Mariah TS (47) 99773-3855 - Balneário Camboriú - SC

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Florianópolis e demais cidades de Santa Catarina.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

chacal

29 Set 2009, 17:55

► Mariah TS (ex Letícia Minelly)
(47) 99773-3855
Balneário Camboriú - SC



Alguém já saiu com a Leticia da Camboriu? Como é? Alguém tem o tel. dela ou sabe quando estará em CTBA?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Kalynka Oliver
Tgata
Mensagens: 1073
Registrado em: 23 Set 2009, 10:26
Telefone: (41) 99770-4925
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR
Contato:

27 Out 2009, 06:26

Olá, Leticia Minelly retornou ontem a Curitiba para curta temporada !

No momento ela encontra-se na Alameda Cabral, assim que possível posto o tel dela para contato . Mais vcs podem encontrar a gata na Getúlio Vargas.


Bjsssssss
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Paula Lopes
Tgata
Mensagens: 1509
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:57
Telefone: (13) 98113-1909
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Trans
Localização: Santos - SP
Contato:

28 Out 2009, 21:03

esta mas linda do que antes ,aproveite ela sempre fica pouco tempo na cidade . nao e sempre que baixa avioes desses em curitiba
Avatar do usuário
Kalynka Oliver
Tgata
Mensagens: 1073
Registrado em: 23 Set 2009, 10:26
Telefone: (41) 99770-4925
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR
Contato:

30 Out 2009, 18:21

Ourives escreveu:Alguem sabe o tel para contato desse espetaculo?

Oi querido, ela no momento esta sem tel ddd 41, pois sempre fica pouco tempo na cidade.

Mais fácil você encontra-lá na Getulio Vargas sempre após as 20:00

Bjssssssssss
lonlon
Mensagens: 68
Registrado em: 06 Ago 2009, 01:10

30 Out 2009, 18:46

Com certeza ela eh a mais Top hoje no Brasil...

LB total simpatica e tem uma calibre MARAVILHOSO

ela vai ficar em CTBA só até segunda vai pra Balneario

mas depois vai voltar...

Passe na Getulio ela uma morena de uns 1,90m de altura

linda e cheirosa e leiteira

aproveitem;;;;
chacal

31 Out 2009, 22:50

Pessoal,
A Leticia foi super bacana no programa. Ela é tao bonita quanto nas fotos, vao sem medo. As vezes ela fala demais... mas da para aguentar.
Podem ir que vale a pena, o calibre é dos bons.
Avatar do usuário
Kalynka Oliver
Tgata
Mensagens: 1073
Registrado em: 23 Set 2009, 10:26
Telefone: (41) 99770-4925
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR
Contato:

09 Nov 2009, 22:56

monster escreveu:Alguem tem o telefone dessa cavala, passei na getulio é muito gata mas não tive tempo para conversar, tenho certeza que é do interesse de todos, ter informações desse avião fico grato se algum tlover repassa. :evil: :evil:

Oi querido devido a Leticia ficar entre Curitiba e Balneario, ela não esta com chip daqui, somente na Getulio mesmo.

Bjssssss
Leticia Minelly

16 Nov 2009, 13:56

Ninguém pode voltar e criar um novo início, mas todo mundo pode começar hoje e criar um novo final[:D]
ADORO ESSA FRASE .. ME FAZ LEMBRAR Q DEVO MELHORAR A CADA DIA....

E PARA HOMENS D E BOM GOSTO Q NAO QUEREM PERDER O CONTATO E O PRAZER: 41 8489-9493
PORQ são poucos os prazeres ke a vida oferece... ke podem ser pagos com visa e master card..RSRSRS!!!!
BJS L. MINELLY
Blacktlover

16 Nov 2009, 16:01

LETICIA MINELLY escreveu:Ninguém pode voltar e criar um novo início, mas todo mundo pode começar hoje e criar um novo final[:D]
ADORO ESSA FRASE .. ME FAZ LEMBRAR Q DEVO MELHORAR A CADA DIA....

