Cinthia Belle: (11) 958183753 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

03 Abr 2014, 07:33

► Cinthia Belle
(11) 958183753
São Paulo - SP.


https://www.photoacompanhantes.com/travestis/sao-paulo/aclima%C3%A7ao/transex-linda-e-feminina-super-ativa-e-com-dote-enorme-id-htgnj

► Cinthia Belle (48) 9847-2904 (TIM) - Florianópolis - SC.

► Cinthia Belle (61) 8259-4695 (TIM) - Brasília - DF.

► Cinthia Belle (31) 9291-0240 (TIM) - Belo Horizonte - MG.

► Cinthia Belle (71) 9318-1818 (TIM) - Salvador - BA.
Cinthia Belle

24 Fev 2015, 03:00

Mellobato escreveu:Vi o anúncio da Cinthia Belle. Achei muito gata! Deliciosa. Fotos lindas. Mó gatinha! Mas tenho que perguntar quem fez um TD com ela? No anúncio diz que tem dote de 20cm. Mas ela não mostra o pau nas fotos! Fico bem cabreiro com isso! Acho que quem tem orgulho de seu instrumento de trabalho deve mostrar. Afinal, temos muito ativo/passivos aqui que querem saber antes de embarcar na aventura.

Querido, apesar de ser dotada, sou meio que tímida e por isso não publico foto mostrando o dote, mas garanto que se vier ver ao vivo irá adorar a surpresa !
greeneyesfloripa
Mensagens: 14
Registrado em: 11 Abr 2011, 03:28
Cidade/Estado: Floripa
Sou: Homem

24 Fev 2015, 13:02

Olá confrades,

Peguei a Cinthia na pista, perto do Mundo Car. Nunca tinha visto a gata, nem no forum, mas resolvi arriscar. Combinei de irmos para um ap ali perto (o mesmo que a Sabrina Moretti atendia e que a Laura Mariane atende).
Ela é muito bonita, tem um corpo maravilhoso, uma bunda muito gostosa e é muito pauzuda (pau grande e grosso que fica duro o tempo todo). Porém programa na madruga é sempre uma caixa de surpresas e é difícil de avaliar direito. O PG foi ok! Ela é meio tímida e não estava à vontade no ap emprestado. Por isso quero fazer um TD de dia, tranquilo...

Obs: Combinou que ia gozar (com caixinha) e gozou muito!!!
Cinthia Belle

03 Mar 2015, 02:16

To indo na Semana que vem , acho que vai ser melhor do que Floripa !
amor&sexo escreveu:alguma previsão de vir à BC gata ?
Gato_SC
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Jul 2009, 14:45

06 Mar 2015, 03:04

Simplesmente SENSACIONAL! Linda, sarada, querida, meiga, pauzuda...e como se não bastasse, ainda é inteligente! Pra uma menina de vinte e poucos anos, ela me surpreendeu em todos os sentidos! Desejo tudo de bom pra vc Cinthia, mas o meu maior desejo nesse momento é que vc volte logo a Floripa pra nos revermos! Grande beijo!
cayenne
Frenético
Mensagens: 273
Registrado em: 17 Abr 2011, 22:39
Cidade/Estado: Sexta feira
Sou: Homem

15 Mar 2015, 06:32

A gata tá em SP?

Onde tu encontrou essa Cinhia?
Em São Paulo (onde)?
passe-nos mais detalhes desse pg...
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

15 Mar 2015, 11:00

Cinthia, seja muito bem-vinda ao Elite Forum. Mantenha seu tópico sempre atualizado, postando fotos, suas preferências, sua localização em caso de temporadas para outras cidades, telefones novos e procurando sempre responder as dúvidas dos foristas.

Também verifique sempre a sua caixa de mensagens privadas no alto da página, logo abaixo do logo do forum. Qualquer dúvida com relação ao funcionamento do forum, procure algum dos moderadores (usuários com o nick azul ou verde) que ajudaremos no que for possível.

