TGatas Joinville e Região - SC

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Florianópolis e demais cidades de Santa Catarina.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Andre003
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Mar 2014, 22:58
Cidade/Estado: Joinville / Santa catarina
Sou: Homem

07 Fev 2017, 22:18

Fazia muito tempo que não caia na tentação de pegar uma boneca, mas sabe como é. Procurei e pesquisei nos anúncios e no site sedução joinville que metade é fake insisti na "Karol magalhães", achei anúncios em que atende em Blumenau procure por "Karol Magalhães blumenau", gente boa ela está dando umas voltinhas em joinville. LB com certeza.
gatoaventuras2015
Frenético
Mensagens: 101
Registrado em: 12 Ago 2009, 00:56

09 Fev 2017, 23:58

rafajec escreveu:Aninha Arévolo está atendendo no Aventureiro, alguém sabe dizer se é LB ?
Pode ir.. LB.
garotupr
Frenético
Mensagens: 266
Registrado em: 29 Jun 2009, 14:51

10 Fev 2017, 19:26

Onde encontro fotos da Aninha?
lplover69
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Fev 2014, 01:46
Cidade/Estado: Joinville SC
Sou: Homen

11 Fev 2017, 00:25

Alguem sabe se essa Carol, https://www.facebook.com/profile.php?id=100006318759764
atende, ou se é Lista branca ?
junior.almeida
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Fev 2014, 20:13
Cidade/Estado: blumenau - sc
Sou: homem

21 Fev 2017, 10:47

lplover69 escreveu:Alguem sabe se essa Carol, https://www.facebook.com/profile.php?id=100006318759764
atende, ou se é Lista branca ?
LB e tem o maior dote da cidade.. nao sei onde anda atendendo, fazia pista na itajai..
matogrosso
Frenético
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Out 2009, 01:30

24 Fev 2017, 08:12

O telefone da Carol 99776-1798
rafajec
Mensagens: 156
Registrado em: 15 Abr 2010, 16:48
Cidade/Estado: joinville
Sou: homem

24 Fev 2017, 20:21

E Vale a pena mesmo ir na Carol ?
wutlover
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Jan 2010, 09:03
Cidade/Estado: Floripa SC
Sou: Homem

25 Fev 2017, 15:01

rafajec escreveu:Aninha Arévolo está atendendo no Aventureiro, alguém sabe dizer se é LB ?
Qual o endereço e telefone?
É LB?
Encontrei ela uma vez no Giassi, que tesão de boneca.
cleiton_cody
Frenético
Mensagens: 37
Registrado em: 01 Jul 2010, 20:25
Cidade/Estado: joinville/sc
Sou: Homem
Localização: Cascavel / PR

03 Mar 2017, 17:20

Fotos da Aninha:

http://seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=1453

Galera, liguei para ela, simpática pra caramba... não rolou por questão da minha agenda... mas me pareceu alguém muito interessante. Prefere ser passiva, mas disse fazer ativa também.
Mad_dogao
Mensagens: 53
Registrado em: 30 Set 2014, 17:46
Cidade/Estado: Guaramirim
Sou: Homem

07 Mar 2017, 14:09

eu mesmo
Frenético
Mensagens: 87
Registrado em: 22 Out 2009, 10:58

08 Mar 2017, 14:17

Mad_dogao escreveu:http://www.seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=1291

Anúncio novo.

Alguém conferiu?


GALERA SO PODER SER UM FAKE, POIS AS FOTOS SAO DA LETICIA GRIFFOL.
SÓ FAZER A BUSCA IRAO VER AS FOTOS DA LETICIA. ABRAÇOS
jaum1
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Out 2010, 08:57
Cidade/Estado: joinvile
Sou: Homem

12 Mar 2017, 21:59

eu mesmo escreveu:
Mad_dogao escreveu:http://www.seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=1291

Anúncio novo.

Alguém conferiu?


GALERA SO PODER SER UM FAKE, POIS AS FOTOS SAO DA LETICIA GRIFFOL.
SÓ FAZER A BUSCA IRAO VER AS FOTOS DA LETICIA. ABRAÇOS
sim, essa msm na zona sul usava um anuncio com fotos de outra... deve ser cilada
jaum1
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Out 2010, 08:57
Cidade/Estado: joinvile
Sou: Homem

12 Mar 2017, 23:19

Alguém tem contato da Gabriela Franco?
o numero que tem na postagem não tem whats :(
johnrico02
Frenético
Mensagens: 204
Registrado em: 05 Abr 2010, 16:02
Cidade/Estado: Joinville / SC
Sou: Homem

16 Mar 2017, 14:28

Vou relatar minha experiência de ontem.

Conheci a Ohana (ou Lohana, não lembro ao certo) ontem. Peguei ela ali naquela esquina em frente ao DeVille, na rua do BB. Branca, cabelos pretos, peitos médio pra grande, bem gostosa. Disse ter 19 anos. Combinei o valor do cachê e fomos pro motel.

