Nina Rich (11) 95444-3023 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

ursopolarcarioca
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Ago 2015, 21:25
Cidade/Estado: Rio De Janeiro
Sou: Homem

07 Ago 2015, 22:33

Na Sexta-Feira da semana passada marquei uma visita a essa beldade, ficou acordado que o horário seria pela parte da manhã, desde o primeiro contato com essa princesa pelo WhatsApp percebi que se tratava de alguém incomum, me tratou com uma atenção e simpatia únicas. Ao chegar no prédio muito bem localizado em Copacabana no Rio, logo subi sem ter que dar satisfação a porteiros, já no elevador me encontrei com um mix de ansiedade e excitação pelo que me aguardava, toquei a campainha e de prontidão abriu a porta uma loira de 1,70 m linda, de olhos castanhos, um olhar intenso, e um sorriso cativante, fui recebido por um quente, molhado e tenro amasso, pelos braços fui levado até o quarto daquele apartamento de bom nível, ao chegar neste cômodo nos despimos e nos beijamos intensamente por um tempo que não consigo mensurar com exatidão, depois de muito beijar aqueles lábios carnudos e deliciosos fui de encontro aos seios, nos quais já se encontravam enrijecidos os lindos mamilos, os chupei com muita vontade e apertei. Gradualmente fui beijando-a pela barriga até chegar em seu lindo, grosso, e delicioso dote que já estava completamente duro, iniciei o ato de chupar aquela maravilha, ficamos ali por algum tempo, até que trocamos para um meia-nove incrível, em que sua boca úmida, quente, e profunda engoliu por completo meu pau, prosseguiram as carícias até entrarmos no mundo do beijo-grego, um prazer inenarrável e viciante. Ao se encerrarem as preliminares ela lubrificou meu ânus e introduziu gradualmente e com vigor toda a sua piroca, o que me levou ao delírio, ficamos na posição "frango assado" em que a penetração é mais profunda e possibilita troca de olhares extremamente excitantes, por um bom tempo permanecemos ali, até que ela me pediu para chupá-la, o que de imediato fiz, a chupei até chegar no clímax, um orgasmo com uma ejaculação que encheu minha boca, que prontamente engoli. Após isso pedi a ela que ficasse na mesma posição, mas desta vez sendo passiva, introduzi minha piroca naquele cuzinho apertadíssimo com a ajuda de um pouco de lubrificante, ficamos ali por alguns minutos, tirei o meu pau de dentro dela, e me deitei me masturbando, com auxílio de sua boca chupando a cabeça do meu pau fui ficando cada vez mais excitado, até não conseguir mais resistir, e gozei. Sem duvida é o melhor sexo que já fiz, após ficar extasiado tomei um banho, em um banheiro com todas as comodidades de um bom hotel, e conversamos e nos beijamos por mais algum tempo, até eu ir embora.

Esta mulher é perfeita, sabe como lidar com as pessoas, espero te ver novamente, saudades.

Beijos do seu ursão carioca.
Nina Rich
Tgata
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Set 2014, 15:22
Cidade/Estado: são Paulo/são paulo
Sou: trans

07 Ago 2015, 23:24

ursopolarcarioca escreveu:Na Sexta-Feira da semana passada marquei uma visita a essa beldade, ficou acordado que o horário seria pela parte da manhã, desde o primeiro contato com essa princesa pelo WhatsApp percebi que se tratava de alguém incomum, me tratou com uma atenção e simpatia únicas. Ao chegar no prédio muito bem localizado em Copacabana no Rio, logo subi sem ter que dar satisfação a porteiros, já no elevador me encontrei com um mix de ansiedade e excitação pelo que me aguardava, toquei a campainha e de prontidão abriu a porta uma loira de 1,70 m linda, de olhos castanhos, um olhar intenso, e um sorriso cativante, fui recebido por um quente, molhado e tenro amasso, pelos braços fui levado até o quarto daquele apartamento de bom nível, ao chegar neste cômodo nos despimos e nos beijamos intensamente por um tempo que não consigo mensurar com exatidão, depois de muito beijar aqueles lábios carnudos e deliciosos fui de encontro aos seios, nos quais já se encontravam enrijecidos os lindos mamilos, os chupei com muita vontade e apertei. Gradualmente fui beijando-a pela barriga até chegar em seu lindo, grosso, e delicioso dote que já estava completamente duro, iniciei o ato de chupar aquela maravilha, ficamos ali por algum tempo, até que trocamos para um meia-nove incrível, em que sua boca úmida, quente, e profunda engoliu por completo meu pau, prosseguiram as carícias até entrarmos no mundo do beijo-grego, um prazer inenarrável e viciante. Ao se encerrarem as preliminares ela lubrificou meu ânus e introduziu gradualmente e com vigor toda a sua piroca, o que me levou ao delírio, ficamos na posição "frango assado" em que a penetração é mais profunda e possibilita troca de olhares extremamente excitantes, por um bom tempo permanecemos ali, até que ela me pediu para chupá-la, o que de imediato fiz, a chupei até chegar no clímax, um orgasmo com uma ejaculação que encheu minha boca, que prontamente engoli. Após isso pedi a ela que ficasse na mesma posição, mas desta vez sendo passiva, introduzi minha piroca naquele cuzinho apertadíssimo com a ajuda de um pouco de lubrificante, ficamos ali por alguns minutos, tirei o meu pau de dentro dela, e me deitei me masturbando, com auxílio de sua boca chupando a cabeça do meu pau fui ficando cada vez mais excitado, até não conseguir mais resistir, e gozei. Sem duvida é o melhor sexo que já fiz, após ficar extasiado tomei um banho, em um banheiro com todas as comodidades de um bom hotel, e conversamos e nos beijamos por mais algum tempo, até eu ir embora.

Esta mulher é perfeita, sabe como lidar com as pessoas, espero te ver novamente, saudades.