A Moderação.
vamp1000
Frenético
Mensagens: 592
Registrado em: 29 Jun 2009, 22:22

16 Mar 2015, 15:12

Parece ser muito gata, está atendendo em que endereço?
Tem mais fotos pra gente ver gatinha?Principalmente fotos caseiras..
Cinthia Belle

16 Mar 2015, 19:06

. Amores, estou com prive na Bela vista ( próximo viaduto major Quedinho) dêem uma passadinha aqui RS !!!
casanovatlover
Frenético
Mensagens: 52
Registrado em: 17 Mai 2014, 18:15
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: homem

16 Mar 2015, 21:18

Independente de fazer tudo, curte ser ativa ?
Cinthia Belle

18 Mar 2015, 09:09

casanovatlover escreveu:Independente de fazer tudo, curte ser ativa ?
Curto muito ! E tenho um bom instrumento ! Vem provar
Cinthia Belle

19 Mar 2015, 19:48

vamp1000 escreveu:Muito interessante...teria mais fotos,de preferência caseiras?Ou passe o link do face...
Tentei postar unas fotos caseiras aqui, mas vive dando erro, esse forum é muito complexo, difícil de mecher
ThifannyCD
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Mar 2013, 00:14
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homen

21 Mar 2015, 02:44

Pessoal,

Acabei de sair com ela e a Aghatta Ribeiro juntas... As duas sao sensacionais... os corpos escuturais... a Aghatta com um corpo, pele e rosto de ninfetinha... com uma bundinha deliciosa e um cuzinho sensacional para chupa-lo... a Cinthia é mais estilho mulherao, mas nao exagerada... com um corpo super malhado, e um rosto lindo... no mesmo estilo do corpo, mais de mulher...

As duas super animadas... risadas do começo ao fim...

Aghatta, me prometeu que da proxima terei que aguentar uma DP das suas.... sera que aguento???

beijos meninas e obrigada pela noite maravilhosa
Cinthia Belle

21 Mar 2015, 20:26

ThifannyCD escreveu:Pessoal,

Acabei de sair com ela e a Aghatta Ribeiro juntas... As duas sao sensacionais... os corpos escuturais... a Aghatta com um corpo, pele e rosto de ninfetinha... com uma bundinha deliciosa e um cuzinho sensacional para chupa-lo... a Cinthia é mais estilho mulherao, mas nao exagerada... com um corpo super malhado, e um rosto lindo... no mesmo estilo do corpo, mais de mulher...

As duas super animadas... risadas do começo ao fim...

Aghatta, me prometeu que da proxima terei que aguentar uma DP das suas.... sera que aguento???
beijos meninas e obrigada pela noite maravilhosa

Hahaha adoramos a nossa brincadeira amor! E esperamos pra uma próxima ! Falta fazermos muita coisa ainda heim ! Beijos e até mais !
Cinthia Belle

08 Abr 2015, 21:58

foto nova
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Cinthia Belle

08 Abr 2015, 22:00

Mais..
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Cinthia Belle

08 Abr 2015, 22:07

E do pipizinho
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
pqp30

13 Abr 2015, 01:15

Oi linda, não pensa em dar uma passadinha na Indy para matar a saudade? Bjs
Cinthia Belle

13 Abr 2015, 15:51

pqp30 escreveu:Oi linda, não pensa em dar uma passadinha na Indy para matar a saudade? Bjs
Não, não penso, mas vc pode vir até mim ! Bjos
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

06 Mai 2015, 00:13

A Cinthia Belle pede para avisar que está em Salvador e atende pelo número (71) 9318-1818.

A Moderação.
Retornandoo
Frenético
Mensagens: 978
Registrado em: 19 Jan 2012, 16:40
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

13 Ago 2015, 14:09

Publicou anúncio dizendo que está em sampa hoje.

