Yasmin Travesty (47) 99692-7654 ( Tim/What ) - Blumenau - SC

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Florianópolis e demais cidades de Santa Catarina.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Responder
Avatar do usuário
Yasmin travesty
Tgata
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Jul 2013, 01:12
Telefone: (47) 9631-3136 Tim
Cidade/Estado: Balneariu camboriu
Sou: Boneca
Localização: Balneáriu camboriu - SC
Contato:

24 Out 2013, 13:33

► Yasmin: (47) 99692-7654 ( Tim/WhatsApp ) - Blumenau - SC.

► Blog: http://www.yasmintravesty.blogspot.com.br


Sou travesti região de Blumenau atendo em hotel e motel....

também tenho local bem discreto sem porteiro só me ligar e subir,

e a noite a partir 22 hrs ,fico em frente a loja nm na rua sete de

setembro,prox angeloni proeb,no centro,sou uma travesti loira 22

anos,1,74,79 kg,sou toda siliconada.... bem educada,super

profissional,em meu atendimento sou super liberal,faço ativa e

passiva,estilo namoradinha bem safadinha,rs,!!Venha desfrutar de

bons momentos de prazer com uma excelente compania, e saia

satisfeito!!!meu contato 47- 96313136,aguardo vc bjux...

meu blog atualizado yasmintravesty.blogspot.com
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Top Trans Luana

24 Out 2013, 13:40

Yasmin travesty escreveu:Sou travesti região de Blumenau atendo em hotel e motel....também tenho local bem discreto sem porteiro só me ligar e subir,e a noite a partir 22 hrs ,fico em frente a loja nm na rua sete de setembro,prox angeloni proeb,no centro,sou uma travesti loira 22 anos,1,74,79 kg,sou toda siliconada.... bem educada,super profissional,em meu atendimento sou super liberal,faço ativa e passiva,estilo namoradinha bem safadinha,rs,!!Venha desfrutar de bons momentos de prazer com uma excelente compania, e saia satisfeito!!!meu contato 47- 96313136,aguardo vc bjux...
meu blog atualizado yasmintravesty.blogspot.com
Conheço a Yasmim, super gente boa, alguns clientes que saem com ela , também saem comigo, falam muito bem dessa t-gata,super lista branca!!!bjs gata
MUNRHA
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 05 Nov 2009, 10:17

25 Out 2013, 18:30

Yasmin travesty escreveu:► Yasmin: (47) 9631-3136 ( Tim ) - Blumenau - SC.

► Blog: http://www.yasmintravesty.blogspot.com.br












Sou travesti região de Blumenau atendo em hotel e motel....

também tenho local bem discreto sem porteiro só me ligar e subir,

e a noite a partir 22 hrs ,fico em frente a loja nm na rua sete de

setembro,prox angeloni proeb,no centro,sou uma travesti loira 22

anos,1,74,79 kg,sou toda siliconada.... bem educada,super

profissional,em meu atendimento sou super liberal,faço ativa e

passiva,estilo namoradinha bem safadinha,rs,!!Venha desfrutar de

bons momentos de prazer com uma excelente compania, e saia

satisfeito!!!meu contato 47- 96313136,aguardo vc bjux...

meu blog atualizado yasmintravesty.blogspot.com


Essa Tgata é uma delicia, um furacão, é serviço completo linda estilo namoradinha, loira gostosa...cuidem pra não se apaixonarem, adoro ela, lugar reservado tranquilo, simpatica, cumpri o que promete, Beijos minha loura...
Paulo40

11 Nov 2013, 20:20

Boa noite

Algum comentário sobre a yasmim..ja ouvi falar bem dela..mas tem poucos comentarios

Abraço

Paulo
sandroblu2
Mensagens: 34
Registrado em: 06 Mai 2013, 09:13
Cidade/Estado: Blumenau/SC
Sou: Homem

29 Nov 2013, 10:19

Já saio com a Yasmim a algum tempo.

Sempre atendeu muito bem, educada, carinhosa e muito fogosa na cama.

Tem um belo dote, grande e grosso.

Recomendo.

Vlw
TLoverBlumenau
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Ago 2009, 23:26

12 Jan 2014, 20:04

Pode ir sem medo.

100% recomendada, também saio com ela há um tempo.

