Nina Rich (11) 95444-3023 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Rodrigoo_sp
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 29 Out 2013, 00:24
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: homem

19 Ago 2014, 07:09

► Nina Rich
(11) 95444-3023
São Paulo - SP




Ontem passando na indy, mas exato na al. dos guaiases por volta das 18:00 hs avistei uma loira, chamou atenção parei e perguntei sobre oborograma e o nome da Deusa, ela se identificou com Camila alguma coisa não me lembro, perguntei se estava em algum site disse que sim mas como Nina Ricci ai na hora procurei na NET e encontrei em vários site de anuncio e era a própria delicia não sai pois queria referencia para saber se realmente eh Lb como aparentou ser....


Não encontrei nenhum tópico dela aqui no Elite,por isso resolvi abrir um.
Alguem já saiu com ela???

Abs
Rodrigoo_sp
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 29 Out 2013, 00:24
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: homem

19 Ago 2014, 07:20

Foto.
Rodrigoo_sp
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 29 Out 2013, 00:24
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: homem

19 Ago 2014, 07:21

Foto.
Rodrigoo_sp
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 29 Out 2013, 00:24
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: homem

19 Ago 2014, 07:23

Foto.
Rodrigoo_sp
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 29 Out 2013, 00:24
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: homem

19 Ago 2014, 07:23

Foto
Rodrigoo_sp
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 29 Out 2013, 00:24
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: homem

19 Ago 2014, 07:24

Foto
Rodrigoo_sp
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 29 Out 2013, 00:24
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: homem

19 Ago 2014, 07:25

Rodrigoo_sp escreveu:Foto
Rodrigoo_sp
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 29 Out 2013, 00:24
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: homem

20 Ago 2014, 09:15

Nada ninguém viu, ninguém sabe?
Ontem vi ela de.novo no mesmo lugar e horario....
travestiseeu
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Jan 2014, 13:51
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

20 Ago 2014, 19:02

Consegui falar com ela ontem a noite, muito simpática ao telefone !!!!
marketstriker
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Nov 2009, 19:15
Cidade/Estado: Sao Paulo

10 Set 2014, 17:11

Ontem teve repeteco com a Nina. Primeiras impressões confirmadas. Linda, gostosa, sem frescura, simpatica, LB total. Transa quente gostosa. Simpatissima. Com certeza pretendo voltar outras vezes. Ativaça: ideal para iniciantes (cabeça mais fina, base que engrossa, ver foto acima). Delicia.
pinino
Frenético
Mensagens: 119
Registrado em: 26 Nov 2009, 10:22
Cidade/Estado: sao paulo/sp

18 Set 2014, 12:05

marketstriker escreveu:Ontem teve repeteco com a Nina. Primeiras impressões confirmadas. Linda, gostosa, sem frescura, simpatica, LB total. Transa quente gostosa. Simpatissima. Com certeza pretendo voltar outras vezes. Ativaça: ideal para iniciantes (cabeça mais fina, base que engrossa, ver foto acima). Delicia.
ONTEM LIGUEI PARA ELA
OS HORARIOS NAO BATERAM
MAIS FOI SUPER EDUCADA E SIMPATICA

COM CERTEZA EU VOU
Rodrigoo_sp
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 29 Out 2013, 00:24
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: homem

18 Set 2014, 12:44

Ela esta na indy ainda??

Faz passiva??
RAFAMARQUES
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Ago 2011, 12:08
Cidade/Estado: CAMPINAS SP
Sou: HOMEM

25 Set 2014, 20:19

oi Nina, gostaria muito de ver suas fotos caseiras.
brunosilva
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 31 Mar 2013, 11:44
Cidade/Estado: araçatuba / sao paulo
Sou: homem

