TGatas Joinville e Região - SC

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Florianópolis e demais cidades de Santa Catarina.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

LoverTloverT
Mensagens: 19
Registrado em: 23 Jun 2017, 15:00
Cidade/Estado: joinville
Sou: homem

23 Jun 2017, 15:45

Boa tarde pessoa,

Após 10 anos sem participar do fórum resolvi criar um novo perfil e voltar a atividade devido ao índice de roubos e fakes que está em Joinville....

Começando a denúncia dos fakes :

Lorenna Transex : http://www.seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=1531
Fake - Apesar da pessoa ser muito gostosa e bonita é fake,Ana Paula Escobar fazia PG a muito tempos atrás na Itajaí,mais ou menos na época em que a Camilla recém tinha falecido... ( Fui assaltado por ela na casa dela,ela e o marido com uma faca limparam minha carteira,mesmo lugar que ela hoje oferece os serviços na zona Sul )

Lais Transex - http://www.seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=1540
Fake - Estava usando fotos de uma Transex de São Paulo no whats,liguei para ela e super grossa só me mandou fotos escondendo o rosto e o valor de 70,00 reais pelo programa entregou que é craquenta.

Opniões :


Anebelle Arévolo ou Aninha :
Lista branca TOTAL
Sai várias vezes com ela,super querida,simpática e humilde,passamos horas conversando após o PG um amor de pessoa,super gostosa e bonita e tem uma ferramenta maravilhosa,total ativa !
Pontos negativos - As vezes a cada dela está bem suja,banheiro bem podre kkkkk

Mariana Ferraz :
Simplesmente a melhor que já sai na minha vida,linda,perfeita,maravilhosa e MUITO QUERIDA ( Quase me apaixonei )
Pra quem gosta de gatas REALMENTE perfeitas e esculpidas a mãos,essa é uma boa pedida,na minha opnião é a melhor do país.
Super ativa
Pontos negativos : Ser perfeita kkk

Gabriela Franco:
Muito bonita,corpo lindo e tudo mais,pra quem é ativo é perfeita.
Pontos negativos: Passiva total,pra mim não serve....

Bianca Japa:
Gata,gostosa e por ai vai...Quesito beleza é top
Ativa
Pontos negativos :Controla MUITO o pg,manda e desmanda e não me senti a vontade,achei ela na verdade até chata por questão disso porém ela é MUITO querida e educado,recomendo sem dúvidas.

Larissa Karoline Ferrera:
Maravilho,gostosa e querida,recomendo de mais,sai com ela durante anos só parei mesmo por que se mudou para Floripa.
Ativa

Renata Moranguinho:
Bonita e gostosa.
Pontos negativos: Chata,passiva,reclamona,não deixa fazer NADA,broxante !

Yasmin Fontoura :
Sai com ela na última vez que esteve em Joinville acredito que no mês de Abril....

Liguei e marquei o PG,até ai tudo certo...No caminho peguei uma blitz e me atrasei 30 minutos.Chegando no local não me liguei em avisar ela do atraso achei que não afetaria em nada,porém ao chegar ela já me atendeu soltando os cachorros mas engoli na boa,fomos ao quarto e logo vi que ela estava cabreira porém fiquei na minha pois ela me recebeu só de calcinha e muito gostosa ai não liguei para ela estar cabreira kkkkk
Me pediu para tirar a roupa e já soltou que tinha que pagar adiantado,paguei ela na boa e ao ir deitar na cama ela estava com uma cara tão puta da vida que eu perguntei :
" Poxa,está tão cabreira assim ? " Ai ela me meteu a boca e não parou mais de falar,reclamou um monte do atraso e talz ai eu perdi o tesão na hora pois ela falou muita merda ai falei " Olha se você não se sente confortável de ficar comigo eu entendo na boa,se não quiser fazer nada eu entendo " Na hora ela falou que não queria então,ai comecei a me vestir e tal e meio que fiquei esperando ela me devolver a grana pois eu não fiquei dentro da casa nem 5 minutos,ai ela falou que não iria devolver o dinheiro que era por ela ter se estressado comigo,bom ai realmente eu me queimei ai eu que não queria mais nada e fui saindo,ai ela ainda falando muita merda soltou uma " Tu tem sorte que eu sou de boa,se fosse outra já teria te passado a faca " achei ridículo da parte dela os comentários e atitude.
Após 3 dias ela veio me pedir desculpas no whats e falou que era pra eu voltar lá que ela me daria um desconto kkkkkkkkkkk,por educação eu não xinguei ela pois achei o cumulo ela me convidar a a voltar e ainda ter que pagar novamente,eu lamentei muito mesmo pois a anos eu tenho vontade de sair com ela e sempre só vi relatos ótimos dela,claro que ela é LB porém comigo não rola mais.
rafajec
Mensagens: 156
Registrado em: 15 Abr 2010, 16:48
Cidade/Estado: joinville
Sou: homem