Beijos do seu ursão carioca.
Meu ursão ..Como cariosamente te chamei..sabe oq achei disso td..." amazing" foi algo q transcedeu as barreiras de algo q chamo de trabalho. .Não sei explicar. .Acho q nunca vou conseguir. .Se sei disser aqui não é nem lugar pra isso tudo q podia te falar já te falei. ..aquela manhã foi eterna..pena fOi o meu último dia no rio e posso falar fechei com chave de outro. ..fechei não escotei ..pois voltei .. contando os dias.
..bjs tua nina
Nina Rich
Tgata
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Set 2014, 15:22
Cidade/Estado: são Paulo/são paulo
Sou: trans

14 Set 2015, 21:36

oi amores estarei em curitiba em curta temporada de 14 a 28 de setembro..atendendo em na regiao de alto da gloria ..aguardo a visita de vcs.bjs
ninarichmodel.blogspot.com.br
Nina Rich
Tgata
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Set 2014, 15:22
Cidade/Estado: são Paulo/são paulo
Sou: trans

14 Set 2015, 23:05

Nina Rich escreveu:oi amores estarei em curitiba em curta temporada de 14 a 28 de setembro..atendendo em na regiao de alto da gloria ..aguardo a visita de vcs.bjs
ninarichmodel.blogspot.com.br
41 9987 7395
M.M_Tlover
Frenético
Mensagens: 191
Registrado em: 06 Jun 2013, 11:33
Cidade/Estado: curitiba / parana
Sou: homem

15 Set 2015, 09:46

Bom dia a todos...

Alguem foi provar essa deliciosa??? algum relato???
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

24 Set 2015, 00:47

Nina Rich em Curitiba

Tel (41) 9987-7395 ( Tim )
vladimirsmrt
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Out 2011, 22:31
Cidade/Estado: Curitiba/ PR
Sou: Homem

25 Set 2015, 22:40

Estive há pouco com a Nina. Ela é simplesmente maravilhosa. Cheguei e nem conversamos muito, ela já me agarrou, ficamos nos pegando um tempo, até irmos pra cama. Aí, meus amigos... É melhor do que eu esperava, e confesso que já estava com a expectativa bem alta.
Depois de eu ter gozado enquanto ela me comia e me masturbava, ainda conversamos um tanto - e ela é uma das pessoas mais simpáticas que já tive o prazer de conhecer.
A única parte ruim é que já vai embora de Curitiba. O que me consola é que disse que gostou daqui e que volta...
M.M_Tlover
Frenético
Mensagens: 191
Registrado em: 06 Jun 2013, 11:33
Cidade/Estado: curitiba / parana
Sou: homem

29 Set 2015, 12:59

Tive o prazer de conhecer a Nina a uns dias atrás... como o amigo ai falou pena que ja vai embora, alias ja foi... rsrsrs... liguei pra marcar um reprise mas ja esta em SP.

Mas vou deixar aqui um breve relato de como foi nosso encontro.

Depois de muito passear pelo site... resolvi então fazer umas ligações... e a que mais me agradou e a mais simpatica e educada foi a Nina... isso ja me deixou louco de vontade... então marcamos o horário e la estava eu no horário marcado.

Quando cheguei ja foi me abraçando e me beijando... e beija muito... eu adoro beijar e ela tem um beijo maravilhoso, não é igual a muitas por ai que quando vc pergunta se beijam na boca dizem que sim, dae na hora so sai uns celinhos muito pobre... kkkk

ali ficamos noa amaçando por um bom tempo... e logo senti algo crescendo e roçando em mim... quando levei a mão ja estava de pau duro... levei ela ate a cama deixei ela deitadinha de pernas abertas e logo cai de boca... me acabei de tanto maar aquela rola maravilhosa e dura... ela gemia muito gostoso... e falando tempo todo que ia arrombar meu rabinho... acabamos indo para um 69 muito gostoso... de tanto que mamei naquela rola.. logo senti algo quentinho na minha garganta... ela havia gozado... eu logicamente não deixei cair uma gotinha... rsrs... na mesma hora pensei que o pg ia acabar por ali ... pq todas asa t-gatas que sai ate hj depois que gozam ... ficam se fazendo e falando que não conseguem fazer mais nada... mas com a Nina foi completamente diferente... rsrsrs... ela gozou muito gostoso na minha boca... e nada de baixar aquela pau... foi então que resolvi que naquele dia não seria passivo... rsrsrs... virei aquela bundinha pra mim... lambi muito aquele cu gostoso e saboroso... ate que comecei a socar muito naquela bundinha... e não teve outra opção a não ser gozar muito gostoso no rabinho dela... nossa.. que gozada deliciosa... depois dessa trepada maravilhosa... ali ficamos nos beijando e conversando um pouco... pq eu estava com o horario um pouco apertado.. mas sei que se dependesse dela ficariamos ali por um bom tempo, pois me ofereceu algo para beber... banho... um papo muito bacana... enfim foi maravilhoso...

Disse que logo logo volta pra ctba... assim espero.. rsrsrs

bjus linda fica com Deus
Nina Rich
Tgata
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Set 2014, 15:22
Cidade/Estado: são Paulo/são paulo
Sou: trans

29 Out 2015, 00:44

vladimirsmrt escreveu:Estive há pouco com a Nina. Ela é simplesmente maravilhosa. Cheguei e nem conversamos muito, ela já me agarrou, ficamos nos pegando um tempo, até irmos pra cama. Aí, meus amigos... É melhor do que eu esperava, e confesso que já estava com a expectativa bem alta.
Depois de eu ter gozado enquanto ela me comia e me masturbava, ainda conversamos um tanto - e ela é uma das pessoas mais simpáticas que já tive o prazer de conhecer.
A única parte ruim é que já vai embora de Curitiba. O que me consola é que disse que gostou daqui e que volta...
oi amor perdao pela demora na resposta... foi incrivel amor mesmo .uma delicia ..muito obrigada pelos elogios ..voltarei em breve mesmo ..foi incrivel contando os dias bjs paixao
Nina Rich
Tgata
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Set 2014, 15:22
Cidade/Estado: são Paulo/são paulo
Sou: trans

29 Out 2015, 00:52

M.M_Tlover escreveu:Tive o prazer de conhecer a Nina a uns dias atrás... como o amigo ai falou pena que ja vai embora, alias ja foi... rsrsrs... liguei pra marcar um reprise mas ja esta em SP.

Mas vou deixar aqui um breve relato de como foi nosso encontro.

Depois de muito passear pelo site... resolvi então fazer umas ligações... e a que mais me agradou e a mais simpatica e educada foi a Nina... isso ja me deixou louco de vontade... então marcamos o horário e la estava eu no horário marcado.

