Aghata Trajano (48) 99124-0090 Florianópolis

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Florianópolis e demais cidades de Santa Catarina.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

kabala
Mensagens: 2578
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:07
Cidade/Estado: bangladesh
Sou: homem

15 Set 2011, 07:16

K-RAI, até o melhor dos escritores de livros lendo os relatos do nosso coração TETA, deve ficar com inveja..... + uma vez parabens pelo relato

coracaot escreveu:====================

AGHATA TRAJANO
(11) 8655.0072

====================

AGATHA.jpg
Não julgar o livro pela capa. Todos, desde a tenra idade, conhecem esse brocardo popular. Mais que um mero ditado popular é na verdade um verdadeiro aviso aos pretensiosos para tomarem cuidado ao fazerem julgamentos precipitados. No meu caso eu deveria ter me informado antes, eu deveria ter perguntado a ela antes. Agora estou pagando dolorosamente pela minha arrogância. E como doi...

A transex Agatha Meneses, Aghatinha, como é carinhosamente chamada pelas amigas, me foi apresentada pelo forista “paolik”, um verdadeiro apreciador das trans, pessoa de gosto refinado, sempre rodeado das mais finas divas do mundo trans. A Agatha foi super simpática com todos, mas, em princípio, parecia ser do tipo tímida, daquelas pessoas que se sentem incomodadas em lugares fechados. Ficava sempre próxima do “paolo” olhando tudo com seus enormes olhos acastanhados.

Em verdade, não era timidez absolutamente, era a reação própria da tigresa acuada. Olhos espertos, pupila dilatada, pelos arrepiados, peso equilibrado sobre as potentes e musculosas coxas, garras afiadas postas, matadora, pronta para pular sobre qualquer ameaça que tentasse invadir seu espaço vital.

A Agathinha Meneses é exoticamente linda, como se pode ver nas fotos, jovem, branca, bem alva, pele lisa recoberta com uma fina penugem, conferindo a sua tez um toque sedoso e macio, daqueles que dá vontade de cheira, beijar e morder cada centímetro seu.

Seus cabelos mechados pretos, repicado em camadas que descem sobre seus ombros como as águas de uma cascata brava, esvoaçam facilmente com qualquer sopro brando de ar.

Detalhe, a Aghatinha é alta, esguia, portadora de lábios carnudos, formatando aquela boca estilo morango, avermelhada e gostosa, de onde não queremos mais desencostar nossa boca. Ela tem aquele sorriso largo, fácil, ao qual é impossível não se retribuir com outro sorriso.

Peitudona? sim ela é. A Agathinha tem próteses tamanho médio para grande, deixando-a com peitões grandes, que sobram para fora da boca, para quem gosta se enfiar de cabeça no meio dum belo par de peitos basta mergulhar no decote dela.

Mamilos cor-de-rosa, pequeninos, redondinhos, circunferência trigonometricamente perfeita, provando para qualquer ateu que Deus existe e é escultor. Adoro ficar circundando o aro rosa dos seus peitos com as papilas do meu indicador, vendo seu bico enrijecer, saltando para fora, um micro botão roseado.

Cinturinha de viola, barriga zerada, pés bonitos e bem tratados, pés os quais dá tara de beijá-los, ajoelhando-se e encurvando-se totalmente, para que a Aghatinha pise forte com seu salto agulha sobre as nossas costas. Ai, só de imaginar posso sentir os efeitos da excitação sexual misturada a dor física sobre o pênis do podôlatra.

Uma coisa que eu notei foi que a Aghatinha tem o hálito impecável, puro, próprio de quem tem muita higiene bucal, de quem faz questão de sempre estar absolutamente asseada em todos os aspectos.

Aliás uma coisa que sempre noto é a voz da trans. A Aghatinha tem um timbre de voz delicioso. Sua tessitura vocal de contralto é semelhante a da cantora Tony Braxton e Paula Fernandes, com tons semi-rascantes que levam o ouvido à loucura com o menor sussurro úmido feito próximo ao tímpano.

Seu sotaque é simplesmente sexy. A Aghatinha tem um acento estranho, o sotaque é mineiro, mas um mineiro montanhês. Reparem, quando puderem, como ela pronuncia palavras que tem a vogal “u” como em “carnudo” e em “mudança”.

Fico de pau duro só em lembrar seus lábios de Angelina Jolie fazendo biquinho para falar a letra “u” dando um pequeno breque como se estivesse tentando lembrar o som da vogal.

A despeito dessa jovialidade alegre, a Aghata possui personalidade forte. Ela é líder natural, muito dominadora. O que ela não ganha com seu jeito de gatinha manhosa, consegue com sua teimosia educada. Super hipnótica e magnética, a Aghata consegue prender a atenção de quem está por perto com seu carisma e simpatia.

Seu estilo é apaixonante, daqueles que faz você feliz demais quando está junto, todavia, deixa um vazio no coração quando se vai, pois nunca o tempo ao lado dela é suficiente para satisfazer, nunca é o bastante para matar a vontade. Ela é muito focada no trabalho e gosta do que faz. Consegue se antecipar ao parceiro de forma a satisfazer os desejos do corpo do companheiro antes mesmo que ele possa racionalizar seus desejos, tornando o sexo tarefa do sistema límbico e liberando as funções mais nobres do cérebro para o prazer de apreciar a beleza estética do seu corpo e rosto.

