Nina Rich (11) 95444-3023 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Paulo Lopes
Frenético
Mensagens: 90
Registrado em: 06 Out 2009, 13:16

19 Fev 2016, 09:04

Saudades de vc!

Volta logo pra Floripa!!!
Fabicd
Frenético
Mensagens: 37
Registrado em: 02 Jan 2010, 23:51
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: homem

25 Mar 2016, 11:09

Estive ontem no início da tarde com a Nina. Fiz um contato, esclareci umas dúvidas e combinamos o horário. Contato direto e esclarecedor pois no site já constam as informações básicas. Foi simpática e combinei a realização de um fetiche (inversão/feminilização). Local de acesso fácil, sem burocracias para entrar. Entrei e já fui recebido com um beijo que deu vontade de agarrar e possuir essa belíssima gatinha, quase esqueci a fantasia que queria realizar. Fui tomar uma ducha e voltei pra iniciar nossa brincadeira. Ela me transformou numa menininha, me maquiou, vestiu uma lingerie, peruca e salto alto. Após me preparar foi a vez de esquentar a brincadeira. Me pôs para mamar o belo mastro que ficou rígido como uma rocha. Após um bom tempo mamando, me posicionou de quatro na poltrona, lubrificou meu cuzinho e colocou o membro, inicialmente devagar até me acostumar e depois meteu vigorosamente me deixando com um tesão enorme. Depois de um bom tempo, perguntou se ela podia gozar e encheu a camisinha. Chegou a minha vez de gozar me masturbando enquanto mamava. Tomei uma bela ducha para me recompor, conversamos mais um pouco e finalmente tive que partir. A Nina é belíssima, tem um corpo perfeito, é tranquila, simpática e carinhosa, uma pessoa de alto nível. O sexo foi ótimo, tem pegada, é carinhosa e mergulha na fantasia do cliente. Garota perfeita para todos os gostos e fantasias.
Saí plenamente satisfeito.
Nina Rich
Tgata
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Set 2014, 15:22
Cidade/Estado: são Paulo/são paulo
Sou: trans

30 Mar 2016, 13:25

M.M_Tlover escreveu:
Nina Rich escreveu:
M.M_Tlover escreveu:Bom dia a todos...

Alguem foi provar essa deliciosa??? algum relato???
oi anjo so entrar no meu perfil .. ou meu blog ninarichmodel.blogspot.com
curte la.. agradeço

Nossa quando vi que vc havia escrito aqui no topico ja veio aquele sorriso em meu rosto... kkkk

Ja pensei que estava aqui em ctba de volta... rsrsrs... pena que não esta.

Mas espero que logo volte minha linda...

bjus tudo de bom pra vc
EM MAIO TO AI ME AGUARDE
Nina Rich
Tgata
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Set 2014, 15:22
Cidade/Estado: são Paulo/são paulo
Sou: trans

30 Mar 2016, 13:31

charmander234 escreveu:Sedução e luxúria foi o que essa gata me proporcionou. Eu adorei as fotos dela aqui no forum e os relatos dos confrades e estava com vontade de conhecer essa linda.
Marcamos ontem para hoje eu ser atendido o primeiro da manhã. Ela estava atendendo no Ibis da Avenida Rio Branco, no sistema de chegar e subir direto sem passar pela recepção do hotel.

Me abre a porta essa loirinha bronzeada linda, que parece que teve o corpo perfeitinho feito para seduzir, trajando uma camisola preta. Depois de me cumprimentar ela me beija e começamos a nos tocar, a sondar um o corpo do outro. Ela tem os seios e o bumbum durinhos, um rosto de anjo e lábios carnudos com os quais ela beija com vontade, além de um olhar que emana tesão. Tirando a calcinha vi a ferramenta da moça, tamanho médio mas um formato muito gostoso com a cabeça redondinha e engrossando até chegar na base. Ela me botou pra mamar, me fazendo de putinha (adoro) e me arrastou até a frente do espelho onde eu me via sendo violentado por ela na boca, e ela olhava para a cena no espelho com muito tesão, me agarrava pela cabeça e metia na minha garganta sem dó.
Fomos para a cama e ela me botou de quatro, comecei a chupar aquela vara e ela cuspia no meu rabo e brincava com os dedinhos, falando como eu estava apertado. Ela fala muitas putarias muito gostosas enquanto transa, uma delícia.
Me botou de frango assado, encapou e botou pra dentro. Foi difícil de começo porque eu estava com o rabinho lacrado mas ela foi com paciência e muito gel. Quando entrou tudo ela começou a meter, e me chamava de cachorra, de putinha, me beijava enquanto me penetrava. Uma máquina.
Quando falou que ia gozar eu pedi leitinho e ela me deu, a perva não conseguia segurar mais. Depois banho e ficamos conversando enquanto eu admirava o corpo da gata: ela tem umas medidas áureas de mulherão mesmo, cinturinha fina, seios redondinhos, e belas tattoos no braço e na barriga. Saí de lá com a lembrança dela e muito tesão descarregado pronto para uma tarde de trabalho pensando nessa transa muito louca de manhã.
Nina Rich
Tgata
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Set 2014, 15:22
Cidade/Estado: são Paulo/são paulo
Sou: trans