Quando cheguei ja foi me abraçando e me beijando... e beija muito... eu adoro beijar e ela tem um beijo maravilhoso, não é igual a muitas por ai que quando vc pergunta se beijam na boca dizem que sim, dae na hora so sai uns celinhos muito pobre... kkkk

ali ficamos noa amaçando por um bom tempo... e logo senti algo crescendo e roçando em mim... quando levei a mão ja estava de pau duro... levei ela ate a cama deixei ela deitadinha de pernas abertas e logo cai de boca... me acabei de tanto maar aquela rola maravilhosa e dura... ela gemia muito gostoso... e falando tempo todo que ia arrombar meu rabinho... acabamos indo para um 69 muito gostoso... de tanto que mamei naquela rola.. logo senti algo quentinho na minha garganta... ela havia gozado... eu logicamente não deixei cair uma gotinha... rsrs... na mesma hora pensei que o pg ia acabar por ali ... pq todas asa t-gatas que sai ate hj depois que gozam ... ficam se fazendo e falando que não conseguem fazer mais nada... mas com a Nina foi completamente diferente... rsrsrs... ela gozou muito gostoso na minha boca... e nada de baixar aquela pau... foi então que resolvi que naquele dia não seria passivo... rsrsrs... virei aquela bundinha pra mim... lambi muito aquele cu gostoso e saboroso... ate que comecei a socar muito naquela bundinha... e não teve outra opção a não ser gozar muito gostoso no rabinho dela... nossa.. que gozada deliciosa... depois dessa trepada maravilhosa... ali ficamos nos beijando e conversando um pouco... pq eu estava com o horario um pouco apertado.. mas sei que se dependesse dela ficariamos ali por um bom tempo, pois me ofereceu algo para beber... banho... um papo muito bacana... enfim foi maravilhoso...

Disse que logo logo volta pra ctba... assim espero.. rsrsrs

bjus linda fica com Deus
uau q delicia de relato..quantos detalhes, foi maravilhoso mesmo tava com tanto tesao q nao me segurei enchi tua boca de leitinho ... so de pensar..me deu ate vontade... mas enfim voltarei sim e rapidamente pelo visto..
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

02 Nov 2015, 10:24

Nina Rich curta temporada no Rio de Janeiro

Tel (21) 96577-6209 ( Tim )

Whatsapp (11) 95444-3023
safadoedotadorio
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Ago 2015, 11:18
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

04 Nov 2015, 08:18

Ola, eu fui neste dia 03/11.
Ela faz parte de uma nova geração de tgirls. Atende muito mas muito bem mesmo.
Me recebeu toda de ligerie preta, beijo na boca delicioso, oferece uma bebida...
Na cama esquentou muito, ela te sarra todo, beija, chupa gostoso, beijo grego...
O pau não é muito grande, mas bem grosso na base e empinado para o ceu o tempo todo.
Me comeu deliciosamente, muita sacanagem, depois punhetamos um ao outro e gozamoa os dois. Ela choveu em cima de mim deliciosamente.
Quer saber?
Adorei!!!!!!
Nina Rich
Tgata
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Set 2014, 15:22
Cidade/Estado: são Paulo/são paulo
Sou: trans

10 Nov 2015, 02:20

safadoedotadorio escreveu:Ola, eu fui neste dia 03/11.
Ela faz parte de uma nova geração de tgirls. Atende muito mas muito bem mesmo.
Me recebeu toda de ligerie preta, beijo na boca delicioso, oferece uma bebida...
Na cama esquentou muito, ela te sarra todo, beija, chupa gostoso, beijo grego...
O pau não é muito grande, mas bem grosso na base e empinado para o ceu o tempo todo.
Me comeu deliciosamente, muita sacanagem, depois punhetamos um ao outro e gozamoa os dois. Ela choveu em cima de mim deliciosamente.
Quer saber?
Adorei!!!!!!
...ta concorrendo ao ¨premio¨..rs boa sorte e obrigada pela visita
brzikbrzik
Mensagens: 45
Registrado em: 26 Nov 2013, 19:49
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

11 Nov 2015, 23:19

Me indicaram ela.
É uma boa para um inexperiente tentar ser passivo?
Avatar do usuário
Gol de Placa
Frenético
Mensagens: 417
Registrado em: 08 Ago 2009, 18:25

15 Nov 2015, 15:38

Galera,

Precisava vir aqui para compartilhar com vocês essa jóia rara que é a Nina!!!

Não preciso falara da beleza, do corpo escultural de modelo, do olhar de felina, de pantera, cover da minerato, isso todos podem ver pelas fotos e muitos já comentaram.

Quero falar da beleza da Nina como ser humano, do quanto me sinto bem ao lado dela e sei que todos aqui de bom gosto e sensibilidade sentiriam o mesmo.

A Nina é uma menina-mulher, meiga e carinhosa mas focada e determinada. Tem metas, objetivos e se dedica mas ao mesmo tempo sabe se divertir, se entrega, é feliz com sua vida e com o que faz, e sabe que faz o bem para quem está com ela.

A Nina é aquele tipo de pessoa que você pode conversar de tudo, culta, inteligente, educada, sabe ouvir, tem opinião própria e procura sempre se desenvolver como profissional, não se conforma com a mediocridade, pensa sempre em evoluir.

Garanto a todos aqui que com a Nina, além da companhia linda, do profissionalismo, todo homem sentirá-se acolhido, respeitado e cuidado.

Eu quero a Nina por perto pra todo sempre, não só a Nina acompanhante, mas essa pessoa maravilhosa que deixa todos a vontade, que nos faz sentir melhor.

Deixo aqui também o blog dela, bacana para troca de informações, etc....

ninarichmodel.blogspot.com
Nina Rich
Tgata
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Set 2014, 15:22
Cidade/Estado: são Paulo/são paulo
Sou: trans

15 Nov 2015, 19:15

brzikbrzik escreveu:Me indicaram ela.
É uma boa para um inexperiente tentar ser passivo?
oh amor ..se já tem vontade de ser passivo e e um grande começo...a vontade e muito importante sei q e um momento pra os homens ..aonde eles deixam um pouco o machismo e se entregam de verdade ao verdadeiro prazer,provado cientificamente, espero de verdade q vc faça a melhor opção e vc me der a honra de ser sua primeira vou fazer q se sinta muito especial , caso nao...seja ela que for te desejo uma boa sorte
bjs nina
Nina Rich
Tgata
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Set 2014, 15:22
Cidade/Estado: são Paulo/são paulo
Sou: trans

15 Nov 2015, 20:14

Gol de Placa escreveu:Galera,

Precisava vir aqui para compartilhar com vocês essa jóia rara que é a Nina!!!

Não preciso falara da beleza, do corpo escultural de modelo, do olhar de felina, de pantera, cover da minerato, isso todos podem ver pelas fotos e muitos já comentaram.

Quero falar da beleza da Nina como ser humano, do quanto me sinto bem ao lado dela e sei que todos aqui de bom gosto e sensibilidade sentiriam o mesmo.

A Nina é uma menina-mulher, meiga e carinhosa mas focada e determinada. Tem metas, objetivos e se dedica mas ao mesmo tempo sabe se divertir, se entrega, é feliz com sua vida e com o que faz, e sabe que faz o bem para quem está com ela.

