.
Paguei e saí sem gozar.
Não recomendo
Exatamente o que o amigo disse, um freezer!!!! Não é LN mas acho que tem tgatas melhores!!!!
fabricio23ccmm
Frenético
Mensagens: 41
Registrado em: 02 Set 2013, 20:53
Cidade/Estado: curitiba parana
Sou: Homem

20 Ago 2018, 12:38

Mago 77 escreveu:
casadasso20 escreveu:Saí com ela mais ou menos dois meses atrás.
Pauzao norme e corpo lindo.
Mas parece um frezzer.
Paguei e saí sem gozar.
Não recomendo
Exatamente o que o amigo disse, um freezer!!!! Não é LN mas acho que tem tgatas melhores!!!!
Joguei dinheiro fora um freezer, não recomendo...
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2441
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

12 Jan 2019, 12:11

Tópico atualizado.

Unificação, remoção de fotos de outra tgata com nome parecido, atualização de contato e localização.

A moderação.
moreno1971
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 13 Set 2009, 04:36

22 Jan 2019, 23:41

Gente, sai com a Rafaella Crystal na noite de Segunda-feira em um Hotel no centro de Curitiba. Foi maravilhoso, ela foi muito carinhosa, uma pessoa muito inteligente, tem uma excelente conversa. Chupei bastante ela, tem um pinto bem grande e muito gostoso, o tempo todo duro ! Mete super bem ! Uma delicia dar para ela ! Fazia tempo que não saia com uma Tgata, tinha dado uma parada, mas valeu a pena ter voltado, pois ela além de carinhosa, foi muito paciente comigo, pois estava com o cuzinho bem apertado, devido a tanto tempo sem dar. Ela soube conduzir muito bem, me deixando bem relaxado. LISTA BRANCA TOTAL ! Uma morena linda e muito gostosa ! Foi um verdadeiro achado para mim ! Fui o último cliente dela antes de ela embarcar para Paris ! Viajou hoje, mas segundo ela volta daqui 2 meses ! Vai ter repeteco quando voltar ! Uma delicia de morena ! ! !
Sr. Madruga

30 Mar 2020, 23:23

WhatsApp Atualizado!!!

A Moderação
Balzac85
Mensagens: 26
Registrado em: 26 Set 2013, 22:04
Cidade/Estado: Florianópolis SC
Sou: Homem
Contato:

31 Mai 2020, 20:30

Está aqui em Floripa!

Favor mudar o tópico!
Sr. Madruga

31 Mai 2020, 21:01

WhatsApp e Localização Atualizada!!!

A Moderação


*Agradecemos ao confrade Balzac85 pela ajuda
Brasil1500
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Abr 2019, 09:07
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Man

22 Jan 2021, 11:53

Algum relato recente?
Sr. Madruga

22 Jan 2021, 18:49

Localização Atualizada!!!

A Moderação
ditman
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Mai 2021, 02:39
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: homem

01 Out 2021, 18:32

Algum relato recente?
Sr. Madruga

04 Out 2021, 19:24

Localização Atualizada!!!

A Moderação
gustavomj
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Jul 2019, 02:33
Cidade/Estado: São José
Sou: man

09 Fev 2022, 14:02

Chamei ela no whatsapp para poder combinar. Foi muito mal educada e nem sequer responde direito as mensagens. Realmente parece não vale a pena. To fora...
gustavomj
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Jul 2019, 02:33
Cidade/Estado: São José
Sou: man

09 Fev 2022, 14:07

Chamei ela no whatsapp para poder combinar. Foi muito mal educada e nem sequer responde direito as mensagens. Realmente parece não vale a pena. To fora...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ditman
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Mai 2021, 02:39
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: homem

10 Fev 2022, 14:33

Realmente n vale a pena.
Combina algo e n faz.
Fica de cu doce.
Nao percam seu dinheiro
Responder

Voltar para “Transex Rio Grande do Sul”