TGatas Joinville e Região - SC

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Florianópolis e demais cidades de Santa Catarina.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

tadeu_amancio
Frenético
Mensagens: 352
Registrado em: 28 Dez 2012, 17:08
Cidade/Estado: Joinville SC
Sou: Homem

12 Abr 2017, 13:31

tadeu_amancio escreveu:Pessoal, liguei agora pra a Patrícia Miranda, prestem atenção à forma que ela me tratou pelo telefone:

"Quem é?" "O quê vc quer?" "Vc tá onde agora?" "Onde?" "Então vc me ligasse daqui a meia hora, na hora do programa, não agora, porra!"

Detalhe, liguei pra ela pra sair de fato, quem me conhece sabe que quando ligo é para sair mesmo, e era só num tempo de meia hora pra encontra-la!

Bom, galera, já perceberam "a peça"! Se me tratou assim pelo celular, imagina pessoalmente?

Bom, ficará só essa semana... Bom, quem quiser que se arrisque. Uma pena, pois parece gostosa (a não ser pelos detalhes do photoshop)!

Conselho: fujam



http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... a-miranda/
http://www.eliteacompanhantes.com.br/ac ... a-miranda/
tadeu_amancio
Frenético
Mensagens: 352
Registrado em: 28 Dez 2012, 17:08
Cidade/Estado: Joinville SC
Sou: Homem

12 Abr 2017, 13:36

A foto dela abaixo. Está nos sites sedução e travesti com local:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Laryssa Hoffmann
Tgata
Mensagens: 142
Registrado em: 19 Dez 2011, 16:15
Telefone: (45) 9958-0471 Tim
Cidade/Estado: Cascavel - PR
Sou: Boneca
Localização: Cascavel - PR

14 Abr 2017, 05:07

Olá amore sou Laryssa Hoffmann
Estou pela primeira vez em joinvile numa curta tempor ada
T-girl para clienteS de.bom gosto.
Para aquelea. Que buscam boa compania

Mais informações. Pelo watts 67991311264
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
rafajec
Mensagens: 156
Registrado em: 15 Abr 2010, 16:48
Cidade/Estado: joinville
Sou: homem

16 Abr 2017, 12:11

emp.joinville
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Set 2015, 17:10
Cidade/Estado: Joinville
Sou: Homem

03 Mai 2017, 10:32

Na saída do futebol passei pela Rua Dona Francisca (altura do banco do Brasil) e tinha umas T-girls na pista.

Tinha duas que chamaram muito a atenção, não tive como parar e conversar com elas.

Alguém tem o contato das gatas que fazem ponto na Dona Francisca?
fbsexo
Mensagens: 79
Registrado em: 06 Ago 2009, 17:28

04 Mai 2017, 15:10

emp.joinville escreveu:Na saída do futebol passei pela Rua Dona Francisca (altura do banco do Brasil) e tinha umas T-girls na pista.

Tinha duas que chamaram muito a atenção, não tive como parar e conversar com elas.

Alguém tem o contato das gatas que fazem ponto na Dona Francisca?
Verdade, tem 4 lá muito gatas. Vi ontem.
fbsexo
Mensagens: 79
Registrado em: 06 Ago 2009, 17:28

04 Mai 2017, 15:21

gatoaventuras2015 escreveu:
jaum1 escreveu:Alguém tem contato da Gabriela Franco?
o numero que tem na postagem não tem whats :(

04796502927

Se sair.. Posta o TD ai pra galera..

abs.
Dia desses relatei que a Gabriela me despachou por ser coroa. Bom, resolvi insistir...E VALEU MUITO!!!
Ela é bem feminina, mais alta do que eu achava. Simpática, educada. Tem um rabo espetacular. Lisinho, cheiroso. Chupa muito bem. Pra quem curte ser passivo, não é o ideal, pelo menos se que uma tgirl roluda. Mas eu curto é comer cu e isso ela faz bem demais.
Super, mas super lista branca. Te sente tranquilo e seguro com ela. É caro o programa, mas vale. Melhor pagar um pouco mais e sair satisfeito,que pegar este monte de fake.
Das tgirls residentes em Joinville, ela e Aninha são as pedidas.
tadeu_amancio
Frenético
Mensagens: 352
Registrado em: 28 Dez 2012, 17:08
Cidade/Estado: Joinville SC
Sou: Homem

04 Mai 2017, 19:36

Finalmente Joinville, aos poucos, está entrando na "rota" de trans de categoria. As conheço e, vcs sabem, pelos meus relatos, que se eu falo que são LB, é pq são mesmo:

https://www.sexosc.com.br/nineia/

http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... ta-mulata/
emp.joinville
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Set 2015, 17:10
Cidade/Estado: Joinville
Sou: Homem

05 Mai 2017, 15:45

fbsexo escreveu:
emp.joinville escreveu:Na saída do futebol passei pela Rua Dona Francisca (altura do banco do Brasil) e tinha umas T-girls na pista.

Tinha duas que chamaram muito a atenção, não tive como parar e conversar com elas.

Alguém tem o contato das gatas que fazem ponto na Dona Francisca?
Verdade, tem 4 lá muito gatas. Vi ontem.

