Luana Fernandes (48) 99804-1221 Florianópolis

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Florianópolis e demais cidades de Santa Catarina.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Top Trans Luana

11 Jul 2014, 20:26

SafadoFloripa35 escreveu:Com muito ciúmes vamos ao relato...kkkk

Como já mencionei em outro post, acho que sou um cara de muita sorte. Sempre encontrei meninas maravilhosas, principalmente pesquisando neste fórum. Mais agora achei o que buscava a bastante tempo. Luana, uma menina doce e especial em todos os sentidos. Liguei, conversamos, ela muito atenciosa. Combinei de encontrar ela em meia hora no seu local. Cheguei rápido porque não tinha transito, algo raro em Floripa e região. Liguei e ela pediu para aguardar mais uns minutos, pois estava saindo do banho e se arrumando. Aguardei como solicitado e ela me retorna como combinamos. Interfonei, apartamento sem porteiro e muito tranquilo. Quando ela abre a porta quase tive um ataque cardíaco. Fiquei sem reação com essa morena de cabelos loiros, lindamente produzida com um vestido arrastão e calcinha minúscula apenas, resumindo MULHERÃO. Ela me da um beijo no rosto e eu pergunto se posso tomar uma ducha. No banho não acreditava no que estava me esperando no quarto. Sai do banho e começamos o namoro. Sim namoro, pois foi assim que me senti, o namorado dela que voltava do trabalho. Beijos, abraços, amassos, tudo muito tranquilo e natural. Curtimos muito, ela muito tarada, se arrepiava toda com meus beijos e toques. As roupas ja não estavam mais atrapalhando. Peguei ela de todas as formas e jeitos. Ela uma tarada, louca por sexo, simplesmente uma loucura. Não vou contar quantas demos para não sair por mentiroso, mais posso garantir que mesmo que fosse apenas uma, ou que ficasse somente nos carinhos já seria maravilho.

Beijos Luana, e logo estarei ai para namorar você novamente.



Ok safadão... te espero novamente , pra fazermos aquele amorzinho gostoso...hehehhe bjinhosss
Balzac85
Mensagens: 26
Registrado em: 26 Set 2013, 22:04
Cidade/Estado: Florianópolis SC
Sou: Homem
Contato:

16 Jul 2014, 16:30

Semana passada decidi ter minha 1º vez com uma boneca, acabei encontrando a Luana e ela me pareceu ser ideal para uma primeira vez. Posso dizer que não tenho do que me arrepender, pois ela é LINDA, melhor que nas fotos... Super EDUCADA e CARINHOSA, apesar de meu nervosismo natural ehehehe, to louco para voltar lá, e voltarei. Bjosss gata
Top Trans Luana

16 Jul 2014, 17:02

Balzac85 escreveu:Semana passada decidi ter minha 1º vez com uma boneca, acabei encontrando a Luana e ela me pareceu ser ideal para uma primeira vez. Posso dizer que não tenho do que me arrepender, pois ela é LINDA, melhor que nas fotos... Super EDUCADA e CARINHOSA, apesar de meu nervosismo natural ehehehe, to louco para voltar lá, e voltarei. Bjosss gata
Oi querido foi um prazer te conhecer, apesar do seu nervosismo , ficamos a vontade e foi muito gostoso , espero te ver de novo...bjinhos da Luana
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1335
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

20 Jul 2014, 11:33

Luana Fernandes, for favor mostre as fotos do seu novo ensaio, só vi apenas três fotos que você fez na praia.
Top Trans Luana

20 Jul 2014, 18:58

Diegão01 escreveu:Luana Fernandes, for favor mostre as fotos do seu novo ensaio, só vi apenas três fotos que você fez na praia.
Oi querido aqui esta umas três fotinhos na praia, hehehhe o bom mesmo é marcar um encontro e ver ao vivo, seria mais gostoso...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Top Trans Luana

20 Jul 2014, 19:09

Top Trans Luana escreveu:
Diegão01 escreveu:Luana Fernandes, for favor mostre as fotos do seu novo ensaio, só vi apenas três fotos que você fez na praia.
Oi querido aqui esta umas três fotinhos na praia, hehehhe o bom mesmo é marcar um encontro e ver ao vivo, seria mais gostoso...
Hehehe agora vi que és de POA...bjinhossss
Joaquim Arafaky
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Set 2009, 16:13

23 Jul 2014, 16:48

saí com ela ontem. muito gostosa. nota 10
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1335
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