Claro, depois de paquerar a Agatha a madrugada inteira no terça trans, perguntei ao “paolik” onde poderia encontrar a tigresa e descobri que a felina caça nas ruas do Butantã. Ela pode ser encontrada sempre à noite, por volta das 22hs, na Rua Pirajussara, em frente ao sobrado laranja de número 189, quase esquina com a Rua Agostinho Cantu (copiar e colar no Google Maps as coordenadas: -23.569917, -46.705177)

A Aghata é muitíssimo ativa, tipo, o caralho dela, que é enorme e grosso, nunca abaixa e ela não para de transar nunca e não cansa jamais.

Faz sexo seguro sempre, o que é importante, exigindo camisinha nas situações de risco, se bem que ela gosta de uma chupada no pau sem frescura.

A pegada dela é forte o tempo todo, a Aghata gosta de socar até ouvir a pélvis dela batendo palma na bunda do parceiro. Em outras palavras: ela fode forte o tempo todo.

Tem essa qualidade na Aghata que penso ser fundamental no sexo, que é o olho-no-olho. A Aghata mantém contacto visual quando está transando, olhando sempre no fundo dos olhos do outro, adorando ver bem de perto as expressões de dor e prazer, um tanto sado, mas bastante sexy.

Não é do tipo que faz sexo convencionar, tipo, papai-e-mamãe. Ela gosta de variar fora da cama, de colocar o cliente em posições onde a penetração fica mais fácil ou onde aquele caralho enorme e duro como aço roça na próstata do cliente até o cara não aguentar de tesão e jorrar porra no ar.

Muito criativa em termos de posição, faz de quatro, frango assado, em pé na parede, ajoelhado na cama com ela em pé, de frango assado na cama com ela em pé, ajoelhado na cadeira... ...a Aghata parece um dicionário de posições sexuais ambulante.

A combinar, a Aghata dá leite em fartura. Para mim, p. ex., ela me fez ficar jenufletido no chão e foi batendo uma punheta bem próxima da minha boca, tão perto que eu conseguia passar a ponta da língua na ponta do seu pau. Quando chegou próxima de gozar, puxou minha cabeça pelo cabelo e socou o pau dentro da minha garganta, no fundo, falando como eu sou sua putinha. Eu não tinha como contestar que não era sua putinha, estava com uma rola enorme e grossa na boca. Todos sabem que é falta de educação falar de boca cheia.

Parte da porra que ela gozou escorreu prá fora pelos cantos da boca de tanto que tinha. A outra parte escorreu também, mas pelas paredes da laringe, esôfago e estômago, deixando um gosto amadeirado forte, um gosto de caralho que ficou impregnado na minha língua, boca e bochecha por dias, fazendo meu cu piscar de vontade toda vez que eu passava a língua nos lábios e sentia o gosto de caralho.

Olha, se pensa que vai dominar essa tigresa, está engando, pois ela subjuga o parceiro na cama. Ela faz com que você lhe chupe até o saco, lambendo e engolindo as bolas. No começo você estranha e quer parar, principalmente se você é apenas ativo, igual a mim, mas depois você vai se acostumando, aprendendo a apreciar o gosto, passa a fazer com capricho e no final está viciado no gosto de saco que fica na boca e no nariz. É igual comida japonesa: todos gostam depois que experimentam, mas ninguém se imaginaria comendo peixe cru antes de ir ao restaurante, né?

Enquanto isso, você vai ouvindo o sussurro dos palavrões gostosos de escutar, que a Aghata fala, sempre naquele timbre rascante que leva o parceiro a um orgasmo forte e desprendido de vaidades, com espasmos musculares por todo corpo.

Orgasmo que difere do gozo por ser intenso, por transcender a dimensão física e arrancar do corpo o espírito de forma a trazer uma sensação de sonolência e a impressão de se estar vendo o próprio corpo deitado na cama enquanto o espírito se afasta, subindo veloz teto a fora para cair com força no alto do céu e lá permanecer momentaneamente... ...para, depois, voltar ao planeta terra flutuando como se estivesse escorregando lentamente por dentro de um meio altamente viscoso, úmido e quente.

Ficou claro que ela não gosta de ser passiva, gosta de meter até estraçalhar o ânus do parceiro. Gosta de ver o parceiro ir cedendo lentamente até arrebitar o rabo para ela espontaneamente, até o cliente se transformar uma maricona feminina viciosa e levar na bunda soltando gemidos em gritinhos finos, enquanto a Agatha olha bem dentro dos olhos do passivo e diz:

- fala que você gosta de caralho...
- diz que você é minha putinha...

A Aghata não cobra adiantado, não pede caixinha para nada, valendo o que foi combinado, não bebe no trabalho, não fuma, não penteia o cabelo no carro, deixando fios espalhados pelo veículo, não usa perfume forte que impregna a roupa do cliente, super higiênica por isso vá extremamente asseado se não ela vai lhe colocar embaixo do chuveiro.