24 Jun 2017, 17:02

Ótimas informações
gatojville32
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Dez 2013, 23:54
Cidade/Estado: Joinville Santa Catarina
Sou: Homem

27 Jun 2017, 23:54

rafajec escreveu:http://www.seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=1449

Parece bem gostosa nas fotos, tentador, alguém conhece ?
Pode crer, essa gata é real, Karol além de gata é muito gente boa, mete pra caralho e com vontade, não regula o tempo,
é tanto ativa como passiva, alias sabe manusear muito o instrumento que tem no meio das pernas, adora ser ativa.
tadeu_amancio
Frenético
Mensagens: 352
Registrado em: 28 Dez 2012, 17:08
Cidade/Estado: Joinville SC
Sou: Homem

05 Jul 2017, 12:23

Karol é ótima mesmo....

Irmãos, pegadores de t-girls, boa tarde!

Comi ontem, novamente, Isabel Garden (99754-9890 whats). É como voltar a andar de bicicleta... Gostosa, pau sempre duro, e eu sendo ativo, comendo ela sem dó, até gozar.

Ela está na rua olaria, do floresta, a rua onde tem a milium. Aqui em Joinville, temos que pegar "figurinhas repetidas" mesmo!

Novidade: Nineia (98421-5346 whats). Está no site sexosc. Só sai mais à noite e é só passiva. Lista branca, muito educada, gentil, bonita. Bunda grande, boa de meter. Peitos redondos lindos. Fica na rua da cavalaria.
maiksoarez
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jul 2015, 18:28
Cidade/Estado: Jaraguá do sul SC
Sou: Homen

07 Jul 2017, 11:15

Galera,

Gostaria de uma indicação de uma Tgata ativa e passiva próximo da região do shopping garten. Poderiam me ajudar?
giovanig
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Jul 2015, 14:19
Cidade/Estado: Joinville
Sou: Homem

10 Jul 2017, 18:01

Alguém já saiu com a Thalita Mujaedh (https://www.facebook.com/mujaedhluz.thalita.3)?
Mendrel_Xablau
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Jul 2017, 19:33
Cidade/Estado: Joinville
Sou: Homem

10 Jul 2017, 19:36

gatojville32 escreveu:
rafajec escreveu:http://www.seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=1449

Parece bem gostosa nas fotos, tentador, alguém conhece ?
Pode crer, essa gata é real, Karol além de gata é muito gente boa, mete pra caralho e com vontade, não regula o tempo,
é tanto ativa como passiva, alias sabe manusear muito o instrumento que tem no meio das pernas, adora ser ativa.
___________________________________________________________________________________________________________

É, mas uma das fotos ali é fake, foto da Graciane Barbosa (mulher do Belo), ai a confiança ja desce né..
LoverTloverT
Mensagens: 19
Registrado em: 23 Jun 2017, 15:00
Cidade/Estado: joinville
Sou: homem

11 Jul 2017, 17:49

giovanig escreveu:Alguém já saiu com a Thalita Mujaedh (https://www.facebook.com/mujaedhluz.thalita.3)?

Até onde sei ela não faz PG...

