TGatas Blumenau e Região - SC

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Florianópolis e demais cidades de Santa Catarina.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

sandroblu
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Out 2011, 22:10
Cidade/Estado: blumenau
Sou: Homem

06 Mar 2012, 19:25

Conhecí a pouco no chat de Blumenau...uma simpatia só....de 21 anos...Daniella.

Fone da gata: 9638-8920....atendendo de segunda a sábado das 10:00h às 00:00h.

Msn: [email protected]

Atende na ponta aguda.

Segundo ela, dote de 21cm, totalmente liberal.

Pretendo conferir.
bucaneiro88
Frenético
Mensagens: 156
Registrado em: 22 Jul 2011, 15:22
Cidade/Estado: Chapeco sc
Sou: homem

08 Mar 2012, 09:08

sandroblu escreveu:Conhecí a pouco no chat de Blumenau...uma simpatia só....de 21 anos...Daniella.

Fone da gata: 9638-8920....atendendo de segunda a sábado das 10:00h às 00:00h.

Msn: [email protected]

Atende na ponta aguda.

Segundo ela, dote de 21cm, totalmente liberal.

Pretendo conferir.
Saí com Daniela cerca de duas semanas atrás, não me arrependi, cabelo moreno, e foi super bacana, privê razoável, corpo estilo mignon.
PervertidoDeJaragua
Frenético
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Jan 2010, 23:48
Cidade/Estado: JARAGUA DO SUL SC
Sou: HOMEM

22 Mar 2012, 22:20

vipers123 escreveu:E ai galera...

Provei todas as transex de Blumenau indicadas aqui no forum...

A Jessica é estilo namoradinha, gostosinha... E com um brinquedinho delicado proprio para pouco passivos que tem muita vontade de dar o cuzinho sem sentir dor, como eu...

A Gaby é um tesao, te pega com vontade, goza contigo, adora que chupem e adora comer... O pau dela é mais robusto, mas ela fode com um carinho enorme que voce nem sente...

A Susi Mariana é um tesao tambem... Tem um corpo perfeito e um pau idem, reto, grosso, nao muito grande, mas que da um tesao enorme chupar... Chupei tanto até ela gozar na minha cara, adorei o programa, mesmo sem penetraçao... Ainda volto...

A Juliana é show de bola... LInda mesmo... Simpatica ao extremo... Mora muito bem localizada e num apto pequeno, mas muito legal... Ela é um TESÃO mesmo, mas tem uma ferramenta de responsa... Segundo ela de 20,5 cm... Chupei muito e ela estava louca pra me enrabar, pois segundo ela nao gozava faziam quase 2 dias... Ela bem que tentou, mas como falei, nao sou muito passivo e nao aguentei a ferramenta... Comi ela de frango assado e gozamos juntos, aos beijos... Ela encheu a camisinha... Vou voltar e quero levar aquela ferramenta no rabo ainda, mesmo que seja pra sentir um pouco de dor...


Agora pergunto pra galera do forum, até vi outras trans em jornal, mas nao tenho coragem de sair desbravando sem nenhuma indicaçao, até porque jornal é meio arriscado... Alguem mais conhece alguma trans gostosa em Blumenau pra indicar???

Espero ter contribuido com a galera, mas essas quatro acima podem ir sem problemas, cada uma com seu detalhe especial.
PervertidoDeJaragua
Frenético
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Jan 2010, 23:48
Cidade/Estado: JARAGUA DO SUL SC
Sou: HOMEM

22 Mar 2012, 22:24

vipers123 escreveu:E ai galera...

Provei todas as transex de Blumenau indicadas aqui no forum...

A Jessica é estilo namoradinha, gostosinha... E com um brinquedinho delicado proprio para pouco passivos que tem muita vontade de dar o cuzinho sem sentir dor, como eu...

A Gaby é um tesao, te pega com vontade, goza contigo, adora que chupem e adora comer... O pau dela é mais robusto, mas ela fode com um carinho enorme que voce nem sente...

A Susi Mariana é um tesao tambem... Tem um corpo perfeito e um pau idem, reto, grosso, nao muito grande, mas que da um tesao enorme chupar... Chupei tanto até ela gozar na minha cara, adorei o programa, mesmo sem penetraçao... Ainda volto...

