Mariah TS (47) 99773-3855 - Balneário Camboriú - SC

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Florianópolis e demais cidades de Santa Catarina.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Leticia Minelly

23 Mai 2010, 15:12

ADOREI MUITOS MOTIVOS PARA RISOS.... ME FEZ BEM POR MINUTO AQUI..!!!
Avatar do usuário
Netto
Frenético
Mensagens: 644
Registrado em: 17 Ago 2009, 09:30
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

23 Mai 2010, 15:22

Amo as meninas q além de belas primam pela educação....isso traz muitos admiradores...
Adorei a Leticia, beijos
lonlon
Mensagens: 68
Registrado em: 06 Ago 2009, 01:10

06 Jul 2010, 16:07

Estou no mundo trans a muito tempo, saio com T-gatas de São Paulo Santa Catarina Rio Grande...(viajo muito por motivos de trabalho) mas a minha T-gata preferida por "N" motivos em Curitiba e Bal. Camburiu, (agora ela em M.S)sempre foi a Leticia... não me importo com os problemas dela ou de quem quer seja... Cmgo sempre L.B e muito profissional, não vi reclamações de clientes e sim de supostas brigas com outras T-gatas... não estou tomando lado de ninguem, não conheço a kalynka, mas deve ter seus motivos para fazer tantas acusações e ressucitar mortos, mas cada eh cada um... bola frente
lonlon
Mensagens: 68
Registrado em: 06 Ago 2009, 01:10

07 Jul 2010, 15:19

Com certeza eh fake, meu nome não eh lonlon...

ja te disse relaxa... não tenho nada contra vc

te acho até legal por ser participativa nesse

fórum, até acho q outras t-gatas tbm deveriam

mas quando eh pra elogiar faço sem problemas

com já fiz...Jaqueline Lorenza, thays Cavalcante

XXX indisponivel XXXX e claro a Leticia Minelly...

Sucesso pra vc!!!!!
mbalneario
Mensagens: 43
Registrado em: 13 Ago 2009, 17:17

11 Jul 2010, 15:08

A Letícia sempre foi uma das trans mais belas do Brasil, creio que ela teve um desvio de conduta muito grave, se é que realmente isso ocorreu como vem sido citado aqui no Forum...

Nao tenho interesse em ir atras disto para saber se é verdade ou não, pois sempre fui muito bem atendido por ela e me interessa apenas o conceito que eu tenho sobre ela e nao oque os outros falam devido a um fato isolado que aconteceu na vida dela.

Creio que todos ja erraram na vida ou ainda irao errar, pois é impossivel alguem passar batido por este mundo somente fazendo coisas certas...

Creio que voces deveriam se preocupar em cuidar de suas vidas, afinal cada uma ja citou sua versao sobre o fato e isso basta para tirar uma conclusao sobre o fato... isso aqui não é um tribunal para ficar de acusações e bla bla bla...

quem tem duvida com relaçao a integridade da Leticia, não sai com ela e pronto...

Eu recomendo ela de boca cheia para todos que eu posso, afinal estou pra conhecer uma morena, gostosa, cheirosa, educada, sensual, com corpo de mulher, voz delicada, pele aveludada, presença totalmente feminina e um sexo de deixar qualquer um sem folego como ela é e sabe fazer... Ela é previlegiada e nasceu com dons de ser mulher...

Repito:

"-Creio que todos ja erraram na vida ou ainda irao errar, pois é impossivel alguem passar batido por este mundo somente fazendo coisas certas..."