30 Mar 2016, 13:35

charmander234 escreveu:Sedução e luxúria foi o que essa gata me proporcionou. Eu adorei as fotos dela aqui no forum e os relatos dos confrades e estava com vontade de conhecer essa linda.
Marcamos ontem para hoje eu ser atendido o primeiro da manhã. Ela estava atendendo no Ibis da Avenida Rio Branco, no sistema de chegar e subir direto sem passar pela recepção do hotel.

Me abre a porta essa loirinha bronzeada linda, que parece que teve o corpo perfeitinho feito para seduzir, trajando uma camisola preta. Depois de me cumprimentar ela me beija e começamos a nos tocar, a sondar um o corpo do outro. Ela tem os seios e o bumbum durinhos, um rosto de anjo e lábios carnudos com os quais ela beija com vontade, além de um olhar que emana tesão. Tirando a calcinha vi a ferramenta da moça, tamanho médio mas um formato muito gostoso com a cabeça redondinha e engrossando até chegar na base. Ela me botou pra mamar, me fazendo de putinha (adoro) e me arrastou até a frente do espelho onde eu me via sendo violentado por ela na boca, e ela olhava para a cena no espelho com muito tesão, me agarrava pela cabeça e metia na minha garganta sem dó.
Fomos para a cama e ela me botou de quatro, comecei a chupar aquela vara e ela cuspia no meu rabo e brincava com os dedinhos, falando como eu estava apertado. Ela fala muitas putarias muito gostosas enquanto transa, uma delícia.
Me botou de frango assado, encapou e botou pra dentro. Foi difícil de começo porque eu estava com o rabinho lacrado mas ela foi com paciência e muito gel. Quando entrou tudo ela começou a meter, e me chamava de cachorra, de putinha, me beijava enquanto me penetrava. Uma máquina.
Quando falou que ia gozar eu pedi leitinho e ela me deu, a perva não conseguia segurar mais. Depois banho e ficamos conversando enquanto eu admirava o corpo da gata: ela tem umas medidas áureas de mulherão mesmo, cinturinha fina, seios redondinhos, e belas tattoos no braço e na barriga. Saí de lá com a lembrança dela e muito tesão descarregado pronto para uma tarde de trabalho pensando nessa transa muito louca de manhã.
SUA PUTINHA SAFADA , SAIU COM UMA BOA DOSE DE LEITINHO NO RABO NE... SEE YOU SOON... BJS
Nina Rich
Tgata
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Set 2014, 15:22
Cidade/Estado: são Paulo/são paulo
Sou: trans

30 Mar 2016, 13:36

Paulo Lopes escreveu:Saudades de vc!

Volta logo pra Floripa!!!
MAIO ESTAREI EM CURITIBA E NO FIM DE MAIO FLORIPA MAIS APENAS UMA SEMANA
Nina Rich
Tgata
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Set 2014, 15:22
Cidade/Estado: são Paulo/são paulo
Sou: trans

30 Mar 2016, 13:40

Fabicd escreveu:Estive ontem no início da tarde com a Nina. Fiz um contato, esclareci umas dúvidas e combinamos o horário. Contato direto e esclarecedor pois no site já constam as informações básicas. Foi simpática e combinei a realização de um fetiche (inversão/feminilização). Local de acesso fácil, sem burocracias para entrar. Entrei e já fui recebido com um beijo que deu vontade de agarrar e possuir essa belíssima gatinha, quase esqueci a fantasia que queria realizar. Fui tomar uma ducha e voltei pra iniciar nossa brincadeira. Ela me transformou numa menininha, me maquiou, vestiu uma lingerie, peruca e salto alto. Após me preparar foi a vez de esquentar a brincadeira. Me pôs para mamar o belo mastro que ficou rígido como uma rocha. Após um bom tempo mamando, me posicionou de quatro na poltrona, lubrificou meu cuzinho e colocou o membro, inicialmente devagar até me acostumar e depois meteu vigorosamente me deixando com um tesão enorme. Depois de um bom tempo, perguntou se ela podia gozar e encheu a camisinha. Chegou a minha vez de gozar me masturbando enquanto mamava. Tomei uma bela ducha para me recompor, conversamos mais um pouco e finalmente tive que partir. A Nina é belíssima, tem um corpo perfeito, é tranquila, simpática e carinhosa, uma pessoa de alto nível. O sexo foi ótimo, tem pegada, é carinhosa e mergulha na fantasia do cliente. Garota perfeita para todos os gostos e fantasias.
Saí plenamente satisfeito.
BOA MARCELA.. Q BOM Q GOSTOU .. ESPERO VC PARA UMA NOVA BRINCADEIRA VIU AQUELAS COM VELAS .. ESPERO E TENHA RECEBIDO AS FOTOS DA MARCELA. BJS E ATE A PROXIMA
Nina Rich
Tgata
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Set 2014, 15:22
Cidade/Estado: são Paulo/são paulo
Sou: trans

