Nina Rich (11) 95444-3023 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

ninaa ricci

27 Jan 2015, 18:35

giovanadallasera escreveu:A Nina é maravilhosa.
Maravilhosa.
Amei te conhecer.
Quero muito muito mais!
Bjs
Gi
F
Q bom gostou. .espero revê lo mas breve possível. ..bjs nina
tlover999
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Set 2014, 15:13
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Homem

17 Fev 2015, 08:24

Nossa, que delícia, fica até quando em floripa?
Avatar do usuário
Odiseu
Frenético
Mensagens: 96
Registrado em: 02 Jan 2011, 17:11
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem
Localização: Sao Paulo
Contato:

21 Fev 2015, 10:44

ninna ricci escreveu:
RAFAMARQUES escreveu:oi Nina, gostaria muito de ver suas fotos caseiras.
Me add no whats de mando as melhores..bjs nina
passa seu watts amor...
Morenocasadosp
Frenético
Mensagens: 129
Registrado em: 27 Mai 2010, 23:35
Cidade/Estado: sp/sp
Sou: homem

26 Fev 2015, 08:40

Oi Nina... está em sampa? atende onde? adorei as poucas fotos que vi...
Beijos do moreno
ninna ricci

26 Fev 2015, 22:49

Odiseu escreveu:
ninna ricci escreveu:
RAFAMARQUES escreveu:oi Nina, gostaria muito de ver suas fotos caseiras.
Me add no whats de mando as melhores..bjs nina
passa seu watts amor...
11 954443023
ninna ricci

26 Fev 2015, 22:52

tlover999 escreveu:Nossa, que delícia, fica até quando em floripa?
Oi anjo já estou em SP..mas na segunda semana de março eu voltarei...bjs nina
ninna ricci

26 Fev 2015, 23:04

Morenocasadosp escreveu:Oi Nina... está em sampa? atende onde? adorei as poucas fotos que vi...
Beijos do moreno
Oi paixão estou em sp sim...te recebo em meu ap próprio ...e um prédio familar é super discreto...na rua frei caneca...brevemente vou lançar meu blog no ar e vc vai poder se deliciar com mais..bjs Nina
ninna ricci

26 Fev 2015, 23:06

flsouza01 escreveu:Qdo volta para SP?
Já estou por aqui delicia...
ninaa ricci

05 Mar 2015, 21:27

Oi amores ..Vou estar em manaus _ AM por 15 dias..31/03 a 14 /04....whats app 11 954443023...bjs nina
marcospider
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Abr 2014, 06:04
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: homem

15 Mar 2015, 20:59

Já estou no fórum há um tempo e comecei a sair recentemente com trans.
Já fui muito mal atendido, por isso achei obrigação minha relatar meu encontro com a Nina.
Programa aconteceu há uns 20 dias, acabei tendo um problema pessoal e por isso o atraso na postagem.
Nica vc é maravilhosa, atenciosa, delicada, educada, apartamento muito show, pele lisinha, beijo fantástico, que bundinha... Me comeu gostoso, e olha que eu prefiro ser ativo, mais essa mina é demais.
Fizemos um meia nove gostoso e leitinho na boca, quase meu pau explodiu de tanto tesão...
Depois me ofereceu vokda com suco de laranja... Vc é demais... Adorei te conhecer!
Não demora pra voltar pra Sampa. Ok?
ninaa ricci

15 Mar 2015, 23:28

marcospider escreveu:Já estou no fórum há um tempo e comecei a sair recentemente com trans.
Já fui muito mal atendido, por isso achei obrigação minha relatar meu encontro com a Nina.
Programa aconteceu há uns 20 dias, acabei tendo um problema pessoal e por isso o atraso na postagem.
Nica vc é maravilhosa, atenciosa, delicada, educada, apartamento muito show, pele lisinha, beijo fantástico, que bundinha... Me comeu gostoso, e olha que eu prefiro ser ativo, mais essa mina é demais.
Fizemos um meia nove gostoso e leitinho na boca, quase meu pau explodiu de tanto tesão...
Depois me ofereceu vokda com suco de laranja... Vc é demais... Adorei te conhecer!
Não demora pra voltar pra Sampa. Ok?
oh meu anjo ..O prazer foi meu em recebe lo em meu ap..adorei também nosso encontro..pois assim. Eu defino..não foi um programa foi um encontro primeiro de vários. .. obrigada pela parte q me toca ..bhs grande ..
Avatar do usuário
Mahmoud Ahmadinejad
Mensagens: 38
Registrado em: 10 Out 2009, 18:22

03 Abr 2015, 16:30

Nina, você ainda está atendendo aqui no seu local em São Paulo?
Gostaria de te ver novamente...
kamikazze_br
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Mai 2013, 10:53
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

17 Abr 2015, 12:40

TD atrasado, mas válido...
Nina é estupenda. Estive com ela a mais ou menos 01 mês atrás. O gordinho motoqueiro...hehehehe.
Transa maravilhosa..Que delícia de pica, me fodeu de tudo quanto foi jeito e posição.
Tive péssimas experiências como passivo, mas com ela foi sem sombra de dúvida a melhor transa.
Espero repetir.
gordon00
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Fev 2013, 01:42
Cidade/Estado: Sao paulo / Sao Paulo
Sou: homem

05 Mai 2015, 00:12

Estive com a Nina nesse feriado que passou. Depois de algumas tentativas e desencontros, acabei me mudando de SP mas de passagem por aqui deu certo. Sempre simpatica nos contatos, diga-se de passagem.