Uma coisa que eu curti muito nela é que ela não estraga o momento contando sobre outras travestis que roubam, falando de desgraças alheias, enchendo a cabeça do cliente com intrigas. Nossa, a Aghatinha é do bem, só leva papo gostoso, falando de coisas alegres, sem nunca ser baixo astral.

Fomos ao Hotel Águia, quartos 13 e 03, respectivamente, na primeira e segunda vez. Chegando lá, ficamos brincando bastante na cama, até que ela me colocou para chupar os peitos, depois a barriga dela, depois o caralhão enorme e o saco lindo, cheiroso, que ela tem.

A Aghatinha é do tipo Transex Kinder Ovo, pois, apesar da carinha de anjo e do corpo sarado, ela carrega um brinde surpresa no meio das pernas, uma benga de respeito, grande e grossa, capaz de arrancar sangue dum cu veterano.

Na cama ela atochou forte o brinde surpresa até eu pedir para parar, mas ela não se contentou e me colocou em pé na parede, onde ela estilhaçou as pregas que ainda existiam no meu rabo.

Pode ser impressão minha, mas dava para se ouvir os cacos de pregas tilintando ao cair no chão. A Aghatinha não teve dó, separava mais minhas nádegas e afundava com força até chegar no talo do caralho.

Fugi dela para dar alívio ao meu cuzinho, digo, buraco negro. Pois ela apenas trocou a camisinha, sem por gel nem nada, me colocou de quatro na cama e ficou em pé socando dentro de mim, fazendo fogo de tanto ralar o pau contra outra superfície, como fazem os escoteiros para atear fogo. Em casa estou passando hipoglos a base de nistatina e óxido de zinco até agora.

Quando eu olhava para minha bunda no espelho, via meu cu sorrindo e piscando para mim, dizendo:

- Patrãozinho, dessa vez A Aghata acertou na mosca...

Estou com hematomas anais pelas paredes do cu até hoje.

Para os colegas ativões igual a mim, que se espelham nos meus atos como paradigma de comportamento do macho alfa ativo explico: fiquei de quatro virado de bunda para a Aghata, apenas e unicamente com o intuito de procurar a lente de contacto que tinha caído. E não porque ela mandou eu me virar e empinar o rabo, nunca, jamais, jamais eu obedeceria a esse tipo de ordem.

Olha, cuidado que a Aghata é violenta. Ela bate na bunda de mão espalmada e aperta a nádega do seu amante com força, como se você fosse o cavalo dela e ela estivesse na hípica montando no seu lombo. Ela vem por trás com a boca no nosso ouvido e sussurra coisas que deixam o mais sem-vergonha vermelho.

Eu estava chorando de escorrer lágrimas com o cu ardido de assado e ela ainda perguntava se eu estava gostando, não é o cúmulo?

claro, que sim, estava amando.

Fiquei tão largo, depois de tudo, que dá para encaixar outra coxa no buraco que restou no lugar do órgão que um dia eu chamei de ânus. A Aghata é uma estupradora de tlover ativo disfarçada de transex, tô avisando !!!

Aquele pau dela é geneticamente modificado, não é possível haver um pau tão perfeito e gostoso, é o primeiro pau transgênico que eu conheço. Agora eu estou aguardando um tratamento que utiliza células tronco para a regeneração das pregas do cu, afinal foi um tronco que me estragou todo.

Nunca julgar o livro pela capa, ao contrário, devemos sempre olhar o conjunto da obra antes de tudo. A Aghata é uma criação divina impar em termos de transex, pois apesar dela unir todas as qualidades femininas num corpo transgênero, ela fode como um tigre da Índia dotado com um pau de cavalo.

Finalizando, a Aghata me deu uma surra de cassetete na minha cara, me puxou pelo cabelo, gozou na minha cara e na minha boca, jorrando vários jatos de porra quente e grossa, enfiou o pau melado na minha boca, me fez chupar tudo lentamente e engolir as sobras, lambendo os beiços. Depois simplesmente ela foi ao banheiro se rebolando toda, tentando ser a menina do quarto. Como pode fazer isso?

Primeiro te fode inteiro deixando você apaixonado pelo pauzão dela e de cu arregaçado, depois sai da cama rebolando em direção ao banheiro, querendo ser a putinha do quarto.

Protesto!

Sobre a Aghata quero frisar que ela é lista branca, honestíssima, trans do bem, inteligente, papo gostoso.

A Aghata é apaixonante, joga no time do cliente, fiquei seu fã e me casaria pelo conjunto da obra. Valeu cada segundo, me senti dominado por uma dominatrix sado e ao final me senti todo revigorado, com aquela sensação de ter conhecido o verdadeiro sexo animal depois de ter entrado na jaula com a tigresa.

