Luana Fernandes (48) 99804-1221 Florianópolis

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Florianópolis e demais cidades de Santa Catarina.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Nicoly Ferrari

27 Abr 2012, 00:11

► Luana Fernandes (47) 9972-9295 (TIM/WhatsApp) - Blumenau, Indaial, Rio do Sul e região - SC.

► Luana Fernandes (48) 9814-7456 (TIM) - Florianópolis - SC.

► Luana Fernandes (49) 8819-6636 (CLARO) ou (49) 9934-8377 (TIM) - Chapecó - SC.

► Luana Fernandes (31) 7149 2069 (VIVO) - Belo Horizonte - MG

► Blog: http://www.luanafernandestransex.blogspot.com.br

► What's App: (47) 9972-9295 (TIM).

► Skype: luana-fernandes2012



OLÁ SOU A TRANS LUANA FERNANDES, LINDA LOIRA OLHOS CASTANHOS

CLAROS, CABELOS MECHADOS, PELE BRONZEADA, SEIOS MÉDIOS

HORMONIZADOS, BUMBUM EMPINADO TODA NATURAL E 100% LIBERAL,

ATIVA E PASSIVA DOTE DE 19CM E FICA BEM DURO, CURTÍSSIMA

TEMPORADA EM BNU INTERESSADOS LIGUEM (47) 9972-9295 OU (47) 9150-6284

ME LIGA QUE COMPLETO O ENDEREÇO BIJINHOS, APENAS POR ALGUNS

DIAS ESPERO AGRADA RSRS.

Luana Fernandes (47) 9150-6284 (47) 9972-9295 - Blumenau - SC.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Nicoly Ferrari

27 Abr 2012, 00:15

travesti escreveu:OLÁ SOU A TRANS LUANA FERNANDES, LINDA LOIRA OLHOS CASTANHOS CLAROS, CABELOS MECHADOS, PELE BRONZEADA, SEIOS MÉDIOS HORMONIZADOS, BUMBUM EMPINADO TODA NATURAL E 100% LIBERAL, ATIVA E PASSIVA DOTE DE 19CM E FICA BEM DURO, CURTÍSSIMA TEMPORADA EM BNU INTERESSADOS LIGUEM (47) 9972-92-95 OU (47) 9150-62-84 [email protected]
LOCAL DE ATENDIMENTO PONTO TRANS (O FAMOSO PRÉDIO AMARELO ) PRA QUEM NÃO CONHECE É NA RUA DAS MISSÕES, BAIRRO PONTA AGUDA, PRÓXIMO DA FIAT BARIGUI, CHEGANDO NAS PROXIMIDADES SÓ ME LIGA QUE COMPLETO O ENDEREÇO BIJINHOS, APENAS POR ALGUNS DIAS ESPERO AGRADA RSRS
GATA NINFA DE 22 ANOS, MEU MSN É [email protected] , cachê 100 reais 1hr super liberal, adoro beija e faze estilo namoradinha, porém não se engane com a minha FEMINILIDADE, na cama sou super ATIVA tbm, venha conferi !!!
Marcelofpolis
Mensagens: 23
Registrado em: 09 Jul 2011, 03:32
Cidade/Estado: Por ai SC
Sou: Homem

02 Mai 2012, 02:00

Esse "famoso" predio amarel, ninguem conhece... nunca vi ninguem naquela regiao...
Nicoly Ferrari

02 Mai 2012, 13:03

Marcelofpolis escreveu:Esse "famoso" predio amarel, ninguem conhece... nunca vi ninguem naquela regiao...
Marcelofpolis é só liga que te passamos o endereço, trabalhamos com sigilo e descrição é apto particular 9607-03-12 Nycole (responsável)
obs- as trans não são fixas no local e sim fazem passagens obrigada !!!
jotilho
Mensagens: 96
Registrado em: 31 Jul 2010, 15:45
Cidade/Estado: SC, FLORIPA
Sou: Homem

08 Mai 2012, 01:53

tem mais fotos?? vem pra floripaaaa
Nicoly Ferrari

15 Mai 2012, 13:18

jotilho escreveu:tem mais fotos?? vem pra floripaaaa
Oi
jotilho escreveu: tenho fotos sim, sem photoshop e fotos reais pra vc não se decepciona na hora do encontro acesse
www.luanafernandestransex.blogspot.com
bjs lindo !!!
Avatar do usuário
ÁRABE
Frenético
Mensagens: 1576
Registrado em: 21 Out 2010, 02:17
Cidade/Estado: Aracajú / SE
Sou: Homem