24 Jul 2014, 20:08

Top Trans Luana escreveu:
Diegão01 escreveu:Luana Fernandes, for favor mostre as fotos do seu novo ensaio, só vi apenas três fotos que você fez na praia.
Oi querido aqui esta umas três fotinhos na praia, hehehhe o bom mesmo é marcar um encontro e ver ao vivo, seria mais gostoso...
Pedi porque queria ter certeza que é bonita e resultado é totalmente satisfatório, tem razão marcar um encontro é muito melhor
Top Trans Luana escreveu: Hehehe agora vi que és de POA...bjinhossss
No ano passado soube que você estava em Caxias do Sul, fiquei com esperança caso viesse a POA mas infelizmente não apareceu :cry: .
Quem sabe em 2015.
Top Trans Luana

24 Jul 2014, 21:05

Diegão01 escreveu:
Top Trans Luana escreveu:
Diegão01 escreveu:Luana Fernandes, for favor mostre as fotos do seu novo ensaio, só vi apenas três fotos que você fez na praia.
Oi querido aqui esta umas três fotinhos na praia, hehehhe o bom mesmo é marcar um encontro e ver ao vivo, seria mais gostoso...
Pedi porque queria ter certeza que é bonita e resultado é totalmente satisfatório, tem razão marcar um encontro é muito melhor
Top Trans Luana escreveu: Hehehe agora vi que és de POA...bjinhossss
No ano passado soube que você estava em Caxias do Sul, fiquei com esperança caso viesse a POA mas infelizmente não apareceu :cry: .
Quem sabe em 2015.
Eu acredito que em 2014 isso possa acontecer , estamos com um mês á mais só ,da metade do ano, temos muito chão pela frente , hehhehe
rafinhap
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jan 2014, 22:01
Cidade/Estado: joinville/SC
Sou: Homen

25 Jul 2014, 15:02

Saí com a Luana quando estava em Blumenau, foi um dos melhores programas que já fiz...
É uma menina, com um sorriso de ninfeta, cheirosa, super gostosa e atenciosa.
Os seios e a bunda são perfeitos... beija bem e fode muito...
Top Trans Luana

25 Jul 2014, 15:08

rafinhap escreveu:Saí com a Luana quando estava em Blumenau, foi um dos melhores programas que já fiz...
É uma menina, com um sorriso de ninfeta, cheirosa, super gostosa e atenciosa.
Os seios e a bunda são perfeitos... beija bem e fode muito...

Oi querido , assim que eu voltar pra Blumenau , podemos repetir, e fazer gostoso novamente, para que a segunda vez ,seja melhor ainda que a primeira ,para vc sair satisfeito, sabes que adoro sexo né!!!bjinhos da Luana...
SafadoFloripa35
Mensagens: 22
Registrado em: 22 Mai 2012, 08:57
Cidade/Estado: FLORIANOPOLIS
Sou: HOMEM
Localização: Florianópolis

31 Jul 2014, 09:04

Ontem depois do trabalho mais um encontro com essa gatinha maravilhosa. O primeiro foi fantástico, o segundo então o que dizer? Conversamos a tarde e ela me manda uma foto com a roupa que estaria me esperando. Linda, perfeita de vermelho. Não consigo mais trabalhar direito e assim que posso, saio correndo para ver de perto o que tinha visto na foto. Nossa que delicia ao abri a porta ja me da um beijo, me abraça e ficamos naquele amasso gostoso. Vou tomar uma ducha e ao chegar ao quarto nos atracamos, nos curtimos e tudo rola deliciosamente como um casal de namorados que tem o mesmo ritmo. Ela é uma delicia, perfeita e ainda por cima uma tarada, adora sexo, faz com tesão, prazer e muita vontade. Peguei minha gata de todo jeito, judiei dela, e a safada apenas gemendo, pedinto mais e curtindo os momentos comigo.

Luana, logo volto para namorar mais um pouco com você.

Beijos
Top Trans Luana

31 Jul 2014, 16:23

SafadoFloripa35 escreveu:Ontem depois do trabalho mais um encontro com essa gatinha maravilhosa. O primeiro foi fantástico, o segundo então o que dizer? Conversamos a tarde e ela me manda uma foto com a roupa que estaria me esperando. Linda, perfeita de vermelho. Não consigo mais trabalhar direito e assim que posso, saio correndo para ver de perto o que tinha visto na foto. Nossa que delicia ao abri a porta ja me da um beijo, me abraça e ficamos naquele amasso gostoso. Vou tomar uma ducha e ao chegar ao quarto nos atracamos, nos curtimos e tudo rola deliciosamente como um casal de namorados que tem o mesmo ritmo. Ela é uma delicia, perfeita e ainda por cima uma tarada, adora sexo, faz com tesão, prazer e muita vontade. Peguei minha gata de todo jeito, judiei dela, e a safada apenas gemendo, pedinto mais e curtindo os momentos comigo.