Abs
Avatar do usuário
Yasmin travesty
Tgata
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Jul 2013, 01:12
Telefone: (47) 9631-3136 Tim
Cidade/Estado: Balneariu camboriu
Sou: Boneca
Localização: Balneáriu camboriu - SC
Contato:

22 Abr 2014, 16:47

Yasmin travesty apedido de meus queridos t-lovers estou de novo por aqui...trans totalmente revigorada pra vocês!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
eu mesmo
Frenético
Mensagens: 87
Registrado em: 22 Out 2009, 10:58

19 Mai 2014, 16:38

estive no local dessa linda menina loira na sexta feira...
muito bem atendido... gata carinhosa, atenciosa
pau sempre duro.. bunda grande e gulosa...
lista branca... vale a pena...
bjos linda...
Avatar do usuário
Yasmin travesty
Tgata
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Jul 2013, 01:12
Telefone: (47) 9631-3136 Tim
Cidade/Estado: Balneariu camboriu
Sou: Boneca
Localização: Balneáriu camboriu - SC
Contato:

19 Mai 2014, 19:05

Obrigada a todos pelo carinho!!Simplesmente só faço pra vcs clientes querido, que vcs merecem que é atendimento com muito carinho e atenção e cada vez tento ser melhor,,,,, agradeço pelos comentarios
Avatar do usuário
Yasmin travesty
Tgata
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Jul 2013, 01:12
Telefone: (47) 9631-3136 Tim
Cidade/Estado: Balneariu camboriu
Sou: Boneca
Localização: Balneáriu camboriu - SC
Contato:

15 Jul 2014, 12:21

olá amores!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
orlandobif
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Ago 2013, 22:14
Cidade/Estado: blumenau / sc
Sou: Homem

13 Ago 2014, 19:16

Amigos podem me informar quando ela cobra? Fica regurando horario? E o mais importante beija na boca e da aquela namorada antes?

Abraços
sandroblu2
Mensagens: 34
Registrado em: 06 Mai 2013, 09:13
Cidade/Estado: Blumenau/SC
Sou: Homem

15 Ago 2014, 09:07

orlandobif escreveu:Amigos podem me informar quando ela cobra? Fica regurando horario? E o mais importante beija na boca e da aquela namorada antes?

Abraços
Bom dia...preço normal R$ 100,00...não regula tempo, mas o programa fica em torno de 1h. Beija na boca sim e curte muito as preliminares.

Tem um brinquedinho muito gostoso, grande e grosso....e é lista branca total.

Vlw
Avatar do usuário
Yasmin travesty
Tgata
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Jul 2013, 01:12
Telefone: (47) 9631-3136 Tim
Cidade/Estado: Balneariu camboriu
Sou: Boneca
Localização: Balneáriu camboriu - SC
Contato:

06 Set 2014, 02:33

Olá amores estarei curtíssima temporada em Balneário Camboriú...venham me provar garanto que que não vão se arempender...Tgata totalmente liberal com um gostoso dote 19cm para vcs se deliciarem...bjs aguardo vcs beijos....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Yasmin travesty
Tgata
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Jul 2013, 01:12
Telefone: (47) 9631-3136 Tim
Cidade/Estado: Balneariu camboriu
Sou: Boneca
Localização: Balneáriu camboriu - SC
Contato:

11 Out 2014, 00:09

Olá amores sou a yasmin travesty safadinha toda pra vc….. Tenho 23 anos anos,sou alta 1,74, tenho 76 kg..corpinho em forma …siliconada e com algumas tatoo…..Atendo com local (em Blumenau) ….também em hotel e motel.
Adoro ser bem safadinha na cama…gosto de deixar meus clientes bem a vontade….adoro fazer um delicioso oral..faço completa ativa(19 cm meio grosso),passiva liberal….sou bem versátil..não tenho preferencias faço de tudo para que meus clientes tenha maior prazer !!!!
paulo402012
Mensagens: 18
Registrado em: 20 Mai 2014, 14:23
Cidade/Estado: Blumenau/SC
Sou: homem

13 Out 2014, 21:30

Boa noite,

Estive com ela na semana passada..em novo local!!
Continua linda e fogosa....dessa vez fui apenas ativo.....tem um cuzinho espetacular....!!
Mas na proxima vamos inverter.