Já conversei muito com ela e até tinha uma certa "amizade"....Pelo o que la fala e pelo o que da pra se notar realmente ela tem verba$

Segundo ela,o pai dela sustenta ela e ela não faz nada da vida...Eu não aconselho para quem seja comprometido pois é barraqueira de mais...
Avatar do usuário
Vanessa Castro
Tgata
Mensagens: 179
Registrado em: 24 Abr 2012, 10:43
Telefone: 47 99241-2666
Cidade/Estado: INDAIAL- SC
Sou: Boneca
Localização: Indaial - SC
Contato:

12 Jul 2017, 16:32

Bom amigos tloves e Tgatas ....
Gostaria de informaçoes de algum prive ou ate mesmo hotel que possa receber clientes ...
Pois como estou recebendo bastante ligaçoes da regiao de jaragua e joiville gostaria de algumas recomendaçoes ...
GRATA desde ja ....
giovanig
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Jul 2015, 14:19
Cidade/Estado: Joinville
Sou: Homem

12 Jul 2017, 18:59

LoverTloverT escreveu:
giovanig escreveu:Alguém já saiu com a Thalita Mujaedh (https://www.facebook.com/mujaedhluz.thalita.3)?

Até onde sei ela não faz PG...

Já conversei muito com ela e até tinha uma certa "amizade"....Pelo o que la fala e pelo o que da pra se notar realmente ela tem verba$

Segundo ela,o pai dela sustenta ela e ela não faz nada da vida...Eu não aconselho para quem seja comprometido pois é barraqueira de mais...
Tem anúncio dela em um grupo do facebook e também troquei mensagens. Se não for fake, parece que está fazendo.
Avatar do usuário
Melissa Azuaga
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Jul 2017, 16:37
Cidade/Estado: balneário camburiu
Sou: trans

15 Jul 2017, 15:30

Sobre Mim...
Melissa Azuaga a boneca do sexo ímpar, pousa dessa vez em terras Catarinenses para uma curta temporada, linda, encantadora, meiga e super simpática, essa sapeca boneca dona de belas curvas femininas e de uma delicada pele macia e bronzeada deixa sua marca por onde passa. Desta vez em Balneário Camboriu atrás de grandes orgias, afim de ter e de dar prazer a quem a procura. Super completa e envolvente em suas relações, dona de um cusinho lisinho e guloso, essa sabe como ninguém manusear seus 23 cm de dote grosso. Aguarda a todos para uma mega putaria. Atendo no Centro, favor ligar 20 minutos antes. WhatsApp: (47) 99691-8753
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Melissa Azuaga
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Jul 2017, 16:37
Cidade/Estado: balneário camburiu
Sou: trans

15 Jul 2017, 15:35

Sobre Mim...
Melissa Azuaga a boneca do sexo ímpar, pousa dessa vez em terras Catarinenses para uma curta temporada, linda, encantadora, meiga e super simpática, essa sapeca boneca dona de belas curvas femininas e de uma delicada pele macia e bronzeada deixa sua marca por onde passa. Desta vez em Joinville atrás de grandes orgias, afim de ter e de dar prazer a quem a procura. Super completa e envolvente em suas relações, dona de um cusinho lisinho e guloso, essa sabe como ninguém manusear seus 23 cm de dote grosso. Aguarda a todos para uma mega putaria. Atendo no Centro, favor ligar 20 minutos antes. WhatsApp: (47) 99691-8753
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
donatranss
Frenético
Mensagens: 69
Registrado em: 20 Dez 2010, 07:53
Cidade/Estado: Jaragua do sul/SC
Sou: Homem
Localização: Joinville

16 Jul 2017, 23:34

Avatar do usuário
omisterm
Frenético
Mensagens: 113
Registrado em: 25 Nov 2011, 07:28
Cidade/Estado: Jaraguá doSul - SC
Sou: homem
Contato:

17 Jul 2017, 13:02

Só pra constar, não conheço, não só porque ocorreu de fato...mas sempre faço uma pesquisinha antes e informo os demais usuários do site como eu.

Melissa Azuaga.
https://www.campograndenews.com.br/cida ... ao-central

A própria se quiser pode se manifestar.

