TGatas Joinville e Região - SC

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Florianópolis e demais cidades de Santa Catarina.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

betoscjlle
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Out 2009, 12:06

20 Out 2009, 12:39

Tópico destinado a troca de informações sobre tgatas que atendem em Joinville-SC e região.

Estou procurando um a T Negra em Joinville. Alguem conhece alguma realmente legal?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
betoscjlle
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Out 2009, 12:06

26 Out 2009, 18:31

VC TEM O FONE DELA?
loirosc
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Out 2009, 17:11

28 Out 2009, 03:27

Sou iniciante por aqui, mas não acho muito opção além das tradicionais.
Opniões?
loirosc
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Out 2009, 17:11

29 Out 2009, 12:24

foto? tel?
vipers123
Frenético
Mensagens: 511
Registrado em: 03 Ago 2009, 19:04
Cidade/Estado: Jaragua do Sul
Sou: Homem
Localização: Jaragua do Sul

29 Out 2009, 15:35

Ja sai com a Kamila que anuncia no Classe A algumas vezes... Não eh a trans mais linda do mundo, mas tem um belo dote, super safada e gozou todas as vezes... Lista Branca.

A joyce realmente eh a top, mas ta em portugal.
Avatar do usuário
RAPOSÃO TG
Frenético
Mensagens: 239
Registrado em: 26 Out 2009, 13:07

29 Out 2009, 16:20

EU INDICO A LUANA KARINA! SEMPRE FOI MUITO EDUCADA COMIGO!
vipers123
Frenético
Mensagens: 511
Registrado em: 03 Ago 2009, 19:04
Cidade/Estado: Jaragua do Sul
Sou: Homem
Localização: Jaragua do Sul

30 Out 2009, 22:59

Com certeza a Luana Karina tambem é show de bola...
Sai com ela num motel. Eu particularmente prefiro prive, pois acho menos comprometedor do que entrar com o carro num motel no meio do dia... Mas valeu muito a pena... Nao me arrependi desta vez...
vipers123
Frenético
Mensagens: 511
Registrado em: 03 Ago 2009, 19:04
Cidade/Estado: Jaragua do Sul
Sou: Homem
Localização: Jaragua do Sul

17 Nov 2009, 16:02

Como nao tem nenhum topico pra lista negra e a movimentaçao em Joinville é muito pequena, resolvi escrever aqui mesmo..

Está anunciando em jornal uma tal de Lavinia Haack, que é de Porto Alegre.
O site dela é www.laviniahaach.com.br
É muito gata nas fotos, ai resolvi ligar, primeiro perdi quase 2 horas ligando pra um telefone desligado.
Quando atendeu, disse que tinha manicure marcado, mas que era pra eu ligar 5 minutos depois que ela ia tentar desmarcar. Ok, liguei 5 minutos depois e disse que ia me atender... Fui até o ponto de referencia, liguei de novo, ela me passou o numero da casa, é uma casa recente de programas, alem dela tem umas GP (mulheres), que inclusive ja fiz programa com uma mulher da casa.
Atende justamente a mulher que fiz o outro programa e ela pede pra eu esperar no quarto que a Lavinia ja vem me atender.. Leva uns 5 ou 10 minutos e vem uma outra mulher perguntando se eu nao queria escolher nenhuma mulher pra fazer programa, porque a Lavinia estava na manicure... PORRA... fui la pra fazer um programa com transex, nao queria mulher, e se nao podia me atender mesmo era só falar, que a gente marcava outro dia.

Nao recomendo... LN total...
marciogato
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Nov 2009, 22:42
Cidade/Estado: Bal.Camb.

19 Nov 2009, 23:17

Então, conheço algumas de Joinville... vms lá.