Delicia....recomendação garantida

Paulo
Avatar do usuário
Yasmin travesty
Tgata
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Jul 2013, 01:12
Telefone: (47) 9631-3136 Tim
Cidade/Estado: Balneariu camboriu
Sou: Boneca
Localização: Balneáriu camboriu - SC
Contato:

15 Out 2014, 00:23

Obrigada Paulo... vc é um amor de pessoa...que bom que gosto de meu atendimento...sim com certeza a próxima vai ser mais gostoza ainda;)
fabiosouzas8869
Mensagens: 48
Registrado em: 24 Ago 2011, 01:06
Cidade/Estado: Porto Alegre/RS
Sou: Homem

27 Fev 2015, 21:02

Onde ela está.?
Gabriel_87
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Mai 2012, 23:21
Cidade/Estado: Blumenau/SC
Sou: Homem

02 Mar 2015, 18:09

Sai com essa beldade faz 1 mês aproximadamente, me recebu em seu novo local, muito atencioosa e simpática como sempre. Essa boneca é fenomenal dona de um belo corpo com curvas maravilhosas e um pau pra ninguém botar defeito. Começamos nos beijando um beijo de língua molhado e bem demorado e logo já fui passando a mão naquele corpinho dela, deitei na cama ela comecou a me xupar com gosto, vontade, não demorou muito me grudei no pau cheiroso dela e comecei a mamar aquela rola grossa. Ela sai e sentou no meu com akele cuzinho apertado e quentinho comi ela assim depous foi de quatro onde quase fozei dentro dela, não conseguindo mais segurar derramei meu leite pela sua boquinha linda... A gata é nota 1000 vale a pena conferir.
Pedro Rafael Elite

29 Mar 2015, 13:54

Boa tarde.

Amigos, ela ainda está fazendo programa? Pelos relatos, deu pra ver que é LB total e muito boa nos programas que ela faz.

Yasmin, tem disponibilidade essa semana?
Gabriel_87
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Mai 2012, 23:21
Cidade/Estado: Blumenau/SC
Sou: Homem

01 Abr 2015, 07:41

Bem, como não resisti a beleza desta trans, a que considero uma das melhores da região, ontem no meio dia liguei pra ela marcamos um programa rapidinho pois so tenho 1 hora de almoço, chegando no local já me esperava com uma camisolinha preta e um fio dental talado naquele rabo gostoso. Fui pro banho quando sai ela já se ajoelhou e começou a mamar com pressão, mamada gostosa coloque ela com aquele rabo na minha boca e chupei todo o rabinho dela deixando ele bem molhado pra sentar em cima do meu pau, Foi de 4, papai e mamãe, frango assado uma maravilha de foda... Depois de um bom tempo bombando tirei meu pau e bati uma punhetinha pra ela, e ela não se aguentou se gozou toda jorrando aquele leitinho sobre sua barriga, dei uma chupada bem gostosa no que tinha sobrado do leitinho e logo em seguida jorrei leite na boca dela....


Boneca simplesmente maravilhosa, atenciosa, com um belo corpo, nota 10.
Avatar do usuário
Yasmin travesty
Tgata
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Jul 2013, 01:12
Telefone: (47) 9631-3136 Tim
Cidade/Estado: Balneariu camboriu
Sou: Boneca
Localização: Balneáriu camboriu - SC
Contato:

18 Mai 2015, 01:58

oi anjo obrigada pelos elogios....que química gostosa...e o resultado sexo bem gostoso e mega satisfatório..espero repetir mais vezes bjus
ojoaofelipeo
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Jun 2013, 20:10
Cidade/Estado: camboriu santa catarina
Sou: homem

29 Jun 2015, 10:19

A Yasmin é top DEMAIS. Depois de ler alguns relatos aqui no fórum, na quinta-feira de noite, vi ela em frente as lojas NM, não pensei duas vezes, parei e sai com essa DEUSA LOIRA. Fomos até o local dela.

O corpo dela é TOP, coisa linda. E a vara, tem um tamanho legal, sempre rígida, uma delícia.

Lista branca total. Carinhosa, preocupada se o programa está legal, sem pressa nenhuma.

Assim que for a Blumenau, vou sair com ela de novo, com certeza!!!
bucaneiro88
Frenético
Mensagens: 156
Registrado em: 22 Jul 2011, 15:22
Cidade/Estado: Chapeco sc
Sou: homem

30 Jun 2015, 07:15

ojoaofelipeo escreveu:A Yasmin é top DEMAIS. Depois de ler alguns relatos aqui no fórum, na quinta-feira de noite, vi ela em frente as lojas NM, não pensei duas vezes, parei e sai com essa DEUSA LOIRA. Fomos até o local dela.