Nada pessoal. Somente informativo.
Avatar do usuário
Melissa Azuaga
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Jul 2017, 16:37
Cidade/Estado: balneário camburiu
Sou: trans

18 Jul 2017, 01:15

Melissa Azuaga a boneca do sexo ímpar, pousa dessa vez em terras Catarinenses para uma curta temporada, linda, encantadora, meiga e super simpática, essa sapeca boneca dona de belas curvas femininas e de uma delicada pele macia e bronzeada deixa sua marca por onde passa. Desta vez em Joinville atrás de grandes orgias, afim de ter e de dar prazer a quem a procura. Super completa e envolvente em suas relações, dona de um cusinho lisinho e guloso, essa sabe como ninguém manusear seus 23 cm de dote grosso. Aguarda a todos para uma mega putaria. Atendo no Centro, favor ligar 20 minutos antes. WhatsApp: (47) 99691-8753
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Melissa Azuaga
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Jul 2017, 16:37
Cidade/Estado: balneário camburiu
Sou: trans

18 Jul 2017, 01:17

Melissa Azuaga a boneca do sexo ímpar, pousa dessa vez em terras Catarinenses para uma curta temporada, linda, encantadora, meiga e super simpática, essa sapeca boneca dona de belas curvas femininas e de uma delicada pele macia e bronzeada deixa sua marca por onde passa. Desta vez em Joinville atrás de grandes orgias, afim de ter e de dar prazer a quem a procura. Super completa e envolvente em suas relações, dona de um cusinho lisinho e guloso, essa sabe como ninguém manusear seus 23 cm de dote grosso. Aguarda a todos para uma mega putaria. Atendo no Centro, favor ligar 20 minutos antes. WhatsApp: (47) 99691-8753
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Melissa Azuaga
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Jul 2017, 16:37
Cidade/Estado: balneário camburiu
Sou: trans

18 Jul 2017, 16:53

omisterm escreveu:Só pra constar, não conheço, não só porque ocorreu de fato...mas sempre faço uma pesquisinha antes e informo os demais usuários do site como eu.

Melissa Azuaga.
https://www.campograndenews.com.br/cida ... ao-central

A própria se quiser pode se manifestar.

Nada pessoal. Somente informativo.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
tadeu_amancio
Frenético
Mensagens: 352
Registrado em: 28 Dez 2012, 17:08
Cidade/Estado: Joinville SC
Sou: Homem

18 Jul 2017, 18:37

Melissa Azuaga escreveu:
omisterm escreveu:Só pra constar, não conheço, não só porque ocorreu de fato...mas sempre faço uma pesquisinha antes e informo os demais usuários do site como eu.

Melissa Azuaga.
https://www.campograndenews.com.br/cida ... ao-central

A própria se quiser pode se manifestar.

Nada pessoal. Somente informativo.




omisterm, Gosto muito de vc, te admiro por ser muito amigo e honesto, mas, realmente, acho que há um equívoco entre a reportagem e a t-girl em questão. Não pelo fato de, apesar de parecidas, os narizes de ambas sejam diferentes, mas pq, se a Melissa tivesse feito plástica, ou pra mudar a aparência de forma criminosa ou estética, não seria possível "deixá-lo mais largo" o nariz do que o da boneca da foto.

Melissa, temos excesso de zelo mesmo. Notei que vc não foi desrespeitosa com o nosso amigo apenas por uma dúvida que ele tinha. Naturalmente, a dúvida viraria sempre se todos depois. Isso já conta muito a seu favor. Temos que ser safadinhos e sádicos mas só na cama, jamais nas relações. Contou muitos pontos a seu favor. Parabéns e seja bem vinda, gostosa.
Avatar do usuário
Melissa Azuaga
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Jul 2017, 16:37
Cidade/Estado: balneário camburiu
Sou: trans

19 Jul 2017, 21:21

tadeu_amancio escreveu:
Melissa Azuaga escreveu:
omisterm escreveu:Só pra constar, não conheço, não só porque ocorreu de fato...mas sempre faço uma pesquisinha antes e informo os demais usuários do site como eu.

Melissa Azuaga.
https://www.campograndenews.com.br/cida ... ao-central

A própria se quiser pode se manifestar.

Nada pessoal. Somente informativo.




omisterm, Gosto muito de vc, te admiro por ser muito amigo e honesto, mas, realmente, acho que há um equívoco entre a reportagem e a t-girl em questão. Não pelo fato de, apesar de parecidas, os narizes de ambas sejam diferentes, mas pq, se a Melissa tivesse feito plástica, ou pra mudar a aparência de forma criminosa ou estética, não seria possível "deixá-lo mais largo" o nariz do que o da boneca da foto.