Dei aquela passadinha por lá, mas estava com a patroa, vou ter que desbravar e postar aqui.

Seu alguém tiver mais informações, vamos nos ajudar, essa é a ideia do Fórum, não vamos deixar esse fórum morrer.

Abraços
tadeu_amancio
Frenético
Mensagens: 352
Registrado em: 28 Dez 2012, 17:08
Cidade/Estado: Joinville SC
Sou: Homem

08 Mai 2017, 01:40

Japa, o que dizer desta deusa!...

Entrei numa casa próxima da ponte do trabalhador. Me recebeu só de calcinha. Tarada, foi logo me beijando. Divertida, me pediu pra chupar seus peitos lindos. Que corpo magnífico. Beijei ele todinho.

69 delicioso. Ela chupando meu pau e eu aquele cuzinho maravilhoso. Aí ela sentou de frente, com pau duro, em cima de mim. Nossa, fui ao delírio.

Frango assado e o velho de 4. Ela pediu pra gozar em cima dela. Que foda. Se despediu me enchendo de beijinhos.

Uma das melhores. Vale bastante a pena.
Avatar do usuário
omisterm
Frenético
Mensagens: 113
Registrado em: 25 Nov 2011, 07:28
Cidade/Estado: Jaraguá doSul - SC
Sou: homem
Contato:

08 Mai 2017, 18:11

Tem anuncio sem foto... será que alguem conheceu já?


http://www.vivalocal.com/acompanhantes- ... /147153977

Karinadeusagp em: 04/05/2017
Me chamo Karina acabei de voltar da Europa!!! Sou uma TopTrans loira gostosa, tenho seios fartos, bumbum delicia, 21 anos, 1,76 de altura, 68 kg, bronzeada com marquinha de biquini, estilo namoradinha mas sou bem safada.
Sou ativa e passiva bem liberal com um dote delicioso de 24 cm grosso. Quem provou amou!!!
Trabalho com horario marcado e dispenso curiosos(Não venha tomar meu tempo se não está afim de sair)
Agendamento somente por whatsapp
NAO ATENDO NUMEROS PRIVADOS!!!
WHATS: 47997086223
cache: a combinar
ricardo2709
Frenético
Mensagens: 38
Registrado em: 10 Mai 2017, 17:42
Cidade/Estado: araquari
Sou: homem

13 Mai 2017, 13:25

Eu recomendo a gabriela franco, de todas que eu ja sai é a t gata mais gata de Joinville e super educada o whats dela é 4796502927
ricardo2709
Frenético
Mensagens: 38
Registrado em: 10 Mai 2017, 17:42
Cidade/Estado: araquari
Sou: homem

13 Mai 2017, 13:27

Vim aqui recomendar a gabriela franco uma trans super linda e cheirosa, a mais gata daq da cidade, sai com ela por indicação de um amigo e gostei muito vou repetir, o whats dela 4796502927
tadeu_amancio
Frenético
Mensagens: 352
Registrado em: 28 Dez 2012, 17:08
Cidade/Estado: Joinville SC
Sou: Homem

15 Mai 2017, 16:22

Texto um:

Consegui o número do celular da gata, o nome dela é Gabriela. Mandei uma mensagem pra ela bem cedo, via whats, e ela me respondeu: uma hora antes do combinado, me liga. Eu tinha dito que queria ver ela as dez da noite.

As nove eu ligo, praticamente em ponto, acho que ganhei pontos com a gata. Ela me fala, venha para este motel que eu te enviei o endereço com a localização. Me animei e fui bem arrumado. Espero na porta do motel, aí surge aquela deusa, gostosa, vindo de moto e capacete rosa. Entramos no quarto 12.

Tímido, comecei a elogiando, endeusando-a, merecidamente, é claro. Ela disse, vc é tímido? Nos beijávamos, no mesmo momento em que ela tirava a roupa, calcinha e sutiã de florzinha. Estávamos excitados. Me falaram por este mesmo fórum que ela só era passiva... Eu disse pra vcs que eu sou ativo... Esqueçam estas prerrogativas, tá.?

Nossa! Nos pegamos. Muito beijo na boca. Gaby deitada com braços abertos. Fizemos um meia nove. Chupei aquele cuzinho rosa. Ela me chupou com maestria também. Deixei ela deitada, fui beijando dos pés à cabeça. Chupei, enfiei a língua entre os dedos de seus pés. Ela disse que o que queria. Pau, na medida, foi ativa, até gozar extasiada de prazer. Estava de 4.

Foi agora a minha vez. Frango assado, de lado, em pé, frango assado, beijos na boca, de 4.... Nossa, gozei.

Conversamos depois. Ela me falou do curso dela, eu da minha profissão, minha idade. Perguntei, posso te ver novamente? Vc é quem decide! Disse...

Esta foi a minha primeira experiência com Gabriela Franco. Entendo pq vcs são apaixonados por ela. Muitos tentam, fazem de tudo, pra estar naquele quarto do motel big... Eu realmente entendo agora.


