Isabela Mantovani (47) 99662-2087 - Balneário Camboriú - SC

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Florianópolis e demais cidades de Santa Catarina.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

01 Ago 2021, 12:04

Isabela uma menina maravilhosa, belo corpo Ótimo Atendimento, estará a partir de terça feira. Foz do Iguaçu , fará temporada na Região
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
apolojovem
Frenético
Mensagens: 51
Registrado em: 25 Nov 2014, 15:48
Cidade/Estado: londrina parana
Sou: homem

20 Set 2021, 20:54

Esses dias fui conhecer a Isa!
muito gata! local sem porteiro bem de boa, me atendeu toda cheirosa, super animada e disposta a interagir. Na cara super carinhosa, se entregou legal! gozou com minha piroca no cuzinho dela e depois eu finalizei dando um banho nela!

super recomendo!
Sr. Madruga

20 Set 2021, 21:28

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Avatar do usuário
Isabela Mantovani
Tgata
Mensagens: 390
Registrado em: 16 Mai 2014, 14:48
Telefone: 47996622087 (tim)
Cidade/Estado: Balneário Camboriú
Sou: Trans
Localização: Balneário Camboriú
Contato:

11 Dez 2021, 02:45

Boa noite amores

Atualizando….
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Isabela Mantovani
Tgata
Mensagens: 390
Registrado em: 16 Mai 2014, 14:48
Telefone: 47996622087 (tim)
Cidade/Estado: Balneário Camboriú
Sou: Trans
Localização: Balneário Camboriú
Contato:

21 Dez 2021, 12:20

Cadê meus amores
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
andre kramer
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Ago 2016, 15:20
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Homem

21 Dez 2021, 20:40

Boa noite!

Sai com a Isa no Paraná, e estou louco para sair com ela novamente. Apesar de estar em Santa Catarina, não estou em Bal. Camboriú para desfrutar dessa maravilhosa companhia no momento.

Mas gostaria de ressaltar que ela me proporcionou o melhor boquete da minha vida, seguida desta bunda maravilhosa que ela tem..... Enfim, assim que tiver a oportunidade vou repetir!

Um grande abraço a todos e um grande beijo a Isa, essa delicia de pessoa!
Avatar do usuário
Isabela Mantovani
Tgata
Mensagens: 390
Registrado em: 16 Mai 2014, 14:48
Telefone: 47996622087 (tim)
Cidade/Estado: Balneário Camboriú
Sou: Trans
Localização: Balneário Camboriú
Contato:

29 Jan 2022, 14:12

Boa tarde amores


Pra atualizar
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
gostosodepva
Frenético
Mensagens: 30
Registrado em: 17 Nov 2011, 12:59
Cidade/Estado: mato grosso
Sou: homem

02 Mai 2022, 17:23

Boa tarde caros amigos .
tive o prazer de conhecer essa maravilha.
sai com ela tem uns 4 meses
Fui no seu apartamento , me recebeu da melhor forma possível , uma lingerie branca coisa espetacular e já veio logo e me deu um beijo na boca que a pica ficou dura na hora , era uma tarde muito quente e cheguei um pouco suado e pedi pra tomar um banho , ela prontamente me levou ao banheiro e me deu uma toalha e ficou me esperando no quarto , quando chego no quarto ela estava deitada com aquela lingerie confesso que fiquei perdido com tanta beleza e gostosura , não sabia por onde começar então já cai de boca naquela pica linda e rosada que já ficou duro ( que delicia de pica ) , após isso quem caiu de boca foi ela e que boca maravilhosa .
Fizemos um sexo muito gostoso , comi ela de frango assado e ela gemia tão gostoso que gozei em instantes.
Lista Branquíssima pessoal , podem ir sem medo de ser feliz , a gozada é garantida.
Esperto ter a oportunidade de rever ela .
abraco a todos
D´artagnan
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Mar 2021, 14:52
Cidade/Estado: joinville
Sou: homem