A Juliana é show de bola... LInda mesmo... Simpatica ao extremo... Mora muito bem
ocalizada e num apto pequeno, mas muito legal... Ela é um TESÃO mesmo, mas tem uma ferramenta de responsa... Segundo ela de 20,5 cm... Chupei muito e ela estava louca pra me enrabar, pois segundo ela nao gozava faziam quase 2 dias... Ela bem que tentou, mas como falei, nao sou muito passivo e nao aguentei a ferramenta... Comi ela de frango assado e gozamos juntos, aos beijos... Ela encheu a camisinha... Vou voltar e quero levar aquela ferramenta no rabo ainda, mesmo que seja pra sentir um pouco de dor...


Agora pergunto pra galera do forum, até vi outras trans em jornal, mas nao tenho coragem de sair desbravando sem nenhuma indicaçao, até porque jornal é meio arriscado... Alguem mais conhece alguma trans gostosa em Blumenau pra indicar???

Espero ter contribuido com a galera, mas essas quatro acima podem ir sem problemas, cada uma com seu detalhe especial.



algum tem os blugs de cada uma delas? ou fotos delas?
estamos combinando com os t-lovers de mafra e regiao para trazer-mos uma tgata pra ficar uns dias por aqui..
cheiroso
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Jun 2010, 15:42
Cidade/Estado: RECIFE-Pernambuco
Sou: HOMEM
Localização: Recife - PE

23 Mar 2012, 13:04

A Juliana está no exterior.

A Mariana vive viajando, agora está em Floripa.

A Jéssica mora aqui e não viaja.

A Gabi não conheço.
PERVERTIDODEJARAGUA escreveu:
vipers123 escreveu:E ai galera...

Provei todas as transex de Blumenau indicadas aqui no forum...

A Jessica é estilo namoradinha, gostosinha... E com um brinquedinho delicado proprio para pouco passivos que tem muita vontade de dar o cuzinho sem sentir dor, como eu...

A Gaby é um tesao, te pega com vontade, goza contigo, adora que chupem e adora comer... O pau dela é mais robusto, mas ela fode com um carinho enorme que voce nem sente...

A Susi Mariana é um tesao tambem... Tem um corpo perfeito e um pau idem, reto, grosso, nao muito grande, mas que da um tesao enorme chupar... Chupei tanto até ela gozar na minha cara, adorei o programa, mesmo sem penetraçao... Ainda volto...

A Juliana é show de bola... LInda mesmo... Simpatica ao extremo... Mora muito bem
ocalizada e num apto pequeno, mas muito legal... Ela é um TESÃO mesmo, mas tem uma ferramenta de responsa... Segundo ela de 20,5 cm... Chupei muito e ela estava louca pra me enrabar, pois segundo ela nao gozava faziam quase 2 dias... Ela bem que tentou, mas como falei, nao sou muito passivo e nao aguentei a ferramenta... Comi ela de frango assado e gozamos juntos, aos beijos... Ela encheu a camisinha... Vou voltar e quero levar aquela ferramenta no rabo ainda, mesmo que seja pra sentir um pouco de dor...


Agora pergunto pra galera do forum, até vi outras trans em jornal, mas nao tenho coragem de sair desbravando sem nenhuma indicaçao, até porque jornal é meio arriscado... Alguem mais conhece alguma trans gostosa em Blumenau pra indicar???

Espero ter contribuido com a galera, mas essas quatro acima podem ir sem problemas, cada uma com seu detalhe especial.



algum tem os blugs de cada uma delas? ou fotos delas?
estamos combinando com os t-lovers de mafra e regiao para trazer-mos uma tgata pra ficar uns dias por aqui..
PervertidoDeJaragua
Frenético
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Jan 2010, 23:48
Cidade/Estado: JARAGUA DO SUL SC
Sou: HOMEM

23 Mar 2012, 22:05

alguma t-gata se dispoe a passar uns dias pela regiao de mafra?



cheiroso escreveu:A Juliana está no exterior.

A Mariana vive viajando, agora está em Floripa.

A Jéssica mora aqui e não viaja.

A Gabi não conheço.
PERVERTIDODEJARAGUA escreveu:
vipers123 escreveu:E ai galera...

Provei todas as transex de Blumenau indicadas aqui no forum...

A Jessica é estilo namoradinha, gostosinha... E com um brinquedinho delicado proprio para pouco passivos que tem muita vontade de dar o cuzinho sem sentir dor, como eu...