No carro bem simpática a menina. Ao entrar no quarto fui beijar ela e ela "eu cobro adiantado tá?", tudo bem... dinheiro na mão dela, vamos retomar... ela pegou no meu pau, eu fui pegar no dela e "para mexer no meu pênis eu cobro um extra"... eu "QUE? Não posso nem pegar?", ela "eu cobro um extra, vai querer?", eu "não, deixa pra lá". Dali eu já desanimei... por um instante pensei em assumir o prejuízo e ir embora, mas decidi continuar. Ela colocou a camisinha, chupou (aqui ela ganha pontos, pq foi um boquete espetacular, embora curto)... depois de chupar, pedi para ela ficar de 4 e comi o cu dela. Soquei com força, não por tesão, mas por raiva, hahahaha.

Na hora de sair, ela viu o preço do motel (Vis a Vis) e falou "ah, se eu soubesse que o motel era tão caro eu tinha cobrado mais, o motel não pode ser mais caro que o programa... eu quero mais", levei na brincadeira e respondi "nada disso, já combinamos o preço".

Resumindo, não é LN... pelo menos não fui assaltado, nem recebi nenhuma ameaça... É gostosa, bonita, mas precisa aprender a comercializar melhor o produto dela.

Ah, outra coisa que não me deixou a vontade, foi na volta, enquanto passavamos por uns caras na rua ela falava "nossa, que delicia aquele ali na moto", "ali tem outra delicia". WTF!?
Rickson1985
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Dez 2014, 21:39
Cidade/Estado: Joinville/SC
Sou: Homem

17 Mar 2017, 01:22

Alguém já saiu com a Paola? Ela fica ali no Deville, morena, média para baixa estatura, bem simpática e gostosa. Vou levar minha mulher pra fazermos um menage, quero saber se é LB.
gatoaventuras2015
Frenético
Mensagens: 101
Registrado em: 12 Ago 2009, 00:56

20 Mar 2017, 00:13

jaum1 escreveu:Alguém tem contato da Gabriela Franco?
o numero que tem na postagem não tem whats :(

04796502927

Se sair.. Posta o TD ai pra galera..

abs.
tadeu_amancio
Frenético
Mensagens: 352
Registrado em: 28 Dez 2012, 17:08
Cidade/Estado: Joinville SC
Sou: Homem

22 Mar 2017, 16:24

Tive minha primeira experiência com a Patrícia:

http://www.seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=1428

Muito simpática, mora no Iririú. Comunicativa, inteligente e instruída, me tratou bem desde o início. O que começa bom, termina bom. Fomos no motel Libidus, da Santos Dumont.

Muita pegação, muito beijo na boca, se mostrou bem safadinha. Corpo bem magrinho, seios pequenos, bundinha pequena, mas tudo bem bonito, bem proporcional. A chamada "falsa magra", me surpreendeu pelo dote. Até hoje, a maior em dote que eu tinha saído foi a Karol Magalhães, que tem a metade do meu, mas a da Paty era quase do meu mesmo tamanho! Pra quem gosta, um pauzão! Nossa!

Bom, mas gosto de ser ativo. Adoro quando meto e a trans fica com o pau bem grande e excitado, e a Paty ficou assim o tempo todo. Chupei bem o cuzinho dela (onde sou conhecido por ser expert neste meio) e ela foi ao delírio. Comi ela de todas as posições até gozarmos juntos.

Muito inteligente e intelectualizada. Pra quem gosta de magrinha ou bem dotada, é perfeita. Nota 10.
Avatar do usuário
Yasmin Fontoura
Tgata
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2012, 13:45
Telefone: 47996162007
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: Boneca
Localização: Florianopolis

27 Mar 2017, 21:40

PRIVE NO BOA VISTA, PERTO DA PONTE DO TRABALHADOR
APENAS 15 DIAS
48 96628551
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Mad_dogao
Mensagens: 53
Registrado em: 30 Set 2014, 17:46
Cidade/Estado: Guaramirim
Sou: Homem

04 Abr 2017, 15:41

tadeu_amancio escreveu:Tive minha primeira experiência com a Patrícia:

http://www.seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=1428

Muito simpática, mora no Iririú. Comunicativa, inteligente e instruída, me tratou bem desde o início. O que começa bom, termina bom. Fomos no motel Libidus, da Santos Dumont.

Muita pegação, muito beijo na boca, se mostrou bem safadinha. Corpo bem magrinho, seios pequenos, bundinha pequena, mas tudo bem bonito, bem proporcional. A chamada "falsa magra", me surpreendeu pelo dote. Até hoje, a maior em dote que eu tinha saído foi a Karol Magalhães, que tem a metade do meu, mas a da Paty era quase do meu mesmo tamanho! Pra quem gosta, um pauzão! Nossa!