Texto dois:

Pamela, chamei ela de Pam. Combinamos ir para um motel de minha preferência... ah gente, o Roma, claro! Adorei o olhar de safadinha. Pam parece magra nos olhares mais desavisados, mas, no caminho da casa dela ao Roma, estávamos nos comendo com os olhos e eu vi bem além daquele vestido rasgadinho do bumbum dela.

Subimos pro quarto. Beijos, mais beijos, beijos, beijávamos, beijinhos, beijos de língua, agarração, como se o mundo fosse se acabar. Ficamos nus.

Nossa! Conhecem o ditado falsa magra? Peitinhos proporcionais, quase cabiam na boca. Pau duro o tempo todo. Pedi pra ela se sentar no meu rosto. A Chupei toda. Ela no meu pau com toda gulosidade. Eu no seu cuzinho. Ela falou, mete.

E como.... Disse pra mim que era liberal, mas gostou muito de me dar. Beijávamos bastante, enquanto ela se arregaçava inteira de frente pra mim. Sentou e gozou. Eu também estava gozando quando a safadinha disse, já? Espera.

Sabe aquela retração que, quando a gente segura a porra e o pau murcha pq houve o "falso gozo" (na realidade a gente goza, mas sai bem aos poucos, então não percebemos)? Pois é, só que tava tão bom que meu pau não brochou. Ah, continuei metendo e beijando-a.

Como gozei? Ela de 4. Até parece que não me conhecem?

Pamela Kiss, esta deusa com jeitinho de menina, mas com muito fogo e um corpo delicioso.


Texto três:

Ganhei a confiança da Gabi e aí falei, dez horas da noite, mesmo local. Ai, desculpa, pode ser depois das 22? Tenho aula. Que horas termina? As dez. 22:30? 22:40. Tá, estou indo. Te aguardo lá. Ok.

Gostosa de calça jeans, capacete rosa e eu estava na porta. Ela falou, vamos?

Beijocas e beijos de todos os tipos. Nus, perguntei, o que vc mais gosta? Ela disse, a, sei lá, de tudo. Tudo não é resposta! Mas é, não tenho uma preferência assim. Ficamos naqueles segundos meio parados, tanto que parecia uma eternidade.

Me pega de lado. Quem não obedece a uma deusa? Peguei ela. Ficamos tão suados e excitados que ela gozou bastante. Ainda peguei ela de frango assado e gozei.... Advinham....

Chegando em casa, no Whats, perguntei se ela chegou bem. Sim, obrigada pela caixa de bombons. De nada. Durma bem. Obrigado pela sua companhia, fica com Deus. Vc também. Bjinhos, bjs.

Gabriela Franco é de se apaixonar né? Nossa, como entendo vcs, meus amigos. Delicada, cheirosa, bonita, alegre, sorriso lindo, dentes bonitos e brancos, lindos olhos azuis, sabe beijar muito bem. Corpo perfeito. Amigos, agradeço a vcs pela dica. Deus os abençoe.
tadeu_amancio
Frenético
Mensagens: 352
Registrado em: 28 Dez 2012, 17:08
Cidade/Estado: Joinville SC
Sou: Homem

24 Mai 2017, 13:08

Falar desta gostosa é muito fácil. Não somente pelo fato de já a possuí-la, lá da minha terra natal, mas por ter ainda ficado mais sexy, mais gostosa do que era antes.

Liguei pra ela, a busquei no jaribatuva. Que bunda linda, veio mais provocante do que nunca. Basta estar ao lado dela pro "pimpolho" ficar "de olho" pra cima. Ah levei pro Roma (vou pedir jabá de tanta propaganda que faço de lá), mas gosto muito dali.

Relembramos coisas do passado. Fizemos muitos elogios, carícias e buummmm.... Começou a pegação. Fui logo ficando nu, ela foi tirando a roupa e eu, só olhando aquele corpo de deusa, ficava mais excitado a medida que o tempo passava.

Muitos beijos na boca, ela foi logo me chupando. Nossa, me segurei pra não gozar. Que boca gostosa! Que chupada de alto nível. Fui ao delírio! Como vcs bem sabem, adoro um cuzinho e, logicamente, enfiei a língua no dela com muito prazer. A camisinha apareceu na minha mão que eu nem percebi, pra vcs verem como eu estava em êxtase...

Meti de 4. Estava tão bom e eu estava tão embriagado de prazer que só fiquei nesta posição. Mas num frisom frenético! Ah, gozei bastante...

Nos beijamos muito depois e conversamos bastante. Relembramos coisas boas, provando que, apesar de nossas mudanças físicas, no caso, pra melhor, a Bia continua a mesma gata sensual, doce, sexy, atenciosa, safada e de bom caráter como antes. Teve segundo tempo!

Olhando aquela bunda maravilhosa, pimpolho logo se reergueu, claro! Chega a Bianca e começa a me chupar novamente, me deixando louco. A peguei ela de 4 novamente. Estava cansadinho, apesar do meu pau não baixar um segundo. Ela quis gozar. Ficou na posição de frango assado, se masturbando pra mim e eu pra ela, ambos nos admirando e nos excitando. Obviamente não resisti e gozei muito novamente....