15 Mai 2012, 16:16

Que gata :shock:
rodney
Mensagens: 34
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:41
Cidade/Estado: Floripa / SC

14 Jun 2012, 22:25

ninguem desbravou ainda?
TLoverBlumenau
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Ago 2009, 23:26

01 Ago 2012, 17:27

Olá,

Já visitei essa gata 2 vezes e não tenho do que reclamar.
Muito atenciosa no MSN e telefone, no programa faz exatamente o combinado, sem ficar se preocupando com o tempo, faz com vontade.

Uma delícia! Recomendo a todos os TLovers de bom gosto!
Avatar do usuário
NycoleFerrari
Tgata
Mensagens: 30
Registrado em: 02 Ago 2012, 10:34
Cidade/Estado: blumenau sc
Sou: boneca

02 Ago 2012, 11:06

TLoverBlumenau escreveu:Olá,

Já visitei essa gata 2 vezes e não tenho do que reclamar.
Muito atenciosa no MSN e telefone, no programa faz exatamente o combinado, sem ficar se preocupando com o tempo, faz com vontade.

Uma delícia! Recomendo a todos os TLovers de bom gosto!
TLoverBlumenau Obrigado more, fico muito feliz em sabe que estou agradando, esse é meu objetivo, e vc é quem tem muito bom gosto e sabe escolhe bem, aguardo vc novamente delicia, beijinhos !!!Luana Transex !!!
segue msn para os gato de bom gosto [email protected]
Avatar do usuário
NycoleFerrari
Tgata
Mensagens: 30
Registrado em: 02 Ago 2012, 10:34
Cidade/Estado: blumenau sc
Sou: boneca

06 Ago 2012, 21:46

nycoleferrari escreveu:
TLoverBlumenau escreveu:Olá,

Já visitei essa gata 2 vezes e não tenho do que reclamar.
Muito atenciosa no MSN e telefone, no programa faz exatamente o combinado, sem ficar se preocupando com o tempo, faz com vontade.

Uma delícia! Recomendo a todos os TLovers de bom gosto!
TLoverBlumenau Obrigado more, fico muito feliz em sabe que estou agradando, esse é meu objetivo, e vc é quem tem muito bom gosto e sabe escolhe bem, aguardo vc novamente delicia, beijinhos !!!Luana Transex !!!
segue msn para os gato de bom gosto [email protected]
atualizando msn novo da gata! [email protected]
Avatar do usuário
NycoleFerrari
Tgata
Mensagens: 30
Registrado em: 02 Ago 2012, 10:34
Cidade/Estado: blumenau sc
Sou: boneca

06 Ago 2012, 21:51

nycoleferrari escreveu:
nycoleferrari escreveu:
TLoverBlumenau escreveu:Olá,

Já visitei essa gata 2 vezes e não tenho do que reclamar.
Muito atenciosa no MSN e telefone, no programa faz exatamente o combinado, sem ficar se preocupando com o tempo, faz com vontade.

Uma delícia! Recomendo a todos os TLovers de bom gosto!
TLoverBlumenau Obrigado more, fico muito feliz em sabe que estou agradando, esse é meu objetivo, e vc é quem tem muito bom gosto e sabe escolhe bem, aguardo vc novamente delicia, beijinhos !!!Luana Transex !!!
segue msn para os gato de bom gosto [email protected]
atualizando msn novo da gata! [email protected]
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Top Trans Luana Fernandes

19 Dez 2012, 17:07

Olá é com muita satisfação que venho ao site elite, para mostra meu trabalho o qual prezo tanto !!!
Sou uma gatinha loira bronzeada, siliconada e realmente completa, com local (APTO) de alto nível climatizado e central para te atender, sempre cheirosa produzida, sem decepções vale a pena conferi !!!


Blumenau /SC.