Bom, mas gosto de ser ativo. Adoro quando meto e a trans fica com o pau bem grande e excitado, e a Paty ficou assim o tempo todo. Chupei bem o cuzinho dela (onde sou conhecido por ser expert neste meio) e ela foi ao delírio. Comi ela de todas as posições até gozarmos juntos.

Muito inteligente e intelectualizada. Pra quem gosta de magrinha ou bem dotada, é perfeita. Nota 10.

Tadeu, parabéns pelo relato. Sempre contribuindo!!!!
amigoparanaense
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 15 Ago 2015, 19:56
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem
Localização: Pontal do Paraná

04 Abr 2017, 16:41

gatoaventuras2015 escreveu:
jaum1 escreveu:Alguém tem contato da Gabriela Franco?
o numero que tem na postagem não tem whats :(

04796502927

Se sair.. Posta o TD ai pra galera..

abs.
tadeu_amancio
Frenético
Mensagens: 352
Registrado em: 28 Dez 2012, 17:08
Cidade/Estado: Joinville SC
Sou: Homem

05 Abr 2017, 10:35

Mad_dogao escreveu:
tadeu_amancio escreveu:Tive minha primeira experiência com a Patrícia:

http://www.seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=1428

Muito simpática, mora no Iririú. Comunicativa, inteligente e instruída, me tratou bem desde o início. O que começa bom, termina bom. Fomos no motel Libidus, da Santos Dumont.

Muita pegação, muito beijo na boca, se mostrou bem safadinha. Corpo bem magrinho, seios pequenos, bundinha pequena, mas tudo bem bonito, bem proporcional. A chamada "falsa magra", me surpreendeu pelo dote. Até hoje, a maior em dote que eu tinha saído foi a Karol Magalhães, que tem a metade do meu, mas a da Paty era quase do meu mesmo tamanho! Pra quem gosta, um pauzão! Nossa!

Bom, mas gosto de ser ativo. Adoro quando meto e a trans fica com o pau bem grande e excitado, e a Paty ficou assim o tempo todo. Chupei bem o cuzinho dela (onde sou conhecido por ser expert neste meio) e ela foi ao delírio. Comi ela de todas as posições até gozarmos juntos.

Muito inteligente e intelectualizada. Pra quem gosta de magrinha ou bem dotada, é perfeita. Nota 10.

Tadeu, parabéns pelo relato. Sempre contribuindo!!!!







Obrigado, Mad Dogão
giovanig
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Jul 2015, 14:19
Cidade/Estado: Joinville
Sou: Homem

05 Abr 2017, 17:31

Algum relato da Gabriela Franco? Ela realmente faz PG? e algum relato recente da Aninha Árevolo?
fbsexo
Mensagens: 79
Registrado em: 06 Ago 2009, 17:28

06 Abr 2017, 13:14

giovanig escreveu:Algum relato da Gabriela Franco? Ela realmente faz PG? e algum relato recente da Aninha Árevolo?
Gabriela Franco entrei em contato uma vez e ela foi bem enfática: só gosto de novinhos, corôas não. Faz pg mas só com garotos. Eu fui excluído, hehe.
Aninha, várias vezes. Ela é tudo de bom. Gostosa, curte a trepada, é alegre, brincalhona. Esquece tudo que tu conhece do comportamento mecânico e por vezes de LN de várias trans. Sempre fui ativo, não curto passividade, mas pra quem gosta de pau grande, é um prato cheio. Mas pelo que sei ela curte mais ser passiva.
Sei lá, se ela fugir a este padrão de comportamento contigo, provavelmente é oorque o dia dela foi péssimo.
Aproveite.
tadeu_amancio
Frenético
Mensagens: 352
Registrado em: 28 Dez 2012, 17:08
Cidade/Estado: Joinville SC
Sou: Homem

06 Abr 2017, 17:21

giovanig escreveu:Algum relato da Gabriela Franco? Ela realmente faz PG? e algum relato recente da Aninha Árevolo?



Aninha é ótima. Sexy, gostosa, tem um bundão grande e é muito inteligente. Marcamos no privê dela na Tuiuti.

Começamos com muita pegação. Lambi e beijei o corpo dela todo. Ela estava chupando meu pau e eu o cuzinho dela. Ficou tão doida com as linguadas que nem queria se levantar da minha cara! Isso mesmo, estava com todo aquele bundão no meu rosto, quase me "sufocando de prazer".

Ela estava expelindo sêmen, mas o pau não endurecia. Talvez consequência dos hormônios. Bom, o velho Tadeu ativo a comeu nas seguintes sequências: frango assado, de lado, ela montada em cima (em alguns lugares do Brasil, chama-se coqueirinho), ela com as pernas bem abertas, frango assado e eu dando beijos e lambendo as orelhas e de 4.

Achou que eu demorei de gozar, e foi verdade. Depois, conversamos muito, falamos de muitas coisas, em um papo muito legal, regado de muitos beijinhos.