A experiencia toda foi nota 10.

A nina eh muito bonita pessoalmente, feminina, perfumada, educada, de bom papo. E muito gostosa! O ape eh super tranquilo (bela vista), bem arrumado, tem todo um toque pessoal dela que deixa bem aconchegante - e ela eh uma otima anfitria. Cheguei, ficamos a vontade, batendo papo e curtindo um som, tomando um bom vinho, ate que as coisas foram naturalmente esquentando ate pegar fogo. Deliciosa, gozamos duas vezes, bastante leite, muito excitada e safada! Ela ta na fase ativa mesmo e aproveitei isso. So fiquei na vontade daquela bundinha maravilhosa que dessa vez experiementei so com a lingua! (da proxima vez te pego heim!rsrs).

TOP e diferenciada!
ninaa ricci

10 Mai 2015, 22:15

kamikazze_br escreveu:TD atrasado, mas válido...
Nina é estupenda. Estive com ela a mais ou menos 01 mês atrás. O gordinho motoqueiro...hehehehe.
Transa maravilhosa..Que delícia de pica, me fodeu de tudo quanto foi jeito e posição.
Tive péssimas experiências como passivo, mas com ela foi sem sombra de dúvida a melhor transa.
Espero repetir.
..antes tarde do que nunca ..hehehe. ...foi gostoso ne ....adorei a visita ..papo gostoso e o resto nem se fale ...tenho certeza q nos veremos em breve ...bjs molhados nina
ninaa ricci

10 Mai 2015, 22:30

gordon00 escreveu:Estive com a Nina nesse feriado que passou. Depois de algumas tentativas e desencontros, acabei me mudando de SP mas de passagem por aqui deu certo. Sempre simpatica nos contatos, diga-se de passagem.

A experiencia toda foi nota 10.

A nina eh muito bonita pessoalmente, feminina, perfumada, educada, de bom papo. E muito gostosa! O ape eh super tranquilo (bela vista), bem arrumado, tem todo um toque pessoal dela que deixa bem aconchegante - e ela eh uma otima anfitria. Cheguei, ficamos a vontade, batendo papo e curtindo um som, tomando um bom vinho, ate que as coisas foram naturalmente esquentando ate pegar fogo. Deliciosa, gozamos duas vezes, bastante leite, muito excitada e safada! Ela ta na fase ativa mesmo e aproveitei isso. So fiquei na vontade daquela bundinha maravilhosa que dessa vez experiementei so com a lingua! (da proxima vez te pego heim!rsrs).

TOP e diferenciada!
nossa ..bota desencontro nisso...ja tava desistindo de vc...mas tudo na hora certa ....foi muito bom mesmo ..era pra ser até o clima ajudou .m uma noite fria , apropriada pra uma noite regada a um bom vinho..q você soube escolher como ninguém. .era oq precisávamos pra avançar pra proxima fase...q encontro gostoso. .só de pensar. .wowww. soube aproveitar bem..esquecemos da vida la fora. Só foi embora porque quis ..poderia ter dormindo aqui comigo..rs....Se for um bom menino deixo vc meter gostoso em mim..bjs e volta logo. ...Se não vou ai te buscar. ..bjs delicia
edaifodase
Frenético
Mensagens: 97
Registrado em: 10 Jan 2010, 11:03
Cidade/Estado: osasco/sp
Sou: homem

18 Mai 2015, 18:48

Atrasado, mais não sonegado!

Falar da nina é difícil sem parecer um baba ovo mas vamos lá!

Atualmente é a única tgata com que eu saio, acho até poso dizer que sou apaixonado por ela!
Ela além de linda e muito gostosa é uma ótima pessoa, inteligente, educada, gentil e super alto astral resumindo uma ótima pessoa para você estar junto!
Em relação a transa em si, a gente se deu muito bem ela faz o melhor oral que já recebi tem corpo fantástico um fôlego surpreendente, na ultima vez que estivemos juntos, ela em sentando em meu pau muito gosto tão gosto que nem ela resisti e deu uma linda goza se não desvio acerta em cheio meu olho kkkkk deixando meu peito e barriga cheio di leitinho dela, e não imaginem que ela parou não, continuou ate eu não resistir mais e gozar tb!
Sinceramente até hj não tiver melhores experiência do que com ela!
Lista mais que branca!


Abraço galera espero que tenha ajudado os indecisos!
ninaa ricci

19 Mai 2015, 02:50

edaifodase escreveu:Atrasado, mais não sonegado!