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /122785309
aventureirosolitario
Frenético
Mensagens: 130
Registrado em: 15 Dez 2009, 22:49
Cidade/Estado: Sâo Paulo

06 Set 2015, 11:51

Cinthia Belle escreveu:Mais..
Assim apaixona rs

Beijo,

Aventureiro Solitário
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

13 Set 2015, 14:12

Cinthia Belle no Rio de Janeiro

Tel (21) 97935-9718 ( Tim )
Avatar do usuário
Molkhitzaodoq
Frenético
Mensagens: 573
Registrado em: 08 Abr 2013, 22:15
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

05 Out 2015, 00:07



Boa noite seus Putos Imagem Imagem

Bom, estou eu aqui no tópico dessa linda e deliciosa da Cinthia Belle, para relatar mais um TD bem sucedido para vcs meu queridos amigos Putos Imagem

Então vamos lá...


DATA: 04.10.2015.

HORÁRIO: as 21:15

LOCAL: Avenida 9 de Julho...Hotel tranquilo, não precisa apresentar documentos, avisa o andar que precisa ir, o porteiro interfona, e você sobe...facim facim meus queridos Putos Imagem

PASS/ATV: Passiva.

BEIJA: Olha, ela beija, mas não muito, rola mais selinhos, creio que não curta beija no programa, consegui uns beijos de leves.

ORAL: Muito gostoso, de camisinha, mas nada que desabone, pois deixei ela me chupa por um tempão e só parou pq ela eu pediu para mim devora o rabinho dela.

SEIOS: Medios e redodinhos, perfeitos de mais, de silicone, adorei mamar nas tetas deliciosas dela. Imagem

TD: Estava no Shopping Frei Caneca, com amigos assistindo um filme, depois do filme, meus amigos que moram perto da li se foram e eu ia para minha casa, dei mais uma bobeira lá, e fui dar uma olhada, no site conhecido de transex, e vi o anuncio dela lá, que esta aqui em sampa, gostei das fotos, bum bum lindo, adorei, liguei para ela, logo que liguei me atendeu, agendei e fui, cheguei no seu local, bate na porta do seu apto., ela abri e estava como eu pedi, de vestido rosa lindo, e sem calcinha, estava com um bota com um salto que deixava ela bem alta, ela brincou que deveria ter usado sandália, pois ficou muito alta para mim, e eu brinquei dizendo que pra mim é normal, já me acostumei isso.
Ela senta na cama dela, beijo um pouco sua boca linda e macia, tiro seus seio para fora do vestido, mamo um pouco, depois com ela ainda sentada na cama, tiro seu vestido, mamo mais seus seios, e coloco ela de 4 na beirada da cama, e meto lingua no cuzinho delicioso dela, muito cheiroso, e uma delicia de chupar, fiquei bastante no beijo grego nela, ela adorando, depois tirei minha calça, e cueca, me deitei na cama dela, ela colocou uma camisinha em mim, e começou seu oral delicioso, depois de muito oral dela em mim, ela me pedi pra meter nela, me levanto, ela fica de 4 na beirada da cama, eu vendo aquela visão linda dela com a bunda dela virada pra mim, deixo ela enfiar meu pau no cuzinho dela, depois dela se acostumar com o Molkhinho dentro dela, meto vara sem para, só foi essa posição, mas meti por muito tempo, até não aguentar mais segura, perguntei se podia gozar na boquinha dela, ela disse que não, então pedi pra gozar nos seios dela, e foi onde gozei, muito, mas muito mesmo, ate ela falou que gozei pacas...Imagem...mas tbm ohh cuzinho gostoso essa morena tem, fora os gemidos delicosos que ela faz, adorei essa gata, uma delicia de comer. Pra quem prefere ser só passivo, fique tranquilo que a benga é grande, e ficou dura quase o programa inteiro, creio deve ser uma delicia como ativa tbm Imagem

CACHE: Não vou passar, pois não perguntei se podia, até disse que iria postar nosso encontro aqui, quando estava saindo do apto. dela, mas não cheguei pergunta se podia citar o valor, então pra vcs putinhos que se revoltam com o quesito valor do programa, e ficam sujando os tópicos das tgatas com esse tipo de assunto que não é pra ser discutido no tópico delas, vou ficar devendo pra vcs.

RECOMENDO: Sim.