Só tem um ponto fraco. Espero, Aninha, que vc não fique chateada comigo ao ler este post: achei o cuzinho um pouco frouxo. Na minha ex trans eu cheguei meter a mão no "zinho" dela, mas ela sabia apertar minha neca como ninguém. Recomendo um pompoarismo, até pra vc ter ainda mais prazer. Vc sabe que terá todo o meu apoio.

Foi uma tarde tão especial que ela nem ia me cobrar. Por tudo, vale a pena, mas para os ativos.
andrey12
Frenético
Mensagens: 49
Registrado em: 29 Abr 2014, 21:03
Cidade/Estado: santa catarina
Sou: homem

07 Abr 2017, 12:51

Alguém conhece a caroline?
Cordobba
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Ago 2012, 08:58
Cidade/Estado: Joinville / SC
Sou: Homem

07 Abr 2017, 13:11

Test drive feito com a Renata Transex, também conhecida como Renata Moranguinho que anuncia no Sedução. Contato ao telefone foi bom, preço legal R$ 80 por uma hora. Atende no Vila Nova e o local é de fácil acesso. Chegando lá notei que é a mesma pessoa das fotos, porém as fotos são bem velhas, pois o conjunto da obra denuncia um desgaste imenso da pessoa. Primeiro ela me disse que não gosta muito de gordinhos, mas a barriga dela faz inveja à minha... kkkkk... Pediu para eu deitar na cama e ficava chamando de "safadinho" isso, "safadinho" aquilo... e não rolava nada... Não faz nada que você pede e só ficou batendo uma punheta com meu pau... resultado gozei... paguei os R$ 80, vazei e pretendo nunca mais voltar. Incrível como esse tipo de boneca ainda consegue trabalhar... atendimento ruim. Acho que só vai lá quem cai na arapuca pela primeira vez. Aviso aos navegantes: Fujam!!!
Cordobba
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Ago 2012, 08:58
Cidade/Estado: Joinville / SC
Sou: Homem

07 Abr 2017, 13:20

fbsexo escreveu:
giovanig escreveu:Algum relato da Gabriela Franco? Ela realmente faz PG? e algum relato recente da Aninha Árevolo?
Gabriela Franco entrei em contato uma vez e ela foi bem enfática: só gosto de novinhos, corôas não. Faz pg mas só com garotos. Eu fui excluído, hehe.
Aninha, várias vezes. Ela é tudo de bom. Gostosa, curte a trepada, é alegre, brincalhona. Esquece tudo que tu conhece do comportamento mecânico e por vezes de LN de várias trans. Sempre fui ativo, não curto passividade, mas pra quem gosta de pau grande, é um prato cheio. Mas pelo que sei ela curte mais ser passiva.
Sei lá, se ela fugir a este padrão de comportamento contigo, provavelmente é oorque o dia dela foi péssimo.
Aproveite.
Falei com ela pelo whats... mas disse que está cobrando R$ 250 a hora... ofereci R$ 150, mas não aceitou... É bonita, mas para meu gosto muita "Estrelinha"... Não pretendo retornar o contato.
andrey12
Frenético
Mensagens: 49
Registrado em: 29 Abr 2014, 21:03
Cidade/Estado: santa catarina
Sou: homem

07 Abr 2017, 23:54

Pessoal de joinville pode me add no whatsapp?

47 98803-0566
tadeu_amancio
Frenético
Mensagens: 352
Registrado em: 28 Dez 2012, 17:08
Cidade/Estado: Joinville SC
Sou: Homem

12 Abr 2017, 13:28

Pessoal, liguei agora pra a Patrícia Miranda, prestem atenção à forma que ela me tratou pelo telefone:

"Quem é?" "O quê vc quer?" "Vc tá onde agora?" "Onde?" "Então vc me ligasse daqui a meia hora, na hora do programa, não agora, porra!"

Detalhe, liguei pra ela pra sair de fato, quem me conhece sabe que quando ligo é para sair mesmo, e era só num tempo de meia hora pra encontra-la!

Bom, galera, já perceberam "a peça"! Se me tratou assim pelo celular, imagina pessoalmente?

Bom, ficará só essa semana... Bom, quem quiser que se arrisque. Uma pena, pois parece gostosa (a não ser pelos detalhes do photoshop)!

Conselho: fujam


http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... a-miranda/
tadeu_amancio
Frenético
Mensagens: 352
Registrado em: 28 Dez 2012, 17:08
Cidade/Estado: Joinville SC
Sou: Homem

12 Abr 2017, 13:31

tadeu_amancio escreveu:Pessoal, liguei agora pra a Patrícia Miranda, prestem atenção à forma que ela me tratou pelo telefone:

"Quem é?" "O quê vc quer?" "Vc tá onde agora?" "Onde?" "Então vc me ligasse daqui a meia hora, na hora do programa, não agora, porra!"