Imagem

Imagem

Imagem
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Top Trans Luana Fernandes

19 Dez 2012, 17:16

:D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
marcosc
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Dez 2009, 09:47
Cidade/Estado: BLUMENAU/SC

15 Jan 2013, 09:03

Top Trans Luana Fernandes escreveu::D
PRESENTE DE NATAL
Quero relatar aqui minha Experiência com essa gata Luana Fernandes. Sou casado e até então nunca havia transado com trav, mas era uma fantasia que eu tinha, só faltava coragem. Pois bem, em um chat comecei a tc com ela e passou seus contatos.Liguei algumas vezes e conversamos , o que me deixou com mais vontade ainda. No dia de natal saí para ir ao caixa eletrônico e resolvi ligar prá ela. Daí, a história começa: Fui em seu apartamento, bem localizado, climatizado, seguro e discreto, pois sou casado e para eu aceitar isso foi difícil, uma vez que só havia transado com mulheres. Então, cheguei lá e fui muito bem recebido, estava nervoso e ela sabe como deixar o homem tranquilo e começamos a conversar, relaxei e ela com um corpo maravilhoso e uma cara de safada foi tirando a roupa e ficou só de calcinha, Eu já na cama , ela veio e começou a beijar meu peito, esfregou os seios na minha cara ( lindos e gostosos de mamar ) , desceu até meu pau e chupou deliciosamente com uma delicadeza e prática até então não sentida por mim. Eu já estava maluco de tesão quando ela sentou em meu pau, nossa, uma delícia. Após ficou de 4 e coloquei em seu rabo, ela mexia demais entrando e saindo, rebolando e gemendo.Tirei o pau e voltei para a cama, quando ela começou a me chupar novamente e desceu com a língua em meu rabo até então nunca explorado por nenhuma língua, totalmente virgem. Foi a maior e melhor sensação que senti até aquele dia, uma loucura, ela sabe mesmo fazer. Daí, pediu para eu ficar de 4 e continuou a lamber meu rabo, daí, começou a esfregar o pau nele, e perguntou se eu não queria que ela colocasse a cabeça para eu experimentar como era. Antes eu não imaginava isso, fui lá para ser chupado e para comer ela. Mas depois daquela lingua em meu rabo eu fiquei tão louco que disse que podia colocar a cabeça. Nossa, ela começou a forçar, pois era virgem e entrou devagar, eu de 4 e ela por trás, segurando minha cintura e ficou assim brincando com a cabeça em meu rabo. Colocou e pelo que senti não foi só a cabeça. Senti uma dor misturada com prazer e ela foi entrando e saindo , mesmo com dor eu não pedi para tirar, pois estava gostando. Daí, ela tirou o pau e começou a lamber meu rabo novamente e enfiou a lingua lá e pediu para eu me tocar. Terminei gozando assim, me tocando e com a lingua enfiada em meu rabo. Foi a maior e melhor gozada da minha vida.
Foi um presente de natal que será inesquecível ( 25/12/2012) O dia em que senti o primeiro pau em meu rabo e feito por uma boneca deliciosa e muito carinhosa. Depois ela me disse que não colocou só a cabeça, que entrou tudinho.
Com isso deixo meu relato e estou louco para encontrá-la novamente. Só em pensar fico morrendo de tesão.
Recomendo essa delícia para quem já experimentou outras bonecas e para quem tem vontade de experimentar como eu tinha, mas cuidado, você vai pedir para ela te comer.
Foi o melhor presente de natal que ganhei em 2012.
Abraço
Top Trans Luana Fernandes