A Gaby é um tesao, te pega com vontade, goza contigo, adora que chupem e adora comer... O pau dela é mais robusto, mas ela fode com um carinho enorme que voce nem sente...

A Susi Mariana é um tesao tambem... Tem um corpo perfeito e um pau idem, reto, grosso, nao muito grande, mas que da um tesao enorme chupar... Chupei tanto até ela gozar na minha cara, adorei o programa, mesmo sem penetraçao... Ainda volto...

A Juliana é show de bola... LInda mesmo... Simpatica ao extremo... Mora muito bem
ocalizada e num apto pequeno, mas muito legal... Ela é um TESÃO mesmo, mas tem uma ferramenta de responsa... Segundo ela de 20,5 cm... Chupei muito e ela estava louca pra me enrabar, pois segundo ela nao gozava faziam quase 2 dias... Ela bem que tentou, mas como falei, nao sou muito passivo e nao aguentei a ferramenta... Comi ela de frango assado e gozamos juntos, aos beijos... Ela encheu a camisinha... Vou voltar e quero levar aquela ferramenta no rabo ainda, mesmo que seja pra sentir um pouco de dor...


Agora pergunto pra galera do forum, até vi outras trans em jornal, mas nao tenho coragem de sair desbravando sem nenhuma indicaçao, até porque jornal é meio arriscado... Alguem mais conhece alguma trans gostosa em Blumenau pra indicar???

Espero ter contribuido com a galera, mas essas quatro acima podem ir sem problemas, cada uma com seu detalhe especial.



algum tem os blugs de cada uma delas? ou fotos delas?
estamos combinando com os t-lovers de mafra e regiao para trazer-mos uma tgata pra ficar uns dias por aqui..
transex Yasmin

24 Mai 2012, 16:09

YASMIN CAMAROOH BELA TRAVESTY FOTOS YASMINCAMAROOH.BLOGSPOT.COM,OU MSN [email protected],FONE 96313136,BJOO
Avatar do usuário
Priscila Andrade
Tgata
Mensagens: 281
Registrado em: 24 Jun 2011, 19:20
Telefone: (48) 996496340
Cidade/Estado: Florianopolis - SC
Sou: Boneca
Localização: Florianopolis

22 Jun 2012, 20:02

ESTAREI EM BLUMENAU SABADO E DOMINGO , BAIRRO FORTALEZA ALTA , PROX DO BLUMENAU NORTH SHOPING, MEUS CEL SERAO OS MESMOS , 048 99001487 048 84429531 BEIJOSS OBS: SÓ ATENDEREI EM MOTEL , POIS ESTAREI NA CASA DA MAMIS KKKKK
fodografo
Frenético
Mensagens: 441
Registrado em: 04 Mai 2009, 08:49

03 Jul 2012, 07:29

Estou em Blumenau, sem carro fica difícil sair na caça. Alguém poderia recomendar alguma Tgata bem gostosa que tenha local, de preferência próxima ao Ibis, no centro?
Avatar do usuário
Vanessa Castro
Tgata
Mensagens: 179
Registrado em: 24 Abr 2012, 10:43
Telefone: 47 99241-2666
Cidade/Estado: INDAIAL- SC
Sou: Boneca
Localização: Indaial - SC
Contato:

20 Jul 2012, 22:22

ola querido TLoves...
Vanessa,a transex morena de blumenau esta com local proximo ao centro...
P mais detalhes ligue e marcamos algo bem gostozo p nós...(47) 99356858
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Leona Vasconcellos

22 Jul 2012, 19:29

ATUALMENTE EM BLUMENAU. LEONA VASCONCELLOS É UMA DAS MAIS BELA JOVENS TRANSEX DE BLUMENAU, ALTO NÍVEL,FEMININA,PELE MACIA,SEXY E ATRAENTE. 20 ANINHOS, ATIVA E PASSIVA. COM UM BELO DOTE DE 18CM E UM DELICIOSO BUMBUM.. UMA BONECA REALMENTE DOS SEUS SONHOS, DISPOSTA A REALIZAR SEUS DESEJOS MAIS ÍNTIMOS, TUDO ISSO COM MUITA DESCRIÇÃO E SEGURANÇA!!! VOCÊ CONCERTEZA VAI ADORAR ME CONHECER, ME LIGUE! (47) 9696-4269 - (TIM) - COM LOCAL SEGURO,DISCRETO E COM GARAGEM,ÓTIMA LOCALIZAÇÃO!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Leona Vasconcellos