Detalhe, liguei pra ela pra sair de fato, quem me conhece sabe que quando ligo é para sair mesmo, e era só num tempo de meia hora pra encontra-la!

Bom, galera, já perceberam "a peça"! Se me tratou assim pelo celular, imagina pessoalmente?

Bom, ficará só essa semana... Bom, quem quiser que se arrisque. Uma pena, pois parece gostosa (a não ser pelos detalhes do photoshop)!

Conselho: fujam



http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... a-miranda/
http://www.eliteacompanhantes.com.br/ac ... a-miranda/
tadeu_amancio
Frenético
Mensagens: 352
Registrado em: 28 Dez 2012, 17:08
Cidade/Estado: Joinville SC
Sou: Homem

12 Abr 2017, 13:36

A foto dela abaixo. Está nos sites sedução e travesti com local:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Laryssa Hoffmann
Tgata
Mensagens: 142
Registrado em: 19 Dez 2011, 16:15
Telefone: (45) 9958-0471 Tim
Cidade/Estado: Cascavel - PR
Sou: Boneca
Localização: Cascavel - PR

14 Abr 2017, 05:07

Olá amore sou Laryssa Hoffmann
Estou pela primeira vez em joinvile numa curta tempor ada
T-girl para clienteS de.bom gosto.
Para aquelea. Que buscam boa compania

Mais informações. Pelo watts 67991311264
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
rafajec
Mensagens: 156
Registrado em: 15 Abr 2010, 16:48
Cidade/Estado: joinville
Sou: homem

16 Abr 2017, 12:11

emp.joinville
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Set 2015, 17:10
Cidade/Estado: Joinville
Sou: Homem

03 Mai 2017, 10:32

Na saída do futebol passei pela Rua Dona Francisca (altura do banco do Brasil) e tinha umas T-girls na pista.

Tinha duas que chamaram muito a atenção, não tive como parar e conversar com elas.

Alguém tem o contato das gatas que fazem ponto na Dona Francisca?
fbsexo
Mensagens: 79
Registrado em: 06 Ago 2009, 17:28

04 Mai 2017, 15:10

emp.joinville escreveu:Na saída do futebol passei pela Rua Dona Francisca (altura do banco do Brasil) e tinha umas T-girls na pista.

Tinha duas que chamaram muito a atenção, não tive como parar e conversar com elas.

Alguém tem o contato das gatas que fazem ponto na Dona Francisca?
Verdade, tem 4 lá muito gatas. Vi ontem.
fbsexo
Mensagens: 79
Registrado em: 06 Ago 2009, 17:28

04 Mai 2017, 15:21

gatoaventuras2015 escreveu:
jaum1 escreveu:Alguém tem contato da Gabriela Franco?
o numero que tem na postagem não tem whats :(

04796502927

Se sair.. Posta o TD ai pra galera..

abs.
Dia desses relatei que a Gabriela me despachou por ser coroa. Bom, resolvi insistir...E VALEU MUITO!!!
Ela é bem feminina, mais alta do que eu achava. Simpática, educada. Tem um rabo espetacular. Lisinho, cheiroso. Chupa muito bem. Pra quem curte ser passivo, não é o ideal, pelo menos se que uma tgirl roluda. Mas eu curto é comer cu e isso ela faz bem demais.
Super, mas super lista branca. Te sente tranquilo e seguro com ela. É caro o programa, mas vale. Melhor pagar um pouco mais e sair satisfeito,que pegar este monte de fake.
Das tgirls residentes em Joinville, ela e Aninha são as pedidas.
tadeu_amancio
Frenético
Mensagens: 352
Registrado em: 28 Dez 2012, 17:08
Cidade/Estado: Joinville SC
Sou: Homem

04 Mai 2017, 19:36

Finalmente Joinville, aos poucos, está entrando na "rota" de trans de categoria. As conheço e, vcs sabem, pelos meus relatos, que se eu falo que são LB, é pq são mesmo:

https://www.sexosc.com.br/nineia/

http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... ta-mulata/
emp.joinville
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Set 2015, 17:10
Cidade/Estado: Joinville
Sou: Homem

05 Mai 2017, 15:45

fbsexo escreveu:
emp.joinville escreveu:Na saída do futebol passei pela Rua Dona Francisca (altura do banco do Brasil) e tinha umas T-girls na pista.

Tinha duas que chamaram muito a atenção, não tive como parar e conversar com elas.

Alguém tem o contato das gatas que fazem ponto na Dona Francisca?
Verdade, tem 4 lá muito gatas. Vi ontem.

Dei aquela passadinha por lá, mas estava com a patroa, vou ter que desbravar e postar aqui.

Seu alguém tiver mais informações, vamos nos ajudar, essa é a ideia do Fórum, não vamos deixar esse fórum morrer.