Vem para BC Letícia... vem ser feliz no Paraiso novamente... ;)
lele
Frenético
Mensagens: 351
Registrado em: 30 Nov 2009, 16:50
Cidade/Estado: cuiaba

07 Dez 2010, 15:59

OLÁ, A LETICIA MINELYJA ESTA NA CIDADE, DELICIOSA, GRANDONA CARNUDA, MARAVILHOSA.
AGRADEÇO!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Editado pela última vez por lele em 14 Dez 2010, 14:50, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

07 Dez 2010, 22:56

Pelo que parece, ela continua em Rondonópolis:

http://pt.distintas.net/model/leticiaminelly

Imagem
Celtic_Ryon
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Ago 2009, 10:20

27 Dez 2010, 13:19

Sai, com ela, ela está loira agora... mas falou que ia pintar de morena de novo.
Ela é mais linda do que nas fotos, é super safada, ativa e passiva, um fodão, podem ir 100%.
Ela fica na lateral daquela pracinha ali na Av. dos Estados.
safadoitj
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Set 2010, 09:39
Cidade/Estado: itajai/sc
Sou: homem
Localização: Itajai

25 Fev 2011, 10:08

Desculpa descorda de vcs + já começo a Le faz tempo numca tive problemas com ela já sai varias vezes com ela sempre muito paciente, tem boa conversa, cheiro, educada tem um belo corpo pra mim ela sempre foi lista BRANCA
edivaldo
Frenético
Mensagens: 34
Registrado em: 01 Jul 2010, 19:24
Cidade/Estado: blumenau sc
Sou: homem

21 Mar 2011, 16:13

nossa ela e muito linda .eu sai com ela duas vezes um pauzao comprido e grosso e duro como uma rocha
e que lingua ela e perfeita .bonita cheirosa educada e un belo dote
ela e dimais
lele
Frenético
Mensagens: 351
Registrado em: 30 Nov 2009, 16:50
Cidade/Estado: cuiaba

22 Abr 2011, 19:23

► Letícia Minelly encontra-se em Campo Grande - MS: (67) 9658-1573.

ENCONTREI A LETICIA MINELLY HOJE A TARDE NO ZERO KM LINDISSIMA, FA FIZ UM TD COM ELA E FOI SIMPATICA EDUCADA ATENCIOSA , ELA É UM MULHERÃO GRANDONA E MUITO MAS MUITO GOSTOSA. POR ENQUANTO ESTOU SEM O FONE DELA, MAS FICARÁ POR MUITO TEMPO AQUI EM CUIABÁ.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
eagg2011
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Abr 2011, 13:12
Cidade/Estado: Cuiabá
Sou: Homem

26 Abr 2011, 17:28

JA SAI COM ELA TBEM, TOTAL LISTA BRANCA, FINISSIMA, EDUCADA...AO COTRARIO DE MTAS TGATAS DO ZERO......AI RENATA FICA COMO DICA, DA UMAS AULAS DE ETIQUETA PARA ALGUMAS DE SUAS GAROTAS.... AS MAIS ENCRENQUEIRAS.....ABRAÇOS A TODOS OS DELICIADORES DE TGATAS
richard_maggi

12 Mai 2011, 17:42

ALGUEM SABE QUANDO VEM PRA RONDONOPOLIS.... JAH SAI COM ELA FINISSIMA GENTE BOU TOTAL LISTA BRANCA!!
Avatar do usuário
papai_smurf
Mensagens: 275
Registrado em: 15 Jun 2009, 23:31

19 Ago 2011, 03:13

Letícia Minelly:
Uma morenaça, de 1,80 de altura, de puro desejo e com um dote de 21x8cm. Em CAMPO GRANDE. Fone: (67) 9658-1573 ou (67) 8141-2692.

link >> http://www.eliteacompanhantes.com.br/modelos/292/

Imagem

Imagem
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
da paz
Mensagens: 26
Registrado em: 25 Jan 2011, 17:25
Cidade/Estado: Maringa - Parana
Sou: Homem

19 Ago 2011, 20:59

Caros amigos, hoje logo quando cheguei em Balneário Camboriu decidi matar a saudade da Letícia, pois, havia algum tempo que não saímos. Olhando estas fotos, não tive dúvida, liguei e combinamos de nos encontrar no motel onde a mesma foi usando estas meias 7/8, posso afirmar, tava linda como sempre, tesão como sempre gostosa como sempre e irresístivel como nunca. Logo na sua chegada já fomos nos beijando, abraçando e apressadinho eu, fui abrindo aquele vestido preto, até chegar onde mais eu queria: na pica dela. nos chupamos e logo já estávamos ambos d pau duro, foi quando ela deixa na cama e ordena que sentasse e cavalgasse. Ela começou a me masturbar e não resisti galera, porra sobre os peitos dela. Que delícia gozar com aquela pica no rabo, e gata sabe que eu gosto, aí ela se aproveita e me enrraba com vontade. Como minhas vindas para a região são explorádicas, não tenho como repetir frequentemente, mas certamente sairei com ela sempre que puder e meu rabo aguentar!