11 Abr 2016, 15:10

oi meus amores estarei em curitiba somente este fim de semana do dia 14 a 18 de abril
estarei com meu numero de sp
11 954443023
whats 11 954443023
aguardo vcs
ate breve
Nina Rich
Tgata
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Set 2014, 15:22
Cidade/Estado: são Paulo/são paulo
Sou: trans

15 Abr 2016, 01:30

porisso amo curitiba nada melhor do q ser bem recepcionada, chegar e logo encher um rabinho de porra...q delicia ... q venham os proximos somente nesse fds
ninarichmodel.blogspot.com
11 954443023
atendendo em juveve
bjs
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

11 Mai 2016, 19:01

Aviso da Moderação:

A Nina está em Curitiba.

Contato: (41) 9725-9081 (TIM)
Julio_Cesar
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Abr 2010, 17:14
Cidade/Estado: Cascavel
Sou: HOmem

21 Jun 2016, 22:00

Nina, continua em Curitiba ?
edaifodase
Frenético
Mensagens: 97
Registrado em: 10 Jan 2010, 11:03
Cidade/Estado: osasco/sp
Sou: homem

10 Jul 2016, 13:34

Lá vou eu dinovo;

Não tem como nao vir aqui elogiar essa garota, acho que nunca conheci alguem tao perfeita,
linda, gostosa, educada, cheiro, muito receptiva.
Só chegar no apt dela que vc irá constatar tudo o que digo, ela te recebe maravilhosamente bem
sempre com uma roupa sexy, linda e cheirosa.
te recebe com um delicioso beijo, quando acaba esse maravilhoso momento ela ja te pergunta se vc aceita
uma água, suco ou cerveja (perfeita).
nao sou muito de falar do que acontece entre 4 paredes mais posso afirmar que ela sabe muito bem o que faz
e faz pq gosta muito, tanto que nao resisti e acabei deixando ela tirar minha virgindade kkkkkk o que ela fez com
maestria, sempre excitada e te deixando muito muito excitado.
resumindo
garota linda tesuda e que transa muito

recomendo ela de olhos fechado, pode ir que nao ira se arrepender.
kal0002doom
Mensagens: 85
Registrado em: 23 Jan 2010, 22:43
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

11 Ago 2016, 16:35

Esta em São Paulo?
gkynmiranda
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Abr 2015, 12:59
Cidade/Estado: SãoPaulo-SP
Sou: Homem

19 Ago 2016, 10:29

TD atrasado, mas não sonegado. Estive com a Nina há 3 semanas atrás, numa sexta-feira, final de tarde. O que posso dizer é que falar bem da Nina é chover no molhado...
Não sou muito de relatar detalhes, mas asseguro para vocês que ela é uma ótima companhia, o privê é perfeito, a putaria rola solta e ela é insaciável!!
Fiquei umas 3 horas no privê dela e trepamos e gozamos de tudo quanto é jeito! A primeira foi com ela me fazendo um beijo grego fabuloso e eu chupando o pau dela...como ela diz, não há melhor forma de gozar hahaha
Apesar de ter ficado todo esse tempo, poderia ter ficado mais por ela...só fui pq precisava ir mesmo...depois de 3 gozadas, já tava com o saco vazio hehe
É isso aí pessoal, já rodei um pouco nesse mundo trans e posso dizer que a Nina é top!!
Bjão Nina e tudo de bom para você!
Nina Rich
Tgata
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Set 2014, 15:22
Cidade/Estado: são Paulo/são paulo
Sou: trans

19 Ago 2016, 18:58

oi meninos estarei norio de janeiro dos dia 19 a 22 de agosto pra curti uma praia nao estarei em nenhum anuncio ,mais quem quiser dar uma voltinha em meu ap em copa estar convidado aguardo vcs ..bjs amores..nina rich
ninarichmodel.blogspot.com
Nina Rich
Tgata
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Set 2014, 15:22
Cidade/Estado: são Paulo/são paulo
Sou: trans

19 Ago 2016, 19:08

Nina Rich escreveu:oi meninos estarei norio de janeiro dos dia 19 a 22 de agosto pra curti uma praia nao estarei em nenhum anuncio ,mais quem quiser dar uma voltinha em meu ap em copa estar convidado aguardo vcs ..bjs amores..nina rich
ninarichmodel.blogspot.com
11 954443023 whats
Avatar do usuário
charmander234
Frenético
Mensagens: 69
Registrado em: 07 Fev 2012, 01:55
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: Man

