Letícia Pinheiro (47) 8811-5296 ou (54) 9134-6468 - Blumenau

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Florianópolis e demais cidades de Santa Catarina.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Responder
Nicoly Ferrari

18 Fev 2012, 12:15

OLÁ ME CHAMO LETÍCIA PINHEIRO E EM BREVE SEREI A MAIS NOVA OPÇÃO QUALIFICADA DE BLUMENAU SC , TRANS REQUINTADA E 100% FEMININA MESMO SOU ATIVA, PASSIVA E FAÇO UM GULOSO ORAL COM MEUS LÁBIOS CARNUDOS !!!
19CM DE DOTE MÉDIO E COM UMA ÓTIMA EREÇÃO, SEM FRESCURAS !!!
ESTAREI ATENDENDO NO PONTO TRANS ( O FAMOSO PRÉDIO AMARELINHO ONDE PASSA AS MELHORES TRAVESTI NA CIDADE, LOCAL SEGURO CLIMATIZADO E REALMENTE LIMPO E ACONCHEGANTE, COM ESTACIONAMENTO ROTATIVO, TD ISSO PARA MELHOR TE SATISFAZE ) SE DE A OPORTUNIDADE DE ME CONHECE VC NÃO IRÁ SE ARREPENDE CACHÊ 150,00
DURAÇÃO DE 1HR SEM DECEPÇÕES, FAÇO DOMINAÇÃO E SOU SUBMISSA VC QUE ESCOLHE SEXO TOTALMENTE LIBERAL MESMO !!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Nicoly Ferrari

18 Fev 2012, 12:19

EM BREVE DIVULGO O DIA EM QUE ESTAREI EM BNU FIQUEM ATENTOS A NOVOS PRAZERES !!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
getwaydriver
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Out 2009, 18:04

19 Fev 2012, 13:19

travesti escreveu:EM BREVE DIVULGO O DIA EM QUE ESTAREI EM BNU FIQUEM ATENTOS A NOVOS PRAZERES !!!
Vem pra Floripa também tesuda, é de pauzão bonito e gostoso de uma deusa como vc que eu gosto, vem pra mim sentar e mamar gostoso...
Avatar do usuário
Ric@rdo
Mensagens: 62
Registrado em: 09 Jan 2010, 11:39
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: homem

19 Fev 2012, 16:41

Que gata.
Pelas fotos é maravilhosa
hybrid
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Jan 2011, 05:42
Cidade/Estado: Blumenau/SC
Sou: Homem

26 Fev 2012, 00:34

Olá gata!!!
Sou de BNU mas não sei aonde fica esse PONTO TRANS (PRÉDIO AMARELINHO)... Pode me informar como faço pra chegar lá?
Beijão...
Nicoly Ferrari

27 Fev 2012, 11:16

hybrid escreveu:Olá gata!!!
Sou de BNU mas não sei aonde fica esse PONTO TRANS (PRÉDIO AMARELINHO)... Pode me informar como faço pra chegar lá?
Beijão...
Olá amor, me liga que explico aqui é a Travesti Nycole Ferrari (A responsável pelo ponto)(47) 9607-03-12, liga que te informo tudo que vc precisa sabe inclusive as programações das trans que estão pra vim de outras cidades no decorrer dos próximos meses bjiinhos hybrid
hybrid
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Jan 2011, 05:42
Cidade/Estado: Blumenau/SC
Sou: Homem

02 Mar 2012, 23:26

travesti escreveu:
hybrid escreveu:Olá gata!!!
Sou de BNU mas não sei aonde fica esse PONTO TRANS (PRÉDIO AMARELINHO)... Pode me informar como faço pra chegar lá?
Beijão...
Olá amor, me liga que explico aqui é a Travesti Nycole Ferrari (A responsável pelo ponto)(47) 9607-03-12, liga que te informo tudo que vc precisa sabe inclusive as programações das trans que estão pra vim de outras cidades no decorrer dos próximos meses bjiinhos hybrid
Obrigado pela resposta. Vou te ligar sim. Beijos...
Marcelofpolis
Mensagens: 23
Registrado em: 09 Jul 2011, 03:32
Cidade/Estado: Por ai SC
Sou: Homem