15 Jan 2013, 17:10

marcosc escreveu:
Top Trans Luana Fernandes escreveu::D
PRESENTE DE NATAL
Quero relatar aqui minha Experiência com essa gata Luana Fernandes. Sou casado e até então nunca havia transado com trav, mas era uma fantasia que eu tinha, só faltava coragem. Pois bem, em um chat comecei a tc com ela e passou seus contatos.Liguei algumas vezes e conversamos , o que me deixou com mais vontade ainda. No dia de natal saí para ir ao caixa eletrônico e resolvi ligar prá ela. Daí, a história começa: Fui em seu apartamento, bem localizado, climatizado, seguro e discreto, pois sou casado e para eu aceitar isso foi difícil, uma vez que só havia transado com mulheres. Então, cheguei lá e fui muito bem recebido, estava nervoso e ela sabe como deixar o homem tranquilo e começamos a conversar, relaxei e ela com um corpo maravilhoso e uma cara de safada foi tirando a roupa e ficou só de calcinha, Eu já na cama , ela veio e começou a beijar meu peito, esfregou os seios na minha cara ( lindos e gostosos de mamar ) , desceu até meu pau e chupou deliciosamente com uma delicadeza e prática até então não sentida por mim. Eu já estava maluco de tesão quando ela sentou em meu pau, nossa, uma delícia. Após ficou de 4 e coloquei em seu rabo, ela mexia demais entrando e saindo, rebolando e gemendo.Tirei o pau e voltei para a cama, quando ela começou a me chupar novamente e desceu com a língua em meu rabo até então nunca explorado por nenhuma língua, totalmente virgem. Foi a maior e melhor sensação que senti até aquele dia, uma loucura, ela sabe mesmo fazer. Daí, pediu para eu ficar de 4 e continuou a lamber meu rabo, daí, começou a esfregar o pau nele, e perguntou se eu não queria que ela colocasse a cabeça para eu experimentar como era. Antes eu não imaginava isso, fui lá para ser chupado e para comer ela. Mas depois daquela lingua em meu rabo eu fiquei tão louco que disse que podia colocar a cabeça. Nossa, ela começou a forçar, pois era virgem e entrou devagar, eu de 4 e ela por trás, segurando minha cintura e ficou assim brincando com a cabeça em meu rabo. Colocou e pelo que senti não foi só a cabeça. Senti uma dor misturada com prazer e ela foi entrando e saindo , mesmo com dor eu não pedi para tirar, pois estava gostando. Daí, ela tirou o pau e começou a lamber meu rabo novamente e enfiou a lingua lá e pediu para eu me tocar. Terminei gozando assim, me tocando e com a lingua enfiada em meu rabo. Foi a maior e melhor gozada da minha vida.
Foi um presente de natal que será inesquecível ( 25/12/2012) O dia em que senti o primeiro pau em meu rabo e feito por uma boneca deliciosa e muito carinhosa. Depois ela me disse que não colocou só a cabeça, que entrou tudinho.
Com isso deixo meu relato e estou louco para encontrá-la novamente. Só em pensar fico morrendo de tesão.
Recomendo essa delícia para quem já experimentou outras bonecas e para quem tem vontade de experimentar como eu tinha, mas cuidado, você vai pedir para ela te comer.
Foi o melhor presente de natal que ganhei em 2012.
Abraço


marcosc !! Obrigada pelo carinho e pela recomendação, fico feliz em sabe que estou sendo reconhecida esse é o meu objetivo, volte assim que quize sempre será bem atendido brigadinha mesmo beijinhos Top Transex Luana Fernandes !!!
Avatar do usuário
NycoleFerrari
Tgata
Mensagens: 30
Registrado em: 02 Ago 2012, 10:34
Cidade/Estado: blumenau sc
Sou: boneca

14 Mar 2013, 11:54

Top Trans Luana Fernandes escreveu:
marcosc escreveu:
Top Trans Luana Fernandes escreveu::D
PRESENTE DE NATAL
Quero relatar aqui minha Experiência com essa gata Luana Fernandes. Sou casado e até então nunca havia transado com trav, mas era uma fantasia que eu tinha, só faltava coragem. Pois bem, em um chat comecei a tc com ela e passou seus contatos.Liguei algumas vezes e conversamos , o que me deixou com mais vontade ainda. No dia de natal saí para ir ao caixa eletrônico e resolvi ligar prá ela. Daí, a história começa: Fui em seu apartamento, bem localizado, climatizado, seguro e discreto, pois sou casado e para eu aceitar isso foi difícil, uma vez que só havia transado com mulheres. Então, cheguei lá e fui muito bem recebido, estava nervoso e ela sabe como deixar o homem tranquilo e começamos a conversar, relaxei e ela com um corpo maravilhoso e uma cara de safada foi tirando a roupa e ficou só de calcinha, Eu já na cama , ela veio e começou a beijar meu peito, esfregou os seios na minha cara ( lindos e gostosos de mamar ) , desceu até meu pau e chupou deliciosamente com uma delicadeza e prática até então não sentida por mim. Eu já estava maluco de tesão quando ela sentou em meu pau, nossa, uma delícia. Após ficou de 4 e coloquei em seu rabo, ela mexia demais entrando e saindo, rebolando e gemendo.Tirei o pau e voltei para a cama, quando ela começou a me chupar novamente e desceu com a língua em meu rabo até então nunca explorado por nenhuma língua, totalmente virgem. Foi a maior e melhor sensação que senti até aquele dia, uma loucura, ela sabe mesmo fazer. Daí, pediu para eu ficar de 4 e continuou a lamber meu rabo, daí, começou a esfregar o pau nele, e perguntou se eu não queria que ela colocasse a cabeça para eu experimentar como era. Antes eu não imaginava isso, fui lá para ser chupado e para comer ela. Mas depois daquela lingua em meu rabo eu fiquei tão louco que disse que podia colocar a cabeça. Nossa, ela começou a forçar, pois era virgem e entrou devagar, eu de 4 e ela por trás, segurando minha cintura e ficou assim brincando com a cabeça em meu rabo. Colocou e pelo que senti não foi só a cabeça. Senti uma dor misturada com prazer e ela foi entrando e saindo , mesmo com dor eu não pedi para tirar, pois estava gostando. Daí, ela tirou o pau e começou a lamber meu rabo novamente e enfiou a lingua lá e pediu para eu me tocar. Terminei gozando assim, me tocando e com a lingua enfiada em meu rabo. Foi a maior e melhor gozada da minha vida.
Foi um presente de natal que será inesquecível ( 25/12/2012) O dia em que senti o primeiro pau em meu rabo e feito por uma boneca deliciosa e muito carinhosa. Depois ela me disse que não colocou só a cabeça, que entrou tudinho.
Com isso deixo meu relato e estou louco para encontrá-la novamente. Só em pensar fico morrendo de tesão.
Recomendo essa delícia para quem já experimentou outras bonecas e para quem tem vontade de experimentar como eu tinha, mas cuidado, você vai pedir para ela te comer.
Foi o melhor presente de natal que ganhei em 2012.
Abraço