Melissa, temos excesso de zelo mesmo. Notei que vc não foi desrespeitosa com o nosso amigo apenas por uma dúvida que ele tinha. Naturalmente, a dúvida viraria sempre se todos depois. Isso já conta muito a seu favor. Temos que ser safadinhos e sádicos mas só na cama, jamais nas relações. Contou muitos pontos a seu favor. Parabéns e seja bem vinda, gostosa.
Avatar do usuário
Melissa Azuaga
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Jul 2017, 16:37
Cidade/Estado: balneário camburiu
Sou: trans

19 Jul 2017, 21:27

Obrigada pelo carinho! rsrsrrs

Enganos acontecem amores!! nao se preocupe eu penso que quem nao deve nao teme eu nao teria nenhum motivo para nao mostrar quem realmente sou.


bjs amore**
Mendrel_Xablau
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Jul 2017, 19:33
Cidade/Estado: Joinville
Sou: Homem

26 Jul 2017, 23:35

Alguém já saiu com essa Gabrielly Nunes? é LB?

http://eliteacompanhantes.com.br/modelos/567
cocktumb93
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Ago 2017, 18:44
Cidade/Estado: Jaragua
Sou: Homem

03 Ago 2017, 18:50

alguém tem noticias da Josy que fica perto da rua das Palmeiras?
cleiton_cody
Frenético
Mensagens: 37
Registrado em: 01 Jul 2010, 20:25
Cidade/Estado: joinville/sc
Sou: Homem
Localização: Cascavel / PR

04 Ago 2017, 14:33

Passei por ali estes dias e a Josy estava ali com a Renata Moranguinho. Josy chupa bem, mas acho ela meio fria.

No Deville em junho tinha opções boas, mas logo esvaziou e ficaram as mesmas de sempre daqui. Infelizmente.
tadeu_amancio
Frenético
Mensagens: 352
Registrado em: 28 Dez 2012, 17:08
Cidade/Estado: Joinville SC
Sou: Homem

08 Ago 2017, 13:45

Pessoal, boa tarde. Falei com Gabriela Avelar pelo whatsapp e ela demonstrou-se muito amável e educada. Vcs recomendam para eu poder sair com ela? É lb?

https://m.facebook.com/gabriella.avelar.37
gatojville32
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Dez 2013, 23:54
Cidade/Estado: Joinville Santa Catarina
Sou: Homem

11 Ago 2017, 20:58

tadeu_amancio escreveu:Pessoal, boa tarde. Falei com Gabriela Avelar pelo whatsapp e ela demonstrou-se muito amável e educada. Vcs recomendam para eu poder sair com ela? É lb?

https://m.facebook.com/gabriella.avelar.37
Nossa, ela é um Tesão!
Qual o whats dela?
LoverTloverT
Mensagens: 19
Registrado em: 23 Jun 2017, 15:00
Cidade/Estado: joinville
Sou: homem

12 Ago 2017, 10:52

Alguém sabe se é real essa gata :

http://www.seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=1558

Não achei nada sobre ela no Google e Joinville ta foda de Fakes ultimamente....


Mais um fake : http://www.seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=1291
johnrico02
Frenético
Mensagens: 204
Registrado em: 05 Abr 2010, 16:02
Cidade/Estado: Joinville / SC
Sou: Homem

14 Ago 2017, 10:18

tadeu_amancio escreveu:Pessoal, boa tarde. Falei com Gabriela Avelar pelo whatsapp e ela demonstrou-se muito amável e educada. Vcs recomendam para eu poder sair com ela? É lb?

https://m.facebook.com/gabriella.avelar.37
É totalmente LB. Bem gostosa e estilo namoradinha. Cuidado para não se apaixonar, hehehehe
amigoparanaense
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 15 Ago 2015, 19:56
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem
Localização: Pontal do Paraná

14 Ago 2017, 11:33

johnrico02 escreveu:
tadeu_amancio escreveu:Pessoal, boa tarde. Falei com Gabriela Avelar pelo whatsapp e ela demonstrou-se muito amável e educada. Vcs recomendam para eu poder sair com ela? É lb?