14 Out 2014, 23:57

Eai galera, TD feito com a Nina
Horario - 14:00
Dia - Quarta dia 08/10
Combinamos quase tudo pelo whatsap, so na hora de marcar mesmo que eu liguei. Ela esta num prive ao lado da Kilt. Eu achei a localizacao otima, bem tranquila.
Cheguei no prive e ela ja me recebeu com um beijo bem molhado e gostoso. Ela eh muito feminina e bonita. Me ofereceu algo para beber, mas recusei e voltamos aos amassos, logo ela tirou o brinquedo pra fora que ja estava duro e pediu pra eu chupar. Rapidamente ja estamos nos chupando deliciosamente na sala mesmo!
Passou se uns 15 min e me levou para o quarto, ela qria me comer, mas eu nao curto. Ela pegou a camisinha me vestiu e sentou gostoso, meteu com vontade mesmo e o pau sempre duro, ficava falando que tva qse gozando! Peguei ela de ppmm e meti fundo e forte ate gozar! So dei conta de meter 1 vez, mas tinhamos combinado pouco mais de 1h!
Valor - R$200,00
Lista branquissima me deixou muito confortavel com o local e a seguranca.
marketstriker
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Nov 2009, 19:15
Cidade/Estado: Sao Paulo

04 Nov 2014, 19:41

Estive com a Nina pela quarta vez na quarta da semana passada. Sempre marco na hora do almoço para combinar a minha disponibilidade com a dela. Como sempre, ela me abre a porta linda, uma visão do paraíso. Ela tinha acabado de chegar do trabalho e me convidou para tomarmos um banho juntos. Só ai já foi uma delícia. Muito tesao tomar banho com ela. Muita chupação. Depois fomos para o quarto onde ela me pegou de quatro. Não costumo ser passivo com tgatas, mas com a Nina fui todas as vezes. O pau dela é uma delicia. Ela socou muito e muito tempo. Depois sentei no pau dela (eu ainda meio sem jeito) tentando experimentar novas posições. Gozei na barriga dela. Tomamos um outro banho e fomos em seguida para os nossos trabalhos. A Nina é super alto astral. Para mim não tem melhor transa do que ela, sem frescura, muito tesao.
ninna ricci

05 Dez 2014, 18:44

RAFAMARQUES escreveu:oi Nina, gostaria muito de ver suas fotos caseiras.
Me add no whats de mando as melhores..bjs nina
ninna ricci

05 Dez 2014, 18:49

marketstriker escreveu:Estive com a Nina pela quarta vez na quarta da semana passada. Sempre marco na hora do almoço para combinar a minha disponibilidade com a dela. Como sempre, ela me abre a porta linda, uma visão do paraíso. Ela tinha acabado de chegar do trabalho e me convidou para tomarmos um banho juntos. Só ai já foi uma delícia. Muito tesao tomar banho com ela. Muita chupação. Depois fomos para o quarto onde ela me pegou de quatro. Não costumo ser passivo com tgatas, mas com a Nina fui todas as vezes. O pau dela é uma delicia. Ela socou muito e muito tempo. Depois sentei no pau dela (eu ainda meio sem jeito) tentando experimentar novas posições. Gozei na barriga dela. Tomamos um outro banho e fomos em seguida para os nossos trabalhos. A Nina é super alto astral. Para mim não tem melhor transa do que ela, sem frescura, muito tesao.
Também adorei a visita..como sempre VC um tesão..e o q foi aquele banho heim..quase gozamos ali mesmo debaixo daquela agua gostosa q deslizava em nossos corpos quentes ..esqueci de deixar o sabonete cair pra VC pegar....assim ia ter a oportunidade de comer VC ali mesmo ..sua delicia....ah vê se se faz oq prometeu..deixar eu te possuir com teu terno..VC sabe e isso me da muito tesão..bjs ate a sexta visita..bjs nina
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

30 Dez 2014, 19:56

Nina, seja muito bem-vinda ao Elite Forum. Mantenha seu tópico sempre atualizado, postando fotos, suas preferências, sua localização em caso de temporadas para outras cidades, telefones novos e procurando sempre responder as dúvidas dos foristas.

Também verifique sempre a sua caixa de mensagens privadas no alto da página, logo abaixo do logo do forum. Qualquer dúvida com relação ao funcionamento do forum, procure algum dos moderadores (usuários com o nick azul ou verde) que ajudaremos no que for possível.