Bom meu queridos Putos, espero ter ajudado quem ainda tem duvida em sair com essa delicia de tgata, espero que os saiam com ela, postem vão esta ajudando outros foristas, a sairem com essa delicia tbm Imagem

Um beijo nesse cuzinho delicioso que vc tem Cinthia Belle Imagem

Avatar do usuário
Molkhitzaodoq
Frenético
Mensagens: 573
Registrado em: 08 Abr 2013, 22:15
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

05 Out 2015, 00:10

Já ia me esquecendo, fica a dica para os MODERADORES, mudarem o tópico dela para SP/Capital.

Pois é onde ela se encontra no momento.
Renato Tlover

11 Dez 2015, 10:58

Parece que um porta- aviões atracou aqui, no Rio de Janeiro, de tanta novidade que dezembro trouxe.
Cynthia Belle. Procurando em sites de transex, acho esta novidade no Rio- Quando irei conhecê-E começamos a nos falar por zap.
O pré- atendimento é um show: ela é atenciosa, sempre me responde quando solicito e tira todas as minhas dúvidas sobre seu atendimento.
Chega o dia em que vou conhecê- la; no Posto 4, em Copa, espero pelo seu " OK" e vou ao seu encontro.A porta se abre, e fico estasiado: as fotos não dão conta da sua beleza morena! Cynthia veste uma lingerie fina que só as magras feito ela podem usar Graciosa, ela me põe para dentro do seu privê.
E em que privê, a musa se instalou: limpo, discreto, espaçoso, climatizado e confortável.Sua voz, com um ligeiro sotaque é suave, e eu quero me lavar, pra deitar com tudo aquilo! Tomo um banho e me seco com uma gostosa toalha, e nos tocamos: Cynthia pegou uma corzinha e revela a marquinha do biquíni quando se despe; a pele lisa, cheirosa, bem cuidada, os cabelos bem tratados, o corpo sarado, eu me delicio com tudo que vejo e toco.
Sempre educada, a gata atende ao telefone e despacha, na hora, um cliente que deseja ser atendido.
A morenaça é paciente e gostosa.Faz oral com camisinha, mas chupa até o talo.Depois, se entrega, com o bumbum firme para cima: espetacular, a menina!
O tempo escoa e nos despedimos, mas eu quero revê- la, e da próxima, usando algo especial que vi nas fotos e " pequenininho" nas palavras de sua doce boca.
A Cinthia está no Rio de Janeiro: Moderação, por favor, atualize.
cesar27
Frenético
Mensagens: 678
Registrado em: 19 Out 2009, 22:52

19 Abr 2016, 08:48

gata a morena e estáaa no rj
ozznikity
Frenético
Mensagens: 156
Registrado em: 16 Out 2009, 04:37

02 Mar 2017, 23:16

Anunciou q está no Rio!

Algum relato?
Avatar do usuário
caipira12
Frenético
Mensagens: 315
Registrado em: 14 Out 2014, 18:02
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

21 Mar 2017, 16:32

Nada mesmo??
manwithoutaname
Frenético
Mensagens: 89
Registrado em: 28 Set 2011, 04:21
Cidade/Estado: sao paulo/SP
Sou: homem

30 Jul 2018, 16:03

Alguem foi recentemente? LB?
huxter
Frenético
Mensagens: 82
Registrado em: 30 Jan 2012, 21:15
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

31 Jul 2018, 00:44

LB, fui neste ano, ela e bonita e tem um corpao, morenaça, tem um dote de respeito, me acabei na rola dela, não controla o tempo e deixa rolar, me comeu gostoso em varias posições, me deu uma surra de rola, curte a transa, e deu uma gozada de respeito, bate um papo legal.
Sr. Madruga

01 Ago 2018, 19:20

TD realizado dia 15/07/2018 (Atrasado mas não sonegado)