Falar da nina é difícil sem parecer um baba ovo mas vamos lá!

Atualmente é a única tgata com que eu saio, acho até poso dizer que sou apaixonado por ela!
Ela além de linda e muito gostosa é uma ótima pessoa, inteligente, educada, gentil e super alto astral resumindo uma ótima pessoa para você estar junto!
Em relação a transa em si, a gente se deu muito bem ela faz o melhor oral que já recebi tem corpo fantástico um fôlego surpreendente, na ultima vez que estivemos juntos, ela em sentando em meu pau muito gosto tão gosto que nem ela resisti e deu uma linda goza se não desvio acerta em cheio meu olho kkkkk deixando meu peito e barriga cheio di leitinho dela, e não imaginem que ela parou não, continuou ate eu não resistir mais e gozar tb!
Sinceramente até hj não tiver melhores experiência do que com ela!
Lista mais que branca!


Abraço galera espero que tenha ajudado os indecisos!
Delicia heim. ..só lendo esse relato..ja fiquei com tesao. ..fazia tempo q nao era passiva ..muito tempo mesmo..entao não me co contive .....vc se salvou heim...mas na próxima vai ser sua vez....rs...salvo pelo gongo...ou melhor gozo. .rs..bjs delicia tá ne devendo um jantar heim..bjs
felipk33
Mensagens: 39
Registrado em: 27 Jul 2014, 14:39
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

09 Jun 2015, 00:54

ola nina td bem? vc goza muito?
Avatar do usuário
Dr. Piroca
Frenético
Mensagens: 784
Registrado em: 03 Set 2009, 10:12

19 Jun 2015, 08:57

Estive com a Nina ontem e afirmo sem medo de errar: é o que há de melhor em SP atualmente.

Atendimento VIP em todos os sentidos. Recomendadíssima!
Nina Rich
Tgata
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Set 2014, 15:22
Cidade/Estado: são Paulo/são paulo
Sou: trans

19 Jun 2015, 16:10

Dr. Piroca escreveu:Estive com a Nina ontem e afirmo sem medo de errar: é o que há de melhor em SP atualmente.

Atendimento VIP em todos os sentidos. Recomendadíssima!
obrigada amor ..recebeu oq e seu de direito. .amei a visita, a companhia ..espero receber na próxima oq me prometeu .contando os dias ..bjs grande pra vc Dr.
Nina Rich
Tgata
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Set 2014, 15:22
Cidade/Estado: são Paulo/são paulo
Sou: trans

19 Jun 2015, 16:29

Oi amire td bem...
venho aqui informar por questões de logística venho mudar meu sobrenome de ricci pra rich...pois lançarei um blog e para não ter problemas com o none da grife internacional ..prefiro me desfazer dele e adotar nina rich ..em breve anunciarei o endereço do blog. .com fotos exclusivas. .vídeos e contos eróticos q amo ...vcs tamvem terão espaço para escrever ...anciosa pra ver o resultados ..anciosamente NINA RICH
lexmark_zl
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Mar 2015, 17:38
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

22 Jun 2015, 15:37

É boa pedida para os ativos? Na maioria dos relatos, a galera foi passiva ...
Fabio L Silva

26 Jun 2015, 16:37

Estive com ela ontem, uma verdadeira delicia! melhor que nas fotos!
foi a minha primeira vez passivo, e gozei muito.
o único senão foi a preocupação dela com o tempo...até por que chegou outro cara 30 min depois de começarmos.
mas LB total!
Industrial-SP
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jul 2013, 21:46
Cidade/Estado: SÃO PAULO /SÃO PAULO
Sou: homem

02 Jul 2015, 22:31

Olá Pessoal do Fórum!
Acompanho os relatos já faz um tempo, mas nunca me animei a postar um relato, até sábado passado.
Conheci a Nina e digo uma coisa para vocês, simplesmente o melhor atendimento dos últimos tempos!!! E que atendimento!!!
Ela é muuuuito gata, simpática, super educada e mete muuuuito!!!
Fui embora apaixonado e não vejo a hora de vê-la novamente!
Lista Branca Total! Vale muuuuito a pena!!
Nina você é demais!!!
Bjs
ninaa ricci

02 Jul 2015, 22:52

Industrial-SP escreveu:Olá Pessoal do Fórum!
Acompanho os relatos já faz um tempo, mas nunca me animei a postar um relato, até sábado passado.
Conheci a Nina e digo uma coisa para vocês, simplesmente o melhor atendimento dos últimos tempos!!! E que atendimento!!!
Ela é muuuuito gata, simpática, super educada e mete muuuuito!!!
Fui embora apaixonado e não vejo a hora de vê-la novamente!
Lista Branca Total! Vale muuuuito a pena!!
Nina você é demais!!!
Bjs
Oh japa. ..vc q e demais ..foi muito bom mesmo...confesso q esse seu piercing no pau me deu muito tesão ..olha q nunca sou passiva ..mas fiz questão de sentar ...pra experimentar essa sensação ..que coisa gostosa ..nossa só de pensar ...me arrepio. .Se tivesse coragem ia colocar um desses no meu já penso. ..oh falando nisso vc esqueceu a bolinha dele por aqui. Venha pegar quero colocar pessoalmente no lugar ..e se vc permiti... senti denovo. .rs...
ninaa ricci