Bianca Carvalho é muito interessante. Mulata gostosa, te dará muita atenção e fará vc descobrir prazeres e sentimentos que duvido que vc conheça. Vale sempre a pena ver essa deliciosa. Quem não foi, não sabe o que está perdendo....
Avatar do usuário
Bianca Carvalho
Tgata
Mensagens: 267
Registrado em: 23 Fev 2012, 21:51
Telefone: (16) 99394-1821
Cidade/Estado: Salvador - BA
Sou: Boneca
Localização: Salvador-BA
Contato:

24 Mai 2017, 13:19

tadeu_amancio escreveu:Falar desta gostosa é muito fácil. Não somente pelo fato de já a possuí-la, lá da minha terra natal, mas por ter ainda ficado mais sexy, mais gostosa do que era antes.

Liguei pra ela, a busquei no jaribatuva. Que bunda linda, veio mais provocante do que nunca. Basta estar ao lado dela pro "pimpolho" ficar "de olho" pra cima. Ah levei pro Roma (vou pedir jabá de tanta propaganda que faço de lá), mas gosto muito dali.

Relembramos coisas do passado. Fizemos muitos elogios, carícias e buummmm.... Começou a pegação. Fui logo ficando nu, ela foi tirando a roupa e eu, só olhando aquele corpo de deusa, ficava mais excitado a medida que o tempo passava.

Muitos beijos na boca, ela foi logo me chupando. Nossa, me segurei pra não gozar. Que boca gostosa! Que chupada de alto nível. Fui ao delírio! Como vcs bem sabem, adoro um cuzinho e, logicamente, enfiei a língua no dela com muito prazer. A camisinha apareceu na minha mão que eu nem percebi, pra vcs verem como eu estava em êxtase...

Meti de 4. Estava tão bom e eu estava tão embriagado de prazer que só fiquei nesta posição. Mas num frisom frenético! Ah, gozei bastante...

Nos beijamos muito depois e conversamos bastante. Relembramos coisas boas, provando que, apesar de nossas mudanças físicas, no caso, pra melhor, a Bia continua a mesma gata sensual, doce, sexy, atenciosa, safada e de bom caráter como antes. Teve segundo tempo!

Olhando aquela bunda maravilhosa, pimpolho logo se reergueu, claro! Chega a Bianca e começa a me chupar novamente, me deixando louco. A peguei ela de 4 novamente. Estava cansadinho, apesar do meu pau não baixar um segundo. Ela quis gozar. Ficou na posição de frango assado, se masturbando pra mim e eu pra ela, ambos nos admirando e nos excitando. Obviamente não resisti e gozei muito novamente....

Bianca Carvalho é muito interessante. Mulata gostosa, te dará muita atenção e fará vc descobrir prazeres e sentimentos que duvido que vc conheça. Vale sempre a pena ver essa deliciosa. Quem não foi, não sabe o que está perdendo....
. É Eh adorei te reencontrar amor,vc é uma doçura de cavalheiro te adoro antes de eu viajar quero repeteco
Avatar do usuário
Bianca Carvalho
Tgata
Mensagens: 267
Registrado em: 23 Fev 2012, 21:51
Telefone: (16) 99394-1821
Cidade/Estado: Salvador - BA
Sou: Boneca
Localização: Salvador-BA
Contato:

02 Jun 2017, 00:06

Últimos dias em Joinville,meus catarineses safadinhos,não perca tempo e aproveite para se a saciar desta baiana fogoooosaaaa quente e cheia de tesao,voltando para minha terra maravilhosa salvador estou chegando com tudo
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ricardo2709
Frenético
Mensagens: 38
Registrado em: 10 Mai 2017, 17:42
Cidade/Estado: araquari
Sou: homem

04 Jun 2017, 21:35

A Gabriela franco é a mais top de Joinville, vou passar o contato dela do whats 4796502927
gatoaventuras2015
Frenético
Mensagens: 101
Registrado em: 12 Ago 2009, 00:56

05 Jun 2017, 22:20

Alguma indicação de transex somente para mamar?
tadeu_amancio
Frenético
Mensagens: 352
Registrado em: 28 Dez 2012, 17:08
Cidade/Estado: Joinville SC
Sou: Homem

05 Jun 2017, 23:14

gatoaventuras2015 escreveu:Alguma indicação de transex somente para mamar?

Tem Bianca Carvalho, com bom dote (pra chupar e ser chupada):
http://m.vivalocal.com/acompanhantes-ga ... /148427951

A Patrícia, que é muito bem dotada:
http://www.seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=1428

E uma loira coroa, que fica na rua Itajaí, chamada Franciele
ricardo2709
Frenético
Mensagens: 38
Registrado em: 10 Mai 2017, 17:42
Cidade/Estado: araquari
Sou: homem

06 Jun 2017, 01:24

Gabriela franco, muito top whats dela 4796502927 ela é ativa e passiva, morena linda de olhos verdes
rafajec
Mensagens: 156
Registrado em: 15 Abr 2010, 16:48
Cidade/Estado: joinville
Sou: homem

06 Jun 2017, 14:38

Também gostaria de mamar alguma, já chupei a Bianca Japa, foi gostoso !
johnrico02
Frenético
Mensagens: 204
Registrado em: 05 Abr 2010, 16:02
Cidade/Estado: Joinville / SC
Sou: Homem

07 Jun 2017, 16:48

rafajec escreveu:Também gostaria de mamar alguma, já chupei a Bianca Japa, foi gostoso !
A Bianca Japa é uma delicia de mamar, indico!
bigbossjoinville
Mensagens: 11
Registrado em: 02 Jun 2009, 09:02

08 Jun 2017, 11:14

algum camarada tem o contato dessa loira coroa , Franciele?
tadeu_amancio
Frenético
Mensagens: 352
Registrado em: 28 Dez 2012, 17:08
Cidade/Estado: Joinville SC
Sou: Homem

08 Jun 2017, 15:16

bigbossjoinville escreveu:algum camarada tem o contato dessa loira coroa , Franciele?

