Aghata Trajano (48) 99124-0090 Florianópolis

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Florianópolis e demais cidades de Santa Catarina.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Avatar do usuário
Agathinha_Trajano
Tgata
Mensagens: 112
Registrado em: 14 Nov 2011, 17:45
Cidade/Estado: florianopolis
Sou: Boneca
Contato:

17 Nov 2013, 14:04

Marcelao69 escreveu:Não vou discutir com a Agatha, meus relatos são para os t-lovers. Só tenho a dizer que sempre sou educado, sempre primo pela higenie minha e das trans que saio, como falei antes tenho experiência de sobra com lindas trans não preciso criar barraco com uma que ainda está no começo de carreira e tem muito que aprender. Encerro aqui meus comentarios.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk duvido q vc saia com mais de 10 em um dia! entao n venha me dizer q e mais q eu! vc pode ser velho sim! mais n tem mais conhecimento q eu nesse ramo! e bem vc mesmo vir aki fazer barraco! começou e quando eu disse a verdade sobre vc c ofendeu foi?! rs n importa u q vc diga... vc vai estar sempree nessa condição sua! desculpa c eu n fui falsa como as otras... e q eu n sei fingir! como ja disse ti desejo tudo de bom... pq vc n vai conseguir me derrubar soh pq vc e frustrado com vc mesmo! EU SOU AGATHA TRAJANO.... LINDA EDUCADA SIMPATICA SAFADA E SUPEEER SAFADINHA COMO DIZ AS OTRAS 5 PAGINAS.... VC MARCELO 69 FICA AII TENTANDO ME DESMERECER.
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

18 Nov 2013, 12:42

Agathinha_Trajano escreveu:
Marcelao69 escreveu:Não vou discutir com a Agatha, meus relatos são para os t-lovers. Só tenho a dizer que sempre sou educado, sempre primo pela higenie minha e das trans que saio, como falei antes tenho experiência de sobra com lindas trans não preciso criar barraco com uma que ainda está no começo de carreira e tem muito que aprender. Encerro aqui meus comentarios.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk duvido q vc saia com mais de 10 em um dia! entao n venha me dizer q e mais q eu! vc pode ser velho sim! mais n tem mais conhecimento q eu nesse ramo! e bem vc mesmo vir aki fazer barraco! começou e quando eu disse a verdade sobre vc c ofendeu foi?! rs n importa u q vc diga... vc vai estar sempree nessa condição sua! desculpa c eu n fui falsa como as otras... e q eu n sei fingir! como ja disse ti desejo tudo de bom... pq vc n vai conseguir me derrubar soh pq vc e frustrado com vc mesmo! EU SOU AGATHA TRAJANO.... LINDA EDUCADA SIMPATICA SAFADA E SUPEEER SAFADINHA COMO DIZ AS OTRAS 5 PAGINAS.... VC MARCELO 69 FICA AII TENTANDO ME DESMERECER.
E daí que são 5 páginas só com coisas boas? Passado é passado, filha, quem vive dele é museu... e pela sua última página, já foram dois relatos ruins, algumas respostas bem grosseiras da sua parte (que você confunde com "ser verdadeira") e alguns declarando que desistiram depois de ler isso.

Só acho que, pra quem se julga tão certa e tão honesta, você está muito preocupada em dar satisfação pra um bando de desconhecidos. Se você acha que isso não afeta sua reputação e que isso não vai ser sua ruína, ótimo: continua EXATAMENTE do mesmo jeito, achando que todo mundo é errado e só você é certa.