O corpo dela é TOP, coisa linda. E a vara, tem um tamanho legal, sempre rígida, uma delícia.

Lista branca total. Carinhosa, preocupada se o programa está legal, sem pressa nenhuma.

Assim que for a Blumenau, vou sair com ela de novo, com certeza!!!
E o valor do programa?
rodrigo pinto
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Jun 2015, 12:52
Cidade/Estado: indaial sc
Sou: homem

30 Jun 2015, 12:28

bucaneiro88 escreveu:
ojoaofelipeo escreveu:A Yasmin é top DEMAIS. Depois de ler alguns relatos aqui no fórum, na quinta-feira de noite, vi ela em frente as lojas NM, não pensei duas vezes, parei e sai com essa DEUSA LOIRA. Fomos até o local dela.

O corpo dela é TOP, coisa linda. E a vara, tem um tamanho legal, sempre rígida, uma delícia.

Lista branca total. Carinhosa, preocupada se o programa está legal, sem pressa nenhuma.

Assim que for a Blumenau, vou sair com ela de novo, com certeza!!!
E o valor do programa?
atende todos os dias depois das 22:00h ?
Pedro Rafael Elite

30 Jun 2015, 16:08

Acabei de ligar pra ela, conversamos sobre o programa, etc.

Ela parece ser uma pessoa muito gentil, delicada e profissional no que faz.

Tenho receio de muitas experiências que já tive com transex, já fui assaltado, xingado e humilhado algumas vezes. Mas se eu fosse experimentar uma transex novamente, seria a Yasmin, e é o que eu vou fazer. Após isso, deixarei meu relato aqui no tópico.

Tenham uma boa tarde, amigos.
Avatar do usuário
Yasmin travesty
Tgata
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Jul 2013, 01:12
Telefone: (47) 9631-3136 Tim
Cidade/Estado: Balneariu camboriu
Sou: Boneca
Localização: Balneáriu camboriu - SC
Contato:

29 Jul 2015, 18:31

Ola queridos amores,quero agradecer pelas mensagens..desculpem entrar pouco aqui..não consigo mexer bem no site...
Continuo atendendo centro Blumenau..aquele atendimento bem gostoso e diferenciado..quem vem sempre acaba voltando...jamais é de índole fazer mal pra alguém..e sim dar muito prazer e carinho...Graças a Deus em Blumenau sou muito bem vista,obrigada a todos pelo enorme carinho...bjus a todos
Cauã Rodrigues
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Abr 2015, 20:46
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

02 Ago 2015, 00:38

Olá pessoal,

Sai com a Yasmim a aproximadamente um mês,

Foi minha primeira experiência com T-gatas,

Contato via whats com todas as dúvidas respondidas rapidamente,

Não sou de Blumenau, ela foi muito atenciosa ao me guiar para seu prive,

Local super discreto, limpo e bem localizado,

O programa foi ótimo,

Beijo 10

Rosto 10

Peito 10

Bunda 10

Corpo 9,5

Transa 10

Preço justíssimo,

Super LB,

Para quem procura a 1° experiência é uma ótima opção
Pedro Rafael Elite

02 Ago 2015, 19:23

Cauã Rodrigues escreveu:Olá pessoal,

Sai com a Yasmim a aproximadamente um mês,

Foi minha primeira experiência com T-gatas,

Contato via whats com todas as dúvidas respondidas rapidamente,

Não sou de Blumenau, ela foi muito atenciosa ao me guiar para seu prive,

Local super discreto, limpo e bem localizado,

O programa foi ótimo,

Beijo 10

Rosto 10

Peito 10

Bunda 10

Corpo 9,5

Transa 10

Preço justíssimo,

Super LB,

Para quem procura a 1° experiência é uma ótima opção
Olá, Cauã. Blz brother?

Apenas quero perguntar se esse seu review excelente que vc teve dela, foi ela sendo ativa ou passiva?