Big Boss, ela fica ali onde estão aqueles tapumes da obra do Rio Mathias, na Itajaí. Eu pedi o contato, mas ela me disse: sempre atendo por aqui, pode me pegar que sempre fico aqui. Não dou meu celular pq trabalho em um supermercado de dia. Pode ir de boa.

Já saí com a novidade de Joinville: Bruninha, do site morango vip joinville. Do Paraná, ela está em Joinville num hotel do Floresta, o Chéri Ami. Levei ela pro motel Roma. Foi legal. É lista branca. Pode conferir sem receio.
tadeu_amancio
Frenético
Mensagens: 352
Registrado em: 28 Dez 2012, 17:08
Cidade/Estado: Joinville SC
Sou: Homem

11 Jun 2017, 17:53

Pessoal, uma trans que fica à noite, com uma bunda e um peito gigantescos, no centro, com um cão (com coleira, onde o bicho acompanha ela) é a Amanda Stripper?:

http://www.morangovip.com.br/u.php?u=2775&cid=4549

Já viram esta cena curiosa? Quem sabe de algo a respeito?
rafajec
Mensagens: 156
Registrado em: 15 Abr 2010, 16:48
Cidade/Estado: joinville
Sou: homem

15 Jun 2017, 20:52

gatojville32
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Dez 2013, 23:54
Cidade/Estado: Joinville Santa Catarina
Sou: Homem

17 Jun 2017, 23:05

Fake total amigo, esse telefone é o mesmo da Grazi transex, até que é gostosa, sai com ela e não teve problemas, mas já fiquei sabendo que levei sortes muitos dizem que ela é lista negra.
rafajec
Mensagens: 156
Registrado em: 15 Abr 2010, 16:48
Cidade/Estado: joinville
Sou: homem

20 Jun 2017, 14:33

http://www.seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=1449

Parece bem gostosa nas fotos, tentador, alguém conhece ?
ricardo2709
Frenético
Mensagens: 38
Registrado em: 10 Mai 2017, 17:42
Cidade/Estado: araquari
Sou: homem

23 Jun 2017, 14:47

A Gabriela franco, é uma deusa, morena branquinha de olhos verdes, ativa e passiva, whats dela 4796502927, na minha opinião é a t gata mais top aqui de Joinville!
LoverTloverT
Mensagens: 19
Registrado em: 23 Jun 2017, 15:00
Cidade/Estado: joinville
Sou: homem

23 Jun 2017, 15:45

Boa tarde pessoa,

Após 10 anos sem participar do fórum resolvi criar um novo perfil e voltar a atividade devido ao índice de roubos e fakes que está em Joinville....

Começando a denúncia dos fakes :

Lorenna Transex : http://www.seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=1531
Fake - Apesar da pessoa ser muito gostosa e bonita é fake,Ana Paula Escobar fazia PG a muito tempos atrás na Itajaí,mais ou menos na época em que a Camilla recém tinha falecido... ( Fui assaltado por ela na casa dela,ela e o marido com uma faca limparam minha carteira,mesmo lugar que ela hoje oferece os serviços na zona Sul )

Lais Transex - http://www.seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=1540
Fake - Estava usando fotos de uma Transex de São Paulo no whats,liguei para ela e super grossa só me mandou fotos escondendo o rosto e o valor de 70,00 reais pelo programa entregou que é craquenta.

Opniões :


Anebelle Arévolo ou Aninha :
Lista branca TOTAL
Sai várias vezes com ela,super querida,simpática e humilde,passamos horas conversando após o PG um amor de pessoa,super gostosa e bonita e tem uma ferramenta maravilhosa,total ativa !
Pontos negativos - As vezes a cada dela está bem suja,banheiro bem podre kkkkk

Mariana Ferraz :
Simplesmente a melhor que já sai na minha vida,linda,perfeita,maravilhosa e MUITO QUERIDA ( Quase me apaixonei )
Pra quem gosta de gatas REALMENTE perfeitas e esculpidas a mãos,essa é uma boa pedida,na minha opnião é a melhor do país.
Super ativa
Pontos negativos : Ser perfeita kkk

Gabriela Franco:
Muito bonita,corpo lindo e tudo mais,pra quem é ativo é perfeita.
Pontos negativos: Passiva total,pra mim não serve....

