TGatas Joinville e Região - SC

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Florianópolis e demais cidades de Santa Catarina.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

betoscjlle
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Out 2009, 12:06

20 Out 2009, 12:39

Tópico destinado a troca de informações sobre tgatas que atendem em Joinville-SC e região.

Estou procurando um a T Negra em Joinville. Alguem conhece alguma realmente legal?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
betoscjlle
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Out 2009, 12:06

26 Out 2009, 18:31

VC TEM O FONE DELA?
loirosc
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Out 2009, 17:11

28 Out 2009, 03:27

Sou iniciante por aqui, mas não acho muito opção além das tradicionais.
Opniões?
loirosc
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Out 2009, 17:11

29 Out 2009, 12:24

foto? tel?
vipers123
Frenético
Mensagens: 511
Registrado em: 03 Ago 2009, 19:04
Cidade/Estado: Jaragua do Sul
Sou: Homem
Localização: Jaragua do Sul

29 Out 2009, 15:35

Ja sai com a Kamila que anuncia no Classe A algumas vezes... Não eh a trans mais linda do mundo, mas tem um belo dote, super safada e gozou todas as vezes... Lista Branca.

A joyce realmente eh a top, mas ta em portugal.
Avatar do usuário
RAPOSÃO TG
Frenético
Mensagens: 239
Registrado em: 26 Out 2009, 13:07

29 Out 2009, 16:20

EU INDICO A LUANA KARINA! SEMPRE FOI MUITO EDUCADA COMIGO!
vipers123
Frenético
Mensagens: 511
Registrado em: 03 Ago 2009, 19:04
Cidade/Estado: Jaragua do Sul
Sou: Homem
Localização: Jaragua do Sul

30 Out 2009, 22:59

Com certeza a Luana Karina tambem é show de bola...
Sai com ela num motel. Eu particularmente prefiro prive, pois acho menos comprometedor do que entrar com o carro num motel no meio do dia... Mas valeu muito a pena... Nao me arrependi desta vez...
vipers123
Frenético
Mensagens: 511
Registrado em: 03 Ago 2009, 19:04
Cidade/Estado: Jaragua do Sul
Sou: Homem
Localização: Jaragua do Sul

17 Nov 2009, 16:02