Estava de rolê em SP quando resolvi enviar uma Whatsapp para ela, combinei as ¨letras miúdas do contrato¨
e fui ao seu AP na Rua Carlos Sampaio na Bela Vista, local muito tranquilo e apartamento bacana.
Já tinha saído com ela quando ela fez temporada aqui em São José dos Campos, ela é LB
bonita, dotada (sou fissurado nisso) e nesse encontro estava com os cabelos cacheados mas o TD não
foi muito bom igual a 1º vez que saímos, pois ela iniciou bem mas depois o pau começou a amolecer e
depois não subiu de jeito nenhum, tentamos mas não dava jogo, aí ela pede pra eu gozar na punheta
(Meus caros confrades você pagar 300,00 para gozar na punheta é literalmente DE FODER!!!) não tive escolha
no final quando fui fazer o pagamento no DÉBITO o aplicativo dela não funcionava e eu precisando ir embora
isso era 4h30 da manhã, pedi os dados bancários para fazer a transferência na hora, ela me passou eu cadastrei
mas devido ao horário a transferência não era autorizada, disse que faria no outro dia por volta das 10h00 da manhã
e ela não aceitou (confiou) mesmo já sendo cliente dela confesso que fiquei puto com isso somado a gozar na punheta
por R$ 300,00 tive que tentar com o cartão da empresa que tenho (é mole?) depois de 5 tentativas o aplicativo passou
e concluiu a transação (a do cartão foi melhor do que a minha), saí bem frustrado e dificilmente voltarei.
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 602
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

01 Ago 2018, 19:46

Sr. Madruga escreveu:TD realizado dia 15/07/2018 (Atrasado mas não sonegado)

Estava de rolê em SP quando resolvi enviar uma Whatsapp para ela, combinei as ¨letras miúdas do contrato¨
e fui ao seu AP na Rua Carlos Sampaio na Bela Vista, local muito tranquilo e apartamento bacana.
Já tinha saído com ela quando ela fez temporada aqui em São José dos Campos, ela é LB
bonita, dotada (sou fissurado nisso) e nesse encontro estava com os cabelos cacheados mas o TD não
foi muito bom igual a 1º vez que saímos, pois ela iniciou bem mas depois o pau começou a amolecer e
depois não subiu de jeito nenhum, tentamos mas não dava jogo, aí ela pede pra eu gozar na punheta
(Meus caros confrades você pagar 300,00 para gozar na punheta é literalmente DE FODER!!!) não tive escolha
no final quando fui fazer o pagamento no DÉBITO o aplicativo dela não funcionava e eu precisando ir embora
isso era 4h30 da manhã, pedi os dados bancários para fazer a transferência na hora, ela me passou eu cadastrei
mas devido ao horário a transferência não era autorizada, disse que faria no outro dia por volta das 10h00 da manhã
e ela não aceitou (confiou) mesmo já sendo cliente dela confesso que fiquei puto com isso somado a gozar na punheta
por R$ 300,00 tive que tentar com o cartão da empresa que tenho (é mole?) depois de 5 tentativas o aplicativo passou
e concluiu a transação (a do cartão foi melhor do que a minha), saí bem frustrado e dificilmente voltarei.
Caro confrade Sr. Madruga, por essas e outras, prefiro sair pelas pistas do que em privês. Além dos riscos de estar em um ambiente desconhecido, tem também esse lance da grana. Pagar um valor elevado e ter de gozar na punheta é lamentável, só demonstra total falta de profissionalismo da acompanhante.

É óbvio que não podemos generalizar, mas, muitas vezes, o cliente paga caro e recebe um tratamento abaixo da crítica nesses privês da vida.
Sr. Madruga

01 Ago 2018, 19:54

Weinstein escreveu:
Sr. Madruga escreveu:TD realizado dia 15/07/2018 (Atrasado mas não sonegado)