marcosc !! Obrigada pelo carinho e pela recomendação, fico feliz em sabe que estou sendo reconhecida esse é o meu objetivo, volte assim que quize sempre será bem atendido brigadinha mesmo beijinhos Top Transex Luana Fernandes !!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
jotilho
Mensagens: 96
Registrado em: 31 Jul 2010, 15:45
Cidade/Estado: SC, FLORIPA
Sou: Homem

15 Mar 2013, 11:12

vem pra floripa
Tomazinni
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Fev 2010, 18:38
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

26 Mar 2013, 21:30

Acabei de ver a gata na Webcam,além de linda e deliciosa agora tá de cabelo novo.
dona de um bumbum fabuloso e os seios mais lindos, ela me deixou encantado.
Uma querida.
Vem Pra Sampa princesa.....
Beijos
Top Trans Luana

03 Abr 2013, 08:33

Tomazinni escreveu:Acabei de ver a gata na Webcam,além de linda e deliciosa agora tá de cabelo novo.
dona de um bumbum fabuloso e os seios mais lindos, ela me deixou encantado.
Uma querida.
Vem Pra Sampa princesa.....
Beijos

Obrigada amor vem me visita e mama gostoso meus seios FARTOS de SILICONE delícia bjs
Top Trans Luana

03 Abr 2013, 09:15

Top Trans Luana escreveu:
Tomazinni escreveu:Acabei de ver a gata na Webcam,além de linda e deliciosa agora tá de cabelo novo.
dona de um bumbum fabuloso e os seios mais lindos, ela me deixou encantado.
Uma querida.
Vem Pra Sampa princesa.....
Beijos

Obrigada amor vem me visita e mama gostoso meus seios FARTOS de SILICONE delícia bjs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
jotilho
Mensagens: 96
Registrado em: 31 Jul 2010, 15:45
Cidade/Estado: SC, FLORIPA
Sou: Homem

06 Abr 2013, 15:51

vem pra floripaaaa
Avatar do usuário
NycoleFerrari
Tgata
Mensagens: 30
Registrado em: 02 Ago 2012, 10:34
Cidade/Estado: blumenau sc
Sou: boneca

10 Abr 2013, 09:56

A top de blumenau loira siliconada e mega ativa, para homens que exige o melhor, e que gosta de qualidade !!!! Luana Fernandes !!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
jotilho
Mensagens: 96
Registrado em: 31 Jul 2010, 15:45
Cidade/Estado: SC, FLORIPA
Sou: Homem

11 Abr 2013, 02:26

vem pra floripaaaaaaa
Top Trans Luana

12 Abr 2013, 10:48

jotilho escreveu:vem pra floripaaaaaaa

Sim gato, estou me programando para fazer viagens , e com certeza darei uma passadinha ai na ilha, adoro essa cidade!!!bjss
Top Trans Luana

12 Abr 2013, 20:46

Top Trans Luana escreveu:
jotilho escreveu:vem pra floripaaaaaaa

Sim gato, estou me programando para fazer viagens , e com certeza darei uma passadinha ai na ilha, adoro essa cidade!!!bjss
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
lucasaltovale
Frenético
Mensagens: 61
Registrado em: 11 Nov 2009, 09:05
Cidade/Estado: Rio do Sul SC
Sou: Homem

17 Abr 2013, 13:08

Simplesmente Top...