26 Mar 2012, 14:06

Linda, mas onde fica esse ponto?? Explica para o pessoal poder ter acesso a voces...
Nicoly Ferrari

26 Mar 2012, 14:39

Marcelofpolis escreveu:Linda, mas onde fica esse ponto?? Explica para o pessoal poder ter acesso a voces...
Hum, ok
Blumenau, Bairro Ponta aguda, rua das missões, próximo a construcon ou fiat barigui, chegando nas proximidades liga que completamos o endereço (47)9607-03-12 Travesti Nycole Ferrari (a responsável pelo ponto ) liguem sempre meia hora antes, assim da pra faze um programa de 1hr bem gostoso bjinhos Marcelofpolis, e obrigada pela dica, achei muito válida rsrs !!! qqer duvida é só liga ou deixa recados por aqui que respondo com muita fidelidade e prazer bjs !!!
Nicoly Ferrari

26 Mar 2012, 14:53

travesti escreveu:
Marcelofpolis escreveu:Linda, mas onde fica esse ponto?? Explica para o pessoal poder ter acesso a voces...
Hum, ok
Blumenau, Bairro Ponta aguda, rua das missões, próximo a construcon ou fiat barigui, chegando nas proximidades liga que completamos o endereço (47)9607-03-12 Travesti Nycole Ferrari (a responsável pelo ponto ) liguem sempre meia hora antes, assim da pra faze um programa de 1hr bem gostoso bjinhos Marcelofpolis, e obrigada pela dica, achei muito válida rsrs !!! qqer duvida é só liga ou deixa recados por aqui que respondo com muita fidelidade e prazer bjs !!!
No momento estamos com a Top Travesti Vanessa Castro, uma ótima oportunidade pra vc que procura uma transex feminina, linda de apenas 20 anos de idade e super atenciosa acessem www.transexvanesacastro.blog.com fotos reais e caseiras para melhores avaliações, e temos tbm duas meninas pra vc que curte festinha, atendimento individual ninguém ve ninguém + se vc gosta de muitas orgias esta valendo a pena !!!
Nicoly Ferrari

26 Mar 2012, 14:56

travesti escreveu:
travesti escreveu:
Marcelofpolis escreveu:Linda, mas onde fica esse ponto?? Explica para o pessoal poder ter acesso a voces...
Hum, ok
Blumenau, Bairro Ponta aguda, rua das missões, próximo a construcon ou fiat barigui, chegando nas proximidades liga que completamos o endereço (47)9607-03-12 Travesti Nycole Ferrari (a responsável pelo ponto ) liguem sempre meia hora antes, assim da pra faze um programa de 1hr bem gostoso bjinhos Marcelofpolis, e obrigada pela dica, achei muito válida rsrs !!! qqer duvida é só liga ou deixa recados por aqui que respondo com muita fidelidade e prazer bjs !!!
No momento estamos com a Top Travesti Vanessa Castro, uma ótima oportunidade pra vc que procura uma transex feminina, linda de apenas 20 anos de idade e super atenciosa acessem http://www.transexvanesacastro.blog.com fotos reais e caseiras para melhores avaliações, e temos tbm duas meninas pra vc que curte festinha, atendimento individual ninguém ve ninguém + se vc gosta de muitas orgias esta valendo a pena !!!
corrigindo o endereço do blog rs
www.transexvanessacastro.blogspot.com
bjs
Nicoly Ferrari

16 Abr 2012, 21:41

loirinhoitj escreveu:ALGUMA TGATA NEGRA OU MULATA PARA INDICAR ? ADORUUUUUUUU !!! DESDE JA OBRIGADO BJSSSS
Olá loirinhoitl, bom mulata temos sim a TRAVESTI SAFIRA VENTURINI é uma bela e cacetuda mulata, do tipo cavalona ela não faz mais anuncios em jornais, mais atende os que ja são clientes fidelizados vc pode tenta uma horinha com ela vale muito a pena tbm (47) 8437-06-45. Espero te ajudado bjs Nycole Ferrari !!!
TLoverBlumenau
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Ago 2009, 23:26

08 Set 2013, 20:14

Tá em Blumenau ainda essa delícia?
Responder

Voltar para “Transex Santa Catarina”