Letícia Delícia!!!

Sou Da Paz!!!
nortoph
Mensagens: 98
Registrado em: 01 Ago 2010, 04:44
Cidade/Estado: BALNEARIO
Sou: hOMEM

20 Ago 2011, 02:19

Saí com essa gata a um tempinho em Balneário. Oq posso dizer sobre ela?!...

Linda, educada, gostosa e muito tarada.

Espero poder matar a saudade dessa delícia.

Beijo.
Celtic_Ryon
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Ago 2009, 10:20

23 Ago 2011, 08:42

Já saio essa com essa gata a mais de 4 anos. Comigo nunca agiu de forma desonesta, pelo contrário, sempre foi muito correta. Cumpre o combinado e é muito safada. Adora sexo, faz muito bem ativa, como passiva. É uma cavala do jeito que eu gosto: alta, peitão, bundão, pauzão além de possuir uma beleza ímpar hehe. Esse acontecimento em Curitiba nunca foi esclarecido... mas acho natural uma gata do calibre da Letícia, causar inveja nas outras trans das cidades que visita. Unica ressalva, costumo chamar ela de noiva, pois ela demora pra se arrumar rs, então quando forem encontrá-la já deixem uma brecha no tempo.. que com certeza será muito bem aproveitado do lado desta gata.

Espero ter ajudado aos amigos.
lele
Frenético
Mensagens: 351
Registrado em: 30 Nov 2009, 16:50
Cidade/Estado: cuiaba

23 Ago 2011, 15:40

ELA SEMPRE ESTA POR AQUI EM CUIABÁ, SO TIVE A OPORTUNIDADE DE SAIR COM ELA NO MOTEL E GANHAR UM BOQUETE QUE FOI MARAVILHOSO , MAS QUANDO ELA ESTIVER POR AQUI NOVAMENTE QUERO PODER DESFRUTA-LA POR INTEIRA, BEIJOS LELE E VENHA LOGO AQUI EM CUIABÁ
Avatar do usuário
max102
Mensagens: 52
Registrado em: 16 Out 2009, 10:45

24 Ago 2011, 15:01

tenho verdadeira paixão pela leticia, gostei muito quando vi suas novas fotos, ela é uma boneca de levar qualquer um as alturas, sem duvida alguma éla é uma das t-gatas mais lindas que conheço, gosto do seu jeito de dominar a situação, tambem pudera com seu tamanho e aquele pauzão, é uma verdadeira cavala, perdi as contas de quantas vezes ja sai com ela, pra mim é LB, mas como sempre aparecerão comentarios de foristas fake querendo detona-la, um beijo Le, não vejo a hora de poder estar contigo novamente.
Leticia Minelly

27 Ago 2011, 15:54

obrigada.. só tenho a agradecer pelos elogios.. bjs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Leticia Minelly

27 Ago 2011, 16:00

mais fotinhas...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
xuxu procura
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Mar 2010, 15:11
Cidade/Estado: bc - sc
Sou: homem

31 Ago 2011, 14:28

LETICIA MINELLY escreveu:mais fotinhas...
A ultima vez que estive com ela, foi simplesmente maravilhosa, educada, pau duro e perfeita, me fez chupar até ela nao aguentar mais e depois me comeu sem pena, frango assado, de 4 e como ela quis. Foi uma maravilha. bjs até outro dia. Poe mais umas fotos pra nós...
Avatar do usuário
max102
Mensagens: 52
Registrado em: 16 Out 2009, 10:45