E PARA HOMENS D E BOM GOSTO Q NAO QUEREM PERDER O CONTATO E O PRAZER: 41 8489-9493
PORQ são poucos os prazeres ke a vida oferece... ke podem ser pagos com visa e master card..RSRSRS!!!!
BJS L. MINELLY
Seja bem vinda Letícia!

Sempre ouvi falar muito bem de vc, do seu caráter e dos seus encantos...

Edu Blacktlover
Avatar do usuário
max102
Mensagens: 52
Registrado em: 16 Out 2009, 10:45

16 Nov 2009, 16:37

oi linda finalmente voce deu as caras, estou morrendo de saudades de ti,volta e meia eu me encontro pensando em ti sua safadinha e nesse teu pauzão maravilhoso, vem dar umas bandas aqui em Bal. Camboriu estou com muita vontade de ser tua menininha outra vez. mil beijos.
chacal

04 Dez 2009, 14:18

Quero dizer que a Leticia é super LB.
Ela está atualmente na GV.

Podem ir sem medo. Ela é muito educada, cheirosa, gostosa, tem um pau gostoso.
Acho que é melhor que as fotos, diferente de outras que usam photoshop.

Fica a minha sugestao dessa boneca de 1,85m que mete muito.

Provem porque vale a pena!!!
monster
Mensagens: 31
Registrado em: 28 Out 2009, 15:05

16 Dez 2009, 08:33

Forista, tenho o dever de comunicar por meio desta ferramenta de divulgaçao, a noite espetacular que leticia me proporcionou, extremamente profissional, atenciosa e simpática tambem devo dizer que na cama foi top, era como uma femea esperando para receber um macho, em todos os momentos ela fez de melhor oral, passiva e seu corpo é algo descomunal nao sou passivo mas nós vimos que ela estava a ponto de bala, reentero foi a tgata mais bela e gostosa que estive.... :twisted: :twisted:
ps: nao percam tempo ela em breve vai viajar.... :twisted: :twisted:
sergio.ctba
Mensagens: 43
Registrado em: 22 Dez 2009, 21:41
Cidade/Estado: Curitiba-Pr
Sou: homem

26 Dez 2009, 21:47

Nao sabia que o nome dela era Leticia Minelly.
Sai com ela na sexta feira, dia 18/12. Estava linda linda, ficou dando sopa na esquina da igreja.

Nao fui passivo, mas a ferramenta ficou dura o programa inteiro parece um cone, começa fino e vai aumentando... deve ter uns 19cm, chupei ate ela gozar, ela gosta de socar na garganta da gente, é muita louca...e ela ainda fala "ai, adoro fazer isto".

comi ela de 4, frango assado, ate eu cansar e gozar também.

durou uns 50 min, mas foi sem pressa.

ela tomou banho quando entramos no quarto, e de novo quando saimos, quer dizer, banho nao, lavou o seu "instrumento de trabalho". Mostrando ser higiênica. estava bem cheirosa.

Recomendada...

tinha visto ela num shopping com a Eduarda REzende, devem ser amigas...
Avatar do usuário
Kalynka Oliver
Tgata
Mensagens: 1073
Registrado em: 23 Set 2009, 10:26
Telefone: (41) 99770-4925
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR
Contato:

28 Dez 2009, 13:18

Capitao2 escreveu:Nao a encontrei ontem...

Espero que ela ainda esteja na cidade...

Hoje farei novo plantão na Getulio. To ate sonhando com essa delicia...rs

Ela ainda esta na cidade, porém ira passar o reveillon em Balneário Camboriu .

Não seria mais fácil vc ligar para ela querido, segue o número !

41 8489-9493
chacal

31 Dez 2009, 20:58

Pessoal pelo jeito a Letícia continua em Curitiba a partir da semana que vem.

Alguem pode relatar como foi a transa com ela, ela sendo passiva porque até agora só provei ela como ativa.
Essa é uma curiosidade que tenho.

Tenho uma opinião, em vez das pessoas perderem tempo com Lorena, Safira, ganhem tempo com a Letícia.