Mas me diz aí, você não respondeu o que eu te perguntei: o valor-piso pra você dar atenção integral pro cliente sem ficar pendurada no celular durante o programa precisa mesmo bater na casa dos 4 dígitos, igual você declarou lá em cima?
SubmissoFloripa
Frenético
Mensagens: 176
Registrado em: 26 Out 2010, 09:46
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Homem

05 Dez 2013, 00:27

Esta em fplis ainda?
Avatar do usuário
Agathinha_Trajano
Tgata
Mensagens: 112
Registrado em: 14 Nov 2011, 17:45
Cidade/Estado: florianopolis
Sou: Boneca
Contato:

21 Jan 2014, 18:51

pronto... virei o alvo agora é? tantaas t gatas q sao uma coisa na foto e otrA pessoalmente e otras coisas bem piores... e eu serei crucificada por atender o cel? ate pessoas q nunk sairam comigo qerendo falar d mim? piadaa e vc q n me conhece e qer falar! eu sempre fui educada e atenciosa.... honesta e mt bem recomendada. aprendi com as criticas construtivas ou n! e c eu atendi o cel nakele dia ou dei respostas ruins aki era pq estava em um dia ruim .... nos acompanhantes somos humanas como vcs! n somos robos perfeitos, pesso desculpas a todos. mais dai pessoas q nunk nem me viram vir falar de mim e d mais ne?! desejo a todos mt paz e felicidade! principalmente para os q n me desejam isso! beiiiijuuuus e eu continuoo sendo a mesma agatha de sempre.... HONESTA EDUCADA E ATENCIOSA! BEEIIJÃAAO
Gato_SC
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Jul 2009, 14:45

22 Jan 2014, 01:29

Agathinha_Trajano escreveu:pronto... virei o alvo agora é? tantaas t gatas q sao uma coisa na foto e otrA pessoalmente e otras coisas bem piores... e eu serei crucificada por atender o cel? ate pessoas q nunk sairam comigo qerendo falar d mim? piadaa e vc q n me conhece e qer falar! eu sempre fui educada e atenciosa.... honesta e mt bem recomendada. aprendi com as criticas construtivas ou n! e c eu atendi o cel nakele dia ou dei respostas ruins aki era pq estava em um dia ruim .... nos acompanhantes somos humanas como vcs! n somos robos perfeitos, pesso desculpas a todos. mais dai pessoas q nunk nem me viram vir falar de mim e d mais ne?! desejo a todos mt paz e felicidade! principalmente para os q n me desejam isso! beiiiijuuuus e eu continuoo sendo a mesma agatha de sempre.... HONESTA EDUCADA E ATENCIOSA! BEEIIJÃAAO
Tive um encontro relativamente rápido com a Agatha ano passado, mas afirmo com todas as letras que além de honesta e extremamente querida, trata-se de uma gatíssima e muito safada! Espero te ver novamente meu anjo! Quando eu te ligar guarda o meu nick (Gato_SC) pra você me reconhecer! Grande beijo e continue assim!
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

23 Jan 2014, 12:53

Agathinha_Trajano escreveu:pronto... virei o alvo agora é? tantaas t gatas q sao uma coisa na foto e otrA pessoalmente e otras coisas bem piores... e eu serei crucificada por atender o cel? ate pessoas q nunk sairam comigo qerendo falar d mim? piadaa e vc q n me conhece e qer falar! eu sempre fui educada e atenciosa.... honesta e mt bem recomendada. aprendi com as criticas construtivas ou n! e c eu atendi o cel nakele dia ou dei respostas ruins aki era pq estava em um dia ruim .... nos acompanhantes somos humanas como vcs! n somos robos perfeitos, pesso desculpas a todos. mais dai pessoas q nunk nem me viram vir falar de mim e d mais ne?! desejo a todos mt paz e felicidade! principalmente para os q n me desejam isso! beiiiijuuuus e eu continuoo sendo a mesma agatha de sempre.... HONESTA EDUCADA E ATENCIOSA! BEEIIJÃAAO
Agora sim você tá conversando igual adulta, sabendo argumentar e admitindo que tem falhas e que errou.

Só que uma coisa não anula a outra, Agatha: ninguém está te crucificando por você atender o celular no programa. A questão foi até agora pouco você achar que estava certa em fazer isso, e continuar não se achando necessariamente errada, já que na sua cabeça você acha relativamente justificável cometer um deslize com o cliente porque não comete outro - como atender o celular só porque você é fiel às fotos. O que a gente está comentando é a agressividade sua nas respostas, porque igual a tantas outras bonecas, você se achou intocável e não merecedora de crítica, principalmente com aquele papo de "vai em pagar quantos mil pra não atender telefone", entendeu? Olha o quanto de comentário você ia ter poupado se tivesse pensado antes de escrever aquilo - pensado direito, no caso... pois é, na hora escrever aquela frase extremamente infeliz pareceu o mais fácil a ser feito, mas agora eu falando o quanto te pouparia de dor-de-cabeça não ter escrito aquilo parece muito óbvio, né?