01 Set 2011, 11:54

semana passada matei minhas saudades com ela, ou melhor ela me matou, simplesmente maravilhosa, que pau,que boca, que tudo , uma verdadeira cavala, gosta de dominar , mete com força, me perguntava: qual é a posição que a putinha quer levar ferro agora, foi uma hora de puro prazer, não vejo a hora pra poder dar uma fujida e me entregar pra ela novamente.
Le te adoro
Avatar do usuário
papai_smurf
Mensagens: 275
Registrado em: 15 Jun 2009, 23:31

03 Set 2011, 13:50

A LETICIA E COMO UM VICIO, UMA VEZ QUE SE PROVA, SEMPRE FICA QUERENDO MAIS E CADA NOVO ENCONTRO E UMA NOVA DESCOBERTA E AVENTURAS.
chacal

05 Set 2011, 19:47

Quem é fã dessa gata?

Vamos pedir que venha a Curitiba para uma temporada. Ela disse que está
pensando em vir, mas precisamos de mais quorum.

http://www.eliteacompanhantes.com.br/modelos/292/

ImagemImagem
Leticia Minelly

26 Set 2011, 01:36

Janjão Pé de Mesa escreveu:fotinho da buceta?
tudo bem? rsrs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Leticia Minelly

26 Set 2011, 01:37

LETICIA MINELLY escreveu:
Janjão Pé de Mesa escreveu:fotinho da buceta?
tudo bem? rsrs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Leticia Minelly

26 Set 2011, 01:43

para vcs homens maravilhosos!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
max102
Mensagens: 52
Registrado em: 16 Out 2009, 10:45

27 Set 2011, 15:08

essa pauzuda ja me comeu de tudo quanto é jeito, gosto de ser dominado por essa cavala, parabens le as fotos ficaram maravilhosas
doisd
Mensagens: 31
Registrado em: 14 Set 2009, 19:27

28 Set 2011, 06:57

Há muito tempo atrás, tive o prazer de sair com essa deusa, porém, o programa é menos que sua beleza.
drsx
Mensagens: 56
Registrado em: 09 Set 2009, 20:13

28 Set 2011, 19:26

► Letícia Minelly em curtíssima temporada em Curitiba (41) 9986-5922.

► Tópico dela em Balneário Camboriú - SC ► http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... php?t=9449


Pessoal, gostaria de avisar que nesta sexta e sabado a Leticia de BC vai estar em ctba.

Ela vai usar o tel (41) 9986-5922.

abcs


Imagem


Imagem
Leticia Minelly

30 Set 2011, 11:24

cheguei......
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
MasterBoy
Mensagens: 125
Registrado em: 06 Ago 2011, 22:12
Cidade/Estado: Cuiabá/Mato-grosso
Sou: homem

19 Out 2011, 19:03

MasterBoy escreveu:Tem fotos dela ??


Seria esta?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
MasterBoy
Mensagens: 125
Registrado em: 06 Ago 2011, 22:12
Cidade/Estado: Cuiabá/Mato-grosso
Sou: homem

19 Out 2011, 19:07

se for essa vale um confere
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
lele
Frenético
Mensagens: 351
Registrado em: 30 Nov 2009, 16:50
Cidade/Estado: cuiaba

20 Out 2011, 12:51

essa mesmo, é uma cavala maravilhosa, pessoalmente ela é lindaaaaaaaaaaaaa
lele
Frenético
Mensagens: 351
Registrado em: 30 Nov 2009, 16:50
Cidade/Estado: cuiaba

01 Nov 2011, 14:21

BOA TARDE, ALGUEM SABE DO PARADEIRO DA Letícia Minelly, ESTAVA EM CAMPO GRANDE E QUE VIRIA PRA CUIABÁ MAS ATÉ AGORA NÃO APARECEU POR AQUI, UM SITE COLOCOU COMO SE ELA ESTAVA EM RONDONOPOLIS MAS O TEL SÓ FICA DESLIGADO.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

10 Jun 2012, 00:28

Alguém confirma se a Letícia Minelly continua em Balneário Camboriú e com esse número de telefone ? :|


A MODERAÇÃO.
morenosexycamboriu

28 Jun 2012, 14:36

Ela ainda está em Balneário sim, faz pista ali na Rua 200 quase com a 4ª Avenida...