CORAÇÃO-T
==========================
[/color][/b][/size]
Foto0951.jpg
DSC09842.JPG
AGHATATRAJANO.jpg
Avatar do usuário
rastafari
Frenético
Mensagens: 146
Registrado em: 22 Out 2010, 22:37
Cidade/Estado: poços mg
Sou: homem

15 Set 2011, 07:19

deliciosa
ericão2009
Frenético
Mensagens: 325
Registrado em: 06 Ago 2009, 10:44

15 Set 2011, 08:27

O CORAÇÃO T É O MESTRE DOS MESTRESSSSSSSSSSS


MESTRE UALÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀ



ABS



ERICÂO !!!!



OBS: QUE ROLA MARAVILHOSA HEIN ????......EU QUERO
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

16 Set 2011, 06:14

é coração teta liguei para moça na fissura de ir até ela para realizar este programa, ela tem um a voz muio feminina .
atende com muito carinho e é realmente muito educada.
a unica coisa que me surpreendeu foi o seu cache.
150 pratas na pista; é muita coisa.
no pmotel eu até concordo mais na pista é osso amigo.
150 paus na pista eu tenho outras excelentes opções.
não dizendo que ela não mereça, pois isto é subjetivo.
achei a t gata um tanto quanto inflacionada;
na procura da das t gats vc encontra coisa boa também e sai muito feliz :lol: :lol:
tennessee boy
Mensagens: 261
Registrado em: 10 Set 2009, 16:05

17 Set 2011, 00:23

relato simplesmente perfeito!

vou com certeza!
Policarpo
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 23 Set 2009, 20:39

17 Set 2011, 19:17

Estava na Terca-Trans e eu não vi?

Preciso ficar mais atento !!
Avatar do usuário
JonasGnu
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 10 Set 2009, 00:30
Cidade/Estado: São José dos Campos-SP
Sou: homem

18 Set 2011, 14:47

Gentem........................que rola é essa !!!!! :shock:
ericão2009
Frenético
Mensagens: 325
Registrado em: 06 Ago 2009, 10:44

19 Set 2011, 10:23

Pô Coração eu tambem te elogiei !!!! rsrsrsrs


Quer mais do que chama-lo de MESTREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE


hahahaha



Abs







coracaot escreveu:====================

bin laden
carmello
tennessee boy

====================

Obrigado pelos elogios, pois isso me energiza e estimula a escrever sempre.

Procurei retratar as principais impressões que tive dessa maravilhosa pessoa durante as poucas horas de convivência para que vocês pudessem formar um retrato mental da personalidade dela também, já que as fotos retratam o tipo físico.

CORAÇÃO-T
=====================
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

24 Set 2011, 15:12

mais alguem saiu com ela?
marcosvants
Mensagens: 90
Registrado em: 22 Fev 2011, 00:42
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Trisexual

24 Set 2011, 19:18

coracaot escreveu:=================

ericão2009

=================

ericão2009 escreveu: Pô Coração eu tambem

NOSSA IMPERDOÁVEL MINHA GAFE.
ERICÃO, VOCÊ É O CARA AMIGO, AGORA QUERO VER VOCÊ ENCARAR O BASILISCO DESSA TRANSEX TIGRESA - RSRSRSRS
PELA ELA NA PISTA E LEVA PRÔ ABATE.

CORAÇÃO-T
===================

ELA FAZ PISTA ONDE?

Grato...
Avatar do usuário
mtw1
Frenético
Mensagens: 229
Registrado em: 19 Jun 2009, 23:09
Cidade/Estado: SAO PAULO SP
Sou: Homem
Localização: Sampa - Zona Noroeste

02 Out 2011, 09:11

Mais algum relato????
mppsan
Mensagens: 23
Registrado em: 18 Jun 2011, 18:55
Cidade/Estado: são paulo/SP
Sou: Homem

09 Out 2011, 16:38

Olá, ela atende em privê ? Alguêm sabe o bairro ?
Avatar do usuário
mtw1
Frenético
Mensagens: 229
Registrado em: 19 Jun 2009, 23:09
Cidade/Estado: SAO PAULO SP
Sou: Homem
Localização: Sampa - Zona Noroeste

23 Out 2011, 14:55

Ela está em São Paulo ainda? Onde encontrá-la???
Avatar do usuário
Agathinha_Trajano
Tgata
Mensagens: 112
Registrado em: 14 Nov 2011, 17:45
Cidade/Estado: florianopolis
Sou: Boneca
Contato:

14 Nov 2011, 19:04

oiiiiii deliiiciiiinhas... mt obrigada pelos elogios!
então bbzinhus pra mi encontrar e soh mi ligar. rs ate rimou!
atendo aki no hotel lido pertinhu da minha casa ou em algum otro hotel de sua preferencia, aguardo vcs!
beiiiiijuuuuu
snake1
Mensagens: 101
Registrado em: 25 Fev 2011, 01:52
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

14 Nov 2011, 20:12

rola maravilhosa, espero experimentar logo
sabe tudo
Frenético
Mensagens: 603
Registrado em: 25 Jan 2011, 13:47
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