A Moderação.
Avatar do usuário
Mahmoud Ahmadinejad
Mensagens: 38
Registrado em: 10 Out 2009, 18:22

08 Jan 2015, 22:37

Fui conhecer a gata na sexta feira passada, à tarde.
Chamei no whatsapp, conversamos, super educada e gente boa, ai resolvi marcar algo.
O local é muito bem localizado, perto da Faap, discreto, um apartamento muito bacana mesmo. Quarto legal, banheiro limpo e organizado.
Comigo foi um excelente programa, rolou uma química muito legal entre a gente.
Logo que cheguei encontrei com aquele mulherão, bem vestida de camisola, super sensual e muito gata mesmo.
De começo já me recebeu com um tremendo beijão gostoso. Quem visse ia achar que era um casal que acabou de se reencontrar.
Tomei um banho e quando fui pra cama ai começou aquele namoro gostoso, um conhecendo o corpo do outro, beijos apaixonados... Até a hora que a gente resolveu tirar tudo e namorar nú, cada um revelando seu corpo completo para o outro.
O que mais me impressionou, e fez a coisa virar um tesão sincero, é que a gata estava realmente excitada e queria se satisfazer também. Isso eu achei demais.
Depois de muita curtição, chupações e beijos a gata colocou a camisinha e veio toda fogosa me levar aos poucos nos amassos e beijos pra me comer gostoso.
Sim. Ela conseguiu e mereceu.
Uma foda muito gostosa, uma gata linda pessoalmente num local muito bacana.
O programa comigo foi tão legal que já estamos combinando de tomar um vinho na varanda enquanto nos conhecemos mais e mais.
Valeu a pena. Lista Branca. Cachê justo para uma top.
edaifodase
Frenético
Mensagens: 97
Registrado em: 10 Jan 2010, 11:03
Cidade/Estado: osasco/sp
Sou: homem

10 Jan 2015, 12:02

Tive o melhor encontro da minha vida!

Conheci essa gata numa noite de domingo, apt muito bem localizado, sem burocracia para entrar,
quando chego na porta do apartamento, me abre uma deusa, sim, nao tenho outra palavra
para descrever essa gata, linda muito linda, ja me recebeu com um delicioso e apaixonante
beijo de linguá, super simpática ja foi me oferecendo algo para beber.
apos os maravilhoso beijos me levou para o sofa onde conversamos um pouco e partimos para mais beijos, muito mesmo intenso e apaixonante, nao demoro muito para ir para o quarto, quando ela tira a roupa acontece o
impossível, ela fica mais linda ainda, nao vou entrar muito nos detalhes mais ela eh uma safada na cama
o tempo todo com o lindo brinquedinho duro, a mina adoro transar.
minha melhor transa ate hj.

Recomendo sem sombra de duvida.
Resumo da gata:

LINDA
SIMPÁTICA
EDUCADA
INTELIGENTE
APAIXONANTE
MUITO GOSTOSA
SAFADA
jrrrrr
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Dez 2009, 09:27
Cidade/Estado: sao paulo

14 Jan 2015, 13:46

estou na casa dela nesse momento...
usando o computador dela, gente, ela e deliciosa, um furacao,
Bonita, cheirosa, fode com mto tesao...
Realmente mto, mto gostosa.
nesse momento estou digitando e ela esfregando o pau em mim... rsrsrsrsr
Safadinha...
Nina Rich
Tgata
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Set 2014, 15:22
Cidade/Estado: são Paulo/são paulo
Sou: trans

14 Jan 2015, 20:14

Mahmoud Ahmadinejad escreveu:Fui conhecer a gata na sexta feira passada, à tarde.
Chamei no whatsapp, conversamos, super educada e gente boa, ai resolvi marcar algo.
O local é muito bem localizado, perto da Faap, discreto, um apartamento muito bacana mesmo. Quarto legal, banheiro limpo e organizado.
Comigo foi um excelente programa, rolou uma química muito legal entre a gente.
Logo que cheguei encontrei com aquele mulherão, bem vestida de camisola, super sensual e muito gata mesmo.
De começo já me recebeu com um tremendo beijão gostoso. Quem visse ia achar que era um casal que acabou de se reencontrar.
Tomei um banho e quando fui pra cama ai começou aquele namoro gostoso, um conhecendo o corpo do outro, beijos apaixonados... Até a hora que a gente resolveu tirar tudo e namorar nú, cada um revelando seu corpo completo para o outro.
O que mais me impressionou, e fez a coisa virar um tesão sincero, é que a gata estava realmente excitada e queria se satisfazer também. Isso eu achei demais.
Depois de muita curtição, chupações e beijos a gata colocou a camisinha e veio toda fogosa me levar aos poucos nos amassos e beijos pra me comer gostoso.
Sim. Ela conseguiu e mereceu.
Uma foda muito gostosa, uma gata linda pessoalmente num local muito bacana.
O programa comigo foi tão legal que já estamos combinando de tomar um vinho na varanda enquanto nos conhecemos mais e mais.
Valeu a pena. Lista Branca. Cachê justo para uma top.
* esperando esse vinho heim...ficamos com gostinho de quero mas...amei a marquinha de sunga..uma delicia..so de pensar..hummmmm
Nina Rich
Tgata
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Set 2014, 15:22
Cidade/Estado: são Paulo/são paulo
Sou: trans

