Isadora Tavares: (48) 99681-7006 - Rio Verde - GO

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Goiás e demais cidades.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Kunabi
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Fev 2010, 14:56
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

03 Jun 2019, 16:27

Tentando falar com a gata no número indicado para Florianópolis e não estou conseguindo,alguém tem notícias?? Quero repetir a dose...ela eh demais!!
Kunabi
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Fev 2010, 14:56
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

03 Jun 2019, 16:27

Tentando falar com a gata no número indicado para Florianópolis e não estou conseguindo,alguém tem notícias?? Quero repetir a dose...ela eh demais!!
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1340
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

03 Jun 2019, 19:08

Isa Tavares escreveu:
22 Abr 2019, 18:29
Olá meus queridos!!! Estou de volta à Florianópolis/São José. ATENDO SOZINHA, EM NOVO ENDEREÇO no bairro kobrasol, apartamento super discreto com porteiro eletrônico, totalmente climatizado é muito limpo e organizado.
Saudades daqueles que já conheço...
E para aqueles que ainda não tive o prazer de conhecer, peço que leiam os relatos, sou BEM FALADA E INDICADA EM TODOS OS FÓRUNS, tenho certeza que terão vontade de me conhecer.
CHEGA de decepções, de serem enganados ou até mesmo mal tratados...
Espero vocês pra um momento único de relax e prazer, com uma acompanhante PROFISSIONAL que cumpre o combinado (porque o combinado não sai caro) EDUCADA, HONESTA, TRANQUILA, COMPLETA, SAFADA, FOGOSA E LIBERAL!
Beijos da Isa Tavares💋
POR ONDE ANDA ISADORA TAVARES?
Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

04 Ago 2019, 02:34

Hoje mesmo eu tava dando uma conferida num tópico e vi comentário da Isa Tavares.
Sinal de que ela está presente no Fórum.

FLORIANÓPOLIS/ SÃO JOSÉ (48)996817006
http://tgataisadoratavares.blogspot.com
leo_rs
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Dez 2009, 22:15
Cidade/Estado: porto alegre/rs

13 Ago 2019, 07:40

Ela está atendendo normalmente. Semana q vem vou nela para ser devidamente alargado pela Isa 😈😋🤤
curtoboneca
Mensagens: 325
Registrado em: 27 Jan 2013, 10:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Homem

26 Ago 2019, 20:01

Caros Confrades, hoje passei por Floripa e como é de costume, não medi esforço algum para ir rever a deliciosa Isadora Tavares. Fiz contato pela manhã, para pegar minha vez (digo, mamadeira cheia), e marcamos para o meio da tarde. Chegando no local da T-gata, lá estava ela, toda deliciosa, vestida com um macacão branco, salto alto, toda produzida, conforme combinamos. Tomei um banho, higiene feita, fomos pro fight, trocamos muitos beijos, abraços, amassos, apalpa aqui, apalpa aqui, e quando vejo lá esta eu, ajoelhada na frente dessa tesuda com aquela rola todinha dentro da minha boca. Mamei a Isa por um bom tempo, então resolvemos fazer um 69, só que pedi para ela socar um consolo no meu rabo enquanto nos mamavámos. A Isa tirou um consolo pouco menor que sua pica, lubrificou e começou um frenétrico vaievem no meu rabo. PQP, que tesão foi esse meu caros! Depois de um bom tempo nesse tesão todo, que a cada instante só aumentava, chegou a vez de socar aquele pica deliciosa no rabinho do titio aqui. Começou mandando eu sentar na rola dela, e foi uma delícia cavalgar na pica da Isa, e ela metendo por baixo, mas logo em seguida fiquei de 4, e aí o bicho pegou, pois, a Isadora estava toda tarada hoje, como sempre, mas ela meteu muito, numa velocidade que só fazia o tesão aumentar. Então resolvemos mudar pro frango assado que a posição que eu mais curto ser penetrado, e enquanto ela não regulava pica pro meu cuzinho, ela me beijava, mas um beijo tão gostoso, que confesso, se pudesse pararia no tempo. Tudo isso ouvindo ela dizer: vou deixar seu cuzinho todo arregaçado, aí depois você olha e lembra que fui eu quem arregaçou ele todinho. Não paramos por aí, e decidimos meter em frente ao espelho que há no quarto dela, e a safada me pôs em pé e veio por trás, metendo tudo no meu cuzinho, que pedi a todo instante, mais e mais rola no rabo. Metemos tanto nessa posição, estava tão intenso ver a Isadora me devorando pelo espelho, que dessa vez abri mão de gozar levando rola de frango assado. A Isa viu que eu iria gozar, então aumentou o ritmo, e não deu outra, gozei bem gostoso com a pica dela me arregaçando todo. Porra, estou de pau duro só de lembrar a foda que fizemos hoje a tarde eu e e a Isadora. Só lembrando sua safada, ainda temos um divida para quitar.kkkkk. A deliciosa suruba com a Erika que combinamos a anos e ainda não conseguimos colocar em pratica.