14 Nov 2011, 20:40

bin laden escreveu:é coração teta liguei para moça na fissura de ir até ela para realizar este programa, ela tem um a voz muio feminina .
atende com muito carinho e é realmente muito educada.
a unica coisa que me surpreendeu foi o seu cache.
150 pratas na pista; é muita coisa.
no pmotel eu até concordo mais na pista é osso amigo.
150 paus na pista eu tenho outras excelentes opções.
não dizendo que ela não mereça, pois isto é subjetivo.
achei a t gata um tanto quanto inflacionada;
na procura da das t gats vc encontra coisa boa também e sai muito feliz :lol: :lol:


Não costume pegar na pista
Muito menos na Indi
E se o preço é esse mesmo, nem o relato espetacular
do CoraçãoT me faz arriscar

Mas é muito linda sim apresar de que me parece muito
ativa pra o meu gosto
Avatar do usuário
JonasGnu
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 10 Set 2009, 00:30
Cidade/Estado: São José dos Campos-SP
Sou: homem

14 Nov 2011, 23:02

Caros foristas:

Falo EM MEU NOME, mas em defesa do Meste Coração-T................o nick já diz tudo......zequinhasafado.........a inveja é uma merda!!!!!
Avatar do usuário
anisio
Frenético
Mensagens: 173
Registrado em: 23 Nov 2009, 00:42
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

15 Nov 2011, 01:18

Curti!!
Bem gatinha e magrinha do jeito que eu gosto!! uhmmm
Solitario_sp
Frenético
Mensagens: 413
Registrado em: 21 Out 2009, 08:38

23 Nov 2011, 11:56

Prezados boa tarde,
Desculpem o relato mas estou muito sem tempo, enfim... segue agora...
LIguei para a Aghata semana retrasada , perguntei preço o que fazia , se atendia em motel ou no seu privê. se goza e tudo mais, até aí tudo bem, me respondeu tudo, voz feminina e etc.
Porém quando eu soube que ela não tinha privê e que eu teria que pagar mais 60 pilas de motel decidi então pedir um desconto e a mesma me disse que não dava e etc até que aceitou R$100,00 para um programa não muito demorado e sem gozo dela.
Peguei um carro com um amigo para chegar mais rápido ao hotel , me acomodei e fiquei esperando a mesma.
10 min ela chegou !
Chegando no quarto eu havia acabado de tomar um banho trocamos 4 palavras eu a elogiei e ela já tirando a roupa e eu ainda deitado na cama achando que a mesma iria tirar a roupa e que partiríamos para o grande momento.
Foi quando ela ficou pelada , se punhetou algumas vezes e foi me mandando sentar naquela pica que ao vivo é bem maior, me assustei com o tamanho e aí começou o problema. Falei para ela que achava que não iria aguentar tudo aquilo e ela dizendo para de show e voltei a falar sério que não aguentaria tudo e mesma dizendo a toda hora para de show. Voltei a falar com ela se não rolava uns beijinhos , uma chupada dela em mim e etc e a mesma sempre sendo grossa e falando para de show.... Começei a ficar puto com situação e falei : prefiro ser ativo ! Na mesma hora ela disse . .por 100 reais vc não me come se quizer senta na minha pica. fiquei mais puto ainda e falei , quer dizer que não rola um beijinho, umas brincadeiras e que eu tenho é que parar de show e sentar na sua pica é isso ? e ela prontamente falou... isto mesmo, por 100 eu coloco a pica vc goza e vai embora..Não sou de barraco mas que deu vontade deu. Paguei os 100 e fui embora nunca mais quero olhar esta mal educada e prepotente que náo sabe agrada o cliente.
Se acha a última bolacha do pacote. Quero deixar claro que não fui mal educado só pedi um desconto ela deu por que quiz não a obriguei. Agora treatar o cliente igual a um babaca por conta disto é damais .
Não recomendo . foi a pior trans que já sai .
abçs


Pr
Avatar do usuário
Agathinha_Trajano
Tgata
Mensagens: 112
Registrado em: 14 Nov 2011, 17:45
Cidade/Estado: florianopolis
Sou: Boneca
Contato:

27 Nov 2011, 21:19

olaaaa...
deliciiiinhas da minha vida, n vou ficar aki descutindo com pessoas desse nivel... tenho certeza q so de mi ligar vcs vão perceber o quanto eu fui muito bem educada!
n mi recordo dessas cenas...
mais mesmo tendo um espirito de dominadora sou muito gentil, educada e atenciosa com todos q convivo, clientes ou não, pagando ou não....

muito obrigada pela atenção...
bjiiinhuuuus e mi liiigaaaaaa!
biker carioca
Frenético
Mensagens: 484
Registrado em: 13 Abr 2010, 06:37
Cidade/Estado: rio de janeiro/rj
Sou: homem
Localização: rio de janeiro

28 Nov 2011, 11:58

Vem pro RIO LINDA, bjs
Solitario_sp
Frenético
Mensagens: 413
Registrado em: 21 Out 2009, 08:38