02 Jul 2015, 23:01

lexmark_zl escreveu:É boa pedida para os ativos? Na maioria dos relatos, a galera foi passiva ...
Assim cada caso é um caso ....sou participativa...quer dizer curto uma boa sacanagem. ..gosto de dar prazer não interessa de q forma. .só não gosto de gastar porra a toa...não suporto punheta e sexo virtual ...troca de fotos, showzinho em web não faz meu estilo...gosto de senti ...nada melhor q um contato físico. .entao .para de fazer tantas especulações e vem logo. ...te recebo em meu ap ..pra uma boa sacanagem ...sabe aonde me encontrar bjs paixão. .
ninaa ricci

02 Jul 2015, 23:10

Fabio L Silva escreveu:Estive com ela ontem, uma verdadeira delicia! melhor que nas fotos!
foi a minha primeira vez passivo, e gozei muito.
o único senão foi a preocupação dela com o tempo...até por que chegou outro cara 30 min depois de começarmos.
mas LB total!
Ah fico feliz q saio satisfeito. E realmente vc estava mesmo com muito tesao ...só não me permitiu gozar contigo. ..oq achei que não foi cavalheirismo seu ..ja q primeiro são as damas ..kkkk. ..ah não fiquei preocupada com o tempo até por vc e estava em seu horário de almoço. .minha preocupação era se vc não se encontra coma próxima visita ..ja q td acontece na maior descrição de minha parte...sabe q "mi casa sua casa"..quando quiser voltar pra que je almoço executivo e só avisar. ...
grata nina
Nina Rich
Tgata
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Set 2014, 15:22
Cidade/Estado: são Paulo/são paulo
Sou: trans

20 Jul 2015, 02:53

oi amores estarei no rio de janeiro do dia 20.07 a 02.08 curta temporada..estarei atendendo na rua bolivar esquina com barata ribeiro posto 4 em copacabana..ap muito discreto surper confortavel aguardo todos vcs,,bjs
a menos curtes la meu blog
ninarichmodel.blogsopot.com
bjs
Nina Rich
Tgata
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Set 2014, 15:22
Cidade/Estado: são Paulo/são paulo
Sou: trans

07 Ago 2015, 13:58

Olá amores..quero agradecer a todos os cariocas ou aqueles q por algum motivo passaram por lá. .agradecer pelas agradáveis visitas q tive..e momentos inesquecíveis ..breve estarei de volta..bjs e até mas. .
Curtam lá
Ninarichmodel.blogspot.com
ursopolarcarioca
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Ago 2015, 21:25
Cidade/Estado: Rio De Janeiro
Sou: Homem

07 Ago 2015, 22:33

Na Sexta-Feira da semana passada marquei uma visita a essa beldade, ficou acordado que o horário seria pela parte da manhã, desde o primeiro contato com essa princesa pelo WhatsApp percebi que se tratava de alguém incomum, me tratou com uma atenção e simpatia únicas. Ao chegar no prédio muito bem localizado em Copacabana no Rio, logo subi sem ter que dar satisfação a porteiros, já no elevador me encontrei com um mix de ansiedade e excitação pelo que me aguardava, toquei a campainha e de prontidão abriu a porta uma loira de 1,70 m linda, de olhos castanhos, um olhar intenso, e um sorriso cativante, fui recebido por um quente, molhado e tenro amasso, pelos braços fui levado até o quarto daquele apartamento de bom nível, ao chegar neste cômodo nos despimos e nos beijamos intensamente por um tempo que não consigo mensurar com exatidão, depois de muito beijar aqueles lábios carnudos e deliciosos fui de encontro aos seios, nos quais já se encontravam enrijecidos os lindos mamilos, os chupei com muita vontade e apertei. Gradualmente fui beijando-a pela barriga até chegar em seu lindo, grosso, e delicioso dote que já estava completamente duro, iniciei o ato de chupar aquela maravilha, ficamos ali por algum tempo, até que trocamos para um meia-nove incrível, em que sua boca úmida, quente, e profunda engoliu por completo meu pau, prosseguiram as carícias até entrarmos no mundo do beijo-grego, um prazer inenarrável e viciante. Ao se encerrarem as preliminares ela lubrificou meu ânus e introduziu gradualmente e com vigor toda a sua piroca, o que me levou ao delírio, ficamos na posição "frango assado" em que a penetração é mais profunda e possibilita troca de olhares extremamente excitantes, por um bom tempo permanecemos ali, até que ela me pediu para chupá-la, o que de imediato fiz, a chupei até chegar no clímax, um orgasmo com uma ejaculação que encheu minha boca, que prontamente engoli. Após isso pedi a ela que ficasse na mesma posição, mas desta vez sendo passiva, introduzi minha piroca naquele cuzinho apertadíssimo com a ajuda de um pouco de lubrificante, ficamos ali por alguns minutos, tirei o meu pau de dentro dela, e me deitei me masturbando, com auxílio de sua boca chupando a cabeça do meu pau fui ficando cada vez mais excitado, até não conseguir mais resistir, e gozei. Sem duvida é o melhor sexo que já fiz, após ficar extasiado tomei um banho, em um banheiro com todas as comodidades de um bom hotel, e conversamos e nos beijamos por mais algum tempo, até eu ir embora.