A Nina é aquele tipo de pessoa que você pode conversar de tudo, culta, inteligente, educada, sabe ouvir, tem opinião própria e procura sempre se desenvolver como profissional, não se conforma com a mediocridade, pensa sempre em evoluir.

Garanto a todos aqui que com a Nina, além da companhia linda, do profissionalismo, todo homem sentirá-se acolhido, respeitado e cuidado.

Eu quero a Nina por perto pra todo sempre, não só a Nina acompanhante, mas essa pessoa maravilhosa que deixa todos a vontade, que nos faz sentir melhor.

Deixo aqui também o blog dela, bacana para troca de informações, etc....

ninarichmodel.blogspot.com
Ro, fiquei sem palavras,jogo baixo heim... . muito obrigada pelo carinho. pela massagens e pelo café cama vc foi uma grata surpresa..vc e um homem de luz ..merece tudo de bom... bjs nina
Nina Rich
Tgata
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Set 2014, 15:22
Cidade/Estado: são Paulo/são paulo
Sou: trans

15 Nov 2015, 22:42

M.M_Tlover escreveu:Bom dia a todos...

Alguem foi provar essa deliciosa??? algum relato???
oi anjo so entrar no meu perfil .. ou meu blog ninarichmodel.blogspot.com
curte la.. agradeço
M.M_Tlover
Frenético
Mensagens: 191
Registrado em: 06 Jun 2013, 11:33
Cidade/Estado: curitiba / parana
Sou: homem

16 Nov 2015, 11:58

Nina Rich escreveu:
M.M_Tlover escreveu:Bom dia a todos...

Alguem foi provar essa deliciosa??? algum relato???
oi anjo so entrar no meu perfil .. ou meu blog ninarichmodel.blogspot.com
curte la.. agradeço

Nossa quando vi que vc havia escrito aqui no topico ja veio aquele sorriso em meu rosto... kkkk

Ja pensei que estava aqui em ctba de volta... rsrsrs... pena que não esta.

Mas espero que logo volte minha linda...

bjus tudo de bom pra vc
zecadinho
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Jan 2013, 16:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

16 Nov 2015, 19:59

Caros foristas, normalmente não costumo fazer comentários sobre as trans mas no caso da Nina preciso abrir uma exceção. Ela é tudo de bom que já falaram aqui neste fórum, tanto na cama quanto como pessoa. Linda, sensual, agradável, inteligente, culta. Enfim ela tem tudo que esperamos encontrar em qualquer pessoa que temos intenção de conhecer e transar.

Na semana passada marquei com ela e fui ao seu local em Copacabana. O apê é discreto, espaçoso, limpo e bem arrumado. Ao abrir a porta do apartamento me deparei com uma gata bronzeada, de corpo perfeito, olhos claros lindos, salto, calcinha e soutien pretos, e uma boca que não dá para descrever. O principal é que essa boca me deu logo de cara um beijo alucinante. Foi um beijo tão gostoso que ficamos ali mesmo na entrada do apartamento nos beijando por uns 10 minutos. Fomos para o quarto e continuamos os beijos na cama e aos poucos fomos nos despindo. Dai os beijos alternavam entre os nossos corpos e aquela boca maravilhosa. A garota em uma pegada sensacional. Quando vi aqueles seios fiquei louco com os bicos. Em geral as trans não tem bicos muito femininos, mas no caso da Nina eles são pontudos e deliciosos. Fique mais um tempão mamando aqueles bicos, ate que consegui chegar no brinquedo que estava rígido. Dava para sentir ele pulsando na minha boca de tao duro que estava. Ele não é grande nem pequeno. Para mim é do tamanho ideal, com a base mais grossa do que a ponta.
Em seguida ela veio mamar o meu pau (com maestria) e logo depois sugeriu um 69 que foi uma loucura. Vestiu com uma camisinha e antes que eu percebesse já estava sentada com tudo dentro e remexia gostoso em cima dele ate quase gozar. Como já estava em ponto de bala, ofereceu me penetrar o que aceitei de imediato. Porem combinei com ela que bombasse ate ter vontade de gozar e nessa hora então gozasse sobre as minhas costas. Dito e feito, ela bombou, tirou a camizinha e gozou aqueles jatos quentes sobre as minhas costas. Foi maravilhoso.
Tomei um banho e voltamos a nos beijar e conversar. Notei que mesmo depois dessa gozada o brinquedo dela continuava rígido, preparado para outra.
Como eu não podia ficar mais tempo com ela, despedi-me mas já com vontade de voltar.
Desde então temos trocados algumas mensagens no Whatsapp o que só mostra como ela é atenciosa com os clientes.

Recomendo a todos que não deixem de aproveitar o período que ela esta aqui no Rio para conhecer essa menina sensacional.
Nina Rich
Tgata
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Set 2014, 15:22
Cidade/Estado: são Paulo/são paulo
Sou: trans

17 Nov 2015, 02:22

zecadinho escreveu:Caros foristas, normalmente não costumo fazer comentários sobre as trans mas no caso da Nina preciso abrir uma exceção. Ela é tudo de bom que já falaram aqui neste fórum, tanto na cama quanto como pessoa. Linda, sensual, agradável, inteligente, culta. Enfim ela tem tudo que esperamos encontrar em qualquer pessoa que temos intenção de conhecer e transar.

Na semana passada marquei com ela e fui ao seu local em Copacabana. O apê é discreto, espaçoso, limpo e bem arrumado. Ao abrir a porta do apartamento me deparei com uma gata bronzeada, de corpo perfeito, olhos claros lindos, salto, calcinha e soutien pretos, e uma boca que não dá para descrever. O principal é que essa boca me deu logo de cara um beijo alucinante. Foi um beijo tão gostoso que ficamos ali mesmo na entrada do apartamento nos beijando por uns 10 minutos. Fomos para o quarto e continuamos os beijos na cama e aos poucos fomos nos despindo. Dai os beijos alternavam entre os nossos corpos e aquela boca maravilhosa. A garota em uma pegada sensacional. Quando vi aqueles seios fiquei louco com os bicos. Em geral as trans não tem bicos muito femininos, mas no caso da Nina eles são pontudos e deliciosos. Fique mais um tempão mamando aqueles bicos, ate que consegui chegar no brinquedo que estava rígido. Dava para sentir ele pulsando na minha boca de tao duro que estava. Ele não é grande nem pequeno. Para mim é do tamanho ideal, com a base mais grossa do que a ponta.
Em seguida ela veio mamar o meu pau (com maestria) e logo depois sugeriu um 69 que foi uma loucura. Vestiu com uma camisinha e antes que eu percebesse já estava sentada com tudo dentro e remexia gostoso em cima dele ate quase gozar. Como já estava em ponto de bala, ofereceu me penetrar o que aceitei de imediato. Porem combinei com ela que bombasse ate ter vontade de gozar e nessa hora então gozasse sobre as minhas costas. Dito e feito, ela bombou, tirou a camizinha e gozou aqueles jatos quentes sobre as minhas costas. Foi maravilhoso.
Tomei um banho e voltamos a nos beijar e conversar. Notei que mesmo depois dessa gozada o brinquedo dela continuava rígido, preparado para outra.
Como eu não podia ficar mais tempo com ela, despedi-me mas já com vontade de voltar.
Desde então temos trocados algumas mensagens no Whatsapp o que só mostra como ela é atenciosa com os clientes.