Estava de rolê em SP quando resolvi enviar uma Whatsapp para ela, combinei as ¨letras miúdas do contrato¨
e fui ao seu AP na Rua Carlos Sampaio na Bela Vista, local muito tranquilo e apartamento bacana.
Já tinha saído com ela quando ela fez temporada aqui em São José dos Campos, ela é LB
bonita, dotada (sou fissurado nisso) e nesse encontro estava com os cabelos cacheados mas o TD não
foi muito bom igual a 1º vez que saímos, pois ela iniciou bem mas depois o pau começou a amolecer e
depois não subiu de jeito nenhum, tentamos mas não dava jogo, aí ela pede pra eu gozar na punheta
(Meus caros confrades você pagar 300,00 para gozar na punheta é literalmente DE FODER!!!) não tive escolha
no final quando fui fazer o pagamento no DÉBITO o aplicativo dela não funcionava e eu precisando ir embora
isso era 4h30 da manhã, pedi os dados bancários para fazer a transferência na hora, ela me passou eu cadastrei
mas devido ao horário a transferência não era autorizada, disse que faria no outro dia por volta das 10h00 da manhã
e ela não aceitou (confiou) mesmo já sendo cliente dela confesso que fiquei puto com isso somado a gozar na punheta
por R$ 300,00 tive que tentar com o cartão da empresa que tenho (é mole?) depois de 5 tentativas o aplicativo passou
e concluiu a transação (a do cartão foi melhor do que a minha), saí bem frustrado e dificilmente voltarei.
Caro confrade Sr. Madruga, por essas e outras, prefiro sair pelas pistas do que em privês. Além dos riscos de estar em um ambiente desconhecido, tem também esse lance da grana. Pagar um valor elevado e ter de gozar na punheta é lamentável, só demonstra total falta de profissionalismo da acompanhante.

É óbvio que não podemos generalizar, mas, muitas vezes, o cliente paga caro e recebe um tratamento abaixo da crítica nesses privês da vida.

Você está certíssimo, pois para ir para um TD de 300 você tem de ser mega super bem atendido e isso é raro acontecer
Danal.1975
Frenético
Mensagens: 44
Registrado em: 21 Fev 2015, 23:16
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

18 Abr 2019, 17:44

Alguém tem contato da Cinthia Belle?
O tópico dela aqui no fórum sumiu.
Achei anúncio dela no Travesti Com Local, mas não tem o telefone dela.
Sr. Madruga

29 Abr 2019, 22:17

Danal.1975 escreveu:
18 Abr 2019, 17:44
Alguém tem contato da Cinthia Belle?
O tópico dela aqui no fórum sumiu.
Achei anúncio dela no Travesti Com Local, mas não tem o telefone dela.
Segue o tópico dela confrade

viewtopic.php?f=49&t=41471&p=805718&hilit=Belle#p805718
Danal.1975
Frenético
Mensagens: 44
Registrado em: 21 Fev 2015, 23:16
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

29 Abr 2019, 23:30

Opaa... muito obrigado!
Sr. Madruga

24 Mai 2019, 18:36

Danal.1975 escreveu:
18 Abr 2019, 17:44
Alguém tem contato da Cinthia Belle?
O tópico dela aqui no fórum sumiu.
Achei anúncio dela no Travesti Com Local, mas não tem o telefone dela.
Continua o mesmo (11) 94213-3905
Avatar do usuário
jorgefontana
Mensagens: 19
Registrado em: 23 Jun 2014, 02:15
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

20 Out 2019, 13:19

rolou uma super química, sei lá, amo dar pra ela (nem lembro quantas vezes). rola EXCEPCIONAL: grande (só cabe na boca meio de lado e ela forçando a cabeça), grossa pra caralho (sério, dói todas as vezes, de ver estrela), dura e lotada de leite. enchia minha boca sempre, é muita porra (uma refeição). gosto muito bom, quase docinha. pena que está na gringa acho... curtia quando ela estava mais bravona, me colocava pra mamar já na porta, depois me colocava de quatro e metia sem lubrificante, na cuspida mesmo. delícia.
Igor Executivo
Frenético
Mensagens: 180
Registrado em: 17 Set 2011, 17:06
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

10 Abr 2023, 12:09

Algum td recente ? Ela está anunciando no Photoacompanhantes . Ela é bem ativa e leiteira, do jeito que gosto. Mas não vi comentários por aqui há muito tempo.
Obrigado
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

10 Abr 2023, 13:14

Boa tarde!!