Esta mulher é perfeita, sabe como lidar com as pessoas, espero te ver novamente, saudades.

Beijos do seu ursão carioca.
Nina Rich
Tgata
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Set 2014, 15:22
Cidade/Estado: são Paulo/são paulo
Sou: trans

07 Ago 2015, 23:24

ursopolarcarioca escreveu:Na Sexta-Feira da semana passada marquei uma visita a essa beldade, ficou acordado que o horário seria pela parte da manhã, desde o primeiro contato com essa princesa pelo WhatsApp percebi que se tratava de alguém incomum, me tratou com uma atenção e simpatia únicas. Ao chegar no prédio muito bem localizado em Copacabana no Rio, logo subi sem ter que dar satisfação a porteiros, já no elevador me encontrei com um mix de ansiedade e excitação pelo que me aguardava, toquei a campainha e de prontidão abriu a porta uma loira de 1,70 m linda, de olhos castanhos, um olhar intenso, e um sorriso cativante, fui recebido por um quente, molhado e tenro amasso, pelos braços fui levado até o quarto daquele apartamento de bom nível, ao chegar neste cômodo nos despimos e nos beijamos intensamente por um tempo que não consigo mensurar com exatidão, depois de muito beijar aqueles lábios carnudos e deliciosos fui de encontro aos seios, nos quais já se encontravam enrijecidos os lindos mamilos, os chupei com muita vontade e apertei. Gradualmente fui beijando-a pela barriga até chegar em seu lindo, grosso, e delicioso dote que já estava completamente duro, iniciei o ato de chupar aquela maravilha, ficamos ali por algum tempo, até que trocamos para um meia-nove incrível, em que sua boca úmida, quente, e profunda engoliu por completo meu pau, prosseguiram as carícias até entrarmos no mundo do beijo-grego, um prazer inenarrável e viciante. Ao se encerrarem as preliminares ela lubrificou meu ânus e introduziu gradualmente e com vigor toda a sua piroca, o que me levou ao delírio, ficamos na posição "frango assado" em que a penetração é mais profunda e possibilita troca de olhares extremamente excitantes, por um bom tempo permanecemos ali, até que ela me pediu para chupá-la, o que de imediato fiz, a chupei até chegar no clímax, um orgasmo com uma ejaculação que encheu minha boca, que prontamente engoli. Após isso pedi a ela que ficasse na mesma posição, mas desta vez sendo passiva, introduzi minha piroca naquele cuzinho apertadíssimo com a ajuda de um pouco de lubrificante, ficamos ali por alguns minutos, tirei o meu pau de dentro dela, e me deitei me masturbando, com auxílio de sua boca chupando a cabeça do meu pau fui ficando cada vez mais excitado, até não conseguir mais resistir, e gozei. Sem duvida é o melhor sexo que já fiz, após ficar extasiado tomei um banho, em um banheiro com todas as comodidades de um bom hotel, e conversamos e nos beijamos por mais algum tempo, até eu ir embora.

Esta mulher é perfeita, sabe como lidar com as pessoas, espero te ver novamente, saudades.

Beijos do seu ursão carioca.
Meu ursão ..Como cariosamente te chamei..sabe oq achei disso td..." amazing" foi algo q transcedeu as barreiras de algo q chamo de trabalho. .Não sei explicar. .Acho q nunca vou conseguir. .Se sei disser aqui não é nem lugar pra isso tudo q podia te falar já te falei. ..aquela manhã foi eterna..pena fOi o meu último dia no rio e posso falar fechei com chave de outro. ..fechei não escotei ..pois voltei .. contando os dias.
..bjs tua nina
Nina Rich
Tgata
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Set 2014, 15:22
Cidade/Estado: são Paulo/são paulo
Sou: trans

14 Set 2015, 21:36

oi amores estarei em curitiba em curta temporada de 14 a 28 de setembro..atendendo em na regiao de alto da gloria ..aguardo a visita de vcs.bjs
ninarichmodel.blogspot.com.br
Nina Rich
Tgata
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Set 2014, 15:22
Cidade/Estado: são Paulo/são paulo
Sou: trans

14 Set 2015, 23:05

Nina Rich escreveu:oi amores estarei em curitiba em curta temporada de 14 a 28 de setembro..atendendo em na regiao de alto da gloria ..aguardo a visita de vcs.bjs
ninarichmodel.blogspot.com.br
41 9987 7395
M.M_Tlover
Frenético
Mensagens: 191
Registrado em: 06 Jun 2013, 11:33
Cidade/Estado: curitiba / parana
Sou: homem

15 Set 2015, 09:46

Bom dia a todos...