19 Ago 2016, 20:51

Durante minha estadia em SP eu passei ver de novo a Nina, seis meses depois daquele carnaval de Floripa que a conheci. Combinei com ela um dia antes, e fui pela manhã no seu apartamento na região da avenida paulista. Tivemos um imprevisto, porque a bateria do celular dela acabou e só consegui falar com ela logo depois então saí tomar um café em uma lanchonete próxima. Quando ela me respondeu rumei para o seu local, onde o porteiro me deixou entrar sem pedir documento nem nada.
Abre a porta a mesma, bem do jeito que eu lembrava: corpinho mignom, seios e bumbum bem redondinhos e durinhos, e uma pele bronzeada e tatuada. Já me recebe beijando e me pegando pelas mãos, e perguntando se eu queria tomar alguma coisa. Pedi por uma ducha, e ela me deu uma toalha e me deixou no banheiro.
Saindo de lá encontro com ela no sofá, embaixo de um cobertor. Me convidou para ir lá junto dela, e imediatamente fui roubar do calor de seu corpo no frio que fazia. Falamos de suas viagens, do tempo, de suas tattoos e ela então começou a puxar minha mão para seu membro que despertava. Minha pegada já o acordou de vez, e começamos a nos beijar e dar uns amassos. Ela tirou o cobertor, abriu as pernas e me deu de mamar, o que não me fiz de rogado. A ferramenta é bem anatômica e ela gosta que engula inteiro, e fiquei chupando ela e olhando sua cara de quem gosta da coisa. Ela então levantou, encapou, fomos para a cama e ela foi me comer. Me botou de frango assado e começou o vaievem, me chamando de cachorra e olhando nos olhos. Ficou assim um tempo, tirou a camisinha e gozou por cima do meu rabo, e veio para cima de mim e ficou me falando safadezas até eu gozar também. O que gosto dela é que ela é bem safada, por que no final ainda me olhou e falou "Bom mesmo que gozou, porque não ia sair daqui enquanto não gozasse".
TOmei outra ducha e ficamos no sofá conversando mais um tempo, e falando da vida. Então saí e tomei meu rumo.

Nina, foi bom te encontrar de novo. Beijo e se cuida.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

21 Ago 2016, 10:34

Aviso da Moderação: A Nina está no Rio de Janeiro, contatos pelo telefone 11 95444-3023 (TIM)
Nina Rich
Tgata
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Set 2014, 15:22
Cidade/Estado: são Paulo/são paulo
Sou: trans

23 Ago 2016, 04:46

Gatuso escreveu:Aviso da Moderação: A Nina está no Rio de Janeiro, contatos pelo telefone 11 95444-3023 (TIM)
obrigada amor mais uma vez pela gentileza... Gatuso
obrigada tambem aqueles q disponibilizaram seus preciosos tempos pra me fazer uma visita, aos cariocas ,turistas e gringos e parabens a cidade do rio de jeneiro estava tudo maravilhoso...bye bye rio ate a proxima bjs nina
Nina Rich
Tgata
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Set 2014, 15:22
Cidade/Estado: são Paulo/são paulo
Sou: trans

23 Ago 2016, 04:50

charmander234 escreveu:Durante minha estadia em SP eu passei ver de novo a Nina, seis meses depois daquele carnaval de Floripa que a conheci. Combinei com ela um dia antes, e fui pela manhã no seu apartamento na região da avenida paulista. Tivemos um imprevisto, porque a bateria do celular dela acabou e só consegui falar com ela logo depois então saí tomar um café em uma lanchonete próxima. Quando ela me respondeu rumei para o seu local, onde o porteiro me deixou entrar sem pedir documento nem nada.
Abre a porta a mesma, bem do jeito que eu lembrava: corpinho mignom, seios e bumbum bem redondinhos e durinhos, e uma pele bronzeada e tatuada. Já me recebe beijando e me pegando pelas mãos, e perguntando se eu queria tomar alguma coisa. Pedi por uma ducha, e ela me deu uma toalha e me deixou no banheiro.
Saindo de lá encontro com ela no sofá, embaixo de um cobertor. Me convidou para ir lá junto dela, e imediatamente fui roubar do calor de seu corpo no frio que fazia. Falamos de suas viagens, do tempo, de suas tattoos e ela então começou a puxar minha mão para seu membro que despertava. Minha pegada já o acordou de vez, e começamos a nos beijar e dar uns amassos. Ela tirou o cobertor, abriu as pernas e me deu de mamar, o que não me fiz de rogado. A ferramenta é bem anatômica e ela gosta que engula inteiro, e fiquei chupando ela e olhando sua cara de quem gosta da coisa. Ela então levantou, encapou, fomos para a cama e ela foi me comer. Me botou de frango assado e começou o vaievem, me chamando de cachorra e olhando nos olhos. Ficou assim um tempo, tirou a camisinha e gozou por cima do meu rabo, e veio para cima de mim e ficou me falando safadezas até eu gozar também. O que gosto dela é que ela é bem safada, por que no final ainda me olhou e falou "Bom mesmo que gozou, porque não ia sair daqui enquanto não gozasse".
TOmei outra ducha e ficamos no sofá conversando mais um tempo, e falando da vida. Então saí e tomei meu rumo.