https://m.facebook.com/gabriella.avelar.37
É totalmente LB. Bem gostosa e estilo namoradinha. Cuidado para não se apaixonar, hehehehe
Avatar do usuário
omisterm
Frenético
Mensagens: 113
Registrado em: 25 Nov 2011, 07:28
Cidade/Estado: Jaraguá doSul - SC
Sou: homem
Contato:

30 Ago 2017, 12:10

Obrigado meu caro Tadeu,
E quanto à Melissa, lamento o inconveniente.
tadeu_amancio escreveu:
Melissa Azuaga escreveu:
omisterm escreveu:Só pra constar, não conheço, não só porque ocorreu de fato...mas sempre faço uma pesquisinha antes e informo os demais usuários do site como eu.

Melissa Azuaga.
https://www.campograndenews.com.br/cida ... ao-central

A própria se quiser pode se manifestar.

Nada pessoal. Somente informativo.




omisterm, Gosto muito de vc, te admiro por ser muito amigo e honesto, mas, realmente, acho que há um equívoco entre a reportagem e a t-girl em questão. Não pelo fato de, apesar de parecidas, os narizes de ambas sejam diferentes, mas pq, se a Melissa tivesse feito plástica, ou pra mudar a aparência de forma criminosa ou estética, não seria possível "deixá-lo mais largo" o nariz do que o da boneca da foto.

Melissa, temos excesso de zelo mesmo. Notei que vc não foi desrespeitosa com o nosso amigo apenas por uma dúvida que ele tinha. Naturalmente, a dúvida viraria sempre se todos depois. Isso já conta muito a seu favor. Temos que ser safadinhos e sádicos mas só na cama, jamais nas relações. Contou muitos pontos a seu favor. Parabéns e seja bem vinda, gostosa.
cocktumb93
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Ago 2017, 18:44
Cidade/Estado: Jaragua
Sou: Homem

30 Ago 2017, 19:16

a josy não tem mais anuncio na internet? uma vez encontrei um anuncio dela no sexosc, mas logo depois foi excluido....
Avatar do usuário
lipsuck
Frenético
Mensagens: 38
Registrado em: 27 Set 2011, 18:07
Cidade/Estado: Balneario camb
Sou: Man

30 Ago 2017, 19:36

giovanig
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Jul 2015, 14:19
Cidade/Estado: Joinville
Sou: Homem

15 Set 2017, 15:41

Alguém já saiu com a Agatha que anuncia no sexosc?

E com a Rianna que anuncia no sedução Joinville?

E com a Patrícia Santana?
donatranss
Frenético
Mensagens: 69
Registrado em: 20 Dez 2010, 07:53
Cidade/Estado: Jaragua do sul/SC
Sou: Homem
Localização: Joinville

18 Set 2017, 23:56

Boa noite foristas!!!!!

Alguém sabe me dizer onde foi parar a Sofia Bahls???
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
johnrico02
Frenético
Mensagens: 204
Registrado em: 05 Abr 2010, 16:02
Cidade/Estado: Joinville / SC
Sou: Homem

19 Set 2017, 15:54

Ta ai uma gata que eu curtia sair... Ela e a Rafaela Matos.
donatranss escreveu:Boa noite foristas!!!!!

Alguém sabe me dizer onde foi parar a Sofia Bahls???
1987ses1987
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Set 2017, 22:41
Cidade/Estado: São Bento do Sul
Sou: homem

20 Set 2017, 22:46

Alguém já saiu com essa Alice que anuncia no viva local? Dei uma pesquisada, mas não achei nada a respeito dela. Estou pensando em sair com ela esse fds, mas estou com o pé atrás por não achar nenhuma informação sobre ela.

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /153282107
chatubademesquita
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Abr 2015, 02:47
Cidade/Estado: joinville/sc
Sou: homem

26 Set 2017, 00:09

tem uma magrinha. não muito alta, acho que não tem silicone, branca, olhos claros na frente da deville, alguém conhece?
rejlle_bc
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Set 2017, 16:04
Cidade/Estado: Joinville
Sou: Homem

28 Set 2017, 16:37

Fala galera,

Descobri o fórum aqui agora. Então vou começar a ajudar no que poder.