O telefone eu não sei mas ela sempre está na pista depois das 20 horas, sempre passo pro lá e ela está no local indicado.........
maxwilian
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Nov 2012, 01:48
Cidade/Estado: cuiaba/mato grosso
Sou: homem

28 Jan 2013, 07:02

marco_tol escreveu:Confirmadissimo a morena esta ali mesmo entre a rua 200
Leticia vem para Cuiabá...
lele
Frenético
Mensagens: 351
Registrado em: 30 Nov 2009, 16:50
Cidade/Estado: cuiaba

28 Jan 2013, 11:50

maxwilian escreveu:
marco_tol escreveu:Confirmadissimo a morena esta ali mesmo entre a rua 200
Leticia vem para Cuiabá...


Vem pra cuiaba tbem estou com saudades.
virtuasc
Frenético
Mensagens: 116
Registrado em: 11 Mai 2011, 22:03
Cidade/Estado: itajai
Sou: homem

19 Fev 2013, 01:56

alguem sabe se ela esta em BC???


Mande noticias gata!!!
Xiru82xiru82
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Nov 2012, 01:54
Cidade/Estado: Goiania goias
Sou: Homem

27 Fev 2013, 02:04

Comer a Leticia cavalgando de frente pra gente rebolando aquela bundona gostosa sentindo o pau dela batendo na barriga da gente nao tem preço...
Avatar do usuário
max102
Mensagens: 52
Registrado em: 16 Out 2009, 10:45

27 Fev 2013, 09:36

eu adoro ficar de 4 pra ela, e sentir aquela cavala me montar e socar com vontade.
vipers123
Frenético
Mensagens: 511
Registrado em: 03 Ago 2009, 19:04
Cidade/Estado: Jaragua do Sul
Sou: Homem
Localização: Jaragua do Sul

07 Mar 2013, 20:41

Liguei hoje a tarde para a Letícia. Super simpática ao telefone. Não deu certo um programa hoje porque ela me disse que faz no máximo 2 ou 3 programas no dia, porque depois disso talvez não tenha uma ereção tão boa, já cansada e talvez decepcionar o cliente. Segundo ela, melhor fazer poucos programas bem feitos do muitos sem nenhum tensão!
Confesso que num primeiro momento me frustrei, mas apreciei demais a sinceridade dela e virou a número 1 da minha lista de sonho de consumo. Poucas são tão sinceras com o cliente, já cansei de ser mal atendido por transex que tava cansada ou sem nenhum tensão de estar fazendo programa naquele momento.
Pra min, só essa ligação já fez a Letícia poder ser recomendada como Lista branca!
maxwilian
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Nov 2012, 01:48
Cidade/Estado: cuiaba/mato grosso
Sou: homem

14 Mar 2013, 19:13

Ela é mt simpatica e educada com seus clientes, ja sai com ela varias vezes aqui em cuiabá e sempre querendo mais..
Marceleza1
Frenético
Mensagens: 279
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:34
Cidade/Estado: São Paulo

15 Mai 2013, 10:25

maxwilian escreveu:Ela é mt simpatica e educada com seus clientes, ja sai com ela varias vezes aqui em cuiabá e sempre querendo mais..

De fato, ela está em Cuiabá!
Saí com ela ontem.
Ela é deliciosamente gigante, pra quem gosta do estilo QMM (quanto maior melhor).
Peitões, bundão, pauzão, pernão, barriguinha sarada, SUPER LISTA BRANCA, carinhosa, gosta de fazer o estilo namorada, com muitas carícias e sem nada de pressa. Programa delicioso!
Mostrei o fórum pra ela, a qual não se lembrou de ter entrado aqui anteriormente. Disse que vai entrar.
Falou que usava o sobrenome Minelly há anos atrás, na época em que era casada, mas que hoje não usa mais.
Disse que em breve vai voltar para Balneário Camboriú, por isso, cuiabanos, aproveitem enquanto é tempo.
richard_maggi

15 Mai 2013, 13:10

TELEFONE DELA DE CONTATO AQUI DE CUIABA?