Abç
Leticia Minelly

01 Jan 2010, 06:44

desejo a mim e atodas as pessoas q passam por aqui .... UM FELIZ ANO NOVO DE PURA PROSPERIDADE E SUCESSO E Q TODO ESSE SUCESSO SEJA NOSSO.... BJS A TODOS COM MUITO CARINHO E EM ESPECIAL A VC MEU AMOR.. MEU NENEN... TE AMO CHI....!!! :P
Leticia Minelly

01 Jan 2010, 06:59

QUERO AGRADECER A VCS TODOS POR ME DAREM TANTO CREDITO E VOTOS DE CONFIANÇA.... POIS SEI Q VCS FAZEM PARTE DE MEU TRABALHO.... ME SINTO EXTREMAMENTE,LISONGIADA COM TANTOS ELOGIOS AS VEZES ACHO Q NEN SOU TUDO ISSO... MAS FAÇO TUDO PARA AGRADAR VCS HOMENS( AMANTES DE T. GATAS).. DESEJO A VCS TUDO EM DOBRO Q DESEJAM POR MIM E DESDE DE JÁ DESCULPAS !!!! SUCESSO E AXÉ PARA TODOS NÓS AMANTES E AMADAS TRANS E T. LOVER DE TODO TERRITORIO NACIONAL... BJS L. MINELLY!!!69!
Bemloco
Mensagens: 27
Registrado em: 13 Out 2009, 19:30

03 Jan 2010, 23:19

para vcs que apreciam a companhia de Tgatas como eu só tenho a dizer que depois de conhecê-la o mundo até parece que fica melhor... nunca tinha visto, cheirado, acariciado (e outras coisas mais) nenhuma Tg como a Letícia... Educação e respeito são mercadorias de troca e ela tem muito disto para trocar...
Sei que muitos vão dizer que estou fazendo muita propaganda mas não é, tenho absoluta certeza que ela nem precisa do meu relato mas é uma obrigação minha falar bem desta pessoa... quem gostou das fotos, dos relatos acima, não perca mais tempo... Ela é SENSACIONAL !
Um beijo para vc Letícia... sucesso e que Deus continue te iluminando com esta luz maravilhosa... lhe desejo de coração !!!
carlos_DF

08 Fev 2010, 19:34

estava te procurando tem 1 ano passei o reveillon 2009 ai quase bati o carro quando te vi leticia rsss
estava com um amigo que nao iria me entender eu parar pra pegar seu telefone ehehe
na epoca te achei no orkut mas depois nao vi mais e tinha esquecido seu sobrenome, ai entrei no forum esses dias e pronto
ai deixei ele em floripa no hotel aonde estavamos e viajei de novo pra te pegar e por sorte consegui !

com certeza a melhor T - Gata do Brasil , e talvez do mundo :lol:

queria saber se posso pegar seu msn ou orkut parece que vc ja teve ne
se puder mandar o msn por mensagem , acho que mereco pois sou seu fanzao vc e deliciosa
lembro ate que beijei na boca kkkk primeira vez que fiz isso com uma t-gata que nao me amarro muito em misturar negocios com prazer
rssss
mergulhador01
Frenético
Mensagens: 119
Registrado em: 06 Dez 2009, 21:33
Cidade/Estado: paraná

10 Fev 2010, 08:23

Continuando, e na realidade é um assunto muito difícil de ser discutido, a pessoa em questão veio para Curitiba, fez um baita movimento nas pistas, realmente ela é de chamar a atenção em qualquer cidade do "mundo" em que trabalhe, chegava na pista super cedo com seu Ecosport equipadíssimo e fazia um movimento absurdo, sempre acompanhada das famosas na esquina da igreja.
Se o assunto for desvendado não deixará de queimar um pouco o mercado, pois o cara vai pensar: " se ela fez isso " imagina o risco que corri , e vai se afastar temporariamente das pistas.
Na minha opinião o fato deveria ser colocado mais as claras, eu não me arrisco em declinar, apesar de saber por duas pessoas que me contaram mais ou menos a mesma versão do fato, mas que é estranho é estranho, e o píor deve ser uma doença pois a Minelli não precisa disto.
chacal