14 Ago 2012, 20:10

safado999 escreveu:que delícia essa ruivinha... branquinha... hummmm



Vem provar amor, to te esperando bem gostosinha pra você!!! Beijinhos.. me liga.. (47) 9676-6006
Avatar do usuário
Daniella Camaro
Tgata
Mensagens: 113
Registrado em: 23 Jun 2012, 19:17
Cidade/Estado: Blumenau
Sou: Boneca
Contato:

15 Ago 2012, 23:53

Olá! Sou 100% liberal..atendimento c/ carinho e atenção total a vc..c/ um fogo que vai levar vc a loucura! Local discreto e c/ garagem...5 minutos do centro. (47) 9638-8920 tim / 9244-9262 vivo . 24hs . Obs: venha fazer vale a pena... beijos!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
peter27sc
Mensagens: 25
Registrado em: 31 Jul 2011, 22:20
Cidade/Estado: João Pessoa PB
Sou: homem

04 Set 2012, 23:16

alguém já saiu com a Luana Fernandes?
Avatar do usuário
Vanessa Castro
Tgata
Mensagens: 179
Registrado em: 24 Abr 2012, 10:43
Telefone: 47 99241-2666
Cidade/Estado: INDAIAL- SC
Sou: Boneca
Localização: Indaial - SC
Contato:

17 Set 2012, 22:08

OLA QUERIDO ....PRAZER A TDS ....VANESSA CASTRO
TENHO MEU TOPICO AKI NO ELITE....CONFIRAO
http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... hp?t=26228
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Priscila Andrade
Tgata
Mensagens: 281
Registrado em: 24 Jun 2011, 19:20
Telefone: (48) 996496340
Cidade/Estado: Florianopolis - SC
Sou: Boneca
Localização: Florianopolis

21 Set 2012, 04:53

Em Blumenau , Sabado e domingo , coisa rapida , atenderei somente e motel, ficarei no bairro fortaleza alta,meu cel 04148 99001487 beijosssss estarei anciosa esperando vcs .....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Daniella Camaro
Tgata
Mensagens: 113
Registrado em: 23 Jun 2012, 19:17
Cidade/Estado: Blumenau
Sou: Boneca
Contato:

19 Out 2012, 15:59

Venha fazer valer suas mais intimas fantasias ... bjinhos T-lovers !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Daniella Camaro
Tgata
Mensagens: 113
Registrado em: 23 Jun 2012, 19:17
Cidade/Estado: Blumenau
Sou: Boneca
Contato:

21 Out 2012, 23:47

... bjinhos ...
Avatar do usuário
Daniella Camaro
Tgata
Mensagens: 113
Registrado em: 23 Jun 2012, 19:17
Cidade/Estado: Blumenau
Sou: Boneca
Contato:

22 Out 2012, 11:06

Daniella Camaro escreveu:... bjinhos ...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
bucaneiro88
Frenético
Mensagens: 156
Registrado em: 22 Jul 2011, 15:22
Cidade/Estado: Chapeco sc
Sou: homem

07 Nov 2012, 08:03

Daniella Camaro escreveu:
Daniella Camaro escreveu:... bjinhos ...
Programa garantido. É linda e A/P. Excelente privê. Uma companhia agradável.
Avatar do usuário
max102
Mensagens: 52
Registrado em: 16 Out 2009, 10:45

02 Dez 2012, 09:07

gostaria de saber que como e o nome da transex morena que mora na rua sao bento, simplesmente achei ela maravilhosa, encontrei ela caminhando por la sexta feira as 14 h.
so nao pude parar pra conversar com ela.
Leona Vasconcellos

03 Dez 2012, 12:07

max102 escreveu:gostaria de saber que como e o nome da transex morena que mora na rua sao bento, simplesmente achei ela maravilhosa, encontrei ela caminhando por la sexta feira as 14 h.
so nao pude parar pra conversar com ela.


Oi amore, o nome dela é Bianca Shcneider ela mora em FLORIANÓPOLIS, mas faz temporadas em BLUMENAU!!