Recomendo a todos que não deixem de aproveitar o período que ela esta aqui no Rio para conhecer essa menina sensacional.
hum....quantos detalhes heim... foi gostoso mesmo..so ficou faltando nossa ducha mesmo... mas sei q vai voltar antes q eu va embora.. ja to com sdd do rj...mas breve estarei por aqui.. fico grata pelas palavras.. um super beijo..nina
passivode4
Frenético
Mensagens: 177
Registrado em: 05 Jul 2013, 20:52
Cidade/Estado: são paulo / SP
Sou: homem

30 Nov 2015, 14:24

Depois de ler esses relatos. Decidi. Será a minha próxima aventura.
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

30 Nov 2015, 17:59

Já voltou pra Sampa?
hahahahaha1q2w3e4r
Mensagens: 43
Registrado em: 25 Nov 2014, 13:48
Cidade/Estado: sao paulo / sao paulo
Sou: homem

01 Dez 2015, 18:45

Sai com essa deusa hoje as 14!!!
Seu ap é muito gostoso, fui recebido com um beijo muito gostoso, e ela me colocou para mamar sua pica deliciosa!!! Ela gosta que mame bem babado!
Muita chupação e muitos beijos, ela começa a fazer um maravilhoso beijo grego Heim mim, depois falar que iria entrar inteira dentro de mim!!!
Fomos para cama e fizemos um frango assado bem gostoso!!! Ela bombou bem gostoso e eu gozei na minha barriga, ela veio por cima e encheu minha cara de porra quente!!!!
Tomei um banho, voltei a chupa-la e ela me pegou de 4 e ficou um bom tempo bombando!!!!
Gente boa demais, programa nota 10!!! Voltarei quando der!!!!

Beijo delicia
Avatar do usuário
Blade Runner
Mensagens: 90
Registrado em: 01 Mar 2012, 17:51
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

11 Jan 2016, 15:25

Atrasado, mas não sonegado...

Sei que tenho poucas postagens e isso pode soar como pouca credibilidade. Fui nela na terça-feira passada, apto bem legal em Ipanema (divisa com Copa).
Ela é muito show, foi simpática e educadíssima ao telefone. Já me recebeu de calcinha e blusinha, linda linda. Beijo pra caralho, pegação sinistra, chupação sinistra. Sem frescura NENHUMA.
A química foi boa, eu acho. Eu me esqueci de pagar adiantado, ela não falou nada. Paguei ao final. Não mexeu no telefone e foi muito, mas muito educada mesmo. Vale demais a pena!
Bonita, gostosa, peito maneiro, bunda maneira. Só não tem um "clit" gigante, isso pode fazer diferença pra quem curte. Pra mim, foi perfeito.
Abs

A melhor frase dita por ela "quem tá de pau duro é que come!"
Ainda tive que voltar pra buscar meus óculos escuros. Ela é uma joia rara!
Nina Rich
Tgata
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Set 2014, 15:22
Cidade/Estado: são Paulo/são paulo
Sou: trans

12 Jan 2016, 17:50

[quote="passivode4"]Depois de ler esses relatos. Decidi. Será a minha próxima aventura.[/
aguardo ansiosa ....teremos uma experiencia incrivel juntos..
Nina Rich
Tgata
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Set 2014, 15:22
Cidade/Estado: são Paulo/são paulo
Sou: trans

12 Jan 2016, 17:52

alexkivitz escreveu:Já voltou pra Sampa?
sim amor ..,,estou em sp
rua frei caneca
meu contato 11 95443023
Nina Rich
Tgata
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Set 2014, 15:22
Cidade/Estado: são Paulo/são paulo
Sou: trans

12 Jan 2016, 17:57

hahahahaha1q2w3e4r escreveu:Sai com essa deusa hoje as 14!!!
Seu ap é muito gostoso, fui recebido com um beijo muito gostoso, e ela me colocou para mamar sua pica deliciosa!!! Ela gosta que mame bem babado!
Muita chupação e muitos beijos, ela começa a fazer um maravilhoso beijo grego Heim mim, depois falar que iria entrar inteira dentro de mim!!!
Fomos para cama e fizemos um frango assado bem gostoso!!! Ela bombou bem gostoso e eu gozei na minha barriga, ela veio por cima e encheu minha cara de porra quente!!!!
Tomei um banho, voltei a chupa-la e ela me pegou de 4 e ficou um bom tempo bombando!!!!
Gente boa demais, programa nota 10!!! Voltarei quando der!!!!

Beijo delicia
oi amor perdao pelo atraso ..mas desde o dia q nos vimos nao tive tempo de entrar por aqui, viajei e so voltei hj... foi uma delicia mesmo .. minha cs estar de portas abertas pra vc .. volte quando quiser delicia..bjs nina
Nina Rich
Tgata
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Set 2014, 15:22
Cidade/Estado: são Paulo/são paulo
Sou: trans

12 Jan 2016, 18:34

Blade Runner escreveu:Atrasado, mas não sonegado...