Alguem foi provar essa deliciosa??? algum relato???
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

24 Set 2015, 00:47

Nina Rich em Curitiba

Tel (41) 9987-7395 ( Tim )
vladimirsmrt
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Out 2011, 22:31
Cidade/Estado: Curitiba/ PR
Sou: Homem

25 Set 2015, 22:40

Estive há pouco com a Nina. Ela é simplesmente maravilhosa. Cheguei e nem conversamos muito, ela já me agarrou, ficamos nos pegando um tempo, até irmos pra cama. Aí, meus amigos... É melhor do que eu esperava, e confesso que já estava com a expectativa bem alta.
Depois de eu ter gozado enquanto ela me comia e me masturbava, ainda conversamos um tanto - e ela é uma das pessoas mais simpáticas que já tive o prazer de conhecer.
A única parte ruim é que já vai embora de Curitiba. O que me consola é que disse que gostou daqui e que volta...
M.M_Tlover
Frenético
Mensagens: 191
Registrado em: 06 Jun 2013, 11:33
Cidade/Estado: curitiba / parana
Sou: homem

29 Set 2015, 12:59

Tive o prazer de conhecer a Nina a uns dias atrás... como o amigo ai falou pena que ja vai embora, alias ja foi... rsrsrs... liguei pra marcar um reprise mas ja esta em SP.

Mas vou deixar aqui um breve relato de como foi nosso encontro.

Depois de muito passear pelo site... resolvi então fazer umas ligações... e a que mais me agradou e a mais simpatica e educada foi a Nina... isso ja me deixou louco de vontade... então marcamos o horário e la estava eu no horário marcado.

Quando cheguei ja foi me abraçando e me beijando... e beija muito... eu adoro beijar e ela tem um beijo maravilhoso, não é igual a muitas por ai que quando vc pergunta se beijam na boca dizem que sim, dae na hora so sai uns celinhos muito pobre... kkkk

ali ficamos noa amaçando por um bom tempo... e logo senti algo crescendo e roçando em mim... quando levei a mão ja estava de pau duro... levei ela ate a cama deixei ela deitadinha de pernas abertas e logo cai de boca... me acabei de tanto maar aquela rola maravilhosa e dura... ela gemia muito gostoso... e falando tempo todo que ia arrombar meu rabinho... acabamos indo para um 69 muito gostoso... de tanto que mamei naquela rola.. logo senti algo quentinho na minha garganta... ela havia gozado... eu logicamente não deixei cair uma gotinha... rsrs... na mesma hora pensei que o pg ia acabar por ali ... pq todas asa t-gatas que sai ate hj depois que gozam ... ficam se fazendo e falando que não conseguem fazer mais nada... mas com a Nina foi completamente diferente... rsrsrs... ela gozou muito gostoso na minha boca... e nada de baixar aquela pau... foi então que resolvi que naquele dia não seria passivo... rsrsrs... virei aquela bundinha pra mim... lambi muito aquele cu gostoso e saboroso... ate que comecei a socar muito naquela bundinha... e não teve outra opção a não ser gozar muito gostoso no rabinho dela... nossa.. que gozada deliciosa... depois dessa trepada maravilhosa... ali ficamos nos beijando e conversando um pouco... pq eu estava com o horario um pouco apertado.. mas sei que se dependesse dela ficariamos ali por um bom tempo, pois me ofereceu algo para beber... banho... um papo muito bacana... enfim foi maravilhoso...

Disse que logo logo volta pra ctba... assim espero.. rsrsrs

bjus linda fica com Deus
Nina Rich
Tgata
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Set 2014, 15:22
Cidade/Estado: são Paulo/são paulo
Sou: trans

29 Out 2015, 00:44

vladimirsmrt escreveu:Estive há pouco com a Nina. Ela é simplesmente maravilhosa. Cheguei e nem conversamos muito, ela já me agarrou, ficamos nos pegando um tempo, até irmos pra cama. Aí, meus amigos... É melhor do que eu esperava, e confesso que já estava com a expectativa bem alta.
Depois de eu ter gozado enquanto ela me comia e me masturbava, ainda conversamos um tanto - e ela é uma das pessoas mais simpáticas que já tive o prazer de conhecer.
A única parte ruim é que já vai embora de Curitiba. O que me consola é que disse que gostou daqui e que volta...
oi amor perdao pela demora na resposta... foi incrivel amor mesmo .uma delicia ..muito obrigada pelos elogios ..voltarei em breve mesmo ..foi incrivel contando os dias bjs paixao
Nina Rich
Tgata
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Set 2014, 15:22
Cidade/Estado: são Paulo/são paulo
Sou: trans

29 Out 2015, 00:52

M.M_Tlover escreveu:Tive o prazer de conhecer a Nina a uns dias atrás... como o amigo ai falou pena que ja vai embora, alias ja foi... rsrsrs... liguei pra marcar um reprise mas ja esta em SP.