Bianca Japa:
Gata,gostosa e por ai vai...Quesito beleza é top
Ativa
Pontos negativos :Controla MUITO o pg,manda e desmanda e não me senti a vontade,achei ela na verdade até chata por questão disso porém ela é MUITO querida e educado,recomendo sem dúvidas.

Larissa Karoline Ferrera:
Maravilho,gostosa e querida,recomendo de mais,sai com ela durante anos só parei mesmo por que se mudou para Floripa.
Ativa

Renata Moranguinho:
Bonita e gostosa.
Pontos negativos: Chata,passiva,reclamona,não deixa fazer NADA,broxante !

Yasmin Fontoura :
Sai com ela na última vez que esteve em Joinville acredito que no mês de Abril....

Liguei e marquei o PG,até ai tudo certo...No caminho peguei uma blitz e me atrasei 30 minutos.Chegando no local não me liguei em avisar ela do atraso achei que não afetaria em nada,porém ao chegar ela já me atendeu soltando os cachorros mas engoli na boa,fomos ao quarto e logo vi que ela estava cabreira porém fiquei na minha pois ela me recebeu só de calcinha e muito gostosa ai não liguei para ela estar cabreira kkkkk
Me pediu para tirar a roupa e já soltou que tinha que pagar adiantado,paguei ela na boa e ao ir deitar na cama ela estava com uma cara tão puta da vida que eu perguntei :
" Poxa,está tão cabreira assim ? " Ai ela me meteu a boca e não parou mais de falar,reclamou um monte do atraso e talz ai eu perdi o tesão na hora pois ela falou muita merda ai falei " Olha se você não se sente confortável de ficar comigo eu entendo na boa,se não quiser fazer nada eu entendo " Na hora ela falou que não queria então,ai comecei a me vestir e tal e meio que fiquei esperando ela me devolver a grana pois eu não fiquei dentro da casa nem 5 minutos,ai ela falou que não iria devolver o dinheiro que era por ela ter se estressado comigo,bom ai realmente eu me queimei ai eu que não queria mais nada e fui saindo,ai ela ainda falando muita merda soltou uma " Tu tem sorte que eu sou de boa,se fosse outra já teria te passado a faca " achei ridículo da parte dela os comentários e atitude.
Após 3 dias ela veio me pedir desculpas no whats e falou que era pra eu voltar lá que ela me daria um desconto kkkkkkkkkkk,por educação eu não xinguei ela pois achei o cumulo ela me convidar a a voltar e ainda ter que pagar novamente,eu lamentei muito mesmo pois a anos eu tenho vontade de sair com ela e sempre só vi relatos ótimos dela,claro que ela é LB porém comigo não rola mais.
rafajec
Mensagens: 156
Registrado em: 15 Abr 2010, 16:48
Cidade/Estado: joinville
Sou: homem

24 Jun 2017, 17:02

Ótimas informações
gatojville32
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Dez 2013, 23:54
Cidade/Estado: Joinville Santa Catarina
Sou: Homem

27 Jun 2017, 23:54

rafajec escreveu:http://www.seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=1449

Parece bem gostosa nas fotos, tentador, alguém conhece ?
Pode crer, essa gata é real, Karol além de gata é muito gente boa, mete pra caralho e com vontade, não regula o tempo,
é tanto ativa como passiva, alias sabe manusear muito o instrumento que tem no meio das pernas, adora ser ativa.
tadeu_amancio
Frenético
Mensagens: 352
Registrado em: 28 Dez 2012, 17:08
Cidade/Estado: Joinville SC
Sou: Homem

05 Jul 2017, 12:23

Karol é ótima mesmo....

Irmãos, pegadores de t-girls, boa tarde!

Comi ontem, novamente, Isabel Garden (99754-9890 whats). É como voltar a andar de bicicleta... Gostosa, pau sempre duro, e eu sendo ativo, comendo ela sem dó, até gozar.

Ela está na rua olaria, do floresta, a rua onde tem a milium. Aqui em Joinville, temos que pegar "figurinhas repetidas" mesmo!

Novidade: Nineia (98421-5346 whats). Está no site sexosc. Só sai mais à noite e é só passiva. Lista branca, muito educada, gentil, bonita. Bunda grande, boa de meter. Peitos redondos lindos. Fica na rua da cavalaria.
maiksoarez
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jul 2015, 18:28
Cidade/Estado: Jaraguá do sul SC
Sou: Homen

07 Jul 2017, 11:15

Galera,

Gostaria de uma indicação de uma Tgata ativa e passiva próximo da região do shopping garten. Poderiam me ajudar?
giovanig
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Jul 2015, 14:19
Cidade/Estado: Joinville
Sou: Homem

10 Jul 2017, 18:01

Alguém já saiu com a Thalita Mujaedh (https://www.facebook.com/mujaedhluz.thalita.3)?
Mendrel_Xablau
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Jul 2017, 19:33
Cidade/Estado: Joinville
Sou: Homem

10 Jul 2017, 19:36

gatojville32 escreveu:
rafajec escreveu:http://www.seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=1449

Parece bem gostosa nas fotos, tentador, alguém conhece ?
Pode crer, essa gata é real, Karol além de gata é muito gente boa, mete pra caralho e com vontade, não regula o tempo,
é tanto ativa como passiva, alias sabe manusear muito o instrumento que tem no meio das pernas, adora ser ativa.
___________________________________________________________________________________________________________

É, mas uma das fotos ali é fake, foto da Graciane Barbosa (mulher do Belo), ai a confiança ja desce né..
LoverTloverT
Mensagens: 19
Registrado em: 23 Jun 2017, 15:00
Cidade/Estado: joinville
Sou: homem

11 Jul 2017, 17:49

giovanig escreveu:Alguém já saiu com a Thalita Mujaedh (https://www.facebook.com/mujaedhluz.thalita.3)?