Sei que tenho poucas postagens e isso pode soar como pouca credibilidade. Fui nela na terça-feira passada, apto bem legal em Ipanema (divisa com Copa).
Ela é muito show, foi simpática e educadíssima ao telefone. Já me recebeu de calcinha e blusinha, linda linda. Beijo pra caralho, pegação sinistra, chupação sinistra. Sem frescura NENHUMA.
A química foi boa, eu acho. Eu me esqueci de pagar adiantado, ela não falou nada. Paguei ao final. Não mexeu no telefone e foi muito, mas muito educada mesmo. Vale demais a pena!
Bonita, gostosa, peito maneiro, bunda maneira. Só não tem um "clit" gigante, isso pode fazer diferença pra quem curte. Pra mim, foi perfeito.
Abs

A melhor frase dita por ela "quem tá de pau duro é que come!"
Ainda tive que voltar pra buscar meus óculos escuros. Ela é uma joia rara!
oh amor obrigada pelos elogios .nem sei se mereço tantos...ah esquece isso de credibilidade e vc precisa ..sorte da guria q receber sua visita homem gato desse cheiroso e ainda da o rabinho gostoso.. vc q e uma delicia , a quimica foi muito boa mesmo.. eu amei , viu q eu nao segurei te tanto tesao e enchi sua boquinha ... breve estarei ai por ai ou quando estiver em sp .. te aguardo aqui no meu ap.. bjs e um feliz 2016
Nina Rich
Tgata
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Set 2014, 15:22
Cidade/Estado: são Paulo/são paulo
Sou: trans

21 Jan 2016, 20:52

nina rich
temporada sao paulo
contatos/ whats app 11 95444
blog ninarichmodel.blogspot.com
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Nina Rich
Tgata
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Set 2014, 15:22
Cidade/Estado: são Paulo/são paulo
Sou: trans

21 Jan 2016, 20:59

aprecie sem moderação..~
11 95444 3023
ninarichmodel.blogspot.com
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
myself438
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 04 Ago 2015, 16:25
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

22 Jan 2016, 11:50

muito tesão, mas com esse pau não aguento :(
Nina Rich
Tgata
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Set 2014, 15:22
Cidade/Estado: são Paulo/são paulo
Sou: trans

01 Fev 2016, 01:13

myself438 escreveu:muito tesão, mas com esse pau não aguento :(
deixa de disso.. com delicadeza entra tudo..rs e um pequeno notavel...
Nina Rich
Tgata
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Set 2014, 15:22
Cidade/Estado: são Paulo/são paulo
Sou: trans

01 Fev 2016, 01:15

temporada florianopolis do dia 03 a 14 de fevereiro
local centro de floripa
local discreto e confortavel aguardo vcs
contato 11 954443023
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

02 Fev 2016, 20:12

Aviso da Moderação:

Nina Rich em Florianópolis.

Temporada do dia 03 a 14 de fevereiro.

Telefone de contato: (11) 95444-3023 (TIM).
Paulo Lopes
Frenético
Mensagens: 90
Registrado em: 06 Out 2009, 13:16

04 Fev 2016, 14:58

Acabei de voltar do Prive da Nina Rich e posso dizer que o encontro foi sensacional.

No whats up ela ja foi bem receptiva, passando todas as informaçoes com bastante boa vontade e simpatia.

O local é muito bom, no Centro de Floripa e com estacionamento Valet para o carro.
Na portaria, ninguem pergunta nada e você entra direto para o quarto.
O quarto de hotel é bom , bem limpo e com uma boa cama.

Era tudo que eu precisava para minha escapada!

Chegando no quarto foi que a coisa realmente ficou boa.
Quando ela abriu a porta, surge uma bela loira, com um corpo lindo, vestindo uma lingerie preta e com salto alto.
Cheirosa e com cabelo e maquiagem impecáveis!

Na entrada, ela ja me deu um beijão na boca gostoso de boas vindas. Ja começamos a nos pegar ali mesmo. Uma delícia!
Entramos no quarto nos beijando e ficamos em um amasso quente e gostoso na frente da espelho por bastante tempo.
A essa hora eu e ja estava pegando fogo, beijando e olhando ela pelo espelho.
Parecia uma namoradinha muito tesuda e safada só que com algo a mais...

Na cama a pegação continuou forte.
Fizemos um 69 delicioso e chupei bastante ela toda!! O pau dela é uma delicia e o cuzinho é bem cheiroso.
Depois ela meteu em mim e eu meti nela em várias posições e no fim gozei com ela de quatro na frente do espelho, eu puxando o cabelo dela e beijando a sua boca com muito tesão!

Gostei muito!
Com certeza foi a minha melhor foda com uma Trans!

Valeu o encontro Nina.

Beijão
Nina Rich
Tgata
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Set 2014, 15:22
Cidade/Estado: são Paulo/são paulo
Sou: trans

06 Fev 2016, 23:56

Paulo Lopes escreveu:Acabei de voltar do Prive da Nina Rich e posso dizer que o encontro foi sensacional.

No whats up ela ja foi bem receptiva, passando todas as informaçoes com bastante boa vontade e simpatia.

O local é muito bom, no Centro de Floripa e com estacionamento Valet para o carro.
Na portaria, ninguem pergunta nada e você entra direto para o quarto.
O quarto de hotel é bom , bem limpo e com uma boa cama.

Era tudo que eu precisava para minha escapada!

Chegando no quarto foi que a coisa realmente ficou boa.
Quando ela abriu a porta, surge uma bela loira, com um corpo lindo, vestindo uma lingerie preta e com salto alto.
Cheirosa e com cabelo e maquiagem impecáveis!

Na entrada, ela ja me deu um beijão na boca gostoso de boas vindas. Ja começamos a nos pegar ali mesmo. Uma delícia!
Entramos no quarto nos beijando e ficamos em um amasso quente e gostoso na frente da espelho por bastante tempo.
A essa hora eu e ja estava pegando fogo, beijando e olhando ela pelo espelho.
Parecia uma namoradinha muito tesuda e safada só que com algo a mais...

Na cama a pegação continuou forte.
Fizemos um 69 delicioso e chupei bastante ela toda!! O pau dela é uma delicia e o cuzinho é bem cheiroso.
Depois ela meteu em mim e eu meti nela em várias posições e no fim gozei com ela de quatro na frente do espelho, eu puxando o cabelo dela e beijando a sua boca com muito tesão!

Gostei muito!
Com certeza foi a minha melhor foda com uma Trans!

Valeu o encontro Nina.

Beijão
e como foi gostoso heim..aguardo pro segundo round..delicia bjs e obrigada pela visita
Nina Rich
Tgata
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Set 2014, 15:22
Cidade/Estado: são Paulo/são paulo
Sou: trans

07 Fev 2016, 00:42

ola meninos ja estou em floripa, e atendendo na av. rio branco ( hotel ibis) estou numa suite bem conforavel e agradavel ,e super tranquilo pra subir sem precisa passar pela recepcao..
aguardando a visita de vcs.. ate o dia 14.02
contatos whats 11 95444 3023
contato floripa 48 8410 45 73
mais informacoes sobre atendimento fotos e fotos exclusivas acesse
ninarichmodel.blogspot.com
Avatar do usuário
charmander234
Frenético
Mensagens: 69
Registrado em: 07 Fev 2012, 01:55
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: Man

10 Fev 2016, 22:15

Sedução e luxúria foi o que essa gata me proporcionou. Eu adorei as fotos dela aqui no forum e os relatos dos confrades e estava com vontade de conhecer essa linda.
Marcamos ontem para hoje eu ser atendido o primeiro da manhã. Ela estava atendendo no Ibis da Avenida Rio Branco, no sistema de chegar e subir direto sem passar pela recepção do hotel.