Sinta-se à vontade em querer ou não responder. Obrigado.
Cauã Rodrigues
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Abr 2015, 20:46
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

04 Ago 2015, 23:07

Ela foi passiva.
Pedro Rafael Elite

11 Ago 2015, 17:10

Cauã Rodrigues escreveu:Ela foi passiva.
Você acha que ela seria boa sendo ativa?
Gabriel_87
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Mai 2012, 23:21
Cidade/Estado: Blumenau/SC
Sou: Homem

14 Ago 2015, 19:19

Bem o que falar dessa boneca maravilhosa, já sai com ela várias vezes aqui em BNU e sempre o programa era melhor que o outro. Ela comentou pra mim nesta semana que não está mais atendendo aqui em BNU e sim em BC vou ficar com saudades do seu beijo de língua molhado e demorado, dos seus seios duros bem rendondinhos, do seu pauzinho sempre duro e xeirosos e mais saudade ainda desse rabo maravilhoso, rabo este que já decifrei ele todinho com minha língua e meu pau lá dentro desse cuzinho enxendo ele de leite... Yasmin você é uma das poucas transex que posso dizer que é nota 1000 sempre de bom humor, respeitosa, educada, limpinha , higienica, você acima de tudo é um ser humano nota 1000 e merece todo o respeito do mundo. Obrigado pelos programas que realizamos enquanto estava aqui na cidade. Vou ficar com saudades mais assim que der vou até BC para namorarmos bem gostoso. Beijos sua linda ...
Pedro Rafael Elite

16 Ago 2015, 18:39

Poxa, é sério que ela não estará mais em Blumenau?
mercur
Frenético
Mensagens: 122
Registrado em: 10 Set 2009, 00:25

12 Set 2015, 13:44

Ela está em Balneário. Peguei quinta-feira na pista para me fazer um oral. Mama gostoso sem pressa e gosta do que faz. Super querida e simpática! Lista Branca total!
Avatar do usuário
Yasmin travesty
Tgata
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Jul 2013, 01:12
Telefone: (47) 9631-3136 Tim
Cidade/Estado: Balneariu camboriu
Sou: Boneca
Localização: Balneáriu camboriu - SC
Contato:

14 Set 2015, 16:57

olá amores vim dar uma passadinha aqui no site agradecer pelas mensagens...agradeço a todos pelo carinho...e fico muito feliz por sair de Blumenau e ter deixado uma excelente imagem...bjus a todos
Avatar do usuário
Yasmin travesty
Tgata
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Jul 2013, 01:12
Telefone: (47) 9631-3136 Tim
Cidade/Estado: Balneariu camboriu
Sou: Boneca
Localização: Balneáriu camboriu - SC
Contato:

14 Set 2015, 17:02

Olá amores sou a Yasmim travesty safadinha toda pra vc..... Tenho 24 anos anos,sou alta 1,74, tenho 76 kg..corpinho em forma ...siliconada e com algumas tatoo.....Atendo com local (em Balneário Camboriú ) ....também em hotel e motel.
Adoro ser bem safadinha na cama...gosto de deixar meus clientes bem a vontade....adoro fazer um delicioso oral..faço completa ativa(19 cm meio grosso),passiva liberal....sou bem versátil..não tenho preferencias faço de tudo para que meus clientes tenha maior prazer !!!!
gostoso_sc
Frenético
Mensagens: 40
Registrado em: 26 Jan 2015, 11:16
Cidade/Estado: Balneario Camboriu / SC
Sou: Homem

14 Set 2015, 19:33

mercur escreveu:Ela está em Balneário. Peguei quinta-feira na pista para me fazer um oral. Mama gostoso sem pressa e gosta do que faz. Super querida e simpática! Lista Branca total!
fala parceiro, pegou na 200?

abraco
mercur
Frenético
Mensagens: 122
Registrado em: 10 Set 2009, 00:25

14 Set 2015, 21:59

A Yasmin é super LB! Podem ir sem medo que vale a pena!
Eduardopf
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Out 2010, 13:35
Cidade/Estado: Itajaí/ SC
Sou: Homem

01 Out 2015, 17:03

mercur escreveu:A Yasmin é super LB! Podem ir sem medo que vale a pena!
Amigos, a gata é nota 1000 mesmo.
Vistei ela na última segunda-feira a tarde, sensacional!!