10 Fev 2010, 10:28

Não entendo o medo de falarem o que sabem, já que o forum é ferramente de discussão para se saber com quem
se deve sair ou não.
mergulhador01
Frenético
Mensagens: 119
Registrado em: 06 Dez 2009, 21:33
Cidade/Estado: paraná

10 Fev 2010, 11:36

desculpe Kaly, fui enfático, "não aprontou nas pistas".

qto ao que ela aprontou para o namorado e em outros locais é outro problema, só demonstra o caráter dela.

profissionalmente, isto é, nas pistas que eu saiba nada que denigra a imagem dela, mas fora das pistas a coisa tá feia para a Minelli, deve sumir por uns tempos, mas depois ela voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

bjs kaly te adoro
mergulhador01
Frenético
Mensagens: 119
Registrado em: 06 Dez 2009, 21:33
Cidade/Estado: paraná

10 Fev 2010, 11:37

desculpe o caso do fórmula 1, misturei as coisas mesmo...
mergulhador01
Frenético
Mensagens: 119
Registrado em: 06 Dez 2009, 21:33
Cidade/Estado: paraná

10 Fev 2010, 12:03

NÃO TO FALANDO DE VOCÊ, VOCE É CLARA E TRANSPARENTE, MAS A TURMA FICAVA BABANDO DO LADO DELA NA ESQUININHA E AGORA SE FECHA DE VERGONHA, OU SEI LÁ O QUE . DESCULPE A GENERALIZAÇÃO
Avatar do usuário
Paula Lopes
Tgata
Mensagens: 1509
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:57
Telefone: (13) 98113-1909
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Trans
Localização: Santos - SP
Contato:

10 Fev 2010, 12:12

:twisted: tem gente que nao tem o que fazer ou falar. ou melhor falta do que fazer em outros lugares , nem sei o que faz aqui pois critica tanto este espaço que cita que nosso forum nao e confiavel :evil:e ainda mete os pes onde nao deve :twisted: e como dis o ditado boca fechada nao entra mosca.se nao sabe do que aconteceu fique calado ou espere os fatos serem apurados ;)
mergulhador01
Frenético
Mensagens: 119
Registrado em: 06 Dez 2009, 21:33
Cidade/Estado: paraná

10 Fev 2010, 13:28

Paula Lopes escreveu::twisted: tem gente que nao tem o que fazer ou falar. ou melhor falta do que fazer em outros lugares , nem sei o que faz aqui pois critica tanto este espaço que cita que nosso forum nao e confiavel :evil:e ainda mete os pes onde nao deve :twisted: e como dis o ditado boca fechada nao entra mosca.se nao sabe do que aconteceu fique calado ou espere os fatos serem apurados ;)

O ASSUNTO É OUTRO, SE ATENHA AO ASSUNTO !!!!
ESTOU COLABORANDO, NÃO QUER A COLABORAÇÃO ? PEÇA PARA ME TIRAREM !!! ESTÁ INCOMODADA A TROCO DE QUE ? O PROBLEMA É COMIGO RESOLVA COMIGO.
mergulhador01
Frenético
Mensagens: 119
Registrado em: 06 Dez 2009, 21:33
Cidade/Estado: paraná

10 Fev 2010, 15:59

desculpe, para ficar claro: "APRONTOU COM A DONA DA PENSÃO E COM O NAMORADO E NÃO COM CLIENTES NA PISTA", mais claro que isso impossível.
sergio.ctba
Mensagens: 43
Registrado em: 22 Dez 2009, 21:41
Cidade/Estado: Curitiba-Pr
Sou: homem

10 Fev 2010, 16:47

Pelo menos comigo sempre foi correta, sai com ela umas 3x, no drive, no hotel e ate mesmo na rua e nunca rolou nada estranho, ou que desabone ela.