Um beijo Isa

Ótimas putarias para todos
jacare4588110122
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Dez 2014, 10:10
Cidade/Estado: sao jose santa catariana
Sou: homen

10 Set 2019, 13:55

Bom dia amigos,
A pouco tempo pedi indicações de uma trans lista branca e de confiança na região de São José, e de primeira me indicaram a Isadora Tavares,
E não demorou a procurei para um programa....
Ja cheguei pedindo pra ela entrar no carro, foram tantos os relatos de que ela e super tranquila e honesta que não pensei em acertar nada antes, e como todos ja falaram eu também comprovei que é tudo verdade, honestíssima e muito querida, linda e gostosa....recomendo a todos....
Agora vamos ao programa: chegando ao motel ela muito calma e querida, acertamos os detalhes e fomos para o abate heheh
Ela viu que estava nervoso foi me acalmando aos poucos ( estava tímido, mas acho que éra de tanto tesão para ser enrrabado por ela) ficou nua, e logo reparei na sua enorme surpresa, e ja cai de boca, mesmo estático e nervoso não parava de mamar na sua linda pica, logo pedi pra ela me comer, e foi com calma, mas quando percebi já estava com a pica toda dentro de mim, delirei e logo gozei de tanto tesão....
Ou seja meus amigos, ela é top, é um tesão e sabe fazer gostoso, só tenho a recomendar, foi tudo exatamente como combinamos nota 1000
Isadora, você é muito gente boa e muiiitooo gostosa, não vejo a hora de encontrar novamente...
Avatar do usuário
maxxi
Mensagens: 95
Registrado em: 27 Out 2009, 17:04
Sou: HOMEM

27 Fev 2020, 23:25

Delicia 😈😈😈😈
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

27 Jul 2020, 10:11

Saudades da Isa aqui em Salvador!!

Excelente pessoa, excelente sexo, só a saudades que é ruim.............
druidtlover
Mensagens: 33
Registrado em: 11 Abr 2013, 16:55
Cidade/Estado: Floripa/sc
Sou: Homem

04 Nov 2020, 23:51

ela é lista branca sai com ela a pouco tempo

fazia tempo que nao sai com ela

o local é otimo limpo e discreto sem porteiro

ela bem botou pra mamar e eu fiz uma gulosa e gozei rapido

nao deu tempo nem de dar o cuzinho


mas vou voltar para isso.

LIsta Branca
orion10
Mensagens: 22
Registrado em: 31 Dez 2020, 21:07
Cidade/Estado: santa catarina
Sou: homen

11 Jan 2021, 11:05

Sai com esta deusa grega...

Que corpo fenomenal, meus caros!! Muito simpática e carinhosa, me senti um rei..

Pena que como estou começando não consegui dar pra ela.. mas mamei muito aquela escultura que linda que ela tem.. Com a roupa, ninguem diz que ela tem aquela ferramenta. Quando comecei a tirar o shortinho dela, o pau estava ficando duro, e quando botei na boca senti a delicia ficando completamente ereto..

Volto assim que der
druidtlover
Mensagens: 33
Registrado em: 11 Abr 2013, 16:55
Cidade/Estado: Floripa/sc
Sou: Homem

14 Jan 2021, 03:05

ela eh alargadora de rabo perfeita
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1340
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

12 Mar 2021, 08:43

Atualizando
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Thanos Vingador
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Mai 2018, 09:35
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: Homem

25 Jan 2022, 08:13

Bom dia amigos!

Não sou muito de relatar, mas faço questão de relatar o dia em que sai com a Isadora.

Me recebeu no apto dela com muita simpatia. Mulherão...

Linda, cheirosa, simpática, gostosa. Nos beijamos, e que bjo bom dessa mulher.. Nos chupamos bem gostoso...

Acabei gozando com a Isa colocando a cabeça da rola na porta do meu cuzinho.. Gozei bem gostoso...

Recomendo muito! E voltarei com toda certeza. :D
Avatar do usuário
maxxi
Mensagens: 95
Registrado em: 27 Out 2009, 17:04
Sou: HOMEM

05 Jun 2022, 18:56

Ela é a melhor de todas!
vipers123
Frenético
Mensagens: 513
Registrado em: 03 Ago 2009, 19:04
Cidade/Estado: Jaragua do Sul
Sou: Homem
Localização: Jaragua do Sul

10 Fev 2023, 21:17

Hoje tive o prazer de conhecer a Isadora.
Marquei um programa com ela e fui até seu apto.
Sabe ser ativa como poucas, inclusive ela perguntou se eu gostei e eu respondi que é facil gostar quando a trans sabe o que tá fazendo... E a Isa sabe e muito fazer bem gostoso!!!

Recomendo muito!!!!
Betos9787
Mensagens: 125
Registrado em: 02 Ago 2019, 22:15
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

10 Fev 2023, 21:21

vipers123 escreveu:
10 Fev 2023, 21:17
Hoje tive o prazer de conhecer a Isadora.
Marquei um programa com ela e fui até seu apto.
Sabe ser ativa como poucas, inclusive ela perguntou se eu gostei e eu respondi que é facil gostar quando a trans sabe o que tá fazendo... E a Isa sabe e muito fazer bem gostoso!!!

Recomendo muito!!!!
Que bom amigo. Ela é muito bem comentada.
Thanos Vingador
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Mai 2018, 09:35
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: Homem

28 Set 2023, 14:07

Alguém sabe por onde anda a Isadora?
Eternoamante
Mensagens: 21
Registrado em: 07 Ago 2023, 23:18
Cidade/Estado: Paraná
Sou: Homem

28 Set 2023, 20:46

Thanos Vingador escreveu:
28 Set 2023, 14:07
Alguém sabe por onde anda a Isadora?
Está na Itália!
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2514
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

16 Abr 2024, 20:26

Localização atualizada.
Rio Verde - GO
A moderação.
Responder

Voltar para “Transex Goiás”