28 Nov 2011, 13:53

Prezados, não vou aqui perder meu tempo com este assunto.
Eu não gostei e pronto.
Pode ter certeza que em breve vcs terão muito mais relatos sobre quem é exatamente a pessoa.
Já sai com várias ativas e que souberam levar a coisa..
Milena Antunes , Bia bastos , andrea Ravel , Fabi soares e por ai vai, sempre falei muto bem de todas.
Até algumas que sai que não foram muito boas eu preferi não comentar afinal entendo que existe coisa de pele e etc...
Enfim, não curti e pronto .
tenho direito de relatar o que penso.
Aqui é um forum e espero que exista democracia em se tratando de opiniões, pq só se falarmos bem ? Opinião é de cada um !!
Att
Faço parte deste fórum há tempos bem como alguns outros e quem me conhece sabe da minha idoniedade !
marcosvants
Mensagens: 90
Registrado em: 22 Fev 2011, 00:42
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Trisexual

28 Nov 2011, 20:13

Solitario_sp escreveu:Prezados, não vou aqui perder meu tempo com este assunto.
Eu não gostei e pronto.
Pode ter certeza que em breve vcs terão muito mais relatos sobre quem é exatamente a pessoa.
Já sai com várias ativas e que souberam levar a coisa..
Milena Antunes , Bia bastos , andrea Ravel , Fabi soares e por ai vai, sempre falei muto bem de todas.
Até algumas que sai que não foram muito boas eu preferi não comentar afinal entendo que existe coisa de pele e etc...
Enfim, não curti e pronto .
tenho direito de relatar o que penso.
Aqui é um forum e espero que exista democracia em se tratando de opiniões, pq só se falarmos bem ? Opinião é de cada um !!
Att
Faço parte deste fórum há tempos bem como alguns outros e quem me conhece sabe da minha idoniedade !

Relax amigo ! Mas com elas é ASSIM : CHOROU TOMOU !! Então se não quer pagar o real melhor nem ir, porque vc pede 30% de desconto e vai receber 40% do serviço//// asuahsuhasuasas !!!

Mas esse Peru dela parece ser bem saboroso !! Uebaaaaaaaaaaaaaa................
tennessee boy
Mensagens: 261
Registrado em: 10 Set 2009, 16:05

29 Nov 2011, 18:08

O coracaot deve ter odiado tanto a sucuri da Aghata que quer matar ela, sufocando com a boca e mordendo ela... :D :D :D :D
Avatar do usuário
monitonny
Frenético
Mensagens: 112
Registrado em: 13 Nov 2009, 07:47
Cidade/Estado: Santo André - SP
Sou: Homem
Localização: Santo André - SP

15 Dez 2011, 17:05

hangon escreveu:
Solitario_sp escreveu:Prezados boa tarde,
Desculpem o relato mas estou muito sem tempo, enfim... segue agora...
LIguei para a Aghata semana retrasada , perguntei preço o que fazia , se atendia em motel ou no seu privê. se goza e tudo mais, até aí tudo bem, me respondeu tudo, voz feminina e etc.
Porém quando eu soube que ela não tinha privê e que eu teria que pagar mais 60 pilas de motel decidi então pedir um desconto e a mesma me disse que não dava e etc até que aceitou R$100,00 para um programa não muito demorado e sem gozo dela.
Peguei um carro com um amigo para chegar mais rápido ao hotel , me acomodei e fiquei esperando a mesma.
10 min ela chegou !
Chegando no quarto eu havia acabado de tomar um banho trocamos 4 palavras eu a elogiei e ela já tirando a roupa e eu ainda deitado na cama achando que a mesma iria tirar a roupa e que partiríamos para o grande momento.
Foi quando ela ficou pelada , se punhetou algumas vezes e foi me mandando sentar naquela pica que ao vivo é bem maior, me assustei com o tamanho e aí começou o problema. Falei para ela que achava que não iria aguentar tudo aquilo e ela dizendo para de show e voltei a falar sério que não aguentaria tudo e mesma dizendo a toda hora para de show. Voltei a falar com ela se não rolava uns beijinhos , uma chupada dela em mim e etc e a mesma sempre sendo grossa e falando para de show.... Começei a ficar puto com situação e falei : prefiro ser ativo ! Na mesma hora ela disse . .por 100 reais vc não me come se quizer senta na minha pica. fiquei mais puto ainda e falei , quer dizer que não rola um beijinho, umas brincadeiras e que eu tenho é que parar de show e sentar na sua pica é isso ? e ela prontamente falou... isto mesmo, por 100 eu coloco a pica vc goza e vai embora..Não sou de barraco mas que deu vontade deu. Paguei os 100 e fui embora nunca mais quero olhar esta mal educada e prepotente que náo sabe agrada o cliente.
Se acha a última bolacha do pacote. Quero deixar claro que não fui mal educado só pedi um desconto ela deu por que quiz não a obriguei. Agora treatar o cliente igual a um babaca por conta disto é damais .
Não recomendo . foi a pior trans que já sai .
abçs


Pr

Eu me impressiono com o q leio.
A galera nos posts anteriores mostra fotos... (Pica e tudo) diz que a gata gosta mesmo é de fazer o tlover "sofrer" e mesmo assim vai lá e se arrisca. Meu amigo com tudo o q se mostrou e foi falado já da pra ter uma ideia se voce quer esse furacao ou nao neh!