Segue o BLOG dela para mais informações.. http://WWW.TOPTRANSEXBIANCA.BLOGSPOT.COM

É um amor de pessoa, super LISTA BRANCA espero poder ter AJUDADO!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Celtic_Ryon
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Ago 2009, 10:20

04 Dez 2012, 16:55

Não entendo por que tão poucas trans passam por Blumenau... uma cidade com 350.000 habitantes deveria receber mais beldades... tempo que não temos uma TOP em Blumenau..
Leona Vasconcellos

05 Dez 2012, 12:49

Celtic_Ryon escreveu:Não entendo por que tão poucas trans passam por Blumenau... uma cidade com 350.000 habitantes deveria receber mais beldades... tempo que não temos uma TOP em Blumenau..

Oie Celtic, vou te conta uma coisa sabe porque blumenau não recebe mais tantas transex?
Pela desvalorização dos próprios Tlovers, Eu trabalho na rua e a desvalorização é enorme na pista, todas as noites 90% dos clientes nunca topam nosso valor EXATO, sempre querem desconto, é triste essa a realizade mais temos clientes na avenida oferecendo R$10,00 por um ORAL você acredita nisso? Como Blumenau vai receber TOPS se os clientes não pagam?
Porisso elas nunca vem para blumenau e preferem sempre outras cidades. Obrigada! e espero ter ajudado! ;)
Avatar do usuário
Vanessa Castro
Tgata
Mensagens: 179
Registrado em: 24 Abr 2012, 10:43
Telefone: 47 99241-2666
Cidade/Estado: INDAIAL- SC
Sou: Boneca
Localização: Indaial - SC
Contato:

07 Dez 2012, 15:12

Valeu maninha....porem querido mesmo no atendimento com local vcs pexinxao no preço..
com a maior cara de pau liga e pergunta"Oi faz 30, 40 um completinho no seu local"!!!!!
Aff queridos... depois vc querem top´s???? Bem tdas trans antes de visitar uma cidade ela pede referencia de como serão tratadas pelos Tloves e como eh que vc´s pagao pela nossa companhia...entao oq vc querem que falamos ....METIR???
Isso nao levaria a nada pois eh a mais pura realidade .....entao amigos um pouko mais de valorizaçao e sim vcs terao top´s como vc´s desejao ....
Avatar do usuário
Vanessa Castro
Tgata
Mensagens: 179
Registrado em: 24 Abr 2012, 10:43
Telefone: 47 99241-2666
Cidade/Estado: INDAIAL- SC
Sou: Boneca
Localização: Indaial - SC
Contato:

21 Jan 2013, 15:08

Bem gostaria de usar o topico tbem para relatar coisas desagradaveis pois eh muito facil para vcs t_loves virem aki e falar de nos tgatas....
Mas seria apenas um desabafo comum... pois estou recebendo ligaçoes restritas e alem de td a cobrar ...e dificil retornar a ligaçao...
Porem se vc nao gostou de mim nao faço o seu tipo, nao posso fazer nada, alem disso nao eh necessario vc me procurar, via msn, telefone , face entre outros p falar que nao gostou do meu tipo, e que nao faço a minima p vc...
Entao queridos guarde seus pensamentos e suas conclusoes sobre mim p vc, pois nao sou obrigada a agradar ninguem neh amenos teriamos o direito de fazer algo p agradar vc... se vc ainda nao saiu comigo isso eh porque vc fala oq uma simples imagem de uma foto lhe transmite...
Entao venho pedir desculpas por NAO AGRADAR A TDOS ,ao mesmo tempo perdir para pararem DE ENCOMODAR...
Paulo40

03 Mar 2013, 22:44

Boa noite T lovers

Estamos parados em Blumenau...precisamos atualizar as informações.
Sobre a Vanessa só posso falar bem...muito cheirosa, educada e fogosa...a outra que posso falar é sobre Jessica Bianchi...linda, gostosa e mete muito.
A outra que conheci foi a Juliana...mas me parece que amesma esta no exterior

Mas nao tenho referencias de outras, mas vi alguns anuncios em Blumenau e sem comentarios..sobre..Leona, Adriana, etc

Vamos dividir nossos conhecimentos sobre nossas deusas

Abraço

Paulo40
bucaneiro88
Frenético
Mensagens: 156
Registrado em: 22 Jul 2011, 15:22
Cidade/Estado: Chapeco sc
Sou: homem