14 Jan 2015, 20:19

jrrrrr escreveu:estou na casa dela nesse momento...
usando o computador dela, gente, ela e deliciosa, um furacao,
Bonita, cheirosa, fode com mto tesao...
Realmente mto, mto gostosa.
nesse momento estou digitando e ela esfregando o pau em mim... rsrsrsrsr
Safadinha...
eu safada ne...sei..espero te atendido todos seus desejos..foi um almoco incrivel q terminou quase na hora do cha..rs..amei a visita....espero te rever logo logo..seu danadinho..conseguiu o impossivel..sabe do estou falando..nosso segredinho..
bjs nina
Nina Rich
Tgata
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Set 2014, 15:22
Cidade/Estado: são Paulo/são paulo
Sou: trans

14 Jan 2015, 20:23

caipira12 escreveu:Ela e bonita??
como dizem por ai " beleza nao se a mesa" mas qualquer duvida vem aqui conferi..nada melhor de ver pra crer..rs..te espero heim..
Nina Rich
Tgata
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Set 2014, 15:22
Cidade/Estado: são Paulo/são paulo
Sou: trans

14 Jan 2015, 20:26

marketstriker escreveu:Estive com a Nina pela quarta vez na quarta da semana passada. Sempre marco na hora do almoço para combinar a minha disponibilidade com a dela. Como sempre, ela me abre a porta linda, uma visão do paraíso. Ela tinha acabado de chegar do trabalho e me convidou para tomarmos um banho juntos. Só ai já foi uma delícia. Muito tesao tomar banho com ela. Muita chupação. Depois fomos para o quarto onde ela me pegou de quatro. Não costumo ser passivo com tgatas, mas com a Nina fui todas as vezes. O pau dela é uma delicia. Ela socou muito e muito tempo. Depois sentei no pau dela (eu ainda meio sem jeito) tentando experimentar novas posições. Gozei na barriga dela. Tomamos um outro banho e fomos em seguida para os nossos trabalhos. A Nina é super alto astral. Para mim não tem melhor transa do que ela, sem frescura, muito tesao.
Ei..ja estvamos na 6 x ja ne ..to com saudades das tuas aventuras... vou te dar o cartao fidelidade..rs..ta merecendo ja.. to pensando o te dar quando completar as 10 visitas..rs. me sugere algo..rs pensa e me diz
Nina Rich
Tgata
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Set 2014, 15:22
Cidade/Estado: são Paulo/são paulo
Sou: trans

14 Jan 2015, 20:30

edaifodase escreveu:Tive o melhor encontro da minha vida!

Conheci essa gata numa noite de domingo, apt muito bem localizado, sem burocracia para entrar,
quando chego na porta do apartamento, me abre uma deusa, sim, nao tenho outra palavra
para descrever essa gata, linda muito linda, ja me recebeu com um delicioso e apaixonante
beijo de linguá, super simpática ja foi me oferecendo algo para beber.
apos os maravilhoso beijos me levou para o sofa onde conversamos um pouco e partimos para mais beijos, muito mesmo intenso e apaixonante, nao demoro muito para ir para o quarto, quando ela tira a roupa acontece o
impossível, ela fica mais linda ainda, nao vou entrar muito nos detalhes mais ela eh uma safada na cama
o tempo todo com o lindo brinquedinho duro, a mina adoro transar.
minha melhor transa ate hj.