Me abre a porta essa loirinha bronzeada linda, que parece que teve o corpo perfeitinho feito para seduzir, trajando uma camisola preta. Depois de me cumprimentar ela me beija e começamos a nos tocar, a sondar um o corpo do outro. Ela tem os seios e o bumbum durinhos, um rosto de anjo e lábios carnudos com os quais ela beija com vontade, além de um olhar que emana tesão. Tirando a calcinha vi a ferramenta da moça, tamanho médio mas um formato muito gostoso com a cabeça redondinha e engrossando até chegar na base. Ela me botou pra mamar, me fazendo de putinha (adoro) e me arrastou até a frente do espelho onde eu me via sendo violentado por ela na boca, e ela olhava para a cena no espelho com muito tesão, me agarrava pela cabeça e metia na minha garganta sem dó.
Fomos para a cama e ela me botou de quatro, comecei a chupar aquela vara e ela cuspia no meu rabo e brincava com os dedinhos, falando como eu estava apertado. Ela fala muitas putarias muito gostosas enquanto transa, uma delícia.
Me botou de frango assado, encapou e botou pra dentro. Foi difícil de começo porque eu estava com o rabinho lacrado mas ela foi com paciência e muito gel. Quando entrou tudo ela começou a meter, e me chamava de cachorra, de putinha, me beijava enquanto me penetrava. Uma máquina.
Quando falou que ia gozar eu pedi leitinho e ela me deu, a perva não conseguia segurar mais. Depois banho e ficamos conversando enquanto eu admirava o corpo da gata: ela tem umas medidas áureas de mulherão mesmo, cinturinha fina, seios redondinhos, e belas tattoos no braço e na barriga. Saí de lá com a lembrança dela e muito tesão descarregado pronto para uma tarde de trabalho pensando nessa transa muito louca de manhã.
Paulo Lopes
Frenético
Mensagens: 90
Registrado em: 06 Out 2009, 13:16

19 Fev 2016, 09:04

Saudades de vc!

Volta logo pra Floripa!!!
Fabicd
Frenético
Mensagens: 37
Registrado em: 02 Jan 2010, 23:51
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: homem

25 Mar 2016, 11:09

Estive ontem no início da tarde com a Nina. Fiz um contato, esclareci umas dúvidas e combinamos o horário. Contato direto e esclarecedor pois no site já constam as informações básicas. Foi simpática e combinei a realização de um fetiche (inversão/feminilização). Local de acesso fácil, sem burocracias para entrar. Entrei e já fui recebido com um beijo que deu vontade de agarrar e possuir essa belíssima gatinha, quase esqueci a fantasia que queria realizar. Fui tomar uma ducha e voltei pra iniciar nossa brincadeira. Ela me transformou numa menininha, me maquiou, vestiu uma lingerie, peruca e salto alto. Após me preparar foi a vez de esquentar a brincadeira. Me pôs para mamar o belo mastro que ficou rígido como uma rocha. Após um bom tempo mamando, me posicionou de quatro na poltrona, lubrificou meu cuzinho e colocou o membro, inicialmente devagar até me acostumar e depois meteu vigorosamente me deixando com um tesão enorme. Depois de um bom tempo, perguntou se ela podia gozar e encheu a camisinha. Chegou a minha vez de gozar me masturbando enquanto mamava. Tomei uma bela ducha para me recompor, conversamos mais um pouco e finalmente tive que partir. A Nina é belíssima, tem um corpo perfeito, é tranquila, simpática e carinhosa, uma pessoa de alto nível. O sexo foi ótimo, tem pegada, é carinhosa e mergulha na fantasia do cliente. Garota perfeita para todos os gostos e fantasias.
Saí plenamente satisfeito.
Nina Rich
Tgata
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Set 2014, 15:22
Cidade/Estado: são Paulo/são paulo
Sou: trans

30 Mar 2016, 13:25

M.M_Tlover escreveu:
Nina Rich escreveu:
M.M_Tlover escreveu:Bom dia a todos...

Alguem foi provar essa deliciosa??? algum relato???
oi anjo so entrar no meu perfil .. ou meu blog ninarichmodel.blogspot.com
curte la.. agradeço

Nossa quando vi que vc havia escrito aqui no topico ja veio aquele sorriso em meu rosto... kkkk

Ja pensei que estava aqui em ctba de volta... rsrsrs... pena que não esta.

Mas espero que logo volte minha linda...

bjus tudo de bom pra vc
EM MAIO TO AI ME AGUARDE
Nina Rich
Tgata
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Set 2014, 15:22
Cidade/Estado: são Paulo/são paulo
Sou: trans

30 Mar 2016, 13:31

charmander234 escreveu:Sedução e luxúria foi o que essa gata me proporcionou. Eu adorei as fotos dela aqui no forum e os relatos dos confrades e estava com vontade de conhecer essa linda.
Marcamos ontem para hoje eu ser atendido o primeiro da manhã. Ela estava atendendo no Ibis da Avenida Rio Branco, no sistema de chegar e subir direto sem passar pela recepção do hotel.

Me abre a porta essa loirinha bronzeada linda, que parece que teve o corpo perfeitinho feito para seduzir, trajando uma camisola preta. Depois de me cumprimentar ela me beija e começamos a nos tocar, a sondar um o corpo do outro. Ela tem os seios e o bumbum durinhos, um rosto de anjo e lábios carnudos com os quais ela beija com vontade, além de um olhar que emana tesão. Tirando a calcinha vi a ferramenta da moça, tamanho médio mas um formato muito gostoso com a cabeça redondinha e engrossando até chegar na base. Ela me botou pra mamar, me fazendo de putinha (adoro) e me arrastou até a frente do espelho onde eu me via sendo violentado por ela na boca, e ela olhava para a cena no espelho com muito tesão, me agarrava pela cabeça e metia na minha garganta sem dó.
Fomos para a cama e ela me botou de quatro, comecei a chupar aquela vara e ela cuspia no meu rabo e brincava com os dedinhos, falando como eu estava apertado. Ela fala muitas putarias muito gostosas enquanto transa, uma delícia.
Me botou de frango assado, encapou e botou pra dentro. Foi difícil de começo porque eu estava com o rabinho lacrado mas ela foi com paciência e muito gel. Quando entrou tudo ela começou a meter, e me chamava de cachorra, de putinha, me beijava enquanto me penetrava. Uma máquina.
Quando falou que ia gozar eu pedi leitinho e ela me deu, a perva não conseguia segurar mais. Depois banho e ficamos conversando enquanto eu admirava o corpo da gata: ela tem umas medidas áureas de mulherão mesmo, cinturinha fina, seios redondinhos, e belas tattoos no braço e na barriga. Saí de lá com a lembrança dela e muito tesão descarregado pronto para uma tarde de trabalho pensando nessa transa muito louca de manhã.
Nina Rich
Tgata
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Set 2014, 15:22
Cidade/Estado: são Paulo/são paulo
Sou: trans