04 Mar 2013, 21:53

Paulo40 escreveu:Boa noite T lovers

Estamos parados em Blumenau...precisamos atualizar as informações.
Sobre a Vanessa só posso falar bem...muito cheirosa, educada e fogosa...a outra que posso falar é sobre Jessica Bianchi...linda, gostosa e mete muito.
A outra que conheci foi a Juliana...mas me parece que amesma esta no exterior

Mas nao tenho referencias de outras, mas vi alguns anuncios em Blumenau e sem comentarios..sobre..Leona, Adriana, etc

Vamos dividir nossos conhecimentos sobre nossas deusas

Abraço

Paulo40
Eu não sou de Blumenau, mas saí algumas vêzes com a Daniela Camaro e foi show, até me admiro não ver postagens freqentes desta Tgata.
kzdo
Mensagens: 24
Registrado em: 11 Nov 2009, 08:30
Cidade/Estado: santa catarina

18 Mar 2013, 11:54

sabado era 23,30 passei na amadeu da luz e tinha 2 tgatas novas caminhando ali com roupas de matar soh nao parei pq estava com a esposa,uma estava de branco e outra com vestidinho transparente preto o lokura,alguem sbe quem so c so de fora,ou contatos delas?
Avatar do usuário
NycoleFerrari
Tgata
Mensagens: 30
Registrado em: 02 Ago 2012, 10:34
Cidade/Estado: blumenau sc
Sou: boneca

19 Mar 2013, 14:25

kzdo escreveu:sabado era 23,30 passei na amadeu da luz e tinha 2 tgatas novas caminhando ali com roupas de matar soh nao parei pq estava com a esposa,uma estava de branco e outra com vestidinho transparente preto o lokura,alguem sbe quem so c so de fora,ou contatos delas?
[email protected] 9607-03-12 Nycole
Avatar do usuário
NycoleFerrari
Tgata
Mensagens: 30
Registrado em: 02 Ago 2012, 10:34
Cidade/Estado: blumenau sc
Sou: boneca

20 Mar 2013, 14:06

NycoleFerrari escreveu:
kzdo escreveu:sabado era 23,30 passei na amadeu da luz e tinha 2 tgatas novas caminhando ali com roupas de matar soh nao parei pq estava com a esposa,uma estava de branco e outra com vestidinho transparente preto o lokura,alguem sbe quem so c so de fora,ou contatos delas?
[email protected] 9607-03-12 Nycole


Venho aqui por meio desse site divulgar o meu trabalho que ja faço áh 6 anos com as transex que fazem curtas temporadas em bnu, o local já é super conhecido em outros sites , salas de bate papos e jornal da cidade de bnu que se espalha tbm nas cidades vizinhas (Jornal Santa) e agora quero divulga nesse poderoso site ELITE ACOMPANHANTES !!! Desperta a vontade de todos os que procuram transex de qualidade em bnu . Blumenau tem sim capacidade de ter Tops,como ja teve ex... Mariana Ferraz, Luana Fernandes entre outras várias que ja passaram aqui, a última que passou aqui a menos de 1 mês foi a maravilhosa Daniela Audy, que por sinal ficou super feliz em sabe que bnu tem tloves assíduos que as procuram mesmo... Conto com a procura, divulgação e relatos de vcs que ja estiveram aqui no apto, tanto com elogios como com críticas para have futuras melhorias ... quanto mais procura tive mais elas estarão fazendo temporadas na cidade !!! Vamos valoriza as TRANSEX, assim sempre terão novidades e com local super tranquilo, climatizado, para que vcs saiam super satisfeito ....
As Tgatas que tem interesse em faze temporada em bnu, favor entrar em contato pelo msn [email protected] ou pelo fone (47) 9607-03-12 Nycole Ferrari ...
E para o delírio dos tloves em breve teremos novidades, assim que tive a data certa postarei aqui fotos e contatos, oque posso adiante é que é uma Top simplesmente linda, aguardem ....
FabriciaBoneca

25 Mar 2013, 14:09

Em breve estarei fazendo uma curta temporada em blumenau, já faz algum tempo que estou pra ii, mais dessa estarei confirmando minha temporada na cidade logo aviso a data bjinhu a todoss
Avatar do usuário
Priscila Andrade
Tgata
Mensagens: 281
Registrado em: 24 Jun 2011, 19:20
Telefone: (48) 996496340
Cidade/Estado: Florianopolis - SC
Sou: Boneca
Localização: Florianopolis