Abraços
tadeu_amancio
Frenético
Mensagens: 352
Registrado em: 28 Dez 2012, 17:08
Cidade/Estado: Joinville SC
Sou: Homem

08 Mai 2017, 01:40

Japa, o que dizer desta deusa!...

Entrei numa casa próxima da ponte do trabalhador. Me recebeu só de calcinha. Tarada, foi logo me beijando. Divertida, me pediu pra chupar seus peitos lindos. Que corpo magnífico. Beijei ele todinho.

69 delicioso. Ela chupando meu pau e eu aquele cuzinho maravilhoso. Aí ela sentou de frente, com pau duro, em cima de mim. Nossa, fui ao delírio.

Frango assado e o velho de 4. Ela pediu pra gozar em cima dela. Que foda. Se despediu me enchendo de beijinhos.

Uma das melhores. Vale bastante a pena.
Avatar do usuário
omisterm
Frenético
Mensagens: 113
Registrado em: 25 Nov 2011, 07:28
Cidade/Estado: Jaraguá doSul - SC
Sou: homem
Contato:

08 Mai 2017, 18:11

Tem anuncio sem foto... será que alguem conheceu já?


http://www.vivalocal.com/acompanhantes- ... /147153977

Karinadeusagp em: 04/05/2017
Me chamo Karina acabei de voltar da Europa!!! Sou uma TopTrans loira gostosa, tenho seios fartos, bumbum delicia, 21 anos, 1,76 de altura, 68 kg, bronzeada com marquinha de biquini, estilo namoradinha mas sou bem safada.
Sou ativa e passiva bem liberal com um dote delicioso de 24 cm grosso. Quem provou amou!!!
Trabalho com horario marcado e dispenso curiosos(Não venha tomar meu tempo se não está afim de sair)
Agendamento somente por whatsapp
NAO ATENDO NUMEROS PRIVADOS!!!
WHATS: 47997086223
cache: a combinar
ricardo2709
Frenético
Mensagens: 38
Registrado em: 10 Mai 2017, 17:42
Cidade/Estado: araquari
Sou: homem

13 Mai 2017, 13:25

Eu recomendo a gabriela franco, de todas que eu ja sai é a t gata mais gata de Joinville e super educada o whats dela é 4796502927
ricardo2709
Frenético
Mensagens: 38
Registrado em: 10 Mai 2017, 17:42
Cidade/Estado: araquari
Sou: homem

13 Mai 2017, 13:27

Vim aqui recomendar a gabriela franco uma trans super linda e cheirosa, a mais gata daq da cidade, sai com ela por indicação de um amigo e gostei muito vou repetir, o whats dela 4796502927
tadeu_amancio
Frenético
Mensagens: 352
Registrado em: 28 Dez 2012, 17:08
Cidade/Estado: Joinville SC
Sou: Homem

15 Mai 2017, 16:22

Texto um:

Consegui o número do celular da gata, o nome dela é Gabriela. Mandei uma mensagem pra ela bem cedo, via whats, e ela me respondeu: uma hora antes do combinado, me liga. Eu tinha dito que queria ver ela as dez da noite.

As nove eu ligo, praticamente em ponto, acho que ganhei pontos com a gata. Ela me fala, venha para este motel que eu te enviei o endereço com a localização. Me animei e fui bem arrumado. Espero na porta do motel, aí surge aquela deusa, gostosa, vindo de moto e capacete rosa. Entramos no quarto 12.

Tímido, comecei a elogiando, endeusando-a, merecidamente, é claro. Ela disse, vc é tímido? Nos beijávamos, no mesmo momento em que ela tirava a roupa, calcinha e sutiã de florzinha. Estávamos excitados. Me falaram por este mesmo fórum que ela só era passiva... Eu disse pra vcs que eu sou ativo... Esqueçam estas prerrogativas, tá.?

Nossa! Nos pegamos. Muito beijo na boca. Gaby deitada com braços abertos. Fizemos um meia nove. Chupei aquele cuzinho rosa. Ela me chupou com maestria também. Deixei ela deitada, fui beijando dos pés à cabeça. Chupei, enfiei a língua entre os dedos de seus pés. Ela disse que o que queria. Pau, na medida, foi ativa, até gozar extasiada de prazer. Estava de 4.

Foi agora a minha vez. Frango assado, de lado, em pé, frango assado, beijos na boca, de 4.... Nossa, gozei.

Conversamos depois. Ela me falou do curso dela, eu da minha profissão, minha idade. Perguntei, posso te ver novamente? Vc é quem decide! Disse...

Esta foi a minha primeira experiência com Gabriela Franco. Entendo pq vcs são apaixonados por ela. Muitos tentam, fazem de tudo, pra estar naquele quarto do motel big... Eu realmente entendo agora.