Até onde sei ela não faz PG...

Já conversei muito com ela e até tinha uma certa "amizade"....Pelo o que la fala e pelo o que da pra se notar realmente ela tem verba$

Segundo ela,o pai dela sustenta ela e ela não faz nada da vida...Eu não aconselho para quem seja comprometido pois é barraqueira de mais...
Avatar do usuário
Vanessa Castro
Tgata
Mensagens: 179
Registrado em: 24 Abr 2012, 10:43
Telefone: 47 99241-2666
Cidade/Estado: INDAIAL- SC
Sou: Boneca
Localização: Indaial - SC
Contato:

12 Jul 2017, 16:32

Bom amigos tloves e Tgatas ....
Gostaria de informaçoes de algum prive ou ate mesmo hotel que possa receber clientes ...
Pois como estou recebendo bastante ligaçoes da regiao de jaragua e joiville gostaria de algumas recomendaçoes ...
GRATA desde ja ....
giovanig
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Jul 2015, 14:19
Cidade/Estado: Joinville
Sou: Homem

12 Jul 2017, 18:59

LoverTloverT escreveu:
giovanig escreveu:Alguém já saiu com a Thalita Mujaedh (https://www.facebook.com/mujaedhluz.thalita.3)?

Até onde sei ela não faz PG...

Já conversei muito com ela e até tinha uma certa "amizade"....Pelo o que la fala e pelo o que da pra se notar realmente ela tem verba$

Segundo ela,o pai dela sustenta ela e ela não faz nada da vida...Eu não aconselho para quem seja comprometido pois é barraqueira de mais...
Tem anúncio dela em um grupo do facebook e também troquei mensagens. Se não for fake, parece que está fazendo.
Avatar do usuário
Melissa Azuaga
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Jul 2017, 16:37
Cidade/Estado: balneário camburiu
Sou: trans

15 Jul 2017, 15:30

Sobre Mim...
Melissa Azuaga a boneca do sexo ímpar, pousa dessa vez em terras Catarinenses para uma curta temporada, linda, encantadora, meiga e super simpática, essa sapeca boneca dona de belas curvas femininas e de uma delicada pele macia e bronzeada deixa sua marca por onde passa. Desta vez em Balneário Camboriu atrás de grandes orgias, afim de ter e de dar prazer a quem a procura. Super completa e envolvente em suas relações, dona de um cusinho lisinho e guloso, essa sabe como ninguém manusear seus 23 cm de dote grosso. Aguarda a todos para uma mega putaria. Atendo no Centro, favor ligar 20 minutos antes. WhatsApp: (47) 99691-8753
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Melissa Azuaga
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Jul 2017, 16:37
Cidade/Estado: balneário camburiu
Sou: trans

15 Jul 2017, 15:35

Sobre Mim...
Melissa Azuaga a boneca do sexo ímpar, pousa dessa vez em terras Catarinenses para uma curta temporada, linda, encantadora, meiga e super simpática, essa sapeca boneca dona de belas curvas femininas e de uma delicada pele macia e bronzeada deixa sua marca por onde passa. Desta vez em Joinville atrás de grandes orgias, afim de ter e de dar prazer a quem a procura. Super completa e envolvente em suas relações, dona de um cusinho lisinho e guloso, essa sabe como ninguém manusear seus 23 cm de dote grosso. Aguarda a todos para uma mega putaria. Atendo no Centro, favor ligar 20 minutos antes. WhatsApp: (47) 99691-8753
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
donatranss
Frenético
Mensagens: 69
Registrado em: 20 Dez 2010, 07:53
Cidade/Estado: Jaragua do sul/SC
Sou: Homem
Localização: Joinville

16 Jul 2017, 23:34

Avatar do usuário
omisterm
Frenético
Mensagens: 113
Registrado em: 25 Nov 2011, 07:28
Cidade/Estado: Jaraguá doSul - SC
Sou: homem
Contato:

17 Jul 2017, 13:02

Só pra constar, não conheço, não só porque ocorreu de fato...mas sempre faço uma pesquisinha antes e informo os demais usuários do site como eu.

Melissa Azuaga.
https://www.campograndenews.com.br/cida ... ao-central

A própria se quiser pode se manifestar.