Um grande erro das bonecas é levar coisa pessoal pro ambiente de trabalho. Por exemplo, você disse que não tava bem no dia, até aí beleza. Se eu te procuro nesse dia, do mesmo jeito que você não vai estar nem aí pra eu estar bem ou não, a gente também não quer saber se no programa anterior você foi xingada, roubada ou o cara te fez passar o maior nervoso... acho impressionante como tantas bonecas por aí não sabem separar as coisas.

Humanos todo somos, embora alguns deles não mereçam ser chamados disso. Eu trabalho num IML e sei bem do que eu tô falando. Porém o que diferencia as pessoas é justamente o que cada um faz com as suas falhas, principalmente em relação aos outros. E ser honesta, educada e atenciosa não são características a serem exaltadas, e sim obrigação como pessoa. Quem é, sabe que é e não precisa ficar falando isso e nem colocando como se fosse um diferencial.

Bom, você admitiu que errou, e isso é um passo muito difícil pra quem tem orgulho e por isso você merece elogios. Mas espero, sinceramente, que isso não seja uma coisa da boca pra fora que nem uma estratégia pra "morrer esse assunto". E mais uma vez, parabéns por se abrir e mostrar que tem falhas, e por não ter sido agressiva pra isso.
Avatar do usuário
Agathinha_Trajano
Tgata
Mensagens: 112
Registrado em: 14 Nov 2011, 17:45
Cidade/Estado: florianopolis
Sou: Boneca
Contato:

23 Jan 2014, 16:30

Depois de uma longa temporada pelo sul.... Volteii A capital sexy! com todo gas e bem safadinhaaa.... quem quiser soh me ligar! vou estar esperando anciosa vcs paulistanos q tantoooo amoo ! (11) 95847-4333 ( Tim ).
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
tecnicoinfo2004
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Abr 2013, 11:28
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: HOMEM

23 Jan 2014, 17:03

OI Delicia!!! Você faz pista?
bjs
Avatar do usuário
Agathinha_Trajano
Tgata
Mensagens: 112
Registrado em: 14 Nov 2011, 17:45
Cidade/Estado: florianopolis
Sou: Boneca
Contato:

23 Jan 2014, 23:25

soh pelo cel delicia! me liga e combinamos
Avatar do usuário
GerenteGeral99
Frenético
Mensagens: 768
Registrado em: 16 Abr 2009, 16:43
Cidade/Estado: Floripa-SC
Sou: Homem
Localização: Brasil
Contato:

24 Jan 2014, 17:56

Excelente pessoa, honesta e super confiável. :)
Avatar do usuário
Agathinha_Trajano
Tgata
Mensagens: 112
Registrado em: 14 Nov 2011, 17:45
Cidade/Estado: florianopolis
Sou: Boneca
Contato:

29 Jan 2014, 14:10

jalison04 escreveu:Excelente pessoa, honesta e super confiável. :)
vlw pelo elogio deliciaaa... vc sabe ne... quando quiser e soh me ligar e agenti goza bem gostozo! beeiijuuux
Avatar do usuário
richman
Frenético
Mensagens: 801
Registrado em: 31 Jul 2010, 17:30
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem
Contato:

29 Jan 2014, 15:08

eu tinha esta delicia como amiga no meu sexlog.... vc deletou seu sexlog minha delicia?
bjs
edaifodase
Frenético
Mensagens: 97
Registrado em: 10 Jan 2010, 11:03
Cidade/Estado: osasco/sp
Sou: homem