Liguei. Combinamos horário e cache. Ao entrar na porta, vc congela. Linda demais. Boneca mesmo.
Sorriso. Educada. Simpática. Super tranquila. Corpão. Nos cumprimentamos e ela me guiou para seu quarto, por sinal, limpinho, gostoso de ficar. (antes de sair de casa já tinha ficado cheiroso e limpinho ok kkkk).
Apreciei todo aquele lindo corpo, tesão já pegando, nos damos alguns beijos e o tesão brotando. Ela, toda tarada, ficou esfregando aquele maravilhoso corpo ainda de vestidinho. Foi tirando tudo já ficando apenas com seu fiozinho naquele rabinho...e que rabinho eih!!!

Ela começou beijar meu corpo, passar a mão em meu pau, beijei seus peitinhos durinhos e lindos, gostoso mesmo.
Logo olhei para baixo e vi aquele fiozinho escondendo seu pau. Passei a mão e já pude sentir gostoso. Pedi para ela virar para que eu pudesse ver aquele rabinho lindo.

Em seguida tirei minha roupa também e fui tirando aquela fiozinho (calcinha mini e deliciosa) ** lembrando minha primeira experiência, e por isso não sabia bem certo o que eu estava disposto deixar acontecer neste dia. O certo é que assim que desci sua calcinha não pude evitar de pegar naquele pau e logo colocar a boca nele. Ela, bem safadinha, foi logo empurrando até ao limite que eu podia. O tesão que rola é maravilhoso mesmo. Ela também meteu a boca em meu pau, gulosa, essa safadinha, gosta mesmo!! Pedi para ela ficar de 4 na cama e quando vi aquele rabinho empinadinho e um cuzinho lindo, sem noção, já fui dando uns beijos nele. Dedinho no cuzinho e que macio...hummm...ela deitadinha de costas, rolou muitos amassos e fomos para um 69 onde nos chupamos gostoso...sensação maravilhosa e quando chupa o pau por trás num 69, delícia.

Para ser sincero, tesão voando, pensei, hje vou provar de tudo, e naquele momento a vontade foi pedir para ela colocar uma camisinha e passar um gelzinho em meu cuzinho e aguarda ela meter. Tudo sempre com cuidado, afinal, era minha primeira vez até como passivo. Ela lubrificou com cuidado e isso me deu segurança de que tudo ia rolar numa boa. Isso mesmo, foi o que aconteceu, pois a sensação de sentir aquela rola roçando a portinha é sensacional, indescritível.

Logo, pedi para ela se tinha entrado, e ela disse que sim, e aos poucos ia enfiando cada vez mais, por vezes socava mais forte e então eu segurava ou ela pedia se estava doendo ou não (isso estava acontecendo de frango assado). Adorando tudo, ela pediu se eu queria de outra forma, e pedi então para ficar de 4 para ela meter. Sempre com cuidado, mas foi maravilhoso receber aquele pau no rabinho de 4. Num momento ela me abraçou forte e dando lambidinhas na orelha ela meteu muito, gostoso demais, nunca pensei em ser passivo, sempre tinha medo de fazer isso um dia e ter dor, etc, nada, foi muito bom.

Também sentei naquele pau, menos tempo, mas fiz essa posição com a gata. Pedi para fazer de ladinho, particularmente uma posição gostosa para ser passivo. Méritos para a yasmin, que teve todos os cuidados. Lembrando que enquanto rolava essa socadas também tinha uns beijos bem quentes. Voltamos para o frango assado e ela socando gostoso. Neste momento eu já estava disposto a parar para colocar uma camisinha para foder ela, mas o tesão era tanto que pedi para continuar e não aguentando mais aquela rola no meu cuzinho acabei jorrando leitinho na minha barriga enquanto ela com aquele pau fazia um vai e vem até também gozar gostoso.

Terminado tudo, eu me limpei, ela tem toalhinhas úmidas para ajudar (tlover Lista Branca demais) e fiquei admirando ela, toda linda, peladinha ali do meu lado, maravilhoso. Por ter compromisso, tive que sair alguns minutos depois, porém, parabéns para a Yasmin que não regulou tempo, não argumentou nada em relação a se vc deve ir ou não, se preocupou com tudo mesmo, pedindo se eu queria tomar banho, quanto a atendimento de celular que vejo nos relatos, isso não aconteceu, depois que acabamos ela olhou no celular, coisa normal, comum, todos nós damos aquela olhadinha, mas logo voltou-se para minha atenção, enfim, show, creio que ali prevaleceu qualidade e não quantidade...lembrando que não estou falando de nenhuma tgata, e sim relatando o que aconteceu e o que realmente seja interessante ter para um encontro ser ótimo, mas por favor, peço a compreensão para não acontecer comentários negativos, pois cada um tem seu gosto particular.