Luana, logo volto para namorar mais um pouco com você.

Beijos
Ok amorzinho foi um prazer te ver novo , e namorar bem gostoso , agarradinhos como dois namoradinhos hehe..bjinhos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
luiz araudi

31 Jul 2014, 20:01

oi lu,, quando sobe a serra?
Top Trans Luana

11 Ago 2014, 15:45

luiz araudi escreveu:oi lu,, quando sobe a serra?
Estarei em Chapecó amanhã curtíssima temporada , atendendo somente em motéis e hotéis, 01449 8819 6636 http: //luanafernandestransex.blogspot.com.br/
Renato Sandro
Mensagens: 134
Registrado em: 19 Set 2013, 14:10
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

14 Ago 2014, 06:54

Quando vem ao Rio? Chapecó não quer dar outra surra no Flamengo?!
Top Trans Luana

14 Ago 2014, 21:51

Renato Sandro escreveu:Quando vem ao Rio? Chapecó não quer dar outra surra no Flamengo?!
Oi amores, aí pra vcs fotinhos de momentos deliciosos...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Top Trans Luana

14 Ago 2014, 21:58

Renato Sandro escreveu:Quando vem ao Rio? Chapecó não quer dar outra surra no Flamengo?!
Renato Sandro escreveu:Quando vem ao Rio? Chapecó não quer dar outra surra no Flamengo?!
Top Trans Luana escreveu:
Renato Sandro escreveu:Quando vem ao Rio? Chapecó não quer dar outra surra no Flamengo?!
Oi amores, aí pra vcs fotinhos de momentos deliciosos...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Top Trans Luana

14 Ago 2014, 22:03

Top Trans Luana escreveu:
Renato Sandro escreveu:Quando vem ao Rio? Chapecó não quer dar outra surra no Flamengo?!
Renato Sandro escreveu:Quando vem ao Rio? Chapecó não quer dar outra surra no Flamengo?!
Top Trans Luana escreveu:
Renato Sandro escreveu:Quando vem ao Rio? Chapecó não quer dar outra surra no Flamengo?!
Oi amores, aí pra vcs fotinhos de momentos deliciosos...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Renato Sandro
Mensagens: 134
Registrado em: 19 Set 2013, 14:10
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

14 Ago 2014, 22:54

Já até sei pra que essas fofinhos: a de bruços é a " sai, que é suuuuuuuuaa!"; a de barriga pro alto é "hora do mamaço!"): vem, Luana, vem!
mariolet
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Mar 2011, 15:02
Cidade/Estado: jaragua do sul santa
Sou: homem

14 Ago 2014, 23:29

Delicia de menina, gostosa pretendo comer ela todinha,muito querida....deliciosas fotos
Wellington021291
Mensagens: 14
Registrado em: 29 Jun 2013, 08:19
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: Homen

19 Ago 2014, 08:23

Chupei esse pau delicioso ...
luiz araudi

25 Ago 2014, 15:14

esta em chapeco ainda?
Top Trans Luana

25 Ago 2014, 18:18

luiz araudi escreveu:esta em chapeco ainda?
ola querido estou em São José - Kobrasol..bjinhoss
hybrid
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Jan 2011, 05:42
Cidade/Estado: Blumenau/SC
Sou: Homem

31 Ago 2014, 10:04

Top Trans Luana escreveu:
luiz araudi escreveu:esta em chapeco ainda?
ola querido estou em São José - Kobrasol..bjinhoss

Quando retornar à Blumenau avisa... Tô com muita vontade de te conhecer...
Top Trans Luana

02 Set 2014, 19:47

hybrid escreveu:
Top Trans Luana escreveu:
luiz araudi escreveu:esta em chapeco ainda?
ola querido estou em São José - Kobrasol..bjinhoss

Quando retornar à Blumenau avisa... Tô com muita vontade de te conhecer...
Em outubro querido , estarei em Blumenau, atendendo com local no centro...bjinhossss
Top Trans Luana

08 Set 2014, 19:00

luiz araudi escreveu:esta em chapeco ainda?