Nina, foi bom te encontrar de novo. Beijo e se cuida.

imagina amor teve oq mereceu ,e saiba e sempre bem vindo sem q seja pra tomar um cafe .ops " leite " amei a visita breve nos vemos novamente bjs e muito obrigada
Nina Rich
Tgata
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Set 2014, 15:22
Cidade/Estado: são Paulo/são paulo
Sou: trans

23 Ago 2016, 04:52

gkynmiranda escreveu:TD atrasado, mas não sonegado. Estive com a Nina há 3 semanas atrás, numa sexta-feira, final de tarde. O que posso dizer é que falar bem da Nina é chover no molhado...
Não sou muito de relatar detalhes, mas asseguro para vocês que ela é uma ótima companhia, o privê é perfeito, a putaria rola solta e ela é insaciável!!
Fiquei umas 3 horas no privê dela e trepamos e gozamos de tudo quanto é jeito! A primeira foi com ela me fazendo um beijo grego fabuloso e eu chupando o pau dela...como ela diz, não há melhor forma de gozar hahaha
Apesar de ter ficado todo esse tempo, poderia ter ficado mais por ela...só fui pq precisava ir mesmo...depois de 3 gozadas, já tava com o saco vazio hehe
É isso aí pessoal, já rodei um pouco nesse mundo trans e posso dizer que a Nina é top!!
Bjão Nina e tudo de bom para você!
quero mais heim...delicia volte logo to com saudades ...
Nina Rich
Tgata
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Set 2014, 15:22
Cidade/Estado: são Paulo/são paulo
Sou: trans

23 Ago 2016, 04:54

edaifodase escreveu:Lá vou eu dinovo;

Não tem como nao vir aqui elogiar essa garota, acho que nunca conheci alguem tao perfeita,
linda, gostosa, educada, cheiro, muito receptiva.
Só chegar no apt dela que vc irá constatar tudo o que digo, ela te recebe maravilhosamente bem
sempre com uma roupa sexy, linda e cheirosa.
te recebe com um delicioso beijo, quando acaba esse maravilhoso momento ela ja te pergunta se vc aceita
uma água, suco ou cerveja (perfeita).
nao sou muito de falar do que acontece entre 4 paredes mais posso afirmar que ela sabe muito bem o que faz
e faz pq gosta muito, tanto que nao resisti e acabei deixando ela tirar minha virgindade kkkkkk o que ela fez com
maestria, sempre excitada e te deixando muito muito excitado.
resumindo
garota linda tesuda e que transa muito

recomendo ela de olhos fechado, pode ir que nao ira se arrepender.
q honra me deste pra tirar tua virgindade , preciso conferir denovo isso heim...
Nina Rich
Tgata
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Set 2014, 15:22
Cidade/Estado: são Paulo/são paulo
Sou: trans

23 Ago 2016, 04:56

[quote="Julio_Cesar"]Nina, continua em Curitiba ?[/quonao baby to agora em sao paulo.. decidindo pra onde vou mais me acompanha minha agenda pelo meu blog ninarichmodel.blogspot.com
bjs
LucasCuiaba
Mensagens: 30
Registrado em: 08 Set 2010, 14:27
Cidade/Estado: Cuiabá
Sou: Homem

25 Ago 2016, 04:42

Nem sei por onde começar...
Olhei aqui no forum e só vi postagens positivas, apesar da gata aparentemente ser predominantemente ativa, decidia ligar.
Atendeu o celular e com uma voz doce combinamos tudo, extremamente simpática e educada.
Combinamos no meu hotel em 40 min... quando ela chegou fiquei maravilhado.
Linda, fogosa e gente fina!!!
Enfim, combinamos 1 hora...
Ela chegou as 00.39 e acabou de ir embora... são 4:45 h.
Não sei se rolou uma química especial ou se ela é assim com todo mundo!!!
Com certeza vai rolar mais vezes quando vier para Sampa.
Beijos....
Nina Rich
Tgata
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Set 2014, 15:22
Cidade/Estado: são Paulo/são paulo
Sou: trans