mergulhador01 escreveu:PARA TE ACALMAR UM POUCO, NOVAMENTE "PELO QUE EU SOUBE", O PROBLEMA DELA NÃO FOI NAS PISTAS, NAS PISTAS ELA FOI EXTREMAMENTE CORRETA, ATÉ ONDE EU SEI.
lele
Frenético
Mensagens: 351
Registrado em: 30 Nov 2009, 16:50
Cidade/Estado: cuiaba

18 Fev 2010, 09:55

E AGORA, ELA ESTA AQUI EM CUIABÁ É ESTILO MULHERÃO ALTA CHARMOSA, LINA E MUITO GOSTOSA, SAIO OU NÃO ARRISCO?
lele
Frenético
Mensagens: 351
Registrado em: 30 Nov 2009, 16:50
Cidade/Estado: cuiaba

01 Mar 2010, 14:27

SAI COM ELA AQUI EM CUIABÁ, BOA DEMAIS MUITO GOSTOSA MULHERÃO QUE BUNDA GOSTOSA E O BOQUETE DELA , GENTE ELA É UMA MARAVILHA
Leticia Minelly

23 Mai 2010, 15:12

ADOREI MUITOS MOTIVOS PARA RISOS.... ME FEZ BEM POR MINUTO AQUI..!!!
Avatar do usuário
Netto
Frenético
Mensagens: 644
Registrado em: 17 Ago 2009, 09:30
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

23 Mai 2010, 15:22

Amo as meninas q além de belas primam pela educação....isso traz muitos admiradores...
Adorei a Leticia, beijos
lonlon
Mensagens: 68
Registrado em: 06 Ago 2009, 01:10

06 Jul 2010, 16:07

Estou no mundo trans a muito tempo, saio com T-gatas de São Paulo Santa Catarina Rio Grande...(viajo muito por motivos de trabalho) mas a minha T-gata preferida por "N" motivos em Curitiba e Bal. Camburiu, (agora ela em M.S)sempre foi a Leticia... não me importo com os problemas dela ou de quem quer seja... Cmgo sempre L.B e muito profissional, não vi reclamações de clientes e sim de supostas brigas com outras T-gatas... não estou tomando lado de ninguem, não conheço a kalynka, mas deve ter seus motivos para fazer tantas acusações e ressucitar mortos, mas cada eh cada um... bola frente
lonlon
Mensagens: 68
Registrado em: 06 Ago 2009, 01:10

07 Jul 2010, 15:19

Com certeza eh fake, meu nome não eh lonlon...

ja te disse relaxa... não tenho nada contra vc

te acho até legal por ser participativa nesse

fórum, até acho q outras t-gatas tbm deveriam

mas quando eh pra elogiar faço sem problemas

com já fiz...Jaqueline Lorenza, thays Cavalcante

XXX indisponivel XXXX e claro a Leticia Minelly...

Sucesso pra vc!!!!!
mbalneario
Mensagens: 43
Registrado em: 13 Ago 2009, 17:17

11 Jul 2010, 15:08

A Letícia sempre foi uma das trans mais belas do Brasil, creio que ela teve um desvio de conduta muito grave, se é que realmente isso ocorreu como vem sido citado aqui no Forum...

Nao tenho interesse em ir atras disto para saber se é verdade ou não, pois sempre fui muito bem atendido por ela e me interessa apenas o conceito que eu tenho sobre ela e nao oque os outros falam devido a um fato isolado que aconteceu na vida dela.

Creio que todos ja erraram na vida ou ainda irao errar, pois é impossivel alguem passar batido por este mundo somente fazendo coisas certas...

Creio que voces deveriam se preocupar em cuidar de suas vidas, afinal cada uma ja citou sua versao sobre o fato e isso basta para tirar uma conclusao sobre o fato... isso aqui não é um tribunal para ficar de acusações e bla bla bla...

quem tem duvida com relaçao a integridade da Leticia, não sai com ela e pronto...

Eu recomendo ela de boca cheia para todos que eu posso, afinal estou pra conhecer uma morena, gostosa, cheirosa, educada, sensual, com corpo de mulher, voz delicada, pele aveludada, presença totalmente feminina e um sexo de deixar qualquer um sem folego como ela é e sabe fazer... Ela é previlegiada e nasceu com dons de ser mulher...