Fui no AP dela em Blu as uns dias a traz...
Está mto gata e gostosa, mto melhor que fotos...
Mto educada e faz pq gosta mesmo...

Mete mto, sempre pau duro..

Voltarei...
Kara sério
Frenético
Mensagens: 356
Registrado em: 17 Jun 2012, 14:15
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

20 Abr 2013, 18:37

Top Trans Luana Fernandes escreveu:Olá é com muita satisfação que venho ao site elite, para mostra meu trabalho o qual prezo tanto !!!
Sou uma gatinha loira bronzeada, siliconada e realmente completa, com local (APTO) de alto nível climatizado e central para te atender, sempre cheirosa produzida, sem decepções vale a pena conferi !!!


Blumenau /SC.


Imagem

Imagem

Imagem
Vc faz programas com passivos
Queria sentir a sua pegada e ser enrabado por vc
Sou de Blumenau
Por favor me responda que quero tomar no cu
Bjão
Top Trans Luana

24 Abr 2013, 19:26

lucasaltovale escreveu:Simplesmente Top...

Fui no AP dela em Blu as uns dias a traz...
Está mto gata e gostosa, mto melhor que fotos...
Mto educada e faz pq gosta mesmo...

Mete mto, sempre pau duro..

Voltarei...

obrigado loirinho gostoso , também adorei te ver pela segunda vez ,e transar contigo bem gostoso, sei que vc me procura, é porque tem bom gosto, e saber escolher uma t gata de verdade, da uma olhadinha no meu site bb, com fotos novas , e um MAKE OFF,
www.luanafernandestransex.blogspot.com...bjsss gatinho , e sempre que quiser me ver , será sempre bem vindo!!!

Top Trans Luana

24 Abr 2013, 19:31

Kara sério escreveu:
Top Trans Luana Fernandes escreveu:Olá é com muita satisfação que venho ao site elite, para mostra meu trabalho o qual prezo tanto !!!
Sou uma gatinha loira bronzeada, siliconada e realmente completa, com local (APTO) de alto nível climatizado e central para te atender, sempre cheirosa produzida, sem decepções vale a pena conferi !!!


Blumenau /SC.


Imagem

Imagem

Imagem
Vc faz programas com passivos
Queria sentir a sua pegada e ser enrabado por vc
Sou de Blumenau
Por favor me responda que quero tomar no cu
Bjão


Sim gato, super ativa e uma ótima ereção, da pra ver pelos meus relatos que são verdadeiros , faço tudo bem gostoso , e sem pressa ,super carinhosa , vem até a mim na intenção de um pg, se na porta vc não gostar , não precisa ficar, eu simplesmente me garanto, sou sua melhor opção, adoro passivinhos iniciantes!!!bjsss
Top Trans Luana Fernandes

24 Abr 2013, 20:07

Segue foto no meu novo ensaio, linda e safada por natureza, corpo e rosto pra ninguém por defeito, aguardo vcs homens de bom gosto e que gosta de Top de verdade !!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
bondepica
Frenético
Mensagens: 2369
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

25 Abr 2013, 11:27

Maravilhoa gata!
Pena q é Blumenau, em Floripa vou uma vez por mes, mas é uma noite só.
Quem sabe.....
Avatar do usuário
canaato
Frenético
Mensagens: 625
Registrado em: 08 Set 2009, 14:52
Sou: Homem

27 Abr 2013, 11:45

Linda!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
jotilho
Mensagens: 96
Registrado em: 31 Jul 2010, 15:45
Cidade/Estado: SC, FLORIPA
Sou: Homem

20 Mai 2013, 22:03

vem pra floripa
Avatar do usuário
dotado.mete.gostoso
Frenético
Mensagens: 664
Registrado em: 14 Jun 2012, 05:05
Telefone: 2,3,4,5,meia,7,8
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem
Localização: sao paulo

24 Mai 2013, 09:29

Ja veio em sampa alguma vez!!!
deliciosa vc heim gata,hummmmmm!!!
sysrq
Mensagens: 128
Registrado em: 04 Nov 2010, 21:10
Cidade/Estado: Balneario Camboriu
Sou: homem

26 Mai 2013, 18:49

e os relatos?
Top Trans Luana

26 Mai 2013, 19:16

sysrq escreveu:e os relatos?