ALGUEM TEM?
2013toco
Frenético
Mensagens: 67
Registrado em: 28 Abr 2013, 21:07
Cidade/Estado: sao paulo / SP
Sou: homem

18 Mai 2013, 22:16

Essa eu babava nela pelo site e uma vez marquei em Balneário com ela, ela é gigante cavala gostosa p/ kct, Qdo ia cavalgar me mostrava o pau dela duro falando isso é tesão gato, me elogiava, beijava e eu travadasso, preocupado e o pau meia bomba..q merda daí ão teve jeito, daí eu desisti pedi desculpas pedi p/ irmos embora, ela não quis receber, e falou q não iríamos sair do quarto daí penseu fudeu..vai dar merda e ela pediu p eu me masturbar na frente dela até gozar, eu fiz isso e qdo acabei ela me disse, ta vendo, pq tanto nervosismo? Um moreno gato como vc eu ia ter me saciado hoje, adoro cara que nem você e mais algumas coisas gostosas...olha na boa, recomendo muito pq ter esse espírito de além de entender, parar tudo e me levantar a alto estima merece nota 1.000, pq outras já iam fazer um barraco do caralho, pedir mais grana, querer me comer, ameaçar e o KCT...LETÍCIA valeu nota 1000 pra você ! recomendo com 5 estrelas. Sem dizer que é um monstro de boneca maravilhosa, gostosa, deliciosa e eu lamento muito tbém não ter te comido tão gostoso qto vc merecia...beijo linda !
curtoboneca
Mensagens: 325
Registrado em: 27 Jan 2013, 10:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Homem

24 Mai 2013, 10:55

Saí com a Letícia delícia semana passada lá em Cuiabá, mais precisamente no Zero. Continua a mesma pegada, gostosa e maravilhosa. Fudeu meu rabo bem gostoso e gozou como sempre. Disse que irá à Balneário daqui uns dias. Ela comigo sempre foi muito gente boa.

Abraço
vipers123
Frenético
Mensagens: 511
Registrado em: 03 Ago 2009, 19:04
Cidade/Estado: Jaragua do Sul
Sou: Homem
Localização: Jaragua do Sul

01 Jul 2013, 13:28

Finalmente consegui sair com essa maravilha!! Depois de uns desencontros em outras oportunidades, terminei uma reuniao e liguei pra ela. Prontamente de atendeu e estava livre! Marcamos o programa e me dirigi ao local dela.
Quando chego lá quase cai pra trás, ela realmente é linda, corpo perfeito, muito mais alta que eu, deve ter 1,90 ou perto disso e extremamente gostosa. Fiquei meio boquiaberto num primeiro momento, e ela notou isso... Rsrsrsrs
Mas soube me fazer relaxar, me chupou maravilhosamente, o que retribui da melhor maneira possível. Fui acompanhando o crescimento daquele mastro, duro, grosso na base, muito apetitoso.
Ela foi comandando a transa e me pediu pra ficar de bruços, cuspiu no meu cuzinho, encapou o mastro e veio por cima... Me penetrou devagar enquanto eu acostumava, ate que entrou tudo e ela começou a bombar forte, uma delicia.... Fiquei de quatro, levei mais uma surra de pau, ate que ela me colocou de frango assado e me penetrou de novo ate eu gozar muito....
Sensacional!!!! Estou de pernas bambas ate agora!!! Realmente muito mais do que eu esperava para uma segunda feira pela manha.
Sou cliente assíduo da Camilly em BC, mas agora estou pensando em rever meus conceitos e começar a bater ponto com a Letícia!!!!
Responder

Voltar para “Transex Santa Catarina”