Repito:

"-Creio que todos ja erraram na vida ou ainda irao errar, pois é impossivel alguem passar batido por este mundo somente fazendo coisas certas..."

Vem para BC Letícia... vem ser feliz no Paraiso novamente... ;)
lele
Frenético
Mensagens: 351
Registrado em: 30 Nov 2009, 16:50
Cidade/Estado: cuiaba

07 Dez 2010, 15:59

OLÁ, A LETICIA MINELYJA ESTA NA CIDADE, DELICIOSA, GRANDONA CARNUDA, MARAVILHOSA.
AGRADEÇO!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Editado pela última vez por lele em 14 Dez 2010, 14:50, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

07 Dez 2010, 22:56

Pelo que parece, ela continua em Rondonópolis:

http://pt.distintas.net/model/leticiaminelly

Imagem
Celtic_Ryon
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Ago 2009, 10:20

27 Dez 2010, 13:19

Sai, com ela, ela está loira agora... mas falou que ia pintar de morena de novo.
Ela é mais linda do que nas fotos, é super safada, ativa e passiva, um fodão, podem ir 100%.
Ela fica na lateral daquela pracinha ali na Av. dos Estados.
safadoitj
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Set 2010, 09:39
Cidade/Estado: itajai/sc
Sou: homem
Localização: Itajai

25 Fev 2011, 10:08

Desculpa descorda de vcs + já começo a Le faz tempo numca tive problemas com ela já sai varias vezes com ela sempre muito paciente, tem boa conversa, cheiro, educada tem um belo corpo pra mim ela sempre foi lista BRANCA
edivaldo
Frenético
Mensagens: 34
Registrado em: 01 Jul 2010, 19:24
Cidade/Estado: blumenau sc
Sou: homem

21 Mar 2011, 16:13

nossa ela e muito linda .eu sai com ela duas vezes um pauzao comprido e grosso e duro como uma rocha
e que lingua ela e perfeita .bonita cheirosa educada e un belo dote
ela e dimais
lele
Frenético
Mensagens: 351
Registrado em: 30 Nov 2009, 16:50
Cidade/Estado: cuiaba

22 Abr 2011, 19:23

► Letícia Minelly encontra-se em Campo Grande - MS: (67) 9658-1573.

ENCONTREI A LETICIA MINELLY HOJE A TARDE NO ZERO KM LINDISSIMA, FA FIZ UM TD COM ELA E FOI SIMPATICA EDUCADA ATENCIOSA , ELA É UM MULHERÃO GRANDONA E MUITO MAS MUITO GOSTOSA. POR ENQUANTO ESTOU SEM O FONE DELA, MAS FICARÁ POR MUITO TEMPO AQUI EM CUIABÁ.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
eagg2011
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Abr 2011, 13:12
Cidade/Estado: Cuiabá
Sou: Homem

26 Abr 2011, 17:28

JA SAI COM ELA TBEM, TOTAL LISTA BRANCA, FINISSIMA, EDUCADA...AO COTRARIO DE MTAS TGATAS DO ZERO......AI RENATA FICA COMO DICA, DA UMAS AULAS DE ETIQUETA PARA ALGUMAS DE SUAS GAROTAS.... AS MAIS ENCRENQUEIRAS.....ABRAÇOS A TODOS OS DELICIADORES DE TGATAS
richard_maggi

12 Mai 2011, 17:42

ALGUEM SABE QUANDO VEM PRA RONDONOPOLIS.... JAH SAI COM ELA FINISSIMA GENTE BOU TOTAL LISTA BRANCA!!
Avatar do usuário
papai_smurf
Mensagens: 275
Registrado em: 15 Jun 2009, 23:31

19 Ago 2011, 03:13

Letícia Minelly:
Uma morenaça, de 1,80 de altura, de puro desejo e com um dote de 21x8cm. Em CAMPO GRANDE. Fone: (67) 9658-1573 ou (67) 8141-2692.