Texto dois:

Pamela, chamei ela de Pam. Combinamos ir para um motel de minha preferência... ah gente, o Roma, claro! Adorei o olhar de safadinha. Pam parece magra nos olhares mais desavisados, mas, no caminho da casa dela ao Roma, estávamos nos comendo com os olhos e eu vi bem além daquele vestido rasgadinho do bumbum dela.

Subimos pro quarto. Beijos, mais beijos, beijos, beijávamos, beijinhos, beijos de língua, agarração, como se o mundo fosse se acabar. Ficamos nus.

Nossa! Conhecem o ditado falsa magra? Peitinhos proporcionais, quase cabiam na boca. Pau duro o tempo todo. Pedi pra ela se sentar no meu rosto. A Chupei toda. Ela no meu pau com toda gulosidade. Eu no seu cuzinho. Ela falou, mete.

E como.... Disse pra mim que era liberal, mas gostou muito de me dar. Beijávamos bastante, enquanto ela se arregaçava inteira de frente pra mim. Sentou e gozou. Eu também estava gozando quando a safadinha disse, já? Espera.

Sabe aquela retração que, quando a gente segura a porra e o pau murcha pq houve o "falso gozo" (na realidade a gente goza, mas sai bem aos poucos, então não percebemos)? Pois é, só que tava tão bom que meu pau não brochou. Ah, continuei metendo e beijando-a.

Como gozei? Ela de 4. Até parece que não me conhecem?

Pamela Kiss, esta deusa com jeitinho de menina, mas com muito fogo e um corpo delicioso.


Texto três:

Ganhei a confiança da Gabi e aí falei, dez horas da noite, mesmo local. Ai, desculpa, pode ser depois das 22? Tenho aula. Que horas termina? As dez. 22:30? 22:40. Tá, estou indo. Te aguardo lá. Ok.

Gostosa de calça jeans, capacete rosa e eu estava na porta. Ela falou, vamos?

Beijocas e beijos de todos os tipos. Nus, perguntei, o que vc mais gosta? Ela disse, a, sei lá, de tudo. Tudo não é resposta! Mas é, não tenho uma preferência assim. Ficamos naqueles segundos meio parados, tanto que parecia uma eternidade.

Me pega de lado. Quem não obedece a uma deusa? Peguei ela. Ficamos tão suados e excitados que ela gozou bastante. Ainda peguei ela de frango assado e gozei.... Advinham....

Chegando em casa, no Whats, perguntei se ela chegou bem. Sim, obrigada pela caixa de bombons. De nada. Durma bem. Obrigado pela sua companhia, fica com Deus. Vc também. Bjinhos, bjs.

Gabriela Franco é de se apaixonar né? Nossa, como entendo vcs, meus amigos. Delicada, cheirosa, bonita, alegre, sorriso lindo, dentes bonitos e brancos, lindos olhos azuis, sabe beijar muito bem. Corpo perfeito. Amigos, agradeço a vcs pela dica. Deus os abençoe.
tadeu_amancio
Frenético
Mensagens: 352
Registrado em: 28 Dez 2012, 17:08
Cidade/Estado: Joinville SC
Sou: Homem

24 Mai 2017, 13:08

Falar desta gostosa é muito fácil. Não somente pelo fato de já a possuí-la, lá da minha terra natal, mas por ter ainda ficado mais sexy, mais gostosa do que era antes.

Liguei pra ela, a busquei no jaribatuva. Que bunda linda, veio mais provocante do que nunca. Basta estar ao lado dela pro "pimpolho" ficar "de olho" pra cima. Ah levei pro Roma (vou pedir jabá de tanta propaganda que faço de lá), mas gosto muito dali.

Relembramos coisas do passado. Fizemos muitos elogios, carícias e buummmm.... Começou a pegação. Fui logo ficando nu, ela foi tirando a roupa e eu, só olhando aquele corpo de deusa, ficava mais excitado a medida que o tempo passava.

Muitos beijos na boca, ela foi logo me chupando. Nossa, me segurei pra não gozar. Que boca gostosa! Que chupada de alto nível. Fui ao delírio! Como vcs bem sabem, adoro um cuzinho e, logicamente, enfiei a língua no dela com muito prazer. A camisinha apareceu na minha mão que eu nem percebi, pra vcs verem como eu estava em êxtase...

Meti de 4. Estava tão bom e eu estava tão embriagado de prazer que só fiquei nesta posição. Mas num frisom frenético! Ah, gozei bastante...

Nos beijamos muito depois e conversamos bastante. Relembramos coisas boas, provando que, apesar de nossas mudanças físicas, no caso, pra melhor, a Bia continua a mesma gata sensual, doce, sexy, atenciosa, safada e de bom caráter como antes. Teve segundo tempo!

Olhando aquela bunda maravilhosa, pimpolho logo se reergueu, claro! Chega a Bianca e começa a me chupar novamente, me deixando louco. A peguei ela de 4 novamente. Estava cansadinho, apesar do meu pau não baixar um segundo. Ela quis gozar. Ficou na posição de frango assado, se masturbando pra mim e eu pra ela, ambos nos admirando e nos excitando. Obviamente não resisti e gozei muito novamente....