02 Mai 2022, 21:39

Salve Nobres , quero Aki relatar e SUPER QUALIFICAR em todos os sentidos essa pessoa MARAVILHOSA a qual tive o imenso prazer de conhecer. Resposta super rápida ao primeiro contato pelo watts , muitissima educada e atenciosa nas mensagens , seu prédio fica em uma região super tranquila e bom localizada ,O AP super agradável , bonito, bem decorado de extremo requinte e bom gosto . Nota 1000.
Sobre a ISA , nossa ........ Sinceramente fica difícil encontrar adjetivos bons a altura para descreve-la ... Que mulher fantástica desde o primeiro ao último segundo , desde a recepção super sexy e linda com uma lingerie vermelha combinado com um batom lindo e delicioso , lindissima e bem maquiada e perfumada , tudo ornado com um salto branco lindo, um corpo delicioso e uma energia e simpatia maravilhosa. Bom em relação ao sexo , sinceramente só posso dizer que fui ao paraíso e voltei nos braços dessa mulher MARAVILHOSA , CARINHOSA , ALEGRE , DIVERTIDA , QUERIDA , SIMPATICA , GOSTOSA , FOGOSA .... enfim amigos , uma pessoa NOTA 1000, UMA PROFISSIONAL COMPETENTÍSSIMA , sem frescura , deixa rolar super gostoso , maravilhosa , NOTA 1000🏆🏆🏆🏆🏆🏆
nananina2
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Nov 2021, 23:33
Cidade/Estado: curitiba paraná
Sou: Homem

04 Mai 2022, 00:06

Meu encontro com ela foi decepcionante, no contato do whats eu pedi se ela faria ativa comigo, falou que sim, chegando na hora ela nao quis fazer.. :/
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2442
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

11 Mai 2022, 20:49

Tópico atualizado: Unificação.

A moderação!
Avatar do usuário
Isabela Mantovani
Tgata
Mensagens: 390
Registrado em: 16 Mai 2014, 14:48
Telefone: 47996622087 (tim)
Cidade/Estado: Balneário Camboriú
Sou: Trans
Localização: Balneário Camboriú
Contato:

14 Set 2022, 14:20

nananina2 escreveu:
04 Mai 2022, 00:06
Meu encontro com ela foi decepcionante, no contato do whats eu pedi se ela faria ativa comigo, falou que sim, chegando na hora ela nao quis fazer.. :/
Olha não me recordo, mas todos meus relatos sou bem ativa então a uma certa controvérsia
Avatar do usuário
Isabela Mantovani
Tgata
Mensagens: 390
Registrado em: 16 Mai 2014, 14:48
Telefone: 47996622087 (tim)
Cidade/Estado: Balneário Camboriú
Sou: Trans
Localização: Balneário Camboriú
Contato:

14 Set 2022, 14:21

gostosodepva escreveu:
02 Mai 2022, 17:23
Boa tarde caros amigos .
tive o prazer de conhecer essa maravilha.
sai com ela tem uns 4 meses
Fui no seu apartamento , me recebeu da melhor forma possível , uma lingerie branca coisa espetacular e já veio logo e me deu um beijo na boca que a pica ficou dura na hora , era uma tarde muito quente e cheguei um pouco suado e pedi pra tomar um banho , ela prontamente me levou ao banheiro e me deu uma toalha e ficou me esperando no quarto , quando chego no quarto ela estava deitada com aquela lingerie confesso que fiquei perdido com tanta beleza e gostosura , não sabia por onde começar então já cai de boca naquela pica linda e rosada que já ficou duro ( que delicia de pica ) , após isso quem caiu de boca foi ela e que boca maravilhosa .
Fizemos um sexo muito gostoso , comi ela de frango assado e ela gemia tão gostoso que gozei em instantes.
Lista Branquíssima pessoal , podem ir sem medo de ser feliz , a gozada é garantida.
Esperto ter a oportunidade de rever ela .
abraco a todos

Obrigada pelo relato meu lindo
sloot2009
Mensagens: 68
Registrado em: 29 Out 2009, 23:52
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem
Localização: São Paulo - SP

20 Out 2022, 17:54

Isabela Mantovani escreveu:
14 Set 2022, 14:21
gostosodepva escreveu:
02 Mai 2022, 17:23
Boa tarde caros amigos .
tive o prazer de conhecer essa maravilha.
sai com ela tem uns 4 meses
Fui no seu apartamento , me recebeu da melhor forma possível , uma lingerie branca coisa espetacular e já veio logo e me deu um beijo na boca que a pica ficou dura na hora , era uma tarde muito quente e cheguei um pouco suado e pedi pra tomar um banho , ela prontamente me levou ao banheiro e me deu uma toalha e ficou me esperando no quarto , quando chego no quarto ela estava deitada com aquela lingerie confesso que fiquei perdido com tanta beleza e gostosura , não sabia por onde começar então já cai de boca naquela pica linda e rosada que já ficou duro ( que delicia de pica ) , após isso quem caiu de boca foi ela e que boca maravilhosa .
Fizemos um sexo muito gostoso , comi ela de frango assado e ela gemia tão gostoso que gozei em instantes.
Lista Branquíssima pessoal , podem ir sem medo de ser feliz , a gozada é garantida.
Esperto ter a oportunidade de rever ela .
abraco a todos

Obrigada pelo relato meu lindo
Isa, tudo bom?