link >> http://www.eliteacompanhantes.com.br/modelos/292/

Imagem

Imagem
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
da paz
Mensagens: 26
Registrado em: 25 Jan 2011, 17:25
Cidade/Estado: Maringa - Parana
Sou: Homem

19 Ago 2011, 20:59

Caros amigos, hoje logo quando cheguei em Balneário Camboriu decidi matar a saudade da Letícia, pois, havia algum tempo que não saímos. Olhando estas fotos, não tive dúvida, liguei e combinamos de nos encontrar no motel onde a mesma foi usando estas meias 7/8, posso afirmar, tava linda como sempre, tesão como sempre gostosa como sempre e irresístivel como nunca. Logo na sua chegada já fomos nos beijando, abraçando e apressadinho eu, fui abrindo aquele vestido preto, até chegar onde mais eu queria: na pica dela. nos chupamos e logo já estávamos ambos d pau duro, foi quando ela deixa na cama e ordena que sentasse e cavalgasse. Ela começou a me masturbar e não resisti galera, porra sobre os peitos dela. Que delícia gozar com aquela pica no rabo, e gata sabe que eu gosto, aí ela se aproveita e me enrraba com vontade. Como minhas vindas para a região são explorádicas, não tenho como repetir frequentemente, mas certamente sairei com ela sempre que puder e meu rabo aguentar!

Letícia Delícia!!!

Sou Da Paz!!!
nortoph
Mensagens: 98
Registrado em: 01 Ago 2010, 04:44
Cidade/Estado: BALNEARIO
Sou: hOMEM

20 Ago 2011, 02:19

Saí com essa gata a um tempinho em Balneário. Oq posso dizer sobre ela?!...

Linda, educada, gostosa e muito tarada.

Espero poder matar a saudade dessa delícia.

Beijo.
Celtic_Ryon
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Ago 2009, 10:20

23 Ago 2011, 08:42

Já saio essa com essa gata a mais de 4 anos. Comigo nunca agiu de forma desonesta, pelo contrário, sempre foi muito correta. Cumpre o combinado e é muito safada. Adora sexo, faz muito bem ativa, como passiva. É uma cavala do jeito que eu gosto: alta, peitão, bundão, pauzão além de possuir uma beleza ímpar hehe. Esse acontecimento em Curitiba nunca foi esclarecido... mas acho natural uma gata do calibre da Letícia, causar inveja nas outras trans das cidades que visita. Unica ressalva, costumo chamar ela de noiva, pois ela demora pra se arrumar rs, então quando forem encontrá-la já deixem uma brecha no tempo.. que com certeza será muito bem aproveitado do lado desta gata.

Espero ter ajudado aos amigos.
lele
Frenético
Mensagens: 351
Registrado em: 30 Nov 2009, 16:50
Cidade/Estado: cuiaba

23 Ago 2011, 15:40

ELA SEMPRE ESTA POR AQUI EM CUIABÁ, SO TIVE A OPORTUNIDADE DE SAIR COM ELA NO MOTEL E GANHAR UM BOQUETE QUE FOI MARAVILHOSO , MAS QUANDO ELA ESTIVER POR AQUI NOVAMENTE QUERO PODER DESFRUTA-LA POR INTEIRA, BEIJOS LELE E VENHA LOGO AQUI EM CUIABÁ
Avatar do usuário
max102
Mensagens: 52
Registrado em: 16 Out 2009, 10:45

24 Ago 2011, 15:01

tenho verdadeira paixão pela leticia, gostei muito quando vi suas novas fotos, ela é uma boneca de levar qualquer um as alturas, sem duvida alguma éla é uma das t-gatas mais lindas que conheço, gosto do seu jeito de dominar a situação, tambem pudera com seu tamanho e aquele pauzão, é uma verdadeira cavala, perdi as contas de quantas vezes ja sai com ela, pra mim é LB, mas como sempre aparecerão comentarios de foristas fake querendo detona-la, um beijo Le, não vejo a hora de poder estar contigo novamente.
Leticia Minelly

27 Ago 2011, 15:54

obrigada.. só tenho a agradecer pelos elogios.. bjs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex Santa Catarina”