Nao acho justo vir aqui falar mal depois... chora desconto e depois vem aqui falar mal?
Estranho...
Concordo com você. A pessoa leu que a t-gata era estilo mandona. Então já devia ter noção do que o esperava. Eu saia com uma t-gata que foi morar na Itália. Era uma gaúcha chamada Kaira. Tinha um puta pauzão e era super mandona - chupa aqui, engole tudo, lambe, vira de quatro... e enfiava o cacete de uma vez. Eu não reclamava porque eu sabia qual era o estilo dela. Se você pega uma t-gata com um pau desses e com um background esses, lógico que vai quer meter rola pra dentro.
Outra coisa, com todo respeito e carinho - seja t-gata, seja michê, seja garota de programa, seja puta, seja o que for - miguelar preço é pedir para se foder. Quem não tem dinheiro não tem vícios. Se eu procuro um serviço profissional e é muito para o meu bolso eu simplesmente agradeço a atenção e declino. Mesmo que a pessoa queira me fazer mais barato, eu não topo, porque é exatamente o que o outro forista falou - 30% de desconto, 40% de serviços. Qualquer profissional fica puto por ir trabalhar por 30% do preço. Quando eu penso em t-gatas tops, eu penso 30 a 40% a mais - hotel, bebida, cachê, presentinho. Se é 150 a pedida, fica pelo menos em 250 a brincadeira, nunca menos que isso.
Quando eu não tinha dinheiro, ia buscar na pista, mas as últimas experiências tem sido tristes, por isso parei com pista. Então, se não tenho dinheiro, não saio. Miguelar preço, jamais. Se a t-gata ou garota de programa te falar 100, tenho certeza que ela queria cobrar 150, só está cobrando aquilo para ficar numa fatia de mercado. Oferecer menos ainda é, com certeza, suicídio.
Mas que eu fiquei com vontade do pauzão dela, fiquei...
Avatar do usuário
mtw1
Frenético
Mensagens: 229
Registrado em: 19 Jun 2009, 23:09
Cidade/Estado: SAO PAULO SP
Sou: Homem
Localização: Sampa - Zona Noroeste

24 Dez 2011, 03:06

ALguém tem notícia da Aghata???? Está em SP?
Avatar do usuário
mtw1
Frenético
Mensagens: 229
Registrado em: 19 Jun 2009, 23:09
Cidade/Estado: SAO PAULO SP
Sou: Homem
Localização: Sampa - Zona Noroeste

13 Jan 2012, 10:52

Será que a Aghatinha está em Sampa ainda?? Alguém tem notícia delas, relatos??

Abs.
Avatar do usuário
Buffon
Frenético
Mensagens: 444
Registrado em: 04 Out 2009, 15:52

14 Jan 2012, 17:00

Que inveja de vcs de SP!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
phramirez2
Frenético
Mensagens: 943
Registrado em: 06 Ago 2011, 00:39
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

02 Mar 2012, 19:30

ELA NAO FAZ PASSIVA?
marcosvants
Mensagens: 90
Registrado em: 22 Fev 2011, 00:42
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Trisexual

07 Mai 2012, 17:24

Ela esta indo no Butanta ?
Allava
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Out 2009, 10:25

12 Mai 2012, 12:54

Delicia!
x2003
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 11 Out 2009, 18:39

13 Mai 2012, 00:16

phramirez2 escreveu:ELA NAO FAZ PASSIVA?
Também gostaria dessa informação.
oliveira22
Frenético
Mensagens: 393
Registrado em: 18 Abr 2011, 19:00
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem
Localização: msn:[email protected]

15 Mai 2012, 18:30

:)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
negubuiu2

18 Mai 2012, 18:29

Se nao me engano eu vi umas fotos por ai em um site de fora de Trans, Onde ela esta junto com a Leticia de Castro em um filme ou ensaiu fotografico nao botei o Link aki pois nao sei se e permitido mais se olhar por ai da pra achar eu acho que e ela pois e a mesma tatoo na barriguinha e esse PAU lindo e grande nao me engana kkkkk... Parabens as DUas fico show.
marcosvants
Mensagens: 90
Registrado em: 22 Fev 2011, 00:42
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Trisexual

30 Mai 2012, 15:12

Engraçado ! Não fala nada dela por aqui, ela não esta em nenhum site quase, nao faz rua...

So o coracaoT sai com ela e mais ninguem...


:mrgreen: :mrgreen:
rafael85
Frenético
Mensagens: 332
Registrado em: 22 Dez 2009, 01:48
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

31 Mai 2012, 11:09

ela faz rua sim, inclusive passei terça de madrugada no butantã e ela estava por lá...!!!!
Avatar do usuário
nandosp23
Frenético
Mensagens: 103
Registrado em: 18 Nov 2009, 18:15
Cidade/Estado: São Paulo / SP

13 Jun 2012, 18:03

Ja saí com essa menina e quero repeteco...será que ela ainda ta nas redondezas da USP?? semana que vem volto a minha terra natal e ela está nos meus planos.

Meu TD com a Aghata foi em agosto do ano passado. Voltando de uma festa, as 3 da madruga, resolvi me aventurar pelo Jockey pra ver o que tinha e achei uma morena doce, linda e sorridente. Fechei o preço e bora pro motel!