Recomendo sem sombra de duvida.
Resumo da gata:

LINDA
SIMPÁTICA
EDUCADA
INTELIGENTE
APAIXONANTE
MUITO GOSTOSA
SAFADA
uau..q declaracao.. q honra a minha ser a considerada o melhor encontro...o prazer foi meu amor te receber aqui foi tao gostoso ne namoramos bastante..tivemos ate um jantarzinho... espero logo logo por outro encontro...com direito a jantar ok..bjs delicia
Nina Rich
Tgata
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Set 2014, 15:22
Cidade/Estado: são Paulo/são paulo
Sou: trans

14 Jan 2015, 20:32

brunosilva escreveu:Eai galera, TD feito com a Nina
Horario - 14:00
Dia - Quarta dia 08/10
Combinamos quase tudo pelo whatsap, so na hora de marcar mesmo que eu liguei. Ela esta num prive ao lado da Kilt. Eu achei a localizacao otima, bem tranquila.
Cheguei no prive e ela ja me recebeu com um beijo bem molhado e gostoso. Ela eh muito feminina e bonita. Me ofereceu algo para beber, mas recusei e voltamos aos amassos, logo ela tirou o brinquedo pra fora que ja estava duro e pediu pra eu chupar. Rapidamente ja estamos nos chupando deliciosamente na sala mesmo!
Passou se uns 15 min e me levou para o quarto, ela qria me comer, mas eu nao curto. Ela pegou a camisinha me vestiu e sentou gostoso, meteu com vontade mesmo e o pau sempre duro, ficava falando que tva qse gozando! Peguei ela de ppmm e meti fundo e forte ate gozar! So dei conta de meter 1 vez, mas tinhamos combinado pouco mais de 1h!
Valor - R$200,00
Lista branquissima me deixou muito confortavel com o local e a seguranca.
delicia heim...quero mas..rs
marketstriker
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Nov 2009, 19:15
Cidade/Estado: Sao Paulo

19 Jan 2015, 18:04

Bom Galera, segue um relato meu meio atrasado: já sai com a Nina umas 7 vezes (estou começando a perder a conta). Ela manda muito bem. Na minha mais recente experiência (duas semanas atrás) ela me enrabou gostoso no chuveiro. Ela estava num ap de um amigo em Higienópolis, e o banheiro não ficava a dever para nenhum motel de luxo, super espaçoso, com um banquinho fixo e longo de madeira. Foi amor, não programa. Ela tem uma pica maravilhosa, que eu curti muito. Ela me beijava enquanto me enrabava de quatro e a água caindo (desculpem os ecológicos). Eu gozei com ela me punhetando enquanto me enrabava. Ela gosta do que faz e a qualidade do programa é incompravel. O grande risco é você se apaixonar. Não há melhor custo-benefício no mercado. Eu perdi até a vontade de experimentar outras pois sei que vou ser bem atendido por ela. Acho que ela está se mudando para um novo local, então a opção do banheiro talvez não esteja disponível. Talvez somente como uma preliminar de umas chupadas aqui e ali e uma ralações na água antes de ir para cama. Outra ela está numa fase bem ativa. Ideal para quem quiser se iniciar ou muito prazer com uma pica media. Da vontade de pedir para namorar...
ninaa ricci

21 Jan 2015, 12:09

marketstriker escreveu:Bom Galera, segue um relato meu meio atrasado: já sai com a Nina umas 7 vezes (estou começando a perder a conta). Ela manda muito bem. Na minha mais recente experiência (duas semanas atrás) ela me enrabou gostoso no chuveiro. Ela estava num ap de um amigo em Higienópolis, e o banheiro não ficava a dever para nenhum motel de luxo, super espaçoso, com um banquinho fixo e longo de madeira. Foi amor, não programa. Ela tem uma pica maravilhosa, que eu curti muito. Ela me beijava enquanto me enrabava de quatro e a água caindo (desculpem os ecológicos). Eu gozei com ela me punhetando enquanto me enrabava. Ela gosta do que faz e a qualidade do programa é incompravel. O grande risco é você se apaixonar. Não há melhor custo-benefício no mercado. Eu perdi até a vontade de experimentar outras pois sei que vou ser bem atendido por ela. Acho que ela está se mudando para um novo local, então a opção do banheiro talvez não esteja disponível. Talvez somente como uma preliminar de umas chupadas aqui e ali e uma ralações na água antes de ir para cama. Outra ela está numa fase bem ativa. Ideal para quem quiser se iniciar ou muito prazer com uma pica media. Da vontade de pedir para namorar...
Hu um mm ..foi uma delícia mesmo..Assim fico até sem jeito..tenho q viver me mudando mesmo pra mudar de cenário com vc pois já te enrabei em todos os cômodos e ap q já residi...porém nosso encontro e sempre diferente..papo inteligente e sexo gostoso...Vou cobrar nosso fds na praia heim..Não vejo hora..Já lancei pro universo também. .até o breve encontro..
giovanadallasera