(*) Kamila morena (anuncia no classe A, a mesma que o cara ali encima falou): Lista Branca, ótimo programa, lugar prive discreto no centro, foda bem gostosa e safada. Aprovada.
(*) Lara (fazia pista na esquina da princesa isabel, nunca mais vi) - gente boa, atenciosa, lista branca, ativa/passiva. Aprovada.
(*) Renata transex (renatatransex.com.br) - Não gostei, programa péssimo. Reprovada.
(*) Fernandinha Loira (pista, nunca mais vi) - Bem safada, sem limites. Lista Branca, aprovada.
(*) Luana Karina - Não curti muito, mas é Lista Branca. Aprovada.
(*) Juliana - Loira, muito feia, mora perto da metro, mas é Lista Branca.
(*) Larissa morena (pista, nunca mais vi) - Tudo ok. Lista Branca.
(*) Loira pernuda que sempre fica na esquina da itajaí - Das antiga, Lista Branca.

Dica: Tinha uma morena magra que ficava no final da Anita Garibalde, Lista Negra. Tentativa de assalto.

Além das esquinas da itajaí e princesa isabel, alguem sabe mais pontos?

Abs!
loirosc
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Out 2009, 17:11

23 Nov 2009, 02:27

marcio, tel delas tens?
Avatar do usuário
RAPOSÃO TG
Frenético
Mensagens: 239
Registrado em: 26 Out 2009, 13:07

23 Nov 2009, 12:03

vipers123 escreveu:Como nao tem nenhum topico pra lista negra e a movimentaçao em Joinville é muito pequena, resolvi escrever aqui mesmo..

Está anunciando em jornal uma tal de Lavinia Haack, que é de Porto Alegre.
O site dela é http://www.laviniahaach.com.br
É muito gata nas fotos, ai resolvi ligar, primeiro perdi quase 2 horas ligando pra um telefone desligado.
Quando atendeu, disse que tinha manicure marcado, mas que era pra eu ligar 5 minutos depois que ela ia tentar desmarcar. Ok, liguei 5 minutos depois e disse que ia me atender... Fui até o ponto de referencia, liguei de novo, ela me passou o numero da casa, é uma casa recente de programas, alem dela tem umas GP (mulheres), que inclusive ja fiz programa com uma mulher da casa.
Atende justamente a mulher que fiz o outro programa e ela pede pra eu esperar no quarto que a Lavinia ja vem me atender.. Leva uns 5 ou 10 minutos e vem uma outra mulher perguntando se eu nao queria escolher nenhuma mulher pra fazer programa, porque a Lavinia estava na manicure... PORRA... fui la pra fazer um programa com transex, nao queria mulher, e se nao podia me atender mesmo era só falar, que a gente marcava outro dia.

Nao recomendo... LN total...

SITUAÇÃO SEMELHANTE A CASA DO MONSTRO EM CAXIAS DO SUL! SALVO ENGANO ERA A TURMA DELA QUE FREQUENTAVA A CASA, ENTRETANTO, NÃO ERA GP QUE ELES TE OFERECIAM, MAS SIM UM MACHO DE PERUCA!
marciogato
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Nov 2009, 22:42
Cidade/Estado: Bal.Camb.

28 Jan 2010, 14:38

Eu conhecia muitas em Joinville, mas estive um tempo fora, e ao voltar pude observar que trocou a geração... me parece ter algumas novidades nas pistas... Alguem tem recomendações?
luisfln
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jan 2010, 15:47
Cidade/Estado: joinville
Sou: homem

23 Fev 2010, 19:35

Alguem conhece a Debora ? vi anuncio no jornal de domingo passado.
meg.e.lui
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Nov 2009, 00:26
Cidade/Estado: Joinville

17 Mar 2010, 03:53

BEBEL MULATA TRAVESTI88287728 LIGA ATED 24HRS

Se for conferir, não esqueça de compartilhar a experiencia aqui.
johnrico02
Frenético
Mensagens: 204
Registrado em: 05 Abr 2010, 16:02
Cidade/Estado: Joinville / SC
Sou: Homem

06 Abr 2010, 09:49

marciogato escreveu:Então, conheço algumas de Joinville... vms lá.