Respondendo nossos amigos acima:
A Alice esta em Jaraguá agora. E a respeito dessa magrinha, vou verificar.

Minhas experiencias:
A melhor de todas que já sai aqui em Jlle foi a Karol Magalhões, perfeita, como todos descreveram aqui. Contudo, já vazou.

Já sai também com a Sabrina "Boing", se não me engano, que falaram ser LN. Não posso confirmar nada, mas como eu sempre costumo levar a grana certa e nada a mais, não tive problemas. Super ativa!

Minhas dúvidas:
1- Alguem tem algo pra falar sobre a Melissa?
http://www.seducaojoinville.com.br/V3/m ... entro/100/

2- Estava com um tesão enorme para sair com a Pamela Kiss, mas li aqui no forum sobre verrugas no penis, o que pode ser HIV. Alguém saiu com ela ultimamente e pode verificar?
http://www.seducaojoinville.com.br/V3/m ... entro/118/

3- Li coisas boas e ruins sobre a Patricia Santana aqui no fórum. Alguem tem mais algum relato para nos dar?
http://www.seducaojoinville.com.br/V3/m ... entro/104/

Valeu!
rejlle_bc
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Set 2017, 16:04
Cidade/Estado: Joinville
Sou: Homem

28 Set 2017, 17:00

rejlle_bc escreveu:Fala galera,

Descobri o fórum aqui agora. Então vou começar a ajudar no que poder.

Respondendo nossos amigos acima:
A Alice esta em Jaraguá agora. E a respeito dessa magrinha, vou verificar.

Minhas experiencias:
A melhor de todas que já sai aqui em Jlle foi a Karol Magalhões, perfeita, como todos descreveram aqui. Contudo, já vazou.

Já sai também com a Sabrina "Boing", se não me engano, que falaram ser LN. Não posso confirmar nada, mas como eu sempre costumo levar a grana certa e nada a mais, não tive problemas. Super ativa!

Minhas dúvidas:
1- Alguem tem algo pra falar sobre a Melissa?
http://www.seducaojoinville.com.br/V3/m ... entro/100/

2- Estava com um tesão enorme para sair com a Pamela Kiss, mas li aqui no forum sobre verrugas no penis, o que pode ser HIV. Alguém saiu com ela ultimamente e pode verificar?
http://www.seducaojoinville.com.br/V3/m ... entro/118/

3- Li coisas boas e ruins sobre a Patricia Santana aqui no fórum. Alguem tem mais algum relato para nos dar?
http://www.seducaojoinville.com.br/V3/m ... entro/104/

Valeu!
Ali na Pamela, é HPV***
cocktumb93
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Ago 2017, 18:44
Cidade/Estado: Jaragua
Sou: Homem

10 Out 2017, 19:04

Alguem sabe se essa princesa faz pg?
https://www.facebook.com/melissada.silva.906
cleiton_cody
Frenético
Mensagens: 37
Registrado em: 01 Jul 2010, 20:25
Cidade/Estado: joinville/sc
Sou: Homem
Localização: Cascavel / PR

10 Out 2017, 19:15

chatubademesquita escreveu:tem uma magrinha. não muito alta, acho que não tem silicone, branca, olhos claros na frente da deville, alguém conhece?
Já sai com ela, nao me lembro o nome. Ela é bem gostosa, delicia mesmo. Eu so chupei, pau médio, oral molhado só com capa.
Vi ela outro dia com um baseado, não curti muito e vazei.
gatoaventuras2015
Frenético
Mensagens: 101
Registrado em: 12 Ago 2009, 00:56

20 Out 2017, 14:55

Alguma indicação de T-Gata que aceite sair com mulher?
Quero chupar uma junto com uma amiga...
matogrosso
Frenético
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Out 2009, 01:30

20 Out 2017, 19:53

pelas fotos que mandou, muito linda

http://www.vivalocal.com/acompanhantes- ... /157212825

alguém?
ricardo2709
Frenético
Mensagens: 38
Registrado em: 10 Mai 2017, 17:42
Cidade/Estado: araquari
Sou: homem