Oi amor, meus relatos estão ai, poucos mas verdadeiros , acho que é isso que vale!!!relatos reais!!!
doisd
Mensagens: 31
Registrado em: 14 Set 2009, 19:27

02 Jun 2013, 10:09

Top Trans Luana escreveu:
sysrq escreveu:e os relatos?


Oi amor, meus relatos estão ai, poucos mas verdadeiros , acho que é isso que vale!!!relatos reais!!!
Na sexta-feira vi essa princesa parada no ponto de ônibus, em frente ao "ponto trans", pena não ter podido oferecer uma carona, mas ela está linda, e essa semana espero conseguir fazer uma visita para a gatinha.
Avatar do usuário
Jr_Negao
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Mai 2013, 08:35
Cidade/Estado: Bal. Camboriú / SC
Sou: Homem

08 Jun 2013, 12:47

mais uma gata gostosa. quero comer esse rabo também. ond é q vc fica, meu tesaão?
jotilho
Mensagens: 96
Registrado em: 31 Jul 2010, 15:45
Cidade/Estado: SC, FLORIPA
Sou: Homem

08 Jun 2013, 15:54

quando vem a floripa????
Top Trans Luana

09 Jun 2013, 00:36

Jr_Negao escreveu:mais uma gata gostosa. quero comer esse rabo também. ond é q vc fica, meu tesaão?
Oi gato , a gata gostosa mora em Blumenau, aguardo sua visita, para passar momentos de puro tezão!!!bjsss
Top Trans Luana

09 Jun 2013, 00:45

Oi T-lovers de Chapecó, eu a Top transex Luana Fernandes, estou nesta cidade maravilhosa, em curta temporada, atendendo em apartamento prive, próximo ao centro , ou em motel, como vc preferir , estou aqui a sua disposição , para te satisfazer por completo, aguardo sua ligação, acessem meu blog com fotos atualizadas, http://www.luanafernandestransex.blogspot.com e liguem 49-9975 3911...bjsssss
fabiochapeco
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jun 2013, 16:37
Cidade/Estado: Chapecó-SC
Sou: Homem

11 Jun 2013, 17:34

Olá Gata. Atende casal? Qual é o valor do programa? Estamos loucos pra te conhecer e desfrutar dessa maravilha de T-Gata!
fabiochapeco
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jun 2013, 16:37
Cidade/Estado: Chapecó-SC
Sou: Homem

14 Jun 2013, 13:37

Olá gata. Se estiver de olho nos tópicos responda que tenho muito interesse em te conhecer. Beijos!
doisd
Mensagens: 31
Registrado em: 14 Set 2009, 19:27

26 Jun 2013, 20:44

Volta logo para Blumenau.
edujunior
Frenético
Mensagens: 323
Registrado em: 21 Jun 2013, 15:17
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: Homem

28 Jun 2013, 16:03

Amore vem passar uns dias em Curitiba, voce é muito linda

Beijos
Top Trans Luana

15 Jul 2013, 11:30

jotilho escreveu:quando vem a floripa????

Estarei chegando em Floripa, semana que vem agora, curta temporada, atendendo com local próprio em São José, postarei mais informações no decorrer da semana , fone , endereço...bjsxxxxxx
edujunior
Frenético
Mensagens: 323
Registrado em: 21 Jun 2013, 15:17
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: Homem

15 Jul 2013, 13:41

Ah querida, não virá para Curitiba então?????
Top Trans Luana

15 Jul 2013, 14:45

Então amores só pra avisar que estou atendendo em novo local no centro de Blumenau, apartamento discreto, climatizado, e claro a a minha companhia, cada vez mais linda, safadinha e com muita sede de sexo, vem provar do meu corpo, que eu faço valer a pena...www.luanafernandestransex.blogspot.com...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
jotilho
Mensagens: 96
Registrado em: 31 Jul 2010, 15:45
Cidade/Estado: SC, FLORIPA
Sou: Homem

15 Jul 2013, 23:22

floripaaaaa aleluiaaaa
Responder

Voltar para “Transex Santa Catarina”