10 Out 2016, 23:18

LucasCuiaba escreveu:Nem sei por onde começar...
Olhei aqui no forum e só vi postagens positivas, apesar da gata aparentemente ser predominantemente ativa, decidia ligar.
Atendeu o celular e com uma voz doce combinamos tudo, extremamente simpática e educada.
Combinamos no meu hotel em 40 min... quando ela chegou fiquei maravilhado.
Linda, fogosa e gente fina!!!
Enfim, combinamos 1 hora...
Ela chegou as 00.39 e acabou de ir embora... são 4:45 h.
Não sei se rolou uma química especial ou se ela é assim com todo mundo!!!
Com certeza vai rolar mais vezes quando vier para Sampa.
Beijos....
ora estava uma delicia nossa brincadeira , champanhe , umas xicotadas e uma boa companhia , nao se faz td em uma hora nao concorda.. volte logo viu to a sua espera pra beijar meus pes bjs nina
Nina Rich
Tgata
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Set 2014, 15:22
Cidade/Estado: são Paulo/são paulo
Sou: trans

10 Out 2016, 23:20

ola meus amores estarei no rio de janeiro novamente nos dias 12 a 16 de outubro atendendo em copacabana estarei com meu celular de sp e whats tambem 11 95444 3023 aguardo vcs
fneto456
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Dez 2015, 15:44
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

22 Out 2016, 01:32

Acompanho o fórum há anos, mas é primeira vez que posto. As vezes que eu saia com gatas eram sempre na rua, a maioria na região do joquei. Nunca me programava, ia lá apenas quando batia aquele tesão. Depois de umas poucas experiencias infelizes, desisti de frequentar o local. Continuei sempre com aquele tesão escondido, então preferi manter meu tesão apenas no plano 'online', apesar da vontade enorme de comer uma gata.
Anos depois da última vez, e depois de muito acompanhar o forum, decidi que era hora de experimentar uma gata. Queria, ainda, realizar uma fantasia que tenho e nunca havia realizado: ser passivo e tratado como femea.
Escolhi a Nina e acho que acertei na minha decisão. Todos os relatos são verdadeiros e o atendimento dela é excepcional. Cheguei em seu apto e fui recebido por essa delícia vestindo apenas uma lingerie sensual (que eu pedi antecipadamente). Me arrependo apenas de ainda estar meio nervoso/ansioso por conta das últimas vezes que sai com gatas. Não me entreguei totalmente ao programa, apesar da Nina ter me tratado da melhor forma possível. Fizemos um 69 e depois ela me fez de femea, me colocando de 4 e me comendo na frente de um espelho. Foi demais.
Não vejo a hora de repetir a dose, mas espero ficar mais a vontade próxima vez. Também vou seguir o que alguns já relataram e pedir para ela me transformar na putinha dela, com direito a roupinha, maquiagem e tudo mais.
proteus
Frenético
Mensagens: 77
Registrado em: 01 Out 2009, 01:06

23 Out 2016, 10:35

Bom dia, foristas !

Essa princesa ainda está no Rio ?
Nina Rich
Tgata
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Set 2014, 15:22
Cidade/Estado: são Paulo/são paulo
Sou: trans

24 Out 2016, 21:06

fneto456 escreveu:Acompanho o fórum há anos, mas é primeira vez que posto. As vezes que eu saia com gatas eram sempre na rua, a maioria na região do joquei. Nunca me programava, ia lá apenas quando batia aquele tesão. Depois de umas poucas experiencias infelizes, desisti de frequentar o local. Continuei sempre com aquele tesão escondido, então preferi manter meu tesão apenas no plano 'online', apesar da vontade enorme de comer uma gata.
Anos depois da última vez, e depois de muito acompanhar o forum, decidi que era hora de experimentar uma gata. Queria, ainda, realizar uma fantasia que tenho e nunca havia realizado: ser passivo e tratado como femea.
Escolhi a Nina e acho que acertei na minha decisão. Todos os relatos são verdadeiros e o atendimento dela é excepcional. Cheguei em seu apto e fui recebido por essa delícia vestindo apenas uma lingerie sensual (que eu pedi antecipadamente). Me arrependo apenas de ainda estar meio nervoso/ansioso por conta das últimas vezes que sai com gatas. Não me entreguei totalmente ao programa, apesar da Nina ter me tratado da melhor forma possível. Fizemos um 69 e depois ela me fez de femea, me colocando de 4 e me comendo na frente de um espelho. Foi demais.
Não vejo a hora de repetir a dose, mas espero ficar mais a vontade próxima vez. Também vou seguir o que alguns já relataram e pedir para ela me transformar na putinha dela, com direito a roupinha, maquiagem e tudo mais.

desafio aceito heim ,vai logo escolhendo um nome heim
risca da lista
juliana
marcela
renatinha
bianca
essas ja foram batizadas
espero anciosa bjs rich`s
Nina Rich
Tgata
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Set 2014, 15:22
Cidade/Estado: são Paulo/são paulo
Sou: trans

24 Out 2016, 21:08

proteus escreveu:Bom dia, foristas !