(*) Kamila morena (anuncia no classe A, a mesma que o cara ali encima falou): Lista Branca, ótimo programa, lugar prive discreto no centro, foda bem gostosa e safada. Aprovada.
(*) Lara (fazia pista na esquina da princesa isabel, nunca mais vi) - gente boa, atenciosa, lista branca, ativa/passiva. Aprovada.
(*) Renata transex (renatatransex.com.br) - Não gostei, programa péssimo. Reprovada.
(*) Fernandinha Loira (pista, nunca mais vi) - Bem safada, sem limites. Lista Branca, aprovada.
(*) Luana Karina - Não curti muito, mas é Lista Branca. Aprovada.
(*) Juliana - Loira, muito feia, mora perto da metro, mas é Lista Branca.
(*) Larissa morena (pista, nunca mais vi) - Tudo ok. Lista Branca.
(*) Loira pernuda que sempre fica na esquina da itajaí - Das antiga, Lista Branca.

Dica: Tinha uma morena magra que ficava no final da Anita Garibalde, Lista Negra. Tentativa de assalto.

Além das esquinas da itajaí e princesa isabel, alguem sabe mais pontos?

Abs!
Das que o amigo citou conheço a Lara, Renata, Fernandinha e Luana. E realmente posso concordar com o que falou sobre elas.
A Lara tem site, www.vibeflog.com.br/laratransex, é gostosa e muito safada.
A Luana tem um corpo perfeito.
A Fernandinha faz o melhor boquete que já vi.
A Renata tem um corpo bom de ver, mas o programa é horrível.
admpatrik

16 Jun 2010, 10:42

Alguem sabe de algo mais? tem umas novas ai... sara hot.. parece ser bonita entre outras novas alguem sabe de algo
milllo
Mensagens: 35
Registrado em: 08 Dez 2009, 18:40
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem
Localização: são Paulo

19 Jun 2010, 16:23

Tambem fiz um progama com a Lara , super dez, atende em prive perto da rodoviaria, Passiva e ativa.
Só dando um toque que ela cobra adiantado pq muita gente acha Grosseria, tambem pediu uma ajudinha para ser ativa, mas de boa.
Deu muito, muito agradável e safada, depois de comer muito ela, quis experimentar inverter e o pau dela subiu rapidinho, mas sem experiencia de passivo, dei só 5 minutinhos, gozei e desisti.
Recomendo e qdo puder vou voltar

Millo
milllo
Mensagens: 35
Registrado em: 08 Dez 2009, 18:40
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem
Localização: são Paulo

19 Jun 2010, 16:25

Mais um detalhe,, beijar nem pensar.............

millo
vipers123
Frenético
Mensagens: 511
Registrado em: 03 Ago 2009, 19:04
Cidade/Estado: Jaragua do Sul
Sou: Homem
Localização: Jaragua do Sul

19 Jun 2010, 19:54

Boa noite... sai com a Lara algumas vezes...

Na primeira vez ela fez como o amigo falou, pediu uma ajudinha pra ser ativa, beijar, etc... Mesmo assim, foi satisfatória a experiencia...

Sai mais 2 ou 3 vezes com ela depois e nessas sim, ela se mostrou muiiito atenciosa, fez ativa e passiva na boa, em todas as vezes pede se quero uma segunda foda e quando foi ativa, gozou muito... Quanto ao beijo, tambem foi muito bom mesmo...

Notei que ela se solta mais na segunda, terceira vez, e é muito simpatica...

Recomendo... LB total...

quanto a fotos tem o site www.vibeflog.com/laratransex

Ela é aquilo ali mesmo, sem photoshop, bem natural.
H_Liberal_SC
Mensagens: 25
Registrado em: 04 Out 2009, 09:59
Sou: Homem

20 Jun 2010, 12:52

O qua aconteceu com as transex destas cidades, andei semana passada por Jaraguá (Rua Epitácio Pessoa) e Joinville (Princesa Isabel com rua Itajaí) em Jlle tinha apenas uma na pista e Jaraguá nenhuma... alguém sabe se mudaram de ponto, se estão atendendo só por fone nas respectivas cidades... achei muito estranho.... se alguém ai souber o que se passa da um toke...
valeu..
vipers123
Frenético
Mensagens: 511
Registrado em: 03 Ago 2009, 19:04
Cidade/Estado: Jaragua do Sul
Sou: Homem
Localização: Jaragua do Sul