Nada pessoal. Somente informativo.
Avatar do usuário
Melissa Azuaga
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Jul 2017, 16:37
Cidade/Estado: balneário camburiu
Sou: trans

18 Jul 2017, 01:15

Melissa Azuaga a boneca do sexo ímpar, pousa dessa vez em terras Catarinenses para uma curta temporada, linda, encantadora, meiga e super simpática, essa sapeca boneca dona de belas curvas femininas e de uma delicada pele macia e bronzeada deixa sua marca por onde passa. Desta vez em Joinville atrás de grandes orgias, afim de ter e de dar prazer a quem a procura. Super completa e envolvente em suas relações, dona de um cusinho lisinho e guloso, essa sabe como ninguém manusear seus 23 cm de dote grosso. Aguarda a todos para uma mega putaria. Atendo no Centro, favor ligar 20 minutos antes. WhatsApp: (47) 99691-8753
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Melissa Azuaga
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Jul 2017, 16:37
Cidade/Estado: balneário camburiu
Sou: trans

18 Jul 2017, 01:17

Melissa Azuaga a boneca do sexo ímpar, pousa dessa vez em terras Catarinenses para uma curta temporada, linda, encantadora, meiga e super simpática, essa sapeca boneca dona de belas curvas femininas e de uma delicada pele macia e bronzeada deixa sua marca por onde passa. Desta vez em Joinville atrás de grandes orgias, afim de ter e de dar prazer a quem a procura. Super completa e envolvente em suas relações, dona de um cusinho lisinho e guloso, essa sabe como ninguém manusear seus 23 cm de dote grosso. Aguarda a todos para uma mega putaria. Atendo no Centro, favor ligar 20 minutos antes. WhatsApp: (47) 99691-8753
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Melissa Azuaga
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Jul 2017, 16:37
Cidade/Estado: balneário camburiu
Sou: trans

18 Jul 2017, 16:53

omisterm escreveu:Só pra constar, não conheço, não só porque ocorreu de fato...mas sempre faço uma pesquisinha antes e informo os demais usuários do site como eu.

Melissa Azuaga.
https://www.campograndenews.com.br/cida ... ao-central

A própria se quiser pode se manifestar.

Nada pessoal. Somente informativo.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
tadeu_amancio
Frenético
Mensagens: 352
Registrado em: 28 Dez 2012, 17:08
Cidade/Estado: Joinville SC
Sou: Homem

18 Jul 2017, 18:37

Melissa Azuaga escreveu:
omisterm escreveu:Só pra constar, não conheço, não só porque ocorreu de fato...mas sempre faço uma pesquisinha antes e informo os demais usuários do site como eu.

Melissa Azuaga.
https://www.campograndenews.com.br/cida ... ao-central

A própria se quiser pode se manifestar.

Nada pessoal. Somente informativo.




omisterm, Gosto muito de vc, te admiro por ser muito amigo e honesto, mas, realmente, acho que há um equívoco entre a reportagem e a t-girl em questão. Não pelo fato de, apesar de parecidas, os narizes de ambas sejam diferentes, mas pq, se a Melissa tivesse feito plástica, ou pra mudar a aparência de forma criminosa ou estética, não seria possível "deixá-lo mais largo" o nariz do que o da boneca da foto.

Melissa, temos excesso de zelo mesmo. Notei que vc não foi desrespeitosa com o nosso amigo apenas por uma dúvida que ele tinha. Naturalmente, a dúvida viraria sempre se todos depois. Isso já conta muito a seu favor. Temos que ser safadinhos e sádicos mas só na cama, jamais nas relações. Contou muitos pontos a seu favor. Parabéns e seja bem vinda, gostosa.
Avatar do usuário
Melissa Azuaga
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Jul 2017, 16:37
Cidade/Estado: balneário camburiu
Sou: trans

19 Jul 2017, 21:21

tadeu_amancio escreveu:
Melissa Azuaga escreveu:
omisterm escreveu:Só pra constar, não conheço, não só porque ocorreu de fato...mas sempre faço uma pesquisinha antes e informo os demais usuários do site como eu.

Melissa Azuaga.
https://www.campograndenews.com.br/cida ... ao-central

A própria se quiser pode se manifestar.

Nada pessoal. Somente informativo.




omisterm, Gosto muito de vc, te admiro por ser muito amigo e honesto, mas, realmente, acho que há um equívoco entre a reportagem e a t-girl em questão. Não pelo fato de, apesar de parecidas, os narizes de ambas sejam diferentes, mas pq, se a Melissa tivesse feito plástica, ou pra mudar a aparência de forma criminosa ou estética, não seria possível "deixá-lo mais largo" o nariz do que o da boneca da foto.

Melissa, temos excesso de zelo mesmo. Notei que vc não foi desrespeitosa com o nosso amigo apenas por uma dúvida que ele tinha. Naturalmente, a dúvida viraria sempre se todos depois. Isso já conta muito a seu favor. Temos que ser safadinhos e sádicos mas só na cama, jamais nas relações. Contou muitos pontos a seu favor. Parabéns e seja bem vinda, gostosa.
Avatar do usuário
Melissa Azuaga
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Jul 2017, 16:37
Cidade/Estado: balneário camburiu
Sou: trans

19 Jul 2017, 21:27

Obrigada pelo carinho! rsrsrrs

Enganos acontecem amores!! nao se preocupe eu penso que quem nao deve nao teme eu nao teria nenhum motivo para nao mostrar quem realmente sou.


bjs amore**
Responder

Voltar para “Transex Santa Catarina”