24 Jan 2015, 15:21

A Nina é maravilhosa.
Maravilhosa.
Amei te conhecer.
Quero muito muito mais!
Bjs
Gi
ninaa ricci

27 Jan 2015, 18:35

giovanadallasera escreveu:A Nina é maravilhosa.
Maravilhosa.
Amei te conhecer.
Quero muito muito mais!
Bjs
Gi
F
Q bom gostou. .espero revê lo mas breve possível. ..bjs nina
tlover999
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Set 2014, 15:13
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Homem

17 Fev 2015, 08:24

Nossa, que delícia, fica até quando em floripa?
Avatar do usuário
Odiseu
Frenético
Mensagens: 98
Registrado em: 02 Jan 2011, 17:11
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem
Localização: Sao Paulo
Contato:

21 Fev 2015, 10:44

ninna ricci escreveu:
RAFAMARQUES escreveu:oi Nina, gostaria muito de ver suas fotos caseiras.
Me add no whats de mando as melhores..bjs nina
passa seu watts amor...
Morenocasadosp
Frenético
Mensagens: 129
Registrado em: 27 Mai 2010, 23:35
Cidade/Estado: sp/sp
Sou: homem

26 Fev 2015, 08:40

Oi Nina... está em sampa? atende onde? adorei as poucas fotos que vi...
Beijos do moreno
ninna ricci

26 Fev 2015, 22:49

Odiseu escreveu:
ninna ricci escreveu:
RAFAMARQUES escreveu:oi Nina, gostaria muito de ver suas fotos caseiras.
Me add no whats de mando as melhores..bjs nina
passa seu watts amor...
11 954443023
ninna ricci

26 Fev 2015, 22:52

tlover999 escreveu:Nossa, que delícia, fica até quando em floripa?
Oi anjo já estou em SP..mas na segunda semana de março eu voltarei...bjs nina
ninna ricci

26 Fev 2015, 23:04

Morenocasadosp escreveu:Oi Nina... está em sampa? atende onde? adorei as poucas fotos que vi...
Beijos do moreno
Oi paixão estou em sp sim...te recebo em meu ap próprio ...e um prédio familar é super discreto...na rua frei caneca...brevemente vou lançar meu blog no ar e vc vai poder se deliciar com mais..bjs Nina
ninna ricci

26 Fev 2015, 23:06

flsouza01 escreveu:Qdo volta para SP?
Já estou por aqui delicia...
ninaa ricci

05 Mar 2015, 21:27

Oi amores ..Vou estar em manaus _ AM por 15 dias..31/03 a 14 /04....whats app 11 954443023...bjs nina
marcospider
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Abr 2014, 06:04
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: homem

15 Mar 2015, 20:59

Já estou no fórum há um tempo e comecei a sair recentemente com trans.
Já fui muito mal atendido, por isso achei obrigação minha relatar meu encontro com a Nina.
Programa aconteceu há uns 20 dias, acabei tendo um problema pessoal e por isso o atraso na postagem.
Nica vc é maravilhosa, atenciosa, delicada, educada, apartamento muito show, pele lisinha, beijo fantástico, que bundinha... Me comeu gostoso, e olha que eu prefiro ser ativo, mais essa mina é demais.
Fizemos um meia nove gostoso e leitinho na boca, quase meu pau explodiu de tanto tesão...
Depois me ofereceu vokda com suco de laranja... Vc é demais... Adorei te conhecer!
Não demora pra voltar pra Sampa. Ok?
ninaa ricci