30 Mar 2016, 13:35

charmander234 escreveu:Sedução e luxúria foi o que essa gata me proporcionou. Eu adorei as fotos dela aqui no forum e os relatos dos confrades e estava com vontade de conhecer essa linda.
Marcamos ontem para hoje eu ser atendido o primeiro da manhã. Ela estava atendendo no Ibis da Avenida Rio Branco, no sistema de chegar e subir direto sem passar pela recepção do hotel.

Me abre a porta essa loirinha bronzeada linda, que parece que teve o corpo perfeitinho feito para seduzir, trajando uma camisola preta. Depois de me cumprimentar ela me beija e começamos a nos tocar, a sondar um o corpo do outro. Ela tem os seios e o bumbum durinhos, um rosto de anjo e lábios carnudos com os quais ela beija com vontade, além de um olhar que emana tesão. Tirando a calcinha vi a ferramenta da moça, tamanho médio mas um formato muito gostoso com a cabeça redondinha e engrossando até chegar na base. Ela me botou pra mamar, me fazendo de putinha (adoro) e me arrastou até a frente do espelho onde eu me via sendo violentado por ela na boca, e ela olhava para a cena no espelho com muito tesão, me agarrava pela cabeça e metia na minha garganta sem dó.
Fomos para a cama e ela me botou de quatro, comecei a chupar aquela vara e ela cuspia no meu rabo e brincava com os dedinhos, falando como eu estava apertado. Ela fala muitas putarias muito gostosas enquanto transa, uma delícia.
Me botou de frango assado, encapou e botou pra dentro. Foi difícil de começo porque eu estava com o rabinho lacrado mas ela foi com paciência e muito gel. Quando entrou tudo ela começou a meter, e me chamava de cachorra, de putinha, me beijava enquanto me penetrava. Uma máquina.
Quando falou que ia gozar eu pedi leitinho e ela me deu, a perva não conseguia segurar mais. Depois banho e ficamos conversando enquanto eu admirava o corpo da gata: ela tem umas medidas áureas de mulherão mesmo, cinturinha fina, seios redondinhos, e belas tattoos no braço e na barriga. Saí de lá com a lembrança dela e muito tesão descarregado pronto para uma tarde de trabalho pensando nessa transa muito louca de manhã.
SUA PUTINHA SAFADA , SAIU COM UMA BOA DOSE DE LEITINHO NO RABO NE... SEE YOU SOON... BJS
Nina Rich
Tgata
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Set 2014, 15:22
Cidade/Estado: são Paulo/são paulo
Sou: trans

30 Mar 2016, 13:36

Paulo Lopes escreveu:Saudades de vc!

Volta logo pra Floripa!!!
MAIO ESTAREI EM CURITIBA E NO FIM DE MAIO FLORIPA MAIS APENAS UMA SEMANA
Nina Rich
Tgata
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Set 2014, 15:22
Cidade/Estado: são Paulo/são paulo
Sou: trans

30 Mar 2016, 13:40

Fabicd escreveu:Estive ontem no início da tarde com a Nina. Fiz um contato, esclareci umas dúvidas e combinamos o horário. Contato direto e esclarecedor pois no site já constam as informações básicas. Foi simpática e combinei a realização de um fetiche (inversão/feminilização). Local de acesso fácil, sem burocracias para entrar. Entrei e já fui recebido com um beijo que deu vontade de agarrar e possuir essa belíssima gatinha, quase esqueci a fantasia que queria realizar. Fui tomar uma ducha e voltei pra iniciar nossa brincadeira. Ela me transformou numa menininha, me maquiou, vestiu uma lingerie, peruca e salto alto. Após me preparar foi a vez de esquentar a brincadeira. Me pôs para mamar o belo mastro que ficou rígido como uma rocha. Após um bom tempo mamando, me posicionou de quatro na poltrona, lubrificou meu cuzinho e colocou o membro, inicialmente devagar até me acostumar e depois meteu vigorosamente me deixando com um tesão enorme. Depois de um bom tempo, perguntou se ela podia gozar e encheu a camisinha. Chegou a minha vez de gozar me masturbando enquanto mamava. Tomei uma bela ducha para me recompor, conversamos mais um pouco e finalmente tive que partir. A Nina é belíssima, tem um corpo perfeito, é tranquila, simpática e carinhosa, uma pessoa de alto nível. O sexo foi ótimo, tem pegada, é carinhosa e mergulha na fantasia do cliente. Garota perfeita para todos os gostos e fantasias.
Saí plenamente satisfeito.
BOA MARCELA.. Q BOM Q GOSTOU .. ESPERO VC PARA UMA NOVA BRINCADEIRA VIU AQUELAS COM VELAS .. ESPERO E TENHA RECEBIDO AS FOTOS DA MARCELA. BJS E ATE A PROXIMA
Nina Rich
Tgata
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Set 2014, 15:22
Cidade/Estado: são Paulo/são paulo
Sou: trans

11 Abr 2016, 15:10

oi meus amores estarei em curitiba somente este fim de semana do dia 14 a 18 de abril
estarei com meu numero de sp
11 954443023
whats 11 954443023
aguardo vcs
ate breve
Nina Rich
Tgata
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Set 2014, 15:22
Cidade/Estado: são Paulo/são paulo
Sou: trans

15 Abr 2016, 01:30

porisso amo curitiba nada melhor do q ser bem recepcionada, chegar e logo encher um rabinho de porra...q delicia ... q venham os proximos somente nesse fds
ninarichmodel.blogspot.com
11 954443023
atendendo em juveve
bjs
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

11 Mai 2016, 19:01

Aviso da Moderação:

A Nina está em Curitiba.

Contato: (41) 9725-9081 (TIM)
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”