21 Jun 2010, 00:42

Cara, os pontos continuam os mesmos, mas já te aviso, Jaragua esta cada vez mais furada pegar transex na pista.
Joinville esta show de bola, nesta quarta feira ainda passei por lá e vi varias trans no inicio do trabalho as 20h, só não sei dizer ate que horas elas ficam por ali.
H_Liberal_SC
Mensagens: 25
Registrado em: 04 Out 2009, 09:59
Sou: Homem

23 Jun 2010, 20:35

vipers123 escreveu:Cara, os pontos continuam os mesmos, mas já te aviso, Jaragua esta cada vez mais furada pegar transex na pista.
Joinville esta show de bola, nesta quarta feira ainda passei por lá e vi varias trans no inicio do trabalho as 20h, só não sei dizer ate que horas elas ficam por ali.
E quais são as ruas que elas ficam além da Isabel com Itajaí????
Gambamor

11 Jul 2010, 15:03

Ola a todos....qual o valor da Lavinia??? ela tem local?
Cacete
Frenético
Mensagens: 37
Registrado em: 17 Out 2009, 14:13
Sou: Homem
Localização: Joinville - SC

25 Ago 2010, 11:41

Alguém tem novidades para Joinville?
alexandrepg

04 Set 2010, 16:16

Alguem tem fone ou site da fernandinha?
Avatar do usuário
negodrama
Mensagens: 24
Registrado em: 01 Set 2009, 16:17

10 Set 2010, 10:35

Fernandinha 47-84896613...muito gostosa
alexandrepg

28 Out 2010, 23:12

negodrama escreveu:Fernandinha 47-84896613...muito gostosa
Alguem conhece a Anelise, é lista branca fone 92180143
Cesar
Frenético
Mensagens: 111
Registrado em: 31 Ago 2009, 12:32

29 Out 2010, 19:16

alguem tem fotos dessa Fernandinha???
medeiros.joaocarlos
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Out 2010, 18:07
Cidade/Estado: Jaragua do sul
Sou: homem

29 Out 2010, 22:37

Realmente Não existem mais tgatas em jgua,somente a Amanda mesmo.... as poucas que as veses estao fazendo ponto no centro nao sao confiaveis ou até são porem estão com a imagem denegrida pelas demais,é muito triste pois eu Adoro Tgatas bem femininas.

Se alguem conhecer alguma na regiao mande a Dica,fone ou msn.

Abraços
Medeiros
anderson silva super

20 Nov 2010, 16:38

sai com uma fernanda semana passada la!! mas não peguei sei telefone se alguem tiver agradeço! irei ligar para essa fernandinha para ver se é a mesma, se for ela é exelente!!!!!delisiosa em todos os sentidos!!!
jaum1
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Out 2010, 08:57
Cidade/Estado: joinvile
Sou: Homem

10 Dez 2010, 16:51

seguinte, eu to sem carro, e acabei de me mudar pra chuville hehe, e eu qria saber uns bons lugares pra encontrar e tal e algum hotel bem sussa q tenha umas bonecas por perto (sou casado entao tenho q ficar esperto)

alguem pode me dar umas dicas? ou algum telefone de boneca q tenha local proprio
borsalino
Frenético
Mensagens: 1223
Registrado em: 13 Set 2009, 20:09

10 Dez 2010, 22:36

amigo, tem que usar a ferramenta "busca".. escreva joinville, e vc vai ter uma lista de postagems de essa cidade. boa sorte e espero ter ajudado..
ricardobonnati
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Abr 2010, 09:38
Cidade/Estado: Joinville
Sou: Homem

16 Fev 2011, 09:07

Dessas só conheço a Renata.......é linda, mas o programa é horrível....não recomendo!
milllo
Mensagens: 35
Registrado em: 08 Dez 2009, 18:40
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem
Localização: são Paulo

27 Mar 2011, 16:41

Ola amigos

Estou voltando novamente passar umas semanas em Joinville, alguem tem novidades e recomendações recentes,

alguem sabe da Lara?