Bianca Carvalho é muito interessante. Mulata gostosa, te dará muita atenção e fará vc descobrir prazeres e sentimentos que duvido que vc conheça. Vale sempre a pena ver essa deliciosa. Quem não foi, não sabe o que está perdendo....
Avatar do usuário
Bianca Carvalho
Tgata
Mensagens: 267
Registrado em: 23 Fev 2012, 21:51
Telefone: (16) 99394-1821
Cidade/Estado: Salvador - BA
Sou: Boneca
Localização: Salvador-BA
Contato:

24 Mai 2017, 13:19

tadeu_amancio escreveu:Falar desta gostosa é muito fácil. Não somente pelo fato de já a possuí-la, lá da minha terra natal, mas por ter ainda ficado mais sexy, mais gostosa do que era antes.

Liguei pra ela, a busquei no jaribatuva. Que bunda linda, veio mais provocante do que nunca. Basta estar ao lado dela pro "pimpolho" ficar "de olho" pra cima. Ah levei pro Roma (vou pedir jabá de tanta propaganda que faço de lá), mas gosto muito dali.

Relembramos coisas do passado. Fizemos muitos elogios, carícias e buummmm.... Começou a pegação. Fui logo ficando nu, ela foi tirando a roupa e eu, só olhando aquele corpo de deusa, ficava mais excitado a medida que o tempo passava.

Muitos beijos na boca, ela foi logo me chupando. Nossa, me segurei pra não gozar. Que boca gostosa! Que chupada de alto nível. Fui ao delírio! Como vcs bem sabem, adoro um cuzinho e, logicamente, enfiei a língua no dela com muito prazer. A camisinha apareceu na minha mão que eu nem percebi, pra vcs verem como eu estava em êxtase...

Meti de 4. Estava tão bom e eu estava tão embriagado de prazer que só fiquei nesta posição. Mas num frisom frenético! Ah, gozei bastante...

Nos beijamos muito depois e conversamos bastante. Relembramos coisas boas, provando que, apesar de nossas mudanças físicas, no caso, pra melhor, a Bia continua a mesma gata sensual, doce, sexy, atenciosa, safada e de bom caráter como antes. Teve segundo tempo!

Olhando aquela bunda maravilhosa, pimpolho logo se reergueu, claro! Chega a Bianca e começa a me chupar novamente, me deixando louco. A peguei ela de 4 novamente. Estava cansadinho, apesar do meu pau não baixar um segundo. Ela quis gozar. Ficou na posição de frango assado, se masturbando pra mim e eu pra ela, ambos nos admirando e nos excitando. Obviamente não resisti e gozei muito novamente....

Bianca Carvalho é muito interessante. Mulata gostosa, te dará muita atenção e fará vc descobrir prazeres e sentimentos que duvido que vc conheça. Vale sempre a pena ver essa deliciosa. Quem não foi, não sabe o que está perdendo....
. É Eh adorei te reencontrar amor,vc é uma doçura de cavalheiro te adoro antes de eu viajar quero repeteco
Avatar do usuário
Bianca Carvalho
Tgata
Mensagens: 267
Registrado em: 23 Fev 2012, 21:51
Telefone: (16) 99394-1821
Cidade/Estado: Salvador - BA
Sou: Boneca
Localização: Salvador-BA
Contato:

02 Jun 2017, 00:06

Últimos dias em Joinville,meus catarineses safadinhos,não perca tempo e aproveite para se a saciar desta baiana fogoooosaaaa quente e cheia de tesao,voltando para minha terra maravilhosa salvador estou chegando com tudo
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ricardo2709
Frenético
Mensagens: 38
Registrado em: 10 Mai 2017, 17:42
Cidade/Estado: araquari
Sou: homem

04 Jun 2017, 21:35

A Gabriela franco é a mais top de Joinville, vou passar o contato dela do whats 4796502927
gatoaventuras2015
Frenético
Mensagens: 101
Registrado em: 12 Ago 2009, 00:56

05 Jun 2017, 22:20

Alguma indicação de transex somente para mamar?
tadeu_amancio
Frenético
Mensagens: 352
Registrado em: 28 Dez 2012, 17:08
Cidade/Estado: Joinville SC
Sou: Homem

05 Jun 2017, 23:14

gatoaventuras2015 escreveu:Alguma indicação de transex somente para mamar?

Tem Bianca Carvalho, com bom dote (pra chupar e ser chupada):
http://m.vivalocal.com/acompanhantes-ga ... /148427951

A Patrícia, que é muito bem dotada:
http://www.seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=1428

E uma loira coroa, que fica na rua Itajaí, chamada Franciele
Responder

Voltar para “Transex Santa Catarina”