Mas vou deixar aqui um breve relato de como foi nosso encontro.

Depois de muito passear pelo site... resolvi então fazer umas ligações... e a que mais me agradou e a mais simpatica e educada foi a Nina... isso ja me deixou louco de vontade... então marcamos o horário e la estava eu no horário marcado.

Quando cheguei ja foi me abraçando e me beijando... e beija muito... eu adoro beijar e ela tem um beijo maravilhoso, não é igual a muitas por ai que quando vc pergunta se beijam na boca dizem que sim, dae na hora so sai uns celinhos muito pobre... kkkk

ali ficamos noa amaçando por um bom tempo... e logo senti algo crescendo e roçando em mim... quando levei a mão ja estava de pau duro... levei ela ate a cama deixei ela deitadinha de pernas abertas e logo cai de boca... me acabei de tanto maar aquela rola maravilhosa e dura... ela gemia muito gostoso... e falando tempo todo que ia arrombar meu rabinho... acabamos indo para um 69 muito gostoso... de tanto que mamei naquela rola.. logo senti algo quentinho na minha garganta... ela havia gozado... eu logicamente não deixei cair uma gotinha... rsrs... na mesma hora pensei que o pg ia acabar por ali ... pq todas asa t-gatas que sai ate hj depois que gozam ... ficam se fazendo e falando que não conseguem fazer mais nada... mas com a Nina foi completamente diferente... rsrsrs... ela gozou muito gostoso na minha boca... e nada de baixar aquela pau... foi então que resolvi que naquele dia não seria passivo... rsrsrs... virei aquela bundinha pra mim... lambi muito aquele cu gostoso e saboroso... ate que comecei a socar muito naquela bundinha... e não teve outra opção a não ser gozar muito gostoso no rabinho dela... nossa.. que gozada deliciosa... depois dessa trepada maravilhosa... ali ficamos nos beijando e conversando um pouco... pq eu estava com o horario um pouco apertado.. mas sei que se dependesse dela ficariamos ali por um bom tempo, pois me ofereceu algo para beber... banho... um papo muito bacana... enfim foi maravilhoso...

Disse que logo logo volta pra ctba... assim espero.. rsrsrs

bjus linda fica com Deus
uau q delicia de relato..quantos detalhes, foi maravilhoso mesmo tava com tanto tesao q nao me segurei enchi tua boca de leitinho ... so de pensar..me deu ate vontade... mas enfim voltarei sim e rapidamente pelo visto..
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

02 Nov 2015, 10:24

Nina Rich curta temporada no Rio de Janeiro

Tel (21) 96577-6209 ( Tim )

Whatsapp (11) 95444-3023
safadoedotadorio
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Ago 2015, 11:18
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

04 Nov 2015, 08:18

Ola, eu fui neste dia 03/11.
Ela faz parte de uma nova geração de tgirls. Atende muito mas muito bem mesmo.
Me recebeu toda de ligerie preta, beijo na boca delicioso, oferece uma bebida...
Na cama esquentou muito, ela te sarra todo, beija, chupa gostoso, beijo grego...
O pau não é muito grande, mas bem grosso na base e empinado para o ceu o tempo todo.
Me comeu deliciosamente, muita sacanagem, depois punhetamos um ao outro e gozamoa os dois. Ela choveu em cima de mim deliciosamente.
Quer saber?
Adorei!!!!!!
Nina Rich
Tgata
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Set 2014, 15:22
Cidade/Estado: são Paulo/são paulo
Sou: trans

10 Nov 2015, 02:20

safadoedotadorio escreveu:Ola, eu fui neste dia 03/11.
Ela faz parte de uma nova geração de tgirls. Atende muito mas muito bem mesmo.
Me recebeu toda de ligerie preta, beijo na boca delicioso, oferece uma bebida...
Na cama esquentou muito, ela te sarra todo, beija, chupa gostoso, beijo grego...
O pau não é muito grande, mas bem grosso na base e empinado para o ceu o tempo todo.
Me comeu deliciosamente, muita sacanagem, depois punhetamos um ao outro e gozamoa os dois. Ela choveu em cima de mim deliciosamente.
Quer saber?
Adorei!!!!!!
...ta concorrendo ao ¨premio¨..rs boa sorte e obrigada pela visita
brzikbrzik
Mensagens: 45
Registrado em: 26 Nov 2013, 19:49
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

11 Nov 2015, 23:19

Me indicaram ela.
É uma boa para um inexperiente tentar ser passivo?
Avatar do usuário
Gol de Placa
Frenético
Mensagens: 417
Registrado em: 08 Ago 2009, 18:25

15 Nov 2015, 15:38

Galera,

Precisava vir aqui para compartilhar com vocês essa jóia rara que é a Nina!!!