Bom é isso, e esqueci de dizer, ficou 1 x 0 no placar, mas vai ter revanche, kkkkk

Super beijo para a Yasmin, literalmente uma mulher, apenas com uma algo a mais, para quem gosta! Feminina mesmo. LB
Avatar do usuário
Yasmin travesty
Tgata
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Jul 2013, 01:12
Telefone: (47) 9631-3136 Tim
Cidade/Estado: Balneariu camboriu
Sou: Boneca
Localização: Balneáriu camboriu - SC
Contato:

04 Out 2015, 04:46

Obrigado anjo pelo comentário. ..vc é um amor de pessoa. ....adorei te conhecer. bjus carinhosos
sandroblu2
Mensagens: 34
Registrado em: 06 Mai 2013, 09:13
Cidade/Estado: Blumenau/SC
Sou: Homem

02 Fev 2016, 10:08

Saudades da Yasmim, fui cliente fiel por muito tempo (em Blumenau), ainda hoje faço uma homenagem à ela quando me recordo dos momentos que passamos juntos.

Super lista branca, atendimento dez, vale um confere.

Fica a dica.
mercur
Frenético
Mensagens: 122
Registrado em: 10 Set 2009, 00:25

05 Fev 2016, 22:18

Ela está atendendo com local em Balneário. Sem pressa, muito gostosa e super LB!!!
daniel_sc_23
Frenético
Mensagens: 81
Registrado em: 05 Jul 2010, 11:16
Cidade/Estado: Balneario Camboriu/SC
Sou: Homem

25 Abr 2016, 07:50

Tive o prazer de sair com ela quarta 20/04, Entrei em contato e em 30 min estava em seu local de fácil acesso e tranquilo prédio sem porteiro, quando entrei vi que coisa linda um rabo muito gostoso programa 10, LB total, linda, simpática, ativa e passiva, dote legal, parabéns Yasmin e obrigado pelo ótimo atendimento e com certeza voltarei em breve.

Beijos

Daniel
Eduardopf
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Out 2010, 13:35
Cidade/Estado: Itajaí/ SC
Sou: Homem

22 Set 2016, 00:56

ganimede escreveu:Estive com ela duas vezes na semana passada.
Recomendo fortemente.
Ela é ativa e passiva, não tem frescura e o programa é ótimo.
Na semana que vem tem mais... Ela ficou de procurar outra boneca para fazermos um trio. Vai ser ótimo.

Pessoal
Alguém tem notícia dessa princesa que estava em BC?
Tgata super gente fina
top mesmo
daniel_sc_23
Frenético
Mensagens: 81
Registrado em: 05 Jul 2010, 11:16
Cidade/Estado: Balneario Camboriu/SC
Sou: Homem

22 Set 2016, 09:12

Eduardopf escreveu:
ganimede escreveu:Estive com ela duas vezes na semana passada.
Recomendo fortemente.
Ela é ativa e passiva, não tem frescura e o programa é ótimo.
Na semana que vem tem mais... Ela ficou de procurar outra boneca para fazermos um trio. Vai ser ótimo.

Pessoal
Alguém tem notícia dessa princesa que estava em BC?
Tgata super gente fina
top mesmo

Bom Dia,

Ela se encontra em Blumenau vi ela no D4, e perguntei quando volta para BC mas sem previsão.

Abraços

Daniel
gatinholoirobc
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Mai 2010, 15:13
Cidade/Estado: BC,SC
Sou: Homem

23 Set 2016, 14:59

oi yasmin, saia com voce as vezes BC, loirinho lembra? ehhehe muito gostosa faziamos nossas loucuras hehehe
Eduardopf
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Out 2010, 13:35
Cidade/Estado: Itajaí/ SC
Sou: Homem

27 Set 2016, 22:54

daniel_sc_23 escreveu:
Eduardopf escreveu:
ganimede escreveu:Estive com ela duas vezes na semana passada.
Recomendo fortemente.
Ela é ativa e passiva, não tem frescura e o programa é ótimo.
Na semana que vem tem mais... Ela ficou de procurar outra boneca para fazermos um trio. Vai ser ótimo.