Essa princesa ainda está no Rio ?
estou mais nao amor ..ja estou na selva de pedras
mais logo logo nessa cidade maravilhosa
Nina Rich
Tgata
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Set 2014, 15:22
Cidade/Estado: são Paulo/são paulo
Sou: trans

24 Out 2016, 21:09

sou louca pra postar fotos caseiras aqui , mais nao sei alguem com boa vontade pode me ensinar
por favor
Nina Rich
Tgata
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Set 2014, 15:22
Cidade/Estado: são Paulo/são paulo
Sou: trans

24 Out 2016, 21:17

de volta a sampa ..
atendo em meu ap super discreto e confortavel na rua frei caneca ,
predio residencial sem burocracias pra subir
estacionamento e vallet 24 horas
mais detalhes sobre o atendimento
ninarichmodel.blogspot.com
ou 11 954443023
Nina Rich
Tgata
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Set 2014, 15:22
Cidade/Estado: são Paulo/são paulo
Sou: trans

05 Dez 2016, 20:00

ola meus amores estou em porto atendendo de 05 a 16 de dezembro ,na rua demetrio ribeiro centro da capital, predio discreto e confortavel..
aguardo vcs..
blog
ninarichmodel.blogspot.com
whats 11 954443023
contato porto alegre 51 9955 21786
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

05 Dez 2016, 20:24

A loiríssima Nina Rich avisa que está em curta temporada em Porto Alegre (de 5 a 16/12)

Atendendo em privê discreto e confortável na Rua Demétrio Ribeiro.

Contatos:
Telefone: 51 9955 21786

Whatsapp: 11 954443023


Blog: http://www.ninarichmodel.blogspot.com

A Moderação
Nina Rich
Tgata
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Set 2014, 15:22
Cidade/Estado: são Paulo/são paulo
Sou: trans

06 Dez 2016, 22:09

Encantador escreveu:A loiríssima Nina Rich avisa que está em curta temporada em Porto Alegre (de 5 a 16/12)

Atendendo em privê discreto e confortável na Rua Demétrio Ribeiro.

Contatos:
Telefone: 51 9955 21786

Whatsapp: 11 954443023


Blog: http://www.ninarichmodel.blogspot.com

A Moderação
AGUARDO VCS.. BJS
Avatar do usuário
pervopinheiros
Frenético
Mensagens: 212
Registrado em: 26 Jul 2009, 13:35

28 Dez 2016, 03:18

Acabei de sair do apartamento dessa deusa na Frei Caneca. Meu deus do céu, que atendimento, que corpo, que rola gostosa, que boca, tudo certo, tudo lindo, muito muito muito safada. Essa realmente gosta do que faz. Me fez de gato e sapato, me virou do avesso, 1 ano sem ser passivo e a rola dela é perfeita pra essas ocasiões. O tesão tava a mil!!!!
Avatar do usuário
pervopinheiros
Frenético
Mensagens: 212
Registrado em: 26 Jul 2009, 13:35

28 Dez 2016, 03:19

moderadores, a gata está em São Paulo, pra alegria dos paulistas!
rodrio
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Set 2009, 14:57

29 Jan 2017, 19:50

Quando volta para o Rio gata? Já tem data?
Jerry Maguire
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Mai 2013, 23:21
Cidade/Estado: Rio Grande do Sul
Sou: homem

13 Fev 2017, 10:42

So tenho uma coisa a dizer: quem não foi, ou tem duvidas, não pense, simplesmente vá e tenha os momentos mais deliciosos da vida com essa DEUSA. Linda, muito MUITO GOSTOSA, gente fina, inteligente e principalmente, um TESÃO! LB é pouco pra ela!

Beijos Y
pocopicabc
Frenético
Mensagens: 55
Registrado em: 26 Jun 2015, 08:28
Cidade/Estado: Bal Camboriu SC
Sou: homem

03 Mar 2017, 00:23

Ela está em Floripa mesmo?
travado31
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Nov 2009, 08:01
Cidade/Estado: Floripa

03 Mar 2017, 17:17

Estava eu indo embora para casa na madrugada da quarta-feira de cinzas quando avisto uma loira uns 40m na minha frente. Acelero o passo para me aproximar daquela que parecia, daquela distância, uma gostosa mas a perco de vista na curva da rua. Quando passo na frente de uns aps, ouço alguém me chamar. Olho e era a loira. Me aproximo e vejo o quando realmente era gata. Conversamos um pouco e me convidou para ir ao seu Ap. Mesmo sendo de madrugada e sabendo que já ia tomar um puta esporro da mulher quando chegasse em casa, não resisti ao convite.

Ao tirar a roupa, pude perceber o quanto é perfeita, muito perfeita. Já saí com algumas TOPs na década passada quando morava em Sampa e algumas gatas que vieram para Floripa nesta década, mas confesso que fiquei surpreso com esta delícia. Que boca, que corpo, que bunda. Inesquecíveis. Uma marquinha de fio dental no rabo que até agora fecho os olhos e vejo como se estivesse ao vivo. É muito educada e gente boa. AP limpinho e organizado, asseada, perfumada... vale muitíssimo a pena. Não tem como se arrepender.