30 Jan 2014, 12:41

ja sai com ela uma vez, ela é realmente honesta atenciosa educada e linda.
unico defeito dela foi que ela queria no final do pg comer meu cu virgem e é claro que
eu nao deixei, mas de la pra cá isso nao saiu daminha cabeça e estou com uma puta
vontade de deixar ela ser minha primeira!
Agatha vc é linda! bjos
Avatar do usuário
Agathinha_Trajano
Tgata
Mensagens: 112
Registrado em: 14 Nov 2011, 17:45
Cidade/Estado: florianopolis
Sou: Boneca
Contato:

31 Jan 2014, 16:39

edaifodase escreveu:ja sai com ela uma vez, ela é realmente honesta atenciosa educada e linda.
unico defeito dela foi que ela queria no final do pg comer meu cu virgem e é claro que
eu nao deixei, mas de la pra cá isso nao saiu daminha cabeça e estou com uma puta
vontade de deixar ela ser minha primeira!
Agatha vc é linda! bjos

mt obrigada deliicia.... estou em sp de novo...c quiser e soh ligar. beiijãaao a todos
Parrudo21
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Out 2013, 23:48
Cidade/Estado: são paulo/SP
Sou: homem

01 Fev 2014, 02:18

Que Saudades tenho de você sua linda, tive dois programas com você um antes de você viajar pra sua cidade natal e outro quando voltou de lá.
E desvirginou(se é assim que se fala?!) meu cú, esse moreno aqui adorou todos os momentos que ficamos juntos.
Mal posso esperar pela próxima vez, espero que ainda fique pelo Butantã, meu sonho de consumo.

Educada, linda, boa tanto passiva quanto ativa e muito feminina.
Em fim GATA!
Avatar do usuário
Agathinha_Trajano
Tgata
Mensagens: 112
Registrado em: 14 Nov 2011, 17:45
Cidade/Estado: florianopolis
Sou: Boneca
Contato:

12 Fev 2014, 13:12

aaaii uma materiazinha sobre mim! mt obrigado aos meus fãns.... e essa e minha ultima semana em sp! aguardo vcs! beiijao
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Agathinha_Trajano
Tgata
Mensagens: 112
Registrado em: 14 Nov 2011, 17:45
Cidade/Estado: florianopolis
Sou: Boneca
Contato:

15 Fev 2014, 23:20

boooaa semana !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Agathinha_Trajano
Tgata
Mensagens: 112
Registrado em: 14 Nov 2011, 17:45
Cidade/Estado: florianopolis
Sou: Boneca
Contato:

17 Fev 2014, 19:44

estou de volta a curitiba!!! local no centro e bem discreto... super safadinhaaa espero vcs! bjuuux
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
metedor ativo
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Jan 2014, 13:57
Cidade/Estado: curitiba parana
Sou: homem

17 Fev 2014, 23:12

Agathinha_Trajano escreveu:estou de volta a curitiba!!! local no centro e bem discreto... super safadinhaaa espero vcs! bjuuux
Em qual local esta atendendo?
Avatar do usuário
Agathinha_Trajano
Tgata
Mensagens: 112
Registrado em: 14 Nov 2011, 17:45
Cidade/Estado: florianopolis
Sou: Boneca
Contato:

18 Fev 2014, 14:46

metedor ativo escreveu:
Agathinha_Trajano escreveu:estou de volta a curitiba!!! local no centro e bem discreto... super safadinhaaa espero vcs! bjuuux
Em qual local esta atendendo?

no centro.. soh mi ligar e passo o end! beiijux
MrPiahhh
Mensagens: 31
Registrado em: 12 Out 2013, 01:15
Cidade/Estado: Paraná Curitiba
Sou: homem

24 Fev 2014, 20:23

vai ficar em ctba até qnd linda
SubmissoFloripa
Frenético
Mensagens: 176
Registrado em: 26 Out 2010, 09:46
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Homem

24 Fev 2014, 23:31

Volte logo p fpolis


estamos com saudades

bjos
Avatar do usuário
Agathinha_Trajano
Tgata
Mensagens: 112
Registrado em: 14 Nov 2011, 17:45
Cidade/Estado: florianopolis
Sou: Boneca
Contato:

01 Mar 2014, 15:39

juiizo no carnaval anjinhuus! beijuux
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Agathinha_Trajano
Tgata
Mensagens: 112
Registrado em: 14 Nov 2011, 17:45
Cidade/Estado: florianopolis
Sou: Boneca
Contato:

06 Mar 2014, 15:32

mais um ensaio novo pra vcs! rs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
rick martim

10 Mar 2014, 08:48

que gata vc é linda tenho muita vontade de t conhecer
sou iniciante e muito timido
Avatar do usuário
Agathinha_Trajano
Tgata
Mensagens: 112
Registrado em: 14 Nov 2011, 17:45
Cidade/Estado: florianopolis
Sou: Boneca
Contato:

11 Mar 2014, 14:57

akii cheia de tesao esperando vcs! boa semana a todos! beiiijuuux
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Marletas
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 17 Ago 2013, 21:10
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

10 Abr 2014, 20:38

Oi gata, não consigo falar com vc, por onde anda? Mandei uma MP, se puder responder te agradeço.
Volverine40
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Dez 2013, 11:07
Cidade/Estado: curitiba/pr
Sou: homem

17 Mai 2014, 01:23

Olá amigos.
Como já disse não omitirei nenhum td, seja bom ou ruim.
Nesse caso realmente não foi bom, diria muito ruim.
A gata é um pouco despreparada para um tlover mais exigente.
Não tinha gel lubrificante, o lugar simplesmente horroroso, havia mais pessoas no local, o programa
realizado de forma apressada (estou falando em mais ou menos 10 min).
Simplesmente não atende as expectativas, pois olhando as fotos e os vídeos eu esperava muito mais.
Entendam que não estou aqui denegrindo a imagem da Aghata, simplesmente relatando o que aconteceu comigo.
Li neste mesmo fórum relatos bons e ruins a respeito dela, resolvi arriscar e comigo realmente não foi bom.
Com certeza não voltarei.
Em nenhum momento foi mal educada grosseira ou coisas desse tipo,mas realmente o programa foi muito ruim.
Espero ter ajudado.
lek lek lek lek
Mensagens: 18
Registrado em: 06 Mai 2013, 14:10
Cidade/Estado: blumenau/sc
Sou: homem

29 Mai 2014, 12:08

estou tentando entrar em contato e não consigo em nenhum número, alguém sabe se ela está em BNU mesmo?
maka82
Mensagens: 34
Registrado em: 10 Ago 2011, 11:18
Cidade/Estado: Balneario Camboriu
Sou: Homem

29 Mai 2014, 15:50

Olá Agatha! Vc faz ativa e passiva ou somente ativa? Pois pretendo sair contigo, mas tem que ser completinha!
vc está em blumenau?

beijos linda!
Avatar do usuário
Agathinha_Trajano
Tgata
Mensagens: 112
Registrado em: 14 Nov 2011, 17:45
Cidade/Estado: florianopolis
Sou: Boneca
Contato:

27 Jul 2014, 16:37

aguardando vcs! cheia de tezao e com o pau beeem duro!
beiijuuus
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
casado.inversao

16 Ago 2014, 16:24

Conheci a essa garota, e vou ser muito direto:
1 - LINDA: Não há o que retocar. Rosto meigo e de meninina, corpo lindo e um pau muito bem desenhado.
2 - EDUCADA: Conversa de forma gentil.
É profissional mas nem por isso deixa de tratar você bem. Tivemos um contato curto (não fizemos um programa completo) mas o suficiente para dizer que vou voltar a procurá-la. Acredito que se for tudo devidamente combinado e bem conduzido a menina retribui.
MJMJ

16 Ago 2014, 19:27

Agathinha_Trajano escreveu:aguardando vcs! cheia de tezao e com o pau beeem duro!
beiijuuus

Saímos diversas vezes em São Paulo, no HOTEL LIDO e você sempre me atendeu como eu pedia, "daquele" jeito... Coisa nossa, né, Agatha?!