Tem alguma previsão de vir pra Sampa?
Avatar do usuário
Isabela Mantovani
Tgata
Mensagens: 390
Registrado em: 16 Mai 2014, 14:48
Telefone: 47996622087 (tim)
Cidade/Estado: Balneário Camboriú
Sou: Trans
Localização: Balneário Camboriú
Contato:

20 Jan 2023, 15:14

Alguns relatos para verem que sou LB
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Mago 77
Frenético
Mensagens: 129
Registrado em: 02 Mai 2012, 23:16
Cidade/Estado: Curitiba/Paraná
Sou: homem

23 Jan 2023, 16:17

Estou indo para Balneário e quero ver se desta vez realizo meu desejo de conhecer e experimentar esta Tgata linda!!! Acredito que se rolar afinidade dever muito bom😍
Avatar do usuário
Isabela Mantovani
Tgata
Mensagens: 390
Registrado em: 16 Mai 2014, 14:48
Telefone: 47996622087 (tim)
Cidade/Estado: Balneário Camboriú
Sou: Trans
Localização: Balneário Camboriú
Contato:

05 Abr 2023, 05:00

Olá amores
Começarei a fazer temporada então ficarei só mais alguns dias aonde moro (Balneário Camboriu) então aproveita 😈😈😈

47996622087

Esperando por você 😍
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
sloot2009
Mensagens: 68
Registrado em: 29 Out 2009, 23:52
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem
Localização: São Paulo - SP

05 Abr 2023, 10:27

Olá Isa! Irá vir pra SP?
Isabela Mantovani escreveu:
05 Abr 2023, 05:00
Olá amores
Começarei a fazer temporada então ficarei só mais alguns dias aonde moro (Balneário Camboriu) então aproveita 😈😈😈

47996622087

Esperando por você 😍
jorgezamorano
Mensagens: 42
Registrado em: 25 Out 2021, 01:40
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Homem

10 Mai 2023, 08:57

A Isa é uma pessoa fantástica. Saímos umas 3 vezes (duas em uma casa que ela morava e outra vez no motel)... já faz alguns anos que não consegui mais sair com ela.

Todos os programas são maravilhosos, ela conversa bastante, se envolve, troca ideias, é uma pessoa muito inteligente e simpática. Ela gozou sentada em mim, na minha barriga, do jeito que amo. Espero reencontrar ela não só para programa, mas para sair pra conversar, um barzinho, ela é uma simpatia que só.
Avatar do usuário
Isabela Mantovani
Tgata
Mensagens: 390
Registrado em: 16 Mai 2014, 14:48
Telefone: 47996622087 (tim)
Cidade/Estado: Balneário Camboriú
Sou: Trans
Localização: Balneário Camboriú
Contato:

08 Dez 2023, 16:08

Olá meus vc amores.
Com local discreto e climatizado
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
sloot2009
Mensagens: 68
Registrado em: 29 Out 2009, 23:52
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem
Localização: São Paulo - SP

08 Dez 2023, 21:12

Isabela Mantovani escreveu:
08 Dez 2023, 16:08
Olá meus vc amores.
Com local discreto e climatizado
Saudades de vc por terras paulistas !!
Dário Rodrigues
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Set 2019, 00:12
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

10 Dez 2023, 04:15

Vontade de ver esse mulherão em Joinville
Mamar muito e rebolar nessa pika 😗😍
Avatar do usuário
Mago 77
Frenético
Mensagens: 129
Registrado em: 02 Mai 2012, 23:16
Cidade/Estado: Curitiba/Paraná
Sou: homem

14 Fev 2024, 21:25

Só fazer um comentário da minha breve experiência com a Isa. Estive no final de janeiro em BC e vi que ela estava atendendo, e como tinha muita vontade de conhecer ela, tive que adiar ano passado quando fui, eu entrei em contato com ela via whats e ela me respondeu por áudio rapidamente minhas breves perguntas e na última pedi disponibilidade de agenda dela pro dia, me perguntou pra que horário gostaria, dei minha opção e resumindo até hoje não tive mais a resposta. Ficou o cri-cri-cri no ar, um espécie de frustração. Pois ela era única opção que eu queria, infelizmente não pude provar, provavelmente surgiu outro atendimento pra ela, mas quem sabe numa outra oportunidade possa provar, embora estou pensando em aposentar deste mundo que anda muito tenebroso e arriscado, mas quem sabe ainda posso comhecer ela numas das turnês que ela faz.
Responder

Voltar para “Transex Santa Catarina”