Imperdível. Nota 10.

Beijo linda. Ainda te vejo de novo. Luz pra ti.
Nina Rich
Tgata
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Set 2014, 15:22
Cidade/Estado: são Paulo/são paulo
Sou: trans

04 Abr 2017, 23:35

pervopinheiros escreveu:Acabei de sair do apartamento dessa deusa na Frei Caneca. Meu deus do céu, que atendimento, que corpo, que rola gostosa, que boca, tudo certo, tudo lindo, muito muito muito safada. Essa realmente gosta do que faz. Me fez de gato e sapato, me virou do avesso, 1 ano sem ser passivo e a rola dela é perfeita pra essas ocasiões. O tesão tava a mil!!!!
quero mais amor
Nina Rich
Tgata
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Set 2014, 15:22
Cidade/Estado: são Paulo/são paulo
Sou: trans

04 Abr 2017, 23:36

Jerry Maguire escreveu:So tenho uma coisa a dizer: quem não foi, ou tem duvidas, não pense, simplesmente vá e tenha os momentos mais deliciosos da vida com essa DEUSA. Linda, muito MUITO GOSTOSA, gente fina, inteligente e principalmente, um TESÃO! LB é pouco pra ela!

Beijos Y
obrigada delicia
xoxo
Nina Rich
Tgata
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Set 2014, 15:22
Cidade/Estado: são Paulo/são paulo
Sou: trans

04 Abr 2017, 23:41

travado31 escreveu:Estava eu indo embora para casa na madrugada da quarta-feira de cinzas quando avisto uma loira uns 40m na minha frente. Acelero o passo para me aproximar daquela que parecia, daquela distância, uma gostosa mas a perco de vista na curva da rua. Quando passo na frente de uns aps, ouço alguém me chamar. Olho e era a loira. Me aproximo e vejo o quando realmente era gata. Conversamos um pouco e me convidou para ir ao seu Ap. Mesmo sendo de madrugada e sabendo que já ia tomar um puta esporro da mulher quando chegasse em casa, não resisti ao convite.

Ao tirar a roupa, pude perceber o quanto é perfeita, muito perfeita. Já saí com algumas TOPs na década passada quando morava em Sampa e algumas gatas que vieram para Floripa nesta década, mas confesso que fiquei surpreso com esta delícia. Que boca, que corpo, que bunda. Inesquecíveis. Uma marquinha de fio dental no rabo que até agora fecho os olhos e vejo como se estivesse ao vivo. É muito educada e gente boa. AP limpinho e organizado, asseada, perfumada... vale muitíssimo a pena. Não tem como se arrepender.

Imperdível. Nota 10.

Beijo linda. Ainda te vejo de novo. Luz pra ti.
q quarta feira de cincas heim... nos vemos no proximo verao minha delicia
beijos
Nina Rich
Tgata
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Set 2014, 15:22
Cidade/Estado: são Paulo/são paulo
Sou: trans

04 Abr 2017, 23:42

rodrio escreveu:Quando volta para o Rio gata? Já tem data?
sem previsao amor ..mais logo logo ai
bjs
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

05 Abr 2017, 09:24

está de volta a SP?
Gui_sanguebom
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Fev 2015, 23:30
Cidade/Estado: Curitiba/parana
Sou: Homem

11 Abr 2017, 15:43

Boa tarde Nina.

Você atende casal ?
Poderia me mandar uma MP caso a resposta seja positiva.

Obrigado
edaifodase
Frenético
Mensagens: 97
Registrado em: 10 Jan 2010, 11:03
Cidade/Estado: osasco/sp
Sou: homem

11 Mai 2017, 15:00

Com certeza, sem sombra de dúvida, a melhor pessoa que já conheci, linda, gostosa e transa muito, resumindo perfeita, sinto muita saudades dela, casaria fácil!
casal_safadosp
Mensagens: 98
Registrado em: 28 Jul 2010, 23:21
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

06 Jul 2017, 21:05

Não é passiva?
Guilherme 1
Mensagens: 24
Registrado em: 19 Fev 2012, 10:25
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

07 Jul 2017, 20:53

Encontrei com ela no dia 05/07/17. O programa foi uma delicia! Ponto alto do programa foram os beijos na boca. Beija deliciosamente bem...beijos longos e de língua, como se fosse minha namorada. Pau duro o tempo todo e a menina é tarada! Queria me comer de todo jeito e no começo eu tava escapando pois tava achando o cacete muito grosso, pois tenho pouca experiencia. Mas ela acabou me convencendo e conseguiu me comer. Gozamos juntos com ela bombando o meu cuzinho e batendo uma punheta pra mim. Depois do programa ficamos juntinhos embaixo da coberta como namorados. Adorei e recomendo! Vai ter repeteco quando eu voltar a São Paulo!
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”