Abraços

Millo
matogrosso
Frenético
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Out 2009, 01:30

28 Mar 2011, 12:29

Vejo que as tgirls se limitam principalmente a Balneário Camboriú e Florianópolis. No entanto, a maior cidade do Estado acaba ficando esquecida, apesar de, com certeza, contar com vários admiradores das tgatas. Tem muito poucas aqui, considerando o tamanho da cidade, e nenhuma no padrão que vemos nas outras cidades. Claro que se mudar pra cá é difícil, mas poderiam vir passar temporadas aqui, 2 ou 3 dias quem sabe, avisando previamente, ficando em hoteis de fácil acesso, como o Ibis, etc. Com certeza fariam o maior sucesso.

Fica o apelo, vamos incluir Joinville no circuito.
johnrico02
Frenético
Mensagens: 204
Registrado em: 05 Abr 2010, 16:02
Cidade/Estado: Joinville / SC
Sou: Homem

28 Mar 2011, 13:51

milllo escreveu:Ola amigos

Estou voltando novamente passar umas semanas em Joinville, alguem tem novidades e recomendações recentes,

alguem sabe da Lara?

Abraços

Millo
Se for essa www.vibeflog.com.br/laratransex é um espetaculo
milllo
Mensagens: 35
Registrado em: 08 Dez 2009, 18:40
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem
Localização: são Paulo

30 Mar 2011, 00:23

Amigo John,, assino embaixo o que escreveu, fantástico, fantástico fantástico.

Hj estive com a Lara novamente depois de quase um ano e realmente aconteceu exatamente o que nosso amigo Viper comentou na época, da primeira vez a Lara é bem reservada e cuidadosa, como a maioria das Trans, depois ela se solta.
Já dessa vez o programa foi 20 vezes melhor, mais solta, mais liberal, mais recepitiva, aceitando uma pegada mais forte, ao contráiro da primeira vez beijou muito e muito gostoso. Ativa e passiva, carinhosa, cuidadosa e fogosa.

Simplesmente autentica, honesta e confiável.

Vou aproveitar mais um dia aqui e repetir tudo.

ABs
Milllo
jucaalmeida
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Abr 2011, 15:59
Cidade/Estado: almeidopolis rr
Sou: homen

24 Mai 2011, 14:11

Sugestao de T gatas em joinville

fotos e telefone se possivel

acabei de me mudar gostaria de saber as festas gls

???
0043004
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Jan 2011, 21:38
Cidade/Estado: santa catarina
Sou: homem

02 Jun 2011, 09:55

Também peço sugestões !!!!!


Vamo lá pessoal que esta por dentro das confirmadas ( lista branca, Feminina, cheirosa ) e das ninfetinhas que estão surgindo, vamos postar aqui.


Sonegação Travecal é crime passível de Impotência, hehehehe.


Quem tiver uma lista atualizada, por favor ajudar os confrades.


Abraços
johnrico02
Frenético
Mensagens: 204
Registrado em: 05 Abr 2010, 16:02
Cidade/Estado: Joinville / SC
Sou: Homem

02 Jun 2011, 16:32

Eu sou gamado na Rafa... uma moreninha baixinha que fode muito. Não tenho fotos dela aqui, mas o fone é: 99359182
0043004
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Jan 2011, 21:38
Cidade/Estado: santa catarina
Sou: homem

21 Jun 2011, 15:27

Pô mas tá devagar quase parando Joinville na cena Trans !!!!!


Que isso rapaziada ??? Quem estiver comendo umas tgatas postem aqui informações , fotos , divulguem o foro para as tgatas daqui, um ótimo meio de propaganda. Incentive elas a terem seu espaço com fotos e telefone, relatos !!

Enfim vamos dar uma mexida nessa lentidão.

Tgatas de Joinville se comuniquem para ganhar dinheiro !!!!!!!!!!

Se alguem souber de uma tgata conhecida que irá passar uns dias por aki POSTE NO FÓRUM.