25 Out 2017, 22:03

Gabriela Franco é a mais gata da cidade de Joinville, whats pra contato dessa deusa 4796502927, ela é ativa e passiva, já saímos 4 vezes lista branca
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

29 Out 2017, 09:33

Algumas tgatas que estão em Joinville e possuem tópicos no fórum:

Gabriella Avelar


http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 96#p769396

Gabriela Franco

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 52#p749652
Clashing80
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Out 2017, 17:36
Cidade/Estado: Joinville
Sou: Homem

30 Out 2017, 17:43

Alguém sabe se a (Anabelle) Aninha Arevolo está atendendo e o contato dela?
LoverTloverT
Mensagens: 19
Registrado em: 23 Jun 2017, 15:00
Cidade/Estado: joinville
Sou: homem

31 Out 2017, 10:22

Clashing80 escreveu:Alguém sabe se a (Anabelle) Aninha Arevolo está atendendo e o contato dela?

Também estou procurando o contato dela pois o número antigo que tinha dela não está mais com Whats...
LoverTloverT
Mensagens: 19
Registrado em: 23 Jun 2017, 15:00
Cidade/Estado: joinville
Sou: homem

31 Out 2017, 10:25

Sai recentemente com a Fernanda Fernandes e com a Anúbia Deusa,conclusões :

Fernanda Fernandes : Super ativa e dominadora,simpática e querida,porém achei que deixou um pouco a desejar comparado com as fotos,ela não é aquela perfeição que mostra nas fotos,mas é bonita....


Anúbia Deusa : Passiva total,super querida e gente boa,um nível de beleza fora do normal....muito gostosa e gata,acredito que uma nas Trans mais gatas e gostosas que já vi !
tadeu_amancio
Frenético
Mensagens: 352
Registrado em: 28 Dez 2012, 17:08
Cidade/Estado: Joinville SC
Sou: Homem

09 Nov 2017, 20:45

LoverTloverT escreveu:Sai recentemente com a Fernanda Fernandes e com a Anúbia Deusa,conclusões :

Fernanda Fernandes : Super ativa e dominadora,simpática e querida,porém achei que deixou um pouco a desejar comparado com as fotos,ela não é aquela perfeição que mostra nas fotos,mas é bonita....


Anúbia Deusa : Passiva total,super querida e gente boa,um nível de beleza fora do normal....muito gostosa e gata,acredito que uma nas Trans mais gatas e gostosas que já vi !

Fernanda Fernandes ainda está em Joinville? Queria saber mais sobre ela. Eu quero sair com ela, sem enrolação.

Vcs viram que Joinville está cheia de novidades? Que vcs sabem? Conheço algumas destas novas "flores, só não tenho mais saído. Quem está? Obrigado
gatoaventuras2015
Frenético
Mensagens: 101
Registrado em: 12 Ago 2009, 00:56

13 Nov 2017, 00:44

LoverTloverT escreveu:
Clashing80 escreveu:Alguém sabe se a (Anabelle) Aninha Arevolo está atendendo e o contato dela?

Também estou procurando o contato dela pois o número antigo que tinha dela não está mais com Whats...

Falei com ela semana passada.

Disse que não está mais atendendo.

Abs.
tloverlgs
Frenético
Mensagens: 51
Registrado em: 16 Mai 2013, 09:11
Cidade/Estado: Lages/Santa Catarina
Sou: homem

17 Nov 2017, 08:21

To louco pra conhecer a Fernanda, mas tenho receio, alguem disse que ela estaria meio acabada. Procede a informação ou há um pouco de exagero nisso tudo?? Você falou em "deixou um pouco a desejar"...o que você citaria??

Sai recentemente com a Fernanda Fernandes e com a Anúbia Deusa,conclusões :

Fernanda Fernandes : Super ativa e dominadora,simpática e querida,porém achei que deixou um pouco a desejar comparado com as fotos,ela não é aquela perfeição que mostra nas fotos,mas é bonita....


Anúbia Deusa : Passiva total,super querida e gente boa,um nível de beleza fora do normal....muito gostosa e gata,acredito que uma nas Trans mais gatas e gostosas que já vi ![/quote]
Responder

Voltar para “Transex Santa Catarina”