Não preciso falara da beleza, do corpo escultural de modelo, do olhar de felina, de pantera, cover da minerato, isso todos podem ver pelas fotos e muitos já comentaram.

Quero falar da beleza da Nina como ser humano, do quanto me sinto bem ao lado dela e sei que todos aqui de bom gosto e sensibilidade sentiriam o mesmo.

A Nina é uma menina-mulher, meiga e carinhosa mas focada e determinada. Tem metas, objetivos e se dedica mas ao mesmo tempo sabe se divertir, se entrega, é feliz com sua vida e com o que faz, e sabe que faz o bem para quem está com ela.

A Nina é aquele tipo de pessoa que você pode conversar de tudo, culta, inteligente, educada, sabe ouvir, tem opinião própria e procura sempre se desenvolver como profissional, não se conforma com a mediocridade, pensa sempre em evoluir.

Garanto a todos aqui que com a Nina, além da companhia linda, do profissionalismo, todo homem sentirá-se acolhido, respeitado e cuidado.

Eu quero a Nina por perto pra todo sempre, não só a Nina acompanhante, mas essa pessoa maravilhosa que deixa todos a vontade, que nos faz sentir melhor.

Deixo aqui também o blog dela, bacana para troca de informações, etc....

ninarichmodel.blogspot.com
Nina Rich
Tgata
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Set 2014, 15:22
Cidade/Estado: são Paulo/são paulo
Sou: trans

15 Nov 2015, 19:15

brzikbrzik escreveu:Me indicaram ela.
É uma boa para um inexperiente tentar ser passivo?
oh amor ..se já tem vontade de ser passivo e e um grande começo...a vontade e muito importante sei q e um momento pra os homens ..aonde eles deixam um pouco o machismo e se entregam de verdade ao verdadeiro prazer,provado cientificamente, espero de verdade q vc faça a melhor opção e vc me der a honra de ser sua primeira vou fazer q se sinta muito especial , caso nao...seja ela que for te desejo uma boa sorte
bjs nina
Nina Rich
Tgata
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Set 2014, 15:22
Cidade/Estado: são Paulo/são paulo
Sou: trans

15 Nov 2015, 20:14

Gol de Placa escreveu:Galera,

Precisava vir aqui para compartilhar com vocês essa jóia rara que é a Nina!!!

Não preciso falara da beleza, do corpo escultural de modelo, do olhar de felina, de pantera, cover da minerato, isso todos podem ver pelas fotos e muitos já comentaram.

Quero falar da beleza da Nina como ser humano, do quanto me sinto bem ao lado dela e sei que todos aqui de bom gosto e sensibilidade sentiriam o mesmo.

A Nina é uma menina-mulher, meiga e carinhosa mas focada e determinada. Tem metas, objetivos e se dedica mas ao mesmo tempo sabe se divertir, se entrega, é feliz com sua vida e com o que faz, e sabe que faz o bem para quem está com ela.

A Nina é aquele tipo de pessoa que você pode conversar de tudo, culta, inteligente, educada, sabe ouvir, tem opinião própria e procura sempre se desenvolver como profissional, não se conforma com a mediocridade, pensa sempre em evoluir.

Garanto a todos aqui que com a Nina, além da companhia linda, do profissionalismo, todo homem sentirá-se acolhido, respeitado e cuidado.

Eu quero a Nina por perto pra todo sempre, não só a Nina acompanhante, mas essa pessoa maravilhosa que deixa todos a vontade, que nos faz sentir melhor.

Deixo aqui também o blog dela, bacana para troca de informações, etc....

ninarichmodel.blogspot.com
Ro, fiquei sem palavras,jogo baixo heim... . muito obrigada pelo carinho. pela massagens e pelo café cama vc foi uma grata surpresa..vc e um homem de luz ..merece tudo de bom... bjs nina
Nina Rich
Tgata
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Set 2014, 15:22
Cidade/Estado: são Paulo/são paulo
Sou: trans

15 Nov 2015, 22:42

M.M_Tlover escreveu:Bom dia a todos...

Alguem foi provar essa deliciosa??? algum relato???
oi anjo so entrar no meu perfil .. ou meu blog ninarichmodel.blogspot.com
curte la.. agradeço
M.M_Tlover
Frenético
Mensagens: 191
Registrado em: 06 Jun 2013, 11:33
Cidade/Estado: curitiba / parana
Sou: homem

16 Nov 2015, 11:58

Nina Rich escreveu:
M.M_Tlover escreveu:Bom dia a todos...

Alguem foi provar essa deliciosa??? algum relato???
oi anjo so entrar no meu perfil .. ou meu blog ninarichmodel.blogspot.com
curte la.. agradeço

Nossa quando vi que vc havia escrito aqui no topico ja veio aquele sorriso em meu rosto... kkkk

Ja pensei que estava aqui em ctba de volta... rsrsrs... pena que não esta.

Mas espero que logo volte minha linda...

bjus tudo de bom pra vc
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”