Em Chapecó amores , curtíssima temporada...49 8819 6636 bjinhos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
LOOK10
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Jul 2011, 01:30
Cidade/Estado: Florianopolis/SC
Sou: Homem

29 Set 2014, 14:16

Olá a todos.
Acompanho o site a um bom tempo.
Mas digamos que não sou um expert em T Gatas.
Mas tive a grata surpresa e felicidade de conhecer pessoalmente a Luana, à mais ou menos uns 10 dias atras.
Há um bom tempo, estava querendo conhece-la pessoalmente.
Tomei a iniciativa e a coragem, e liguei pra ela.
Ela havia retornado de Chapecó, naquele mesmo dia.
Liguei, marquei, fui.
Local tranquilo em São José.
Ela é um amor, de pessoa, um encanto.
Me atendeu super bem, atenciosa, comunicativa, perguntou o que queria, e do que gostava.
Apesar do nervosismo do primeiro encontro acredito que foi legal.
Sou somente ativo. Mas fiquei encantado com o seu jeito. Se ela insistisse um pouco mais teria cedido a todos os seus encantos.
Não ficou regulando horário.
Não cobrou antecipado.
Cumpriu o que haviamos acordado ao telefone.
Enfim, Luana é um amor de pessoa.
Não ganhou um cliente e sim um admirador.
Sucesso, Felicidades.
Beijos

Quero bis bis bis bis......
Top Trans Luana

29 Set 2014, 14:22

LOOK10 escreveu:Olá a todos.
Acompanho o site a um bom tempo.
Mas digamos que não sou um expert em T Gatas.
Mas tive a grata surpresa e felicidade de conhecer pessoalmente a Luana, à mais ou menos uns 10 dias atras.
Há um bom tempo, estava querendo conhece-la pessoalmente.
Tomei a iniciativa e a coragem, e liguei pra ela.
Ela havia retornado de Chapecó, naquele mesmo dia.
Liguei, marquei, fui.
Local tranquilo em São José.
Ela é um amor, de pessoa, um encanto.
Me atendeu super bem, atenciosa, comunicativa, perguntou o que queria, e do que gostava.
Apesar do nervosismo do primeiro encontro acredito que foi legal.
Sou somente ativo. Mas fiquei encantado com o seu jeito. Se ela insistisse um pouco mais teria cedido a todos os seus encantos.
Não ficou regulando horário.
Não cobrou antecipado.







Cumpriu o que haviamos acordado ao telefone.
Enfim, Luana é um amor de pessoa.
Não ganhou um cliente e sim um admirador.
Sucesso, Felicidades.
Beijos

Quero bis bis bis bis...
Oi querido, sera sempre bem vindo, e vai ter sempre o mesmo atendimento que merece...beijinhos da Lu
Top Trans Luana

14 Out 2014, 00:06

mas-1970 escreveu:Quando vem prá Floripa?


semana que vem amor, estarei em São José -Kobrasol
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Top Trans Luana

23 Out 2014, 16:52

mas-1970 escreveu:Oi já chegou?
Sim querido , estou atendendo com local na itoupava norte, próximo madrugadão lanches,atendo também no motel...bjinhosss
luiz araudi

25 Nov 2014, 20:22

está onde no momento?
Top Trans Luana

29 Nov 2014, 00:24

luiz araudi escreveu:está onde no momento?


Ultimos dias em Chapecó , terça-feira estarei chegando em Belo Horizonte apenas 15 dias amores....bjinhoosss
Top Trans Luana

03 Dez 2014, 19:14

Ola meus amores estou atendendo em Belo Horizonte pela primeira vez , com local próprio no bairro Cidade Jardim, num ap super discréto, o nosso encontro sera bem gostoso, e sem pressa, curto ser bem ativa dote de 18 cm sempre duro , também adoro dar meu cuzinho para vc gozar bem gostoso , para ficar com aquele gostinho de quero mais...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Top Trans Luana

03 Dez 2014, 19:18

Top Trans Luana escreveu:Ola meus amores estou atendendo em Belo Horizonte pela primeira vez , com local próprio no bairro Cidade Jardim, num ap super discréto, o nosso encontro sera bem gostoso, e sem pressa, curto ser bem ativa dote de 18 cm sempre duro , também adoro dar meu cuzinho para vc gozar bem gostoso , para ficar com aquele gostinho de quero mais...
Acessem meu blog com fotos atuais do meu segundo ensaio:

http://luanafernandestransex.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1335
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