15 Mar 2015, 23:28

marcospider escreveu:Já estou no fórum há um tempo e comecei a sair recentemente com trans.
Já fui muito mal atendido, por isso achei obrigação minha relatar meu encontro com a Nina.
Programa aconteceu há uns 20 dias, acabei tendo um problema pessoal e por isso o atraso na postagem.
Nica vc é maravilhosa, atenciosa, delicada, educada, apartamento muito show, pele lisinha, beijo fantástico, que bundinha... Me comeu gostoso, e olha que eu prefiro ser ativo, mais essa mina é demais.
Fizemos um meia nove gostoso e leitinho na boca, quase meu pau explodiu de tanto tesão...
Depois me ofereceu vokda com suco de laranja... Vc é demais... Adorei te conhecer!
Não demora pra voltar pra Sampa. Ok?
oh meu anjo ..O prazer foi meu em recebe lo em meu ap..adorei também nosso encontro..pois assim. Eu defino..não foi um programa foi um encontro primeiro de vários. .. obrigada pela parte q me toca ..bhs grande ..
Avatar do usuário
Mahmoud Ahmadinejad
Mensagens: 38
Registrado em: 10 Out 2009, 18:22

03 Abr 2015, 16:30

Nina, você ainda está atendendo aqui no seu local em São Paulo?
Gostaria de te ver novamente...
kamikazze_br
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Mai 2013, 10:53
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

17 Abr 2015, 12:40

TD atrasado, mas válido...
Nina é estupenda. Estive com ela a mais ou menos 01 mês atrás. O gordinho motoqueiro...hehehehe.
Transa maravilhosa..Que delícia de pica, me fodeu de tudo quanto foi jeito e posição.
Tive péssimas experiências como passivo, mas com ela foi sem sombra de dúvida a melhor transa.
Espero repetir.
gordon00
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Fev 2013, 01:42
Cidade/Estado: Sao paulo / Sao Paulo
Sou: homem

05 Mai 2015, 00:12

Estive com a Nina nesse feriado que passou. Depois de algumas tentativas e desencontros, acabei me mudando de SP mas de passagem por aqui deu certo. Sempre simpatica nos contatos, diga-se de passagem.

A experiencia toda foi nota 10.

A nina eh muito bonita pessoalmente, feminina, perfumada, educada, de bom papo. E muito gostosa! O ape eh super tranquilo (bela vista), bem arrumado, tem todo um toque pessoal dela que deixa bem aconchegante - e ela eh uma otima anfitria. Cheguei, ficamos a vontade, batendo papo e curtindo um som, tomando um bom vinho, ate que as coisas foram naturalmente esquentando ate pegar fogo. Deliciosa, gozamos duas vezes, bastante leite, muito excitada e safada! Ela ta na fase ativa mesmo e aproveitei isso. So fiquei na vontade daquela bundinha maravilhosa que dessa vez experiementei so com a lingua! (da proxima vez te pego heim!rsrs).

TOP e diferenciada!
ninaa ricci

10 Mai 2015, 22:15

kamikazze_br escreveu:TD atrasado, mas válido...
Nina é estupenda. Estive com ela a mais ou menos 01 mês atrás. O gordinho motoqueiro...hehehehe.
Transa maravilhosa..Que delícia de pica, me fodeu de tudo quanto foi jeito e posição.
Tive péssimas experiências como passivo, mas com ela foi sem sombra de dúvida a melhor transa.
Espero repetir.
..antes tarde do que nunca ..hehehe. ...foi gostoso ne ....adorei a visita ..papo gostoso e o resto nem se fale ...tenho certeza q nos veremos em breve ...bjs molhados nina
ninaa ricci

10 Mai 2015, 22:30

gordon00 escreveu:Estive com a Nina nesse feriado que passou. Depois de algumas tentativas e desencontros, acabei me mudando de SP mas de passagem por aqui deu certo. Sempre simpatica nos contatos, diga-se de passagem.

A experiencia toda foi nota 10.