Número de contato atualizado:

(11) 958183753
ediebauer
Frenético
Mensagens: 236
Registrado em: 17 Jul 2012, 05:58
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

11 Abr 2023, 17:21

Nenhum relato recente?
Avatar do usuário
Molkhitzaodoq
Frenético
Mensagens: 573
Registrado em: 08 Abr 2013, 22:15
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

11 Abr 2023, 20:18

Falei com ela, agora a pouco no Whatsapp, foi educada nas informações, está atendendo na Liberdade.

Sai com ela em 2015, tem relato alguns mensagens acima, não sei como ela tem tão poucos relatos (aliás até sei, aqui se sonega de mais, até eu já cansei de postar, pois vc posta, o pessoal se beneficia dá aventura que vc deu de ir sem ter muitas informações e fica caladinho, mas penso em voltar postar de novo, vamos ver.)

OBS.: Postar um TD não é só sai e dizer foi bom ou foi ruim.

É dizer pelo menos a Rua exata onde encontrou a tgirl, se é Flat, que Flat seria esse, como é local, se possível conversando com a tgirl antes, o valor pago pelo PG e telefone de contato, coisa que por exemplo quem pega tgirl em Avenidas não fornece na maioria das vezes, parece que tem dificuldade de ter um dialogo, que consiga extrair algo tão basico de uma tgirl.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8526
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

12 Abr 2023, 09:22

Molkhitzaodoq escreveu:
11 Abr 2023, 20:18
Falei com ela, agora a pouco no Whatsapp, foi educada nas informações, está atendendo na Liberdade.

Sai com ela em 2015, tem relato alguns mensagens acima, não sei como ela tem tão poucos relatos (aliás até sei, aqui se sonega de mais, até eu já cansei de postar, pois vc posta, o pessoal se beneficia dá aventura que vc deu de ir sem ter muitas informações e fica caladinho, mas penso em voltar postar de novo, vamos ver.)

OBS.: Postar um TD não é só sai e dizer foi bom ou foi ruim.

É dizer pelo menos a Rua exata onde encontrou a tgirl, se é Flat, que Flat seria esse, como é local, se possível conversando com a tgirl antes, o valor pago pelo PG e telefone de contato, coisa que por exemplo quem pega tgirl em Avenidas não fornece na maioria das vezes, parece que tem dificuldade de ter um dialogo, que consiga extrair algo tão basico de uma tgirl.
Alguns tds de pistas realmente são duvidosos, parece que o forista nao desenvolveu nenhum tipo de conversa, não conseguiu nenhum tipo de foto pessoal a nao ser de anúncio (qualquer um pega).
Porem tem pessoas extremamente timidas, talvez seja isso...nao sei....mas tenho essa mesma duvida como a sua muitas vezes.
Porem dúvida é duvida, sendo assim, não da para falar muito....ou se tem a certeza ou nao.
O campeao de fotos pessoais aqui é o Kabala..kkk
Em tempo, foto de anúncio não é proibida, se o forista escrever o relato ja ajuda, apenas falamos em mais credibilidade.
roberto20144
Mensagens: 37
Registrado em: 16 Out 2014, 18:56
Cidade/Estado: sao paulo sao paulo
Sou: Homen

01 Jun 2023, 16:40

Boa tarde , alguém já foi pelos últimos dias
Fabiomalhado
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Abr 2022, 04:01
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Homem

03 Jun 2023, 23:18

roberto20144 escreveu:
01 Jun 2023, 16:40
Boa tarde , alguém já foi pelos últimos dias
Ela esta na Europa atualmente, quando esta no brasil.ativa o anuncio no site travesticomlocal..abrs
Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1136
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

07 Out 2023, 10:01

Anunciando com local na Aclimação

Alguém com pareceres recentes?

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... e-id-htgnj
Avatar do usuário
Maguila11
Mensagens: 45
Registrado em: 03 Fev 2023, 00:11
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

09 Out 2023, 09:53

:P :P Excelente Notícia!!
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”