03 Dez 2014, 20:11

Tópico Unificados.
Luana Fernandes está em solo mineiro
(31) 7149 2069 (VIVO)- Belo Horizonte
http://luanafernandestransex.blogspot.com.br/
A MODERAÇÃO.
beloh
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Fev 2011, 02:57
Cidade/Estado: BH/MG
Sou: Homem

07 Dez 2014, 22:41

Top Trans Luana escreveu:
Top Trans Luana escreveu:Ola meus amores estou atendendo em Belo Horizonte pela primeira vez , com local próprio no bairro Cidade Jardim, num ap super discréto, o nosso encontro sera bem gostoso, e sem pressa, curto ser bem ativa dote de 18 cm sempre duro , também adoro dar meu cuzinho para vc gozar bem gostoso , para ficar com aquele gostinho de quero mais...
Acessem meu blog com fotos atuais do meu segundo ensaio:

http://luanafernandestransex.blogspot.com.br/

Esta em BH?? Qual numero esse ai so da desligado.
bjos.
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1335
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

05 Jan 2015, 12:32

A LUANA FERNANDES ESTÁ NA ILHA DA MAGIA (FLORIANÓPOLIS).
(48) 9814-7456 ( Tim )
Top Trans Luana

07 Jan 2015, 00:06

Diegão01 escreveu:A LUANA FERNANDES ESTÁ NA ILHA DA MAGIA (FLORIANÓPOLIS).
(48) 9814-7456 ( Tim )


Muita safadinha , esperando por vc...
Top Trans Luana

11 Jan 2015, 21:52

Top Trans Luana escreveu:
Diegão01 escreveu:A LUANA FERNANDES ESTÁ NA ILHA DA MAGIA (FLORIANÓPOLIS).
(48) 9814-7456 ( Tim )


Muita safadinha , esperando por vc...
TloverSafado1

03 Fev 2015, 05:11

Estive con a gata gente boa.. vou voltar logo
Submisso_Fln
Frenético
Mensagens: 62
Registrado em: 25 Mai 2011, 08:48
Cidade/Estado: florianopolis/sc
Sou: homem

22 Fev 2015, 17:35

Sai com a gatissima na sexta. Nao vou chover no molhado....MARAVILHOSA.
Mais do que recomendo.

Beijao,,,e voltarei breve !!
Top Trans Luana

22 Fev 2015, 22:34

Submisso_Fln escreveu:Sai com a gatissima na sexta. Nao vou chover no molhado....MARAVILHOSA.
Mais do que recomendo.

Beijao,,,e voltarei breve !!
Sera sempre bem vindo more...Bjinhos da lu
MUNRHA
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 05 Nov 2009, 10:17

11 Mar 2015, 09:15

Top Trans Luana escreveu:
Submisso_Fln escreveu:Sai com a gatissima na sexta. Nao vou chover no molhado....MARAVILHOSA.
Mais do que recomendo.

Beijao,,,e voltarei breve !!
Sera sempre bem vindo more...Bjinhos da lu

Oi meu amore voce esta em Blu ainda, cheguei hoje!!!
Top Trans Luana

29 Mai 2015, 22:25

MUNRHA escreveu:
Top Trans Luana escreveu:
Submisso_Fln escreveu:Sai com a gatissima na sexta. Nao vou chover no molhado....MARAVILHOSA.
Mais do que recomendo.

Beijao,,,e voltarei breve !!
Sera sempre bem vindo more...Bjinhos da lu

Oi meu amore voce esta em Blu ainda, cheguei hoje!!!
Olá t-lovers de Curitiba, segunda estarei por aí só de passagem, quem desejar me conhecer estarei no Zap zap 47 9972 92 95 ou no telefone 48 9814 7456, marcar um encontro gostosoo...bjjinhos
virtuasc
Frenético
Mensagens: 116
Registrado em: 11 Mai 2011, 22:03
Cidade/Estado: itajai
Sou: homem

09 Jul 2015, 23:48

Saí de balneário e fui até blumenau para conhecer esta gata!

Encontrei uma gata muito simpática e educada. Pg foi muito bom, sem pressa e etc....posso dizer que foi melhor do que eu esperava.

Recomendo a gata!
Top Trans Luana

10 Jul 2015, 19:10

Será sempre bem vindo ,vai ter sempre um bom atendimento, só me procurar bb...bjinhos da Luuu
Top Trans Luana

06 Set 2015, 14:53

Top Trans Luana escreveu:Será sempre bem vindo ,vai ter sempre um bom atendimento, só me procurar bb...bjinhos da Luuu
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1335
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

12 Out 2015, 20:27

Belas Costas
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex Santa Catarina”