Chegando la começamos a nos pegar como dois namorados...eu apertando a cinturinha dela que é uma deliiiicia...senti um volume crescendo muitoo na calça dela. Quando abaixei a danada saiu um grelo grosso, grande e muito duro.

O resto não conto pq tenho vergonha......mas como cu de bebado não tem dono....já da pra imaginar oq aconteceu.

Se alguem tiver noticia da menina eu agradeço! ela é gente boa, jovem, adora baladinha....meu numero
leandrof1
Mensagens: 77
Registrado em: 20 Mar 2011, 19:51
Cidade/Estado: São Paulo/ São Pualo
Sou: Homem

15 Jun 2012, 00:14

Sou louco para sair com ela, vi os vídeos dela no damazo e fiquei com um puta tesão, alguém sabe onde ela está atendendo, se tem privê ou se só faz pista?
Avatar do usuário
nandosp23
Frenético
Mensagens: 103
Registrado em: 18 Nov 2009, 18:15
Cidade/Estado: São Paulo / SP

13 Jul 2012, 16:38

Saí de novo com a "mineirinha" Ághata Trajano...

quando fecho os olhos me imagino chupando ela todinha e ouvindo "aii que delicia"... "vai deixar eu experimentar esse rabinho né?"

sem palavras

ela está sempre de madrugada na pirajussara...diz a moça que adora trabalhar nesse horário pra pegar a galera saindo da balada.
Avatar do usuário
Agathinha_Trajano
Tgata
Mensagens: 112
Registrado em: 14 Nov 2011, 17:45
Cidade/Estado: florianopolis
Sou: Boneca
Contato:

13 Jul 2012, 19:28

uiiii q friuuuzinhuuu.... entao bbzinhuuux vamo fazer uma brincadeirinha gostoza nesse friuzinhu? rs speraaando aki anciosamente o ALO de vcs! beiijuuuuu
Avatar do usuário
paolik
Frenético
Mensagens: 54
Registrado em: 13 Out 2009, 18:26

13 Jul 2012, 22:39

coracao escreveu:=====================

A Aghata é lista branquíssima, super simpática, gatíssima, gostosa, honesta...
... e fode muito.

Com certeza tem muito mais foristas dão gostoso para a Aghata, mas não postam aqui porque deve haver uma relação inversamente proporcional entre a largura do cu e a capacidade de digitação.

CORAÇÃO
======================
A Agatha e uma pessoa especial, muito carinhosa, sempre gentil, super honesta.......me informou hoje que vai sair para Minas e vai ficar la para um bom tempo. Vai deixar aqui muita ma muita saudade de ela.............
kingofsexosasco
Frenético
Mensagens: 150
Registrado em: 17 Jul 2011, 01:26
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

03 Ago 2012, 10:21

Belo dote, voce faz passivA tbm linda?
renatoxt
Mensagens: 40
Registrado em: 05 Ago 2012, 15:41
Cidade/Estado: jundiai sao paulo
Sou: homem

06 Out 2012, 16:38

linda vc conhece ou atende em jundiai.
Fabiosampazs
Frenético
Mensagens: 276
Registrado em: 22 Jul 2011, 17:16
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

13 Out 2012, 16:38

Ághata você esta com prive?

Um beijo
Avatar do usuário
Agathinha_Trajano
Tgata
Mensagens: 112
Registrado em: 14 Nov 2011, 17:45
Cidade/Estado: florianopolis
Sou: Boneca
Contato:

18 Out 2012, 11:21

booom meninos estou emcuritiiibaaaaaaaaa \o/

com local no centro, soh mi ligar e vir provar Agathinha safada!

beiijuux
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Agathinha_Trajano
Tgata
Mensagens: 112
Registrado em: 14 Nov 2011, 17:45
Cidade/Estado: florianopolis
Sou: Boneca
Contato:

18 Out 2012, 11:26

\o/
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
negubuiu2

20 Out 2012, 17:40

Ehhhh linda que corpo e cara de sexy, E essa Pica entao nem se fala Grande Deliciosa DUraçAAA
dotadofloripa
Mensagens: 142
Registrado em: 01 Mar 2010, 11:51
Cidade/Estado: santa catarina
Sou: Homem
Localização: Florianópolis

22 Out 2012, 08:54

Delicia de morena heim!!

Muito linda e safada!

Bjs
ericão2009
Frenético
Mensagens: 325
Registrado em: 06 Ago 2009, 10:44

07 Nov 2012, 15:32

Oie linda

Vc atende em qual região ai de Curitiba ??


Flat ou Seu apê ???



Beijos



Ericão
Avatar do usuário
Agathinha_Trajano
Tgata
Mensagens: 112
Registrado em: 14 Nov 2011, 17:45
Cidade/Estado: florianopolis
Sou: Boneca
Contato:

27 Nov 2012, 20:16

To em bauneario camburiu gathinhuu venham mi ver (47) 9715-5290 ,bjuuux
Responder

Voltar para “Transex Santa Catarina”