Dálhe ...
Avatar do usuário
negodrama
Mensagens: 24
Registrado em: 01 Set 2009, 16:17

22 Jun 2011, 18:49

Realmente Joinville esta muito parado de TGata ou falta de divulgação mesmo.
Só as de BC que divulgam mais fotos, e é pra lá que me perco..hehehe
H_Liberal_SC
Mensagens: 25
Registrado em: 04 Out 2009, 09:59
Sou: Homem

24 Jun 2011, 13:02

Realmente.. a cerca de 1 mês passei por Jlle e vi uma loira muito gostosa, mais por falta de informações não parei, as vezes penso que é um local um tanto perigoso, não sei se é por falta de referências....
Avatar do usuário
Rafaela Belucci
Tgata
Mensagens: 1061
Registrado em: 26 Jan 2010, 02:36
Telefone: (47 ]96782739 Tim
Cidade/Estado: Santa Catarina
Sou: Boneca
Localização: Balneário Camboriu Santa Catarina
Contato:

24 Jun 2011, 23:26

OLA AMORE SOU A RAFAELA BELUCCI ESTOU EN TOUR EN TODO BRASIL AGORA ESTOU EN FLORIANOPOLIS E EN BREVE ESTAREI EN BALNEARIO E JOINVILLE EN BREVE PARA UMA CURTA TEMPORADA
PARA VC MIM CONHECER MELHOR E SABER TUDO SOBRE MINHA PASSADA NA EUROPA E ALGUMAS CIDADES DO BRASIL
CONFIRA MEU SITE OFICIAL http://WWW.RAFAELABELUCCI.COM
MEU CEL FLORIPA E 04899686129

MSN PARA AGENDAMENTOS [email protected]


NEM MELHOR NEM PIOR APENNAS DIFERENTE
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
0043004
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Jan 2011, 21:38
Cidade/Estado: santa catarina
Sou: homem

26 Jun 2011, 21:40

Maravilha Belucci,

Quando estiver em Joinville Poste aqui para sabermos !!!

E traga amigas !!!
matogrosso
Frenético
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Out 2009, 01:30

01 Jul 2011, 17:20

Saí com a Rafaela, o telefone foi divulgado um pouco acima neste tópico, moreninha gostosa, durinha, sensacional. Uma bunda deliciosa e uma boquinha mais ainda. Dote médio, sempre duro e igualmente guloso. Nota 10 para a morena, fode muito e com muita vontade. Programa sem pressa. Recomendo.
bigdigo
Frenético
Mensagens: 68
Registrado em: 03 Mai 2010, 12:59
Cidade/Estado: Santa Catarina/Joinville
Sou: Homem

01 Jul 2011, 17:43

Ela já esta em Joinville???
Avatar do usuário
Rafaela Belucci
Tgata
Mensagens: 1061
Registrado em: 26 Jan 2010, 02:36
Telefone: (47 ]96782739 Tim
Cidade/Estado: Santa Catarina
Sou: Boneca
Localização: Balneário Camboriu Santa Catarina
Contato:

01 Jul 2011, 18:01

matogrosso escreveu:Saí com a Rafaela, o telefone foi divulgado um pouco acima neste tópico, moreninha gostosa, durinha, sensacional. Uma bunda deliciosa e uma boquinha mais ainda. Dote médio, sempre duro e igualmente guloso. Nota 10 para a morena, fode muito e com muita vontade. Programa sem pressa. Recomendo.


OLA AMOR OBRIGADO PELO CARINHO QUE OTIMOO QUE VC GOSTOU SEJA SEMPRE BEM VINDO E UM PRAZER MELHOR ATENDELOS .

VCS TAMBEM PODE CONFERIR SOBRE MEU TOUR AO BRASIL E EN SANTA CATARINA NO SITE OFICIAL
WWW.RAFAELABELUCCI.COM

ESTAREI EN CAMBORIU DIA 9 E EN JOINVILLE DIA 25 SO POR UMA SEMANA
BEIJOS ADORO VCS CEL 04899616829
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex Santa Catarina”