A nina eh muito bonita pessoalmente, feminina, perfumada, educada, de bom papo. E muito gostosa! O ape eh super tranquilo (bela vista), bem arrumado, tem todo um toque pessoal dela que deixa bem aconchegante - e ela eh uma otima anfitria. Cheguei, ficamos a vontade, batendo papo e curtindo um som, tomando um bom vinho, ate que as coisas foram naturalmente esquentando ate pegar fogo. Deliciosa, gozamos duas vezes, bastante leite, muito excitada e safada! Ela ta na fase ativa mesmo e aproveitei isso. So fiquei na vontade daquela bundinha maravilhosa que dessa vez experiementei so com a lingua! (da proxima vez te pego heim!rsrs).

TOP e diferenciada!
nossa ..bota desencontro nisso...ja tava desistindo de vc...mas tudo na hora certa ....foi muito bom mesmo ..era pra ser até o clima ajudou .m uma noite fria , apropriada pra uma noite regada a um bom vinho..q você soube escolher como ninguém. .era oq precisávamos pra avançar pra proxima fase...q encontro gostoso. .só de pensar. .wowww. soube aproveitar bem..esquecemos da vida la fora. Só foi embora porque quis ..poderia ter dormindo aqui comigo..rs....Se for um bom menino deixo vc meter gostoso em mim..bjs e volta logo. ...Se não vou ai te buscar. ..bjs delicia
edaifodase
Frenético
Mensagens: 97
Registrado em: 10 Jan 2010, 11:03
Cidade/Estado: osasco/sp
Sou: homem

18 Mai 2015, 18:48

Atrasado, mais não sonegado!

Falar da nina é difícil sem parecer um baba ovo mas vamos lá!

Atualmente é a única tgata com que eu saio, acho até poso dizer que sou apaixonado por ela!
Ela além de linda e muito gostosa é uma ótima pessoa, inteligente, educada, gentil e super alto astral resumindo uma ótima pessoa para você estar junto!
Em relação a transa em si, a gente se deu muito bem ela faz o melhor oral que já recebi tem corpo fantástico um fôlego surpreendente, na ultima vez que estivemos juntos, ela em sentando em meu pau muito gosto tão gosto que nem ela resisti e deu uma linda goza se não desvio acerta em cheio meu olho kkkkk deixando meu peito e barriga cheio di leitinho dela, e não imaginem que ela parou não, continuou ate eu não resistir mais e gozar tb!
Sinceramente até hj não tiver melhores experiência do que com ela!
Lista mais que branca!


Abraço galera espero que tenha ajudado os indecisos!
ninaa ricci

19 Mai 2015, 02:50

edaifodase escreveu:Atrasado, mais não sonegado!

Falar da nina é difícil sem parecer um baba ovo mas vamos lá!

Atualmente é a única tgata com que eu saio, acho até poso dizer que sou apaixonado por ela!
Ela além de linda e muito gostosa é uma ótima pessoa, inteligente, educada, gentil e super alto astral resumindo uma ótima pessoa para você estar junto!
Em relação a transa em si, a gente se deu muito bem ela faz o melhor oral que já recebi tem corpo fantástico um fôlego surpreendente, na ultima vez que estivemos juntos, ela em sentando em meu pau muito gosto tão gosto que nem ela resisti e deu uma linda goza se não desvio acerta em cheio meu olho kkkkk deixando meu peito e barriga cheio di leitinho dela, e não imaginem que ela parou não, continuou ate eu não resistir mais e gozar tb!
Sinceramente até hj não tiver melhores experiência do que com ela!
Lista mais que branca!


Abraço galera espero que tenha ajudado os indecisos!
Delicia heim. ..só lendo esse relato..ja fiquei com tesao. ..fazia tempo q nao era passiva ..muito tempo mesmo..entao não me co contive .....vc se salvou heim...mas na próxima vai ser sua vez....rs...salvo pelo gongo...ou melhor gozo. .rs..bjs delicia tá ne devendo um jantar heim..bjs
felipk33
Mensagens: 39
Registrado em: 27 Jul 2014, 14:39
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

09 Jun 2015, 00:54

ola nina td bem? vc goza muito?
Avatar do usuário
Dr. Piroca
Frenético
Mensagens: 785
Registrado em: 03 Set 2009, 10:12

19 Jun 2015, 08:57

Estive com a Nina ontem e afirmo sem medo de errar: é o que há de melhor em SP atualmente.

Atendimento VIP em todos os sentidos. Recomendadíssima!
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”