27 Mar 2013, 14:56

Estarei no prox find semana dia 6 sabado em blumenau ate domingo , chego depois das 14 horas estarei no bairro Fortaleza alta para mais informaçoes 048 99001487 o numero sera o mesmo esse que passei agora.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
alemao115
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Abr 2011, 20:20
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

01 Abr 2013, 14:41

www.isadoratavarestransex.blogspot.com
em breve essa maravilha!!! no ap da nycole ferrari!
Paulo40

05 Abr 2013, 00:16

Belissima morena....a Isadora Tavares....vamos aguardar ansiomente sua chegada a Blumenau..vai fazer sucesso.
Todos os comentario que li sobre ela..falam bem...além do que tem uma ferramenta de dar inveja.

Vamos aguardar
Avatar do usuário
NycoleFerrari
Tgata
Mensagens: 30
Registrado em: 02 Ago 2012, 10:34
Cidade/Estado: blumenau sc
Sou: boneca

05 Abr 2013, 14:00

Paulo40 escreveu:Belissima morena....a Isadora Tavares....vamos aguardar ansiomente sua chegada a Blumenau..vai fazer sucesso.
Todos os comentario que li sobre ela..falam bem...além do que tem uma ferramenta de dar inveja.

Vamos aguardar

Ela ja esta em blumenau, poucos dias APROVEITEM !!!
PARA MAIS CONTATOS ACESSEM [email protected] ou liguem (47) 9607-03-12 Bjs
Avatar do usuário
NycoleFerrari
Tgata
Mensagens: 30
Registrado em: 02 Ago 2012, 10:34
Cidade/Estado: blumenau sc
Sou: boneca

05 Abr 2013, 14:02

NycoleFerrari escreveu:
Paulo40 escreveu:Belissima morena....a Isadora Tavares....vamos aguardar ansiomente sua chegada a Blumenau..vai fazer sucesso.
Todos os comentario que li sobre ela..falam bem...além do que tem uma ferramenta de dar inveja.

Vamos aguardar

Ela ja esta em blumenau, poucos dias APROVEITEM !!!
PARA MAIS CONTATOS ACESSEM [email protected] ou liguem (47) 9607-03-12 Bjs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Priscila Andrade
Tgata
Mensagens: 281
Registrado em: 24 Jun 2011, 19:20
Telefone: (48) 996496340
Cidade/Estado: Florianopolis - SC
Sou: Boneca
Localização: Florianopolis

06 Abr 2013, 05:18

Em Blumenau a parti do meio dia ate domingo... ;) 48 99001487
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
doisd
Mensagens: 31
Registrado em: 14 Set 2009, 19:27

07 Abr 2013, 08:52

Saí na sexta-feira com a Andressa, gata bonita (mais nas fotos que pessoalmente), o corpo achei muito masculinizado, apesar dos seios lindos. Quem quiser ser passivo, acho que é uma boa dica, pois seu pau é bonito e torto para a direita, além de grande (não fui passivo). Quanto ao programa, este foi normal, sem qualquer fato que mereça ser relatado. Fica a dica para a galera de Blumenau e região.
kzdo
Mensagens: 24
Registrado em: 11 Nov 2009, 08:30
Cidade/Estado: santa catarina

08 Abr 2013, 17:23

quem é esta Andressa onde atende ou faz pista fotos dela?
doisd escreveu:Saí na sexta-feira com a Andressa, gata bonita (mais nas fotos que pessoalmente), o corpo achei muito masculinizado, apesar dos seios lindos. Quem quiser ser passivo, acho que é uma boa dica, pois seu pau é bonito e torto para a direita, além de grande (não fui passivo). Quanto ao programa, este foi normal, sem qualquer fato que mereça ser relatado. Fica a dica para a galera de Blumenau e região.
Avatar do usuário
NycoleFerrari
Tgata
Mensagens: 30
Registrado em: 02 Ago 2012, 10:34
Cidade/Estado: blumenau sc
Sou: boneca

10 Abr 2013, 09:50

Para mais informações das trans que viram fazer passagem em bnu (datas e mês) add msn
[email protected] ou Liguem (47) 9607-03-12 Nycole bjs
Top Trans Luana