Pessoal
Alguém tem notícia dessa princesa que estava em BC?
Tgata super gente fina
top mesmo

Bom Dia,

Ela se encontra em Blumenau vi ela no D4, e perguntei quando volta para BC mas sem previsão.

Abraços

Daniel

Opa!
Obrigado aí Daniel
Avatar do usuário
charmander234
Frenético
Mensagens: 69
Registrado em: 07 Fev 2012, 01:55
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: Man

16 Mar 2017, 20:01

Eu passei em blumenau e fui ver essa loira linda, deliciosa e safada que é a Yasmin. Super atenciosa ela me falou dos detalhes do programa e fui para o local dela no centro perto da Reunault, ela deixou a porta da casa aberta e eu já cheguei entrando. Dei de cara com essa delícia com um vestidinho colado, alta, sorriso no rosto. Fomos pro quarto e começamos a nos pegar, beijo muito gostoso e amassos. Fui tirando a roupa dela e a minha até ficarmos peladinhos e eu comecei a apreciar as curvas e o dote da moça. Pra cama, mais amassos e beijo de língua e uma briga de espadas que ela ganhou facil, e mal esperei ela se preparar e j[a estava mamando a moça e atiçando ela pra ela ficar com tesão. Quando senti que estava em ponto de bala comecei a sentar, e ela não me deixou fazer tudo sozinho e veio me encoxando até entrar. O pau dela é muito gostoso e tem um formato bem anatomico, entrou facil no meu rabo que costuma ser bem apertado. Ela começou a comer com mais força e daí a coisa esquentou, ficamos na cama com ela me fodendo por um tempo, ela me pegava de 4, frango assado, de ladinho, ela parava para eu mamar ela, me chamava de cachorro. No final nos dois gozamos se beijando.
Foda inesquecível, e ela é um doce também, muito simpatica. Vale voltar quando passar por blumenau.
sandroblu2
Mensagens: 34
Registrado em: 06 Mai 2013, 09:13
Cidade/Estado: Blumenau/SC
Sou: Homem

17 Mar 2017, 07:10

Estive com a Yasmin no domingo.

Já fui cliente fiel e a dois anos saí da putaria. No domingo depois de um incidente em casa, resolvi dar um fugida, relembrar os velhos tempos.

Era em torno das 11:00h da manhã, liguei e ela atendeu com voz de sono, combinamos para dali a 20 minutos.

Ele deixou a porta aberta, entre chamando seu nome, já conhecia o local, limpo, bem localizado e discreto.

Ela veio me receber nua, tomei uma ducha e voltei ao quarto, climatizado por sinal.

Nos beijamos e pé mesmo e mamei aqueles peitos deliciosos dela, seu pau estava flácido e mesmo assim, lindo, grosso e de um tamanho grande.

Ela deitou-se na cama e voltei a beijar sua boca, mamar seus seios e desci, colocando seu pau na minha boca, chupei e em instantes ele se agigantou, delícia de pau.

Mamei por um tempo, voltei a beijá-la e a chupar seus seios.

Ela se levantou.pôs a camisinha, lambuzou meu cuzinho com gel e veio me comer.

Fiquei de ladinho, fazia muito tempo que não levava ferro, ela colocou na entradinha e veio penetrando, pedi que fosse com calma pois estava doendo, em instantes estava tudo dentro, a dor passou e fiquei de quatro.

Como ela socava no meu rabinho, com vontade.

Eu disse que queria leitinho na boca e ela afirmativamente concordou.

Mudamos de posição, fiquei de frango assado e ela metendo sem dó.

Depois de algum tempo assim, pedi pra mamar novamente, ela ficou de joelhos na cama e eu comecei a punhetar aquele pauzão, não demorou muito ela gozou na minha garganta, um jorro forte de porra que engoli todinha.

Bati uma punheta, gozando fartamente.

Mais um banho e zarpei.

Programa nota 1000, super recomendada.

Acho que depois disso, vou voltar à putaria.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

15 Out 2017, 09:34

Atualização de tópico:

Apesar de sumida do fórum (última participação fevereiro de 2.016) seu blog foi atualizado em maio/2017.

Atende em Blumenau-SC

Contatos profissionais através do telefone (47) 99692 7654 (TIM/WhatsApp)


http://yasmintravesty.blogspot.com.br/
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex Santa Catarina”