Antes de você ir pra SC era pra gente ter saído, mas eu fiz uma cirurgia no pé, fiquei imobilizado e não deu... Uma pena!

Agatha merece muito sucesso e clientes legais porque é pessoa de bem, lista branquíssima!

Beijo!

ANGELO EMEJOTA
Avatar do usuário
Agathinha_Trajano
Tgata
Mensagens: 112
Registrado em: 14 Nov 2011, 17:45
Cidade/Estado: florianopolis
Sou: Boneca
Contato:

26 Ago 2014, 19:13

Mto obrigada angelo! saaaaudades! ATENÇÃO FLORIANOPOLIS E REGIÃO... ESTOU MORADO EM UM AP NOVO! LIMPO DE NIVEL E BEM LOALIZADO! PREDIO DE ALTO NIVEL E SUPER DISCRETO! ATENDO EXCLUZIVAMENTE HOMENS DE BOM GOSTO! SOZINHA SEMPRE LINDA E CHEIRZA PRA VCS! BEIJUUU AGUARDO VC!
MJMJ escreveu:
Agathinha_Trajano escreveu:aguardando vcs! cheia de tezao e com o pau beeem duro!
beiijuuus

Saímos diversas vezes em São Paulo, no HOTEL LIDO e você sempre me atendeu como eu pedia, "daquele" jeito... Coisa nossa, né, Agatha?!

Antes de você ir pra SC era pra gente ter saído, mas eu fiz uma cirurgia no pé, fiquei imobilizado e não deu... Uma pena!

Agatha merece muito sucesso e clientes legais porque é pessoa de bem, lista branquíssima!

Beijo!

ANGELO EMEJOTA
casado.inversao

10 Set 2014, 16:18

Relato mais completo.

Como já havia dito, a menina é realmente muito linda, é cheirosa e irretocável. Em nosso segundo encontro, agora indo a um motel, ela se mostrou exatamente como descrevi. Sem taxas extras, sem conversa chata e sem demonstrar nenhuma preocupação com o relógio (naturalmente não levei ela pra ficarmos 5 horas de blá blá.

Chupar o pau dela é delicioso (pelo menos a parte que cabe na boca), levar ele no cú é uma delícia, ao menos a parte que entrou. Adoraria ter aguentado tudo mas, mesmo ela sendo paciente, não rolou. Cuzinho dela apertadinho, cheiroso e gostoso.

Antes que digam que ela se comportou assim para ter postagem positiva e etc já dianto que neguei ter postado positivamente. Acredito que alguém possa ter tido uma experiência ruim com ela, porém me reservo o direito de acreditar que somente tendo se passado muito a coisa não teria sido legal.

Recomendo e garanto: volto para tentar aguentar mais um pouco daquele pau gostoso e para comer aquele cuzinho divino.
Avatar do usuário
Agathinha_Trajano
Tgata
Mensagens: 112
Registrado em: 14 Nov 2011, 17:45
Cidade/Estado: florianopolis
Sou: Boneca
Contato:

16 Set 2014, 12:02

mto obrigada pelos elogios! esperos vcs! beijãao.... LEMBRADO QUE ESSTOU EM NOVO LOCAL. MEU AP SUPER DICRETO E BEM LOCALIZADO! BEEIIJU
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Agathinha_Trajano
Tgata
Mensagens: 112
Registrado em: 14 Nov 2011, 17:45
Cidade/Estado: florianopolis
Sou: Boneca
Contato:

25 Out 2014, 16:34

Fotos de pau mole e de pau duro pra vcs! CASEIRAS, SEM FOTOSHOP E SEM FILTRO! 100% NATURAL!
LOCAL DISCRETO, MORANDO SOZINHA E SUPER SAFADA LOKINHA PRA GOZAR COM VC!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Agathinha_Trajano
Tgata
Mensagens: 112
Registrado em: 14 Nov 2011, 17:45
Cidade/Estado: florianopolis
Sou: Boneca
Contato:

27 Out 2014, 18:24

boa semana delicias! dia lindo hj.... parece q no calor ficamos mais safados ne? rs deliciaa! to aki esperando vcs! beijooos boa semana!
Avatar do usuário
Agathinha_Trajano
Tgata
Mensagens: 112
Registrado em: 14 Nov 2011, 17:45
Cidade/Estado: florianopolis
Sou: Boneca
Contato:

12 Nov 2014, 22:21

esperando vcs!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
PodoNarigudo
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Nov 2014, 09:16
Cidade/Estado: Florianópolis - SC
Sou: Homem

27 Nov 2014, 10:12

Acompanho a muito tempo o Forum como expectador mas só agora comecei a relatar.
Sai com a Agatha a um ano e meio mais ou menos.
No começo da madruga, SEM SONO hehe, liguei pra ela... disse que já estava em casa, cansada... mas eu estava muito afim de beijar um pézinho,
então insisti e ela disse pra mim ir no seu ap.
Chegando la ela já me põe de joelhos, senta na cama e me manda beijar seus pés...
Beijei bastante como de costume até ela me por pra mamar... me deu uma vontade de beber um leitinho que fui obrigado a pedir. Ela propôs um acordo:
Agente não faz penetração e ela goza na minha boca! ACEITEI NA HORA.
Foi perfeito pra mim.
Avatar do usuário
Agathinha_Trajano
Tgata
Mensagens: 112
Registrado em: 14 Nov 2011, 17:45
Cidade/Estado: florianopolis
Sou: Boneca
Contato:

01 Dez 2014, 11:09

obrigado delicia... quando quiser mais leitinho... estou aki cheiiinha! beiijuux e ultimas semanas em floripa!
Avatar do usuário
Agathinha_Trajano
Tgata
Mensagens: 112
Registrado em: 14 Nov 2011, 17:45
Cidade/Estado: florianopolis
Sou: Boneca
Contato:

02 Dez 2014, 21:34

ultimos dias em floripa... em breve viajando!
Avatar do usuário
Agathinha_Trajano
Tgata
Mensagens: 112
Registrado em: 14 Nov 2011, 17:45
Cidade/Estado: florianopolis
Sou: Boneca
Contato:

06 Dez 2014, 17:45

deliicia... boa semana! Lembrando q fasso tudo.. e amoo dominação! beiijus
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Agathinha_Trajano
Tgata
Mensagens: 112
Registrado em: 14 Nov 2011, 17:45
Cidade/Estado: florianopolis
Sou: Boneca
Contato:

06 Dez 2014, 19:48

Ola delicias... estou pensando em fazer uam temporada em porto! resolvendo os detalhes chego ai! QUAIS OS PRINCIPAIS SITYES DAI? BJU OBRIGADO!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
viniciusjohann
Mensagens: 62
Registrado em: 15 Set 2009, 22:22

09 Dez 2014, 08:47

O Principal é o elite RS, mas o fórum funciona bem
Avatar do usuário
Agathinha_Trajano
Tgata
Mensagens: 112
Registrado em: 14 Nov 2011, 17:45
Cidade/Estado: florianopolis
Sou: Boneca
Contato:

10 Dez 2014, 11:57

boa semana a tooodos!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Agathinha_Trajano
Tgata
Mensagens: 112
Registrado em: 14 Nov 2011, 17:45
Cidade/Estado: florianopolis
Sou: Boneca
Contato:

16 Dez 2014, 19:22

cheia d tesao ti esperando!
felipefelipona3
Mensagens: 36
Registrado em: 02 Set 2014, 20:41
Cidade/Estado: Santa Catarina
Sou: Homem

25 Dez 2014, 19:16

Vem delicia, vamos adorar.
gurideporto
Mensagens: 38
Registrado em: 28 Fev 2011, 16:17
Cidade/Estado: Porto Alegre / RS
Sou: Homem

26 Dez 2014, 14:18

acho que o site mais forte é o "themodels"
Avatar do usuário
Agathinha_Trajano
Tgata
Mensagens: 112
Registrado em: 14 Nov 2011, 17:45
Cidade/Estado: florianopolis
Sou: Boneca
Contato:

08 Jan 2015, 14:51

indo viajar....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex Santa Catarina”