10 Abr 2013, 11:15

[email protected]
Add para mais informações ou liguem (47)8847-85-05 ATENDO COM LOCAL, APTO PRIVÊ, CLIMATIZADO E CENTRAL SUPER TRANQUILO, SEM DECEPÇÕES NA HORA DO ENCONTRO !!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
doisd
Mensagens: 31
Registrado em: 14 Set 2009, 19:27

10 Abr 2013, 18:25

kzdo escreveu:quem é esta Andressa onde atende ou faz pista fotos dela?
doisd escreveu:Saí na sexta-feira com a Andressa, gata bonita (mais nas fotos que pessoalmente), o corpo achei muito masculinizado, apesar dos seios lindos. Quem quiser ser passivo, acho que é uma boa dica, pois seu pau é bonito e torto para a direita, além de grande (não fui passivo). Quanto ao programa, este foi normal, sem qualquer fato que mereça ser relatado. Fica a dica para a galera de Blumenau e região.
BonecaBarbara

26 Jul 2013, 14:34

Curta temporada em Joinville e região! Transex loira,22 anos, gauchinha, cabelos médios, de alto nível, pele lisinha, sexy e atraente. Sou ativa e passiva, tenho um belo dote de 19 cm grosso e um delicioso bumbum e empinado, faço oral total e dupla penetração. Sou uma boneca disposta a dar asas a sua imaginação e realizar todos os seus desejos mais íntimos, tudo isso com muita discrição e segurança com local próprio ou motéis. Não fique só com vontade, me ligue, e marque um horário para desfrutar do mais puro prazer ao meu lado. Venha ser minha putinha ou meu macho!!! (47)8492-4591
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Priscila Andrade
Tgata
Mensagens: 281
Registrado em: 24 Jun 2011, 19:20
Telefone: (48) 996496340
Cidade/Estado: Florianopolis - SC
Sou: Boneca
Localização: Florianopolis

27 Jul 2013, 15:25

Estou no ladinhu de Blumenau quem quizer conferir venha me vizitar beijos :) 47 97363392
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Allicia Nogueira
Tgata
Mensagens: 290
Registrado em: 29 Nov 2011, 09:11
Telefone: (11) 9873-22810
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Boneca
Localização: Belo Horizonte
Contato:

21 Dez 2013, 01:33

Estarei novamente em Blumenau.. chegando no dia 30 de dez e fico ate dia 15 de janei.. em breve mais inf..
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Allicia Nogueira
Tgata
Mensagens: 290
Registrado em: 29 Nov 2011, 09:11
Telefone: (11) 9873-22810
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Boneca
Localização: Belo Horizonte
Contato:

03 Jan 2014, 18:00

Sou super feminina, educada, discreta e carinhosa. Adoro beijar na boca e realizar todas suas fantasias e desejos. Atendimento completo para executivos e casais. Com um grande talento ativo e passivo. Privê discretíssimo: na Rua São Bento, proximo a Padaria Della Nonna - Bairro Vostard ". Estilo namoradinha , ninfetinha , não possuo silicone somente sou hormonizada.
Ativa/passiva - Fetiches, dominação, massagens. Programa Completo Liberal.

Atendimento 24 hrs

Contato (47) 9668-2869
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
pitufoblumenau
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Fev 2014, 21:56
Cidade/Estado: blumenau santa catarina
Sou: homem

21 Fev 2014, 17:54

QUAIS AS NOVIDADES, ... COMENTEM ... COMO FOI ...
Victor Schmidt
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jan 2014, 14:12
Cidade/Estado: Blumenau SC
Sou: Homem

29 Abr 2014, 17:20

Dai confrades!
Seguinte, sou iniciante nunca sai com uma Trans, alguém poderia indicar alguma para mim? Uma trans feminina, que faz a coisa bem feito? Lista branca?

Valeu ai galera!!
bucaneiro88
Frenético
Mensagens: 156
Registrado em: 22 Jul 2011, 15:22
Cidade/Estado: Chapeco sc
Sou: homem

30 Abr 2014, 19:26

Victor Schmidt escreveu:Dai confrades!
Seguinte, sou iniciante nunca sai com uma Trans, alguém poderia indicar alguma para mim? Uma trans feminina, que faz a coisa bem feito? Lista branca?

Valeu ai galera!!
Eu te aconselho a Daniella Camaro, tem prive com garagem e a gata é fantástica.
Responder

Voltar para “Transex Santa Catarina”